InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Confira o Status de Mundo e descubra como estão as localidades do RPG!
Jogadores Profissionais, chequem suas caixas de MP!

Terras Altas da Escócia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Terras Altas da Escócia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSeg 14 Jan 2013, 20:48

Relembrando a primeira mensagem :

Terras Altas da Escócia

Escócia

Terras Altas da Escócia - Página 8 Olivier

As Terras Altas são uma zona montanhosa do norte da Escócia, onde o catolicismo permaneceu influente ao longo da História da Escócia. As Terras Baixas, por outro lado, são um bastião do protestantismo . Politicamente, as Terras Altas caracterizavam-se até ao século XVIII por um sistema feudal de famílias poderosas, os famosos clãs escoceses.

Fonte: Wikipédia

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos

RPGHogwarts.org

Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"

AutorMensagem
Faye Gebühr Wichbest
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Faye Gebühr Wichbest

Patrono : Coywolf
Bicho-papão : Enlouquecer

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Carvalho, 26cm, Inflexível.

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2020, 13:09

The Magic Bond
F
aye quase chegou na parede. Ao perceber Jared se aproximando ela não resistiu em dar um passo para trás, mas lembrou-se de se manter firme. Aquilo ainda era uma negociação, sem falar que ficar demonstrando fraqueza perante aquele homem não fazia jus a quem era Faye de verdade. Ela era uma pessoa que enfrentava e ele não tinha sido o primeiro perigo da vida dela. Embora tenha sido o mais... Não, Faye não queria pensar. Agora não era hora de ficar pensando na desgraça. Jared quis sussurrar no ouvido dela, se aproximando e invadindo completamente aquilo que chamam de espaço pessoal. Apesar de querer muito afastar-se, ela continuou ali, parada e tão rígida quando uma árvore. Seus olhos se fecharam com a dor que ela sentiu nos fios sendo puxados. A primeiro momento ela até tentou resistir ao puxão, fazia parte do seu reflexo, mas logo em seguida deixou-se levar, concluindo que não era o melhor momento de ficar fazendo desafios. Jared tinha lido a raiva dela, afinal. Depois disso, ainda ameaçou colocando a ponta de sua varinha no pescoço de Faye. Apesar de ter engolido o seco neste momento e olhado para o pedaço de madeira mágico, algo dizia Faye que se Jared fosse matar ela com certeza não seria com uma varinha. Pelo que ela tinha visto quando teve suas unhas arrancadas, Jared era uma pessoa que gostava de... Brincar. Nem por isso a ameaça de dar garantia para um corpo era menos efetiva, Faye sempre soube que ela não teria muita escolha quando a isso, ainda sim, tinha que tentar por alguma garantia naquela história. Faye também queria vencer com o acordo, pelo menos vencer um pouco que fosse. Era aquilo que chamam de desespero, ele só estava focado em um objetivo neste momento. Com certeza Faye iria gastar um bom tempo chorando quando não precisasse encarar Jared. De repente ficar sozinha naquele quarto não parecia uma má ideia de acontecer mais uma vez.

Ao ser soltada, Faye endireitou-se, mexendo nos cabelos que tinham sido a recém pegos, seu olhar voltando a fitar Jared quando ele disse que já tinha pensado nisso, perguntando a Faye se ela já tinha ouvido falar de um Voto Perpétuo. Ao ouvir essas duas palavras, seu corpo começou a sentir um calafrio de nervoso. Ela sabia bem o que era um daqueles votos, tinha estudado na escola. Sétimo ano se ela se lembrava bem. Um voto que caso a pessoa descumprisse o prometido, ela morreria. No fim das contas, Faye ainda teria a possibilidade de morrer, mas pelo menos seria por uma escolha dela, não porque Jared resolveu que ela não é mais interessante. - Eu conheço bem. - Faye respondeu, seu tom um pouco baixo. Realmente, tinha sido um choque pensar que iria fazer um daqueles votos. Quando aprendeu sobre eles, achou que nunca iria fazer um em toda a sua vida, nem mesmo quando fosse se casar. Faye era fiel, mas vai que né? - Vamos... Fazer um. - Ela disse um tanto receosa, sua pose de negociadora vacilando. Pensar que ela e Jared teriam uma ligação mágica para toda vida era bem estranho e nada legal. Nessa altura do campeonato, se Faye ainda quisesse ter uma vida no mínimo normal, essa era a sua única escolha.

I can feel it in your voice, ever so sweet, no! Do I really have a choice? No, no, no!
Terras Altas da Escócia - Página 8 CARo7iG
Terras Altas da Escócia - Página 8 IEwmlY5
Terras Altas da Escócia - Página 8 YJasEHr
Faye Zayas
Gebühr Wichbest
Jared L. Siphron
Mercenário
Mercenário
Jared L. Siphron

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Durmstrang (Escandinávia)
Varinha: Pluma de Basilisco, Videira, 31cm, Flexível.

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeQua 02 Set 2020, 18:55

sacramentum

unbreakable promises
with Faye Gebühr Wichbest
Jared conseguia ver os pensamentos passando pelos olhos de Faye após suas palavras. Um voto perpétuo era algo perigoso, afinal de contas. A demora para responder que conhecia dizia muito, e o tom baixo e subduzido. Ela parecia receosa, mas aceitou, para a diversão de Jared, que deu um sorriso. — Huh, achei que iria ter que te convencer mais. — Ele disse, cruzando os braços. — Bem- eu voltarei mais tarde para resolvermos isso. — O mercenário informou. Ele tirou algo do bolso magicamente ampliado, era uma sacola de uma rede de mercados famosa, e jogou na cama. — Não se divirta muito se mim~ — Ele cantarolou, antes de sair. A sacola continha três sanduíches e duas garrafa de chá gelado, melhor que as porcarias que Jared havia deixado no quarto antes. Jared saiu da sala - ele precisava escrever e imprimir o contrato que ele usaria para o voto perpétuo. Haviam muitas cláusulas que eles tinham conversado para ele só "falar" elas durante o voto.

Jared não voltou até o dia seguinte, apesar de suas palavras. Parcialmente porque ele se divertia com a ansiedade que toda essa situação deveria estar causando em Faye. Quando ele voltou, Jared fechou a porta após pedir para Angelina - quem Jared havia convidado para selar o voto - esperar no corredor para ele lidar com Faye primeiro. — Heeey- Fay. — Jared disse alegremente, com uma folha de papel na mão, estendida para Faye pegar. — Eu trouxe um contrato para o nosso... pequeno acordo. — Seus olhos estavam cheios de diversão. Jared estava aproveitando muito aquilo.

JARED SIPHRON
He lives down in a ribcage in the dry leaves of a heart.
N I E R U

Faye Gebühr Wichbest
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Faye Gebühr Wichbest

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSab 05 Set 2020, 02:08

The Magic Bond
M
e convencer mais? Me subestima. Faye pensou, mas preferiu não falar nada. Eles estavam caminhando para o final do acordo e Faye não gostaria de estragá-lo. Se ela ficasse questionando poderia perder a oportunidade, no caso, era uma oportunidade muito boa. As coisas estavam caminhando bem para ela, quer dizer, o máximo bem que podiam naquela situação. Nada na vida é perfeito, não é mesmo? A gente se contenta com o que tem. Depois disso, Jared disse que iria voltar mais tarde para que eles pudessem resolver aquilo, além de dar uma sacola com alimentos para ela. Sanduíches e garrafas de chá. Faye, em alguns minutos, ficou olhando para a porta na qual Jared saiu, se perguntando porque ele agia daquele jeito. Quer dizer, porque uma pessoa tortura outra, faz matar outra e depois da comida? Não é lá muito normal ou compreensível. De toda forma, Faye iria apreciar estes naquele dia e no que iria se seguir, assim como chegaria perto do final do livro do Drácula e também gastasse certas horas chorando. No fim das contas, Faye não ficou mesmo se divertindo sem Jared, aliás, ela ainda continuava uma forma de fuga, embora não tenha encontrado nenhuma.

Eventualmente Jared apareceu outra vez, o que era ruim porque era Jared, mas era bom porque finalmente iriam selar aquilo de uma vez. No entanto, antes de mais nada, Faye fechou o seu canal empático porque era realmente um porre ter que ficar aguentando os sentimentos de diversão sádica daquele homem. Faye estava lendo o Drácula mais uma vez quando o homem se fez presente, tendo que fechar o livro para, de forma desconfiada, pegar o papel que ele oferecia. Era um contrato para o acordo que eles tinham feito. Se não fosse trágico, Faye estaria dando risada sobre como maníacos malucos também fazem contratos. Faye meteu o papel na cara para ler (afinal, estava sem seus óculos) e certificaria-se de ler cláusula por cláusula, nem que isso gastasse mais tempo do que Jared teria paciência em esperar. Não que fosse um contrato enorme de toda forma, ele só tinha uma folha. De toda forma, Faye verificou tudinho para que Jared não tentasse lhe passar a perna em algum momento do voto, afinal, ele custava a vida, muita coisa em jogo. Depois de ler e averiguar tudo, ela voltou seus olhos para o homem. - Parece que a sua memória é boa, está tudo aqui. - Ela falou como se estivesse sentenciando a si mesma. De certa forma estava, pois era agora que a sua jornada com Jared realmente iria começar... E provavelmente não iria acabar até que um dos dois morressem.

I can feel it in your voice, ever so sweet, no! Do I really have a choice? No, no, no!
Faye Zayas
Gebühr Wichbest
Jared L. Siphron
Mercenário
Mercenário
Jared L. Siphron

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeDom 13 Set 2020, 01:28

sacramentum

unbreakable promises
Faye estava com o papel quase colado no rosto, e Jared achava isso adorável, vagamente se perguntando se ela tinha algum problema de visão. Ela parecia estar prestando muita atenção, e Jared se divertiu com isso, sabendo que tinha sido propositalmente complicado ao escrever as coisas naquele contrato, sem alterar a mensagem. Era só para ser irritante mesmo - Jared gostava desse aspecto do seu hobby. Após ler tudo, Faye concordou dizendo que ele tinha lembrado de tudo, e Jared soltou uma risada. — Você sabe ser bem ofensiva quando quer. — Como um pinscher mostrando os dentes. Adorável. Jared balançou a cabeça e voltou até a porta, abrindo-a com um sorriso. — Hey Lina! Tudo pronto para você ajudar aqui. — Jared chamou sua chefe alegremente. Angelina adentrou o quarto, observando tudo. Jared estava sorrindo, meio tenso, enquanto deixava Angelina observar e falava com Faye. — Ela é minha chefe. Pessoa mais confiável não existe. Bem, de pessoas que eu conheço ao menos. — Angelina voltou sua atenção para eles. — Okay.... Ah... Vocês precisam sabe, dar as mãos. — Ela disse, com um sorriso amarelo.

Jared olhou para Faye, sorrindo, e estendeu a mão. — Vamos lá, princesa? Vamos fechar esse acordo? — Jared disse, com os olhos brilhando de malícia.

JARED SIPHRON
N I E R U

Faye Gebühr Wichbest
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Faye Gebühr Wichbest

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSeg 14 Set 2020, 03:16

The Magic Bond
V
ocê nem viu nada. Faye pensou, olhos estreitos na direção de Jared. Se ele estava achando aquela frase ofensiva, que por sinal, nem tinha sido pronunciada tanto para ofendê-lo, então ele podia esperar que havia muito mais de onde veio. A claro, Faye bem sabia que não era prudente xingar o maníaco, mas pelo menos, a partir daquele momento, teria algumas garantia tipo não morrer nem ter sequelas permanentes. É, Jared tinha sido bem rebuscado na hora de escrever o contrato, o que fez Faye se perguntar se ele tinha alguma coisa com o estilo barroco, arcaico ou se era puramente para irritar e ser complicado. Faye estava mais inclinada para o último, ao julgar como ele estava todo felizinho e pimposo. Nem precisava usar empatia para ver isso. Tão logo, Jared chamou a pessoa que seria a avalista do voto que fariam, a tal da "Lina" que entrava pela porta e era apresentada como "minha chefe" pelo Jared. Faye não pode deixar de olhar de cima abaixo aquela mulher e pensar. Essa é a sua chefe? Foi até impossível não franzir a testa. Sabe, a mulher até parecia boa pinta com aqueles cabelos coloridos, roupas soltas e também coloridas. Não parecia nada amedrontadora, criminosa ou maníaca quanto Jared. Só que neste mundo, como todo mundo bem sabe ou deveria saber, aparências enganam. Aquela mulher ainda estava ali, prestes a fazer o que iria fazer, se era a chefe de Jared e estava disposta a fazer aquilo (ele deve ter explicado minimamente para ela), então por baixo daquela festividade de aparência havia algo sombrio.

Ouvir da boca daquela mulher que Faye e Jared teriam que dar as mãos não era agradável, mesmo que Faye soubesse que isso fazia parte do voto perpétuo, afinal, ela tinha estudado a teoria deste feitiço na escola. Ouvir da boca dele era ainda pior. Ele estava ali, estendendo a sua mão para ela, usando apelidinhos, os olhos brilhando. Ah, era como se ele estivesse ganhando e isso descia amargo em Faye. Só que ela iria responder, pelo menos dessa vez. Estavam prestes a fazer um acordo, tinha até outra pessoa lá dentro e Faye acreditava muito que Jared não iria dar para trás por uma fala petulante da parte dela. - Meu nome não é princesa. - Faye disse, estendendo a mão e pegando na dele de forma firme. Aquele aperto que estava dizendo claramente "não estou nada contente". Os olhos de Faye também diziam isso, estreitos, ela não era nada boa em disfarçar.

Faye Zayas
Gebühr Wichbest
Ezreal Brandt Lymere
Funcionário do Pasquim
Funcionário do Pasquim
Ezreal Brandt Lymere

Bicho-papão : Solidão e cobras

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Aveleira, 28 cm, Maleável

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSeg 14 Set 2020, 22:01

Eu estava nas Terras Altas da Escócia e, bem, o que isso significava pra mim? Absolutamente nada, mas depois de alguns problemas com trouxa, senti um pouco de falta em passear por algum lugar que não precisava esconder minhas origens bruxas, então, na Grã-Bretanha, o melhor lugar para um mago viver era próximo da Escócia, pois com o clima ruim da região e as montanhas, você poderia usar a localização do país como uma boa desculpa para qualquer coisa de errado que acontecesse ao seu redor e, se seu nível de persuasão não fosse tão ruim, provavelmente acreditariam em você. Além disso, da vontade em respirar novos ares, eu tinha um outro objetivo por estar ali, sim: minhas pesquisas mais recentes indicavam que o Monstro do Lago Ness havia sido transferido há muito tempo do Lago Ness, o que ocasionou em buscas inúteis naquela quantidade de água, pelos dois lados. Sempre lia nos jornais locais que os trouxas, ocasionalmente, investiam dinheiro para investigar o que havia escondido lá, mas eu também conhecia alguns bruxos que haviam feito o mesmo.

De qualquer forma, enquanto caminhava por um morro em outro, sem me importar muito com a passagem de tempo, pensava em algumas teorias que poderia usar para encontrar aquele monstro desaparecido: a primeira era de investigar alguns livros antigos, para ver se algum autor comentava sobre uma enorme criatura de escamas fazendo uma viagem de um rio para o outro e a outra, que seria um pouco mais difícil, envolvia estudar o próprio lago do Monstro Ness com o auxílio de magia, mas ao invés de tentar descobrir se ele ainda estava lá dentro, eu optaria por uma abordagem diferente. Tentaria ver se havia algum vestígio de que se o monstro, caso realmente tivesse vivido ali em um momento de sua vida, havia tentado fugir do local onde estava, como elevações diferentes na terra ou alguma escama que tivesse sobrevivido as provações do tempo. Assim, na minha mente, fazia um pouco de sentido pensar daquela forma, pois a criatura que procurava deveria ter medidas colossais, então, uma migração, mesmo que muito antiga, deixaria vestígios.

De qualquer forma, soltei um suspiro e quando olhei para cima, notei que o sol havia me abandonado há muito, por isso, foi naquele momento que decidi ser uma boa ideia ir embora e, calmamente, saí dali.

[/quote]
Jared L. Siphron
Mercenário
Mercenário
Jared L. Siphron

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSex 18 Set 2020, 02:53

sacramentum

unbreakable promises
Os olhos de Jared brilharam quando ela reclamou do apelido. — Oh, eu sei. Se fosse eu não estaria te chamado assim. — Seu tom diminuiu, mais baixo, perigoso. — E te chamar assim é o mínimo que eu posso fazer... Não me teste. — Ele avisou Faye porque, honestamente, sua paciência não era infinita. — Vamos começar, então? — Angelina começou então a falar. — A coisa é bem simples, quando o lance começar, você tem que falar a proposta e ela tem que se aceitar em seguida, depois inverte. Enquanto eu estiver fazendo o feitiço, não posso ficar falando com vocês, preciso me concentrar, então, sejam bonzinhos. — Jared soltou uma risada com isso, de bom humor renovado. — Sem problemas, chefinha! Vamos lá. — O feitiço começou e as "cordas" surgiram, prendendo as mãos e braços de Jared e Faye. — Você, Faye, promete seguir o contrato que fizemos, independente do estado do papel que as palavras foram escritas? — Jared disse, com um sorriso. Ela não tinha como dizer não, afinal de contas. Essa era a situação.

Faye concordou, e as cordas pararam próximas ao coração deles, se desfazendo assim que Faye concordou. Jared soltou a mão de Faye, com os olhos brilhando. — Ótimo, ótimo. Obrigado, Lina. — Jared disse, alegremente. — A mala está aberta se quiser ir- eu vou só esclarecer algumas coisas com a princesinha aqui e já saio. — Jared esperou Angelina sair antes de se voltar para Faye, com os olhos ainda brilhando, mas definitivamente sem diversão agora. — Você pode ter notado que o contrato não dizia nada sobre falar sobre a minha chefe... Mas eu não preciso nem falar que você não vai gostar do resultado se você abrir a boquinha, não é? — Ele deu um sorriso doce. — Eu trabalho com pessoas perigosas, não teria que quebrar minha parte do acordo pra lidar com isso, capiche? — Essa parte era extremamente importante, afinal de contas. Não que Faye soubesse muito sobre Angelina para ser um problema, mas ele queria deixar... bem claro para a cabecinha inteligente dela o que aconteceria se ela decidisse falar demais.

JARED SIPHRON
N I E R U

Faye Gebühr Wichbest
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Faye Gebühr Wichbest

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2020, 13:44

The Magic Bond
F
aye estreitou os olhos para Jared com o "não me teste" dele. Ela sabia que o foco de agora estaria em fazer o voto, então sim, ela podia fazer alguns momentinhos de reclamação. Conviveria mesmo para sempre com aquele homem, o que custava um pouco de liberdade de expressão num momento oportuno? Ainda era estranho ouvir Jared se dirigir a alguém como chefe, ainda mais aquele chefe, mas quando as cordas douradas de magia começaram a surgir em volta das mãos de Faye e Jared, como se as tivessem prendendo, Faye não conseguia mais prestar atenção em outra coisa se não em sua própria vontade de chorar. O que estava fazendo? Ela sabia muito bem conscientemente o que estava fazendo, estava se garantindo um pouco de vida. Ao mesmo tempo, sabia que um voto perpétuo com um maníaco não era exatamente um padrão de vida a ser seguido. Pior ainda era ver a alegria de Jared. Não precisava de empatia e nem sequer olhar em seu rosto para perceber isso, sua fala era animada enquanto fazia a proposta. Seguir o que estava escrito no contrato, ainda que as palavras deste acabassem se perdendo. Como se Faye tivesse qualquer escolha nessa altura do campeonato, não é mesmo? Era isso ou a morte nas mãos dele eventualmente. - Eu aceito seus termos. - Faye disse. - Você promete o mesmo? Seguir seus termos do contrato, ainda que venha acontecer alguma coisa a este? - Depois dela era a vez dele, tão logo Faye ouvindo a concordância, esse era o acordo. A cordinha mágica subiu ao peito de ambos e se desfez, sinal de que o voto estava feito. E que Faye estava condenada também. Enquanto ele falava com a tal "Lina" e ela ia embora, Faye abaixou a sua cabeça e ficou pensando no que tinha acabado de fazer. Faye ainda queria parecer forte, então não iria chorar, não iria começar a reclamar, não iria fazer nada, mas por dentro ela estava chorando e esperneando sobre o porquê disso ter acontecido com ela.

Jared ainda queria resolver algumas coisas com Faye, mas essas coisas diziam a chefe dele. Segundo ele, Faye não deveria falar nada a respeito da mulher, isso porque ele trabalhava para pessoas perigosas e, caso Faye abrisse a boca, as coisas poderiam ser piores para ela sem que ele sequer precisasse fazer alguma coisa. Faye estreitou os olhos para Jared, não precisava de nenhum aviso para saber que não deveria abrir a boca sobre a mulher que tinha sido a avalista do voto, aliás, Faye nem sequer queria fazer isso, pelo motivo que iria informar para Jared, o respondendo. - Meu assunto é com você e unicamente com você, não tenho o mínimo interesse nela. - Como se Faye fosse ficar se envolvendo com outros que aparecessem por ali em vez daquele que a colocou ali. Aquela mulher só tinha feito um feitiço que Faye concordou em fazer, Faye realmente não tinha nenhum assunto para tratar com ela.

Faye Zayas
Gebühr Wichbest
Annelise C. Habsburg
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Annelise C. Habsburg

Patrono : Cobra da Morte

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Varinha: Jacarandá, 28cm, Inflexível, Cerda de Acromântula.

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeDom 04 Out 2020, 12:27

Os odores como sempre me chamavam a atenção, estimulavam todas as partes do meu ser. A criatura que habitava adormecida em mim sempre deixava pequenos rastros da sua existência, eu notava isso com alguns hábitos adquiridos ao longo do tempo, uma predileção por carnes mal passadas e na verdade quase cruas, um olfato e uma audição bem aguçados, assim como a minha visão que melhorou muito e basicamente me livrou dos óculos para a leitura que eu usava quando era mais jovem. Sentia tantas coisas a mais que era quase difícil de lidar, pelo menos foi assim nos primeiros anos da minha condição, era quase impossível apenas coexistir com tudo aquilo, mas hoje em dia o costume se fazia presente e tudo estava mais fácil. Sempre era capaz de sentir além dos outros no que dizia respeito aos cheiros, sensações, ouvir além e é claro de enxergar muito melhor. Pouco a pouco eu fui me acostumando a lidar com aquilo e esconder dos outros para que nenhum tipo de desconfiança surgisse, e nisso eu me saia muito bem, meu pai sempre disse que eu tinha uma facilidade sem igual a dissimulação.

Apenas dei de ombros com o pensamento, deixando ele de lado. Era sempre mais fácil deixar a minha mente vagar sem destino quando a noite de lua cheia se aproximava, pensar naquilo sim era algo que me deixava nervosa e desconfortável. — Eu nunca vou me acostumar com isso? — A pergunta quebrava o silêncio imposto a muito tempo, cortando a noite de forma tão eficaz quanto o vento gélido. Tirei as roupas que não queria perder e pendurei em um lugar discreto e aparentemente seguro, assim como escondi os meus demais pertences. O meu senso de localização e memória iriam me ajudar a encontrá-los na manhã seguinte. Quando a transformação começou os primeiros gritos de dor não demoraram a chegar. — Com certeza eu nunca vou me acostumar com isso. — Exclamei entre gritos enquanto me contorcia, era uma dança triste e dramática, sentindo a minha pele se soltar, meus membros se contorcem e dão espaço a uma forma muito maior que a minha. Era como quebrar todos os ossos do corpo ao mesmo tempo.

[...] Ao abrir os olhos não havia mais resquício da pequena humana, a mente agora era da forma lupina, sedenta e fanática, focada apenas em alimentar os seus instintos primitivos e saciar sua sede. Os olhos brilhavam mortais e medonhos com a luz pálida da lua naquele céu claro. O uivo não demorou a surgir, do fundo da garganta, cortando o céu e dando a noite o prazer da sua companhia. — Auuuuuuuuu! — Os pássaros voaram de seus poleiros nas árvores, várias criaturas menores buscaram se esconder, os ruídos eram um frenesi para a criatura que ouvia e sentia tudo a sua volta. Não demorou a iniciar a caçada, buscando os odores mais interessantes, que envolvessem suas papilas gustativas ao mesmo tempo que farejava, mostrando o que realmente parecia suculento. A caçada em si começara minutos depois, seguindo rastros até uma presa em potencial que rapidamente foi reduzida a restos quase totalmente irreconhecíveis do que fora um dia. A noite segue em puro deleite, encerrando o ciclo quando o sol nasce. Deixo o local.

.
Annelise Campbell Habsburg, ou Lisy. Formada com Grade de comunicação e Ministerial, Herdeira e Sonserina.  é Licantropa, mimada, rude e autoritária. atualmente trabalha no Profeta Diário
Asha Stackhouse Stryder
Jogadores Profissionais - 1ª Divisão
Jogadores Profissionais - 1ª Divisão
Asha Stackhouse Stryder

Bicho-papão : Corujas

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Varinha: Corda de Coração de Dragão, Choupo-Branco 30cm, Flexível

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSeg 05 Out 2020, 00:25

O som dos Crupes era a única coisa que podia ser ouvida, enquanto caminhávamos em direção a casa de Charles. Fazia uma semana desde quando sua carta pedindo ajuda chegou até nós. Eu tive que reler a mesma algumas vezes para compreender a complexidade de suas palavras, mas um pedido urgente deveria ter sido enviada com um patrono. Era por isso que não havia levado sua mensagem como algo urgente. Claro, o teor de suas palavras eram assustadoras e sombrias. Só conseguia pensar em uma música que era: "All that I wanted was to be wanted. Too young to wander London streets, alone and haunted. Born into nothing. At least you have something, something to cling to. Visions of dazzling rooms I'll never get let into And the memories were lost long ago, But at least you have beautiful ghosts". Era uma linda e triste canção, o que me deixou mais aflita ao pensar na letra, meus passos foram acelerando forando os outros a caminharem mais rápido. Levavamos dois crupes, eles eram como nossos seguranças e também farejavam a cabana de Charles. Encontramos uma chave de portal em um porta retrato, era o recado de Charles, por isso juntos tocamos no objeto e saímos dali, para onde o verdadeiro Charles estava escondido.

Asha Stryder
Artilheira dos Tornados!
Jared L. Siphron
Mercenário
Mercenário
Jared L. Siphron

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSeg 05 Out 2020, 00:46

sacramentum

unbreakable promises
Jared é claro, concordou com os termos do seu próprio contrato, repetindo isso na sua vez de firmar o Voto Perpétuo. A sensação era interessante - como uma corda ao redor de seu coração, na verdade - mas desapareceu logo. Ele assentiu lentamente quando Faye disse que não tinha interesse em Angelina, não que Jared achasse que ela tivesse, mas ele tinha que ameaçar de qualquer jeito. Especialmente para caso Faye notasse como seria fácil se livrar dele se ela atingisse Angelina. — É bom mesmo, espero não ter problemas com você por isso... — Jared respondeu, com um sorriso aparecendo. — Afinal de contas, depois de todo o trabalho que eu tive para pegar você... Perder meu novo brinquedo não seria muito agradável. — Ele soltou uma risada, antes de balançar a cabeça. — Pegue suas coisas, tem uma mochila no armário, você pode colocar suas roupas e o que precisar nela. — Jared disse, se afastando e cruzando os braços, esperando. Assim que Faye tivesse as roupas dela - que ela não estava vestindo (mas ela usando as roupas de Jared era... Admitidamente interessante) - eles estariam prontos para ir.

O homem esperou ela juntar suas coisas, antes de abrir a porta e indicar com a cabeça. — Pode sair, na minha frente. Só seguir o corredor a esquerda até a escada. — Jared informou para ela, enquanto eles saiam no corredor escuro. Não havia janelas e ele mal tinha espaço para duas pessoas andarem lado a lado, era meio claustrofóbico, mas Jared estava acostumado. Eles seguiram para o lado de fora da mala assim. — Boa sorte voltando para casa daqui. — Ele disse, alegremente. — Estamos em algum lugar da Escócia, não é muito longe da Inglaterra eu suponho. — Ainda era dentro da Grã Bretanha, afinal. Ele acenou para Faye, alegremente, pegando sua mala e saindo. Se ela pedisse com jeitinho ele poderia voltar e ajudar, mas do jeito que ela era, Jared duvidava disso.

JARED SIPHRON
N I E R U

Faye Gebühr Wichbest
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Faye Gebühr Wichbest

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeTer 06 Out 2020, 23:39

The Magic Bond
F
aye não podia evitar estreitar os olhos para as ameaças de Jared, de alguma forma, depois desse acordo, ela se sentia mais forte para isso. Quem sabe fosse a segurança de saber que ele não podia mais matá-la? Era possível. Ainda sim, ela sabia que tinha coisas a perder se incomodasse demais. Infelizmente era irresistível não confrontar quando se é chamado de "brinquedo". Faye é mais que isso e ela não deixaria as pessoas a diminuírem. Ao menos, por enquanto, ela estava livre. Não demorou a juntar as suas coisas, até porque não era como se ela tivesse trago muitas coisas consigo. Nem mesmo a sua varinha estava ali. Conforme Jared disse, ela seguiu pelo corredor indicado, embora o canto de seus olhos olhou para a direita antes de seguir para a esquerda. Não podia evitar a sua curiosidade de saber mais sobre o local. Já ouviu o lance sobre conhecer os inimigos? Pois bem, conhecer a fortaleza do inimigo também pode ser um trunfo um dia. Uma pena que ela não conseguiu descobrir muita coisa, mas se certificou de decorar, pelo menos, o caminho ao qual passou. Já era alguma coisa. Quando Faye menos percebeu, já estava saindo de uma pequena mala.

Certamente Faye daria mais valor para o ar livre que respirava. Era maravilhoso só saber que estava fora, ainda que com uma péssima companhia. Companhia essa que, por sinal, estava falando. Ele parecia se divertir com o fato de deixar ela a esmo no meio de uma floresta. Ah sim, estavam no meio do nada, segundo ele era um lugar na Escócia. Eu já reconheci. Faye pensou. Ao menos não daria o gostinho a ele de demonstrar estar perdida, porque de verdade, não estava. Ela já tinha acordado muitas vezes do nada na Escócia por causa das transformações da licantropia, inclusive, aquelas florestas eram as preferidas de Faye pela extensão. Era difícil que ela fizesse uma vítima ali. - Não é muito mesmo. - Faye disse com confiança para Jared, olhando nos olhos dele, demonstrando a sua confiança com o lugar, então dando meia volta e se encaminhando para a mata. Caminhar pela floresta era ótimo, porque era livre. Faye retirou-se dali.

Faye Zayas
Gebühr Wichbest
Max Rathbone Tiger
Resistência - Membro
Resistência - Membro
Max Rathbone Tiger

Bicho-papão : Morrer afogado

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Varinha: Garra de Barrete Vermelho, Azevinho, 30cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeTer 20 Out 2020, 13:37

Assim que terminou suas coisas Max sabia que precisava sair para procurar um trabalho, não porque eles precisavam de dinheiro, pois com o pai sendo uma homem muito abastado nunca lhe faltou nada. Só que agora ele precisava de um ofício para manter a mente ocupada, com seus irmãos longe no período da aula era complicado ficar lúcido, ainda mais no período que Wendy viajou com Hans, ficar sozinho em casa era algo tão maçante que ele não podia suportar por tanto tempo. Por isso ele juntou suas coisas, passou um perfume neutro. Quando saiu de casa parou no meio da rua, tinha esquecido seus documentos e voltou correndo, ele podia ser esquecido. Na verdade, depois de todas as mudanças e traumas Max havia mudado um pouco sua personalidade, como se tivesse prendido suas características ácidas dentro de si mesmo. Uma coisa que ele nem notava! Depois de arrumar tudo ele saiu dali.

Max Rathbone Tiger
“We can’t allow our hearts to be louder than our reason....”
Gwanwyn Haraldsen Borr

Gwanwyn Haraldsen Borr

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeSab 31 Out 2020, 15:40

A quantidade de neve que caia nas barracas da tribo era realmente impressionante, Gwanwyn como o próprio nome dizia, não se acostumava muito com a questão d as nevascas que começavam a preceder o Yule que deveriam comemorar no centro da vila, por mais que ela acompanhasse as tradições da família com relação as oferendas e os próprios rituais, ela se prostrava dentro de sua cabana com certo pesar até ouvir o tilintar metálico das armas sendo transportadas entre as cabanas, o que conseguiu tirar sua atenção a qual ela tanto considerava importante. — Ei, pelo amor de Freyja porque tanto barulho? Vai me dizer que não conseguem mudar as montantes de estande sem ter que simplesmente gerar um novo armagedon em quesito barulho? — Perguntou de maneira meio raivosa enquanto apontava para alguns adolescentes que viviam no lugar, mesmo que a modernidade tivesse adentrado na vila e que ela mesma já não era mais tão " druídica " como seus pais mesmo diziam, ela não havia se acostumado com alguns adolescentes bobos que haviam aparecido por ali — Espero que não sejam assim em Hogwarts, na minha época eu me lembro muito bem que alunos assim não se formavam e eram presos na casa dos gritos, idiotas — Brincou com os adolescentes que pareciam ficar um pouco amedrontados com a figura da bruxa, que deu as costas para o grupo e foi em direção a pira da vila, talvez os rituais conseguissem diminuir o estresse que Gwan sentia durante todos os dias.
Ivy Wang Gremory
Membro da Guilda
Membro da Guilda
Ivy Wang Gremory

Bicho-papão : O fracasso

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Varinha: Pluma de Basilisco, Faia, 28cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitimeOntem à(s) 23:55

Na Ilha Alderney

Normalmente eu estaria dormindo em minha barraca mas apenas estava na região costeira para procurar uma paz interior (coisa que normalmente não tenho) e desde então ficava sentada de pernas cruzadas no chão observando todo aquela paisagem da costa, Lady Nyx acabou aparatando próxima a mim e me levantei assim que percebi a presença dela - Olá Milady, o que posso ajudar? - perguntei gentilmente enquanto ela dizia que precisava levar duas pessoas das terras altas da escócia até a ilha mag mell e "me tranquilizou" dizendo que Vickon iria me acompanhar e que nós deveria-mos ir para lá de preferência hoje - Sim Milady! - falei enquanto confirmava um sim com a cabeça e logo em seguida ela desaparatou.

Nas Terras altas da escócia

A o trajeto foi até mesmo tranquilo e conseguimos localizar essas duas pessoas que precisavam da nossa ajuda, até me senti lisonjeada quando eles afirmavam que os vipers eram mais confiáveis que os membros da resistência, mas ainda tinha aquele pequeno detalhe... Um deles era lobisomem e justamente a noite da viagem até mag mell era de lua cheia, aquilo me deixou um pouco alarmada, já que eu sou péssima em lidar com lobisomem ainda me lembro que lidar com eles era a pior parte nas aulas de artes das trevas, já que eles ficam extremamente irracional quando transformados... Vickon e eu acabamos levemente discutindo sobre a possibilidade dessa ida nossa até o mag mell ser um fracasso, pois além da gente lidar com um lobisomem, tem o exercito trouxa que vamos ter que dar de cara durante o trajeto, mas ainda sem ele tinha aquela confiança de que tudo iria dar certo (ainda mais que eles confiavam na gente) já concluindo que a gente não tem escolha (já que a aparatação "intercontinental" é extremamente perigosa em grupo), se eu soubesse que teria que lidar com lobisomem, teria trazido uma espingarda de calmante mas mesmo assim estava me preparando para qualquer coisa que acontecesse na viagem.

(...)

Durante todo o trajeto, apenas ficava com a varinha na mão para imobilizar o lobisomem mas parece que o exercito trouxa me preocupa mais que ele, já que não sei se eles vão vasculhar o barco e descobrir o tal lobisomem então eu apenas observava o lado de fora olhando toda aquela paisagem vazia e principalmente para me certificar se a lua estava visível, tudo estava indo bem até que chegamos em um dos pontos dominados pelos trouxas e Vickon foi quem mais se comunicou com os trouxas, mentindo que a gente estávamos indo para a Groelândia e dizia que os dois homens eram amigos dele e que eu era a filha dele (quase dei risada mas consegui me segurar) e por incrível que pareça, eles acreditaram, provavelmente por causa dos nossos cabelos ruivos e logo em seguida, eles deixaram a gente seguir viagem.

Estava tudo bem até a lua cheia ficar visível e um dos homens se transformou em lobisomem que começou a querer atacar todos nós até que consegui imobiliza-lo e trancar ele no porão do barco com ajuda de Vickon e outro amigo dele, Vickon trancou o porão magicamente e dessa forma, prosseguirmos a viagem até finalmente chegar em Mag Mell.

Interação com: Vickon LeBeau Follard

Fiscalização de Novembro

Evelyn Wang Gremory

Call me Ivy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Terras Altas da Escócia - Página 8 I_icon_minitime

Terras Altas da Escócia
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: