InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
O provão será realizado entre os dias 17 e 19 de novembro!
Os editais das provas da Copa Intercasas foram divulgados: clique aqui e conheça as provas!
A lista OFICIAL de aprovados e do provão foi divulgada!

Compartilhe | 

Terras Altas da Escócia

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Terras Altas da Escócia   Seg 14 Jan 2013, 19:48

Terras Altas da Escócia

Escócia

As Terras Altas são uma zona montanhosa do norte da Escócia, onde o catolicismo permaneceu influente ao longo da História da Escócia. As Terras Baixas, por outro lado, são um bastião do protestantismo . Politicamente, as Terras Altas caracterizavam-se até ao século XVIII por um sistema feudal de famílias poderosas, os famosos clãs escoceses.

Fonte: Wikipédia

RPGHogwarts.org

Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 21:16

Após uma conversa com os outros aurores na reunião, ficou claro que o castelo que os comensais da morte estavam usando estava localizado nas terras altas da Escócia. Eu não estava iludido o suficiente para acreditar que poderia achar sozinho o castelo principal de Blazer, mas certamente poderia achar pistas nas construções menores. Se tudo corresse da forma que eu pensei, voltaria com o batalhão completo dos aurores e até mesmo o auror-chefe. A escória comensal estava com seus dias contados.
Ainda no átrio do ministério, apararei num terreo aberto na escócia. Eu estava de frente para um castelo antigo e de médio porte, mas ainda havia grandiosidade em sua arquitetura. Umas árvores formavam uma espécia de quintal para os terrenos que estavam depois da ponte. Parecia que eu estava no meio de um grande lago, mas pela correnteza, mais parecia um rio, não consegui discernir.

- Repello Aparatio

Falei isso num tom não muito alto com minha varinha erguida para o alto. Não queria ser pêgo desprevinido enquanto estivesse investigando. Bati no meu casaco e fui me aproximando da área em que tinha umas árvores. As folhas secas fizeram muito barulho, seja lá quem estivesse dentro do castelo, provavelmente já teria identificado um intruso. Fiquei preparado para o pior.

OFF: Vai ter um duelo aqui, então não aceito desvantagens.

Legenda de duelos e posts rápidos
Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 21:29

Estava dentro de um calmo e medievo castelo na bela Escócia. Tinha sido enviado para esse país em sua maior parte povoado por trouxas pelo Lorde das Trevas em pessoa. Ele tinha uma missão especial para um de seus mais novo "recrutas": Encontrar um outro local para a sede de Reuniões dos Comensais. Blazer temia que muitos bruxos perigosos e conhecidos pudessem ser seguidos até a sua verdadeira sede então precisava de um "esconderijo" reserva, para reuniões de menor porte.

Para isso ele havia me indicado o belíssimo Castelo escocês em que eu me encontrava. Viera investigar a frequência com que trouxas vinham a tal local e se seria um local realmente seguro para o encontro de tantos bruxos perigosos de uma única vez. Passara mais de 1 hora investigando o Castelo sozinho e a noite, com nada além do feitiço Lumus para me acompanhar. Aparentemente o castelo não tinha nada de especial e não atraía muita atenção perto dos outros grandes castelos das Terras Altas Escocesas. Estava saindo do Castelo quando o barulho de passos me faz ficar alerta. Era uma noite muito escura, a lua cheia mal conseguia sair de trás das nuvens portanto era quase impossível que o convidado que chegou me visse nas sombras. Observei que ele possuía uma varinha e logo um sorriso se abriu um meu rosto. Será que se tratava de um auror procurando comensais? Se fosse, ele tirara a sorte grande.

Sorrateiramente saí do castelo sem que ele me visse e apontei minha varinha ao alto, sussurrando -Repello Inimigotum! Começo a me aproximar do indivíduo, com minha varinha guardada -Olá caro Visitante, está gostando da bela vista do Castelo? Meu sorriso se abre, não maléfico ou cruel, e sim convidativo
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 21:31

OFF: Duelo entre eu e o auror. Não aceito desvantagens e nem interferência.
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 21:40

Era um lugar tranquilo e aparentemente pacato, mas em tempos difíceis, esses lugares poderiam abrigar bruxos que se organizavam em segredo para tramar contra o Ministério. Minha varinha continuava firme em minha mão direita, mas meu olhar se desviou do castelo e foi vislumbrando as águas que me rodeavam e também todo o ambiente. Isso me distraiu mortalmente e minha alma gelou quando ouvi uma voz vindo detrás de mim. Virei-me rapidamente e não fiz nenhum movimento brusco, ele não era nenhuma figura conhecida e isso me fez ficar em alerta total. Encarei seus olhos e então respondi.

- Sim, e muito... mas achei que não encontraria uma pessoa tão bem vestida por aqui. Na verdade eu esperava encontra comensais com trapos pretos, rasgados e fedendo a estrume, é assim que eles são não é mesmo?

Também mostrei um sorriso falso, não vinha coisa boa daquele homem. A área da parte alta da Escócia estava sendo investigada há muito tempo pelo Ministério, provavelmente eu já teria achado o que procurava, mas ainda não poderia atacar o homem sem antes ter a devida certeza de que se tratava de um bruxo servo do Lorde das Trevas.

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 21:48

Pelo jeito petulante como segurava a varinha e pelo outfit nada moderno, era óbvio que o homem que estava em minha frente era um Ministerial, quem sabe um Auror? Não é qualquerzinho que se acha treinado o suficiente para ficar conversando com um desconhecido a noite e em um lugar completamente inóspito. Quando ele se vira para mim com a varinha erguida, rio e ergo minhas mãos, dizendo calmamente -Que isso amigo, precisa disso tudo? Quem é você pra sair apontando a varinha pros outros assim? Educação! Movimento minhas mãos no ar para mostrar como estava desarmado. Bem...Desarmado só naquele momento.

Começo a andar calmamente por ali, observando o lago e ficando de costas pra ele, como se não desse a mínima pra presença daquela "autoridade" ali. Ainda de costas, ouço o comentário dele sobre comensais. Ótimo, ele sabia com quem estava lidando. Dou uma risada alta, bem estilo sarcástica, e então digo -Colega...Você com toda essa postura autoritaria deveria saber que os estereótipos enganam....Ou todos os ministeriais são velhos de cabelo branco que mal conseguem segurar suas próprias varinhas? Viro minha cabeça pra ele, porém ainda me mantendo de costas.
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 21:57

Muito esperto da parte dele não desrespeitar um auror treinado. Pois seria a última coisa que iria fazer no dia, eu já sabia que tipo de feitiço usar para pega-lo com a guarda baixa. Mas a situação atual era outra, o homem se mostrou bastante ofendido com minha hostilidade, e de certa forma eu era bem assim quando estava com os nervos a flor da pele. Talvez seja uma boa hora para me acalmar e abaixar a varinha. Por um momento quase pensei em deixar o homem do lado de fora e adentrar no castelo, mas a conversa poderia melhorar. Não abaixei minha varinha, mas ergui a mão esquerda, como se estivesse imitando a ação anterior do estranho.

- Desculpe senhor, mas recebi ordens para ficar bem atento em relação a quem achasse neste lugar, no mínimo estou te considerando um suspeito. Nada pessoal...

Dei uns passos para o lado, mantendo uma certa distância dele. Eu não estava acostumado em ser interrogado sobre minhas ações, porque elas sempre estavam visando proteger os cidadãos, mas não cortei a graça do homem e respondi gentilmente.

- De fato, acho que posso ter exagerado um pouco sobre a aparência dos comensais, mas não concorda comigo que todos eles não passam de escravos da vontade de um homem maluco? Tenho pena deles, muita pena.

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:08

Sua resposta confirma minha opnião de que ele realmente era um ministerial e, para receber "ordens" acerca de proteção, tinha que se tratar de um auror. Quase deixo escapar uma risada por ele ter comprado a minha história. Como assim? A pessoa começa a te questionar e você ja quebra? Porém, me contenho e continuo frio, como estava antes. Ele se afasta de mim comicamente, ele estava certo em manter-se cuidadoso, afinal, se ele tivesse guardado a varinha seria mais do que um prato fácil.

Ouço novamente ele alfinetar os comensais da morte. Dou uma respirada profunda e decido que tava na hora de brincadeira acabar. Volto a andar pelo local, me afastando do tal auror. Então, elevo minha voz e digo
-Escravos? Eu nunca ouvi um comensal da morte dizer com tanta ênfase que estava "seguindo uma ordem" como você acabou de fazer. Sabe o que eu acho? Agora estava olhando para ele, fixamente -Os comensais que fazem as coisas por ordem, são verdadeiros covardes. Você tem que matar, torturar e destruir por próprio prazer, por próprio desejo e não porque alguem te convenceu disso. Certo?

Abro um outro sorriso. Pronto, agora não tinha como escapar, deixara claro minha identidade e agora estava disposto a ir até o fim com esse embate. -Diga-me então Auror dou uma ênfase irônica na última palavra Você já dançou com o Diabo sob a luz do luar? Dou uma risada e, em uma velocidade imbatível, saco minha varinha, mirando no peito dele e gritando -CRUCIO!

OFF: Vamos lá auror, um único feitiço pra ver se vive mais...
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:10

Evitei o lero lero e já apontei em sua direção para atacar o homem, mas ele me pegou de surpresa. Então me defendi rapidamente.

"Conjurius Army"

Conjurei uma pedra bem grande que tomou o feitiço no meu lugar, depois disso mirei a varinha no solo e disse.

-Regimen Radix!

E muitas raizes grossas brotaram do chão e foram na direção do suposto comensal para estrangula-lo.

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:12

*Vejo ele defender meu feitiço com precisão*

-Boa defesa...

*Vejo ele mirando no solo a minha frente. Rapidamente miro no solo, um pouco adiante do local onde ele mirou e uso*

"Ignotus Gaubracianus"

*Faço uma parede de fogo. Faço com que essa parede voe na direção das raízes que brotavam do solo, as queimando. Então, ordeno a parede a ir na direção do Auror. Ando para o lado para ter a visão do mesmo e então digo, calmamente e mirando nele*

-Avada Kedavra!

-É o seu fim!
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:15

- Quer queimar o local todo? Eu sinceramente não me importo, ESCRAVO!

Miro minha varinha no fogo e digo.

- Partis Temporus

Faço um corte no fogo, não deixando que ele me pegasse, e o fogo que se espalhou pelos cantos, foi também em sua direção. Depois disso miro no outro feitiço.

- Avis!

Me defendo conjurando um falcão americano e depois de ver a ave, sorrio.

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:17

*Vejo ele se defender dos meus feitiços. Miro então no chão a minha frente e uso*

"Ignotus Glaciare"

*Faço uma lança de fogo finíssima que vai na direção do Auror. Faço com que ela vá na direção dele longe do fogo amarelo para que os dois não se cancelem. Então miro no peito dele e uso*

"Dolohov"
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:20

"Ignotus Gaubracianus"

Cancelo seu glaciare e depois miro no outro feitiço.

"Reflectus Imprecatio"

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:21

*Miro no chão a minha frente e uso*

"Conjurius Army"

*Crio uma parede de
concreto a minha frente que defende o feitiço refletido. Saio de trás da
parede e miro na cabeça do auror, gritando*

-CONFRINGO!
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:22

O vão que ficou entre o gaubracianus e o partis salvou uma parte do castelo, então mirei nela.

- Carpe Retractum!

Escapei da explosão e então voltei a mirar no comensal.

- Estupefaça!

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:24

*Miro no feitiço dele e grito*

-Speculum!

*Miro então no peito do auror*

-Imperius!

OFF: Qual é colega, traz a diversão pra mim.
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:24

OFF: Só pra deixar claro, aquele OFF não foi comando do Imperius, foi uma observçaão OFF.
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:26

"Conjurius Army"

Conjurei um bloco de ferro a minha frente tão pesado que não deu pro estupefaça que voltava conseguir me atingir. Logo sai detrás do bloco e vi que eu estava sendo atacado novamente. Me defendi com minha varinha outra vez.

- Avis

Conjurei um periquito qualquer e depois o peguei com a mão e o sufoquei até a morte.

- É isso que vai acontecer com toda a sua laia, comensal!

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:28

*Rio com esse ato maluco do comensal. Ele era um piradaço. Miro então no Bloco de Ferro perto dele e digo*

-Locomotor Bloco!

*Faço com que o bloco vá na direção dele, para esmagá-lo. Miro então no peito do auror e grito*

-EXPELLIARMUS
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:29

Antes que o bloco pudesse chegar até mim, uso minha habilidade de mirar rápido no bloco e digo.

- Finite Incantatem!

Depois miro no outro feitiço.

-Commoror Virga

E continuo na mesma posição.

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:31

*Observo friamente o Auror se defender. Esse ao menos sabia o que fazia, mas gostaria de ver ele sair da desvantagem. Miro no tronco dele e digo*

-Spina Herbae!

*A parada começa a crescer e a apertá-lo. Aproveito esse momento de desespero dele para mirar em seus olhos e dizer*

-Crucio! Adeus Auror!
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:33

Eu conhecia aquele feitiço, então me joguei no chão e vi a paradinha começar a ser conjurada, mirei rapidamente minha varinha nas plantinhas ou seja la o que isso for. Mas tinha espinhos-q

"Ignotus Glaciare"

Direcionei as chamas azuis, após congelarem os espinhos na mesma hora em que rolei no chão para não ficar debaixo daquilo. Tudo foi para o comensal, depois me defendi novamente.

- Avis!

E mais outro periquito fora torturado no dia.

- Que coisa...

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:35

*Mirei rapidamente no fogo dele e usei, NO FOGO E MIRANDO NO FOGO SÓ USEI SE MIREI NO FOGO*

"Ignotus Gaubracianus"

*Miro no peito dele novamente e digo*

-Avada Kedavra!
Ver perfil do usuário
Archel S. Alecssander
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:36

Miro minha varinha para o feitiço dele.

"Conjurius Army"

Conjuro uma pedra grande e pesada e depois disso saio de perto dela e miro para cima.

-Finite Incantatem

Cancelo a primeira proteção.

Ações
-Falas
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
John R. Crespann
Shadow
Shadow

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   Dom 27 Jan 2013, 22:38

*Vejo o cadáver do auror morto no chão. Nem me dou ao trabalho de fazer qualquer coisa. Miro no alto e digo*

-Finite Incantatem!

*Cancelo uma proteção. Miro no alto novamente*

-Finite Incantatem!

*Saio dali antes que qualquer fogo pudesse se aproximar de mim*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terras Altas da Escócia   

Terras Altas da Escócia
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: