InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
As aulas começarão dia 10 de julho. Não se esqueça de se inscrever no grupo do 1º ano. Clique em inscrever-se!
A Fiscalização Semestral das Famílias Grandes e Médias acaba de ser divulgada. Confira clicando aqui!
O sistema de Habilidades, Dons e Descendências foi reaberto! Confira as Regras Atualizadas e o novo Cronograma Mensal para envio de fichas.
 

 Castelo Eilean Donan

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Jan 2013, 20:48

Relembrando a primeira mensagem :

Castelo Eilean Donan

Loch Duich, Escócia


Castelo Eilean Donan - Página 3 2-Castelo+Eilean+Donan+%E2%80%93+Esc%C3%B3cia

O Castelo de Eilean Donan foi construído em uma pequena ilha em Loch Duich, a oeste das Terras Altas escocesas, conectada à margem próxima por uma ponte e situa-se a meia milha da vila de Dornie. A ilha de Eilean Donan foi nomeada em homenagem a Donan de Eigg, um mártir celta da Alta Idade Média.

Fonte: Wikipédia

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos



RPGHogwarts.org


Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts


Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nate Drozdov McBride
Procurados
Procurados
Nate Drozdov McBride

Patrono : Macaco-japonês

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Aveleira, 30 cm, Maleável.

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeDom 09 Ago 2020, 07:59


  "Querida Nyx. Estou gostando deste meu novo lar e acho que irei me adaptar rápido até. Aquele seu ajudante, o Drake, eu acho, elaborou um local estranhamente... peculiar. Uma vida em uma fazenda, perto de alguns locais periféricos da Escócia e claramente cercado de animais. Sou oficialmente um fazendeiro! Os primeiros dias eu não tinha notícia de nada e aquilo me deixava louco, se quer saber. Porém a culpa de falta de informações foi minha, pois Drake havia deixado uma tv de antena aqui em casa. Sim... estranho, né? Eu passei uns bons bocados para montar a antena do jeito certo, mas quando finalmente pegou sinal, lá estava meu rosto nos jornais pela manhã, começo de tarde e de noite. Segundo eles, eu estava morto e meu corpo tinha sido encontrado na Irlanda totalmente queimado... descobriram que era eu pelo DNA, segundo o laudo do legista. Eu sei que você não responderá essa carta, pois uma de suas exigências para me manter vivo era que eu não revelasse onde estou morando. Se quer saber, nem eu sei. Só sei que é Escócia mesmo, mas Drake não me explicou mais nada e apenas foi embora. Amanhã está marcado dele vir aqui abastecer e sanar minhas necessidades pela primeira vez e por isso estou fazendo essa carta. Enfim, acho que você nem lerá até aqui, mas saiba que sou grato a o que você fez. Eles me queriam morto... mas você não permitiu. Espero que esteja bem e saiba que sempre irei ser fiel a ti. Você salvou minha vida. Duas vezes".

Quando finalmente terminei a carta para Nyx, já era um pouco mais de nove da noite e na televisão, naquele momento, um repórter falava a respeito dos bruxos e o quanto eles poderiam ser traiçoeiros pela sua concepção. Ri daquilo, ao prestar mais atenção... mas logo o sorriso cessou quando lembrei que só estava naquela posição graças àqueles vermes. Antes de ir dormir, ainda dei um passeio pela fazenda, conferindo as vacas, os grãos das galinhas e não esquecendo de alimentar os porcos com a lavagem habitual que consistia em restos de verduras, carnes, caldos e principalmente arroz, já que era a única coisa que o maldito Drake comprava em abundância. Logo voltei para casa após aquilo, abandonando os locais externos perigosos.

Off: Nate saiu dali, conforme a última linha do texto em negrito.




— Oh shit, a rat! ; let me love, let me love you
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Climm

Melody Climm


Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 Fev 2021, 21:31

Por trás da aparência meiga, voz doce e olhar gentil, esconde-se a Atiradora Climm, chamada para situações de emergência, além de garantir a segurança de seus parceiros de missões.O pedaço de pano encardido passava por sobre seus coturnos, não conseguia acreditar no que diziam:


"Seres dotados de magia"


Balançava negativamente a cabeça, havia tido contato com muitas coisas, havia escutado muitas histórias, mas a possibilidade de magia era a história que achava mais engraçada e inusitada, assim como os malucos que cobriam a cabeça com papel alumínio e diziam estar sendo espionados pelo FBI. Após retirar o pó remanescente dos seus coturnos, levantou-se e caminhou em direção a um espelho, era seu ritual, sempre que ia para qualquer tipo de missão, contemplava seu rosto no espelho. Os olhos de sua mãe e o sorriso de seu pai, alguns achavam aquele ritual de sorrir diante do espelho macabro, alguns a chamavam de morte, seus cabelos negros eram como um capuz e os olhos azuis, como faróis que guiavam a sua bala até o alvo.


Respirou fundo enquanto sorria e os lábios logo se movimentavam suavemente.


-Magia ou não, se estão contra a coroa, não me importo com o abracadabra.


Sua opinião quando estava de roupa camuflada, coturnos e os cabelos eram presos, pouco importavam, ela deixava sua opinião no vestiário e com a farda imperava uma única opinião, um único desejo. O de servir e obedecer seu superior e garantir que a coroa se mantivesse em segurança. Não achava nenhuma missão suicida, embora aquela, achasse particularmente que era um desperdício de tempo, magia não era real e sim, fruto de imaginações frágeis e influenciáveis por Hollywood.


Segurou os cabelos negros com firmeza, enqunato os prendia em um rabo de cavalo, ainda não podia acreditar que ataques terroristas estavam sendo camuflados com magia, era o mesmo que dizer que de fato o homem nunca esteve na Lua e dar margem a todos aqueles que acreditavam em teorias de conspiração. 


Ajeitou as vestes e olhou-se pela ultima vez no espelho, para em seguida, sair do local.

-Hora de trabalhar Mel, e de deixar seus pensamentos aqui. Agora é hora do show.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregor Nielsen Hoffman
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Gregor Nielsen Hoffman


Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Chifre de Lebrilope, Lariço, 33 cm, Quebradiça

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeQui 22 Jul 2021, 19:56

Minha viagem a Alemanha havia sido bastante proveitosa. Eu tinha dado um jeito de liquidar alguns vampiros que tinha encontrado na floresta negra, naqueles fétidos mosteiros, e agora estava de volta a Escócia, minha terra natal, onde trazia alguns comigo. Não havia sido um viagem fácil, muito por culpa de todas as restrições, mas depois de chegar as terras altas, eu tinha me encaminhado diretamente para o  Castelo Eilean Donan, onde normalmente haviam alguns visitações, mas por culpa do fechamento de tudo, havia se tornado um deserto. Lá fora, uma chuva forte caía, mesmo que fosse torrencial. Coisas da Grã-Bretanha. Deixei os vampiros em um canto, já que estavam dentro de um saco, e apagados, e me encaminhei para um dos cômodos do local, onde me sequei. Aproveitei para dormir um pouco, trocar de roupa, e descansar da longa viagem. Eu também possuía ainda um pouco de comida, que bastaria para aquela noite. Quando ela finalmente caiu, torturei as criaturas e fiz alguns experimentos que ainda não tinha realizado. Nada de muito conclusivo tinha sido descoberto. Aquela era a espécie burra de vampiros, logo era complicado tirar qualquer informação deles, e suas habilidades mágicas eram extremamente limitadas. Por isso os abati, deixando apenas um vivo, e com ele dentro de um saco, saí do local.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo Eilean Donan
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão neste fórum:Você não pode responder aos tópicos
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: