InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
O Natal/Yule chegou, não deixe de participar do Krampus ou Santa Claus!
Uma interação especial de Natal & Ano Novo e o Guia de Sobrevivência foram liberados, divirta-se!
Vagas Abertas para o Corpo Docente de Hogwarts!
Confira o Status de Mundo e descubra como estão as localidades do RPG!
Não esqueça de se inscrever para o 1º ano, clique aqui!
Uma explicação inicial sobre a Reforma do RPG foi liberada! Para acessar, clique aqui!

Castelo Eilean Donan

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 20:48

Relembrando a primeira mensagem :

Castelo Eilean Donan

Loch Duich, Escócia

Castelo Eilean Donan - Página 3 2-Castelo+Eilean+Donan+%E2%80%93+Esc%C3%B3cia

O Castelo de Eilean Donan foi construído em uma pequena ilha em Loch Duich, a oeste das Terras Altas escocesas, conectada à margem próxima por uma ponte e situa-se a meia milha da vila de Dornie. A ilha de Eilean Donan foi nomeada em homenagem a Donan de Eigg, um mártir celta da Alta Idade Média.

Fonte: Wikipédia

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos

RPGHogwarts.org

Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"

AutorMensagem
Nate Drozdov McBride
Procurados
Procurados
Nate Drozdov McBride

Patrono : Macaco-japonês

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Aveleira, 30 cm, Maleável.

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Ago 2020 - 7:59

"Querida Nyx. Estou gostando deste meu novo lar e acho que irei me adaptar rápido até. Aquele seu ajudante, o Drake, eu acho, elaborou um local estranhamente... peculiar. Uma vida em uma fazenda, perto de alguns locais periféricos da Escócia e claramente cercado de animais. Sou oficialmente um fazendeiro! Os primeiros dias eu não tinha notícia de nada e aquilo me deixava louco, se quer saber. Porém a culpa de falta de informações foi minha, pois Drake havia deixado uma tv de antena aqui em casa. Sim... estranho, né? Eu passei uns bons bocados para montar a antena do jeito certo, mas quando finalmente pegou sinal, lá estava meu rosto nos jornais pela manhã, começo de tarde e de noite. Segundo eles, eu estava morto e meu corpo tinha sido encontrado na Irlanda totalmente queimado... descobriram que era eu pelo DNA, segundo o laudo do legista. Eu sei que você não responderá essa carta, pois uma de suas exigências para me manter vivo era que eu não revelasse onde estou morando. Se quer saber, nem eu sei. Só sei que é Escócia mesmo, mas Drake não me explicou mais nada e apenas foi embora. Amanhã está marcado dele vir aqui abastecer e sanar minhas necessidades pela primeira vez e por isso estou fazendo essa carta. Enfim, acho que você nem lerá até aqui, mas saiba que sou grato a o que você fez. Eles me queriam morto... mas você não permitiu. Espero que esteja bem e saiba que sempre irei ser fiel a ti. Você salvou minha vida. Duas vezes".

Quando finalmente terminei a carta para Nyx, já era um pouco mais de nove da noite e na televisão, naquele momento, um repórter falava a respeito dos bruxos e o quanto eles poderiam ser traiçoeiros pela sua concepção. Ri daquilo, ao prestar mais atenção... mas logo o sorriso cessou quando lembrei que só estava naquela posição graças àqueles vermes. Antes de ir dormir, ainda dei um passeio pela fazenda, conferindo as vacas, os grãos das galinhas e não esquecendo de alimentar os porcos com a lavagem habitual que consistia em restos de verduras, carnes, caldos e principalmente arroz, já que era a única coisa que o maldito Drake comprava em abundância. Logo voltei para casa após aquilo, abandonando os locais externos perigosos.

Off: Nate saiu dali, conforme a última linha do texto em negrito.

— Oh shit, a rat! ; let me love, let me love you

Castelo Eilean Donan
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: