InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
Novidades: Leia o o novo informativo e descubra o que tem sido feito em busca por uma solução para nossos problemas.
O provão será realizado do dia 18 ao dia 21 de novembro, a lista de aprovados está disponível aqui!
A lista de alunos aprovados direto foi divulgada, acesse aqui!

 

 Castelo Eilean Donan

Ir para baixo 
+19
Nate Drozdov McBride
Darwin Christ. McBride
Arthur Casterly Schmidth
Aluara B. Eleanor D'Anjou
Maekar Iliev Bittencourt
Katherine Matt. Chevalier
Aleksander R. McCain
Caitlin Bürckle-Schreave
Maryska S. Sparrow
Leonardo B. Cancheski
Heyna Salvatore Czarevich
Steven Von Richmond
Tristan Bennett Murray
John B. Smooken
Everett Köhler Rietmann
Veronika Grinfild Donati
Angelo C. Crawford
Sarah J. Grandor
Diretor Alvoros Grunnion
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion


Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Jan 2013, 20:48

Relembrando a primeira mensagem :

Castelo Eilean Donan

Loch Duich, Escócia


Castelo Eilean Donan - Página 3 2-Castelo+Eilean+Donan+%E2%80%93+Esc%C3%B3cia

O Castelo de Eilean Donan foi construído em uma pequena ilha em Loch Duich, a oeste das Terras Altas escocesas, conectada à margem próxima por uma ponte e situa-se a meia milha da vila de Dornie. A ilha de Eilean Donan foi nomeada em homenagem a Donan de Eigg, um mártir celta da Alta Idade Média.

Fonte: Wikipédia

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos



RPGHogwarts.org


Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts


Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nate Drozdov McBride
Procurados
Procurados
Nate Drozdov McBride


Patrono : Macaco-japonês

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Aveleira, 30 cm, Maleável.

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeDom 09 Ago 2020, 07:59


  "Querida Nyx. Estou gostando deste meu novo lar e acho que irei me adaptar rápido até. Aquele seu ajudante, o Drake, eu acho, elaborou um local estranhamente... peculiar. Uma vida em uma fazenda, perto de alguns locais periféricos da Escócia e claramente cercado de animais. Sou oficialmente um fazendeiro! Os primeiros dias eu não tinha notícia de nada e aquilo me deixava louco, se quer saber. Porém a culpa de falta de informações foi minha, pois Drake havia deixado uma tv de antena aqui em casa. Sim... estranho, né? Eu passei uns bons bocados para montar a antena do jeito certo, mas quando finalmente pegou sinal, lá estava meu rosto nos jornais pela manhã, começo de tarde e de noite. Segundo eles, eu estava morto e meu corpo tinha sido encontrado na Irlanda totalmente queimado... descobriram que era eu pelo DNA, segundo o laudo do legista. Eu sei que você não responderá essa carta, pois uma de suas exigências para me manter vivo era que eu não revelasse onde estou morando. Se quer saber, nem eu sei. Só sei que é Escócia mesmo, mas Drake não me explicou mais nada e apenas foi embora. Amanhã está marcado dele vir aqui abastecer e sanar minhas necessidades pela primeira vez e por isso estou fazendo essa carta. Enfim, acho que você nem lerá até aqui, mas saiba que sou grato a o que você fez. Eles me queriam morto... mas você não permitiu. Espero que esteja bem e saiba que sempre irei ser fiel a ti. Você salvou minha vida. Duas vezes".

Quando finalmente terminei a carta para Nyx, já era um pouco mais de nove da noite e na televisão, naquele momento, um repórter falava a respeito dos bruxos e o quanto eles poderiam ser traiçoeiros pela sua concepção. Ri daquilo, ao prestar mais atenção... mas logo o sorriso cessou quando lembrei que só estava naquela posição graças àqueles vermes. Antes de ir dormir, ainda dei um passeio pela fazenda, conferindo as vacas, os grãos das galinhas e não esquecendo de alimentar os porcos com a lavagem habitual que consistia em restos de verduras, carnes, caldos e principalmente arroz, já que era a única coisa que o maldito Drake comprava em abundância. Logo voltei para casa após aquilo, abandonando os locais externos perigosos.

Off: Nate saiu dali, conforme a última linha do texto em negrito.




— Oh shit, a rat! ; let me love, let me love you
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Climm

Melody Climm



Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 Fev 2021, 21:31

Por trás da aparência meiga, voz doce e olhar gentil, esconde-se a Atiradora Climm, chamada para situações de emergência, além de garantir a segurança de seus parceiros de missões.O pedaço de pano encardido passava por sobre seus coturnos, não conseguia acreditar no que diziam:


"Seres dotados de magia"


Balançava negativamente a cabeça, havia tido contato com muitas coisas, havia escutado muitas histórias, mas a possibilidade de magia era a história que achava mais engraçada e inusitada, assim como os malucos que cobriam a cabeça com papel alumínio e diziam estar sendo espionados pelo FBI. Após retirar o pó remanescente dos seus coturnos, levantou-se e caminhou em direção a um espelho, era seu ritual, sempre que ia para qualquer tipo de missão, contemplava seu rosto no espelho. Os olhos de sua mãe e o sorriso de seu pai, alguns achavam aquele ritual de sorrir diante do espelho macabro, alguns a chamavam de morte, seus cabelos negros eram como um capuz e os olhos azuis, como faróis que guiavam a sua bala até o alvo.


Respirou fundo enquanto sorria e os lábios logo se movimentavam suavemente.


-Magia ou não, se estão contra a coroa, não me importo com o abracadabra.


Sua opinião quando estava de roupa camuflada, coturnos e os cabelos eram presos, pouco importavam, ela deixava sua opinião no vestiário e com a farda imperava uma única opinião, um único desejo. O de servir e obedecer seu superior e garantir que a coroa se mantivesse em segurança. Não achava nenhuma missão suicida, embora aquela, achasse particularmente que era um desperdício de tempo, magia não era real e sim, fruto de imaginações frágeis e influenciáveis por Hollywood.


Segurou os cabelos negros com firmeza, enqunato os prendia em um rabo de cavalo, ainda não podia acreditar que ataques terroristas estavam sendo camuflados com magia, era o mesmo que dizer que de fato o homem nunca esteve na Lua e dar margem a todos aqueles que acreditavam em teorias de conspiração. 


Ajeitou as vestes e olhou-se pela ultima vez no espelho, para em seguida, sair do local.

-Hora de trabalhar Mel, e de deixar seus pensamentos aqui. Agora é hora do show.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregor Nielsen Hoffman
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Gregor Nielsen Hoffman



Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Chifre de Lebrilope, Lariço, 33 cm, Quebradiça

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeSab 18 Set 2021, 03:06

Minha viagem a Alemanha havia sido bastante proveitosa. Eu tinha dado um jeito de liquidar alguns vampiros que tinha encontrado na floresta negra, naqueles fétidos mosteiros, e agora estava de volta a Escócia, minha terra natal, onde trazia alguns comigo. Não havia sido um viagem fácil, muito por culpa de todas as restrições, mas depois de chegar as terras altas, eu tinha me encaminhado diretamente para o  Castelo Eilean Donan, onde normalmente haviam alguns visitações, mas por culpa do fechamento de tudo, havia se tornado um deserto. Lá fora, uma chuva forte caía, mesmo que fosse torrencial. Coisas da Grã-Bretanha. Deixei os vampiros em um canto, já que estavam dentro de um saco, e apagados, e me encaminhei para um dos cômodos do local, onde me sequei. Aproveitei para dormir um pouco, trocar de roupa, e descansar da longa viagem. Eu também possuía ainda um pouco de comida, que bastaria para aquela noite. Quando ela finalmente caiu, torturei as criaturas e fiz alguns experimentos que ainda não tinha realizado. Nada de muito conclusivo tinha sido descoberto. Aquela era a espécie burra de vampiros, logo era complicado tirar qualquer informação deles, e suas habilidades mágicas eram extremamente limitadas. Por isso os abati, deixando apenas um vivo, e com ele dentro de um saco, saí do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Joe Cromwel
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Johnny Joe Cromwel



Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Lobisomem, Nogueira-Negra, 30 cm, Inflexível

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeQua 09 Fev 2022, 09:14



Title
Johnny havia acabado de deixar sua filha na estação de trem para o embarque a Hogwarts. Seria a primeira de muitas idas da pequena ao castelo e, apesar de conhecer Hogwarts como a palma de sua mão, tinha suas inseguranças com isso tanto quanto ela. Era pai solteiro desde os 15 anos e ainda tinha muito a aprender e ensinar, voltou sua vida quase que exclusivamente para a filha e o trabalho. Alguns romances aqui e ali, idas a clube para saciar necessidades da carne e nada além disso. Um bruxo comum que morava em um pequeno apartamento em Londres com sua filha e trabalhava de freelancer em quase todo tipo de serviço. Pensou algumas vezes em se especializar ou inscrever-se para algo mais sério como servidor do Ministério da Magia, porém não havia chegado a nenhuma conclusão e tinha dinheiro em Gringotes mais do que suficiente. Aparatou para o norte da Grã-Bretanha para seu próximo trabalho.

O bruxo teria apenas que recuperar uma varinha perdida pela região, parece que um dos aurores fora derrubado por alguma criatura e o salvaram sem prestar atenção nisso. Empunhou a varinha, tomando cuidado com os arredores já que sabia que era um local frequentado por animais de classificação XXX ou maior. Usou um feitiço simples para localizar objetos perdidos, porém não teve muita sorte. Andou por ali tentando localizar o objeto através de sua força mágica e foi assim que achou. Era simples, parecia ter núcleo de pena de fênix e madeixa de freixo, boa para duelos. 

Ouviu alguns zunidos esquisitos e virou-se, tentando localizar o som e entender o que podia estar por ali. Rodou, deu alguns passos até a orla da floresta entre as grandes árvores de cor alaranjada. Não viu nada de muito suspeito, mas o barulho esquisito permanecia em seus ouvidos. Na dúvida, o bruxo aparatou para pegar seu pagamento e devolver a varinha para seu dono. Não podia arriscar uma missão que fosse por motivo de curiosidade e tinha que estar sã e salvo, sua filha só tinha ele.
by myself




[Jojo's thinking about it]
Ir para o topo Ir para baixo
Sweeney Aliev Jinxed
Sociedade Trouxa - Adulto
Sociedade Trouxa - Adulto
Sweeney Aliev Jinxed


Bicho-papão : Seus irmãos mortos

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Koldovstoretz (Rússia)
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitimeSeg 23 Maio 2022, 00:53

Se você quiser uma resposta concreta do motivo que levou Sweeney ir até a Grã-Bretanha e fazer uma visita ao castelo Eilan Donan, nunca irá conseguir. Ele não é o tipo de pessoa que fica ponderando muito antes de ir fazer alguma coisa, na realidade, se precisar fazer isso ele vai sempre acabar procrastinando. Por isso daquela vez ele simplesmente foi para lá, conhecer o lugar e escrever sobre. Não que se recorde exatamente como veio a ficar sabendo da existência do castelo, mas era interessante ir atrás de informações que ele mesmo pudesse colher sobre as coisas. Sendo assim, o russo viajou até lá, acomodando-se em um hotel barato no vilarejo de Dornie e indo para o castelo pela manhã, por ser um horário mais propício para a capitação de detalhes. Ele era um bruxo, claramente, mas nem por isso usava das artimanhas do transporte mágico para chegar ao local, buscando apreciar o percurso. Já lá dentro, no entanto, Sweeney foi recebido por uma beleza inimaginável, já que por mais que aquele fosse um castelo construído na Idade Média, a beleza ainda estava ali naquela construção. Então, aproveitou cada momento daquela visita para registrar em fotos e em textos escritos em seus bloquinhos. Era surreal, de fato, e sentia que poderia trabalhar com aquelas informações mais pra frente. [...] Após horas de passeio, Sweeney resolveu voltar para o hotel, deixando o local.


Sweeney Aliev Jinxed
Sweeney Aliev Jinxed
Castelo Eilean Donan - Página 3 BH4H7tY
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo Eilean Donan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Castelo Eilean Donan - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo Eilean Donan
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Castelo de Dublin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: