InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Clique aqui e participe de nossa enquete sobre o sistema de aulas!
A Sociedade Estudantil foi reformulada! Clique aqui e confira!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Clique aqui e saiba mais!
Devido a ausência do adm Cobert, as atualizações de avatares femininos poderão demorar.
Atenção! Animagos Ilegais, favor checarem as MPs.
O resultado das fichas das Famílias foi divulgado aqui.

Compartilhe | 

Castelo Eilean Donan

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Castelo Eilean Donan   Seg 14 Jan 2013, 20:48

Castelo Eilean Donan

Loch Duich, Escócia

O Castelo de Eilean Donan foi construído em uma pequena ilha em Loch Duich, a oeste das Terras Altas escocesas, conectada à margem próxima por uma ponte e situa-se a meia milha da vila de Dornie. A ilha de Eilean Donan foi nomeada em homenagem a Donan de Eigg, um mártir celta da Alta Idade Média.

Fonte: Wikipédia

RPGHogwarts.org

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
Sarah J. Grandor
Fantasmas
Fantasmas

Bicho-papão : Estudante

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Meu Lar   Qui 16 Maio 2013, 14:36

Realmente muito bonito o Castelo Eilean Donan, fiquei muito interessada logo que o vi, resolvi bisbilhotar e notei que naquele lugar não havia ninguém. Destemida por estar ao lado de minha fênix Moltres e meu elfo Loyal, fui adiante e gostei bastante o visual arquitetônico do castelo. Ele estava bem bagunçado, logo eu usei o feitiço:
Reparo !
Tudo se organizou e o que restou para ser organizado Loyal concertou, Moltres encontrou um lugar para ela no topo do castelo e dali fiz minha morada.
Usei os feitiços possíveis para a proteção do castelo que agora me pertence.
Castelo Eilean Donan, Propriedade de Sarah J. Grandor

Ver perfil do usuário
Sarah J. Grandor
Fantasmas
Fantasmas

Bicho-papão : Estudante

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Ter 21 Maio 2013, 16:41

Os dias se passam e eu estou cada vez mais adaptada nesta minha nova morada.
Nos primeiros dias tive que enfrentar uma solidão terrível, muito diferente de Paris onde tinha toda minha família ao meu redor.
Estou sempre ao lado de Loyal e Moltres, para me ajudar nas tarefas diárias e me proteger de algumas criaturas mágicas. Por sorte jamais fui atacada por comensais, dementadores ou algum bruxo em busca de uma nova morada !
Pedirei a Gryffindor para me ajudar a manter o Castelo Eilean Donan que parece responder muito bem a minha presença.

Ver perfil do usuário
Angelo C. Crawford
Fantasmas
Fantasmas

Patrono : Gato Montês

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 16 Jun 2013, 10:26

Chego no local, vejo uma grifina sozinha ali. Miro no peito dela.
-Avada Kedavra!

Espero ate o feitiço atingir seu peito

Duelos:

Ações
-Feitiços e falas
''Feitiços não verbais e pensamentos''
Ver perfil do usuário
Angelo C. Crawford
Fantasmas
Fantasmas

Patrono : Gato Montês

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 16 Jun 2013, 10:31

*Saio do local* 

Off: Nem sei se pode matar aqui, mas vai que cola hehe

Duelos:

Ações
-Feitiços e falas
''Feitiços não verbais e pensamentos''
Ver perfil do usuário
Rachel Nottingham Donati
Funcionário do Pasquim
Funcionário do Pasquim

Patrono : Urso Negro

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pinho, 29 cm, Elástica, Pena de Hipogrifo.

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Qui 27 Mar 2014, 14:15

- “A paixão pela destruição é uma paixão criativa”, “Todo ato de criação é, antes de tudo, um ato de destruição” – Angus recitava continuamente as frases de Mikhail Bakunine e Pablo Picasso respectivamente. Tudo naquilo fazia tanto sentido. Após ter invadido a catedral de Notre-Dame no último mês e ter destruído as catacumbas secretas durante sua transformação, o homem não parava mais de pensar naquilo. Geralmente acordar depois de uma noitada como Lobisomem era uma das piores coisas que poderia acontecer a uma pessoa, mas naquela manhã, ao ver tudo que tinha causado, ao ver as paredes destruídas, os esqueletos despedaçados, e posteriormente ter escutado algumas breves noticias sobre o seu crime que tinha sido ocultado o máximo possível, fez que ele pela primeira vez em muitos anos se sentisse realmente satisfeito. Aquilo era a sua arte. O seu jeito de estragar coisas belas. Talvez fosse desse modo que os assassinos em series se sentiam ao observar suas vitimas. Não era uma pessoa ou um corpo morto, era apenas arte e para Angus aquilo tinha se tornado seu vício. Para alguém que era considerado um alcoólatra e um fumante inveterado, cada dia do mês parecia um tormento, pois nada mais lhe dava atrativo a não ser pensar na próxima lua cheia e o novo local que ele iria expor fazer sua arte. O uísque, seu companheiro fiel, já não tinha mais o mesmo gosto, e a quantidade de cigarros tinha se reduzido dia após dia, até se tornar inexistente. O homem sabia que ele estava apenas substituindo um vício por outro, mas isso realmente não tinha importância. Sua nova obsessão era muito menos destrutiva, além de ser mais genial e criativa. O lugar escolhido para aquela noite tinha sido o Castelo Eilean Donan, um lugar afastado na Escócia, sua terra natal, e que costumava ser pouco visitado devido ao difícil acesso. Na realidade existia uma ponte que ligava ao local, mas os presságios e lendas de que o lugar era amaldiçoado, faziam com que as pessoas que viviam no vilarejo próximo não se aproximassem. As ruínas eram apenas visitadas por turistas quando acontecia a alta temporada de verão, mas durante o inverno, o gelo tomava conta de tudo, fazendo com que o ambiente se tornasse mais assustador e inabitável.

Atirado no chão da torre mais alta do castelo, Angus podia ver o céu e a lua cheia finalmente surgindo. Levantando-se, ele caminhou até a janela e abriu seus braços respirando o ar puro, que existia na região pouco habitada. Durante vinte anos sofrendo com a maldição, o homem tinha sempre se acostumado a sentir as dores dos seus ossos se partindo, do seu sangue fluindo rápido e de toda a metamorfose, mas naquela noite era diferente. Ele se entregou ao seu martírio com imenso prazer, quase como se fosse uma atitude masoquista. Ele sentia aos poucos sua mente obscurecendo e dando lugar a besta que existia dentro dele. Era quase como ser encarnado por um demônio ou espirito. Não demorou muito para que tudo escurecesse e ele perdesse os últimos resquícios de lucidez. Agora o homem tinha dado lugar ao monstro, tinha dado lugar ao artista, que com seu uivo ecoando por distâncias longínquas – Aaaauuuuuuuuuuuuuuuuuu! – Começou seu processo criativo. As pedras velhas do castelo, não era páreo para as garras afiadas da besta, que as raspava nas paredes deixando sua marca. Pilares também não conseguiram segurar sua ira e inúmeros foram para o chão, fazendo com que toda a estrutura começasse a oscilar e a balançar. Descendo as escadas em espiral, feita especialmente para canhotos, já que o rei do período possuía essa particularidade, o Lobisomem chegou a um cômodo onde existiam alguns móveis extremamente bem conservados.  Para os turistas existia apenas uma placa indicativa: “não toque nos objetos”. Para o lobo era apenas mais um empecilho a ser destruído e foi isso que ele fez. Armários, camas, bidês, espelhos, itens caríssimos... Todos eles simplesmente colocados em frangalhos, pela fúria cega da fera. Quando o sol finalmente raiou, Angus acordou. Pela primeira vez em 20 anos ele não estava com dor de cabeça. Nu, em meio aquele caos, o homem sorriu. Caminhando até a mochila que havia trazido ele se vestiu e pegou uma maquina fotográfica antiga, mas de qualidade incontestável e tirou uma foto da destruição que tinha causado. Pegando uma lasca de madeira que compunha outrora a maioria dos móveis, ele a observou e a colocou cuidadosamente em seu bolso, como um assassino, aquele seria o seu suvenir. Dando uma última olhada no local, ele aparatou, e saiu dali.

Ver perfil do usuário
Rachel Nottingham Donati
Funcionário do Pasquim
Funcionário do Pasquim

Patrono : Urso Negro

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pinho, 29 cm, Elástica, Pena de Hipogrifo.

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Qui 27 Mar 2014, 14:16

*Saio do local*

Off: Só para garantir.

Ver perfil do usuário
Everett Köhler Rietmann
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Qua 10 Dez 2014, 17:18

*chego ali e fico olhando a coisa toda*

Everett Köhler Rietmann
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Qua 10 Dez 2014, 17:18

*depois de um tempo, saio dali*

John B. Smooken
Shadow
Shadow

Bicho-papão : Comedor de sal graduado e pós graduado

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha: Olmo, 31cm, Inflexível, Pelo de Rabo de Cérbero.

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 22:39

Andava pelo local, sossegado e com minha varinha em mãos quando me dei conta que poderia matar alguem, é, pois é. Saquei a varinha e apontei para cima.

-Repello Aparatio!

A primeira barreira aparece e ainda aponto novamente.

-Repello Inimigotum!

Uma barreira ainda maior surge.

Cruzo os braços boladão.
Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil Bruxo
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 22:39

OFF: 1x1 sem desvantagens.
Ver perfil do usuário
Tristan Bennett Murray
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 22:46

Estava voando pela Escócia, próximo ao arredor do Castelo, quando observo uma movimentação estranha. Me mantenho fora do alcance de qualquer coisa e com um binóculo observo um cara estranho apontando a varinha para cima e dizendo alguma coisa, ele faz isso duas vezes. Como estava longe o suficiente, e ainda me afastei um pouco, não sou atingido por nada, mas pego uma caxinha de bala que estava no meu bolso e jogo em direção ao colega. Assim que a caxinha se aproxima do carinha ela é desintegrada. Portanto, miro a minha varinha para o exato ponto onde a caixa havia sido desintegrada.

- Finite Incantatem

Esperava que a barreira tivesse sido cancelada e só então voo de encontro com o cara.

- Mãos pra cima meuirbão!

Miro no mesmo com a varinha.

- Incarcerous

Uso as correntes para prendê-lo.

Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil Bruxo
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 22:48

Vejo que chega alhuem que nem convidei. O ouvi e me virei para ele. Ao ver o homem, vi umas correntes estranhas saindo da varinha dele. Enquanto as correntes ou cordas, nao se dizer daqui, estavam perto dele ainda, as mirei e gritei.

-Confringo!

Tudo explodiu nas fuças do cara.

-Fala ai, truta.

Aponto a varinha para a varinha do homem.

-Expelliarmus!
Ver perfil do usuário
Tristan Bennett Murray
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 22:49

Miro para a parede externa do castelo assim que vejo seus movimentos.

- Carpe Retractum!

Sou puxado até a parede antes que alguma coisa explodisse perto de mim. Então miro para o amigão que estava lançando o feitiço neu.

- Commoror Virga!

Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil Bruxo
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 22:51

Me afastei do castelo, ficando em campo aberto, Notei que ao lado, distante até, havia um lago. Mirei para este.

-Aguamenti!

Fiz com que as aguas me obedecessem e as mandei fazer um circulo em torno do homem. Aproveitei que ele estava perto do castelo e fiz com que a agua surgisse de cima, em um ponto até mesmo cego para ele, indo de encontro com as costas do menino.

-Não é hoje que tu vai me levar preso não, vacilão

Ainda mirei para a vassoura dele.

-Animus Corpus!

Agitei a vassoura de forma a derrubar o cara la de cima e ja o ferir. Em seguida, ainda faço com que a vassoura perfure o peito dele.
Ver perfil do usuário
Tristan Bennett Murray
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 22:54

Me virei de costas olhando para cima rapidamente e vi a água. Em seguida apontei para a mesma rapidamente.

"Ignotus Glaciare"

Fiz uma grande quantidade de chamas azuis congelarem tudo e ainda por cima as mandei na direção do colega. ENtão antes mesmo que a vassoura fizesse algo mirei para a mesma.

- Finite Incantatem

Acabei com o seu encantamento e pulei da vassoura

- Ta louco po?

Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil Bruxo
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 22:56

Fiz com que a água congelada ainda fosse contra o cara li, afinal´é agua eme stado solido e posso controlar. Ao ver fogo azul, logo mirei, me pondo de frente para ele.

"Ignotus Gaubracianus"

Fiz minha chama se encontrar com a dele e logo cancelar tudo. Aproveito para mirar na cabeça do rapaz.

"Conjurius Army"

Fazendo uma bola de metal imensa ser conjurada ali e logo, estando a 1 centímetro de distância e acima da cabeça dele, cair e esmagar o auror.
Ver perfil do usuário
Tristan Bennett Murray
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 22:58

Olho o mais rápido possivel para cima enquanto me agacho e vejo o bloco de metal sendo formado. Imediatamente aponto para o mesmo.

- Locomotor Bloco!

Faço o bloco me obedecer e ir de encontro com o camarada, dando a volta por trás e batendo em sua cabeça. Em seguida miro nos sapatos do mesmo o mais rápido que pude.

- Portus!

OFF: Sede dos Aurores

Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil Bruxo
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 23:01

Miro para o bloco, ainda acima da cabeça do auror.

-Confringo!

Não resta nada e tudo explode. Corro para o lado. Acompanho os movimentos o carinha e me desvio de qualquer ação, ficando de olho nos feitiços e assim que vejo um, miro para a vassoura dele. Deu tempo porque eu estava longe do cara, pois me afastei antes.

-Locomotor Vassoura!

Mandei a vassoura entrar no anus desse infeliz s.s

ponho o objeto na frente do segundo feitço e ela quem é enfeitiçada
Ver perfil do usuário
Tristan Bennett Murray
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 23:03

Aponto para outra parede amiga.

- Carpe Retractum

Sou atraida a ela fugindo de tudo e então vejo o carinha tentando enfeitiçar a vassoura.

- Bombarda Maxima!

Faço ela explodir bem próximo a ele, para que ele leve os dados de tudo.

Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil Bruxo
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 23:05

A vassoura tava é proxima dele, não de mim, poie a tinha posto para defender o portus. Corro para tras, escapando da explosão e logo miro nos destroços.

-Ferreous!

Mando tudo contra o menino. Mirei para os pés do menino, no solo.

-Regimen Radix!

Bem ali nos pés dele brotaram, de imediato, uma forte raiz que prendeu seu pé. Caso ele escapasse, pelos lados, imediatamente brotavam raízes em sua nova posição, se entrelaçando muito rápido com o corpo do jovem. Subindo até seu pescoço e o estrangulando.
Ver perfil do usuário
Tristan Bennett Murray
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 23:06

Miro para o portão do castelo ç_ç

- Carpe Retractum

Sou obrigado a ser puxado até o portão e então antes que as raizes chegassem perto de mim. Miro diante de mim, a 5 cm.

"Ignotus Gaubracianus"

Crio uma chama poderosa que varre tudo que tinha pra varrer e ataca o meu oponente em forma de urso.

Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil Bruxo
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 23:09

O fogo surgiu em frente a ele, mas as raizes estavam em baixo. Pelo tempo de conjuração, e como ele ficou parado, as raízes ja estavam em seus pés e ele foi atingido pelo próprio fogo. Por segurançça, miro no fogo dele

"Ignotus Glaciare"

Cancelo tudo antes de chegar perto de mim, quando ainda em frente do oponente. Miro para ele, queimado.

-Expulso!

Bate em seu peito e o mata
Ver perfil do usuário
Tristan Bennett Murray
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 23:11

Aponto diante de mim o mais rápido possível.

- Avis!

A ave conjurada recebe todo o impacto por mim, cortadinha. Em seguida miro direto no pescoço do meu amigo.

- Diffindo.

Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil Bruxo
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   Dom 14 Dez 2014, 23:11

OFF: Bora que ainda tenho que sair ;-;
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Castelo Eilean Donan   

Castelo Eilean Donan
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: