InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Alunos do 1º ano - Não deixem de participar da travessia: part 1, part 2, part 3 e part 4 !
Vaga aberta para professor de Ética Bruxa.
Clique aqui e inscreva-se já no grupo do 1º ano, as aulas começam dia 15 de Julho!
Quer escrever um livro para o RPG, mas não sabe como? Clique aqui e confira como!

Compartilhe | 

Lago Ness

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil de Quest
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Lago Ness   Seg 14 Jan 2013, 20:48

Relembrando a primeira mensagem :

Lago Ness

Highland, Escócia

O lago Ness (Loch Ness) é um lago de água doce localizado em Highland na Escócia, de forma estreita e alongada com cerca de 37 quilómetros de comprimento. O lago ocupa uma área de cerca de 56,4 km² e tem uma profundidade máxima de 226 metros. A visibilidade da água é extremamente reduzida devido ao teor de turfa dos solos circundantes, que é trazida para o lago através das redes de drenagem. Pensa-se que o lago Ness tenha sido modelado pelos glaciares  da última era glacial.

Fonte: Wikipédia

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos.

RPGHogwarts.org

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jabari Latrell Parker
Fantasmas
Fantasmas

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 22 Jul 2014, 23:51

Vejo meu colega maneirão João, digo John e pego a goles jogando a mesma de volta pra ele.

- Vamos jogar com o Nessie
Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Bicho-papão : Comedor de sal graduado e pós graduado

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha: Olmo, 31cm, Inflexível, Pelo de Rabo de Cérbero.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 22 Jul 2014, 23:52

Uso a rabeira da vassoura pra rebater a goles bem na cabeça de uma loira abestada que estava mais pra baixo de nós.

-Tome
Ver perfil do usuário
Emma Sparrow Ziegler
Auror Chefe
Auror Chefe

Patrono : Águia-rebalva
Bicho-papão : Estar presa sem poder fazer nada enquanto sua família corre perigo ou Manequins.

Perfil de Quest
Varinha: Escama de Cauda de Sereiano, Espinheiro-Alvo, 28cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 22 Jul 2014, 23:54

Dou um duplo carpado muito foda me desviando daquele ataque viadesco de um comensal de sobrenome de roupa chisque.

- Plmdds homi mim largue u.u

Jabari Latrell Parker
Fantasmas
Fantasmas

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 22 Jul 2014, 23:54

Dou uma rasante passando bem pertinho da água e me jogo no lago e montando no Nessie, começo dar uns cavalos de pau com ele na água.

- OLHA ISSO, JOÃO
Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil de Quest
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 22 Jul 2014, 23:55

Vou até acima do lago e me jogo também na água. Miro para ela.

-Aguamenti!

Faço um pseudo-nessie, monto nele e começo a andar pelo lago com ele.

-Olha aqui o nessie 2.0
Ver perfil do usuário
Jabari Latrell Parker
Fantasmas
Fantasmas

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 22 Jul 2014, 23:56

Faço Nessie empinar na água.

- O seu não sabe fazer isso, tome
Ver perfil do usuário
John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil de Quest
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 22 Jul 2014, 23:58

Aponto para o rabo/cauda da criatura.

-Confrigo!

o feitiço age como uma chicotada e o bicho se assusta, ficando descontrolado.

-Vamos ver se tu manja dos rodeios.

Fico ali passeando.
Ver perfil do usuário
Jabari Latrell Parker
Fantasmas
Fantasmas

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 22 Jul 2014, 23:59

Aponto a varinha para o alto.

"Conjurius Army"

Conjuro um chapéu de cowboy e coloco na cabeça, enquanto Nessie pula doido.

- IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SEGURA, PEÃOOOOOOOO
Ver perfil do usuário
Emma Sparrow Ziegler
Auror Chefe
Auror Chefe

Bicho-papão : Estar presa sem poder fazer nada enquanto sua família corre perigo ou Manequins.

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 22 Jul 2014, 23:59

Aponto a varinha pra meu rosto mesmo enquanto entro na aguinha

- Cabeça-De-Bolha!

Começo a nadar com as duas varinhas em mãos, bem no estilo olimpico mesmo e então chego junto do caixão da tia presa. Suspiro baixinho dou uma reboladinha e Aparato com ele dali conferir o presunto em outro canto.

John B. Smooken
Shadow
Shadow

Perfil de Quest
Escola/Casa:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Qua 23 Jul 2014, 00:02

Desfaço meu Nessie de água e desaparato dali.

Saio do local.
Ver perfil do usuário
Jabari Latrell Parker
Fantasmas
Fantasmas

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Qua 23 Jul 2014, 00:03

Puxo as rédeas de Nessie.

- Vamos, Nessie bravo e destemido

Saio dali montado em Nessie estilo zorro.
Ver perfil do usuário
Emma Sparrow Ziegler
Auror Chefe
Auror Chefe

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Qua 23 Jul 2014, 00:06

Pra garantir sabe se la porque ;-; Aparato/saio dali com a Melissa no caixão.

Jabari Latrell Parker
Fantasmas
Fantasmas

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Qua 23 Jul 2014, 00:09

Aparato dali só pra garantir com Nessie, ou seja, SAIO DALI
Ver perfil do usuário
Liz Hool Ceallach Romanov
Servidores do Ministério da Magia
Servidores do Ministério da Magia

Bicho-papão : Morte dos três filhos

Perfil de Quest
Escola/Casa: Sonserina
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Seg 01 Set 2014, 04:14

*Chego ali. Olho a paisagem. Após minutos, saio dali.*

Ver perfil do usuário
Emma Sparrow Ziegler
Auror Chefe
Auror Chefe

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Dom 07 Dez 2014, 17:31

Chego ali e deito na margem do lago tirar um cochilo maroto. Levanto depois de ver que aquilo não ia rolar já que Nessie insistia em me encher o saco . Saio dali porque bateu fome.

Ehva Owen Blinkford
Grifinória
Grifinória

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Ter 06 Jan 2015, 04:07

*Chego ali e não vejo o monstro do lago.Triste, saio do local. dafuq*
Ver perfil do usuário
Valenttina Donati McGill
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 2° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Sab 04 Jul 2015, 02:38

Passo por ali dando uma boa olhada no lago. Fico por um bom tempo mas como não vejo vestígios do monstro eu vou embora.

you don't know me

Ver perfil do usuário
Carolyn Krochan Fontaine
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto

Bicho-papão : Perder o filho

Perfil de Quest
Escola/Casa: Grifinória
Varinha: Cerda de Acromântula Carvalho 30cm, Inflexível

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Qui 09 Jul 2015, 23:32

Dou uma voltinha pelo Lago Ness, relembrando de minha infância na Escócia e ao anoitecer aparato para um local seguro. Saio dali.
Ver perfil do usuário
Holly Kalitch Obelitz
Fantasmas
Fantasmas

Patrono : Cobra Garter Gigante
Bicho-papão : Sou a líder da ordem das Bruxas da Républica do Pão de batata Doce

Perfil de Quest
Escola/Casa: Salem
Varinha: Salgueiro, 19 cm, Escama de Kappa.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Dom 12 Jul 2015, 20:39

Ness Lake
 Snie and I 

Devo admitir que alguns esportes trouxas até eram bons para passar o tempo, e por isso eu usava meus shorts, tênis, regata e minha mochila para caminhada. O lago Ness era o local que eu gostava de visitar quando não tinha mais nada para se fazer, e talvez aquela fosse a ultima vez que eu visitasse aquele lago com tanta... Calma, afinal eu agora seria uma professora, e ser um professor significa que durante as férias eu planejaria aulas infinitamente.

Eu segurava em minha mão a ultima edição do profeta diário, estava falando sobre algum tipo de acontecimento extremamente bizarro que no final das contas eu nem sequer tinha conhecimento até ler o jornal, talvez fosse só algum tipo de alerta falso, isso não impediria minha caminhada.

Snie estava sibilando enquanto rastejava ao meu lado, aquela cobra sem dúvida queria atenção, peguei um ratinho de dentro da mochila e dei para ela, a cobra sibilou e devorou o rato.

Parei e então observei o lugar no qual eu me encontrava, era um ótimo lugar para se fazer um piquenique, ainda mais que não tinha nenhum trouxa por perto, peguei minha varinha e conjurei um forro, coloquei minha mochila no chão e comecei a retirar as coisas para meu piquenique, eu consegui carregar várias comidas graças a m feitiço indetectável de extensão.

-- Snie, será que tudo oque andam falando no profeta é verdade? - coloquei um prato para minha cobra e coloquei cinco camundongos nele, ela se aproximou e começou a devorá-los -- A sim, me lembrei, você não sabe falar.
Try all options ... is your best option

Ver perfil do usuário
Abbey Hool Keller
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto

Patrono : Mastiff Inglês

Perfil de Quest
Ano Escolar: Formado
Varinha: Mogno, 25cm, Rígida, Cabelo de Veela.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Dom 12 Jul 2015, 21:05

A insistência dos meus pais em me manter dentro de casa e mais especificamente trancada no quarto foi o que me fez sumir dali. Eu me aproveitei da desatenção deles, já que só conseguiam olhar pra uma TV agora silenciosa na sala de estar, e sai pela janela da biblioteca. Acabei encontrando com Douglas pelo caminho, ele era basicamente um pouco mestre nessa arte das fugas, o problema é que dessa vez ele não foi dos melhores e nós fomos parar nos arredores do Lago Ness. — Escócia? Serio? O que houve com o mestre do pó que eu conheci? — claro que era apenas uma brincadeira. Caminhamos juntos e nos aproximamos do Lago, havia mais gente por ali, naquele momento tudo era silencioso, haviam nuvens escuras no céu e eu me perguntava quanto tudo isso ia acabar. Mais do que isso eu me perguntava o que tudo isso significava. Muitas pessoas já tinham teorias, eu não queria apostar em nenhuma das que ouvi.

Corvinal
Corvinal

Bicho-papão : Insetos

Perfil de Quest
Varinha: Cabelo de Veela, Azevinho, 23cm, Maleável

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Dom 12 Jul 2015, 21:26

{CORVINAL} 
{Uma viajem para o amanhã}

NESSYE!

Estava investigando o local onde meus pais me levaram para passar as férias afinal não é todo dia que você pode ver o lago do monstro aquático mais famoso do mundo. Havia pedido para andar um pouco perto do lago meus pais não estavam um pouco longe enquanto me aproximava do lago para ver se conseguia ver algo na margem mas nada aparecia até então. - Se eu jogar comida será que pelo menos alguns peixes aparecem? - falei alto para ver se minha mãe ou meu pai respondiam mas estava muito longe e os dois estavam... - Eca! - eles estavam se beijando! Virei rapidamente para o lago e balancei a cabeça para tentar afastar aquela imagem da cabeça.

Comecei a andar perto do lago para conhecer melhor o local eu tinha esquecido de trazer algum livro explicando a cultura local e estava meio perdido caso eu me perdesse ou encontrasse alguma festividade acontecendo. Olhei ao redor e meus pais realmente estavam longe de mim mas ainda tinha a visibilidade deles então não me preocupei, peguei meu pacote de marshmallow que tinha no bolço da jaqueta e o abri começando a comer o doce conteúdo dele.

Template By Flying Away from TDN

Frederick McFlont

Corvino 

Ver perfil do usuário
Douglas Miller Donati
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto

Patrono : Cavalo Anglo-árabe

Perfil de Quest
Varinha: Mogno, 20 cm, Rígida, Corda de Coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Dom 12 Jul 2015, 21:34

Definitivamente eu era totalmente louco, e aquela minha atitude só comprovava aquilo. Todo o clima ao redor da Grã-Bretanha, estava estranho. Aquela escuridão do céu e aquele clima meio sombrio, era como se a morte estivesse passeando pelo lugar. Mas existia algo profundo que realmente me atraía em tudo aquilo. Todos os conselhos eram para que permanecêssemos seguros e em grupos. A sensação era quase como se ninguém nunca tivesse tido contato com aquele fenômeno e até os mais experientes estivessem com medo, mas mesmo assim precisava sair de casa. No meio do caminho encontrei Evey, e sinceramente me senti aliviado de encontrá-la. Sim, eu queria sentir o vento e aquela sensação fúnebre e pútrida que existia no ar, mas existia um medo corroendo todo o meu corpo, e por mais que eu jamais quisesse admitir isso, era bom estar acompanhado de uma amiga. Trabalhar no MM e no Departamento de transportes tinha a sua vantagem, como por exemplo, ter acesso a pó de flu. E o local que fomos parar foi o Lago Ness. Evelyn achou que havia sido um erro – Talvez foi a tensão, mas é um bonito lugar! – sim, um bonito lugar para se morrer. Pelo menos naquele céu escuro, onde apenas podiam esperar o inevitável, o Lago Ness era o lugar perfeito para esperar qualquer coisa.

Ver perfil do usuário
Holly Kalitch Obelitz
Fantasmas
Fantasmas

Patrono : Cobra Garter Gigante
Bicho-papão : Sou a líder da ordem das Bruxas da Républica do Pão de batata Doce

Perfil de Quest
Escola/Casa: Salem
Varinha: Salgueiro, 19 cm, Escama de Kappa.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Dom 12 Jul 2015, 21:41

Ness Lake
Snie, I and a lot of peaple  

Snie comia todos os ratos que tinha no pratinho dela, então um garoto, que aparentava ter entre 10 ou 13 anos parou próximo a nós, ele parecia entusiasmado com o lago e tudo, até que... Ele tirou um saco de Marshmellows do bolso! E só eu e Deus sabemos como Snie é completamente apaixonada por Marshmellows.

E em uma questão de fração de segundos Snie avançou na direção do braço do garoto e tentou abocanhá-lo -- SNIE SUA COBRA IDIOTA! OLA OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO! - gritei em uma altura que até os defuntos me escutariam, Snie continuou a tentar morder o braço do garoto, pelo visto a cobra tinha esquecido que não tinha presas desde o ultimo incidente parecido com aquele.

Peguei a Python em meus braços e a coloquei sobre meus ombros, me virei para o garoto que estava caído no chão e parecia extremamente confuso com a situação -- Olha, me desculpa, a Snie não costuma atacar pessoas, a não ser que estejam com marshmellows, é a comida preferida dela, eu sou a dona dela, Holly - ajudei o garoto a se levantar, e limpei a baba de cobra do braço dele, e só naquele momento percebi o tanto de pessoas que haviam se reunido próximos a nós.

Try all options ... is your best option

Ver perfil do usuário
Abby Gyllenhaal Pallas
Sonserina
Sonserina

Patrono : Tartaruga-comum

Perfil de Quest
Ano Escolar: 3º Ano
Varinha: Cabelo de Veela, Bordo, 26 cm, Flexível

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Dom 12 Jul 2015, 22:03

Meu quarto estaria num completo silêncio se não fosse o vendo que atravessava minha janela e sacudia as cortinas. O tédio estava começando a me matar, estávamos sem televisão, sem comunicação e sem saber direito o que estava acontecendo. Já estava começando a achar que deixar a Alemanha pra ir passar um tempo com meus parentes escoceses estava me saindo uma bela de uma má ideia, sorte não era bem o meu forte. Me levantei da cama e caminhei até a janela na intenção de fechá-la, mas antes de fechar, fitei aquele céu escuro por um bom tempo, como se estivesse tentando desvendá-lo e em seguida fechei a janela, finalmente. Sai do meu quarto e corri pelos corredores da minha antiga casa, procurava pelos meus primos ou qualquer pessoa que pudesse me explicar o que estava acontecendo, mas todos a quem perguntei pareciam não saber e suas expressões eram de medo, a casa estava silenciosa, um silêncio que chegava a assustar. 

Cansada de toda aquela monotonia e daquela sensação de não saber, achei melhor sair e dar uma volta, tentar descobrir por mim mesma. Fui esperta o bastante (ou talvez nem tanto) de sair do castelo Chandler sem ser notada e assim que coloquei os pés na rua notei algo diferente no ar e olhei pra cima, me deparando novamente com aquele céu escuro, como eu nunca tinha visto antes. Cogitei voltar pra dentro e esquecer a ideia de sair sozinha, mas acabei por cobrir minha cabeça com o capuz, colocar as mãos nos bolsos do moletom azul marinho que eu estava vestindo e iniciar uma caminhada que acabou me levando para o Lago Ness. Todos aqueles avisos na Tv, todas as pessoas assustadas tentando manter as portas bem trancadas e mesmo assim eu ainda insistia em sair de casa. Me sentei sobre uma pedra que tinha a aparência de um banquinho e fiquei ali com os braços apoiados nas pernas, esperando o tempo passar, pelo menos eu não era a única a estar ali.

+ Abby Catherine Gyllenhaal Angst Pallas +
Ver perfil do usuário
Myranda Ceallach Holstein
Sonserina
Sonserina

Bicho-papão : Estudante

Perfil de Quest
Varinha: Presa de Vampiro, Olmo, 27cm, Inflexível.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Dom 12 Jul 2015, 22:05

As últimas horas poderiam ter sido comparadas a uma tortura. Os pais de Pauline subiam pelas paredes, os gritos ecoavam pela casa e até seus irmãos mais novos foram tomados pelo pânico. As malas já estavam prontas, saíram da Escócia em breve, hospedariam-se na casa de uma tia que morava próxima ao Ministério. Como se aquilo fosse realmente significar alguma segurança. Riu da própria situação e vestiu uma roupa pesada, se preparando para sair escondido, não aguentaria toda aquela agitação, não enquanto era a única que pensava dentro daquela casa. Os avisos repentinos na tv, os alertas, tudo aquilo a deixava inquieta, uma letargia que lhe subia lenta e agora começara a formigar. Não demoraria para que as coisas saíssem do controle. Respirou fundo e guiou-se por uma trilha vazia. Já que deveria se mudar em breve queria aproveitar a sua vista favorita, o lago. Crescera nos arredores dali, ouvindo as lendas e entre um mergulho e outro sentia que seu mundo estava completamente a salvo. Uma menina naquela imensidão, cercada pelos céus. Quando foi que perdera o controle da sua vida? Revirou os olhos e seguindo na direção do lago, parando a margem. Algumas pessoas estavam ali, não muito distantes. Talvez não fosse a única louca a caminhar naquela imensidão mórbida quando o mundo todo a sua volta entocava-se. O firmamento ganhava as cores da noite e o tilintar do vento na borda do seu ouvido entorpecera o cérebro. Acordara em em pesadelo.

filha da Desiré; irmã mais velha do aaron; família Ceallach e Holstein; orgulho sonserino;;;; Darling, you've got to let me know should I stay or should I go? If you say that you are mine I'll be here 'til the end of time so you got to let me know should I stay or should I go?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   

Lago Ness
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: