InícioBuscarPortalRegistrar-seConectar-se
VAGAS ABERTAS para o Corpo Docente de Hogwarts!
As trocas de ano estão liberadas até 09 de agosto!
O Festival foi liberado! Clique aqui e Confira!
Uma explicação inicial sobre a Reforma do RPG foi liberada! Para acessar, clique aqui!

Lago Ness

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Lago Ness - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeSeg 14 Jan 2013, 20:48

Relembrando a primeira mensagem :

Lago Ness

Highland, Escócia

Lago Ness - Página 10 Lago-ness

O lago Ness (Loch Ness) é um lago de água doce localizado em Highland na Escócia, de forma estreita e alongada com cerca de 37 quilómetros de comprimento. O lago ocupa uma área de cerca de 56,4 km² e tem uma profundidade máxima de 226 metros. A visibilidade da água é extremamente reduzida devido ao teor de turfa dos solos circundantes, que é trazida para o lago através das redes de drenagem. Pensa-se que o lago Ness tenha sido modelado pelos glaciares  da última era glacial.

Fonte: Wikipédia

OBS.: Local parcialmente protegido pela lista de Lugares Protegidos.

RPGHogwarts.org

Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"

AutorMensagem
Bernardo Gael Rathbone
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Bernardo Gael Rathbone

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Ébano, 30cm, Rígida.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeTer 31 Mar 2020, 21:01

Notas Jornalísticas
Interação com Darcy

O homem havia saído para suas patrulhas com os guardas da família na região das Terras Altas na Escócia, por mais que ele não fosse envolvido com a resistência ou qualquer outra organização Bernardo fazia sua parte para ajudar os refugiados a encontrarem um lugar seguro. Foi nesse dia que viu um conhecido que fazia a mesma coisa, Darcy era filho de sua prima, um jovem com quem Bernardo se identificava bastante e gostava. Foram para as praias onde já tinham visto que era seguro e ele abraçou o jovem rapidamente porque ele não estava em casa fazia um tempo. – Patrulhando essa área também? – Questionou o homem para o mais novo, Darcy estava fazendo um trabalho ali perto mas tinha algo o incomodando e Gael notou isso. – O que aconteceu? – Perguntou franzindo o cenho, foi quando Darcy pegou um jornal dobrado do seu bolso e passou para o homem sem dizer mais nada. Gael pegou o jornal e abriu para ler uma matéria com o título de Capítulo Negro, falava sobre Hogwarts e o ataque que sofreram, relatava de uma maneira breve tudo que aconteceu, desde o dia em que Nyx adiantou as provas finais e liberou os alunos pouco a pouco. Quando o ataque aconteceu restavam apenas alguns alunos e isso evitou uma grande tragédia em relação aos números. Também conta que um grupo pequeno ganhou tempo para outros alunos escaparem, Gael lembrou que sua filha Alexandra foi um desses bruxos que lutaram contra militares para ganhar tempo. O castelo foi tomado, mas sem mortes de alunos que era uma coisa muito boa para ele, também trazia uma nota de Nyx sobre o ocorrido. A mulher deixava claro que fez o que estava ao alcance dela e não fechou o castelo para que as crianças aprendessem a se defender, também sempre teve em mente que poderia sofrer com isso, mas ela não recuaria. Nyx ainda ainda filosofava sobre o que era bom e mal para eles naquele cenário. Seria uma derrota para os bruxos? Nyx alertava sobre novos ataques em especial ao Beco Diagonal e a Travessa do Tranco, isso era um movimento importante para as tropas militares, pois ali era o coração do comércio bruxo. Pelo jeito que ela falou ficou claro para Gael que o ataque poderia ser eminente, não tinha como saber apenas se prevenir. – O que vão fazer a respeito disso? – Ele questionou o menino que falou que estava no aguardo das ordens, mas uma coisa era certa, os bruxos deveriam se preparar para mais ataques em qualquer lugares com aglomerações bruxas. O homem respirou fundo e entregou o jornal de volta para o jovem, eles trocaram algumas informações e se despediram pois cada um precisava terminar seu trabalho. Saindo dali.

Quando você ama alguém, você não tem uma escolha
Prefiro pensar que sou mentiroso de um jeito inteiramente meu
Darcy Bitt. Rathbone
Resistência - Auror
Resistência - Auror
Darcy Bitt. Rathbone

Patrono : Papa-léguas
Bicho-papão : Matar um inocente

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Durmstrang (Escandinávia)
Ano Escolar: Formado
Varinha: Corda de Coração de Dragão, Azevinho, 30cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeTer 31 Mar 2020, 23:30

Seu coração bate como um tambor. A perseguição apenas começou. Monstros presos na sua cabeça (nós somos) Monstros debaixo da sua cama (nós somos) Nós somos monstros. Nunca atiramos para atordoar, somos os reis da matança e estamos em busca de sangue!

O jovem estava recebendo novas ordens para patrulhar um lugar que ele conhecia bem, junto a outro membro da resistência eles foram para a Escócia. Logo que chegaram tiveram acesso ao jornal daquele dia, ele pegou para ler se afastando do outro membro. A matéria contava um pouco sobre a invasão de Hogwarts que acontecia num momento que Darcy estava bem perto, mas não sabia que estavam sofrendo. Ele ainda se martirizava por isso, mas tentava seguir em frente e não ficar remoendo essas coisas. Pela matéria ele sabia que restavam poucos alunos ali porque Nyx acabaou o letivo um mês e meio antes. Os alunos estavam sendo retirados aos poucos, na noite do ataque eles eram um número muito pequeno comparado ao grande exército que tinha ali. A nota contava como os alunos resistiram por cerca de duas horas para que a evacuação dos alunos fosse realizada, as baixas puderam ser evitadas. Em seguida vinha uma dúvida, o que seria agora? Em nota Nyx relatava sobre como as medidas de segurança já tinham sido pensadas, afirmando que os adultos não podem proteger os alunos de tudo o tempo todo. Em tempo de guerras podemos esperar por tudo, mas que ela fez de tudo para manter o castelo e a educação bruxa pelo máximo de tempo que conseguiu. No final Nyx parecia enviar um alerta ao mundo como um novo e iminente ataque ao Beco Diagonal e a Travessa do Tranco, era algo que Darcy já pensava desde quando soube de Hogwarts. Outra coisa que ele sentia com aquela nota era que parecia também um recado aos militares sobre não baixar a cabeça. Nyx deixava uma dúvida para que todos pensassem, seria possível que ela previu tudo até a tomada de Hogwarts? Ele tinha quase certeza de Nyx tinha um plano maior mas ninguém conseguia saber o que ela pensava. [...] Depois de quase meia hora ele acabou encontrando com o primo de sua mãe, mas ele costumava chamar ele de tio. Notou que ele parecia patrulhar a região já que a família morava por ali, foram para as praias onde parecia mais seguro. – Oi Tio, estou bem mas ando bastante preocupado com as coisas. – Confidenciou mas não deu outras informações, ele resolveu dá o jornal dobrado para o homem ler com os próprios olhos. – A nota saiu hoje, daqui a pouco volto e ai saberei o que faremos. Esse tipo de aviso não deve ser tido como falso! – Declarou. Darcy estava ansioso e isso era notável, conversou com o tio por mais um tempo falando que estava bem fazendo seu trabalho, ele desejava ver seus irmãos mas o momento não era oportuno ainda. Se despediram e Darcy saiu dali.

Note: 1. Interação de Trama: X

DarcyAuror perito em esconderijos e disfarce. Sobrevivente de Mag Mell
Kai'Sa Binsikhi Zirima

Kai'Sa Binsikhi Zirima

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 03:20

Nem só de frutos vive uma mulher, não é mesmo? Por esse motivo Kai'Sa estava acocorada sobre algumas pedras mais distante da borda do Lago Ness, uma vara de pescar improvisada com fios de feitos com cordas de cipós e outros achados da Floresta, assim como o galho que envergava agora que uma isca havia sido pega. A isca, não era exatamente o pedaço de carne preso na ponta da corda que agora era esticada, mas sim, a presa que Kai'Sa usaria para alimentar a sua parte humana que precisava de nutrientes para sobreviver mais alguns dias. Com um puxão a morena jogou o peixe mediano para no solo fora da água e o assistiu se debater por cima do ombro no mesmo espaço onde outros peixes jaziam mortos, e enquanto se virava novamente para o cesto de carne para prender outra isca, se perguntava se o peixe podia saber que seu destino era exatamente igual aos daqueles outros sem vida ao lado de si. Não muito tempo após isso, Kai'Sa saiu dali, bem longe dos olhos de qualquer tipo de vida que pudesse alcançar aquele lugar.
Arícia Felipa Rathbone
Fantasmas
Fantasmas
Arícia Felipa Rathbone

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Não possui
Ano Escolar: Criança
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeQui 30 Abr 2020, 11:43

Para sempre

Com o dia raiando a fantasma estava parada perto do lago, ela lembrava do tempo em que era viva e corria pelas margens daquele lago com os cabelos ao vento. Depois ela passou a lembrar da sua adolescência em que vivia tentando pegar algum monstro no lago com seus primos, eles sempre eram parados por algum funcionário dos Rathbone. As lembranças eram boas e bonitas, mas causavam uma sensação estranha, porque logo elas sumiam e davam lugar as terríveis lembranças que assolavam ela naquela década. Estar presa em algum tipo de ritual onde ela tinha que agir contra sua família era algo muito ruim. Ela não ficou muito tempo ali porquê de dia era perigoso, ela logo saiu dali.

is this the real life?
is this just fantasy?
Leon McCallister Belmore
Jogadores Profissionais - 2ª Divisão
Jogadores Profissionais - 2ª Divisão
Leon McCallister Belmore

Patrono : Guaxinim-mão-pelada

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Lasca de Casco de Centauro, Aveleira, 30cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeQui 14 Maio 2020, 18:01

Tudo estava diferente e aquele era um dos momentos em que notava aquilo. Minha mãe tinha sido salva de um ataque em Queerditch, quando tinha ido atrás de mim, mas eu já não estava mais lá, pela guilda dos Vípers. O grupo inimigo do extinto Ministério da Magia havia levado ela para um local seguro, mas minha mãe não tinha dito qual era. A única coisa que ela soube me informar com uma mensagem usando seu patrono era que ela já estava à salvo e que eles (os Vípers) iriam tirar as pessoas da grã-bretanha que era um local perigoso até então e as levariam para uma ilha protegida. Seria a ilha da própria guilda que muitos especulavam? Se fosse, não haveria previsão de quando ela voltaria. Era estranho, pois agora era eu quem estava responsável por meu irmão. As pessoas estavam sendo levadas para um outro local para que não fossem caçados pelo exército bretão e só alguns restavam; dentre eles eu. Próximo da beirada do lago ness, ficava olhando para o outro lado da margem da água, me perguntando quando tudo aquilo acabaria. Os times de quadribol já não sabiam o que fazer e a solução até onde tinham ideia, era demitir os jogadores para depois recontratá-los... se um dia acabasse aquela guerra. Minha carreira era afetada tão cedo, e por isso conseguia entender os jogadores mais experientes que optavam por se aposentar. Cansado de questionamentos sem respostas, me levantei e caminhei para casa. Ao menos a Escócia não era tão perigosa assim, embora Hogwarts houvesse sido destruída por completo.

Off: Leon saiu dali.

— i'm a little loser
Jucca Godofredo Austin
Sonserina
Sonserina
Jucca Godofredo Austin

Bicho-papão : A diretora do orfanato

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 6º Ano
Varinha: Pena de Agoureiro, Macieira, 28cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeTer 23 Jun 2020, 01:56

A parte difícil mesmo só foi ter que passar dois dias inteiros convencendo o tio de que ele deveria deixa-lo ir até a residência da família Rathbone. Felizmente conseguiu fazer com que ele deixasse. “Com a condição de que o elfo doméstico o acompanhe, já que não posso o fazer...” – E ele que deverá busca-lo, nada de transporte alternativo! O loiro reprisava o que o tio havia especificado, enquanto terminava de vestir o sobretudo marrom que lhe parecia ser o ideal para sair naquele dia. Ao menos era quente! Colocou também luvas nas mãos para mantê-las aquecidas. Não se incomodava em ter que ser acompanhado por Pipoquinha, mas é que Hector algumas vezes não confiava muito na capacidade maturacional de Jucca – certo que ele tinha seus motivos. Conferiu se estava com o relógio de pulso e então caminhou ao lado do elfo doméstico até os jardins da mansão, ambos se preparam em um local aponto dos terrenos e então o elfo usou de sua magia para aparatar com o garoto preso ao seu antebraço.

A viagem não tivera sido longa, mas ficou evidente que o rapaz se sentiu abalado com o impacto que aquele meio de locomoção trazia. Ao desampararem em um ponto especifico perto do destino, Jucca se despediu de Pipoquinha e caminhou em passos largos em direção ao grande portão de entrada da mansão. Podia perceber de soslaio que o elfo ainda estava escondido o observando caminhar até o lugar, com certeza aquilo era para ter certeza de que o loiro iria realmente para onde disse que iria. Assim que atravessou o portão, Jucca esgueirou-se, quase pendendo o corpo todo para trás, por sorte segurou-se nas barras de ferro do portão, para ver se o domestico ainda estava lá. Certificou-se de que não! Mas mesmo assim não demorou parado ali, já que Carly estava um pouco mais a frente - Como poderia não vir? Questionou já abrindo um largo sorriso, enquanto envolvia a garota em um abraço apertado e que teria sido quente, se não fosse o caso dela ter saído de seus braços. Não hesitou em segui-la, terreno a fora, quando a mesma deu uma fisgada em suas vestes. Mesmo sendo um pouco lento aos sinais, ele entendeu que era por causa do homem que estava parado ali perto.

Nos dois primeiros minutos Jucca até quis perguntar se aquele homem iria acompanha-los; se ele era uma espécie de baba ou guarda costas; ou até mesmo um mordomo para servi-los. Não estava habituado aquele tipo de cena. Até olhou umas três vezes para ter certeza de que ele realmente não estava os acompanhando! A caminhada tivera sido silenciosa, já que Jucca não soube absorver direito a presença do “guarda costas” antes – e aquilo meio que o incomodava um pouco. “Espero que venha, estou preocupada com ela!” Lembrava enquanto parava de caminhar ao lado da ruiva. Foi justamente Verena, a irmã mais velha de Carly, que havia mandado uma carta para ele. Segundo ela, a irmã não estava bem e sabia que ele poderia anima-la de alguma forma, nem que fosse só para conversar ou distrai-la, já que ambos eram amigos e partilhavam alguns segredos – aos quais ela não mencionou, mas que o garoto soube na hora quais eram. – Por onde prefere começar? Indagou enquanto cruzava as mãos atrás do próprio corpo, mantendo uma distância de 25 centímetros da amiga. Não sabia o quanto poderia estar perto dela.  

Off: Interação atemporal com Carly Vaughan Rathbone.

Jucca Godofredo Austin
Sonserina
Sonserina
Jucca Godofredo Austin

Bicho-papão : A diretora do orfanato

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 6º Ano
Varinha: Pena de Agoureiro, Macieira, 28cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeTer 23 Jun 2020, 02:01

Estava admirado de saber que Carly havia demonstrado surpresa por ele estar ali. Quer dizer, ele a considerava como uma grande amiga, alguém que o conhecia e o respeitava de uma maneira diferente, que não o tratava de maneira concupiscente, igual a maioria das outras garotas. Além de que se sentiria um péssimo amigo em saber que ela estava mal e que não havia movido um dedo para ao menos tentar fazê-la ficar bem. Sua afeição por ela era real. Amava sua amizade! Os dois trocaram algumas palavras sobre sua ida até aquele lugar, conversaram até mesmo sobre o tempo e também de como o lago parecia ser um cristal negro no inverno. Era como se Carly quisesse evitar o assunto que a afligia, e de alguma maneira o loiro respeitou aquilo, ao menos por enquanto. – Não acha que poderíamos ir para um lugar mais quente? Mesmo que estivesse vestido com roupas e coturnos que aquecessem bem, ele não se agradava muito do vento gélido que vez ou outra aparecia e lhe tocava a ponta do nariz – que provavelmente estava avermelhada, junto a ponta das orelhas. A amiga concordou que seria uma boa ideia e então os dois começaram a caminhar refazendo aquele mesmo caminho que traçaram. A volta não demorou muito, tanto que em poucos minutos os dois já haviam saído juntos daquelas dependências.  

Off: Interação atemporal com Carly Vaughan Rathbone. Carly e Jucca saíram do local.

Helga Vaughan Rathbone
Grifinória
Grifinória
Helga Vaughan Rathbone

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeQua 01 Jul 2020, 00:50

You watch me bleed until I can't breathe I'm shaking falling onto my knees And now that I'm without your kisses I'll be needing stitches I'm tripping over myself Aching begging you to come help
Goodbye

Sabe qual era a pior parte de se perder alguém? Era a ausência de palavras que nunca seriam ditas, a morte de sentimentos presos que ninguém entenderia, exceto você. Ok, podia ser um drama a parte, mas perder o primeiro bicho de estimação tinha feito a menina chorar rios de lágrimas durante uma hora toda. Bem, até que finalmente ela desceu para poder cremar o corpo, todos os animais passavam pelo mesmo processo e suas cinzas e restos eram jogados na floresta mágica que cercava o castelo. “Na natureza nada se perde, tudo se transforma”, era uma frase que ela pensava enquanto ouvia o crepitar das chamas consumindo a sua fada. Ela quis assistir até o final para que pudesse honrar a existência de um ser que amou, era o jeito particular dela ser forte. Depois da cerimônia ela saiu dali.
Aleksander R. McCain
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Aleksander R. McCain

Patrono : Tubarão-azul

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pluma de Basilisco, Figueira, 33cm, Flexível

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitimeSab 04 Jul 2020, 16:40

As terras altas eram o meu lar, meu sotaque deixava bem claro de onde eu vinha. Ainda falava muito bem o gaélico e poderia me comunicar apenas assim pelo resto da minha vida se não fosse a necessidade do mundo ao inglês. Parado ali, com um grosso casaco de lã, braços fechados segurando aquilo que me aquecia, eu olhava para o Lago Ness enquanto o vento soprava. Era o início do inverno, em breve tudo ali estaria congelado. Eu gostava da tranquilidade, de estar sozinho, de estar na minha terra natal. Sempre que parava no lago Ness sentia algo diferente, não sabia explicar o que era mas mesmo assim sentia. Nunca, no entanto, vislumbrei monstro algum. Após algumas longas horas ali, quando o clima começou a ficar frio demais, eu fui embora.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago Ness   Lago Ness - Página 10 I_icon_minitime

Lago Ness
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: