InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
As aulas voltam dia 24 de Janeiro! Alunos novos inscrevam-se já no grupo do 1º ano, clique aqui.
As trocas de ano escolar estão liberadas até 23 de Janeiro! Clique aqui e saiba como proceder.
A fiscalização das Famílias Grandes e Médias foi liberada! Confira aqui.
Confira o Status de Mundo e descubra como estão as localidades do RPG!

 

 Real Jardim Botânico

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Real Jardim Botânico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Real Jardim Botânico   Real Jardim Botânico - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 20:48

Relembrando a primeira mensagem :

Real Jardim Botânico

Edimburgo, Escócia


Real Jardim Botânico - Página 4 JbrEsaFzu6e3R7

O Jardim Botânico Real de Edimburgo é uma instituição científica e uma atração turística. Foi fundado em 1670 como um jardim para o cultivo de plantas medicinais, utilizadas pelos médicos como remédios nos séculos anteriores ao século XX. Atualmente está localizado em quatro diferentes regiões da Escócia: Edimburgo, Dawyck, Logan e Benmore – cada uma delas com suas coleções especiais de plantas.

Fonte: Wikipédia

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos



RPGHogwarts.org


Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts


Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Chloe Sinclair Jinxed
Corvinal
Corvinal
Chloe Sinclair Jinxed


Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Pena de Agoureiro, Aveleira, 26cm, Maleável

Real Jardim Botânico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Real Jardim Botânico   Real Jardim Botânico - Página 4 I_icon_minitimeQua 26 Ago 2020 - 11:25

Chloe caminhava deslumbrada pelo Real Jardim Botânico e há tempos não se sentia tão bem como naquele momento. Estava acompanhada da tia, Sigrid, que precisou resolver assuntos pessoais em Edimburgo e para não deixar Chloe sozinha em Ottery levou-a consigo. Não reclamou em momento algum de ter sido tirada de casa, pelo contrário, o calor agradável do sol e o sorvete de limão que lambia despreocupadamente era suficiente para deixá-la bem humorada pelo resto do dia. Chloe gostava dos verões escoceses, faziam-na se lembrar da mãe viva e saudável trabalhando na estufa de casa, do pai chamando-a para apanhar vaga-lumes no pasto... Pequenos detalhes que a deixavam com saudade de sua família reunida, mas que não mais traziam dor: Chloe sentia-se grata por ter tido oportunidade de ser filha deles enquanto foi possível. Agora com dezesseis anos entendia que a vida era um ciclo e que, infelizmente, as pessoas se despedem o tempo todo. Uma jornada sem fim. Chloe e a tia deixaram o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nate Drozdov McBride
Procurados
Procurados
Nate Drozdov McBride

Patrono : Macaco-japonês

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Aveleira, 30 cm, Maleável.

Real Jardim Botânico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Real Jardim Botânico   Real Jardim Botânico - Página 4 I_icon_minitimeDom 11 Out 2020 - 11:39

  "Querida Nyx. Os dias tem sido difíceis, como você pode ter notado na primeira carta. Não tenho amigos, não posso das as caras por ser um procurado e acima de tudo estou me sentindo só. Drake vem quase todos os dias na fazenda, passa menos de cinco minutos e já vai para um outro compromisso. Da última vez tentei jogar dardos com ele, mas disse que não tinha tempo. Acho que foi um erro explodir um navio do exército... não sei. Eu não queria que o exército bretão descobrisse nosso futuro, nossa ilha! Lutamos tanto por aquele lugar (você mais do que ninguém) e mesmo assim eles já desconfiam de algo. Eu não aguento mais ficar de molho, sem poder estar sendo útil para nossa classe, mas sei a importância que é se manter anônimo. Você salvou minha vida dos próprios conselheiros da guilda que queriam tanto me matar e acho que agora te devo, ao menos, viver por mais de dez anos. Eu te amo, minha lady, e sempre amarei. Quando a poeira baixar e ninguém mais se lembrar de mim, voltarei a te seguir seja lá qual caminho for. Você me deu perspectiva de futuro, me ajudou, salvou minha vida e sinto que chegou a me odiar menos do que os outros (hehehe!). Hoje à noite vou ficar assistindo Modern Family e comerei alguns nachos que Drake me trouxe. Sabe... desconfio que este não é o verdadeiro nome dele e ele... se parece um pouco com meus parentes. Mas isso é assunto para uma outra hora, não quero encher seu saco. Com todo carinho, Nate".

Escrever aquela carta enquanto eu estava no Jardim Botânico era até que legal. Como estava próximo do natal, a neve tomava conta do local e aquilo dispersava muitos visitantes e embora eu morresse de frio, amava visitar um lugar que não fosse o celeiro da fazenda. Eu sentia falta de tudo. De Nyx, Steve, minha parceira de crime, Ivy e até da Makida! Porém era necessário estar sozinho... era o sacrifício que tinha que cumprir por não ter morrido no navio bretão. Eu estava começando a valorizar mais as amizades de outras pessoas e as presenças que elas tinham na vida de álguem. Mas infelizmente não tinha nenhum dos dois no momento. Com certa melancolia, deixei o Jardim Botânico para voltar à fazenda no meio do nada... dessa vez eu já conseguia aparatar direto pra lá, mas não queria. Insisti internamente em pegar um ônibus e no caminho para casa, observei uma linda garota que parecia ter minha idade, senão um pouco mais velha, que tinha os braços tatuados e aquilo parecia legal... Não deu pra ver ao certo se era o braço todo pois apenas era possível ver as costas das mãos tatuadas. Bom... talvez era hora de eu tentar alguma tatuagem qualquer dia, só precisaria pedir à Drake uma máquina que eu arriscaria fazer só.

Off: Nate deixou o local.



— Oh shit, a rat! ; let me love, let me love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lian Hammer. Hoffmeister
Comerciante
Comerciante
Lian Hammer. Hoffmeister

Patrono : Preguiça-real
Bicho-papão : A morte de seus filhos

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Beauxbatons (França)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Unicórnio, Loureiro, 27 cm, Inflexível

Real Jardim Botânico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Real Jardim Botânico   Real Jardim Botânico - Página 4 I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2020 - 19:04

some work
to do
Edimburgo não era um local no qual eu costumava frequentar, até porque a Escócia nunca esteve em meus planos de viagem. Todavia, o lugar em especial, estava conseguindo certamente me agradar nos últimos meses. Eu finalmente havia dado início ao meu projeto como herbologista – minha real formação. Desde que meus filhos nasceram, era difícil seguir os passos que eu queria. Eu havia engravidado muito jovem, e embora naquela época, Owen também estivesse disposto a ajudar com tudo – financeiramente - em relação a nossa família, ainda assim, eu sentia que também precisava fazer minha parte. Eu não queria que Seth e Yves crescessem sem terem tido o auxílio da mãe. Ainda que seu pai fosse um cara rico, eu procurava dar o meu melhor. Felizmente, muito tempo havia se passado e hoje eu me encontrava não só podendo trabalhar e mexer com a ciência que era a herbologia, mas também comandar a equipe do Jardim Botânico Real do país. Mesmo tentando ainda me acostumar, eu sentia o sol bater contra meu rosto, dificultando um pouco da visão. Naquele dia, um grupo de turistas se aventuraria pelo ambiente, e eu estaria encarregada de lhe liderar pelas próximas horas. Talvez essa fosse a parte mais encantadora de meu trabalho. Não que eu fosse alguém que apreciava interagir com todo tipo de gente, mas quando se tratava de mostrar a minha capacidade e domínio sobre as inúmeras plantas existentes no mundo bruxo, eu não tinha o que reclamar.

O som de meus saltos batendo contra o piso, já parecia chamar atenção dos indivíduos. Antes do passeio, eles haviam sido conduzidos à entrada da primeira estufa - Boa tarde! – forcei um sorriso educado, enquanto gesticulava para que todos pudessem enfim entrar no pequeno espaço reservado às mandrágoras – a primeira parada - Me chamo Lian, e hoje estarei os guiando pelo Jardim Botânico. Tudo bem? Confesso que muitos devam estar familiarizados com esses serezinhos, não? – aquela espécie em questão, costumava ser o terror do primeiro ano nas escolas bruxas. Eu mesma havia tido experiências um tanto ruins em minha época de estudante, e sabia o quão elas poderiam ser traumatizantes. Não foi à toa quando ouvi uma criança exclamar algo, assustada por estar revendo uma mandrágora – ainda que enterrada em um recipiente. [...] Uma hora já havia se passado desde o passeio turístico, e logo, nos encaminhávamos à parte mais externa do local, onde ao longe, conseguíamos avistar uma plantação de Botão-de-Prata. Alguns funcionários colhiam algumas folhas da mesma - Quando extraída suas folhas, são usadas em poções energizantes para cansaço constante, fadigas e falta de apetite – indaguei - Elas também servem para antídotos de envenenamentos nível um, sabiam? – deixei com que o grupo contemplasse o trabalho da equipe trabalhando, além de abrir espaço para que alguns pudessem tirar suas dúvidas. Logo mais, nos afastamos, a fim de continuar com o turismo.



call me queen l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Candice MacFusty Ziegler
Administrador
Administrador
Candice MacFusty Ziegler


Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Real Jardim Botânico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Real Jardim Botânico   Real Jardim Botânico - Página 4 I_icon_minitimeQua 23 Dez 2020 - 18:40

A fim de relaxar em seu dia de folga, Candice aceitou fazer parte de um grupo de turistas que planejavam conhecer todo o Real Jardim Botânico de Edimburgo. Acompanhado a eles, iria um renomado guia local, especializado nas diversas plantas, pássaros e edificações - mesmo que poucas -, que faziam parte da paisagem. Assim, às 8h todos os vinte participantes se encontravam à frente da entrada e seguiram atrás do homem que, à medida que andava, contava as inúmeras histórias e curiosidades do lugar. Candice, por ser apreciadora da natureza, ouvia atentamente o que ele tinha a dizer, sempre curiosa para mais detalhes. — Interessante. Por um acaso, os hectares são divididos igualmente entre as zonas? — O questionamento levantado por ela abriu margem para que as devidas cinco zonas mais visitadas fossem abordadas na conversa. O bate-papo estava sendo agradável, tanto que perduraram no Jardim por mais algumas horas, onde o grupo pôde terminar a tarde com comidas locais bastante atraentes. Isso, claro, depois de almoçarem no restaurante mais próximo. No fim, Candice agradeceu a oportunidade que teve com todo conhecimento adquirido e se afastou do grupo, saindo dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Real Jardim Botânico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Real Jardim Botânico   Real Jardim Botânico - Página 4 I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Real Jardim Botânico
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: