Perfil Bruxo Escola/Casa: Corvinal Ano Escolar: Concluído Varinha:
Assunto: Real Jardim Botânico Seg 14 Jan 2013 - 20:48
Real Jardim Botânico
Edimburgo, Escócia
O Jardim Botânico Real de Edimburgo é uma instituição científica e uma atração turística. Foi fundado em 1670 como um jardim para o cultivo de plantas medicinais, utilizadas pelos médicos como remédios nos séculos anteriores ao século XX. Atualmente está localizado em quatro diferentes regiões da Escócia: Edimburgo, Dawyck, Logan e Benmore – cada uma delas com suas coleções especiais de plantas.
Alvoros Grunnion Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Ações - Falas "Falas de outros personagens" "Pensamentos"
Hades Hammerfest-Rietmann S.I.C.P.V.M. - Diretor de Operações
Patrono : Salamandra Bicho-papão : Perder a Alma
Perfil Bruxo Escola/Casa: Sonserina Ano Escolar: Concluído Varinha: Espinheiro-Negro, 20cm, Inflexível, Pelo de Barba de Gnomo.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 15:29
Precisava vê a Angel, faz um pouco de tempo que não sinto sua pele na minha. Respirei fundo e segurei minha varinha, apontei a mesma para cima e fechei os olhos. O dia em que el aceitou meu pedido e namoro surgiu em meus pensamentos, momento feliz. - Expecto Patronum. - Uma linda salamandra prateada começou a flutuar em meu aposento, logo lhe mandei entregar uma mensagem a minha amada. "Angel querida, sinto saudades da sua presença ao meu lado. Por favor, encontre-me no Jardim Real Botânico.". Contei os segundos e arrumei-me (Roupa). Assustei-me quando recebi sua resposta, seu patrono fez um excelente trabalho. Sorrir e fui de encontro com minha amada. Cheguei no local desejado e marcado, caminhei entre as flores e árvores ansioso com a chegada da Angel. Parei na frente de uma fileira de formigas que trabalham. Passei por cimas delas sem pena e apenas sorrir. Meu coração bate forte e rápido, o que eu vou fazer, será que vai ser do agrado de Angel? Ela é tão detalhista, tão delicada. Contei os segundo e continuei a caminhar pelo jardim.
Off- Hoje é dia de post feliz. ------ Calendario ------
Perfil Bruxo Escola/Casa: Sonserina Ano Escolar: Concluído Varinha:
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 16:25
Encontro...
Estava deitada em minha cama pensando em Hades em todos os nossos momentos juntos... Foi tudo tão lindo... Sorri suspirando. Estou com tantas saudades de meu amado... Olhei ao redor procurando algo para lhe escrever uma carta. Se eu lhe enviasse um patrono podia a vir a lhe atrapalhar com algo. Achei um pergaminho em minha escrivaninha. Me levantei e fui me sentar na cadeira em frente a escrivaninha. Molhei uma pena branca na tinta vermelha e quando fui começar a escrever a carta, eis que o patrono de Hades entra pela janela. Havia recebido um convite de Hades. Sorri animada e corri para pegar minha varinha e lhe mandar um patrono de resposta.
- Expecto Patronum! - Conjurei o feitiço animada pensando em nosso primeiro beijo. - Lhe encontrarei no local marcado em pronto. Estou a morrer de saudades já. Beijos amor e até daqui a pouco! - Finalizei minha fala e enviei meu patrono de vez.
Me olhei no espelho e estava com uma roupa simples de mais para sair. Corri para o banheiro tomei um banho rápido e sai do mesmo em roupão e secando meus cabelos magicamente. Entrei no closet e comecei a revirar o local atrás de alguma roupa que prestasse. Escolhi um look lindo para sair e ao mesmo tempo simples. Uma calça clara, uma blusa de mangas compridas rosa claro com algumas escritas pretas. Uma sapatinha de cor clara com detalhes na parte de trás e um laço da cor da sapatinha na frente, estava em meu pé. No rosto uma maquiagem simples, rímel e uma sombra clarinha, um gloss rosado com brilho nos lábios e maquiagem pronta. Passe um pouco de um perfume até que fraquinho. Deixei meus cabelos soltos, de modo que começassem lisos, passassem pro ondulado e depois para o cacheados já nas pontas. Brincos de penas rosa bebe, um colar de coração rosa com detalhes dourados e uma pulseira com bolinhas prateadas, rosa bebe, douradas e amarelo bebe. Peguei uma bolsa da mesma cor que a sapatinha com um laço na frente também e coloquei algumas coisas básicas dentro dela. Estava pronta. Desci as escadas e fui para uma área que desse para aparatar.
*Aparatei para Escócia, mais exactamente no Real Jardim Botânico.*
Avistei Hades andando de costas para mim no meio das flores. Sorri e fui até ele lentamente e calmamente, sem fazer barulho algum até chegar ao seu lado.
- Olá amor! - Exclamei de forma animada e lhe dei um beijo na bochecha.
Perfil Bruxo Escola/Casa: Sonserina Ano Escolar: Concluído Varinha: Espinheiro-Negro, 20cm, Inflexível, Pelo de Barba de Gnomo.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 16:58
Hades S. Rewards escreveu:
Parei de caminhar e fitei uma rosa vermelha, dei um sorriso quando lembrei de minha loucura. Tomei um susto com uma voz que veio do nada. "Ola amor!". Olhei para o lado e era a Angel, aquela linda voz entrou em meus ouvidos como anjos louvando. Um sorriso foi roubado de minha face, mostrando meus lindos dentes brancos. - Amor, que bom lhe vê. - Logo lhe envolvi um abraço apertado para tentar matar a saudade. Olhei seu lindo corpo de cima a baixo, reparo suas vestes. Ela estava muito rosa, arregalei os olhos e segurei suas mãos, olhei nos seus olhos. - Angel? Sem luvas? - Perguntei surpreso com aquilo, ela nunca ficou sem luva, nunca vi-la sem luva. Dei um sorriso e lhe roubei um selinho.
Off- Hoje é dia de post feliz. ------ Calendario ------
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 17:24
Brincando!
Sorri com sua constatação de eu estar sem luvas. Bem o porque de eu estar sem luvas? Bem simples! Eu me encontraria com Hades e não ligaria para os enxeridos de fora hoje! Sorri graciosamente após ter um selinho roubado por Hades.
- O que tem eu não estar de luvas? Quer que eu ponha as reservas que estão na bolsa? - Perguntei fazendo um leve biquinho de chateada, brincando na verdade. Estou me divertindo internamente com isso.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 18:17
Franzi a testa quando disse que tinha luvas reservas. - Não amor, problema nenhum, só estranhei. - Segurei suas mãos lindas e delicadas. Suspirei quando vi que tava na hora de fazer o que eu queria. Peguei minha varinha e apontei para alto, desenhei uma luva usando o Flagrate. - O que é aquilo? - Perguntei sorrindo. Ela deu-me tapinha no ombro. Apontei novamente para o alto e fiz outro desenho, um coração com nossas inicias. - Hades e Angel! - Afirmei com um sorriso na face. Apontei para o canteiro de rosas vermelhas, gesticulei a varinha e uma rosa saiu do lugar vindo até minhas mãos. A segurei e logo apontei para o alto novamente, formando uma frase. "Casa-se comigo?". Lentamente abrir a rosa que era falsa, sendo assim uma caixinha portadora de um lindo anel de brilhantes. Ajoelhei-me na frente de Angel e sorrir. - Aceita se casar comigo? - Perguntei depois de contar os segundos. Será que Angel vai aceitar meu pedido? Meu amor por ela é tão grande. anel caixinha
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 18:53
Conflito de sentimentos e mental!
Ele disse que não tinha nenhum problema então ri divertida, depois ele apontou a varinha para o seu e desenho ou luva lhe dei um tapinha no ombro fingindo indignação, mas acabei rindo. Ele fez outro desenho, desta vez um coração com nossas iniciais. Sorri docemente, meio derretida com isso. Olhei para ele sorrindo e imaginando como pude começar a amar... Pensei que nunca amaria e olhe eu agora... Namorando! Quem diria! Ri um pouco internamente de meus pensamentos. O namoro mudou comigo mesmo! Sorri e percebi que ele havia escrito mais alguma coisa no céu. Olhei para lá e li a frase tão esperadas para muitas e tão inesperada para mim. "Casa-se comigo?" Era a frase que aparecia.
Milhões de emoções começou a passar por mim. Minha mente dizia que podia ser bom isso, já que ele era um bruxo das trevas, mas tinha uma parte que não queria isso, que queria gloria e fama eterna e solitária. Estava confusa. Olhei aturdida para ele, meio chocada, meio derretida, meio tudo. Ele segurava uma rosa e estava ajoelhado. Assim que ele abriu a rosa falsa, descobri isso agora, percebi que o anel estava logo ali a minha frente. Não sabia o que falar como agir.
Abri a boca para falar algo mas nada saia. Olhei ao redor e não havia ninguém, ou nenhuma distracção a vista. Olhei para as palavras desenhadas no céu e depois de novo para Hades, sem saber o que responder. O que pensar? Como agir? Aceitar ou não? Isso será bom para mim? Se sim, em que? Eu o amo, mas não sei se aceito... Devo aceitar! Mas tem uma parte de mim que grita dizendo para não aceitar... O que decidir? Eu o amo, mas não tenho certeza sobre aceitar tal pedido tão importante. Olhei em seus olhos e abri a boca para falar novamente. Mas nenhuma palavra sai de minha boca. Fechei novamente e olhei para o anel, voltando a olhar a frase e para Hades. Repeti isso varias vezes, antes de fixar meus olhos em Hades sem saber o que fazer... O que decidir...
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 18:58
Pude senti a confusão no olhar da Angel, ela não está preparada para afirmar tal compromisso assim. Olhei no fundo de seus olhos e uma lagrima rolou em meu rosto. O que estava acontecendo comigo? Depois da morte de Marie, não chorei mais. Angel estava me fazendo chorar. Sua mente estava confusa, isso tudo pode lhe fazer mal. Suspirei fundo e levantei-me. - Se quiser pode me responder depois. - Lhe dei um abraço meio confuso com o que acabou de acontecer. Olhei para a frase que acabou de sumir. - Aceitando ou não, tudo ficar bem amor. Basta fazer aquilo que seu coração manda, não o que a consciência quer. - Dei um sorriso meio sem graça. Fechei a rosa que segurava e entreguei a Angel, para ela poder decidir o que será bom para seu futuro.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 19:11
Aceito!
Olhei para Hades e percebi que uma lágrima solitária desceu por seu rosto devido minha reacção. Meu coração se apertou e partiu ao ver que eu era a causadora de seu sofrimento e choro. Ele me disse palavras que me fizeram sentir pior do que eu já estava e me abraçou. Depois me soltou e me entregou a rosa caixinha. Olhei dela para Hades. Não aguentava me ver longe dele. Me sofria ver ele neste estado. E de pensar nele com outra me doí mais ainda. Funguei levemente tentando conter minhas lágrimas, ainda não derramadas.
- A onde pensa que vai? Eu aceito me casar com você... - Falei com a voz meio rouca por causa das lágrimas que estavam sendo seguradas.
Uma lágrima escorreu, depois outra, e outra, e outra e por assim foi. Estava chorando, uma coisa que quase nunca acontece comigo. Fui até ele o abraçando e depois lhe beijando.
- Como você achava que eu não aceitaria seu bobo? Eu te amo! Te amo mais que tudo! - Falei sorrindo entre as lágrimas.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 19:28
Meu coração se encheu de gozo quando ouvi a aceitação da Angel. Eu aceito... Eu aceito... Eu aceito... Eu aceito... Só isso que entrou em meus ouvidos, eu aceito... Apenas isso. Angel chorou, lagrimas rolou pelo seu rosto,. Lentamente passei minha mão em sua face, limpando algumas lagrimas que caiam sobre seu rosto. Angel me abraçou e me beijo, apenas retribuir com um sorriso diferente, um sorriso especial. - Angel, também te amo mais que tudo. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. - Lhe dei vários selinhos e lhe envolvi em um abraço fervoroso. Peguei a rosa em sua mão e tirei o anel de dentro da mesma, dei um beijo no anel e coloquei no seu lindo dedo anelar da mão direita. Mão delicada como a dona.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 19:49
Confessando sentimentos...
Sorri e olhei para o anel em minha mão já. Lhe beijei com intensidade, amor e carinho. O amo tanto!
- Você foi a melhor coisa da minha vida! Lhe amo mais que tudo! Você me ensinou o que é o amor e o que é amar! - Sorri e o beijei novamente. - Te amo mais que tudo neste mundo! - Comentei entre algumas lágrimas ainda que escorriam pelo meu rosto.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 19:57
Angel declarou como é grande o seu amor por mim, dei um sorriso e lhe beijei. Olhei no relógio e suspirei, o tempo passou rápido, eu não podia ficar mais ali. - Noiva minha, preciso me retirar, mandarei patrono. - Lhe dei um abraço e acariciei seus lindo cabelos. - Que a vida sele nossa união! - Afastei-me dela, levei minha mão direita aberta até meus lábios e mandei um beijo invisível para Angel. - Minha noiva perfeita! - Afirmei. Passei minha mão em minhas vestes e desaparatei dali.
Off- Mudarei meu status para Noivo, faz o mesmo amor.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 20:09
De saida.
Ele teve de ir por causa do horário. Sorri solitária, mas feliz. Andei um pouco pelo local observando tudo ao meu redor. Olhei para minha mão enxuguei minha lágrimas e percebi que o rímel não havia borrado. Suspirei aliviada. E sorri andando novamente até um ponto totalmente fora das vistas dos impuros que estavam chegando. *Desaparatei dali para minha casa*
Angel Rosa Longstride Sociedade Bruxa - Adulto
Patrono : Jaguar
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 5 Fev 2013 - 20:10
Patrono : Tubarão Bicho-papão : Procuradora de Justiça
Perfil Bruxo Escola/Casa: Grifinória Ano Escolar: Concluído Varinha:
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Ter 19 Mar 2013 - 15:37
Encaro a mim mesma no espelho frustrada. Maldito cabelo, que simplesmente não me obedece. Eu deveria está resolvendo os problemas de minha família, mas estou tentando amansar meu cabelo com a escova. Não devo dormi com ele molhado. Não devo dormir com ele molhado. Recito varias vezes esse mantra, tento, mais uma vez, escova-lo até doma-lo. Reviro os olhos exasperada e fito a jovem senhora pálida de cabelos brancos e olhos azuis grandes demais para o rosto que me devolve olhar, e desisto. Abro uma porta em meu quarto que me leva para uma pequena varanda. Olho para o céu azul e dou um sorriso. Logo pulo. Transformando-me em uma linda Harpia. Sobrevoei pela rua. Minhas lindas e grandes asas abertas. Depois de bater bastante minhas asas. Cheguei ao Jardim Botânico. Posei em um banco. Lugar lindo como sempre. Volto ao normal e fico sentada no mesmo banco. Coloco as mãos em meus joelhos e fito as flores e as árvores. Ele estava vazio. Milagre. Dou um sorriso elegante e levanto-me. Caminho sobre a linda verde grama. Passos pequenos e lentos. Olho para baixo e vejo uma fileira de formigas. Coitas. Matam-se trabalhando. Dou um passo longo para não pisar nas mesmas. Sinto minha bolsa vibrar. Celular. Nunca para de tocar. Reviro os olhos e atendo o mesmo. – Marrié! – Falo esperando a outra pessoa se apresentar. Uma pessoa importante. – Bom dia querido! Pode dizer, sou todos os ouvidos. – Afirmo revirando os olhos. Ele não pode me vê mesmo. – Isso mesmo. Assim que puder eu passo ai para conversamos melhor... Imagina querido... Não. Você não me incomoda... Por favor, eu ficarei grata se fizer isso... Imagina... Claro que aceito. Quando puder... Não... Não tenho pressa... Até mais querido! – Desligo o celular e novamente lhe coloco na bolsa. Prossigo com minha caminhada. Eu estava cansada. Farta de ficar em casa. Eu preciso de algo. Depois que me agencia fechou. Não consigo pensar em mais nada. Era licito fecha-la. Os problemas não pararam de lhe certar e de lhe atingir. Mais aqui estou. Forte. Pronta para uma nova historia. Marrié nunca vai desistir de subir. Eu nunca. Nunca mesmo. Vou desistir de subir. Eu sempre serei forte e destemida. Olhei para o céu azul e me transformei novamente em uma harpia e voei para longe dali. *Sair dali*
KATRINA ELOISE ANN VICTORIE RIETMANN D'ANJOU
Ex - Ministerial - Ex-Bibliotecária de Hogwarts - Rietmann&D'Anjou
Perfil Bruxo Escola/Casa: Sonserina Ano Escolar: Concluído Varinha: Freixo, 24 cm, Inflexível, Pelo do Rabo de Cérbero.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Sex 26 Jul 2013 - 17:35
Não estava em seus melhores dias, na verdade era raro se encontrar de bom humor. A vontade de fazer alguém sofrer estava grande, queria assistir o sofrimento alheio de camarote, mas não encontrara ninguém para se divertir. Resolveu aparatar rapidamente no Real Jardim Botânico afim de destruir o que encontrasse pela frente, seria muito bom se desse de cara com alguém por lá, porém, estava anoitecendo e as pessoas não costumavam ficar de bobeira por lá. O tempo estava frio, chovia constantemente e o barulho do silêncio ecoava em seus ouvidos, foi quando Shanell sacou a sua varinha do sobretudo e sem pensar por muito tempo, apontou em direção à uma árvore e pensou: “Ignotus Gaubracianus” Fez uma enorme chama percorrer em algumas árvores pegando fogo nas mesmas, começara a gargalhar, finalmente estava destruindo algo e aquilo ainda não a deixava satisfeita, pois queria muito mais. Levou a varinha em direção a um banco de madeira que havia ali — Locomotor banco! — Fez o banco voar em uma velocidade considerada alta e bater com tudo em uma grade de ferro, machucando e destruindo a grade toda. Se aproximou da ponte sem colocar os pés na mesma que se encontrava há alguns metros de distância dela, mirou para a tal ponte — Bombarda máxima! — Desabando a ponte toda, começou a gargalhar ao ver aquilo, falou consigo mesma — Assim que eu gosto, e quero é mais! — Mirou a sua varinha para os destroços que haviam ali — Ferreous! — Fez um jato de ar que levou todos os destroços até o jardim, destruindo as plantas bem cuidadas que estavam por lá. Por ultimo, apontou para mais uma árvore e disse: — Confringo! — Viu a árvore ser explodida ao se chocar com o feitiço. Apontou a varinha para o céu e disse em claro e bom tom — Morsmordre! — Conjurando a marca negra no céu escuro e em seguida, desaparatando do local.
Do not feel sorry, my heart is too grim to care for their useless feelings✝
Shanell Evanne McCready Procurados
Perfil Bruxo Escola/Casa: Sonserina Ano Escolar: Concluído Varinha: Freixo, 24 cm, Inflexível, Pelo do Rabo de Cérbero.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Sex 26 Jul 2013 - 17:39
*Desaparato dali*
OFF: Garantindo.
Do not feel sorry, my heart is too grim to care for their useless feelings✝
Windera Morgan Braddock Sociedade Bruxa - Adulto
Patrono : Castor-europeu Bicho-papão : Ex Professora de Feitiços & Ex Diretora da Corvinal
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Sab 14 Set 2013 - 19:28
Meus alunos estavam fazendo falta. Não sei aonde estava com a cabeça quando decidi largar o cargo.. Estava cansada, mas ficar sem era pior, claro que sim! Bom, mas eu sabia que era só eu ir lá falar com o Arthur que eu já conseguiria minha vaga de volta, não tinha alguém melhor que eu. Eu sabia muito bem sobre os feitiços e sabia ensinar para os alunos entenderem. Ok, eu poderia ir, mas não queria tirar o cargo de alguém assim, talvez depois da metade do ano eu voltasse, não sei. Estava super entediada ali caminhando pelo real jardim botânico, mas nada me cativava, então saio dali.
Windera Morgan Risan Fayed Braddock Lovely || Spell's Teacher || Ravenclaw's Queen || Panther Pride
Windera Morgan Braddock Sociedade Bruxa - Adulto
Patrono : Castor-europeu Bicho-papão : Ex Professora de Feitiços & Ex Diretora da Corvinal
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Sab 14 Set 2013 - 19:33
*Saio dali* Off: confirmando
Windera Morgan Risan Fayed Braddock Lovely || Spell's Teacher || Ravenclaw's Queen || Panther Pride
Liam d'Saint Laurent Corvinal
Perfil Bruxo Escola/Casa: Corvinal Ano Escolar: 1° Ano Varinha:
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Qui 4 Dez 2014 - 14:24
[dohtml]
Jardim Real
Não estava com ânimo para ficar de estátua no meu apartamento. O Dia está perfeito, do jeito que eu gostava. Nublado. Nuvens escuras tampavam o sol que tentava, com todo seu brilho, lançar-nos de lá do céu alguns dos seus raios. Fracasso. As nuvens me passavam uma sensação de estarem tão pesadas que a qualquer momento poderiam cair sobre minha cabeça. Coloco um sobre-tudo preto e um chapéu da Saint Laurent e vou até o Jardim Real. Era engraçado como dia após dia aquele lugar ainda estava magnífico, belo e deslumbrante. As grandes folhagens verdes e amarelas brincavam de chamar atenção. Mas a beleza que me transmitiam era pequena quando meus olhos tornavam para os brancos das Flores e Rosas pigmentadas e pingadas em vários lugares quebrados do Jardim. Era inaceitável a discórdia do meu pai à questão "Morar em Hogwarts". Minha mãe, graciosa e calma, dona da marca da qual levo o nome, sempre com seus jeito tranquilo transmitia ao meu Pai que Hogwarts era mais segura do que a nossa própria casa - que já foi invadida três vezes por ladões e fãs - da Suécia. Mas a verdade é que ele não passa de um intolerante impaciente que quer tudo de acordo à sua maneira.
Passo por uma pequena ponte de madeira clara. Lindíssima. Minha temporada na Escócia estava me agradando absurdamente. Eu vim aqui somente com meus pais, quando era apenas um bebê. Era bom ficar um pouco sozinho as vezes. O único problema da solidão é que você se sente mais derrotado do que todos os males da Terra tentando disputar força com Jesus. Observo o Céu que antes ciza, agora estava misterioso. "Merda! Esqueci meu Guarda-Chuvas" - Penso com raivosidade. Não importava. Eu adorava tomar um belo banho de chuva. Sento-me em uma cadeira abaixo de uma grande e volumosa árvore que se encontrava por ali. Aquele lugar estava mais quieto do que os desertos pra lá de Bagdá. Acho que as pessoas tem juízo de não sair de casa nesse temporal que estava por vim. Eu não. Não tenho paciência para juízo. Escoro minhas costas e fecho meus olhos. Estava tentando imaginar quão agradável seria ficar o dia todo sem ter que me preocupar com os altos e baixos da minha família. Quão agradável seria morar sozinho eternamente. Ou, simplesmente, dividir minha solidão com alguém digno de um caráter arrebatador - impossível de se encontrar no dias atuais - em algum lugar do mundo. Respiro fundo aquele ar calmo e suave e fico ali.
Perfil Bruxo Escola/Casa: Corvinal Ano Escolar: 1° Ano Varinha:
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Seg 8 Dez 2014 - 21:19
[dohtml]
Jardim Real
- Deus! – Dou um pulo da cadeira de madeira em que estava assentado. Olho vigorosamente para os lados com a expectativa de sair ileso daquela situação. Não acredito que quase caí dalí. Estava tão cansado que cochilei inexplicavelmente. Vou até a saída do Jardim onde, de imediato, o carro de minha Mãe aparece. Seu sorriso iluminador entra por minhas veias e me transmite uma calma totalmente sensitiva. - Vamos querido. Jájá deve estar em Hogwarts. – Diz ela, enquanto abria a porta para que eu entrasse. Penetro-me no carro, dou um beijo em sua bochecha e ela dirige para o nosso Hotel Pallace. Saio dalí.
Bicho-papão : Comedor de sal graduado e pós graduado
Perfil Bruxo Escola/Casa: Ano Escolar: Concluído Varinha: Olmo, 31cm, Inflexível, Pelo de Rabo de Cérbero.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Sex 6 Fev 2015 - 23:43
Passeio pelo local, ponho fogo em alguma coisa, destruo outra... Me canso e vou embora.
Riley Grings Steinfeld Sociedade Trouxa - Adulto
Bicho-papão : Servidora do Ministério.
Perfil Bruxo Escola/Casa: Não possui Ano Escolar: Concluído Varinha:
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Sex 6 Mar 2015 - 22:17
O Jardim Botânico Real de Edimburgo não era um lugar que eu escolheria para um encontro casual, mas as vezes as pessoas acham que existe a necessidade de estar em lugares públicos onde nada demais pode acontecer. Cheguei ao local e caminhei calmamente pelas margens do lago, observando a paisagem enquanto uma brisa suave soprava meus cabelos, balançando as copas das arvores e enchendo o ar com aqueles sons do farfalhas das folhas. O clima era tão delicioso que eu nem estava ligando mais para o motivo do encontro. Charlotte chegou e se aproximou, seus cabelos ruivos contrastavam com todo o verde do lugar, o que chegava a ser engraçado. Ela não disse nada, aliás eu não sabia nem porque estávamos ali. A mulher me entregou um envelope pardo, era pesado e estava lacrado, nele lia-se confidencial. Não tive tempo para questiona-la, no breve momento em que direcionei meu olhar para o envelope ela sumiu. Respirei fundo, um pouco insatisfeita com aquilo. E sem mais o que fazer coloquei o envelope dentro da bolsa, olharia seu conteúdo em casa, o que quer que fosse seria mais interessante no conforto do meu sofá. Segui para fora do jardim e fui embora dali.
Rowe D. Chthon Kosey Corvinal
Bicho-papão : Zumbies
Perfil Bruxo Escola/Casa: Corvinal Ano Escolar: 5º Ano Varinha: Faia, 18 cm, Rígida, Pelo de rabo de Testrálio.
Assunto: Re: Real Jardim Botânico Dom 12 Jul 2015 - 23:10
Pela primeira vez em tempos minhas férias estavam valendo a pena, eu e minhas primas tínhamos ganhado uma grana boa para irmos aonde bem entendêssemos, claro que com um adulto sempre por perto, mas tudo bem, estávamos nos divertindo conhecendo lugares incríveis. A vontade de conhecer o Jardim Botânico era imenso, eu adorava plantas, flores e ervas, e queria tirar fotos incríveis lá. Convenci minhas primas de irem comigo e lá estávamos nós, com a maior cara de turistas do mundo. Sabíamos que coisas estranhas estavam acontecendo, mas nada que tivesse nos atingido, então iriamos aproveitar as férias o máximo possível. Com a câmera em mãos fazíamos caras e bocas nas fotos. - Varla, vem cá tira uma minha e da Jessie. - gritei pra minha prima que se distraía com alguma coisa.
Rowe Devereaux Chthon Kosey ♕
Ravenclaw Pride x Meio-Veela x Lobisomem x Chonchon do Henrie ♥