InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
O provão será realizado entre os dias 17 e 19 de novembro!
Os editais das provas da Copa Intercasas foram divulgados: clique aqui e conheça as provas!
A lista OFICIAL de aprovados e do provão foi divulgada!

Compartilhe | 
 

 Leinster House

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
avatar

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Leinster House   Seg 14 Jan 2013 - 20:46

Relembrando a primeira mensagem :

Leinster House

Dublin, Irlanda



Leinster House é um palácio da Irlanda. Foi a antiga residência ducal em Dublin do Duque de Leinster, a qual serviu como Parlamento do Estado Livre Irlandês entre 1922 e 1937, e da República da Irlanda de 1937 à actualidade. Serviu de quartel-general à Royal Dublin Society (Sociedade Real de Dublin) até 1922. Os famosos Espectáculo de Primavera de Dublin e Espectáculo de Cavalos de Dublin eram levados a cabo no Relvado de Leinster, de frente para a Merrion Square.

Fonte: Wikipédia



RPGHogwarts.org


Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts


Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Isaac Zaffini Richmond
Sonserina
Sonserina
avatar


Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha: Aveleira, 25 cm, Maleável, Pelo de Barba de Gnomo.

MensagemAssunto: Re: Leinster House   Sab 31 Dez 2016 - 15:31


Em sua passagem de verão pela Irlanda, Isaac decidira fazer o que sempre costumava fazer em locais pouco desconhecidos: caminhar até as pernas cansarem.  E ele fez isso por um longo percurso, contornando ruas e parques, sem algum destino fixo. Quando os pés anunciaram as dores inevitáveis, ele chegara a uma imensa construção que parecia ter alguma importância histórica para os locais. Alguns turistas transitavam por ali, tirando fotografias e conversando animadamente enquanto eram guiados por homens e mulheres com bonés coloridos. O jovem sonserino se sentou em um muro, onde buscou alguma coisa para fumar nos bolsos, tendo encontrado vários nadas ao final do processo. Murmurou um palavrão em italiano e pulou no chão novamente a fim de encontrar alguma loja de conveniência pelas redondezas. Saiu dali.



zaffini rich.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Keeley Zarek Ceallach
Sociedade Trouxa - Adulto
Sociedade Trouxa - Adulto
avatar


Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Leinster House   Dom 9 Jul 2017 - 17:16

Speaking my lesson from the brain

Irlanda - Leinster House
Respiro fundo e subo os primeiros degraus das escadarias que levam a entrada da Leinster House. O lugar tem tamanha importância histórica que só de ser capaz de colocar os pés em frente a esta porta me causa arrepios. Desde 1922 ela se tornou  o edifício parlamentar da República da Irlanda, antes da qual funcionava como sede da Royal Dublin Society. Leinster House era originalmente o palácio ducal dos duques de Leinster, entretanto, atualmente o Presidente e o Parlamento centralizam o poder, sendo conhecidos em conjunto como Oireachtas.

Minha entrada é permitida e me forço para conter minha animação. Foi chamada para estudar - sigilosamente - registros antiquíssimos encontrados numa sessão pouco acessada da enorme biblioteca do local. Estou ciente que grande parte do que aconteceu e do que ainda acontece entre essas paredes são consideradas segredos de estado garanto minha discrição e tenho uma pequena reunião com alguns representantes do Seanad Éireann e o presidente em si antes de mergulhar no trabalho.

Não pensei que os registros seriam tão antigos, mas ao perceber a fragilidade do papel de do modo com que o gaélico preenche as páginas de cima a baixo, acho difícil datar o que tenho em mãos. Espalho sobre a enorme mesa de carvalho que me foi determinada livros de consulta abordando temas históricos do país e de seus vizinhos e até mesmo mapas antigos e atuais da região. Tudo o que possa ser usado para categorização e determinação do período em que os registros foram escritos originalmente. Quando minha vista começa a ficar cansada e os olhos ressecados retiro um óculos da bolsa e o coloco para logo em seguida voltar ao trabalho com o fanatismo de um workaholic. - Ainda não tenho como datar os documentos, mas com toda certeza é anterior ao século dezessete. - Digo a um parlamentar idoso que surgiu a minha frente sem que eu percebesse, imersa em meu trabalho. Ele responde algo, mas minha atenção já voltou a missão que tenho a minha frente.

Passo alguns dias no palácio, mas antes de concluir meus estudos sou chamada para uma visita no Instituto Salem. Como estava interessada a muito tempo em visitar a biblioteca da instituição pedi uma semana de folga no Parlamento e voei para os Estados Unidos.


Saí do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isaac Zaffini Richmond
Sonserina
Sonserina
avatar


Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha: Aveleira, 25 cm, Maleável, Pelo de Barba de Gnomo.

MensagemAssunto: Re: Leinster House   Sab 9 Dez 2017 - 17:08


Quando as luzes dos postes anunciaram o início da noite, percebi quantos minutos desperdicei em devaneios. Ao longe, pude escutar o som dos carros, buzinas e freios em alguma avenida movimentada. Parte de mim queria sair daquele lugar, encontrar alguma loja de bebidas ou comprar mais uma caixa de Marlboro, considerando que meu estoque havia acabado. Contudo, apesar da minha mente ordenar mais uma noite de festas, meus membros não conseguiam se mexer. - O que há de errado com você, Isaac? - censurei-me esfregando o rosto com as palmas da mão. No bolso da jaqueta, senti um objeto começar a pesar. O amuleto de meu pai. Uma corrente delicada de metal com uma pedra amarela, desenhada com flores e ramos de videira. Que idiotice! Atirei-o para longe antes de deixar o local.  



zaffini rich.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Johnatan Alecssander
Estagiário do Pasquim
Estagiário do Pasquim
avatar

Patrono : Suricate
Bicho-papão : Aranhas

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: 5º Ano
Varinha: Pelo de Rabo de Cérbero, Carvalho Inglês, 29cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Leinster House   Ter 3 Jul 2018 - 14:49


Meu passeio como turista estava cansativo, nos fones de ouvido eu ouvia uma música de Tiago Iorc, que curiosamente tinha o mesmo nome que meu irmão mais velho idiota, mas o cantor trouxa era gente fina, pelo menos ele aparentava ser. A música era uma das minhas favoritas dele, apesar de não ser uma música tão popular como as suas outras. A minha vontade era de queimar todo o palácio da Irlanda. Imaginei o prédio pegando fogo... Leinster House incendiada daria uma boa matéria para o Pasquim, mas eu não era um completo idiota, tampouco um terrorista para planejar tal ato. Respirei tirando uma foto com uma das câmeras do Pasquim que eu tinha direito de usar. Agora que eu era um estagiário eu podia usar de seus artefatos trouxas alterado magicamente. Eu não tinha nada contra os artefatos trouxas, porque desde pequeno eu tinha o costume de jogar gameboy da nintendo. Eu levava pilhas para Hogwarts para poder jogar na comunal da Corvinal com o Marc e cá estou eu falando dele outra vez. Mesmo depois te der jogado a nossa história no fundo do rio eu ainda pensava nele. Eu era mesmo um maluco. Arght.

Algumas pessoas já me chamavam de doido pelo simples fato de eu ter começado a trabalhar na revista, mas eu não ligava. Eu nunca fui muito de ligar para que os outros pensavam. Guardei a câmera na mochila e saí de lá em direção a propriedade da minha família.



Johnatan Pascal Alecssander Wichbest Stifler
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Leinster House   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Leinster House
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Ilha da Irlanda-
Ir para: