InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
Novidades: Leia o o novo informativo e descubra o que tem sido feito em busca por uma solução para nossos problemas.
O provão será realizado do dia 18 ao dia 21 de novembro, a lista de aprovados está disponível aqui!
A lista de alunos aprovados direto foi divulgada, acesse aqui!

Castelo de Dublin

Ir para baixo 
+48
Thomas Bürckle Donati
Cassie Haraldsen Beoulve
Summer A. Whitethorn
Ravi Lucca Nomikos Arafat
Alanis Ziegler Schmidth
Max Rathbone Tiger
Alexandra Pollok Eltz
Leona Grinfild Rolstroy
Jason Theo Rowan Chandler
Łukasz Eaton Nikolayevich
Hella Nottingham Krochan
Carl Von Richmond
Israel Czarevich Ziegler
Martin Tolkien
Daniel Salvatore Strauss
Dawn Evangeline Crywolf
Ezreal Brandt Lymere
Rowena Todd Murdock
Éire Casterly Sondheim
Johnatan Alecssander
Peter Grif. Seaworth
Hector L. N. Holden
Harry Löhnhoff Cheslav
Maggie McDougall Gaileigh
Nyx Sinclair Veurhorst
Orion Haraldsen Beoulve
Liam Chandler Wichbest
Charlotte Adalyn Brooks
Shae Quinn McCarthy
Maurício Eaton Lambert
Isaac Zaffini Richmond
Kyle McFlont Stavros
Nicholas Slytherin Larsen
Gregor Zarek Donati
Jack W. Silva
Leonardo B. Cancheski
Taranee A. Von Grün
Walker Von Richmond
Marc Chthon Alecssander
Robbie Gallagher Amundsen
Mônica Adala Iljick
Mary D. S. Haraldsen
Taylor Sparrow McCready
Alex McBride Devereaux
Cassidy H. Wermöhlen
Trevor Salvatore Ziegler
Charlie LeBlanc DiBord
Diretor Alvoros Grunnion
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Castelo de Dublin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Jan 2013, 20:46

Relembrando a primeira mensagem :

Castelo de Dublin

Dublin, Irlanda

Castelo de Dublin - Página 4 Dublin4

O Castelo de Dublin, situado na Dame Street, em Dublin, República da Irlanda, é um importante complexo governamental irlandês, antiga sede fortificada do governo britânico na Irlanda até 1922. . A maior parte do complexo data do século XVIII, apesar de se erguer um castelo naquele lugar desde os dias do Rei João, o primeiro Senhor da Irlanda. O castelo serviu, sucessivamente, de sede ao governo britânico da Irlanda sob o Senhorio da Irlanda (1171–1541), ao Reino da Irlanda (1541–1800) e ao Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda (1800–1922). Após a criação do Estado Livre Irlandês, em 1922, o complexo foi cerimonialmente entregue ao recém-formado governo provisório liderado por Michael Collins.

Fonte: Wikipédia

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos

RPGHogwarts.org

Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Summer A. Whitethorn
Sonserina
Sonserina
Summer A. Whitethorn

Bicho-papão : Corvo Gigante

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeQua 26 Maio 2021, 07:01

Sentada na varanda de casa, Devon olhou para o livro de feitiços que usaria na escola, os pergaminhos novos, pareciam estalar com o toque, penas coloridas e diversos outros artefatos que estavam diante dela. Tudo era novo e cheio de possibilidades, mas ao mesmo tempo, desesperadamente assustadores por conta de tudo o que vinha acontecendo. Seus pais contaram finalmente o motivo da mudança, como fuga do governo mágico americano e a busca por ela e sua "singularidade". Tocou o cordão que sempre carregou com ela, o anel que sempre sentiu que deveria proteger e deixou a voz falar no fundo de sua mente. Acalmou-se e sentiu uma vontade de ler o exemplar de poções, localizando ele na pilha e então se dedicando a leitura por horas e horas antes de ter que ir ajudar com o jantar.

[Postagem atemporal na residência dos Andrew]

Take me down into your paradise
Don't be scared, we're cool for the Summer
Cassie Haraldsen Beoulve
Jogador do Time da Corvinal
Jogador do Time da Corvinal
Cassie Haraldsen Beoulve

Bicho-papão : Entidades malignas ou animais em sofrimento

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º Ano
Varinha: Chifre de Basilisco, Abeto, 28 cm, Inflexível

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeTer 10 Ago 2021, 14:03

Eu não sei o quanto gostei realmente da Irlanda, mas como iria passar a morar ali com Tia May, achei melhor não ficar reclamando. Além do mais, ainda tinha o rolê de estudar em Hogwarts que estava me torrando a paciência. No fim, o que me restava era explorar os entornos até que o letivo começasse e minha labuta apertasse o start. - O que você acha que nos aguarda lá? - Perguntei a Rigby que tirou a cabeça para fora do meu bolso, o furão estava comendo alguns amendoins que dei a ele. "Nada que vai deixar você mais emburrada, eu suponho. Não gosto da ideia dos alunos terem corujas, elas são meio assustadoras". Acabei rindo, balançando a cabeça. - Relaxa. Você vai ficar bem. Nós dois vamos. - Eu tentava me convencer daquilo desde que deixei os Estados Unidos para ficar com minha tia. Bem, quando se é órfã não há muitas opções. Deixei o local.
Thomas Bürckle Donati
Funcionários
Funcionários
Thomas Bürckle Donati

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Varinha: Pluma de Basilisco, Videira, 28cm, Flexível.

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeQui 25 Nov 2021, 21:41

.
A noite estrelada era um dos pontos altos de estar passando as férias na Irlanda. Eu sabia que meus irmãos estavam achando que o momento era mais como um caos arrastado, mas a verdade era que naquele momento nós realmente vivendo momentos inesquecíveis. Trenton estava emburrado de ter recebido a notícia de que sua namoradinha de colégio estava agora quase noiva de um outro cara, mas nós ainda não tínhamos nos juntado para descobrir quem era o dito cujo. Relaxei meu corpo e apreciei o momento por mais alguns minutos, deixando a paz do lado exterior e voltando ao encontro dos meus irmãos, todos estavam já prontos para sair, exceto por mim, é claro.

THOMAS BÜRCKLE DONATI
 ...

Morgan Rowan Chandler
Sonserina
Sonserina
Morgan Rowan Chandler

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Pelo de Seminviso, Choupo-Branco, 30 cm, Flexível

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeSex 17 Dez 2021, 18:46

Olhei para frente enquanto caminhava com a mala nas mãos, eu levava comigo apenas minhas roupas, não daria para meus video games funcionarem onde eu estava indo e meus outros itens eram “muito trouxas” para esse novo mundo que me esperava. Contava com a rapidez de quem quer que tivesse sido enviado por minha matriarca para fazer a minha “coleta”, afinal de contas, ela mesma não se daria a o trabalho por ser uma mulher muito atarefada - e ainda assim, quis me tirar do meu pai… - quando recebi a mensagem de que tinha uma vaga na escola mágica, eu soube que meu mundo tinha sido destruído, só não sabia “o quanto”, até que ela mesma aparecesse na nossa porta, oferecendo o acordo para ele. E o que o homem faria? Me privar de aprender magia? Correr o risco que eu me tornasse como aqueles contos assustadores de criaturas meio humanas e meio dominadas pela magia? Olhei a colina que se seguia e caminhei até a árvore nos limites, vendo uma figura alta e de cabelos escuros, pele clara. Devia ser a moça da mensagem, então fui até ela e saio dali.

Sometimes even
to breathe
is an act
of courage
Faye Gebühr Wichbest
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Faye Gebühr Wichbest

Patrono : Coywolf
Bicho-papão : Enlouquecer

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Carvalho, 26cm, Inflexível.

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeDom 02 Jan 2022, 20:49

[Inversion - 3] - Elucidation
Depois do que fez, Faye não conseguiu dormir. Quando James acordou, Faye estava acordada. Era de manhã e, claro, o homem estranhou estar amarrado à uma cadeira. - Me desculpa. - Foi a primeira coisa que Faye falou, claramente não era a postura de uma sequestradora. James estava indignado com tudo, Faye não o culpava por isso, ele pedia para ser solto. Faye manteve-se calada até que ele se acalmasse, não se importou com o fato dele tentar gritar, pois ela tinha colocado um Abaffiato no quarto do hotel, então ninguém do lado de fora iria ouvir. - Desculpe, eu não posso dizer onde é a minha casa para você. Eu nem te conheço. - Faye explicou. - Mas eu vou honrar o nosso acordo, te levarei até a minha estufa, você pode pegar o que quiser conforme a gente combinou, só não vai saber onde minha casa fica. Depois, eu te trago de volta para cá e tudo fica acertado. - Faye tentou parecer o mais calma possível, mas ela conseguia ver a fúria nos olhos de James. Ali, Faye percebeu que os seus instintos estavam certos, James não era apenas um mero concorrente na arte de vender produtos herbológicos, ele era muito mais, aqueles olhos mostravam que ele tinha potencial, até mesmo, de ser um criminoso. No entanto, aquele olhar de fúria não durou muito tempo, James suavizou as suas expressões e disse um "que seja, então" de forma contrariada. Faye não podia negar, agora estava com receio de levar ele sequer para a sua estufa. Será que valia a pena honrar o acordo? Não. Ela acabou se respondendo. Os planos de Faye mudaram naquele instante, ela iria deixar James ali e fugiria. Rapidamente Faye foi arrumando as suas coisas, ignorando as perguntas de James sobre o que ela pretendia fazer. O arrependimento batia nela como se fossem socos, ela não deveria ter feito nada daquilo, deveria ter despistado James o quanto antes, deveria nem sequer ter aceitado o acordo com ele. Tinha sido um erro Faye achar que saberia lidar com tudo, um grande erro ela pensar que poderia se igualar às pessoas que já lhe fizeram algum mal. Ela não passava de uma pessoa normal que fez um ritual diferenciado em si mesma, nada além disso.

Enquanto arrumava suas coisas, Faye sentiu um aperto em seu pescoço e a ponta de uma varinha contra a sua cabeça. No seu ouvido, James dizia que ela era muito amadora em fazer nós de corda. Não era mentira, Faye não tinha a menor prática com isso. - Me solte. - Faye disse, mas ela sabia que estava à mercê neste momento, o que era péssimo. James continuou com suas palavras, dizia que Faye não iria fugir enquanto ela não cumprisse sua parte do acordo, ela tinha que levá-lo até a sua estufa, ou melhor dizendo, até a sua casa. Ele queria o livro. Os olhos de Faye se arregalaram, o esclarecimento vinha em sua mente de forma rápida. - Foi você quem mandou o bilhete da Wiggentree. - Faye falou, James confirmou. Mais do que isso, ele falou todo o seu plano, ele sabia que a tal Wiggentree estaria doente e que Faye iria querer curá-la. Ao saber que Faye precisaria de casca de sequoia, ele comprou todas as da Madame Mentis e começou com o teatrinho de ser um concorrente. Bastou interceptar as cartas de Faye para descobrir isso. Ele não esperava toda a aventura no Museu do Louvre, mas tudo estava conforme ele tinha planejado, Faye o levaria até a estufa de sua casa e, lá, ele poderia lidar com Faye e obrigá-la a dar o livro. Foi um contratempo o fato de Faye tê-lo sequestrado, ele não imaginou que ela fosse ser dessas, ainda mais depois da tentativa dele em sequestrá-la. Faye sentiu um pouco de remorso, apesar de sua situação, continuava um grande erro ter praticado um sequestro, mesmo que fosse apenas para cumprir o acordo, mesmo que não fosse fazer nada de ruim para aquele homem. - Afinal, qual é o seu nome mesmo? - Faye perguntou, já que no primeiro encontro dos dois ele tinha se apresentado como Corvus. O nome de verdade era James mesmo. - Você sabe muito sobre mim, sobre o livro, como? - Faye perguntou com genuína curiosidade, ela só tinha contado sobre o livro para Nerida. Para sua surpresa, James estava cooperando em respostas dessa vez. Ele disse que já tinha visto Faye se transformar em lobisomem, assim como ele, mas depois ela parou de fazer isso completamente. - Ah, então você me espiona? - James respondeu "de certa forma". - Como assim? - Faye queria saber o que era aquilo. Ela tinha um stalker e nem sabia? James respondeu que eles tinham uma ligação, mas em seguida apertou ainda mais a sua varinha contra a cabeça de Faye e disse que a sessão de perguntas estava encerrada.

O que Faye teve que fazer em seguida foi conjurar uma chave de portal para a sua casa, eles iriam imediatamente. Faye não viu alternativa senão obedecer, detestando o fato de estar parecendo um fantoche. Ela conjurou a chave de portal utilizando um dos abajures do hotel. A ideia de deixar suas coisas não agradava muito Faye, mas ela tinha pagado por duas diárias, então não iriam incomodá-la até o dia seguinte. Ela tinha que resolver tudo isso em um dia. A chave de portal os levaria para o Monte Stoatshead em Ottery, o local mais seguro para brotar do nada próximo a um vilarejo de sociedade mista. Feita a chave de portal, James segurou bem em Faye e agarrou o abajur. Faye sentiu ser sugada, a imagem da janela do Castelo de Dublin se distorcendo à medida que o mundo virava rodopios. Dessa forma, Faye retirou-se do local.
When plans change

So embrace the darkness / and I will help you see / that you can be limitless and fearless / if you follow me
Faye Zayas Gebühr Fallen Wichbest
Theo Blackburn Hargreeves
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Pena de Fênix, Corniso, 33 cm, Inflexível

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Jan 2022, 23:23

Aproveite as férias

As férias de verão sempre eram bem aproveitadas. Tendo em mente que em algum tempo logo estaria em Hogwarts, tudo parecia um pouco mais legal do que antes. Não que eu ficasse pensando a todo instante que deveria ir para lá e conhecer novas pessoas, mas sim porque gostaria muito de aprender mais sobre magia desde cedo. Minha criação como bruxo me tornou uma pessoa muito sábia em alguns pontos sendo todos direcionados as áreas de magizoologia e também as áreas ministeriais. Eu estava um pouco aflito na visita ao Castelo de Dublin. Na última noite não havia dormido tão bem como nas outras e aquilo impactava diretamente o desempenho da minha mente naquele dia. Era normal que não conseguisse dormir pensando na infinidade de coisas que viriam a seguir mas eu ainda precisava aproveitar as férias. Sendo assim, o local escolhido era mais um daqueles que chamava atenção e que renderia boas fotos.

Tiramos algumas fotos e também conhecemos algumas pessoas da Irlanda, eu geralmente não conseguia lidar muito bem com pessoas novas tendo em vista que era sempre muito ansioso e gostava de cortar um bom tempo até chegar na intimidade que pessoas normal atribuem com o tempo. No mais, aquele dia ficaria na lembrança graças a enorme dor de cabeça de uma pessoa que não havia dormido o suficiente na noite passada e aquilo seria um mal agouro para novas coisas. Tentei não pensar muito a respeito focando em coisas mais legais como os eventos que estavam prestes a acontecer em Hogsmeade e Mag Mell, estava até memso bem ansioso para conhecer os locais. Sendo assim, quando conseguimos boas fotos para emoldurar quadros nossa família finalmente saiu dali para aproveitar o resto do dia numa piscina no verão europeu que era considerado como um dos mais rigorosos.
Enya Ziegler Braddock
Jogador do Time da Grifinória
Jogador do Time da Grifinória
Enya Ziegler Braddock

Bicho-papão : Ficar incapaz de voar

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: 3º Ano
Varinha: Pelo da Cauda de Testrálio, Espinheiro-Negro, 25 cm, Maleável

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeSab 25 Jun 2022, 16:38

Conhecendo um pouco do mundo trouxa

Mesmo pequena, Eny era capaz de irritar até mesmo os familiares mais tolerantes quando entediada. Numa tentativa de acalmar a filha, Kendra resolveu levá-la para passear. Talvez Merlin a ajudasse naquela empreitada. O destino não poderia ser diferente: o castelo de Dublin. A visita ao local possuía duas finalidades, esgotar as energias da pequena Ziegler e mostrar um pouco da cultura irlandesa local. De mãos dadas, mãe e filha caminharam pelo terreno. Por mais que Kendra tentasse frear o impulso de Eny em se desvencilhar, a garotinha de apenas seis anos a puxava com força, para que andasse mais rápido. Assim como a própria filha, Kendra não possuía paciência, mas sim um temperamento explosivo. Estava prestes a xingá-la quando finalmente foram liberadas para acessarem o interior do castelo. Diante das mobílias e todo o luxo do local, Eny parou de lutar a contra a vontade da mãe e passou caminhar devagar, observando cada quadro – e estranhando o fato de estarem estáticos e mudos. Virou-se para a mãe, exibindo os olhos verdes-azulados e curiosos. Antes mesmo que pudesse fazer a pergunta, Kendra a encarou e pôs o indicador a frente dos lábios, sinalizando para que permanecesse em silêncio. Obviamente, Eny odiou, mas ciente de que morava em um local completamente diferente, apenas assentiu com a cabeça e aproveitou o passeio.
Éire Casterly Sondheim
Avaliadores
Avaliadores
Éire Casterly Sondheim

Bicho-papão : Recobrar a memória

Perfil Bruxo
Varinha: Cabelo de Veela, Salgueiro, 27cm, Rígida.

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Ago 2022, 21:05

First Contact With The Place
Visiting Dublin's Castle
Naquela manhã úmida e nublada, me encontrei hospedada em um dos hotéis do local. Costumava fazer isso ultimamente, viajando pelos lugares tal como já era costume no passado e então tive aquela súbita vontade de repetir os feitos, dessa vez sem olhar nos meus diários sobre as descobertas que tive, e agora focada completamente em descobrir coisas novas, por mais velhas que pudessem ser em minhas memórias que não voltam mais. Quando saí para conhecer os arredores, cheguei ao Castelo de Dublin, local mundialmente conhecido e ao mesmo tempo cheio de mistérios a serem desvendados e que eu, pra variar, tinha vontade de fazê-lo. Escrever sobre isso ainda era uma das minhas paixões, mesmo que não fossem publicadas em um jornal. Sentia saudades do Profeta, é verdade, mas era hora de seguir em frente e com o passar do tempo eu fui me acostumando com essa nova realidade, escrevendo para mim e quem sabe um dia, para mais pessoas que talvez se possuíssem interesse em conhecer, através das minhas palavras, os maravilhosos lugares que já visitei. Mas essa ideia ainda era bem distante, os planos eram muitos e eu não podia ir com sede demais ao pote. E dentre todas as mudanças, também havia mais uma: Jack não tinha vindo viajar comigo. Ele estava com febre nos últimos dias e optei por deixá-lo num veterinário, onde poderia ser cuidado, e voltando daqui iria direto buscá-lo. — Vamos ver o que consigo por aqui… — Penso em voz alta, adentrando o castelo.

Como era de se esperar, o castelo era comprido em corredores que nos levavam para várias salas, mas infelizmente ainda não havia encontrado o que eu mais queria ver: passagens secretas. Presumi que adentrar o local em visita acompanhada não me levaria a lugar nenhum, mas fazer isso de início me deixaria familiarizada com os ambientes e assim, daqui uns dias, eu poderia retornar sozinha. E assim fiz, caminhando pelas salas e vendo seus tamanhos e outras passagens. Quando finalizamos a excursão, a mulher nos permitiu ficar sozinhos pelos ambientes, mas decidi apenas anotar tudo o que vi enquanto a memória seguia fresca, para depois fechar meu diário de bordo e assim, com a promessa de retornar em um momento mais propício, deixar o local.

Éire Casterly Sondheim
Castelo de Dublin - Página 4 LiPgmxr
Castelo de Dublin - Página 4 68DmCAQ
"Why do you write like you're running out of time?"
badger
Orion Haraldsen Beoulve
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Orion Haraldsen Beoulve

Patrono : Ornitorrinco
Bicho-papão : O fracasso como jogador de Quadribol

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pelo de Nundu, Cedro, 27cm, Quebradiça.

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitimeDom 20 Nov 2022, 20:31

Era bom, depois de tanto tempo em alguma ilha perdida pelo mundo, que não vou citar aqui - impedir que alguém descubra sobre Mag Mell por ler meus pensamentos seria complicado -, estar de volta. Estava há tanto tempo longe da Irlanda que já tinha me esquecido completamente de como aquele lugar era lindo. Obviamente, minha nova casa tinha seu charme, mas nada como observar aquela enorme quantidade de floresta da Ilha Esmeralda ao fundo, com suas paisagens únicas no mundo. De maneira animada, abri meus dois braços, deixando que a brisa de vento golpeasse meu corpo e eu me sentisse abraçado pelos deuses que abençoavam aquela terra. Sorri.

Entretanto, como naquele momento, por problemas com essas mesmas criaturas divinas citadas acima, eu não poderia ir para minha casa de verdade, o Castelo dos Beoulves, acabei por ir em outra construção igualmente impressionante: queria ver aquelas torres enormes, uma verdadeira fortaleza construída para abrir a nobreza em pontos estratégicos no passado em Dublin. O local ainda permanecia lindo e, por mais que eu desejasse que ele passasse por alguma reforma, os trouxas tinham algumas leis de preservação de patrimônio histórico, dessa forma, ele deveria continuar apenas uma sombra de sua glória do passado e não algo realmente novo e bonito. Suspirei.

Olhei ao meu redor, algumas pessoas estavam ali, provavelmente turistando naquela construção exuberante, por isso, durante alguns minutos, apenas observei ao longe e antes de começar a minha própria viagem, decidi me sentar numa das cadeiras que estavam ali. O que será que as fiandeiras do destino haviam escolhido para a minha pessoa naquela volta que fazia ao meu país natal? Estava curioso.

Sim
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Castelo de Dublin   Castelo de Dublin - Página 4 I_icon_minitime

Castelo de Dublin
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4