InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Clique aqui e participe de nossa enquete sobre o sistema de aulas!
A Sociedade Estudantil foi reformulada! Clique aqui e confira!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Clique aqui e saiba mais!
Devido a ausência do adm Cobert, as atualizações de avatares femininos poderão demorar.
Atenção! Animagos Ilegais, favor checarem as MPs.
O resultado das fichas das Famílias foi divulgado aqui.

Compartilhe | 

The Ha'penny Bridge

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: The Ha'penny Bridge   Seg 14 Jan 2013, 20:45

The Ha'penny Bridge

Dublin, Irlanda

A Ponte Ha'penny, conhecido mais tarde por um tempo como o Ha'penny Penny Bridge, e oficialmente, a Ponte Liffey, é uma ponte pedonal construída em 1816 sobre o rio Liffey em Dublin , na Irlanda.  Feita de ferro fundido , a ponte foi lançado em Coalbrookdale em Shropshire , Inglaterra.

Fonte: Wikipédia

RPGHogwarts.org

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
Allana Czarevich Rolstroy
Saint Mungus
Saint Mungus

Patrono : Maguari

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Ter 17 Set 2013, 11:00

Don't be alarmed now!
it makes me wonder...

Caminhei em passos apresados enquanto observava a paisagem do local, a ponte era de longe uma das coisas mais lindas que eu havia visto na vida, observei a água escura correndo por debaixo dela, o frio só aumentava, então sai dali.

ALLANA A. CZAREVICH ROLSTROY

Well I wanted something better man, I wished for something new, And I wanted something beautiful, And wish for something true! Been looking for a reason man, Something to lose!
Ver perfil do usuário
Trevor Salvatore Ziegler
Funcionário do Profeta Diário
Funcionário do Profeta Diário

Bicho-papão : Segundo comandante supremo dos aurores

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Qua 19 Nov 2014, 11:23

Cheguei no local, enrolei todas essas palavras que estou escrevendo à toa só pra salvar um PP, passeei pelo local e por fim saí de lá.
Ver perfil do usuário
Abigail K. Reid

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 11 Abr 2015, 11:15

Little tight skirt, strawberry hair
Tell me what you've got, baby, waiting under there, Big green eyes that look like sun, They can see every cheap thing that you ever done

Abbie correu o mais rápido que podia, sentindo as pernas fraquejando e o pulmão queimando, até parar, sem fôlego, no meio da ponte Ha'penny. A garota se inclinou, apoiando as mãos nos joelhos, enquanto respirava profundamente, tentando recuperar o fôlego. Atrás de si, ouviu uma voz fininha a chamando, e virou-se com um grande sorriso no rosto, encarando sua irmã caçula, que vinha bem atrás, também sem fôlego.

- Aaaaabbie!, choramingava a menina, - A mamãe falou que era para você me esperar..., disse com sua vozinha manhosa, parando ao lado da irmã e puxando-a pela mochila. Cathleen era pelo menos uma cabeça menor que sua irmã mais velha, e quatro anos mais nova, mas poderia muito bem ser sua fotocópia. As duas compartilhavam do mesmo cabelo acobreado, das sardas e dos olhos verdes, que mudavam de tom de acordo com a iluminação. Mas, por mais que se parecessem fisicamente, a personalidade das duas não poderia ser mais distinta. - Ok, ok, Cat... Vamos caminhando o resto do caminho, se você prefere assim. Mas nada de falar pra mamãe, ou ela vai me colocar de castigo de novo, Abbie estendeu a mão para sua irmãzinha, que a apertou fracamente, selando o acordo. A garota passou o braço sobre os ombros da irmã e a puxou mais para perto, caminhando lentamente no ritmo da caçula. Em poucos instantes as duas já tinham saído dali, indo em direção a sua casa.
Ver perfil do usuário
Mônica Adala Iljick
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Rabo de Manticore, Nogueira, 29 cm, Quebradiça

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sex 01 Maio 2015, 15:47

Havia se passado uma noite desde a excursão no Castelo de Dublin, apesar de toda confusão, Mau, Tinha conseguido uma boa noite de sono, talvez o "feitiço acidental" de remoção em conjunto com uma noite mal dormida tenha acabado com a insônia do mesmo, mas, está enganado se acha que a noite passada fora boa apenas para o filho do casal P. Lockhart, o Sr.Lockhart estava dando saltos e berros de felicidade por dentro, conversara com sua esposa trouxa discretamente sobre o assunto no quarto antes de dormir, a Sra. P. Lockhart não estava tão feliz, ela preferia que o filho cursa-se o ensino trouxa. - Sera. . .Sera que ele não poderia cursar como um humano normal ?, afinal ele não é como vocês chamam, "sangue puro", ele poderia muito bem e você sabe disso, nosso filho tem capacidade de arranjar uma boa bolsa de estudo pelas notas que tem. Insistiu a Sra.P. Lockhart, embora o líder e pai de família, o Sr. Lockhart não tenha dado muita moral pra esposa, ela não se aborreceu e por fim decidiram que pela manhã só embarcariam pai e filho rumo a Londres. 

A Manhã estava nublada enquanto o carro da família P. Lockhart atravessava a ponte, as janelas do carro estavam fechada e o aquecedor ligado, a manhã era fria. O Sr P.Lokchart estava vestido elegantemente, com uma camisa social branca e um colete preto sem mangas por cima, antes de sair de casa ele terá colocado um palitó preto no banco do carona, na parte da frente do carro, Mau P. Lockhart estava no banco de trás, usava uma camisa branca e um casaco de capuz para baixo azul, ele passara a viajem inteira lendo um livro de ficção cientifica, e enquanto o carro se distanciava mais de Dublin, Mau se encantaria mais pelo livro, foi quando perguntou a seu pai.
- Como é Hogwarts, já este lá não é mesmo ?. Já, eu fui aluno a muito tempo atrás, Hogwarts é o maior e mais mágico palácio que você pode imaginar. Respondeu o pai. - Em qual casa ficou?. Disse Mau, em um tom de interesse. - Fui de Cornvinal, e por julgar a roupa que esta usando, diria que tem preferencia nessa casa, é nela que você quer entrar ?. O jovem calou-se, o casaco azul não representava exatamente a qual casa Mau queria pertencer, mas também não queria falar algo que deixasse o pai com a moral baixa.

a viagem vai se passando, até um ponto onde os dois pararam para tomar um café, era um casebre de madeira rústica, era tão bem decorado, as cadeiras pareciam ser feitas de carvalho, as mesas redondas pareciam o tronco de uma árvore cortada, cuja espécia Mau não conseguira identificar, isso chamou sua atenção, tinha duvida se o lugar era realmente habitado por trouxas, já que presentes ali só haviam Mau, seu pai e duas velhas sentadas ao canto, uma fumava um cachimbo preto, foi pela duvida que o Menino Perguntou. - Pai, este lugar é mágico né ?. Perguntou Sussurrando. hahaha, Não. . . Você deve estar muito interessado em chegar logo mesmo. Respondeu o pai dando risos. - Mas, então. . . Deixe me ver a carta, iremos comprar tudo de uma vez só. Disse o homem com o sorriso aberto. - Tudo ?, mas já ?, sendo que só começarei em Hogwarts no começo do próximo ano letivo, este já esta se acabando. . . e ainda temos as férias. Como tem mania, o Sr. P. Lockhart mal deu ouvidos a seu filho e respondeu. - Vamos acabar logo, ainda pretendo chegar em Londres hoje. Disse o pai comendo de uma forma apressada. - E onde iremos dormir ?. Perguntara Mau cheio de duvidas, eram tantas, não daria pra perguntar todas nesse curto período de tempo, e Mau notara que seu pai estava se aborrecendo com as perguntas, então o Sr. Lockhart respondeu. - O Caldeirão Furado filho terminam a sua comida e seguem sua viajem até Londres, rumo ao Beco Diagonal. 

Pelo caminho passaram pelas mais diversas e bonitas paisagens, Montanhas, Lagos, Florestas, o Sr. P. Lockhart prestara grande atenção, e alertara o filho das paisagens, mas Mau estava com demasiado interesse sobre o livro que viera lendo desde Dublin, imaginara com facilidade as inúmeras coisas e inúmeros feitiços que podiam conter nos livros de Hogwarts, imaginara o tamanho da força de um bruxo que tenha se formado em Hogwarts, apesar de saber que não era muito habilidoso usando feitiços,mas a sua força de vontade e estudo, já que sempre tirara nota alta na matéria trouxa, podiam e com sorte iriam o tornar um grande bruxo um dia.

Mau fecha o livro que viera lendo, deita sobre todo o espaço do banco de trás e relaxa ali, não demora muito para o sono chegar e quando menos esperava, acabara dormindo.
Ver perfil do usuário
Liam Wichbest MacWood
Corvinal
Corvinal

Patrono : Guaxinim
Bicho-papão : Buracos negros

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 6º Ano
Varinha: Espinheiro-Alvo, 21 cm, Rígida, Pelo de Rabo de Testrálio.

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 08 Ago 2015, 16:28

O clima estava ameno naquele final de tarde quando saltei na Wellington Quay, às margens do rio Liffey, depois de uma breve viagem de ônibus pelas ruas estreitas de Dublin. Eu ainda era um viajante solitário pretendendo descobrir por si só as ruelas da cidade, mas precisava admitir que algumas informações sobre estabelecimentos bruxos nas proximidades seriam úteis. Gostaria de poder recorrer ao pó de flu, caso necessário. Pontilhei uma nota mental ordenando que pesquisasse nas próximas viagens, o que ainda era difícil considerando que uma loja de magia não se encontrava no Google Maps.

Entretanto, a localização era a minha última preocupação naquele momento. Sempre estive disposto a encontrar meu próprio caminho sozinho. Explorar a cidade não seria a mesma coisa com um roteiro pré-definido. E quanto aos pequenos e simpáticos bares com cervejas a disposição que não estavam dispostos no guia turístico? E as obras de arte, o muro pichado, a ponte esquecida com visão panorâmica do rio e o banco de praça a uma sombra refrescante de uma árvore velha? Pequenos pontos que faziam toda a diferença. E com todo o meu recente e florescente amor pela fotografia, tudo que fugisse do tradicional se tornava algo a ser sentido e registrado. – Seja Santa a minha tia Rose por esse presente. – murmurei retirando a Canon da mochila.

Avancei pela calçada, passando por inúmeras lojas e restaurantes, entre eles mexicanos, japoneses e italianos. O aroma de massa enchia o ar, apesar do constante tráfego de carros e seus escapamentos cheios de fumaça. Minha barriga roncou fortemente ao imaginar um prato de macarrão e molho. Apesar de ser um local movimentado, ainda se tratava de uma caminhada tranquila. Muitos pedestres carregavam guarda-chuvas e sombrinhas, talvez predizendo a chuva que se acumulava no céu nublado. Um vento frio soprou as folhas no asfalto. Depois de alguns minutos os pingos gelados começariam a cair.

Atravessei a rua, desviando de um carro e pedindo desculpas pelo menos três vezes ao motorista careca que me xingou ferozmente. Quando me apoiei na amurada, observei as águas tranquilas do Liffey. A ponte Ha'penny se estendia a alguns metros e percebi que havia uma ótima oportunidade de fotografia daquela posição. Se minha melhor amiga, Moe, estivesse comigo, teria me dado um tapa e debochado “desde quando se tornou um hipster viciado em fotos e Starbucks?”. Quem liga? Se eu quisesse ser um hipster e “pseudo-fotógrafo”, ninguém poderia me impedir.

Quando me encontrei no centro da ponte, apontei a lente para a extensão do rio que ainda estendia sua corrente por inúmeros metros à frente. O sol começava a se por e as luzes da cidade acendiam lentamente. As nuvens escondiam o céu roseado em transição para o azul escuro e negro da noite. Wow. Isso era algo realmente bonito. Guardei a câmera depois de uns cliques. Não tinha a mínima ideia da qualidade das fotos, mas quem se importa?! A melhor imagem estava bem diante dos meus olhos. Eu nunca poderia esquecer algo assim.

Tudo bem. Isso é excessivamente meloso e poético. Saí dali.

ALEMBROL #02
Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Bicho-papão : Atual Auror-Chefe do Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:20

Não sabia mais se tinha frio ou calor, o fato é que estava com vontade de pular da ponte e dar uma nadadinha pelo local. De roupa e tudo (nada de vulgaridades, crianças), saltei no lago e fiquei ali, perto da ponte, nadando bem feliz. Saquei a varinha e fiz bolhas. Me senti numa hidro massagem. Nadava que nem um lindo boto.

Theodor Alborne Looken
| Ex Comensal da Morte| Ex Auror-chefe| Já taquei Avada na Evelyn e você não

Ver perfil do usuário
River Sinclair Nottingham
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha: Escama de Kappa, Nogueira-Negra, 30cm, Inflexível

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:22

Caminhava tranquilamente por Dublin, nas proximidades do rio Liffey, até que resolvo me aproximar da ponte e vejo, antes de sequer chegar a subir na estrutura de ferro, alguém nadando bem de boas na lagoa (digo no rio). Não havia ninguém passando pela ponte, apenas os transeuntes que utilizavam a rua sem dar muita importância para nenhum de nós dois. Aponto a minha varinha em sua direção.

- Immobilus.

Ver perfil do usuário
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:23

off: duelo 1x1, não serão aceitas desvantagens.

Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:24

Sabe o problema de nadar em publico? Pessoas que aparecem querendo te afundar na vida, literalmente. Quando escutei a pronuncia de um feitiço imobilizante, logo olhei para os lados até ver da onde ele vinha. Achei. Logo miro no mesmo.

-Serpensortia!

Uma serpente é conjurada e é atingida em meu lugar, afundando no lago.

-A cobra ficou dura, puts, nem se mexe mais.

Aponto a varinha para a o peito da mulher.

-Expelliarmus! Larga essa coisa e vem nadar! comigo.

Olhei assim ó Cool enquanto via ela cair de bunda e bater a sambica.

Theodor Alborne Looken

Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:26

OFF: Isso mesmo, só eu e a bonitona aí. 1x1.

Theodor Alborne Looken

Ver perfil do usuário
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:26

Tadinha da cobrinha, ficou dura e morreu afogada. Que fim trágico D:
Ouço apenas o início de sua pronuncia, era obvio o movimento, por isso ergo minha varinha lançando o contra-feitiço:

- Commoror Virga!

E berro de volta

- Não tô afim de me molhar, coisa!

Aponto a varinha para o seu peito (a minha vingança, se pá u____u)

- Deprimo!

Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:28

Além de não querer nadar comigo ainda quer me ferir. Mas que absurdo!!! Logo miro para minha frente, na mesma direção do feitiço.

"Conjurius Army"

Faço uma prancha de surf bem grande, que quando se parte ainda teria capacidade me comportar meu peso.

-Calma flor, nem nos conhecemos e já quer abrir meu peito assim?

Aponto para a agua.

-Aguamenti!

Controlo a mesma, fazendo com que subam pilares de agua ao redor da mulher, pelos quatro lados, até atrás, e envolvam ela num turbilhão até derrubá-la. Monto na prancha e mostro minhas habilidades. Mas logo em seguida, depois de fazer uma manobra radical, saio do lago e fico antes do início da ponte.

Theodor Alborne Looken

Ver perfil do usuário
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:30

Os pilares de água surgem de todos os lados, até atrás de mim, impossível não perceber enquanto se aproximavam e tentavam me fechar como motoristas loucos na marginal -q Antes de se tocarem, no entanto, os pilares não fechavam todo o perímetro ao meu redor, logo davam tempo suficiente para que eu saísse dali. Movi a varinha:

"Ignotus Glaciare"

Conduzo a chama pelo perímetro, sem chegar sequer perto de mim é claro, os pilares tornam-se gelo ao menor toque. Conduzo a chama na direção do rapazinho montado sobre sua prancha (e todo molhadinho) e enquanto tudo vira picolé eu saio pelos vãos deixados entre os pilares. Quando acho que a distância é suficiente, miro minha escultura -q

- Bombarda Maxima!

Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:33

Quando a agitação para criar os pilares começou, o lago todo se movimentou ondas foram criadas. Onde eu estava agora, na margem do local, pude ver tudo virando picolé, e daqueles bem baratos que é só gelo. Quanto a chama da mulher, logo que ela a mandou contra mim, me pus de frente para a mesma e mirei.

"Ignotus Gaubracianus"

Fiz com que as duas chamas se anulassem bem a tempo e ao ver ela tentando ruir a escultura contra mim, rapidamente miro para os destroços.

-Ferreous!

Tudo vai nas fuças dela enquanto me sacudo que nem peixe fora d’água para tirar a água do ouvido.

Theodor Alborne Looken

Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:33

OFF: Já reparou que estou olhando pra direita e você para a esquerda nos nossos avatares? Acho que logo esses olhares se cruzam, hein?! Cool

Theodor Alborne Looken

Ver perfil do usuário
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:35

Aponto para o bloco de concreto que da base a estrutura da ponte

- Carpe Retractum!

E sou rapidamente puxada para ela, saindo a tempo da frente dos destroços. Agora do meu ponto seguro, aponto a varinha para o amiguinho (quase saído de um concurso de "camiseta molhada") e movo a varinha com o movimento mais sutil de punho que era possível, mirando o seu crânio.

"Conjurius Army"

Um globo transparente e extremamente espeço se forma ao redor de sua cabeça, ele tem exatamente 45cm de diâmetro e está preenchido por "agulhas" de 8mm de espessura que são apontadas para o seu crânio de todas as direções. O globo fechado se romperá como um tiro caso ele faça qualquer movimento que acione a peça, por isso alerto.

- É bom ficar bem calminho e quietinho.

Off: yeah baby, só pra te distrair Cool -qqqq

Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:38

Ao ver que ela faz um moonwalk pro lado e escapa da rajada de antes, sutilmente, sem mover a varinha, apenas me concentrar, uso enquanto ela ainda é puxada.

"Ignotus Gaubracianus"

Sem esboçar reação alguma em mim, as chamas foram conjuradas debaixo da ponte, e foram se alastrando rapidamente até chegar ao ponto em que a mulher estava (sobre a ponte). Avançaram pelo ponto cego, ela só notaria elas quando fosse tarde de mais. Quando chegaram, o calor já havia comprometido toda a estrutura e ela desabava debaixo da mulher, afundando-a no lago junto com o concreto. As chamas, agora por cima, pairaram sobre o concreto, ainda fora do campo da visão da mulher que pouco poderia fazer com os blocos caindo em sua frente. Conduzi as chamas para contornar a mulher e atingir as nádegas carnudas dela.

Quando vi ela me apontando a varinha sem esboçar nada... bem, obviamente algo ela tramava com um feitiço não verbal. Se não havia fogo e ela anteriormente havia conjurado algo, presumi que a mesma técnica seria usada: conjuração. Antes que ela terminasse mesmo e erguer a varinha, me joguei no chão bem a tempo de ver uma superfície quase que invisível aparecer onde antes estava minha cabeça. Foi por pouco. Ainda mirei para esse objeto estranho.

"Ignotus Glaciare"

Fiz com que as chamas congelassem o objeto que logo caiu no chão e se partiu. Apenas gelo e sem chamas, chutei o globo para longe. Ainda, fiz as chamas azuis congelarem a superfície do lago e criar uma camada de gelo ao redor da mulher.

Theodor Alborne Looken

Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:39

OFF: Só pra deixar claro que tá super dando certo. Sei mais nem onde tô.

Theodor Alborne Looken

Ver perfil do usuário
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:40

Apesar da cara de pastel que ele fazia era notável que tramava algo, mas não haviam movimentos ou reações para que eu pudesse me basear. Enquanto conjurava minha armadilha em torno de sua cabeça tive meu foco mantido na tarefa, mas logo pude sentir o calor emanando da estrutura atrás de mim. O fogo, que ele espertamente lançou em meu ponto cego, consumia uma estrutura de grande porte e mesmo que não estivesse no meu campo de visão era capaz de emanar calor suficiente para ser sentido. Senti o bafo quente me tocar por trás, o que me alertou de algo que estaria acontecendo fora da minha vista. Eu estava exatamente antes do início da ponte, ao lado do bloco de concreto que prendia-a na superfície antes que ela começasse a se projetar por cima do rio. Sabendo que ele era tolo apontei a minha varinha para o lado oposto do lugar. Já havia até me posto de frente para as chamas e as visto. Ali haviam edifícios construídos em uma alvenaria aparentemente resistente, forte o suficiente e distante o bastante para que eu saísse da mira de qualquer truque ardiloso do meu oponente. Isso se deu apenas uma fração de segundo depois do bafo quente ser sentido em minhas costas. Com a varinha mirando o prédio a distância, cerca de 10 metros dali considerando dimensões de passeio público e via para autos, lancei mão do feitiço.

- Carpe Retractum!

A ponte desabou completamente pouco depois, indo parar dentro do rio como deveria ser de intenção do garotão da camisa molhada. Entretanto não levava consigo meu belo corpinho, nãosinhô! Ele havia se livrado do meu globo, fiz beicinho já que eu realmente gostei do meu objeto tão fofinho. Agora destruído não passava de entulho. Fiz cara feia, mais feia ainda quando ele lançou as chamas azuis em minha direção. Apontei rapidamente para elas, movendo a varinha.

"Ignotus Gaubracianus"

Conjurei as chamas que se chocaram contra as dele e se anularam instantaneamente

Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:43

Ainda com controle das chamas vermelhas, fiz com que essas atacassem novamente, queimando tudo. Além disso, a ponte que agora estava destruída me deu uma boa ideia. Haviam destroços quase que suspensos, empilhados uns nos outros. Mirei ali neles.

"Conjurius Army"

No espaço livre, conjurei uma catapulta medieval, onde a parte em que se põe as coisas a serem lançadas estava preenchida com os destroços. Foi só puxar uma alavanca e tudo voou na cara de boi ali na minha frente, esmagando tudo. Ainda, aproveito para mirar em sua cabeça.

-Vamos arejar as ideias. Deprimo!

Theodor Alborne Looken

Ver perfil do usuário
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:46

Agora que ele move as outras chamas em minha direção, aquelas que ainda ardiam nos destroços da ponte, eu sou obrigada a mover novamente a varinha no ar.

"Ignotos Glaciare"

As chamas conjuradas são lançadas contra as que ele movia em minha direção, fazendo com que se anulem e minha integridade física continue mantida intacta. Obrigada.

A Catapulta em madeira surge, antes que ele possa liberar o braço lançador para me esmagar com destroços, eu aponto para um grande bloco de concreto (parte dos destroços e por isso completamente solto de toda a estrutura da ponte), com dimensões em torno de 1,5m² já que a estrutura não pode ser esbelta para sustentar uma ponte daquelas proporções.

- Locomotor Bloco de Concreto!

Movo então o bloco, batendo-o contra a estrutura do braço lançador da catapulta. Por se tratar de uma peça medieval era toda em madeira, por isso sua resistência na peça do braço lançador era mais baixa, sendo que este não era grosso o suficiente para resistir a um choque em toneladas (peso do concreto: 1,2t/m² -q). O braço rompe com o impacto, inutilizando a peça antes de seu lançamento, mesmo agora era apenas um monte de destroços unidos aos da ponte.

Ainda com o controle do bloco de concreto, trago-o rapidamente para a frente e o coloco poucos centímetros na frente do meu oponente. Neste momento ele lança o Deprimo que encontra diretamente com o grande bloco de concreto a sua frente, atingindo-o e me protegendo novamente.

Ver perfil do usuário
Samuel DiBord Alecssander
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto

Patrono : Tubarão Branco

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: Formado
Varinha: Espinheiro-Negro, 29 cm, Maleável, Pena de Fênix.

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:51

-ARRÁ, FINALMENTE TE ENCONTREI. FIDAMÃE

Caminhava com passos pesados pelo local até a mulher loira.

- Tive que pagar caro em um celular meio porcaria e você ainda tem a cara de pau de não atender só porque liguei as 4 da manhã?

Dei uma bolacha na cara dela mesmo. Estou mais bravo que saci querendo dar voadeira.
Ver perfil do usuário
Theodor Alborne Looken
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:53

Como assim tem um terceiro elemento querendo interferir no nosso confronto. Pior que eu ainda conheço esse danado.

-Sai, loiro, ou a giripoca vai piar.

Puxo minha faixa karatê.

Theodor Alborne Looken

Ver perfil do usuário
Procurados
Procurados

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   Sab 22 Ago 2015, 16:57

- Vocês tão de zueragem com a minha cara, só pode

Retribui com uma joelhada nas partes baixas do loiro metido a besta. Rodopio até o garoto molhado e, segurando-o pela mão, lanço um beijin pro loiro que se contorce de dor e aparato, saindo do local com o Theodore Molhado Looken.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Ha'penny Bridge   

The Ha'penny Bridge
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Ilha da Irlanda-
Ir para: