Perfil Bruxo Escola/Casa: Corvinal Ano Escolar: Concluído Varinha:
Assunto: Odeon Bar & Grill Seg 14 Jan 2013, 20:45
Relembrando a primeira mensagem :
Odeon Bar & Grill
Dublin, Irlanda
Um bar e restaurante para os que gostam de aproveitar as melhores bebidas da cidade junto com sua gastronomia de pratos saborosos e originais. Apesar do local ter sido restaurado e mantido com seu ar do passado, dentro a decoração é bastante moderna e conta com mesas, sofás e até um mini palco montado para show's acústicos no local.
Alvoros Grunnion Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Ações - Falas "Falas de outros personagens" "Pensamentos"
Autor
Mensagem
Yonas A. Pallas Zarek Sociedade Bruxa - Adulto
Patrono : Tigre Maltês
Perfil Bruxo Escola/Casa: Durmstrang (Escandinávia) Ano Escolar: Formado Varinha: Cabelo de Veela, Lima-Prata, 33cm, Quebradiça.
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Seg 06 Jun 2022, 23:50
Fazia muito tempo que eu não ia a um bar, tinha começado a regular a minha vida e tentar organizar meus planos, estava farto de ser o cara que era casado e apenas a mulher trabalhava, por mais que minha mãe merecesse que eu fosse um folgado que detonasse o dinheiro que tinha guardado e aparecesse cobrando mais, eu não estava afim de ver isso acontecer. Sai do apartamento que dividia com Abbey pouco depois que ela partiu e peguei um trem em direção a Irlanda, a viagem não era tão longa e mudar de ares poderia ser muito bom para mim. Quando cheguei em Dublin, desci e fui perambulando pelas ruas irlandesas até culminar no Odeon Bar & Grill, onde fui direto ao bar, pedi uma garrafa de uísque irlandês e um copo e me pus a apreciar a beleza de tal bebida. Estava na metade do copo quando uma loira de parar o trânsito se aproximou, eu sorri para ela, mas dois segundos depois ele se tornou apenas um gesto meio educado. — Não, não. Estou só aproveitando o começo da tarde, férias. Sabe como é. E você? — Respondi da forma mais casual que conseguia e deixei que ela falasse, a pior parte era saber que não podia passar de uma conversa, na verdade, a medida que ela foi falando, eu me dei conta de algo, uma coisa que eu não aceitei muito bem. — Eu sou Yonas, prazer em conhecê-la, Kira. — Respondi de forma gentil e peguei a mão dela de forma galante e depositei um beijo nas costas da mão dela. — Infelizmente, eu preciso partir porque tenho que encontrar alguns amigos, se eu não aparecer ou me atrasar, você já imagina o que vão fazer! — Brinquei e me despedi dela, deixando a garrafa quase cheia de presente, deixei a mesma paga com o barman e segui em direção a qualquer lugar que não fosse ali, pois eu estava tentando a por meu voto perpétuo na roda só para provar um ponto para mim mesmo e isso não era nada bom, então acabei saindo dali.
yonas gardner angst pallas zarek
I'll do whatever you say to me in the dark. Scared I'll be torn apart by a wolf in mask of a familiar...
Asena Aphelion Katz Mercenário
Perfil Bruxo Escola/Casa: Ano Escolar: Concluído Varinha: Pelo de Pumaruna, Pinho, 27 cm, Maleável
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Seg 13 Jun 2022, 02:03
A new show
Katzena is back
Exalando a fumaça e bebendo um último gole da bebida em seu copo, Asena fecha os olhos por um instante, aproveitando a sensação do líquido queimando sua garganta, e quando os abre assente para os três homens ao seu redor, que imediatamente se retiram para o palco. Levantando-se, ajeita a roupa uma última vez, olhando-se no espelho. Colocando as duas mãos na cabeça, arrepia seus cabelos tal qual os velhos tempos, um sorriso de lado, nostálgico, surgindo em seus lábios. Põe as luvas pretas que já são sua marca registrada, as pulseiras e anéis. Sua imagem no espelho traz memórias tão prazerosas quanto doloridas. Recorda-se daquela voz alegre, macia e agradável há tanto silenciada "Você está ótima, Katzena". A menção de seu nome artístico, que ela tanto gostava de citar, sempre a fazia rir antes das apresentações. "Lembra-se da última vez em que se excedeu na bebida, Asena? Não vai querer repetir o que houve na Grécia, certo? Kristen não está aqui". Seu momento é bruscamente interrompido, e soltando o ar audivelmente, sentindo seu sangue ferver por um instante, como costuma acontecer sempre que aquela sombra... Aquela silhueta escura e a voz arrastada de Boris se acha no direito de incomodá-la, Asena vira o rosto e tenta ignorá-lo.
Enquanto caminha em direção ao mini-palco e posiciona o alto banco disponibilizado para ela, auxiliando os rapazes na checagem geral de equipamentos e testando o microfone, ajustando a altura do pedestal, os flashes tomam conta de seus pensamentos. Como sempre, ao pisar no palco, toda a falta que sente dos velhos tempos, da antiga banda, de sua parceria com Kristen voltam à tona e tornam o fato de, atualmente, precisar cantar sozinha, doloroso. Dez anos já tinham se passado, e no entanto, talvez a ferida nunca cicatrizasse. Tudo tinha acontecido de forma natural... Frequentar bares tornou-se um dos primeiros costumes adquiridos por Asena após livrar-se das amarras do hospital psiquiátrico e voltar para a terra natal de seu pai, na Rússia. Acostumada a altas doses de medicamentos fortíssimos, necessários para dopá-la, porém administrados de forma irresponsável, por mais que detestasse admitir, sabia que tinham sido os responsáveis por fazê-la tão suscetível a novos vícios. E não foi difícil que a bebida se tornasse um deles. Jovem, encontrando seu lugar no mundo, começou a cantar em troca de drinks, e teve a sorte de ter algum talento para tal. Bares sempre foram um excelente local para conhecer novas pessoas, e não demorou muito para que encontrasse jovens como ela dispostos a integrar e formar uma banda. Foi como Dasha e Kristen surgiram em sua vida. Costumava vê-las como opostos, seu sol e sua lua. Descendente de duendes, dona de uma mente brilhante, Dasha sempre teve facilidade na criação de artefatos, fossem para o bem ou mal, e começar a vendê-los e criar todo um comércio especificamente para tal, trouxe êxito muito rápido em seus negócios. Kristen, sonhadora, só desejava viver da música. Para Asena, tornar-se sócia de Dasha sempre pareceu a melhor escolha. Juntar a venda de artefatos com a de substâncias nocivas, que eram alvo de seus estudos, facilmente tornou-se um sucesso, e comércios ilegais sempre proporcionaram alvos fáceis para seus desejos obscuros de realizar experimentos em humanos. Agora, mais de uma década depois, ainda se apresenta pelo prazer, pelo divertimento e distração que cantar sempre lhe trouxe.
Com o violão em mãos, sentada no banco, Asena deu início ao show. O som da música, da melodia, a letra levando-a em uma viagem de recordações e sentimentos. Não demorou muito para que seu olhar encontrasse um rosto interessante em meio aos tantos presentes no bar. Uma bela mulher jamais passava despercebida aos olhos de Asena, e admirá-las sempre foi um de seus passatempos preferidos. Como não tinha costume de disfarçar quando uma lhe chamava atenção, a partir do momento em que seu olhar foi capturado pela bela moça, passou a encará-la frequentemente, prestando atenção em sua movimentação pelo ambiente, e não escondendo sorrisos nos momentos em que seus olhares se encontravam, mesmo que estes fossem desafiadores, provocativos. No entanto, quando percebeu que a jovem notou, diminui a frequência dos contatos visuais, queria saber se aquilo geraria alguma reação. Sentiu o ímpeto de interromper o show ao reparar nos homens que se aproximavam e pareciam incomodá-la, seus instintos obscuros de colocá-los em seus devidos lugares e ensinar uma lição tomando conta de seus pensamentos e fazendo seu sangue ferver. Porém, a jovem pareceu se livrar deles com muita facilidade, o que não impediu Asena de guardar com precisão o rosto de cada um, mas capturou ainda mais seu interesse. Assim que cantou a última música e o show se encerrou, teve certeza que a noite estava apenas começando enquanto fazia os agradecimentos e caminhava em direção ao balcão do bar.
Perfil Bruxo Escola/Casa: Corvinal Ano Escolar: 1° Ano Varinha:
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Ter 14 Jun 2022, 00:36
Night of drinks
Sentindo os olhares em cima de si, Missy tinha total ciência do quão chamativa estava aquela noite nada especial, trajando o mais novo vestido de grife de lantejoulas azuis que lembravam escamas de sereia e o salto preto que a deixava quinze centímetros maior. Sorria exuberante ao entrar no estabelecimento e ser logo recebida por um garçom que a encaminhou a uma boa mesa. — Obrigada, querido! — Agradeceu com educação e um leve toque sedutor para garantir a fiel atenção e dedicação daquele funcionário pelo resto da noite. Apresentando-lhe um cardápio com variedades da casa, a morena dispensou com um simples gesto de mão. — Gin com tônica apenas. — Pediu acomodando-se melhor em sua cadeira, pensando que preferia estar no balcão, mas, seria uma péssima ideia se não quisesse ser importunada pela inconveniente e predadora raça masculina. Sorriu com a ideia de imagina-los predadores, quando a própria se considerava daquela forma, dominadora e autoritária. Apesar da pouca idade, Maryssa exalava um certo poder que podia até intimidar alguns, e sabendo disso, a mulher se aproveitava do que considerava como sendo uma de suas maiores qualidades.
Logo o garçom retornara de prontidão com a bebida solicitada e Eltz não tardou a dar uma boa primeira golada, degustando do fraco teor alcoólico que possuía aquele drinque, mas serviria para começar sua noite. O som do ambiente repentinamente mudou e seus enormes olhos azuis foram atraídos pro palco onde uma bela mulher iniciava sua apresentação. Não era apenas a aparência que chamara atenção de Missy, mas a voz encantadora de quem parecia se entregar a uma paixão. Dava pra perceber como aquela mulher sentia o que cantava e um arrepio percorreu o corpo da jovem morena. Por um instante os olhares de ambas se encontraram, mais um gole do gin fora saboreado. ''Acho que vou precisar de algo mais forte'' Pensou antes de seu contato visual ser interrompido por uma espécie de macho alfa tentando marcar território. - Vejo que está desacompanhada. Posso lhe pagar uma bebida? - Perguntou o homem, e revirando os olhos num impulso automático a mulher retrucou; — Estou com cara de quem não pode pagar pela própria bebida, ou de alguém que deseja a companhia de um cara assim tão patético? — Não mensurou as palavras e talvez aquele cara espalhasse para o resto do bando que ninguém tinha autoridade ou sequer devesse ousar se aproximar daquela mesa em especial.
A estrela da noite iniciou outra música ainda mais envolvente que a primeira - se é que era possível - e entreolhando a mesma e o garçom que entendeu rapidamente que estava sendo requisitado, Eltz alargou novamente um sorriso estonteante ao funcionário que se apresentara. — Por favor, vou querer duas Margaritas.. — Confuso, o homem apenas assentiu anotando o pedido. — A segunda deverá ser oferecida a mulher que está se apresentando no palco. Pode dizer que foi uma cortesia minha. — Concluiu sem conseguir desviar o olhar da mesma e mal percebeu quando o garçom se retirara, trazendo um pouco depois seu pedido. Missy observava ao término da música que a cantora fazia uma pausa direcionando-se ao balcão, aguardou assim a reação da loira quando fosse surpreendida pelo drink que a esperava. Conforme planejado, a satisfação em ter conseguido atenção daquela mulher inflou o ego da jovem que ergueu a própria taça de maneira convidativa. Era difícil não fuzila-la com os olhos, quando entre todas as mulheres ali presentes, aquela exalava um ''que'' diferencial ainda não desvendado. A morena tomou um bom gole de sua marguerita deixando a marca leve do batom vermelho mate na taça que logo apoiou sobre o guardanapo em sua mesa, cruzando as pernas por de baixo da mesma enquanto sua expressão corporal dizia ''Estou te esperando'' à cantora em sua mira.
Perfil Bruxo Escola/Casa: Não possui Ano Escolar: Concluído Varinha: Ferrão de Explosivin, Olmo, 29 cm, Inflexível.
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Ter 14 Jun 2022, 16:22
Let’s Drink - Again
Se eu tivesse dito que não ia mais beber, eu estava mentindo feio e mentindo rude. Entrei no Odeon Bar e me sentei no balcão, pedindo uma dose de Bourbon e tomando calmamente da bebida quente e intensa, que parecia queimar e aquecer ”Perfeita para começar…”, terminei o copo e pedi outro, quando um homem de parar qualquer coração sentou e pediu um Whisky a não muito longe de mim — Quem está na chuva, é pra se molhar… — acenei para o barman e sorri para ele, pedindo que fosse servida uma segunda dose para o homem, por minha conta e aproveitei para pagar meus pedidos, bebendo vagarosamente e analisando ele de longe, com os cabelos brilhantes e o rosto delineado, como que esculpido com carinho. Quando a bebida foi entregue, sorri para ele e ergui meu copo também em saudação com o mesmo, mas acho que ele notou minha curiosidade, porque se aproximou com o andar felino e falou com uma voz tão intensa quanto — A honra de ter se destacado no borrão de rostos e corpos deste bar desde que entrou… — respondi séria, mas logo depois cai no riso e ele me seguiu, estendi a mão para ele e me apresentei — Ravi — apenas um nome já valia por muito se ele realmente estivesse interessado.
Perfil Bruxo Escola/Casa: Ano Escolar: Concluído Varinha: Pelo de Pumaruna, Pinho, 27 cm, Maleável
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Dom 19 Jun 2022, 02:08
A new show
Katzena is back
As intenções de Asena eram muito fáceis de serem previstas. Caminhando na direção do balcão, vários olhares se voltaram para ela. Era fácil chamar atenção quando fazia suas apresentações, quando era uma atração em um palco. Era um dos motivos pelos quais apreciava e muitas vezes precisava daquelas noites. Ia além do que somente sua paixão pela música. Não foi difícil encarar e reparar nos homens que a olhavam, assentindo para algumas parabenizações no caminho. Sabia até mesmo dizer, através da linguagem corporal destes, quais estavam realmente dispostos a abordá-la. Normalmente era de tal forma que escolhia suas vítimas. Um sorriso presunçoso surgiu em seus lábios e internamente ela riu "Homens... Sempre presas fáceis de manipular" indagou em pensamento, pelo canto do olho sendo capaz de enxergar, de relance, a silhueta escura de Boris certamente buscando algo a lhe perguntar, provocar.
No entanto, quem ganhou sua total atenção naquela noite, foi uma mulher. E ao debruçar o tronco no balcão, teve certeza do que pediria, e não seria somente para si. Surpreendendo-a, porém, o bartender anunciou que já tinha um drinque separado especialmente para ela. Asena o encarou, de sobrancelhas arqueadas, processando a informação por alguns instantes. Quando ele lhe contou quem havia ofertado a cortesia, sua cabeça acompanhou o local para onde este apontou com curiosidade, e imediatamente um sorriso de lado, provocativo, fez parte de sua expressão. Ao que parecia, a bela jovem com quem trocara olhares havia lido seus pensamentos e sido mais rápida. Aquilo a deixou admirada. Estava acostumada a ser quem dava o primeiro passo, muitas mulheres buscavam disfarçar o interesse em público, e a satisfazia fazê-las o exporem. Mas aquela jovem que a encarava da mesa, erguendo o copo em sua mão com uma expressão convidativa, tinha algo... Intrigante. Um diferencial. Como sempre, seu radar não falhara "Aquele radar que normalmente costuma apontar para problemas, Asena? Ela não lhe parece um pouco nova demais?". Soltando o ar audivelmente, optou mais uma vez por ignorar Boris.
Enquanto caminhava até a mesa, poderia descrever muitas coisas na mulher que gritavam por sua atenção. Mas os olhos mereciam um destaque especial. Eram de um azul profundo, tão penetrantes que impediam que a atenção de Asena se voltasse para qualquer outra coisa que não eles "θάλασσα" foi a palavra sussurrada em seus pensamentos. Por um instante, ela se deixou ser conduzida por uma viagem no tempo que a levou novamente para a Grécia, seu horizonte e suas belíssimas paisagens, o azul sempre tão presente naquele país que guardava tantas histórias suas. Boas e ruins. Erguendo o copo com uma expressão de cumprimento, deixou um sorriso surgir em seus lábios enquanto parava à frente da mesa por um instante, encarando intensamente a mulher "Uma vista realmente agradável..." Comentou com a voz mais grave, arrastada, sem perder tempo em esconder o sotaque "Tão bom seria se em todos os shows fosse assim". Concluiu soltando um risinho curto e baixo, tomando um gole da bebida em seu copo enquanto mantinha o contato visual. Só o interrompeu quando direcionou o olhar para a cadeira ao lado da moça, arqueando uma das sobrancelhas sugestivamente "Posso?". Não aguardou realmente por uma resposta antes de se acomodar no assento, sorvendo mais um gole do drinque que lhe havia sido ofertado. Colocando o copo na mesa, virou seu corpo na direção de sua companhia, passando uma das mãos no cabelo enquanto voltava a encará-la "Seus admiradores devem estar ainda mais decepcionados neste momento". Com um tom provocativo, apontou com um movimento de cabeça o local onde os homens, que anteriormente tinha visto mexerem com a jovem, estavam sentados. Esperou que o olhar dela acompanhasse para então soltar outro riso baixo "Homens frustrados... É sempre interessante assistir as reações. Os meus preferidos são os que parecem voltar a ter três anos enquanto fazem bico". Sorrindo, Asena apoiou um dos cotovelos na mesa, tornando a mexer no cabelo com a mão livre, e em seguida ergueu seu copo "Agradeço pela cortesia, aliás, senhorita...?" Arqueou uma das sobrancelhas aguardando que a jovem entendesse a deixa para dizer seu nome.
Perfil Bruxo Escola/Casa: Ano Escolar: 1° Ano Varinha:
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Qui 23 Jun 2022, 17:01
Aanika chega ao local desacompanhada como de costume, procurando logo por uma mesa onde possa se acomodar pelo resto da noite, porém, uma vez que sua ideia inicial é apenas beber e talvez quem sabe flertar com alguns trouxas, automaticamente se direciona ao balcão onde rapidamente é abordada por um garçom extremamente educado. ''Querendo garantir uma boa gorjeta'' Pensa consigo abrindo um meio sorriso malicioso direcionado ao mesmo. — Pina Colada, por gentileza. — Pediu o drink de mulherzinha, que eventualmente era um de seus preferidos fora do mundo mágico.
Pouco depois fora servida com a bebida que imediatamente levou aos lábios, saboreando um pequeno gole pelo canudo vermelho. ''Doce'' Pensou desgostosa achando que havia faltado alcool no preparo. Num suspiro, a mulher olhou ao redor avaliando os candidatos ali presentes assim como aproveitava a apresentação de voz que a mulher de rosto familiar fazia no palco. A noite tinha tudo para ser agradável, mas nada chamava sua atenção.. Talvez tivesse escolhido o bar errado afinal.
Bebericou um pouco mais do seu drink quando ouviu uma voz feminina chamar-lhe atenção, Aanika olhou por sobre o ombro e seus olhos encontraram os da mulher que se direcionava a mesma. — Perdão? — Questionou confusa franzindo o cenho e aquela se desculpou afirmando ter se enganado, achando que a conhecesse de algum lugar. — Realmente, deve estar enganada. — Concordou sem dar muita importância à mulher, voltando sua atenção ao drink e à bela voz da cantora que ainda se apresentava.
Alguns minutos, talvez uma hora, depois da terceira Pina Colada, Aanika percebera que não conseguiria nada de interessante ali. Quando ia pagar pelo consumo, o garçom informou que as bebidas já haviam sido pagas pelo rapaz que acabara de deixar o estabelecimento. Automaticamente a curiosidade aflorou na expressão facial da mulher que endireitou seu vestido preto um pouco curto de mais ao se levantar, e atravessou o bar até a saída em busca do tal cavalheiro. Logo, deixou o local.
Bethia O’Farrell
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Dom 03 Jul 2022, 22:46
Com a brevidade de um piscar de olhos, o meu corpo se materializou numa viela sem saída das ruas de Dublin, produzindo um fraco estalido. Porém, dessa vez, por que costumava usar o local com frequência para aparatar e desaparatar, por conta da sua situação pouco atraente e porcamente iluminado, me deparei com a presença de um estranho sentado no chão, escorado no latão de lixo que se encontrava no meio do caminho para fora do beco. Deixando a seringa quase vazia escorregar dos seus dedos, ele me olhou como se nunca antes tivesse visto uma mulher. Como resposta, apenas soltei um riso irônico, ao passo que sacava a minha varinha, e antes que o outro sequer pudesse abrir a boca para falar algo, apaguei as suas lembranças mais recentes com um Feitiço da Memória; não que o homem representasse um grande perigo ao Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, considerando que o seu olhar desfocado, comum em pessoas que acabaram de receber o referido encanto, era idêntico ao de antes de ser obliviado, mas não gostava de correr riscos desnecessários, ainda mais em tempos como este.
Feito isso, guardei a varinha no interior da minha jaqueta militar, e desemboquei na rua principal, mais movimentada e receptiva que a anterior. Meus pés bem treinados nesse trajeto me guiaram sem problema para um bar não muito distante dali, cujo letreiro exterior dizia Odeon Bar & Grill. Apesar de ser um estabelecimento trouxa, e portanto sem as diversões que eu estava habituada de encontrar em lugares como o Caldeirão Furado, era um ambiente agradável de visitar. Além disso, acabava tendo acesso a informações sobre o mundo não-mágico que costumava ser difícil de se obter em espaços inteiramente bruxos, e eu gostava de me manter atualizada sobre. — Bulmers, por favor. — Pedi ao atendente, entregando-lhe as notas de euro. A sidra não tardou a chegar, e eu não tardei a virar goela abaixo, acostumada com o sabor doce. Não era tão forte, então não tinha preocupações sobre o estado que chegaria em casa. De qualquer forma, não era como se eu pretendesse me demorar. Não. Tratava-se somente de uma rápida parada para livrar-me um pouco do estresse adquirido durante o dia. E dito e feito: assim que esvaziei o copo, deixei a casa, lançando-me outra vez para a noite.
Hilde Krämer Seaworth Sociedade Trouxa - Adulto
Bicho-papão : Palhaços
Perfil Bruxo Escola/Casa: Trouxa Ano Escolar: Concluído Varinha:
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Qua 31 Ago 2022, 14:59
O segredo dos seus olhos
Hilde não era a figura materna mais presente do mundo, até porque seu emprego ultimamente vinha exigindo muito (leia-se: ter que lidar com chefes de milícia por toda a África e leste europeu e asiático andava um pouco mais complicado do que antes), por isso que fazia questão de aproveitar os momentos que tinha disponível com Tauriel para que ela nunca esquecesse que sua mãe sempre estaria ali para ela. Dessa forma, estranhando até o comportamento evasivo e distante da mais nova quando a buscou no dia anterior no expresso, avisou que iriam jantar fora naquele dia, no Odeon, o primeiro restaurante que a levou quando ela foi adotada oficialmente. Tauriel estava quieta e não conversava no carro, o que deixou Hilde mais preocupada do que o normal, principalmente considerando que ambas tinham uma relação bem aberta e conversavam bastante quando estavam juntas. Chegando no restaurante, escolheu uma mesa afastada e pediu as bebidas, esperando elas chegarem antes de iniciar a conversa com Tauriel - Eu sei que tem alguma coisa de errado, mas eu não vou me intrometer caso você não queira - fez uma pausa, logo soltando um suspiro - Mas eu estou preocupada. Você está pálida, mal comeu ontem e tão distante que parece que parte de você ficou em Hogwarts - completou, dando um gole no vinho que havia pedido. Vendo o olhar interessado de Tauriel, Hilde olhou ao redor antes de estender a taça para a filha - Vou pedir outra taça para mim, você está com cara de quem precisa de um porre… Nossa, que péssima mãe - repreendeu-se com um sorriso, solicitando uma segunda taça que não tardou a chegar. Serviu-se do vinho caro - E então, o que te deixou assim, filha? -22> perguntou por fim, mantendo uma expressão preocupada em seu rosto.
money, it's a gas; grab that cash with both hands and make a stash. new car, caviar, four star daydream. think i'll buy me a quidditch team.
Dean Zimmer-Withengar Comerciante
Bicho-papão : Depende de vários fatores..
Perfil Bruxo Escola/Casa: Sonserina Ano Escolar: Concluído Varinha: Pena de Hipogrifo, Carvalho, 30cm, Inflexível.
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Dom 02 Out 2022, 00:46
Eu tinha decidido marcar uma reunião de negócios no Odeon Bar em Dublin, onde a nova transportadora que pensávamos em contratar residia. Esperei sentado e com paciência fui contando os minutos entre a minha chegada e a de meus convidados. Assim que eles chegaram, me levantei e cumprimentei os mesmos, dando um sorriso largo. - Olá! Como vão? - Usei toda minha educação para ser agradável e nós nos sentamos a mesa. - Minha mãe sempre disse para comer primeiro e fazer negócios depois. Acho melhor pedirmos a comida primeiro, não acham?- - Eu era bom nessas induções sutis e eles concordaram com a minha ideia e fizemos os pedidos. Os aperitivos foram copos de bebidas, para abrir o apetite. Nós passamos horas discutindo e resolvendo as pendências para fecharmos os negócios, por fim terminamos a reunião e tudo que me sobrou foi a conta a pagar, a qual eles fizeram questão de dividir, algo que me espantou. Saímos dali após a reunião, indo até nossos locais de descanso, no meu caso era o hotel e o deles eu não tinha entendido ao certo, o que importava era que todos teríamos um local para passar a noite.
/ i'm running with this plan, so pull me
Leon Irwin Hayden S.I.C.P.V.M. - Diretor de Operações
Bicho-papão : Scarecrows.
Perfil Bruxo Escola/Casa: Ilvermorny (EUA) Ano Escolar: Concluído Varinha: Pelo da Cauda de Testrálio, Nogueira-Negra, 32 cm, Rígida
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Ter 04 Out 2022, 00:29
"Obrigado...", respondeu meio rouco em reação ao líquido gelado descendo pela garganta de uma vez.
Não era do tipo de cara que ia resolver os problemas em álcool, mas aquela noite em específico vinha sendo difícil. Primeiro o emprego, depois as questões diplomáticas com a sua família estavam cada vez mais estreitas; Além do recente relacionamento que acabou em uma terrível tragédia.
Definitivamente, não havia como piorar.
Pensando sobre isso, se sentia ainda mais patético por sentar em um bar para se afogar em lamúrias. Se a profecia de sua família estava certa, em poucos dias algo revelador iria acontecer, e essa visão seria um ponto muito importante para a pessoa que precisava encontrar.
No último gole, Leon deixou o copo para trás junto com algumas moedas e saiu do local.
i fear i will be ripped open and found unsightly
Castiel Cahors Devereaux Sociedade Bruxa - Adulto
Perfil Bruxo Escola/Casa: Sonserina Ano Escolar: Formado Varinha: Abeto, 27 cm, Rígida, Escama da Cauda do Sereiano.
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Sex 14 Out 2022, 10:36
Eu sabia que a sorte, por vezes, sorri para alguns afortunados, só nunca acreditei que seria um deles, pois a mulher que havia me pago uma segunda rodada de uísque era, sem sombra de dúvida, uma graça divina e seria pecado ser alheio à ela. A morena tinha o rosto afilado e olhos intensos que fizeram uma onda de prazer me preencher, afinal de contas ela havia me notado e isso só intensificou quando, ao me aproximar, e fazer graça ao perguntar sobre as ações dela, ela conseguiu me ganhar quando deu uma resposta que fez meu ego inflar e uma risada escapar pelos meus lábios. Segurei a mão dela quando ela a estendeu e dei um beijo nos nós dos dedos dela, enquanto sorria de canto, imerso em duas emoções que há tempos não transmitia: interesse e charme. — Prazer, eu sou Castiel. E diria que mereço o inferno por estar tão chateado com alguns contratempos de trabalho que não notei a senhorita. — Comentei de modo gentil e fiz um leve carinho no pulso dela, antes de desfazer o contato entre nós com um sorriso arteiro nos lábios. — Então, Ravi, o que a trouxe até aqui? — Perguntei de modo casual, enquanto brincava com a borda do copo de uísque, deslizando o indicador por ela, dei um pequeno gole na bebida após a pergunta, sem tirar os olhos dela, afinal Ravi havia ganho minha completa atenção e minha adoração também com seu jeito intenso de ser, uma vez que eu mesmo havia apagado tal característica em mim com o passar dos anos e todas as responsabilidades que assumi.
— Interação com Ravi Jordan Schreave
Castiel Cahors Devereaux
I've been doing a good job Of makin' 'em think I'm quite alright
Levi Lynn Eaton Sociedade Estudantil - Estudante
Bicho-papão : Águas profundas
Perfil Bruxo Escola/Casa: Sonserina Ano Escolar: Concluído Varinha: Pelo de Pumaruna, Álamo, 28 cm, Maleável
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Ter 01 Nov 2022, 14:49
alquimia como filosofia
Para desvirtuar um pouco do ambiente de sala de aula, Levi decidiu partir em direção à Irlanda durante um final de semana livre. O fim de seu mestrado em Alquimia estava próximo, e como estava fazendo diversas atividades que demandam bastante esforço, ele estava bastante cansado. Organizou uma grande mochila com o que seria necessário e partiu em direção aos campos irlandeses com suas belezas naturais recompensadoras. Tinha seu material de estudo e algum dinheiro para se manter no país durante o sábado e o domingo – apesar de não ser de grande importância, pois não ficaria em Dublin e portanto não utilizaria dinheiro. Passeou pelos locais desejados até que se lembrou de um lugar que há tempo desejava retornar: o Odeon Bar & Grill, um lugar bastante satisfatório que tinha como dono um conhecido da família Eaton. — Que bom que eu trouxe um pouco de dinheiro. — Chacoalhou sua bolsa de moedas enquanto entrava no local. Observou ao redor e percebeu que não havia muitas pessoas, portanto, ele caminhou para dentro e sentou-se numa das mesas para dois ao fundo do bar. Deixou sua mochila ao lado e lembrou-se repentinamente que tinha um trabalho, ainda não realizado, para ser entregue no dia seguinte sobre um capítulo de seu livro. Ele havia esquecido!
Com aquele detalhe em mente, retirou seus livros da mochila e pegou um pergaminho, escrevendo suas informações pessoais e lendo o capítulo do livro sobre “Alquimia como Filosofia”. Aquele assunto do livro retratava muito sobre a história dos gregos antigos, povo este muito importante para a magia como um todo. Grande parte das mentes pertencentes à filosofia antiga eram também pesquisadores da Alquimia Antiga, a qual buscava, paralelamente com a filosofia trouxa, a origem da vida e do que tudo era formado. Aristóteles afirmava que a composição dos seres vivos eram os quatro elementos principais. Levi acreditava que aquele modo de pensamento era muito interessante para o mesmo, pois se interessar, por si só, no que tudo era formado para a época, já era algo impressionante. Já os filósofos alquimistas explicavam aquela teoria mais profundamente, detalhando aquele pensamento: os elementos como os vemos não deveriam ser levados em consideração nesta fala, mas sim como algo que gera todas as substâncias. Ou seja, não se podia levar o fogo, a chama em si, em consideração, mas sim a sua importância e a sua composição na criação do “tudo”. Levi finalizou a leitura do capítulo e pôs-se à escrever, detalhando bem aquele último ponto em sua redação. Com isso, finalizou a atividade e pôde aproveitar seus momentos finais na Irlanda com algumas bebidas. Saiu dali em seguida.
#09 Alchemy
Levi: the boy who loves and hates everything in the same intensity. Don't cross his way, because he's focused to achieve what he wants.
levi lynn eaton
Maud Keller Steinbrecher Grifinória
Bicho-papão : Enlouquecer, a morte dos filhos
Perfil Bruxo Escola/Casa: Grifinória Ano Escolar: 1° Ano Varinha: Chifre de Lebrilope, Videira, 29 cm, Flexível
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Qua 04 Jan 2023, 18:47
Reclusa há mais de um mês na propriedade Keller, finalmente Maud decidiu encarar a realidade. Permitiu-se desfrutar de um longo banho, maquiou-se com perfeição e escolheu a roupa perfeita para a ocasião: um vestido justo preto até os joelhos e scarpins altíssimos. Ajeitou os fios escuros num coque desleixado, tendo alguns fios caídos e finalizou ao borrifar algumas vezes o perfume floral adocicado sobre os locais estratégicos. Aparatou próxima ao Odeon Bar & Grill, para onde tratou logo de ir assim que se recompôs do desconforto do método de locomoção escolhido. Empurrou a porta com suavidade e seus olhos escuros esquadrinharam o local em busca de possíveis problemas; na ausência, seguiu na direção do bar e apoiou o corpo de lado. — Por favor, uma dose do melhor whisky e o cardápio. — Aguardou que a dose fosse servida e bebericou três goles consecutivos. Não era o melhor whisky que bebera, mas estava longe de ser o pior. Analisou calmamente os pratos disponíveis e optou por um a base de frutas e frutos do mar. Permaneceu no bar até uma mesa ser liberada, onde finalizou a bebida e apreciou o prato escolhido. Deixou o valor exato sobre a mesa e deixou o bar; fizera o suficiente por aquela noite. Saiu dali.
Perfil Bruxo Escola/Casa: Corvinal Ano Escolar: 5º Ano Varinha: Chifre de Serpente Chifruda, Teixo, 29 cm, Inflexível
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Qui 05 Jan 2023, 22:27
Eu não estou me sentindo nada bem e acima disso me sinto estúpida. É culpa minha, é tudo culpa minha. Há meses tinha dito para mim mesma que eu pediria ajuda à Hilde se percebesse que a dependência dos remédios estava ficando forte. Eu devia ter feito isso antes de deixar ir tão longe, do contrário não estaria tão acabada pela abstinência. Eu não conseguia comer direito, não estava dormindo direito e quando Hilde começou com aquele tom de voz preocupado a perguntar o que estava acontecendo, eu, ansiosa como estava para me dopar com alguma coisa, comecei a morder o cantinho do dedo para arrancar uma pelinha. Até as minhas roupas estavam estranhas para a ocasião, nada chique como o de Hilde. Dos dedos cheios de anéis eu estava mais interessada no que eles seguravam, a taça de vinho. O cheiro subia quando a mulher erguia a mão para beber, era magnífico. Rolei os olhos um pouco impaciente e umedeci os lábios, reparando no meu reflexo dentro do vinho que Hilde me oferecia. — Isso é um teste? — Perguntei desconfiada, mas ela recuou e solicitou uma segunda taça, fazendo-me arquear uma das sobrancelhas ainda incrédula, mas sem coragem de questionar. Observei o garçom sair para atender o pedido de minha mãe e com um pesado suspiro me virei para ela, olhando-a em seus olhos claros curiosos. — Você adora uma fofoca, não é? — Dei uma risada sem ânimo e balancei a cabeça. — Estou tendo problema com os remédios pra dormir. Eu exagerei na escola e achei que ia morrer, mas uma colega de dormitório me ajudou a colocar tudo pra fora. Ela não perguntou nada depois, ficou em choque demais pra querer saber o que aconteceu de verdade. — Apesar disso, imagino que minhas colegas me chamem de viciada pelas costas. — Eu quis parar e esse é o efeito da abstinência. — A frase morreu quando o garçom despontou atrás do balcão com a taça e nossos pedidos na bandeja. Observei a porção de batata, o hambúrguer e o refrigerante e não senti apetite algum, mesmo estando há muito tempo sem comer. — Ainda quer me dar bebida, mamãe? — Perguntei forçando fofura na última palavra. — Eu obviamente quero. — Frisei antes que ela negasse por falta de interesse da minha parte.
✦ I don't think I can be anything other than me! ✦
Max Rathbone Tiger Resistência - Membro
Bicho-papão : Morrer afogado
Perfil Bruxo Escola/Casa: Grifinória Ano Escolar: Concluído Varinha: Garra de Barrete Vermelho, Azevinho, 30cm, Maleável.
Assunto: Re: Odeon Bar & Grill Qui 05 Jan 2023, 23:54
Houve um ataque em uma das fabricas da família, a jovem Carly se machucou junto a outros cinco funcionários. Ela estava muito próxima do tanque que explodiu. A família considerou o aciendente em duas direções, como um acidente comum e sem nenhum objetivo maior. Assim como um atentado de maneira proposital para atingir mesmo a família. Não era de se admirar que Max fosse chamado para investigar essa segunda linha. Como ex auror ele tinha as habilidades necessárias que agora só usava com a família. Viajou para investigar alguns ex funcionários que haviam saído a menos de um mês. A maioria era muito confiável, mas sendo um Rathbone não confiava 100% em qualquer pessoa. Indo e vindo coletou diversas informações. Saindo dali de volta para sua casa para analisar todos os dados.
Max Rathbone Tiger
“We can’t allow our hearts to be louder than our reason....”