InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
Atualização: Leia o informativo e fique por dentro do que anda acontecendo em nosso fórum.

Odeon Bar & Grill

Ir para baixo 
+129
Aanika Czr. Hansen
Maryssa Amundsen Eltz
Asena Aphelion Katz
Yonas A. Pallas Zarek
Victoria Keller Habsburg
Pandora Zarek McBride
Damon Marlboro Nottingham
Florence Anya Lewis
Aurelius van Leeuwenhoek
Eros Casterly Kalitch
Deana Colt Singer
Zaeden Chevrin Bouwknech
Castiel Cahors Devereaux
Faye Gebühr Wichbest
Ceci Donahue Sullivan
Ravi Jordan Schreave
Noah McBride Salvatore
Ardyss Mac’Uirigh
Freddie Tibérius Marlboro
Daan Windsor Mountbatten
Izume Lee Schmidth
Kael Leibovitz Hargreeves
Rosalie Belmonte Zarek
Valon Tudor Albuquerque
Jed Windsor Mountbatten
Avelin Devereaux Holstein
Helen Campbell Braddock
Vittorino Paolo Lamartine
Max Evanne K. McCready
Alanis Ziegler Schmidth
Alex Schmidth Gremory
Soreh Waldorf Moon
Francesca Olsen Howard
Audrey Virginie Haraldsen
Anlow Ehrich Bradley
Cahira Basro Waiãpi
Lars Klein Hoffmeister
Erza S. Kvasir
Frances J. Hartman
Liam Chandler Wichbest
Bruce Wessex-Ambers
Virgo Haraldsen Beoulve
Alison Moore Schrödinger
Jack Andrew Marshall
Irving Schimitd Lyesmith
Charlotte d'An. Casiraghi
Anna Schreave-Casiraghi
Angel Ivy Rhodes
Eibhlin B. de La Vega
Neal Salvatore Zarek
Sarah Donati Rolstroy
Cheryl Hool Ziegler
Alécia E. Chase Rosenberg
Gordão
Connor Stokes Lykaios
Frederick R. McCain
Clark Wessex-Ambers
Scarlett Stack. Chandler
Mattew Harper Makrov
Minji Byun Hwang
Nick McBride Rathbone
Bruce Ziegler McBride
Nimue Rylee Kozlovsky
Graham Faust McAlister
Jasper Biers Howard
Theon Wittelsbach Zarek
Johanna Eklöf Devereaux
Caius Dietrich Salvatore
Ethan Devereaux Campbell
Andros Rolstroy Stuenkel
Orion Haraldsen Beoulve
Johnatan Alecssander
Brigit Maille Ziegler
Caitlin Bürckle-Schreave
Gregor Zarek Donati
Matthew Ludwig Ceallach
Anira Prunella Stackhouse
Levi Salvatore McBride
Isadora Florian Czarevich
Vladimir Deasún Ceallach
Antwon McBride Salvatore
Gaspard A. Bittencourt
Savonya Seawor. Kaminskov
Josephine Pollok Eltz
Aegir Donati Habsburg
Aloha Kosey Jinxed
Axel Angst R. Chandler
Anastasia Ziegler Kosey
Near Hargreeves Whitmore
Sophie Amundsen Wichbest
Lohann Moriarty Pallas
Aaylah Cahors Bertrand
Arthur Dominick
Khän Graham Haraldsen
Evan Salvatore McBride
Marnie Gaëlle Horvath
Manon Zimmer Westfall
Hu-yong Czarevich Hwang
Newt Rodríguez Zarek
Rurik Holden-Ried
Elvis K. Von Richmond
Caitlin Ziegler Czarevich
Erick Deutsch Fontaine
Amanda R. McGregor Ledger
Aurora Miller Wernersbach
Roman Von Ziegler
Vênus Von Ziegler
Michelli Dosseau McFlont
Grayer Shaw Beoulve
Sambit Brodbeck
Rony McBride Sparrow
Helena Bouchard-Dwyer
Harold S. Zarek
Morgana Salvatore Zarek
Ninive Justine Kosey
Dakota Salvatore McFlont
Nathanael Kalitch Daying
Richard McFlont Richmond
Camila von Habsburg
Riley Grings Steinfeld
Felix Wright McFlont
Anne H. B. Stackhouse
Alfirin Warhol Redwood
Steven Von Richmond
Athan Groom
Morgana R. Skarsgård
Abigail K. Reid
Seon Mi Byoung
Diretor Alvoros Grunnion
133 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Odeon Bar & Grill  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitimeSeg 14 Jan 2013, 20:45

Relembrando a primeira mensagem :

Odeon Bar & Grill

Dublin, Irlanda

Odeon Bar & Grill  - Página 13 Jm5QwvILMDW3J

Um bar e restaurante para os que gostam de aproveitar as melhores bebidas da cidade junto com sua gastronomia de pratos saborosos e originais. Apesar do local ter sido restaurado e mantido com seu ar do passado, dentro a decoração é bastante moderna e conta com mesas, sofás e até um mini palco montado para show's acústicos no local.

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos.

RPGHogwarts.org

Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yonas A. Pallas Zarek
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Yonas A. Pallas Zarek

Patrono : Tigre Maltês

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Durmstrang (Escandinávia)
Ano Escolar: Formado
Varinha: Cabelo de Veela, Lima-Prata, 33cm, Quebradiça.

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitimeSeg 06 Jun 2022, 23:50

Fazia muito tempo que eu não ia a um bar, tinha começado a regular a minha vida e tentar organizar meus planos, estava farto de ser o cara que era casado e apenas a mulher trabalhava, por mais que minha mãe merecesse que eu fosse um folgado que detonasse o dinheiro que tinha guardado e aparecesse cobrando mais, eu não estava afim de ver isso acontecer. Sai do apartamento que dividia com Abbey pouco depois que ela partiu e peguei um trem em direção a Irlanda, a viagem não era tão longa e mudar de ares poderia ser muito bom para mim. Quando cheguei em Dublin, desci e fui perambulando pelas ruas irlandesas até culminar no Odeon Bar & Grill, onde fui direto ao bar, pedi uma garrafa de uísque irlandês e um copo e me pus a apreciar a beleza de tal bebida. Estava na metade do copo quando uma loira de parar o trânsito se aproximou, eu sorri para ela, mas dois segundos depois ele se tornou apenas um gesto meio educado. — Não, não. Estou só aproveitando o começo da tarde, férias. Sabe como é. E você? — Respondi da forma mais casual que conseguia e deixei que ela falasse, a pior parte era saber que não podia passar de uma conversa, na verdade, a medida que ela foi falando, eu me dei conta de algo, uma coisa que eu não aceitei muito bem. — Eu sou Yonas, prazer em conhecê-la, Kira. — Respondi de forma gentil e peguei a mão dela de forma galante e depositei um beijo nas costas da mão dela. — Infelizmente, eu preciso partir porque tenho que encontrar alguns amigos, se eu não aparecer ou me atrasar, você já imagina o que vão fazer! — Brinquei e me despedi dela, deixando a garrafa quase cheia de presente, deixei a mesma paga com o barman e segui em direção a qualquer lugar que não fosse ali, pois eu estava tentando a por meu voto perpétuo na roda só para provar um ponto para mim mesmo e isso não era nada bom, então acabei saindo dali.

yonas gardner angst pallas zarek
I'll do whatever you say to me in the dark. Scared I'll be torn apart by a wolf in mask of a familiar...
Asena Aphelion Katz
Mercenário
Mercenário
Asena Aphelion Katz

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha: Pelo de Pumaruna, Pinho, 27 cm, Maleável

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitimeSeg 13 Jun 2022, 02:03

A new show
Katzena is back

Exalando a fumaça e bebendo um último gole da bebida em seu copo, Asena fecha os olhos por um instante, aproveitando a sensação do líquido queimando sua garganta, e quando os abre assente para os três homens ao seu redor, que imediatamente se retiram para o palco. Levantando-se, ajeita a roupa uma última vez, olhando-se no espelho. Colocando as duas mãos na cabeça, arrepia seus cabelos tal qual os velhos tempos, um sorriso de lado, nostálgico, surgindo em seus lábios. Põe as luvas pretas que já são sua marca registrada, as pulseiras e anéis. Sua imagem no espelho traz memórias tão prazerosas quanto doloridas. Recorda-se daquela voz alegre, macia e agradável há tanto silenciada "Você está ótima, Katzena". A menção de seu nome artístico, que ela tanto gostava de citar, sempre a fazia rir antes das apresentações. "Lembra-se da última vez em que se excedeu na bebida, Asena? Não vai querer repetir o que houve na Grécia, certo? Kristen não está aqui". Seu momento é bruscamente interrompido, e soltando o ar audivelmente, sentindo seu sangue ferver por um instante, como costuma acontecer sempre que aquela sombra... Aquela silhueta escura e a voz arrastada de Boris se acha no direito de incomodá-la, Asena vira o rosto e tenta ignorá-lo. 

Enquanto caminha em direção ao mini-palco e posiciona o alto banco disponibilizado para ela, auxiliando os rapazes na checagem geral de equipamentos e testando o microfone, ajustando a altura do pedestal, os flashes tomam conta de seus pensamentos. Como sempre, ao pisar no palco, toda a falta que sente dos velhos tempos, da antiga banda, de sua parceria com Kristen voltam à tona e tornam o fato de, atualmente, precisar cantar sozinha, doloroso. Dez anos já tinham se passado, e no entanto, talvez a ferida nunca cicatrizasse. Tudo tinha acontecido de forma natural... Frequentar bares tornou-se um dos primeiros costumes adquiridos por Asena após livrar-se das amarras do hospital psiquiátrico e voltar para a terra natal de seu pai, na Rússia. Acostumada a altas doses de medicamentos fortíssimos, necessários para dopá-la, porém administrados de forma irresponsável, por mais que detestasse admitir, sabia que tinham sido os responsáveis por fazê-la tão suscetível a novos vícios. E não foi difícil que a bebida se tornasse um deles. Jovem, encontrando seu lugar no mundo, começou a cantar em troca de drinks, e teve a sorte de ter algum talento para tal. Bares sempre foram um excelente local para conhecer novas pessoas, e não demorou muito para que encontrasse jovens como ela dispostos a integrar e formar uma banda. Foi como Dasha e Kristen surgiram em sua vida. Costumava vê-las como opostos, seu sol e sua lua. Descendente de duendes, dona de uma mente brilhante, Dasha sempre teve facilidade na criação de artefatos, fossem para o bem ou mal, e começar a vendê-los e criar todo um comércio especificamente para tal, trouxe êxito muito rápido em seus negócios. Kristen, sonhadora, só desejava viver da música. Para Asena, tornar-se sócia de Dasha sempre pareceu a melhor escolha. Juntar a venda de artefatos com a de substâncias nocivas, que eram alvo de seus estudos, facilmente tornou-se um sucesso, e comércios ilegais sempre proporcionaram alvos fáceis para seus desejos obscuros de realizar experimentos em humanos. Agora, mais de uma década depois, ainda se apresenta pelo prazer, pelo divertimento e distração que cantar sempre lhe trouxe.

Com o violão em mãos, sentada no banco, Asena deu início ao show. O som da música, da melodia, a letra levando-a em uma viagem de recordações e sentimentos. Não demorou muito para que seu olhar encontrasse um rosto interessante em meio aos tantos presentes no bar. Uma bela mulher jamais passava despercebida aos olhos de Asena, e admirá-las sempre foi um de seus passatempos preferidos. Como não tinha costume de disfarçar quando uma lhe chamava atenção, a partir do momento em que seu olhar foi capturado pela bela moça, passou a encará-la frequentemente, prestando atenção em sua movimentação pelo ambiente, e não escondendo sorrisos nos momentos em que seus olhares se encontravam, mesmo que estes fossem desafiadores, provocativos. No entanto, quando percebeu que a jovem notou, diminui a frequência dos contatos visuais, queria saber se aquilo geraria alguma reação. Sentiu o ímpeto de interromper o show ao reparar nos homens que se aproximavam e pareciam incomodá-la, seus instintos obscuros de colocá-los em seus devidos lugares e ensinar uma lição tomando conta de seus pensamentos e fazendo seu sangue ferver. Porém, a jovem pareceu se livrar deles com muita facilidade, o que não impediu Asena de guardar com precisão o rosto de cada um, mas capturou ainda mais seu interesse. Assim que cantou a última música e o show se encerrou, teve certeza que a noite estava apenas começando enquanto fazia os agradecimentos e caminhava em direção ao balcão do bar.

Look Hot. Be Cold
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Ravi Jordan Schreave
Sonserina
Sonserina
Ravi Jordan Schreave

Bicho-papão : Uma mula sem cabeça

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Não possui
Varinha: Ferrão de Explosivin, Olmo, 29 cm, Inflexível.

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitimeTer 14 Jun 2022, 16:22

Let’s Drink - Again

Se eu tivesse dito que não ia mais beber, eu estava mentindo feio e mentindo rude. Entrei no Odeon Bar e me sentei no balcão, pedindo uma dose de Bourbon e tomando calmamente da bebida quente e intensa, que parecia queimar e aquecer ”Perfeita para começar…”, terminei o copo e pedi outro, quando um homem de parar qualquer coração sentou e pediu um Whisky a não muito longe de mim — Quem está na chuva, é pra se molhar… — acenei para o barman e sorri para ele, pedindo que fosse servida uma segunda dose para o homem, por minha conta e aproveitei para pagar meus pedidos, bebendo vagarosamente e analisando ele de longe, com os cabelos brilhantes e o rosto delineado, como que esculpido com carinho. Quando a bebida foi entregue, sorri para ele e ergui meu copo também em saudação com o mesmo, mas acho que ele notou minha curiosidade, porque se aproximou com o andar felino e falou com uma voz tão intensa quanto — A honra de ter se destacado no borrão de rostos e corpos deste bar desde que entrou… — respondi séria, mas logo depois cai no riso e ele me seguiu, estendi a mão para ele e me apresentei — Ravi — apenas um nome já valia por muito se ele realmente estivesse interessado.

@NICKIE

RAVI JORDAN SCHREAVE
Asena Aphelion Katz
Mercenário
Mercenário
Asena Aphelion Katz

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha: Pelo de Pumaruna, Pinho, 27 cm, Maleável

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2022, 02:08

A new show
Katzena is back

As intenções de Asena eram muito fáceis de serem previstas. Caminhando na direção do balcão, vários olhares se voltaram para ela. Era fácil chamar atenção quando fazia suas apresentações, quando era uma atração em um palco. Era um dos motivos pelos quais apreciava e muitas vezes precisava daquelas noites. Ia além do que somente sua paixão pela música. Não foi difícil encarar e reparar nos homens que a olhavam, assentindo para algumas parabenizações no caminho. Sabia até mesmo dizer, através da linguagem corporal destes, quais estavam realmente dispostos a abordá-la. Normalmente era de tal forma que escolhia suas vítimas. Um sorriso presunçoso surgiu em seus lábios e internamente ela riu "Homens... Sempre presas fáceis de manipular" indagou em pensamento, pelo canto do olho sendo capaz de enxergar, de relance, a silhueta escura de Boris certamente buscando algo a lhe perguntar, provocar.

No entanto, quem ganhou sua total atenção naquela noite, foi uma mulher. E ao debruçar o tronco no balcão, teve certeza do que pediria, e não seria somente para si. Surpreendendo-a, porém, o bartender anunciou que já tinha um drinque separado especialmente para ela. Asena o encarou, de sobrancelhas arqueadas, processando a informação por alguns instantes. Quando ele lhe contou quem havia ofertado a cortesia, sua cabeça acompanhou o local para onde este apontou com curiosidade, e imediatamente um sorriso de lado, provocativo, fez parte de sua expressão. Ao que parecia, a bela jovem com quem trocara olhares havia lido seus pensamentos e sido mais rápida. Aquilo a deixou admirada. Estava acostumada a ser quem dava o primeiro passo, muitas mulheres buscavam disfarçar o interesse em público, e a satisfazia fazê-las o exporem. Mas aquela jovem que a encarava da mesa, erguendo o copo em sua mão com uma expressão convidativa, tinha algo... Intrigante. Um diferencial. Como sempre, seu radar não falhara "Aquele radar que normalmente costuma apontar para problemas, Asena? Ela não lhe parece um pouco nova demais?". Soltando o ar audivelmente, optou mais uma vez por ignorar Boris.

Enquanto caminhava até a mesa, poderia descrever muitas coisas na mulher que gritavam por sua atenção. Mas os olhos mereciam um destaque especial. Eram de um azul profundo, tão penetrantes que impediam que a atenção de Asena se voltasse para qualquer outra coisa que não eles "θάλασσα" foi a palavra sussurrada em seus pensamentos. Por um instante, ela se deixou ser conduzida por uma viagem no tempo que a levou novamente para a Grécia, seu horizonte e suas belíssimas paisagens, o azul sempre tão presente naquele país que guardava tantas histórias suas. Boas e ruins. Erguendo o copo com uma expressão de cumprimento, deixou um sorriso surgir em seus lábios enquanto parava à frente da mesa por um instante, encarando intensamente a mulher "Uma vista realmente agradável..." Comentou com a voz mais grave, arrastada, sem perder tempo em esconder o sotaque "Tão bom seria se em todos os shows fosse assim". Concluiu soltando um risinho curto e baixo, tomando um gole da bebida em seu copo enquanto mantinha o contato visual. Só o interrompeu quando direcionou o olhar para a cadeira ao lado da moça, arqueando uma das sobrancelhas sugestivamente "Posso?". Não aguardou realmente por uma resposta antes de se acomodar no assento, sorvendo mais um gole do drinque que lhe havia sido ofertado. Colocando o copo na mesa, virou seu corpo na direção de sua companhia, passando uma das mãos no cabelo enquanto voltava a encará-la "Seus admiradores devem estar ainda mais decepcionados neste momento". Com um tom provocativo, apontou com um movimento de cabeça o local onde os homens, que anteriormente tinha visto mexerem com a jovem, estavam sentados. Esperou que o olhar dela acompanhasse para então soltar outro riso baixo "Homens frustrados... É sempre interessante assistir as reações. Os meus preferidos são os que parecem voltar a ter três anos enquanto fazem bico". Sorrindo, Asena apoiou um dos cotovelos na mesa, tornando a mexer no cabelo com a mão livre, e em seguida ergueu seu copo "Agradeço pela cortesia, aliás, senhorita...?" Arqueou uma das sobrancelhas aguardando que a jovem entendesse a deixa para dizer seu nome.

Look Hot. Be Cold
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Bethia O’Farrell

Bethia O’Farrell

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitimeDom 03 Jul 2022, 22:46

Com a brevidade de um piscar de olhos, o meu corpo se materializou numa viela sem saída das ruas de Dublin, produzindo um fraco estalido. Porém, dessa vez, por que costumava usar o local com frequência para aparatar e desaparatar, por conta da sua situação pouco atraente e porcamente iluminado, me deparei com a presença de um estranho sentado no chão, escorado no latão de lixo que se encontrava no meio do caminho para fora do beco. Deixando a seringa quase vazia escorregar dos seus dedos, ele me olhou como se nunca antes tivesse visto uma mulher. Como resposta, apenas soltei um riso irônico, ao passo que sacava a minha varinha, e antes que o outro sequer pudesse abrir a boca para falar algo, apaguei as suas lembranças mais recentes com um Feitiço da Memória; não que o homem representasse um grande perigo ao Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, considerando que o seu olhar desfocado, comum em pessoas que acabaram de receber o referido encanto, era idêntico ao de antes de ser obliviado, mas não gostava de correr riscos desnecessários, ainda mais em tempos como este.

Feito isso, guardei a varinha no interior da minha jaqueta militar, e desemboquei na rua principal, mais movimentada e receptiva que a anterior. Meus pés bem treinados nesse trajeto me guiaram sem problema para um bar não muito distante dali, cujo letreiro exterior dizia Odeon Bar & Grill. Apesar de ser um estabelecimento trouxa, e portanto sem as diversões que eu estava habituada de encontrar em lugares como o Caldeirão Furado, era um ambiente agradável de visitar. Além disso, acabava tendo acesso a informações sobre o mundo não-mágico que costumava ser difícil de se obter em espaços inteiramente bruxos, e eu gostava de me manter atualizada sobre. — Bulmers, por favor. — Pedi ao atendente, entregando-lhe as notas de euro. A sidra não tardou a chegar, e eu não tardei a virar goela abaixo, acostumada com o sabor doce. Não era tão forte, então não tinha preocupações sobre o estado que chegaria em casa. De qualquer forma, não era como se eu pretendesse me demorar. Não. Tratava-se somente de uma rápida parada para livrar-me um pouco do estresse adquirido durante o dia. E dito e feito: assim que esvaziei o copo, deixei a casa, lançando-me outra vez para a noite.
Hilde Krämer Seaworth
Sociedade Trouxa - Adulto
Sociedade Trouxa - Adulto
Hilde Krämer Seaworth

Bicho-papão : Palhaços

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Trouxa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitimeQua 31 Ago 2022, 14:59

O segredo dos seus olhos

Hilde não era a figura materna mais presente do mundo, até porque seu emprego ultimamente vinha exigindo muito (leia-se: ter que lidar com chefes de milícia por toda a África e leste europeu e asiático andava um pouco mais complicado do que antes), por isso que fazia questão de aproveitar os momentos que tinha disponível com Tauriel para que ela nunca esquecesse que sua mãe sempre estaria ali para ela. Dessa forma, estranhando até o comportamento evasivo e distante da mais nova quando a buscou no dia anterior no expresso, avisou que iriam jantar fora naquele dia, no Odeon, o primeiro restaurante que a levou quando ela foi adotada oficialmente. Tauriel estava quieta e não conversava no carro, o que deixou Hilde mais preocupada do que o normal, principalmente considerando que ambas tinham uma relação bem aberta e conversavam bastante quando estavam juntas. Chegando no restaurante, escolheu uma mesa afastada e pediu as bebidas, esperando elas chegarem antes de iniciar a conversa com Tauriel - Eu sei que tem alguma coisa de errado, mas eu não vou me intrometer caso você não queira - fez uma pausa, logo soltando um suspiro - Mas eu estou preocupada. Você está pálida, mal comeu ontem e tão distante que parece que parte de você ficou em Hogwarts - completou, dando um gole no vinho que havia pedido. Vendo o olhar interessado de Tauriel, Hilde olhou ao redor antes de estender a taça para a filha - Vou pedir outra taça para mim, você está com cara de quem precisa de um porre… Nossa, que péssima mãe - repreendeu-se com um sorriso, solicitando uma segunda taça que não tardou a chegar. Serviu-se do vinho caro - E então, o que te deixou assim, filha? - perguntou por fim, mantendo uma expressão preocupada em seu rosto.

thanks covfefe

blood diamond
money, it's a gas; grab that cash with both hands and make a stash. new car, caviar, four star daydream. think i'll buy me a quidditch team.
Dean Zimmer-Withengar
Comerciante
Comerciante
Dean Zimmer-Withengar

Bicho-papão : Depende de vários fatores..

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Varinha: Pena de Hipogrifo, Carvalho, 30cm, Inflexível.

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitimeDom 02 Out 2022, 00:46

Eu tinha decidido marcar uma reunião de negócios no Odeon Bar em Dublin, onde a nova transportadora que pensávamos em contratar residia. Esperei sentado e com paciência fui contando os minutos entre a minha chegada e a de meus convidados. Assim que eles chegaram, me levantei e cumprimentei os mesmos, dando um sorriso largo. - Olá! Como vão? - Usei toda minha educação para ser agradável e nós nos sentamos a mesa. - Minha mãe sempre disse para comer primeiro e fazer negócios depois. Acho melhor pedirmos a comida primeiro, não acham?- - Eu era bom nessas induções sutis e eles concordaram com a minha ideia e fizemos os pedidos. Os aperitivos foram copos de bebidas, para abrir o apetite. Nós passamos horas discutindo e resolvendo as pendências para fecharmos os negócios, por fim terminamos a reunião e tudo que me sobrou foi a conta a pagar, a qual eles fizeram questão de dividir, algo que me espantou. Saímos dali após a reunião, indo até nossos locais de descanso, no meu caso era o hotel e o deles eu não tinha entendido ao certo, o que importava era que todos teríamos um local para passar a noite.

/ i'm running with this plan, so pull me
Vincent Dubois Blanchard
S.I.C.P.V.M. - Diretor de Operações
S.I.C.P.V.M. - Diretor de Operações
Vincent Dubois Blanchard

Bicho-papão : Scarecrows.

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Ilvermorny (EUA)
Varinha: Pelo da Cauda de Testrálio, Nogueira-Negra, 32 cm, Rígida

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitimeTer 04 Out 2022, 00:29

"Obrigado...", respondeu meio rouco em reação ao líquido gelado descendo pela garganta de uma vez.

Não era do tipo de cara que ia resolver os problemas em álcool, mas aquela noite em específico vinha sendo difícil. Primeiro o emprego, depois as questões diplomáticas com a sua família estavam cada vez mais estreitas; Além do recente relacionamento que acabou em uma terrível tragédia.

Definitivamente, não havia como piorar.

Pensando sobre isso, se sentia ainda mais patético por sentar em um bar para se afogar em lamúrias. Se a profecia de sua família estava certa, em poucos dias algo revelador iria acontecer, e essa visão seria um ponto muito importante para a pessoa que precisava encontrar.

No último gole, Leon deixou o copo para trás junto com algumas moedas e saiu do local.

i fear i will be ripped open and found unsightly
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 13 I_icon_minitime

Odeon Bar & Grill
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ilhas Britânicas :: Ilha da Irlanda-
Ir para: