InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Funcionários do Centro de Cura Nantosuelta verifiquem suas MPs!
Ânima Varinhas & RPG Hogwarts: Pegue seu Código de Desconto clicando AQUI!
Vagas Abertas para Docente de Hogwarts!
Confira o Status de Mundo e descubra como estão as localidades do RPG!

 

 Odeon Bar & Grill

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Odeon Bar & Grill  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 12 I_icon_minitimeSeg 14 Jan 2013, 20:45

Relembrando a primeira mensagem :

Odeon Bar & Grill

Dublin, Irlanda


Odeon Bar & Grill  - Página 12 Jm5QwvILMDW3J

Um bar e restaurante para os que gostam de aproveitar as melhores bebidas da cidade junto com sua gastronomia de pratos saborosos e originais. Apesar do local ter sido restaurado e mantido com seu ar do passado, dentro a decoração é bastante moderna e conta com mesas, sofás e até um mini palco montado para show's acústicos no local.

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos.



RPGHogwarts.org


Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts


Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Jed Windsor Mountbatten
Forças Armadas - Exército
Forças Armadas - Exército
Jed Windsor Mountbatten

Bicho-papão : Inferis

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Fibra de Coração de Dragão, Cedro, 34 cm, Inflexível

Odeon Bar & Grill  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 12 I_icon_minitimeTer 16 Mar 2021, 22:20

O suspiro prolongado demonstrava o quanto Jed estava cansado. O mundo parecia desabar um pouco ao seu redor, por isso era bom as vezes apenas esquecer as coisas. Prova disso foi que o homem tinha ido até o lugar mais longe que lhe era permitido: a Irlanda, só para tomar uma bebida. Tudo bem que era uma ilha de distância da Grã-Bretanha, e se fosse se basear na Irlanda do Norte, ainda estava em território bretão, mas era bom estar longe da Escócia e da Inglaterra, pelo menos naquele momento. Pelo menos não haveriam tantos holofotes mirados para si. O Odeon Bar & Grill era um espaço que Jed costumava visitar desde os seus 21 anos, quando tinha recebido permissão para beber, mas não sabia quando tinha sido a última vez que havia pisado naquele lugar com certa tranquilidade. Resolveu parar de pensar nos problemas quando a bebida foi servida na sua mesa, e com um só gole terminou com aquele Uísque que deveria ter mais anos que todos os presentes naquele bar. Não importava. Fez sinal para tomar outra dose, e desse vez, com a garganta menos fraca e mais anestesiada sentiu seu corpo ficar um pouco mais mole e relaxado. Não beberia mais. Sabia a hora de parar. Tinha uma rotina quase militar. Apenas aproveitou para comer alguma coisa, e ver gente diferente, antes que resolvesse pedir a conta, pagar e tudo e finalmente sair dali.





Jed Windsor Mountbatten
BEKKS;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tina LeBlanc Albuquerque
Corvinal
Corvinal
Tina LeBlanc Albuquerque

Bicho-papão : Corpo Seco

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Castelobruxo (Brasil)
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Fibra de Coração de Dragão, Amieiro, 28 cm, Inflexível

Odeon Bar & Grill  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 12 I_icon_minitimeSex 26 Mar 2021, 11:52



Cara feia é fome

Intereção com: Rafael Albuquerque (pai, NPC)

Nem sempre cara feia é fome, mas naquele momento era. - AAAAaAAAAAaAAAAAAaaaaaa! - Gritei dentro do carro, fazendo papai me olhar assustado no volante. - EU TO COM FOMEEEEEEEEEEEEE! - Ele riu, estava de bom humor porque tínhamos finalmente chegado à Irlanda depois de longas horas de voo e porque tinha conseguido pegar o Porshe que ele tanto queria (cortesia da empresa que tinha promovido ele). - Calmae leoa, já estamos chegando. O Sr. Howard disse que o Odeon & Grill tem uma comida excelente! - Ele disse animado batucando no volante no ritmo de Slow Ride. Rolei os olhos sentindo o estômago dolorido. Graças aos deuses chegamos até que bem rápido ao restaurante e logo pedimos nossa comida. Eu fiquei com uma salada fresca com queijo, ervas e frutas, uma omeletona de atum e muita batata frita. Comi até me empanturrar, com direito à arroto de refrigerante e guerrinha de batatas murchas com meu pai quando terminamos de comer e ficamos ociosos esperando a comida baixar no estômago. Após papai pagar a conta, deixamos o local felizes e bem alimentados, indo direto para o hotel.



Valentina
Voltar ao Topo Ir em baixo
Henry Vaughan Rathbone
Sonserina
Sonserina
Henry Vaughan Rathbone

Bicho-papão : Ter filhos

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

Odeon Bar & Grill  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 12 I_icon_minitimeQui 01 Abr 2021, 14:12

Henry desligava sua moto, e em seguida retirava seu capacete e arrumava seu cabelo, enquanto arrumava o zíper do seu casaco de coro, e descia, e seguia em direção do bar, a procura de alguma bebida forte, ou algum hambúrguer. O ruivo sentia que o tempo parecia querer ficar nublado, talvez uma ameaça, seu olhar estava para o céu, mas logo voltou para realidade e seguiu para dentro do ambiente que lhe parecia aconchegante e com poucas pessoas. O nome do lugar tinha chamado atenção do homem que parecia estar se encaminhando para um assento perto do bar. Seus olhos foram em direção ao atendente, que logo lhe trouxe um copo de Whisky. O jovem ficou observando seu relógio por um tempo, e também decidindo se deveria ou não aceitar aquele emprego no mundo bruxo, já que estava muito bem colocado no mundo trouxa.  Ao ver o atendente lhe trazendo o hamburguer acabou recebendo uma ligação que lhe tirou todo apetite. Era um caso de emergência no Hospital, e precisava voltar rapidamente para a emergência, muitas coisas dependiam dele, e naquele momento ele tinha o destino de uma vida em suas mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Timothée Rosen. Hellström
Sociedade Estudantil - Estudante
Sociedade Estudantil - Estudante
Timothée Rosen. Hellström

Bicho-papão : Solidão

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Unicórnio, Olmo, 32 cm, Inflexível

Odeon Bar & Grill  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 12 I_icon_minitimeSab 03 Abr 2021, 21:48

From Mars to Sirius
Era divertido observar as outras pessoas comendo enquanto você bebia algumas doses de refrigerante. Ali notava o comportamento de pessoa por pessoa e ia criando ideias a respeito delas. Naquela ocasião sentia falta de uma companhia para aquele momento tendo em vista que como as aulas em Hogwarts voltaram, Evangelinne estava distante e ele pouco poderia falar e vê-la como gostava antes. Dei algumas goladas do refrigerante e apoiei-me ao fato de que a garrafa estava perto de mim para que eu mesmo enchesse o copo do jeito que gostaria. Estar num restaurante era comum e não ligava muito para aquilo embora fosse constantemente vigiado por ser famoso no mundo alimentício. No mais, esperei que aquele dia eu pudesse me divertir ver as pessoas, crianças e adultos em seus dias normais nos seus próprios piques. Puxei o suéter preto e amarelo pra baixo e voltei a observar cada rosto pacientemente enquanto fingia estar lendo o cardápio. Minha ida ali apenas se apoiava ao fato de que eu precisava ver pessoas antes que surtasse novamente e tivesse atitudes drásticas, mas naquele momento, via que não haveria volta.

O doce gosto da bebida ao menos revigorava a minha vontade de permanecer ali sentado. Esperei por alguns momentos antes de escolher algum prato de talharim para comer como sempre costumava pedir. As pessoas eram atenciosas, os funcionários, era até bom estar ali, contudo não sozinho. Precisava de uma companhia para os momentos antes de cometer qualquer atrocidade com o meu corpo embora a visitinha ao cemitério para colocar as lápides dos meus pais já estivesse quase confirmada. Se chegasse naquele local, nada poderia ser feito e um novo eu surgiria. Eu simplesmente não aguentava mais o fato de não ter meus pais por perto, minha família, meus amigos. Todos estavam afastados e longe e eu precisava de um suporte que nem todas as pessoas poderiam me dar. Respirei fundo e suspirei pesadamente enquanto dava algumas garfadas no macarrão na minha frente e aproveitava para comer.

A lembrança de Hemera era fatídica, aquele dia na Galeria havia sido um pouco estranho porém bom o bastante para gerar boas lembranças ao menos para mim. Lembro-me que ouvi sobre o seu nome Blackthorn e logo o associei ao meu Rosenberg e pensei no que aquilo poderia implicar. Será que ela me odiaria ao descobrir que eu estava a frente da família rival dela? Talvez... Mas aquilo não era hora de ficar refletindo sobre um futuro que jamais fosse chegar.

Esperei o estabelecimento esvaziar aos poucos para enfim terminar a garrafa de refrigerante e o macarrão para que levantasse e pagasse o que devia no caixa e enfim, iria para casa descansar um pouco para botar em prática as ideias que estava tendo na minha cabeça. Será que em algum cenário futuro eu conseguiria superar a morte de meus pais adotivos? Parecia tudo tão escuro e minha orientação apenas encontrava uma névoa que me mostrava incerteza no meu caminho. Estava ciente que algumas coisas poderiam ocorrer e por isso estava ali para distrair, mas quanto mais via pessoas e famílias juntas no restaurante, mais aquilo me remoía. Eu andava triste e desmotivado para um monte de coisas e pessoas, estava em estado deprimente mentalmente porém não me dava ao luxo de ir tratar meus problemas, gostava de enfrentá-los do jeito que dava: naturalmente.

Ao fim, saí dali rumo aos Rosenberg para arrumar minhas coisas e então, concretizar a ideia que estava disposto a tornar real.


19 years old
Magizoology
Gastronomy
Timothée Rosenberg Hellström
Dreaming isn't enough.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Odeon Bar & Grill  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Odeon Bar & Grill  - Página 12 I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Odeon Bar & Grill
Voltar ao Topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Ilha da Irlanda-
Ir para: