InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Alunos do 1º ano - Não deixem de participar da travessia: part 1, part 2, part 3 e part 4 !
Vaga aberta para professor de Ética Bruxa.
Clique aqui e inscreva-se já no grupo do 1º ano, as aulas começam dia 15 de Julho!
Quer escrever um livro para o RPG, mas não sabe como? Clique aqui e confira como!

Compartilhe | 

Odeon Bar & Grill

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil de Quest
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Odeon Bar & Grill    Seg 14 Jan 2013, 20:45

Odeon Bar & Grill

Dublin, Irlanda

Um bar e restaurante para os que gostam de aproveitar as melhores bebidas da cidade junto com sua gastronomia de pratos saborosos e originais. Apesar do local ter sido restaurado e mantido com seu ar do passado, dentro a decoração é bastante moderna e conta com mesas, sofás e até um mini palco montado para show's acústicos no local.

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos.

RPGHogwarts.org

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ver perfil do usuário
Seon Mi Byoung
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : || *-* ||

Perfil de Quest
Escola/Casa: Sonserina
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Dom 28 Dez 2014, 01:27

*Entro ali, compro uma bebida e saio depois.*

Abigail K. Reid

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Dom 03 Maio 2015, 00:26

Little tight skirt, strawberry hair
Tell me what you've got, baby, waiting under there, Big green eyes that look like sun, They can see every cheap thing that you ever done

- Abigail Reid, sente-se agora mesmo. A ordem vinha do homem de voz rouca e expressão austera à sua frente, nenhuma nota de compaixão no olhar. - Sente-se antes que você me embarace, menina. Abbie sentia seu sangue fervendo e as pernas coçando para se moverem. Estavam ali em uma suposta comemoração, já que sei pai havia conseguido uma promoção no trabalho, mas há tempos Abbie sentia como se não tivesse nada para comemorar. Contrariando tudo que seu espírito parecia lhe gritar, Abbie pegou novamente o guardanapo que lançara na cadeira, liberando o espaço, e tornou a sentar-se. Não queria, isso não podia esconder, mas decidira fazer isso depois de ver a expressão assustada no rosto de Cat. A irmã mais nova ainda viva naquela bolha do mundo perfeito e colorido, onde tudo funciona bem e todas as pessoas são felizes, e Abbie não queria ser a responsável por arruinar aquilo para ela. Um dia a vida lhe ensinaria, lhe mostraria que a vida não é um mar de rosas, mas, enquanto pudesse proteger a irmã caçula, ela faria isso. - Como eu ia dizendo, antes de ser rudemente interrompido, esta é uma noite de festa, de celebração. Assim que terminarmos o jantar aqui, sua mãe e eu receberemos alguns de meus colegas de trabalho em casa, por isso quero que vocês duas fiquem quietinhas em seus quartos e não façam nenhum barulho. Seu olhar duro novamente se voltou para Abigail, e sua voz ficou ainda mais rígida. - Entendeu, mocinha? Abbie sabia o quanto lhe traria prazer atrapalhar a noite "mágica" de seu pai, o quanto se sentiria vingada, mas, antes que pudesse dizer qualquer coisa, a menina sentiu a mãozinha de sua irmã passar por baixo da toalha da mesa no restaurante e segurar seu pulso, como se soubesse do espírito impetuoso da irmã e tentasse controlá-lo. Respirando fundo e revirando os olhos para o homem à sua frente, ela deu de ombros. - Sim, pai. O jantar prosseguiu sem mais grandes incidentes, apesar de Abbie se sentir o tempo todo sob a mira de seu pai, mesmo fazendo o melhor possível para ignorá-lo. Assim que terminaram a refeição, Torin Reid pediu a conta, pagou e se levantou, dando o sinal para que sua esposa e filha também pudessem se levantar e segui-lo de volta para casa, saindo dali.

Ver perfil do usuário
Morgana R. Skarsgård
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Qui 28 Maio 2015, 19:53

A menina de cabelos dourados olhava atentamente para as faces dos seus tios, mas não conseguia decifrar nenhuma palavra dita pelos mesmos e, quem poderia com tudo que tem acontecido em sua vida? Num dia estava na sua cama ouvindo música e saboreando um delicioso skolebrød no norte de Oslo e agora estava sendo mandada para morar com os seus tios na Irlanda e o mais assustador - e incrível - era que acabara de descobrir que era uma bruxa! Definitivamente era demais para uma garotinha aguentar, mesmo as garotinhas duronas como Morgana - ou meggie, como prefere -. -Meggie, está ouvindo ? - Falou a tia, olhando para ela com seus grandes olhos castanhos que, mesmo preocupados, transmitiam doçura. - Ja.- Respondeu a loira com um forte sotaque escandinavo. - Pelo amor de deus, Morgana! Inglês, por favor, estamos na Irlanda, você tem que se acostumar. - Disse o tio que, diferente da tia, tinha um olhar duro.- Sim. - Morgana finalmente disse e Ned Markievicz prosseguiu, logo após tomar um gole da sua bebida.- Como estava dizendo, sei que é difícil para você fazer tantas mudanças na sua vida, mas Joan, Ann e eu estamos aqui para ajudar e te aconselhar, espero que você entenda. - Mas a viking não entendia, por que tira-la de casa? Por quê ? Claro que ela estava animada com a ideia de ser uma bruxa e ir para uma escola de bruxaria, mas por que em Londres? Morgana tinha um péssimo habito de espionar a conversa dos seus pais e, em uma noite ela ouviu os dois discutindo para qual escola deveria manda-la. Ouviu falar de uma tal escola no norte da Noruega chamada Durmstrang, mas sua mãe se recusava a ouvir os pedidos do pai, dizendo que não seria uma boa escola para a menina e que queria que ela estudasse em Hogwarts como, um dia, ela mesma estudou. Essas lembranças enfureciam a jovem, que procurava entender as ações egoístas da mãe. - Eu já estou satisfeita. Vamos embora ? - Joan e Ned se entreolharam. - Mas você nem tocou na sua comida. - Ela deu os ombros. - Não estou com fome. Vamos ? - Ela ainda estava chateada, só queria ir para casa mas, infelizmente, teria que ir para a casa dos tios, uma casa que nunca estivera antes e faria dela o seu lar pelos próximos sete anos. O homem não tinha mais nada a dizer, via a tristeza no azul dos olhos da sobrinha, então logo pediu a conta, pagou e se levantou, entrelaçando seu braço com o da esposa carinhosamente e andando até a porta, sendo seguido por Meggie, que andava logo atrás a caminho de volta pra casa, deixando o local.

Ver perfil do usuário
Athan Groom
Sonserina
Sonserina

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Descobrindo minhas origens   Qua 02 Set 2015, 10:55

Era estranho voltar para Europa depois de tantos anos morando na Austrália, nunca ouvi muitas histórias sobre meu pai Inglês, apenas que havia morrido 3 meses após meu nascimento. Nunca conheci nenhum membro de sua familia nem ninguem. Vivi sempre com minha mãe uma legitima Irlandesa de caráter bem forte e único. Ela estava feliz em poder voltar para casa e eu confuso. O que significava aquela carata de Hogwarts? O que era Hogwarts?.
 Após pegar um taxi no aeroporto paramos em frente a um restaurante gigante e de aparência bem "chique", pegamos nossas malas e entramos. Fiquei observando a arquitetura diferente pra mim, o frio que fazia rasgava a pele de meu rosto e mesmo estando coberto de jaquetas e tocas meu corpo pedia por mais calor. Nos dirigimos até uma mesa com uma senhora e um senhor que abriram um sorriso ao ver a mim e minha mãe. -Athon estes são seus Avós!- Dei um sorriso um pouco forçado e dei um beijo falando que era um prazer conhece-los, tanto quanto clichê, mas ainda estava confuso. Estávamos jantando e meus novos avós fazendo milhões de perguntas, poucas eu entendia outras até ria pelo sotaque irlandês. 

Quando meus avós sairam para ir ao banheiro interroguei minha mãe, pq tudo aquilo estava acontecendo? Pq não voltamos para Austrália?? Até ouvir sair de sua boca que eu era um bruxo assim como meu pai. O quê? Um bruxo? Como assim? Ela me explicou tudo que sabia, nada muito "útil" e me pediu desculpas por não saber mais detalhes. Após aquilo mal conseguir tocar na comida. Estava assustado, um bruxo? Toda referencia que tinha sobre isso era em livros e filmes de terror, eu não gostava da idéia mas a curiosidade de fato tomava conta. Olhei meus avós voltando a mesa um velho de aparencia simples e de cara rabugenta e fexada, mas bem humorado, uma senhora tipica das avós de meus amigos sempre com um sorriso no rosto. Ele veio com a conta em sua mão já paga. e se dirigiu a mim -Vamos Athon você tem muito que conhecer sobre o lugar de onde veio.- Dei uma leve risada. Mal sabia ele o quanto precisava me redescobrir. Me levantei e sai do local puxando as minhas malas e colocando as em um carro preto.
Ver perfil do usuário
Steven Von Richmond
Servidores do Ministério da Magia
Servidores do Ministério da Magia

Patrono : Lobo Guará
Bicho-papão : Lua Cheia

Perfil de Quest
Escola/Casa: Grifinória
Varinha: Faia, 30 cm, Elástica, Corda de Coração de Dragão.

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Dom 04 Out 2015, 17:53

- Obrigado George. – Agradeceu ao dono do bar. Imerso ao clima de fim de tarde, de perfeita tranquilidade, Steven apreciava uma das tradicionais bebidas da Irlanda. Eram poucas as vezes que o bruxo tinha tempo para uma boa cerveja. Anos atrás era possível vê-lo com seus amigos, rodeado de canecas, porém agora a responsabilidade de pai mudara completamente sua rotina. George, o dono do velho bar, já conhecia Steven de anos atrás, embora parece um pouco mais velho, mostrando alguns traços de que o tempo judiou do bruxo. – Como tem passado? Soube que Robert, seu filho mais velho, acaba de se formar. – Comentou com George. O assunto foi o suficiente para que os dois bruxos conversassem mais sobre como andavam as coisas, além é claro, de relembrar os velhos tempos. Steven permaneceu ali por volta de uma hora e meia. A conversa estava boa, mas ele precisava retornar para casa pouco antes das sete. – George, a conversa está bom, mas preciso ir. Foi bom revê-lo novamente, meu amigo. – Despediu-se do velho amigo e se ausentou do bar.

Steven caminhava pela velha estrada que levava até a mansão Richmond. Os céus já começavam a escurecer. O bruxo estava tranquilo, mal sabendo que aquela noite seja a mesma das noites de tortura. Sim, ele havia se esquecido que a noite seria marcada pela velha transformação em lobisomem. Já estava próximo dos portões da mansão, quando sentiu uma tremenda dor na altura do seu estomago. Steven caiu de joelhos, não havia outra suspeita senão a transformação. Logo de início, voltou seus olhos para o anoitecer. Ao longe, formava-se uma luz branca, que aos poucos tomava espaço no céu escuro. Não demorou que que a dor aumentasse. Se jogou ao chão, sentindo o queimar de sua pele. Suas pernas se afinaram, dobrando de tamanho, era possível se ouvir o estalar de cada osso de seu corpo. A coluna se curvou. O focinho de lobo já se formava, de suas mãos, garras sobressaltavam. A transformação estava completa. - AUUUUUUUU – Uivou a fera. Colocando-se em quatro patas, o lobisomem saiu dali em busca de comida.Saiu Dali.

Ver perfil do usuário
Alfirin Warhol Redwood
Sonserina
Sonserina

Perfil de Quest
Varinha: Ferrão de Explosivin, Bordo, 28cm, Flexível

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Sex 18 Dez 2015, 21:42

One More Day?

What we lose always arranges way back to us.

Um dos últimos passeios antes de entrar para Hogwarts. Não há lugar melhor do que Dublin para viver, vou sentir falta de muitas coisas por aqui durante o ano. A neve cobre toda a calçada, limpo as botas antes de entra no Odeon. As janelas estão todas embaçadas e há um aroma agradável de comida no ar, o ambiente está com poucos clientes e parece perfeito para relaxar e tomar algo para esquentar o corpo. Me direciono para algum lugar ao fundo aonde ninguém esteja perto o bastante para ver o que estou fazendo, peço alguma bebida para o garçom que me dá um sorriso e me atende prontamente. Puxo do bolso um carta e tiro a lista de material do envelope - É bastante coisa - resmungo para mim mesmo.
Dou um belo gole na minha bebida sentindo o calor descer pela minha garganta. "Primeiro uma varinha" penso observando algumas pessoas passando pela janela no lado de fora e fico a imaginar de qual material a minha poderá ser feita. Puxo um guardanapo e anoto quais será ordem de compra quando chegar no Beco Diagonal, vejo alguns trouxas entrando no bar e certamente passariam pela minha mesa guardo as minhas listas novamente no bolso da jaqueta, tomo meu último gole indo para o balcão e deixando uns trocados que seria o suficiente para pagar a conta - Tchau!- digo dando um sorrisinho ao dono do bar e saindo para o ar gélido daquela tarde.  

It's just the beasts under your bed, in your closet, in your head

Ver perfil do usuário
Anne H. B. Stackhouse
Funcionário do Pasquim
Funcionário do Pasquim

Patrono : Camaleão-de-três-chifres
Bicho-papão : Cachorros

Perfil de Quest
Varinha: Lasca de Casco de Centauro, Corniso, 24cm, Rígida.

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Sab 02 Jan 2016, 05:04

O almoço depois do mapa
♫♪ E eu com a cara mais lavada digo "por que não?" ♪♫

Papai tinha medo de altura, por isso não gostava de viajar de avião. No entanto, para ir de Portugal até a Irlanda, uma viagem de carro demoraria mais de vinte e quatro horas. Desta forma, vovó e eu conseguimos convencê-lo a tomar um voo de pouco mais de cinco horas até Dublin, capital da Irlanda. Como os Beoulve são descendentes de irlandeses, minha avó queria apresentar o país ao papai e aproveitaria que eu não estava em Hogwarts para me levar também.

E lá estávamos nós, passeando pelas ruas da alegre e receptiva Dublin. O sol aparecia no céu, mas não forte o bastante para elevar as temperaturas para mais de cinquenta e nove graus fahrenheit. Mesmo assim, a primavera era favorável para que conhecêssemos melhor a história e a cultura da região. Papai me prometera – enquanto comíamos muffins no café da manhã do hotel em que estávamos hospedados – que, depois do almoço, iríamos visitar o Zoológico de Dublin. Eu estava empolgadíssima com isso, seria, provavelmente, uma das minhas melhores viagens.

Paramos em frente a um bar e restaurante, o Odeon Bar & Grill, e como os adultos iam tomar alguma bebida quente e conversar coisas chatas, implorei ao papai para que me permitisse continuar a olhar as vitrines das lojas ali fora, afinal, lá dentro eu só iria me sentir entediada e chateada. E, depois de muitas recomendações dele e algumas promessas minhas, pude continuar andando pelo bulevar enquanto eles entravam no bar.

Algum tempo depois, vovó saiu para me chamar para almoçar. Já dentro do Odeon, sentei-me numa mesa onde o pessoal já estava, bebendo e rindo. O almoço já tinha sido pedido e logo chegaria. No mini palco do local, havia uma pequena banda cover se apresentando. Eles cantavam algo entre um mpb e um pop rock – não que eu fosse uma grande entendedora de estilos musicais. Para mim, até que cantavam bem e o som estava agradável.

Nosso almoço foi o prato do chefe, algo inventado lá mesmo, original e saboroso. Parecia conter pedaços de peixes, frangos e filé. Também consegui sentir o gosto de queijo e mortadela. Para mim, trouxeram um suco de goiaba excepcional – tão bom quanto o que a vovó Matilda costuma fazer, apesar de eu estar preferindo os de abóbora, suco de goiaba é um dos meus favoritos.

Depois do almoço, papai pediu a conta e terminou de tomar sua bebida. Vovó me ajudou a vestir um casaco, pois o tempo esfriara lá fora. Quando o garçom voltou com a conta paga, saímos os três de volta para onde estávamos hospedados.

Ver perfil do usuário
Felix Wright McFlont

Perfil de Quest
Varinha: Pena de Hipogrifo, Azevinho, 29cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Dom 17 Jan 2016, 22:59

Naquela noite eu precisava espairecer um pouco. Cara, depois de o ano anterior ter sido de muito trabalho, nada melhor do que curtir um pouco. Me arrumei legal para sair. Vesti uma roupa confortável, tênis e passei um pente no cabelo. Sorri e dei positivos ao espelho, gostando da aparência. Aparatei por alguns minutos, decidindo aonde ir. Deixei meus pés pousarem no centro de Dublin em uma travessa vazia. Com a varinha em mãos – item de segurança obrigatório – fui em direção a uma movimentada avenida e li uma placa enorme “Odeon Bar e Grill”. É, umas bebidas com uma boa música não faria mal. Ajeitei mais uma vez o cabelo, guardei a varinha e adentrei no local. Não, não queria ser tachado como doido carregando um graveto. Trouxas... Seria perfeito para passar algumas horas. Atravessei um monte de mesas, observando um bando de gente bebendo e comendo algum tipo de sanduíche. Fiquei de frente para o balcão principal. – Me vê um whisky. – pedi. O copo logo veio. Degluti um gole e fitei o entorno. Uma moça jovem distraia-se aparentemente sozinha. Que mal faria uma conversa, não é mesmo?  Fiquei próximo a ela. – Hey, desculpa. Mas eu acho que te conheço. Você já trabalhou em Londres ou estudou em Praga? – indaguei. Não sabia como ela reagiria, mas deixei o tempo correr, esperando me divertir um pouco.  O Bar estava animado, com um rock maneiro tocando, o que deixava o clima calmo, porém atrativo e sem suscitar tédio. Havia uma pista de dança pequena, para aqueles que quisessem se aventurar nos passos do John Travolta.

Young ~ With Ideas ~ Not Just Words ~ Light, Camera and Action

Felix Wright McFlont
Ver perfil do usuário
Riley Grings Steinfeld
Sociedade Trouxa - Adulto
Sociedade Trouxa - Adulto

Bicho-papão : Servidora do Ministério.

Perfil de Quest
Escola/Casa: Não possui
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Dom 17 Jan 2016, 23:51

*Chego ao local e vou embora algumas tequilas depois*
Ver perfil do usuário
Camila von Habsburg
Auror de Campo
Auror de Campo

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Seg 18 Jan 2016, 21:00

Encontrava-me em um beco sujo qualquer chutando algumas pedras no chão, enquanto pensava em como minha vida tinha tomado uma reviravolta de repente. Em um dia tinha encontrado o homem perfeito e o trabalho mais divertido do mundo, e no outro tinha perdido tudo. Hoje me encontrava solitária e sem nenhum emprego, fui chutando as pedras segurando no bolso algumas moedas douradas, uma parte da economia que me restava. Caminhei até que encontrei um bar, ótimo lugar para poder gastar uma grana sem remorso. Entrei no bar com a cara fechada enquanto tentava disfarçar minha total repulsa aos trouxas que estavam dividindo aquele lugar comigo. Sentei na primeira mesa que vi vazia e logo estendi minha mão ao alto para pedir uma bebida para o garçom com cara de sindrome de down. Assim que ele chegou perto de mim falei seca - Um absinto, por favor - Olhei para o lado para continuar encarando um pouco a sociedade, todos pareciam tão bestas e sem inteligência. Estava distraída enquanto esperava minha bebida, até que percebo um vulto se aproximando. Quando decido focar meu olhar reparo em um homem loiro vindo em minha direção com um sorriso amigável no rosto. Vamos lá, Camila, você consegue ser simpática. Olho para ele com pequeno sorriso nos lábios - Eu não me recordo de você, Senhor ...? - Dei uma pequena pausa esperando que ele se apresentasse primeiro para mim. O garçom chegou e me entregou a bebida, dei um pequeno gole e voltei a me dirigir ao homem - Digamos que estudei em Londres, porém duvido muito que no mesmo local que você - Comentei com uma risada abafada pelo copo de bebida. Estendi o braço para a cadeira que estava vazia - Sente-se - Comentei.

Esquadrão do Moreco:

Ver perfil do usuário
Felix Wright McFlont

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Seg 18 Jan 2016, 21:42

Reparei nos cabelos castanhos da moça que balançavam de leve. Ela estava com uma expressão um tanto que transtornada, porém eu cria que uma boa conversa resolveria.– Eu já me recordo vagamente da senhorita...Talvez tenha sido de Cambridge ou quem sabe de alguma instituição um pouco mais mágica... – chutei dando-lhe uma simples piscadela. Gostaria que ela fosse bruxa, teríamos assuntos mais legais para tratar; porém, se fosse trouxa, também não seria um problema. Puxei uma cadeira e me assentei, aceitando a oferta. Bebi mais um gole de whisky e cruzei os braços, apoiando-os sobre a mesa. – A propósito, sou o Felix. Você é a...? – indaguei, permitindo-me mostrar um sorriso franco. As pessoas do bar continuavam a falar em tom levemente alto e a comer desbragadamente. Eu, por enquanto, estava só a fim de conversar. Alguns adolescentes pareciam já estar meio altos... Não manjavam ainda da “arte de beber e farrear”, logo alguém ia chutá-los pra fora em breve, antes que começassem a subir nas mesas e a dançar Harleen Shake. Virei o copo por fim, deixei-o sobre a mesa e dei um estalo de dedos com o braço para o alto. A garçonete aproximou-se e catou meu copo. – Próxima rodada pra mim e pra moça aqui por minha conta. – Ela assentiu e saiu dali. Observava as feições da morena com quem sentava. Não sabia dizer, mas ela parecia estar tentando superar uma decepção ou algo do gênero. Meu trabalho para aquela noite seria distrair a jovem.

Felix Wright McFlont
Ver perfil do usuário
Camila von Habsburg
Auror de Campo
Auror de Campo

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Seg 18 Jan 2016, 22:00

Beberiquei mais um pouco da minha bebida prestando atenção nas feições do rapaz diante de mim. Ouvi ele mencionando sobre uma tal de Cambridge, arqueei minha sobrancelha quando ele falou de uma instituição mais mágica que aquela. No final dei uma leve risada, lembrando de meus momentos como auror, já teria percebido isso anos luz atrás. Olhei para ele com atenção, até que vi um volume na sua cintura, o clássico local para guardar uma varinha. Abaixo minha cabeça de leve - Talvez possamos nos conhecer, bruxo - Comentei a parte em que eu o chamava de bruxo tão baixo que até ele pode não ter ouvido. Terminei de beber rapidamente minha bebida para que pudesse continuar a conversa. Sorri para ele estendendo minha mão em um cumprimento simpático - Camila von Habsburg, prazer - Provavelmente ele achava que me conhecia por alguma reportagem no jornal sobre aurores ou talvez ele tivesse a mesma idade que eu e tivéssemos estudados juntos durante meus anos em Hogwarts. Comecei a dedilhar a mesa fazendo um barulho oco com minhas unhas enquanto olhava para ele esperando por algum tipo de reação. E um sorriso brotou no meu rosto quando ele pediu uma outra rodada para nós dois, solte uma risada - Ainda bem que por sua conta, estou dura que nem coco. Vida de desempregada - Joguei minha cabeça para trás encarando o teto por alguns segundo, era difícil eu me encaixar em qualquer outro trabalho, nenhum parecia bom suficiente para mim. Nenhum tinha emoção ou adrenalina como no meu antigo.

Esquadrão do Moreco:

Ver perfil do usuário
Felix Wright McFlont

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Seg 18 Jan 2016, 22:46

Escutei a palavra “bruxo” saindo da boca da moça. Franzi o cenho e não deixei de ampliar o sorriso. Ela era bruxa, como eu. Ponto pro Felix aqui. – Isso eu tenho que concordar. – respondi em volume baixo, tal qual o da voz da mulher, focando suas pupilas. Ri de forma contida e estendi a palma, retribuindo o gesto de saudação e dando-lhe um beijo na bochecha. – Felix McFlont! Prazer também! – sentei de volta na estofada cadeira. – Acontece, Camila. Também estou. Na verdade, tô voltando de uma viagem de estudos agora, mas o mercado de trabalho anda meio lotado. – As bebidas chegaram. Os copos foram distribuídos. Como eu suspeitei, os adolescentes foram jogados para fora do bar... Entrelacei meus dedos em um dos receptáculos de álcool, continuando a observar as feições da bruxa. – Você trabalhava com o quê? Espera, deixa eu adivinhar. Ministério da Magia? – Proferi, tomando por base o jeito de Camila. A morena parecia agir decididamente, como alguns ministeriais e aurores costumavam fazer. A noite continuava firme no céu fora daquele recinto, mas a conversa estava boa até então. Logo, eu me manteria ali. Realmente fiquei curioso, desejando saber mais dados relativos à interlocutora. Será que ela já aparecera no jornal, ou algo do gênero? Talvez, talvez. Conversar era a melhor maneira de descobrir. Tomei mais whisky e bati quase sem produzir ruído o copo na mesa. Meu olhar não deixava de focar os movimentos de Camila, como se até sua respiração pudesse denunciar sua vida.

Felix Wright McFlont
Ver perfil do usuário
Richard McFlont Richmond
Ministro do Judiciário
Ministro do Judiciário

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Seg 18 Jan 2016, 23:01

Chego ali, bebo um pouco e saio
Ver perfil do usuário
Camila von Habsburg
Auror de Campo
Auror de Campo

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Seg 18 Jan 2016, 23:03

Um sorriso aparecera no rosto de Felix quando mencionei a palavra bruxo, confesso que não tinha sensação melhor de encontrar um igual em um ambiente que você não imagina, ainda mais rodeado por tantos trouxas como aqueles. Ele concordou com meu comentários sobre a possibilidade de nos conhecermos. Por mais que o mundo bruxo seja imenso, você não consegue se esconder por muito tempo em Londres, ainda mais tendo que viajar para todos os cantos. Nos cumprimentamos com um sorriso no rosto, até que ouvi seu nome. Meu corpo congelou, ele era um McFlont... Uma família que eu estava acostumada a lidar, Anthony tinha uma prima que pertencia aquela família, assim como uma parente distante minha. Tentei sorrir como se não soubesse de onde a gente poderia ter se conhecido. Ouvi ele falar sobre também estar desempregado, tinha acabado de voltar de uma viagem de estudo, de certa forma eu admirava essas pessoas que saíam pelo mundo estudando, aquilo nunca foi para mim. Olhei para ele com um sorriso - Qual sua área de estudo? - Perguntei curiosa já que ele não tinha dado nenhuma pista sobre o que era. Quando recebi meu copo tratei de colocar um pouco da bebida na boca, porém sem tirar os olhos da minha companhia que não perdeu o tempo e tentara descobrir qual era o meu trabalho. Ao ouvir seu chute dei uma risada baixa - De certa forma você está correto... - Mas não podia deixar o papo por ali, ele provavelmente iria achar que era mais uma de terninho engomado daquele local. Dei mais um gole na bebida - Eu era auror, minha grande paixão na vida - Comentei com a voz um pouco decepcionada e desviei um pouco o olhar dele, lembrar daqueles momentos ainda era difícil para mim, mesmo eu tendo quase morrido muitas vezes, era a melhor sensação do mundo.

Esquadrão do Moreco:

Ver perfil do usuário
Felix Wright McFlont

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Ter 19 Jan 2016, 20:19

– Herbologia. Eu vim de um curso de botânica herbológica em Praga. – respondi a pergunta. Eu realmente gostava daquilo: poder aprender sobre plantas, venenos, dar aulas e afins. Logo eu voltaria a fazer algo do gênero. Mas ter um pouco de descanso também não era ruim. Percebi que Camila mudou o foco do olhar, ao revelar sua antiga profissão. – Uma auror? Interessante. Então você sempre gostou de viver perigosamente? – dei uma risada. Estava aí um trabalho legal. – Olha, eu sempre gostei de ficar sem muita gente me falando o que fazer ou não, então... Eu não me importaria de ter buscado carreira de auror. – tomei mais um tanto de bebida. – Acho que me entende. – cruzei as pernas debaixo da mesa. Os adolescentes de pouco tempo antes começaram a bater nos vidros perto da porta de entrada e a se jogarem no chão da rua. A não ser que estivessem com um bom feitiço proibido na cabeça, o que achava improvável, a causa daquilo tudo continuaria sendo porre. Eu particularmente não entendia como podiam terem todos caído naquilo tão fácil. Falta de costume de beber, talvez. – Você é de Dublin mesmo, ou tá só de passagem? – indaguei com uma sobrancelha arqueada e um sorriso. Brincava com o copo apoiado à mesa, passando-o de uma mão à outra devagar. Não sabia o porquê de Camila ter parado naquele bar naquela exata noite, mas eu tinha de aceitar que ela era boa companhia. Espairecer das rotinas para mim era o melhor remédio, sem dúvida. Engoli mais um gole de whisky. Escutava a fala da moça atento.

Felix Wright McFlont
Ver perfil do usuário
Nathanael Kalitch Daying
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto

Bicho-papão : Terremotos

Perfil de Quest
Escola/Casa: Outra
Varinha: Pelo de Nundu, Carvalho Inglês, 29cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Qua 20 Jan 2016, 03:43

Here we are
Cigarrets and black beer are medicines
Por que ali? Por que naquele dia? Eu não sabia, Ninive era uma pessoa que sempre arranjava um jeito de me deixar intrigado -- Ela me fez arrastar minha bunda de Londres até aqui então espero que seja algo realmente importante - murmurei enquanto olhava ao redor à procura da mulher. Respirei fundo e então fitei mais uma vez a caneca de Schwarzbier. Mas aceitar encontrar alguém para algo que eu sequer tenho noção do que seja, isso não era uma atitude minha. Talvez eu só quisesse conversar com ela, era bom ter alguém onde descontar todas as coisas ruins que acontecem comigo, mas desde o quase incidente em Moscou... Eu estava muito confuso, todas as vezes que eu sequer pensava no nome dela eu me lembrava automaticamente de Sophie, minha doce Sophie.

Mordi meu lábio inferior e então virei a cerveja, em seguida me recostando na cadeira onde eu estava sentado e estralando meu pescoço -- Vamos resolver isso logo - chamei o garçom e pedi mais uma caneca da cerveja escura que eu tomava antes, eu queria ir com calma naquele dia. A necessidade de fumar logo veio à tona, retirei o maço de cigarro do bolso, já pensando em ir para o lado de fora, e então as palavras ditas por Ninive ecoaram em meus pensamentos “essas coisas matam”, fiquei ali fitando meu maço de Dunhill, minha companheira não demoraria muito para chegar.

Camila von Habsburg
Auror de Campo
Auror de Campo

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Qua 20 Jan 2016, 13:30

Ouvi sua resposta sobre o que ele tanto estudava em suas viagens, fiz uma leve careta quando aquela palavra chegou em meus ouvidos, porém depois soltei uma risada baixa levantando um pouco o copo até chegar perto dos lábios novamente - Eu nunca me dei bem com Herbologia, confesso, meus tempos em Hogwarts foram complicados nessa disciplina - Dei uma risada me lembrando de uma cena em que eu depois de muito me irritar e não conseguir me entender com a planta joguei um feitiço nela, a queimando por completo durante a sala. Meu diretor de casa sempre teve que aturar aquele velho professor de herbologia reclamando de mim, bons tempos. Beberiquei novamente a bebida e percebi que meu copo estava quase no final, olhei para Felix que comentava sobre minha antiga carreira. Sorri para ele - O perigo está no meu sangue, meu caro - Coloquei meu copo na mesa que falava um pouco sobre a possível curiosidade de ser auror, não sabia como dizer para ele que não tinha apenas a ver com a liberdade. Comecei a bater meus dedos na mesa de leve - Na verdade, você tem que obedecer muitas ordens, aliás, deveria. Nunca fui muito boa ao tratar com aqueles ministeriais com altos cargos. Deixava isso para o auror chefe - Lembrava como Anthony ficava irritado quando eu desobedecia os pedidos deles, ainda mais quando tentava combater pessoas completamente sozinha. Terminei de beber o resto da bebida que havia no copo sentindo aquela ardência clássica na garganta, era algo que ultimamente havia me acostumado até demais - Eu? Dublin? Não, sou de longe, Viena. Você é daqui? - Perguntei curiosa, talvez aquele sotaque dele indicasse que sim, adorava aquele tipo de sotaque. Levantei a mão novamente na tentativa de ser atendida pelo garçom que nem olhava para mim - Odeio esses trouxas - Comentei baixo ainda na tentativa de chamar a atenção do homem no canto do bar.

Esquadrão do Moreco:

Ver perfil do usuário
Felix Wright McFlont

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Qua 20 Jan 2016, 20:06

– Não é tão ruim quanto parece. – ri da careta de Camila. – Plantas exóticas com movimento até que são interessantes. Não se dava bem? Imagino. – abri um sorriso imaginando a cena. Escutei a fala sobre um auror ter de respeitar muitas ordens. Bebi mais um gole da bebida. – Acredito. Ministeriais burocráticos, é o que temos. – brinquei. De fato, conheci alguns ministeriais que tinham tanto apreço por burocracia e ordem que, se duvidasse, carimbavam o próprio cachorro com o símbolo do MM. – O auror chefe devia ser bem paciente, se recebiam tantas ordens. – engoli o resto do drink. Como eu presumira há pouco, os jovens foram enxotados das vidraças do bar. A ex-auror explicou que era de Viena. – Então tá explicado seu sotaque. Não é um sotaque comum aqui. Mas só posso dizer que é legal. Viena é interessante, cheguei a visitar uma vez, a caminho de Praga... Sou daqui. Mas vivo viajando. – percebi o levantar de braço de Camila. O garçom aparentemente a ignorou, então levantei o meu. – Vai mais uma dose, Camila? Ah, vou pedir de toda maneira. – A garçonete apareceu e fiz mais um pedido. A mulher recolheu os copos e sumiu. – Trouxas e seu mundo particular. Até que entendo eles, mas não sei como vivem sem magia. Fora que muitos têm senso de superioridade... – A moça logo voltou com copos cheios e com gelo.  – Go raibh maith agat! – disse à garçonete. Ela fez uma reverência com a cabeça e deixou-nos. Logo começou a tocar um som um pouco mais animado. E talvez fosse a hora de se mexer um pouco. Engoli o whisky de uma vez só. – Vamos lá? – fiz um movimento com o crânio indicando a pequena pista de dança. Digamos que esta tinha enchido um pouco com o passar do tempo, logo eu não seria o único lá no meio. – Não sei o que você curte de música, mas essa até que é legal... – fiquei de pé e estendi a mão à Camila, arreganhando uma sobrancelha com um simples sorriso.

Felix Wright McFlont
Ver perfil do usuário
Camila von Habsburg
Auror de Campo
Auror de Campo

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Qua 20 Jan 2016, 21:17

Observei o rapaz dizendo que na verdade herbologia não era tão ruim assim, que aquelas plantas eram interessantes. Soltei uma risada, não conseguia ver quando aquelas plantas eram divertidas - Nunca me dei bem com elas, já queimei uma durante aulas - Comentei em meio as risadas ao me lembrar do evento em Hogwarts. Apoiei minhas costas totalmente na cadeira e deixei minha cabeça tombar para trás, já começava a sentir o efeito da bebida no meu corpo, fiquei com um sorriso bobo no rosto enquanto encarava o teto que até era muito bonito - Não, ele não era, mas não sei como a ministra adorava ele - Dei uma risada, mas deixei minha cabeça cair para encarar mais uma vez o homem na minha frente - Posso pedir para não falarmos do Anthony... Auror chefe - Continuei com sorriso bobo, não queria que ele achasse que eu estivesse brigando com ele de alguma forma. Ouvi ele continuando o assunto ao falar de Viena, apontei para ele dando uma risada - Passou perto da minha casa e nem me visitou, coisa feia, Felix - Senti um arrepio subindo do meu umbigo até a ponta dos meus dedos, ok, já estava bêbada. Dei uma tosse e fiz que sim com a cabeça aceitando mais uma dose de bebida. Olhava para ele, até que era um homem charmoso, não é mesmo!? E como ele conseguia a atenção daqueles trouxas me intrigava, após ele falar em alguma língua desconhecida por mim, olhei séria para ele - Como você consegue, Sr. McFlont? - Apontei para a garçonete que já trazia nossas bebidas, mas quando pedi ela nem olhou para minha cara. Felix virou a bebida toda de uma única vez, então como não ia deixar ele sozinho naquele movimento, peguei meu copo e virei todo de uma vez. Senti minha cabeça girar por um momento, acho que estava na hora de parar um pouco com aquela bebedeira. Ouvi o convite do homem e soltei uma risada - Eu não sou do tipo que dança - Sorri para ele ao olhar para aquela pista de dança que estava começando a ficar cheia, não sei se hoje era uma boa noite para fazer aquilo. Só que quando Felix ficou de pé com o braço estendido em minha direção não consegui conter meu corpo. Levantei-me segurando em sua mão de leve e caminhei lentamente com ele para lá. A música que tocava era simpática e animada. Coloquei-me de frente para ele enquanto começava a me mexer ao ritmo da música, soltei uma risada colocando a mão no ombro dele chegando mais perto dele - Você vai se arrepender de ter feito esse convite - Apertei seu ombro tentando acompanhar seu corpo.

Esquadrão do Moreco:

Ver perfil do usuário
Felix Wright McFlont

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Qua 20 Jan 2016, 22:06

Admirei Camila, ao escutar que ela queimara uma planta nas aulas de Herb. – Nossa, Camila. Que amante da natureza, você. – ri levemente alto. Ela com certeza teria tido futuro no ramo kkk. Escutava as palavras da interlocutora, que pareciam então sair com certa facilidade. Ela estava começando a se divertir e dar mais risadas, o que era um bom sinal. – Pode sim. Não falaremos mais dele. – dei uma piscadela. – Se eu te conhecesse na época que visitei, certamente teria passado pra dar um oi. – respondi à “repreensão” da moça. Talvez por ser irlandês e acostumado com bebidas eu ainda me mantinha sóbrio, mesmo depois daqueles três copos. A mulher a minha frente já parecia perder superficialmente a linha com seu conjunto de drinks. – O que você diz? Falar com trouxas? Estudar em faculdade com núcleos bruxo e trouxa dá nisso, eu acho. – ri sem mostrar os dentes. Quando convidei Camila para dançar, confesso que por um instante achei que ela não toparia, porém ela aceitou. – Não é? Duvido. Acho que é, ein. – Puxei de forma a não machucá-la, conduzindo-a à pista de dança. Até que a ex-auror dançava legal. Comecei a dar alguns passos, seguindo a batida da animada música. – Me arrepender? Acho que não. – soltei uma risada. Senti a mão de Camila segurando meu ombro. Aquilo seria divertido. Peguei sua mão e a girei, diante do rock a billy que tocava. Com isso, ainda segurando sua palma, fi-la ficar longe e depois perto, tal qual naquelas coreografias para aquele tipo de música. Eu estava me empolgando, evidentemente. Agora mais próxima, notava melhor no sorriso e nos cabelos da morena em minha fronte. A melodia mudou para algo mais parecido com eletrônica e pop, então o modo de dançar também se modificou. As luzes passaram a piscar um pouco, mas não tanto quanto em uma balada propriamente dita. Estava bom assim.

Felix Wright McFlont
Ver perfil do usuário
Dakota Salvatore McFlont
Sonserina
Sonserina

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Qua 20 Jan 2016, 23:06

chego lá, danço até cair e saio

Auror de Campo
Auror de Campo

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Qua 20 Jan 2016, 23:08

Não ia comentar com um fã de herbologia o quanto eu odiava a natureza, quando os comensais se escondiam em florestas, ficava irritava só de pensar que teria que adentrar todo aquele verde para poder prender alguém. Sorri com a piscadela dele quando entendeu que não deveríamos conversar sobre o Anthony. Voltei a cutucar a mesa com meus dedos por alguns minutos enquanto explicava para ele a minha admiração por ele conseguir a atenção dos trouxas daquele jeito, fiquei surpresa com o fato dele ter estudado em uma faculdade junto com alguns trouxas. Soltei uma risada enquanto me imaginava naquela situação, então falei baixo me aproximando dele na mesa - Como você conseguiu se esconder? - Apontei para a cintura dele onde estava o volume de sua varinha. Imagina, passar anos sem poder praticar mágica livremente, acho que se eu ficasse assim iria acabar me matando... ou matando os trouxas. Depois de um bom papo à mesa, fomos juntos para a pista de dança, onde iríamos balançar um pouco o esqueleto. Olhei para ele enquanto o mesmo duvidava que eu não era feita para dançar - Nunca fui muito boa com danças, sempre pisava no pé de alguém - Soltei uma risada enquanto deixava que ele comandava a dança. Nós parecíamos aqueles dançarinos dos anos 80 em que dançavam animadamente, as mulheres com vestidos que ao girar se abriam todo fazendo várias curvas no vendo. Uma pena que eu estava apenas de calça jeans e sobretudo, logo não fazia nenhum movimento bonito. A música trocou de repente para uma batida totalmente diferente, soltei uma risada - Que música é essa? Nunca ouvi esse tipo - Comentei chegando mais perto dele. Reparei nos seus traços faciais e sorriso bonito. Mordi o lábio aproximando o meu rosto do dele enquanto tentava seguir os passos deles na dança. Eu não sabia muito bem o que fazer, só sei que não conseguia desviar o olhar dos olhos dele. Subi minha mão que estava no ombro dele até seu pescoço onde acariciei de leve, aproximei meu rosto do dele iniciando um beijo lento que não demorou muito. Depois afastei meus lábios dos dele - Desculpa... - Não desviei os olhos do dele.

Esquadrão do Moreco:

Ver perfil do usuário
Felix Wright McFlont

Perfil de Quest

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    Qua 20 Jan 2016, 23:50

Escutei a pergunta sobre minha faculdade e não deixei de lembrar da época. – A universidade não misturava bruxos e trouxas, apesar de ter núcleo para os dois públicos. Os mágicos tinham portas diferenciadas, passagens por paredes e coisas do gênero. Era como se fosse a estação de King’s Cross com a plataforma 9 ¾. Assim podíamos usar magia sem medo, ou melhor: sem criar medo nos trouxas... – ri imaginando trouxas gritando e correndo com os braços pro alto. Não deixei de sorrir, enquanto Camila se levantava para me acompanhar à pista. – Tente não pisar no meu pé, ok? – pedi, ouvindo a história dela sobre pisar nos pés alheios. Já na pista nos mexíamos bastante. Parecíamos viver em outra década. Talvez eu não fosse um perfeito dançarino, mas não me importava em tentar dar uns passos de vez em quando. Volta e meia o som mudava, o que felizmente não fazia entediar. – Essa agora é um jazz. Irlandeses gostam disso, embora tenha mais cara de londrinos. – sorri, impondo um sotaque característico de minha região. Camila se aproximou de mim, para dançarmos aquele ritmo mais lento. Ela analisava meu rosto atentamente, e eu a analisava. Seus cabelos extensos e cheios realmente eram bonitos, assim como o castanho de seus olhos. Senti sua carícia leve em meu pescoço, seguida por um gostoso beijo. Dei mais um sorriso quando nos separamos. – Desculpa pelo quê? – falei em tom baixo, mas audível para ambos. Admirava as íris de Camila, sem conseguir desviar. Rolara uma química interessante. – Não me senti nem um pouco ofendido. – Segurei sua cintura, e continuamos a nos balançar em meio aquele som a la Frank Sinatra. Tornei a beijá-la, mas deixei que a ação perdurasse mais tempo. Aquele som viera bem a calhar, sem sombra de dúvida.

Felix Wright McFlont
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odeon Bar & Grill    

Odeon Bar & Grill
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Ilha da Irlanda-
Ir para: