InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
As regras dos Avatares foram atualizadas! Clique aqui e saiba mais!
O resultado das fichas das Famílias foi divulgado aqui.

Compartilhe | 
 

 Família Leuenberger Grinfild

Ir em baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Administrador
Administrador
avatar

Bicho-papão : Perder a wrecking ball

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Leuenberger Grinfild   Qui 31 Maio 2018, 02:18


dados

- NOME - Leuenberger & Grinfild
- CHEFE - Asher Leuenberger McBride & Marianne S. Grinfild
- ORIGEM - Desconhecida
- LOCALIDADE - Itália - Nápoles
- ELFOS - Não possui

MEMBROS

Asher Leuenberger McBride - Alexis Loewe Wichbest - Chad Miller Leuenberger - Chelsea Alluwey Grinfild - Damien Leuenberger Sursok - Derick L. Fallen Wichbest - Donatello Pavlos Sanntoro - Fionn Boren-Wähner - Harriet Alluwey Grinfild - Hayes Dauzat Leuenberger - Jean Leuenberger Zarek - Karina Chandler Grinfild - Laura Steiner Grinfild - Lucas B. Grinfild DiBord - Marianne S. Grinfild - Marjorie Leuen. Stavros - Nathaniel L. Devereaux - Paul Drozdov Leuenberger - Ramsey Leuenberger Sursok - Riley Alluwey Grinfild - Rose Leuenberger Strauss - Sadie Alluwey Grinfild - Sasha Leuenberger Sursok - Tom Leuenberger Grinfild - Zac Leuenberger Devereaux

Origem

Não se sabe ao certo quem foi o primeiro Grinfild, mas o detentor do sobrenome não demorou a gerar filhos o suficiente para estabilizar a família e tornar o sobrenome relevante no antigo cenário bretão. Apesar da origem desconhecida, foi Helena – a quarta filha – a primeira bruxa a nascer incapaz de produzir magia e expandir seus negócios no mundo trouxa. Experiente e habilidosa, levou elementos do mundo mágico para o mundo trouxa e rapidamente tornou-se uma figura proeminente no mercado negro. Conhecida pela fabricação de ervas, introduziu no final do século XIX os primeiros produtos de formulação química. Com medo da atenção atraída pelas atividades ilegais de Helena, a família inteira se mudara, deserdando-a no processo. Do abandono, surgira o primeiro Leuenberger. Com o novo sobrenome, Helena construiu seu pequeno império, mantendo-se nas sombras e utilizando-se de pequenos mercenários para realizar as atividades as quais não poderia cumprir, estreitando seus laços com a Camorra, uma organização criminosa que aos poucos tomava toda província de Mezzogiorno.

Apesar da divisão no núcleo da família, o contato nunca fora perdido e a rixa interna ganhou contornos públicos, aprofundando a discórdia entre os filhos de Helena com os filhos de seus outros três irmãos. Os ataques públicos se intensificavam conforme os anos passavam e a imagem dos Leuenberger se deteriorava no mundo bruxo, deixando-os a marginalidade, apesar do sangue puro ser proeminente nos ramos da família. Já os Grinfild, estruturavam aos poucos seus negócios e afundavam-se em dívidas, devido ao estilo de vida exorbitante. Enquanto a família Leuenberger desenvolvia seus negócios a margem da legalidade, os Grinfild se mostravam figuras proeminentes no mundo mágico, ocupando cargos de poder e confiança na defesa da lei atacando até mesmo parentes do outro lado da família, criando uma divisão tão intrínseca que nenhum membro era capaz de carregar ambos os sobrenomes e um lado não era permitido de contatar o outro.

Duas décadas após a morte de Helena, a Camorra já era controlada exclusivamente por seus filhos que agora negociavam diretamente com a máfia siciliana. Construíram então sua sede permanente em Mezzogiorno, na cidade de Nápoles e dali geriram os negócios, mas a imagem se deteriorara tanto ao longo dos anos que era praticamente impossível administrar certas áreas dos negócios sem levantar suspeitas. Na Inglaterra, os Grinfild aos poucos despencavam socialmente e sem condições de manter a mansão em Londres foram forçados a embarcar para a Itália, onde finalmente foi firmado um acordo de trégua entre ambos os lados da família. Para manter as aparências, ficou definido que toda atividade pública seria gerida por um representante da família Grinfild e toda organização criminosa continuaria sobre o manto dos Leuenberger e o lucro geral seria igualmente dividido para abastecer os ramos. No entanto, enquanto os negócios da família prosperavam de ambos os lados, os conflitos internos não paravam de emergir conforme os séculos corriam e as linhagem se misturavam. Afim de evitar disputas entre irmãos e parentes próximos, foi estabelecida uma linha de sucessão para o controle das atividades da família, dando início a uma nova era para todos os membros.

Hans Leuenberger e Diana Grinfild foram os primeiros a ganharem o controle atrás da guerra de sucessão. Após extensivas conversas, a lei de seguimento determinou que ambos deteriam o poder central e a cada ano que permanecessem sem herdeiros seria aberta a oportunidade de disputa por outros membros da família. Hans, duelista habilidoso, não teve filhos até os 30 anos e manteve sua posição intacta, assim como Diana, que se protegia atrás do diálogo. Incapazes de formar um casamento e com medo de terem suas posições usurpadas, ambos se casaram por conveniência e deram origem a linhagem centralizada, de onde o poder nunca mais saíra. Com o nascimento dos gêmeos – Finn e Victorie – definiu-se que Finn herdaria a porção Leuenberger da família e Victorie os Grinfild, ambos se casaram mais tarde com bruxos de famílias menores – parte do clã da Camorra como parte do acordo – e desenvolveram cada um uma linhagem seguinte para cada ramo.

O primogênito de Finn, Richard, fora escolhido para liderar já nos seus primeiros anos de vida e fizera o mesmo mais tarde, com seu filho Ramsey, que tradicionalmente repassara o poder ao primeiro filho, Asher, atual líder da organização. Apesar do habito da disputa entre os membros ainda existir, não é comum que seja feita, pela instabilidade que entre as outras famílias dos clãs que compõem a Camorra. Do lado de Victorie, Mariska herdara as companhias, deixando-as para Marianne, atual representante dos Grinfild. Assim como no outro lado, a disputa ainda existe, mas já não é praticada pelos Grinfild há mais de 100 anos.  


_________________
Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Leuenberger Grinfild
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Localidades Bruxas :: Primeira Seção-
Ir para: