InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
As regras dos Avatares foram atualizadas! Clique aqui e saiba mais!
O resultado das fichas das Famílias foi divulgado aqui.

Compartilhe | 
 

 Família Zarek

Ir em baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Administrador
Administrador
avatar

Bicho-papão : Perder a wrecking ball

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Zarek   Sab 26 Maio 2018, 00:25



Família Zarek

Fundador: Anthony Alair Zarek Θ Co-Fundadora: Michelly Campbell Zarek Θ Moderador: Anthony Alair Zarek  


Chefe da Família:
Anthony Alair Zarek

Cidade:
Cólofon - Grécia.

Membros da Família:
Ahri Carter Zarek, Angel Zarek Ceallach, Anna Hool Z. Hoffmeister, Annika Amundsen Dragunov, Ashthon Zarek Schmitz, Aurora Amundsen Dragunov, Avery Carlyle, Belle Zarek Angst Pallas, Ben Vogel Aldridge, Caius Zarek DiBord, Cameron Zarek Campbell, Dante Austin Zarek, Desmond Zarek Stackhouse, Draco Campbell Zarek, Effy Gallagher Zarek, Eros Seaworth Zarek, Ethan Devereaux Zarek, Eveline Zarek Campbell, Gaary Zarek Belcourt, Gael Withmore Zarek, Garret Braddock Zarek, Gregor Zarek Donati, Gregory Czarevich Zarek, Hades Austin Zarek, Harold S. Zarek, Irva Cendyl Hartwig, Isaav F. WittelS. Zarek, James Calum Zarek, Jean Leuenberger Zarek, Jinx Carter Krochan,Joffrey Wittelsbach Zarek, Joseph Schwarz B. Zarek, Joshua Zarek Rietmann, Julian Petrovich Zarek, Letícia Zarek Ceallach, Lívia Law. Zarek Sparrow, Louise Zarek Campbell, Luiza Campbell Zarek, Luther Richmond Z. Petry, Mack Zarek K. Pallas, Mailin Zarek Campbell, Michelly Campbell Zarek, Mikkel Loschwitz Zarek, Morgana Salvatore Zarek, Natasha Caswell Zarek, Nick Hool Zarek Ackerman, Olive Zarek Salvatore, Otto Zarek Schmitz, Petrus Zarek McBride, Rhea Zarek Pallas, Rocco Zarek Belcourt, Scorpius Campbell Zarek, Scott Devereaux Zarek, Sean Campbell Zarek, Serys Zarek Delavour, Shawn D. Pallas Zarek, Sigmund Zarek Stackhouse, Sky Campbell Zarek, Taylor Zarek Rietmann, Theo Zarek Lagerfeld, Theodore Braddock Zarek, Theon Wittelsbach Zarek, Thora Kalitch Schaffer, Victória Wittels. Zarek, Yonas Doppler Kahnwald


Árvore Genealógica:
Em Construção.

Elfo Doméstico:
Hidromel (NPC).

História da Família:

A imponente dinastia dos Zarek se iniciou no século V a.C. na região de Esparta, durante o enorme conflito entre Atenas e a mesma, começando como uma simples oligarquia trouxa, que fazia parte do alto conselho do governo espartano. Ao longo dos séculos, a família permaneceu firme e forte, apenas mantendo a sua influência, mesmo durante o domínio romano ou os séculos que sucederam as diversas viradas de poder e grandes guerras e lá para o século XVII d.C, foi que veio a surgir a primeira linhagem bruxa da família Angel Eni Zarek, marco da evolução bruxa da família, que se casou com Eros, um também bruxo, membro de um clã que até então eram aliado, os Alairs. Dessa união de clãs, surgiram três belas crianças: Byron, Anthony e Hélio, que eram a alegria e a união entre ambas famílias, que começavam a divergir quanto as questões sobre como tratar os trouxas, os Alair os viam como um câncer pra sociedade bruxa, enquanto os Zareks apoiavam a coexistência de ambas e uma possível colaboração entre elas. Foi quando o irmão de Eros, Nicholas, resolveu procurar um meio de dar um basta nessa união, tomado pela ira de ver o irmão ascender na família e compactuar com os ideais dos Zareks, arquitetou e pôs em prática todo um planejamento para matar o irmão e os sobrinhos, algo que conseguiu a duras penas, tendo que matar Angel no meio do caminho e sendo visto em ação por um pequeno garoto, Pôncio Russell Zarek, que se manteve escondido durante o ataque e reportou tudo que viu ao pai, Tibério, que declarou abertamente a cisão entre os dois clãs, bem como a guerra silenciosa entre ambos. Na década de noventa do século XXI a família mudou sua localização após uma terrível tragédia familiar e passaram a viver em Veneza, Itália.

A nova tradição dos Zareks veio a ser traçada pelo caminho da medibruxaria, trazendo para a família um crescente reconhecimento nessa área e na área de docência também, sendo esta um pouco mais recente que a veia medicinal. Com as novas tradições, vieram novidades provindas de ideias dos membros mais velhos, juntamente com Anthony e Michelly, para a criação de um local totalmente familiar, um negócio de família, que foi em boa parte possível de ser implementável graças a ajuda dos dois medibruxos (Anthony e Michelly) mais famosos da família para a criação de todo o Cristalli Dello Stagno, um empreendimento gigante e com capacidade de acomodar não apenas os pontos comerciais da família, como outros negócios vindos de fora. Em uma tentativa recente de deixar as marcas do passado para trás, Anthony Zarek, juntamente com sua avó, dona Emília buscam religar a família a suas tradições e laços gregos, assim retornando a Cólofon, para assim reabitarem a antiga mansão da família, que foi adaptada de forma a ter os mesmos traços e ambientes que eles tinham na Itália, além de acrescentar novas extensões, como o portal que leva os moradores de Cólofon até Veneza, para a sede do empreendimento construído por Anthony e Michelly, o portal atua como via de mão única, não tornando possível o acesso de estranhos vindos pelo lado do Cristalli.





_________________
Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Zarek
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Localidades Bruxas :: Primeira Seção-
Ir para: