InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Alunos do 1º ano - Não deixem de participar da travessia: part 1, part 2, part 3 e part 4 !
Vaga aberta para professor de Ética Bruxa.
Clique aqui e inscreva-se já no grupo do 1º ano, as aulas começam dia 15 de Julho!
Quer escrever um livro para o RPG, mas não sabe como? Clique aqui e confira como!

Compartilhe | 
 

 Família Alborne Looken

Ir em baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Administrador
Administrador
avatar

Bicho-papão : Perder a wrecking ball

Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Alborne Looken   Ter 08 Maio 2018, 20:55

ALBORNE LOOKEN - Imnortal, Invictum, Ultimus.

Moderador: Sienna Alborne Looken.

Membros: https://www.rpghogwarts.org/g194-familia-alborne-looken

Localização: St's Mall's.

Trama Base

Os primeiros Alborne Looken conhecidos (e registrados) datam do final do final do século XIV e começo do século XV. Nessa época, os Alborne Looken eram apenas mais uma das Famílias Nobres Inglesas e não tinham quase nenhuma influência no Governo mesmo possuindo poderosos dons mágicos. Porém, a história da família mudaria drasticamente em 1730 quando eles foram forçados a migrar para os Estados Unidos com o intuito de ajudar na colonização inglesa. Mason Alborne Looken, patriarca da casa na época, aceitou relutante essa ordem e saiu da Inglaterra, levando consigo os poucos remanescentes dos Looken e a "cultura da família”.

Ao chegar nos Estados Unidos, boa parte da família acabou se debandando e esquecendo de suas antigas culturas e tradições, começando uma Nova Vida no recém-descoberto continente... Isso continuou até que em 1750 apenas Mason, sua esposa Katherine e seus 3 filhos (Joffrey, Peter e Caesar) mantiveram o nome da família e continuaram a cultuar os valores aprendidos na Inglaterra.

Quando parecia que os Looken deixariam de existir pra sempre, a revolução americana estourou em todos os cantos do país, fazendo com que Joffrey, Peter e Caesar saíssem de casa para lutarem ao lado dos revolucionários. Ao término da guerra dos 7 anos, os 3 filhos voltaram para casa e acabaram por descobrir que seus pais haviam morrido e que a nobre família inglesa estava prestes a "morrer" na geração deles. Com o intuito de impedir isso, eles desenvolveram melhor seus poderes mágicos e se uniram a caça de minérios que se instalou nos Estados Unidos após a independência. Por serem Bruxos, encontraram facilmente diversas minas de ouro e prata o que os fez rapidamente ricos. Todavia, eles não podiam parar por aí... Com o dinheiro conseguido com os minérios, os Alborne Looken compraram diversos terrenos e ajudaram a construir a famosa Malha Ferroviária americana se tornando donos de grande parte da Malha.

Com o dinheiro adquirido com as minas e com os milhares de transportes feitos por mês em suas ferrovias, os Looken ficaram cada vez mais ricos e influentes, se tornando logo a família mais influente da Costa Leste, continuando a preservar sua cultura e sua moradia por séculos. Os dois irmãos mais novos morreram sem deixar descendentes.

Em 2004, o então patriarca da família, Benjamin Alborone Looken, irmão mais velho da linhagem de Joffrey,  decide, depois da morte de sua esposa Eileen, levar a família de volta para a Europa visando um maior controle sobre o Ministério Britânico. Nessa viagem, ele levou todos os membros conhecidos da família para o famoso vilarejo de St. Malls, onde se instalaram numa mansão construída especialmente para os Alborne.

Anos após a chegada, tudo corria bem na família: Os mais jovens estavam estudando na famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e os mais velhos estavam rapidamente ocupando cargos poderosos no Mundo da Magia graças a sua riqueza e poder mágico. Entretanto, isso mudaria em 2010 durante uma das excursões de Benjamin ao interior europeu em busca de ervas raras. O patriarca acabou desaparecendo e meses depois foi dado como morto, entristecendo a todos da família e deixando a seu filho Joey Alborne Looken a missão de preservar, ao lado de seus irmãos, a cultura de uma das maiores Famílias Bruxas europeias.


_________________
Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Alborne Looken
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Localidades Bruxas :: Primeira Seção-
Ir para: