InícioBuscarPortalRegistrar-seConectar-se
Fique por dentro dos acontecimentos da trama, leia nosso Resumo da Linha do Tempo!
Membros da SICPVM, chequem suas caixas de entrada!
Uma nova interação de trama já está disponível! Confira aqui!
A 5ª interação de Hogwarts foi liberada... Clique aqui!
Moderadores de famílias, por favor, verifiquem suas MPs!

Compartilhe
 

 Família Alborne Looken

Ir em baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Ex-administrador
Ex-administrador
Agatha C. Stella

Bicho-papão : Perder a wrecking ball

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Família Alborne Looken Empty
MensagemAssunto: Família Alborne Looken   Família Alborne Looken I_icon_minitimeTer 08 Maio 2018, 20:55

ALBORNE LOOKEN - Imnortal, Invictum, Ultimus.

Moderador: Sienna Alborne Looken.

Membros: https://www.rpghogwarts.org/g194-familia-alborne-looken

Localização: St's Mall's.

Trama Base

Os primeiros Alborne Looken conhecidos (e registrados) datam do final do final do século XIV e começo do século XV. Nessa época, os Alborne Looken eram apenas mais uma das Famílias Nobres Inglesas e não tinham quase nenhuma influência no Governo mesmo possuindo poderosos dons mágicos. Porém, a história da família mudaria drasticamente em 1730 quando eles foram forçados a migrar para os Estados Unidos com o intuito de ajudar na colonização inglesa. Mason Alborne Looken, patriarca da casa na época, aceitou relutante essa ordem e saiu da Inglaterra, levando consigo os poucos remanescentes dos Looken e a "cultura da família”.

Ao chegar nos Estados Unidos, boa parte da família acabou se debandando e esquecendo de suas antigas culturas e tradições, começando uma Nova Vida no recém-descoberto continente... Isso continuou até que em 1750 apenas Mason, sua esposa Katherine e seus 3 filhos (Joffrey, Peter e Caesar) mantiveram o nome da família e continuaram a cultuar os valores aprendidos na Inglaterra.

Quando parecia que os Looken deixariam de existir pra sempre, a revolução americana estourou em todos os cantos do país, fazendo com que Joffrey, Peter e Caesar saíssem de casa para lutarem ao lado dos revolucionários. Ao término da guerra dos 7 anos, os 3 filhos voltaram para casa e acabaram por descobrir que seus pais haviam morrido e que a nobre família inglesa estava prestes a "morrer" na geração deles. Com o intuito de impedir isso, eles desenvolveram melhor seus poderes mágicos e se uniram a caça de minérios que se instalou nos Estados Unidos após a independência. Por serem Bruxos, encontraram facilmente diversas minas de ouro e prata o que os fez rapidamente ricos. Todavia, eles não podiam parar por aí... Com o dinheiro conseguido com os minérios, os Alborne Looken compraram diversos terrenos e ajudaram a construir a famosa Malha Ferroviária americana se tornando donos de grande parte da Malha.

Com o dinheiro adquirido com as minas e com os milhares de transportes feitos por mês em suas ferrovias, os Looken ficaram cada vez mais ricos e influentes, se tornando logo a família mais influente da Costa Leste, continuando a preservar sua cultura e sua moradia por séculos. Os dois irmãos mais novos morreram sem deixar descendentes.

Em 2004, o então patriarca da família, Benjamin Alborone Looken, irmão mais velho da linhagem de Joffrey,  decide, depois da morte de sua esposa Eileen, levar a família de volta para a Europa visando um maior controle sobre o Ministério Britânico. Nessa viagem, ele levou todos os membros conhecidos da família para o famoso vilarejo de St. Malls, onde se instalaram numa mansão construída especialmente para os Alborne.

Anos após a chegada, tudo corria bem na família: Os mais jovens estavam estudando na famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e os mais velhos estavam rapidamente ocupando cargos poderosos no Mundo da Magia graças a sua riqueza e poder mágico. Entretanto, isso mudaria em 2010 durante uma das excursões de Benjamin ao interior europeu em busca de ervas raras. O patriarca acabou desaparecendo e meses depois foi dado como morto, entristecendo a todos da família e deixando a seu filho Joey Alborne Looken a missão de preservar, ao lado de seus irmãos, a cultura de uma das maiores Famílias Bruxas europeias.



Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Família Alborne Looken
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Localidades Bruxas :: Primeira Seção-
Ir para: