InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Participe da votação e enquete sobre a Copa das Casas e o Sistema de Aulas. Clique aqui!
Uma interação surpresa foi liberada, não deixe de participar!
ATENÇÃO: O sistema de Habilidades, Dons e Descendências está temporariamente fechado para atualizações.
Confira o Status de Mundo e descubra como estão as localidades do RPG!
 

 Família Evanne McCready

Ir em baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Ex-administrador
Ex-administrador
Agatha C. Stella

Bicho-papão : Perder a wrecking ball

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Família Evanne McCready  Empty
MensagemAssunto: Família Evanne McCready    Família Evanne McCready  I_icon_minitimeSeg 07 Maio 2018, 21:03


Os Evanne McCready


Moderador (OFF): Liz Evanne K. McCready
Atual Chefe da Família - Lado Russo (ON): Carolline Evanne McCready
Atual Chefe da Família - Lado Britânico (ON): Aline Evanne McCready (NPC)
Fundadores da Família: Leroy, Prince e Nathan McCready. (NPC)
Localização das Propriedades: Rússia (OFF) // Fortaleza McCready - Rússia, Castelo McCready - França, Mansão Evanne McCready - Cornualha, Inglaterra (ON).
Elfo da Família: Freddy.
Membros Atuais: Família Evanne McCready


O Começo da História

Avalon, poucos sabem como sumiu ou o porquê a maioria apenas tende a divagar sobre o assunto... Porque sumiu nas Brumas? Ninguém sabe essa resposta, mas o que ninguém poderia imaginar é que de lá conseguiram escapar três sacerdotisas antes de seu fim. As três amigas sacerdotisas eram Helena, Pandora e Katryna, que fugiram de Avalon poucas horas antes dela sumir nos mistérios das brumas e se esconderam em uma floresta no extremo norte da Inglaterra. Era um lugar frio e habitado somente por animais selvagens onde raramente um caçador se atrevia a se aprofundar mais em seus segredos, as três sacerdotisas vendo a oportunidade de um novo lar escondido do mundo fixaram moradia nas entranhas da floresta. A floresta era gigante e com os anos elas instalaram armadilhas nas proximidades de sua cabana para afastar os caçadores que se aventurassem tão longe, mas com aquele ato elas conseguiram que fossem gerados sussurros sobre uma maldição na floresta e que quem se aventurasse em suas entranhas jamais voltava. As três sacerdotisas viviam juntas em uma pequena e simples cabana perto de um lago tendo tudo que poderiam precisar logo ali, com isso nenhuma era vista mais vagando por aí o que gerou ainda mais certeza de que ninguém havia escapado de Avalon.

Raramente as sacerdotisas tinham algum incomodo com outras pessoas e as únicas vezes que isso acontecia era quando caçadores chegavam perto de mais de suas armadilhas. Uma vez, porém um jovem caçador determinado a provar que a maldição na floresta era besteira, conseguiu chegar até a casa das três mulheres na onde já debilitado graças as armadilhas das três foi acolhido e cuidado enquanto discutiam sobre o que fariam com o rapaz. Apesar de Katryna e Pandora acharem que o rapaz deveria ser levado dali para um povoado próximo antes de acordar e ter suas memórias reticentes apagadas, Helena discordava e achava que o mesmo merecia um premio por ter chego tão longe além de estar debilitado de mais para ser removido. Três dias de discussões se seguiram até que antes de tomarem uma decisão o jovem caçador acordou descobrindo então o que se escondia por trás de tantas armadilhas e coisas estranhas pelas quais passou. Os dias se passaram e a inquietação dentro da cabana com a recuperação do jovem começou, como poderiam deixa - ló partir se ele agora sabia sobre o segredo das três? Foi quando Helena descobriu a sua gravidez surpreendendo suas amigas. Sem saberem o que fazer e com um enorme problema nas mãos, além de terem a amizade e a confiança abaladas com relação a sua amiga grávida, Pandora e Katryn decidiram deixar que o homem permanecesse durante o tempo de gestação no lugar enquanto decidiam o que fazer.

Um ano depois Helena já tinha seus gêmeos recém - nascidos, uma menina e um menino, e então decidiu que deixaria seu amado fugir durante a calada da noite depois de achar ter ouvido que as outras duas sacerdotisas pretendiam dar um fim nele. Um mês havia se passado após a fuga de Nathan, o caçador, quando voltaram a ter noticias do mesmo. Ele atravessava suas armadilhas com uma corja de soldados determinado a acabar com a raça das sacerdotisas e reaver seus filhos e foi quando Helena viu isso de coração partido que entregou a Pandora seus filhos pedindo para que as duas sacerdotisas fugissem. Levando o necessário e seus acessórios de magia as duas sacerdotisas escaparam durante a calada da noite enquanto ouviam os gritos dos homens que invadiam a casa e aos poucos eram mortos por terríveis explosões que sabiam serem causadas por Helena que morreu durante o incêndio. Sendo obrigadas a se separarem Katryn foi para Roma em busca de refugio com sua antiga família enquanto Pandora se dirigia para o sul da França.

Os gêmeos cresceram sendo criados por Pandora que por ter sido a mais nova das três sacerdotisas estava em seus belos 34 anos quando ambos fizeram 17. Deixando os gêmeos com o grimôrio de Helena, Pandora foi obrigada a se afastar das crianças porque tinham a reconhecido como uma bruxa em uma aldeia perto do vale imenso entre as montanhas onde tinham se escondido e a mesma não queria lhes deixar em perigo. Quando partiu, Pandora deixou os dois gêmeos em uma casinha no vale e acabou por se abrigar mais ao sul perto das praias onde se estabeleceu.

A Família

Alice e Logan após a partida de Pandora ficaram por conta própria tendo que tomar mais cuidado ainda com o que faziam e quando eram vistos para não gerar mais problemas. O único problema daquilo era que a garota apesar de ser a imagem perfeita de sua mãe, tinha um gênio completamente oposto e um humor negro. Ai ver de Alice eles não deveriam se esconder e as pessoas na aldeia deveriam se curvar perante eles e seus poderes, ela queria vingar a morte de sua mãe e mostrar para os aldeões que não eram bichos para serem caçados. Seu gêmeo Logan apesar de ter muito influencia de sua irmã, não tinha o gênio parecido e buscava seguir as instruções de Pandora por mais que às vezes aquilo lhe custasse muito. Em uma bela noite de inverno, após conseguir enganar seu irmão, Alice conseguiu parar na aldeia trouxa mais perto de seu esconderijo onde encontrou o magistrado do lugar. Era um homem de ainda pouca idade que tinha sido destacado para o lugar porque mais ninguém queria o cargo, filho de uma das famílias mais abastadas do vilarejo o homem não se incomodou com a ida para casa. Tendo se apaixonado a primeira vista pelo rapaz, Alice o atraiu para o seu esconderijo no vale e lá ficaram enquanto seu irmão apenas assistia o que ela fazia tentando em vão faze - la mudar de ideia. Logan achava um absurdo o que a irmã estava fazendo com o trouxa, ainda mais ela que sempre se opusera aos daquele tipo, mas movido pelo amor de irmão apenas a deixava fazer o que quisesse apesar de desconfiar que o magistrado apenas se deixava envolver por Alice por puro interesse.

Prometendo voltar para o vilarejo apenas para deixar um bilhete para sua família e voltar para fugir da França com Alice, o jovem magistrado partiu deixando a mesma grávida. Alice já estava no sétimo mês de gestação quando isso aconteceu e entrou em um parto arriscado de trigêmeos dois dias depois da partida do amado. Debilitada pelo parto Alice mal chegou a ver seus filhos quando o irmão teve de fugir levando os mesmos a pedido da irmã que via agora a casa cercada de aldeões bravos comandados por seu amado. Os aldeões liderados por ele prenderam Alice e caçaram o irmão e os supostos filhos por todos os lugares do local, mas jamais acharam algum rastro se quer. Arrastada para queimar na fogueira que era o costume pregado naquela época, Alice assistiu a seu amor lhe condenar e jogar a primeira tocha na fogueira antes de se afastar para ficar ao lado de uma mulher que deveria estar grávida de quase nove meses. E foi quando Alice percebeu que tudo fora uma ilusão e Logan sempre estivera certo, ela nunca deveria ter confiado em uma raça tão baixa e suja quanto os trouxas.

Irada pela traição e conjurando magias antigas e das trevas Alice profetizou que com o passar dos séculos e a procriação de seus filhos, em um dado momento da história de sua família aconteceria um raro caso de quadrigêmeos em que uma das crianças estaria marcada como sua igual e seria o recipiente ideal para a sua volta triunfal ao mundo dos vivos. Ela usaria sua descendente e herdeira para se vingar do traidor e dizimar os seus herdeiros e mostrar ao mundo o verdadeiro poder dos bruxos se vingando por ela e por sua mãe. Ao terminar de suas palavras apenas uma risada foi se ouvida, nenhum grito de dor ou gemidos pela carne sendo consumida pelas chamas foi - se ouvido deixando cada trouxa do vilarejo apavorado com o ocorrido. Logan fugiu com seus sobrinhos para longe os criando o mais longe possível do lugar no qual passou metade de sua vida. Os anos se passaram e os trigêmeos cresceram possuindo gênios distintos, dois sendo amigos enquanto o terceiro contrariava os outros sempre com um coração mais generoso e não tendo nada de seus pais. Leroy, Prince e Nathan eram os trigêmeos herdeiros de Alice e após completarem 18 anos Leroy e Prince assassinaram Nathan por ter ameaçado contar para o tio os planos dos irmãos. Após a morte de Nathan seus gêmeos não tiveram escolha a não ser roubarem o grimorio que pertencera a sua avó e a sua mãe e fugirem do local voltando a cabana onde Alice havia sido capturada por seu pai.

Logan alarmado com a situação tentou ir atrás de seus sobrinhos e ouvir suas explicações, mas foi impedido graças a duas bruxas que tentavam corteja - lo a tempos. Resolvendo fazerem do seu lugar de origem sua casa, Leroy e Prince se disfarçaram na sociedade trouxa por algum tempo crescendo dentro da mesma até conseguirem comprar toda a extensão do vale entre as montanhas onde lá criaram suas famílias. Geração após geração os McCready's construíram seu enorme e majestoso Castelo mostrando o poder que a família adquiria com o passar dos anos infiltrada no mundo trouxa e assistindo a história do mundo bruxo se desenrolar. Séculos depois de tudo o herdeiro do enorme castelo de nome James McCready resolvera se aventurar por outros cantos do mundo aplicando golpes milionários em nobres e fidalgos até se deparar com um poderoso bruxo do qual apenas conseguiu ganhar uma maldição. Daquele momento em diante James e seus herdeiros jamais conseguiriam enganar a um homem sábio e esperto, pois seus olhos como janelas da alma mudariam sua colaroção se assim fosse necessário. Para James o vermelho era um costumeiro de se aparecer quando ficava irritado como agiota e ia pra cima de seus clientes, que ao perceber desse detalhe ficaram bem mais espertos. Quando mentia seus olhos ficavam foscos, sem brilho o que fazia com que poucos conseguissem confiar no homem e como uma medida não tão ruim assim, seus olhos adquiriam um tom de lilás quando contente para avisar a seus clientes espertos no golpe que haviam acabado de cair.

Todas as gerações de McCready's após a sua se viram fadadas a carregar o fardo da maldição graças ao ancestral e assim em um determinado ponto da história se viram obrigados a reunir os descendentes das três sacerdotisas. Foi quando Hebrom surgiu liderada por Leroy McCready II que fundou a sociedade para que todas as famílias tivessem seus segredos guardados e compartilhados assim como os seus tesouros herdados da época de suas três ancestrais. As cinco famílias se reuniam pela primeira vez a séculos e ali surgia uma aliança que causaria problemas, mas traria consigo soluções para vários deles, uma aliança forte que como toda aliança possuiria seus altos e baixos. Em algum ponto de toda a trajetória dos McCready, parte da família acabou se mudando com residência fixa em Londres, onde se mesclaram a uma antiga família nobre de sangue-puro, os Evanne. A partir daquele momento então, os agora Evanne McCready viviam sobre uma grande divisão, uma vez que passaram a se dividir entre suas ideologias. Enquanto a antiga Mansão Evanne McCready em Londres serviria para aqueles, os quais ainda partilham dos ideais puro sangue e elitistas, o Castelo McCready na França serve para aqueles que de lá são banidos, assim como para seus filhos que jamais são aceitos dentre os outros. Quatro séculos após a primeira geração de Hebrom, os McCready's se viram frente a frente com a sua profecia novamente. Victor Evanne Pendragon McCready teria sido o escolhido para ser pai das quadrigêmeas a tanto tempo profetizadas por Alice. A Herdeira McCready se revelaria em seu 21º aniversário e precauções e medidas foram tomadas por todos das cinco famílias desde o nascimento das quatro e agora tudo ruma para o ponto chave de uma das coisas mais esperadas pela Sociedade de Hebrom. Afinal de contas qual das quatro garotas seria a herdeira escolhida?

Observações & Divisões

Sempre existiram acontecimentos estranhos cercando a família, envolvendo principalmente os 5 irmãos McCready (Victor, Carolline, Rabastan, Shanell e Franklin). Como parte de todas as coisas, temos o seguinte:

> Os McCready sempre se orgulharam de ser uma família de sangue puro, detendo uma grande fortuna e descendendo de pessoas influentes. (Não, nunca tivemos parentescos com reis/rainhas ou governantes, mas em determinados momentos já houve envolvimento com nobres de títulos menores. Para quem gosta de história, os McCready seriam pertencentes a classe burguesa dominante, tempos atrás em Paris).

> A família é dividida em duas partes, sempre foi. Uma delas, a menor, tem residência fixa na Inglaterra, país de origem da família, enquanto a outra, a maior, tem residência fixa na França, local para onde migraram séculos atrás. A parte inglesa, atende pelo sobrenome de: Evanne McCready. Enquanto a parte francesa, atende apenas sobrenome: McCready. Apesar dos pesares, é comum que alguns Evanne McCready prefiram ficar em Paris, com o passar dos anos.

Diferenças:

A parte inglesa: É o seguimento mais orgulhoso e fechado da família, não tolerando membros que não saiam um digno “Evanne McCready”. Geralmente membros que contrariam esse lado, são enviados para Paris o quanto antes viver com os outros McCready's. Sendo todos puro-sangue, não aceitam que misturem seu sangue com de outros menos dignos, mas, ainda assim, não costumam fazer distinção de casas iguais as outras famílias fazem. Embora sejam em grande partes corvinos e sonserinos, não renegam aqueles que vão para a Grifinória ou Lufa-lufa. Acreditam que todos tem suas utilidades e que, embora não sigam casas tão tradicionais, isso não quer dizer que não seguem e abominam seus costumes.

Quais membros eles geralmente renegam e enviam para Paris? Aqueles que não são sangue-puro, para início de conversa. Aqueles os quais não seguem seus ideais elitistas e suas convicções, também são enviados para longe e proibidos de pisar novamente na Mansão Evanne.

A parte francesa: Embora ainda sejam orgulhosos e gostem de ostentar suas riquezas, são mais abertos e recebem todos aqueles que foram renegados pelo outro lado. O Castelo McCready em Paris costuma abrigar os dois lados da família, embora os Evanne que conservam ligações com a parte britânica, passem mais tempo na Inglaterra do que em Paris. Aqui não importa seu sangue, sua aparência ou seus ideais, todos são bem-vindos e acolhidos pela maioria das pessoas.


Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Família Evanne McCready
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão neste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Localidades Bruxas :: Primeira Seção-
Ir para: