InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Vagas abertas para professor de Ética Bruxa, encontre a ficha aqui.
As aulas começam dia 09/07, alunos do 1º ano inscrevam-se no grupo clicando aqui!
Devido a ausência da responsável, a resposta das fichas para Funcionários de Hogwarts pode atrasar.

Compartilhe | 

Comunal da lufa-lufa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Anna Hool Z. Hoffmeister
Herdeiro da lufa-lufa
Herdeiro da lufa-lufa

Patrono : Lobo Cinzento
Bicho-papão : Solidão

Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 6º Ano
Varinha: Ébano, 27 cm, Quebradiça, Pena de Fênix.

MensagemAssunto: Comunal da lufa-lufa   Seg 18 Fev 2013, 08:22

Relembrando a primeira mensagem :

A KISS OF ANGEL TAKES HIM TO HEIGHTS
the angel face hides a demon
Eu queria férias. Essa podia ser a constatação da noite. Na verdade, eu já havia sido liberada das aulas há bastante tempo, porém não conseguira cruzar o caminho que me separava até a Comunal graças a um grupo de estudos meio secreto que me raptou para a Biblioteca muito antes do jantar. Eu havia sido liberada daquela sessão enfadonha de pesquisas somente alguns minutos antes do toque de recolher se instalar. Ele agora andava bem mais severo e tive que ser acompanhada pela minha prima Milla até a entrada da comunal.

Agora estava aqui eu jogada no sofá com meus braços cruzados resmungando enquanto olhava para a entrada secreta da Badger’s. Sim, eu ainda estava magoada com o que os outros texugos haviam feito. Não acreditar em mim? Era algo que me doía na essência. Raios, tudo bem que eu era uma humorista nata. Mas eu não brincaria com esse tipo de coisa, embora muitos achassem que eu o faria sem nem pensar duas vezes. Eu havia sentido que poucos acreditavam mesmo que parcialmente na minha verdade, o que me deixou um pouco mais esperançosa.

~Se eu juntar provas suficientes... Era uma loucura tentar remontar mesmo que alguns fragmentos da árvore genealógica de Helga, mas eu pdoeria não? Eu sou mestre em loucuras impossíveis então não seria nada demais para minha louca realidade. Procurei por minha mochila entre as almofadas e me levantei, decidida a colocar aquele plano doido em prática. Mas amanhã, porque estava cansada e era hora de sair dali rumo à minha cama.

Template ♥ Nath

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Lila Bryan Ryder
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sab 10 Ago 2013, 20:24

Me sentei ao lado dele (ele me deu espaço para sentar)e coloquei minha mão na perna dele

- Estou bem,só estou com saudade de você

Tirei a mão da perna e coloquei nos ombros dele e comecei a fazer massagem.E depois olhei nos olhos dele

- Você continua um gato

Fiz um olhar sexy para ele

Cindy Campbell

* Não faça com os outros oque não gostaria que ficesem com você * < Arraste com o botão esquerdo do mause o pontinho vermelho até o verde.
Ver perfil do usuário
Joshua Mietz Rietmann
Mercenário
Mercenário

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qua 14 Ago 2013, 20:06

Apenas postando
Não quero perder meu pp

Entrei na comunal rapidamente, eu estava com bastante pressa, três meninos da sonserina estavam querendo me pegar, só porque os questionei... Por isso gosto de ficar calado na minha, quando falo sai o que não presta e acabo procurando confusão. Jogo-me em uma das poltronas e respiro fundo, eles queriam lançar feitiço em mim... Logo eu, um menino tão certinho. Aposto que são de anos avançados, só pelo tamanho deles percebi. fechei meus olhos e continuei respirando, subir e descer escadas não é legal, ainda mais em panico... Eu estava correndo só porque perdi minha varinha no dormitório, eu realmente preciso encontra-la, um menino assim indefeso é alvo de atenção para valentões. Senti algo duro debaixo de mim e percebi que eu estava sentado em cima de um livro, abro meus olhos e me remexo um pouco para ter certeza... Levanto-me pegando o livro de capa dura, acertei. Dou um sorriso e vejo que é um livro de feitiços, que interessante, do segundo ano. Sento-me novamente e começo a lê.

:3

Primeiranista | Lizzie| Armada de Grunnion
Narração | Minha fala - #FFE4B5 | Pensamento | Outra fala
Ver perfil do usuário
Joanne Miller Haraldsen
Fantasmas
Fantasmas

Patrono : Coelho Lion Head
Bicho-papão : Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Perfil de Quest
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 20 Ago 2013, 22:10

Saio dali com Milla.

Valar Morghulis: all men must die

Joanne A. M. Haraldsen - T.C.M. 2º e 3º
Ver perfil do usuário
Robert Anderson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : Estudante

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sex 23 Ago 2013, 01:36

Está tarde, e eu aqui perambulando na Sala Comunal, me sinto sozinho aqui, sou um novato, e tenho dificuldades de me relacionar, por mais que a Lufa-Lufa seja conhecida por sua hospitalidade e bons modos, não consigo fazer nenhum amigo. "Serei eu o problema?" fico me perguntando o tempo todo. Eu realmente não sei, mas gostaria que eu fosse mais sociável.

Decido me sentar em um dos sofás e ficar aqui por tempo indeterminado, quem sabe até adormecer neste lugar. Fico resmungando comigo mesmo - Qual o meu problema? Qual o meu problema? - mas não consigo pensar em nada que servisse de resposta naquele momento.

Numa tentativa de me sentir menos culpado digo - Alguém precisa de um amigo? - e fico ali esperando alguém se manifestar...

"Magic is the art of thinking, not strenght or language" - Christopher Paolini

Lufa-Lufa/Primeiranista

Ver perfil do usuário
Piper Rewards McBride
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Patrono : Cascavel
Bicho-papão : Estudante.

Perfil de Quest
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sab 24 Ago 2013, 12:05

Cansada. Esta é a palavra para me definir agora. A poltrona não me parece tão confortável assim e meus olhos estão começando a arder de sono, mas eu não quero me levantar porque sei que vou cair no meio do caminho por conta do sono. Minha mochila estava posicionada perto da poltrona, alguns livros saindo de dentro dela e só de olhar me deu dor de cabeça de pensar que teria de abri-los amanhã cedo. A comunal estava vazia, se não contássemos aquele garoto ali que dormiu em cima de seus livros e pergaminhos, e eu já deveria estar na cama. Com um pulo, levantei da poltrona verde e recolhi do chão alguns pergaminhos meus, e cambaleando abaixei e passei as alças da mochila em meus ombros, subindo em direção ao dormitório feminino.

Off: POST NOOB E, EU ADMITO, KIBADO, UMA COISA: ENE OU JOTA OU.

Ver perfil do usuário
Liam C. d'Saint Laurent
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sab 24 Ago 2013, 16:46

Forever Alone
Simple And Sexy...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Eu ainda estava tentando achar um sentido para todos aqueles fatos ocorrentes que teimavam em perambular em minha mente como um bando de fugitivos perigosos. Enquanto lavo o meu rosto com a água gelada da torneira do meu dormitório, ainda consigo desviar um pouco a minha atenção. Mas quando deito em minha cama, tudo volta a tona.
  Era uma tarde fria. As costinas estavam todas fechadas, e havia somente eu no dormitório masculino. Todos os alunos estavam lá fora, com seus amigos se divertindo. Eu, as vezes, me estranhava por ser tão...estranho. Mas ser estranho as vezes pode trazer inúmeras justificativas para uma vida igualitária a toda hora. 
  Me jogo da cama, passo a mão em meus cabelos e desço a escadaria até o Salão Comunal. Não havia ninguém por lá, apenas o fogo na chaleira.  Me deito no sofá e fico a pensar em alguns assuntos.
O engraçado é que agente só gosta das pessoas que não sentem o mesmo por nós. Nós sofremos por pessoas que nem pensam na gente. Eu estava ali, daquela forma, tentando saber o por que. 
A cada segundo que eu pensava em alguns momentos simpáticos que passei com pessoas quase-especiais. Meu coração diminuía, doía, se apertava, se contorcia e aí... aí venha aquele nó na garganta que persistia em dizer: chore, lágrimas trazem alegrias. - Mas eu fazia o contrario, persistia em não chorar. 
 Pego um livro que estava no alto de uma partilha velha e começo a o folhear. 
Enquanto lia, já sentado, esperava que alguém viesse me fazer companhia. Coisa que eu achava quase impossível. 

Legenda

ActionsMeOthers 

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Patrono : Pika
Bicho-papão : Comer, dormir ...

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sab 24 Ago 2013, 18:55

Peguei alguns livros para estudar na comunal. Estava esforçado para conseguir passar junto com a Liz para o terceiro ano, mas parecia muito complicado. O segundo ano tinha mito assunto, e eu me sentia muito confuso com relação a maioria deles. Sentei-me no sofá da comunal, abrindo meu livro de transfiguração logo em seguida, enquanto comia um sanduiche que eu tinha conseguido surrupiar no salão principal. Comecei a ler enquanto me alimentava, até que ouvi a passagem se abrir, e varias garotas entraram no local conversando, mas ficaram vermelhas e pararam de falar logo que me viram. Fiquei olhando para elas com um sorrisinho bem simpático nos lábios  - Oi meninas!  - murmurei enquanto fitava os olhos de uma delas  - Hum, alguma de vocês pode me ajudar a estudar? Não to entendendo nada aqui ... . – uma das garotas parecia ser do terceiro ou quarto ano, mas ela abriu a boca algumas vezes tentando me falar algo, e não conseguiu. “ Droga!” . Olhei para o chão tentando parar com aquela coisa de meio-veela que acabava fazendo algumas pessoas gostarem de mim apenas pela minha beleza.

Voltei a encarar as garotas que agora murmuravam algumas coisas entre si, me levantei com os livros em mãos e sorri meio sem graça tentando não parecer tão bravo com aquilo tudo  - Hum, desculpa ... – falei enquanto caminhava em direção ao dormitório masculino. Acho que nenhuma das meninas além da Liz sabia sobre o meu dom, e aquele pedido de desculpas era por despertas sentimentos meio falsos nas pessoas, o que não era muito legal.

Saio do local*

Ver perfil do usuário
Liam C. d'Saint Laurent
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Dom 01 Set 2013, 19:24

Forever Alone
Simple And Sexy...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Realmente, aquele lugar já estava no seu limite de extrema tediosidade. Eu folheava as folhas daquele livro, muito emocionante, por contas, como se estivesse que terminar de lê-lo em poucos instantes, por ser tão legal. A propósito, eu não sabia que Hogwarts continha livros de histórias ou até mesmo estórias trouxas, principalmente nas comunais. A tempos não lia um livro bom assim. Frenquentemente, os livros de estudo de Hogwarts estavam chateando meus pensamentos, me deixando com muito mais tédio, e é sempre bom ter algo meio diferente para fazer. 
Assim que encerro o mesmo, volto-o para a partilha de livros antigos que se encontrava em cima de uma estante qualquer dali. Ao voltar-me para o sofá, observo a porta do Salão Comunal se abrindo, um menino alto entra, faz algumas coisas por ali e logo some. Subo as escadarias até meus aposentos, onde, recolho alguns agasalhos e os visto após um banho demorado. Eu estava, literalmente, sem sono. Alguns instantes depois, ao voltar para a sala, onde ainda estava deixando o ambiente quente, o fogo que ascendi, vejo o mesmo menino alto, de óculos preto e de expressão séria adormecido em algum lugar por ali. O mais engraçado é que ele estava vestindo o pijama dos estudantes da escola. Não que eu achasse feio, era bonito, mas eu sempre esquecia de coloca-lo.
"Seria meio chato se eu o acordasse?!" Me pergunto em pensamentos. Talvez ele não quisesse ser incomodado, talvez estivesse bastante cansado devido as corridas aulas deste ano letivo. "Ta, passar a noite aqui não seria uma boa para ele. Talvez ele seja até uma boa companhia para uma conversa qualquer." Resolvo acorda-lo.
Vou até a cadeira onde ele estava adormecido e o cutuco timidamente:
- Hey...hey, garoto! Algum problema?
O olho de lado e me afasto alguns centímetros do mesmo (vai que ele resolve me dar uma surra pelo ato cometido por mim). Volto a dizer:
- Desculpa, desci aqui e te vi deitado nessa cadeira...aparentemente nada confortável, e achei que seria um boa se eu te acordasse. Desculpa mesmo!
Me perguntava porque eu estava fazendo aquilo, já que eu pouco conversava com as pessoas. Mas afinal de contas, para expulsar o tédio, qualquer coisa é válida, até uma bronca de um colega de comunal. O olho e espero algum ato amigável. 

Legenda

[size=15]ActionsMeOthers 

Herdeiro da lufa-lufa
Herdeiro da lufa-lufa

Patrono : Lobo Cinzento
Bicho-papão : Solidão

Perfil de Quest
Ano Escolar: 6º Ano
Varinha: Ébano, 27 cm, Quebradiça, Pena de Fênix.

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 02 Set 2013, 08:05

A KISS OF ANGEL TAKES HIM TO HEIGHTS
the angel face hides a demon
Sinceramente eu não queria voltar a Hogwarts. Tudo bem que era sempre esse meu primeiro pensamento do dia quando eu botava os pés naquele Castelo, mas dadas às circunstâncias, as coisas tendiam a só piorar por aqui. Minhas malas já esavam meticulosamente arrumadas, o que significava minha incrível sobra de tédio e tempo. Sentia falta de alguns amigos que já deveriam estar infurnados em suas atividades escolares, coisa que eu também deveria estar fazendo. Com o ecoar daquele salto justamente por aqueles corredores, eu sabia muito bem quem estava por vir e bem, tudo para evitar minha tia não é? ~Não estou a fim de outro sermão Rowena. Proferi paara mim mesma enquanto me transformava em Vodka e simplesmente fazia aquela careta de quem não sabe o que está fazendo aqui. Piada tosca de quem realmente não sabe o que está fazendo aqui, eu sei. Soltei um latido que se assemelhava com uma risada quando vi o quanto estava sendo boba. Tia Rowena olhou superficialmente pela sala como se soubesse que eu estava ali, procurando o que não fazer... Vendo que minha tia iria começar a indagar aos novatos sobre minha presença no local, busco a Toca do Texugo para me esgueirar, saindo dali em direção a Sede da Badger’s.

Template ♥ Nath

Ver perfil do usuário
Angel Haraldsen Eirapuã
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 17:02

Sala Comunal...
Pudim é a minha vida *O*.

Estava na Comunal da Lufa Lufa deitada no sofá sozinha olhando o fogo na Lareira, afinal estava com dor em minha coluna e ficar sozinha em meu quarto era chato demais, preferiria ficar sozinha na Comunal onde pelo menos eu veria pessoas. Eu tinha acabado de chegar em Hogwarts e não conhecia ninguém da minha Casa a não ser a minha Família, como era frustante aquili, e isso me deixava revoltada....
"- Poxa é a primeira vez que venho para Hogwarts e todos que conheço que são da mesma casa que eu são da minha família, isso é um belo motivo para me matar....só num faço isso porque a dor nas costa já faz isso por mim..."- afastei aqueles pensamentos de minha cabeça e voltei a fitas as belas chamas na Lareira, sem prestar atenção nas pessoas ao meu redor.

OFF: Postes entre Angel e Oliver atemporais qualquer intromissão será ignorada.

♡ Post: #01
♡ Clothers: Usando Isto
♡ music: Heart attack
♡ notes: Postando com o Oliver *---*

@ Credits

Angel{Ang}Rose Haraldsen Eirapuã

Sweet | HaraldsenEirapuã | Powerful Witch | Hufflepuff Pride | Irmã da Lice Jeff meu amor

Ver perfil do usuário
Oliver Queen
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 17:13

Fim do dia e eu estava realmente cansado, estava a caminho da Sala Comunal, 
apenas carregando um livro bem grande de poções na mão, chego no quadro e entro.
Eu estava bastante distraido e vou caminhando próximo a lareira onde tinha o sofá, 
sem olhar, deixei o meu livro na ponta das costas do sofá e me distancio para ir até
 uma poltrona atrás, até que vejo meu livro escorregar, cair e ao cair eu ouvir um: 
- Ai!

Na mesma hora "acordo" e vou correndo pro sofá, quando olho de cima, vejo uma 
bela garota loira deitada com cara de dor olhando pro meu livro que devia ter caido
em cima do braço dela.

Digo na mesma hora - Me desculpa, não vi você deitada ai
Dou a volta no sofá, pego meu livro e pergunto.

- Está tudo bem?

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 17:37

Sala Comunal...

Como eu estava distraída em meus pensamentos olhando para a Lareira, quando de repente sinto um livro cair em meu braço....
- Ai..- me levantei com um pouco de dificuldade e me sentei, foi então que vi um garoto vindo em minha direção pedindo desculpas e perguntando se eu estava bem, sorri para o mesmo e lhe respondi.- Relaxa estou bem, só com um pouco de dor nas costa e agora em meu braço, que livrinho pesado em. Pelo visto você gosta de estudar, oowh desculpa nem me apresentei me chamo Angel Rose McGyull, mas pode me chamar de Angie ou de Anjinha ou de qualquer apelido que queira me dar. E você como se chama?- sorri para o garoto esperando sua resposta.

@ Credits

Sweet | HaraldsenEirapuã | Powerful Witch | Hufflepuff Pride | Irmã da Lice Jeff meu amor

Ver perfil do usuário
Oliver Queen
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 17:48

Pedi desculpas para ela, mas ela pareceu não ficar brava nem nada do genero.
logo em seguida começou a falar
.- Relaxa estou bem, só com um pouco de dor nas costa e agora em meu braço, que livrinho pesado em. Pelo visto você gosta de estudar, oowh desculpa nem me apresentei me chamo Angel Rose McGyull, mas pode me chamar de Angie ou de Anjinha ou de qualquer apelido que queira me dar. E você como se chama?-

Dou uma leve risada, sendo ao lado dela no sofá e digo...
- Eu que devo me desculpar, joguei um livro em você sem menos saber seu nome, isso não são modos
Rio e continuo dizendo - Me chamo Oliver, Oliver Queen e bom... não sei se estudar é meu forte, mas como entrei atrasado, está sendo meio que necessário.
- Hm... qual é o apelido que mais usam? 

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 18:00

Sala Comunal...

Ele começou a falar que era ele quem deveria a me pedir desculpas afinal foi ele quem me jogou um livro em cima de mim....então me perguntou qual era o apelido que mais usavam e que estudar não era seu forte....
- Hey esquece isso, já disse que estou bem isso é passado, como diz em um filme trouxa que adoro Hakuna Matata, bom não usam muitos fique a vontade para escolher. E você como costumam a te chamar?- sorri para ele então ele disse que estudar não era seu forte mas que era necessário afinal ele entrou atrasado, foi então então que tive uma idéia meio maluca e resolvi arriscar...
- Olha se precisar de ajuda nos estudo, estou a sua disposição perdi duas aulas também faltei nelas por motivos familiares mas sou uma boa aluna e sou ótima em Transfiguração e DCAT se quiser podemos estudar juntos, claro se quiser.....- sorri meio envergonhada com meu com o meu convite ao Oliver, o olhei esperando sua resposta.

@ Credits

Ver perfil do usuário
Oliver Queen
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 18:12

Ela começa a me contar sobre um filme trouxa, hakuna matata. Por conviver com bastante com
trouxas eu já tinha ouvido falar sobre esse filme

- Hakuna Matata? Parece interessante. Acho que já ouvi falar sobre ele, é sobre um grupo de 
3 animagos né? Um Javali, um leão e um suricate?
Pouco depois ela diz:
 Olha se precisar de ajuda nos estudo, estou a sua disposição perdi duas aulas também faltei nelas por 
motivos familiares mas sou uma boa aluna e sou ótima em Transfiguração e DCAT se quiser podemos 
estudar juntos, claro se quiser....

- Hmm... Se eu não for te atrapalhar seria ótimo. realmente ótimo. Disse sorrindo Transfiguração
é minha matéria preferida.
- Você tem cara de quem estuda bastante, está gostando de Hogwarts? Qual o lugar que mais gosta daqui? 

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 18:21

Sala Comunal...

Fiquei mais envergonhada ainda quando ele aceitou meu convite o que me fez sorri de vergonha e abaixar a cabeça não sabia para onde olhar....fiquei impressionada quando ele disse que conhecia o filme o olhei incrédula, sempre que eu comentava desse filme era necessário explicar quem eram....
- Sim eles mesmos jura que você conhece!?!? Uaau são poucas as pessoas que conhece esse filme....- sorri segurei sua mão nesse momento e larguei rapidamente me fazendo ficar um pimentão, mudei de assunto tentando não parecer que estava tímida e com vergonha....
- É então sou sim, amo Transfiguração se precisar da minha ajuda ficarei feliz em lhe ajudar, mas é claro que não irá me atrapalhar em nada.....- sorri meio tímida na esperança de que ele ainda aceita-se estudar comigo.

@ Credits

Ver perfil do usuário
Oliver Queen
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 18:30

Quando eu comentei que conhecia o filme ela me olhou incrédula e disse
- Sim eles mesmos jura que você conhece!?!? Uaau são poucas as pessoas que conhece esse filme....- 

Ela parece ficar animada segura minha mão e larga logo em seguida, deixando visível que ficara com vergonha.

Para que ela não ficasse mais constrangida eu fingi que não notei então eu ri e digo: Conheço sim, acho que até vi uma boa parte dele quando fui pro México  meu pai passou na casa de um amigo bruxo com a família trouxa, eu fui perguntar pro filho dos trouxas se eram animagos e acabei saindo com a orelha vermelha.

Ri enquanto terminava de contar.
- Pior que demorei pra descobrir o porque do puxão 

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 19:23

Sala Comunal...

Fiquei olhando atentamente para ele enquanto o mesmo me contava como viu o filme pela primeira vez, fiquei surpresa pela forma como foi afinal nunca ouvi nada tão esquecido. Então ele me perguntou se eu tinha contatos com Trouxas o olhei e disse...
- Nossa que esquisito Oliver nunca ouvida parecido. Bom tive um pouco se não me engano a minha família tem algum contato e ai acabei conhecendo o filme, foi ai que acabei me apaixonando por ele é muito bom hahahaha nunca entendi mas é legal!! Meu lugar preferido!?!? O Lago e a Torre de Astronomia, sou amante e apaixonada pelas Estrelas, sabe lá são uns ótimos lugares quando quiser se esconder de alguém ou até mesmo para ficar com alguém, no sentido de companhia claro e os seus!?!?.- sorri olhando para ele no aguardo de sua resposta meio envergonhada com o que disse.

@ Credits

Ver perfil do usuário
Oliver Queen
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 03 Set 2013, 19:37

Ela começa a me contar a sua opinião e como conheceu o filme,
depois ela me conta que seu lugar preferido era o lago e a torre de astronomia, 
na mesma hora esboço um sorriso, não que eu gostasse da torre de astronomia
mas já devia ter me perdido umas 5 vezes por lá
Ela espera pela minha resposta com um sorriso no rosto

- Já me perdi algumas vezes na torre de astronomia, ainda não tenho um lugar 
preferido, mas a sala comunal é bem legal

- Alias, acabei esquecendo de responder, me chamam só de Oliver mesmo, a não ser em alguns lugares mais formais, insistem em me chamar de senhor Queen. 
Rio de leve

- O que gosta de fazer?

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qua 11 Set 2013, 11:07

Sala Comunal
Lufa-Lufa

Eu estava sem nada para fazer. Havia acabado de acordar e não sabia se mais alguém já havia se levantado, mas no salão da Lufa-Lufa não tinha ninguém. Fui até um pequeno sofá no canto esquerdo da sala e sentei-me. Estiquei a mão para uma mesa que tinha ao lado e peguei um livro que ali estava.
Os contos de Beedle, o bardo.– li o titulo do livro em voz baixa, com um ar sonhador.
 Aquilo me lembrava muito a minha infância, me lembrava que já fazia tempo que eu não saia de Hogwarts e ia visitar minha família. Fiquei lá sentado dando uma foliada no livro e vendo os diversos contos que um dia minha mãe leu para mim. 
Ver perfil do usuário
Victorie Chevrolié Lobo
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Patrono : Cachorro Spitz
Bicho-papão : Aranhas. Sério, eu as detesto.

Perfil de Quest
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qui 12 Set 2013, 21:59

Momentos de reflexão na minha comunal
A noite pairava sobre Hogwarts e a lua com certeza banhava os terrenos do castelo com sua luz prateada. Eu, por minha vez, estava sentada numa poltrona em frente a lareira da sala comunal da Lufa-Lufa, observando o fogo cujo calor confortável atingia o meu rosto, pois no momento eu não tinha muito o que fazer, além de ficar ali admirando as chamas crepitarem. Meu olhar perdeu-se aos poucos naquela dança vermelha e amarela e comecei a viajar em meus pensamentos, fazendo uma retrospectiva de tudo o que andou acontecendo: as conversas com minha prima Licia, a queda horrível da minha casa na copa deste ano e minha péssima assistência às aulas. Se não desse um jeito de resolver este último problema logo, acabarei repetindo de ano, coisa que nunca me aconteceu, sem falar que não frequentando as aulas, eu não poderei ajudar muito a Lufa-Lufa. 

Mas como ajeitar tudo isso se minha cabeça estava um turbilhão? Bem, para falar a verdade, me sinto assim sempre e até acho que sei onde está a raiz do problema: eu me sinto responsável por todos os meus primos que estudam aqui em Hogwarts, coisa que jamais deveria acontecer, pois todos eles já são crescidos o bastante (alguns são até mais velhos) e sabem se cuidar. Sabe? Se nada de surpreendente acontecer neste recesso, vou tentar colocar a cabeça no lugar. Refletir. Ter um tempo para mim mesma. É disso que preciso.

Já entediada, resolvo levantar e ir para o dormitório, tentar dormir.

[color][font]

[/font][/color]

Victorie Chevrolié Lobo

Uma jovem bruxa descobrindo o lado feroz do mundo...

Ver perfil do usuário
Annie V. Karenina
Sociedade Mágica - Adulto

Patrono : Guaxinim
Bicho-papão : Professora de Transfiguração / diretora da Lufa-lufa

Perfil de Quest
Ano Escolar: Formado
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sab 14 Set 2013, 01:58

Quando entrei na comunal, boa parte dos alunos já estava em pé, acordados pelos elfos. A maioria ainda usava pijamas e com a maior cara de sono, mas todos alerta.

- Ok pessoal, estamos reunindo todo mundo no Salão principal, lá vamos explicar melhor o que está acontecendo.... Venham comigo... Monitores, confiram se todos saíram da cama

Saí da comunal seguida pelos Lufanos e fomos em segurança até o salão principal.

OFF: Aos desinformados, vejam a MP da amélia. Vamos passar a noite no salão principal e amanhã teremos uma parte da trama pra todo mundo participar.

Annie Vladmirovna (Hufflepuff) Karenina

She's as fine as dandelions blowing in the wind...

Ver perfil do usuário
Gabriel Siva
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sex 20 Set 2013, 14:38

OLÁ.
Ver perfil do usuário
Tommy K. Youngblood
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sex 20 Set 2013, 20:28

Depois que Oliver me mostra como entrar no salão comunal da Lufa-lufa, eu logo vejo o quanto minha casa era bonita. Seus detalhes em Amarelo e preto com certeza davam uma dimensão totalmente diferente ao local.

Eu rapidamente me sento em um sofá, era confortável. Depois de descansar um pouco da viagem, eu me levanto e vou caminhar um pouco, para conhecer o lugar.
Ver perfil do usuário
Athenodora Keller D'Amici

Patrono : Arminho
Bicho-papão : Perder alguém da família

Perfil de Quest
Ano Escolar: Formado
Varinha: Álamo, 28 cm, Elástica, Pena de Fênix.

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Dom 22 Set 2013, 22:30

...♣Comunal da Lufa-Lufa

Era mais uma daquelas noites em que eu estava sem sono. Meus olhos se recusavam a fechar e minha mente simplesmente não parava de funcionar. Depois de pular várias vezes na cama enquanto me movimentava tentando achar o sono, desisti de tal tarefa e antes que pudesse acordar alguma colega de quarto, peguei Cookie que também estava acordada e fui para a sala comunal que sabia que há uma hora dessas encontrava-se vazia.

Como já esperava, eu era a única no local, então caminhei até o tapete em frente à lareira e sentei com minha gata no colo. Por um momento fiquei assistindo o fogo e as chamas dançando, enquanto ouvia apenas o estralar da lenha sendo queimada. Milagrosamente consegui com que minha mente ficasse vazia por um tempo e apreciei a paz que isso trazia para mim.

Após alguns minutos, lembrei de algo que havia prometido à minha prima e a mim mesma, eu precisava de algum modo aperfeiçoar minhas visões, ter algum controle sobre elas. Eu já sabia que quando me concentrava em uma pessoa específica conseguia ver algo sobre ela, principalmente se era próxima a ela. Resolvi aproveitar o momento de calmaria e de insônia para aperfeiçoar isso e quem sabe ver algo. Respirei fundo algumas vezes, e decidi que dessa vez eu me concentraria em minha prima, ela estava perto e eu a considerava como uma irmã.

Pensei em Jéssie e os minutos começaram a passar sem acontecer nada. Estava na cara que eu precisava praticar isso mais, assim como os feitiços de defesa, já que era péssima nessa área. Tentei relaxar mais um pouco e após alguns momentos, comecei a sentir a dor de cabeça que já conhecia muito bem. Comecei a torcer para ver algo bom, pois se tratava de Jéssie, uma das pessoas mais importantes para mim.

Jéssie estava na comunal grifina, eu nunca havia estado lá, mas pela decoração vermelha e o brasão espalhados, pude saber que esse era o local. Ela estava sentada em uma das poltronas perto da lareira, parecia estar bem, até que seu rosto foi tomado por uma expressão de dor e seus cabelos de castanhos foram para vermelho vivo. Eu queria poder ajudá-la, mas é claro que não podia... Alguns minutos se passaram e então seja lá que dor ela estava sentindo passou. Ela se levantou e olhou fixamente para seu pulso, consegui me aproximar para ver e então enxerguei as iniciais O.S. em seu pulso...

Eu odiava como as visões acabavam de repente e me davam falta de ar e desorientação, mesmo assim controlando elas. Lembrei-me de onde eu já conhecia as iniciais, eram as mesmas que a professora Ginn havia me mostrado deixando no ar um suposto grupo secreto dos grifinos, assim como a BF dos lufanos. Isso queria dizer que minha prima fazia parte agora? Talvez se eu jogasse no ar ela pudesse dar a entender e eu também poderia. Não gostava de guardar segredos dela.

Perguntas surgiram em minha mente, sem falar na vontade de falar com Jéssie, mas é claro que eu não poderia fazer isso a essa hora da noite, então peguei Cookie que agora estava dormindo e resolvi voltar para o quarto e dormir um pouco, já que teria que acordar algumas horas mais tarde para ter aula.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   

Comunal da lufa-lufa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 42Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Torneio de Duelos - Experientes-
Ir para: