InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Vagas abertas para professor de Ética Bruxa, encontre a ficha aqui.
As aulas começam dia 09/07, alunos do 1º ano inscrevam-se no grupo clicando aqui!
Devido a ausência da responsável, a resposta das fichas para Funcionários de Hogwarts pode atrasar.

Compartilhe | 

Comunal da lufa-lufa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Anna Hool Z. Hoffmeister
Herdeiro da lufa-lufa
Herdeiro da lufa-lufa

Patrono : Lobo Cinzento
Bicho-papão : Solidão

Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 6º Ano
Varinha: Ébano, 27 cm, Quebradiça, Pena de Fênix.

MensagemAssunto: Comunal da lufa-lufa   Seg 18 Fev 2013, 08:22

A KISS OF ANGEL TAKES HIM TO HEIGHTS
the angel face hides a demon
Eu queria férias. Essa podia ser a constatação da noite. Na verdade, eu já havia sido liberada das aulas há bastante tempo, porém não conseguira cruzar o caminho que me separava até a Comunal graças a um grupo de estudos meio secreto que me raptou para a Biblioteca muito antes do jantar. Eu havia sido liberada daquela sessão enfadonha de pesquisas somente alguns minutos antes do toque de recolher se instalar. Ele agora andava bem mais severo e tive que ser acompanhada pela minha prima Milla até a entrada da comunal.

Agora estava aqui eu jogada no sofá com meus braços cruzados resmungando enquanto olhava para a entrada secreta da Badger’s. Sim, eu ainda estava magoada com o que os outros texugos haviam feito. Não acreditar em mim? Era algo que me doía na essência. Raios, tudo bem que eu era uma humorista nata. Mas eu não brincaria com esse tipo de coisa, embora muitos achassem que eu o faria sem nem pensar duas vezes. Eu havia sentido que poucos acreditavam mesmo que parcialmente na minha verdade, o que me deixou um pouco mais esperançosa.

~Se eu juntar provas suficientes... Era uma loucura tentar remontar mesmo que alguns fragmentos da árvore genealógica de Helga, mas eu pdoeria não? Eu sou mestre em loucuras impossíveis então não seria nada demais para minha louca realidade. Procurei por minha mochila entre as almofadas e me levantei, decidida a colocar aquele plano doido em prática. Mas amanhã, porque estava cansada e era hora de sair dali rumo à minha cama.

Template ♥ Nath

Ver perfil do usuário
Carol Berry Strenforty
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : Estudante.

Perfil de Quest
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 19 Fev 2013, 14:20

Um soninho...

..................................................................................

Já estava exausta e ainda me perdia pelos corredores, pois o único lugar que eu conheço mesmo é a comunal, então vou para lá descansar um pouco e estudar.
Chegando lá vejo alguns grupos separados e alguns alunos estudando, vou até uma poltrona e pego o livro de transfiguração e começo a me lembrar da aula e da explicação da professora, após estudar transfiguração eu estudo feitiços, essas duas são as minhas aulas favoritas e as duas professoras são umas fofas >..<
Fico estudando até que apago, só acordo quando uma lufana me chama perguntando se estava bem... Quanto tempo estava dormindo?! MEU DEUS! Perdi a noção do tempo, pelo menos não teria aula agora. Então vou para o dormitório dormir um pouco pois estava acabada!
..................................................................................

Carol Berry Strenforty
Strenforty ~ 11 anos ~ Sangue Mestiço ~ 1º Ano ~ Lufana
Ver perfil do usuário
Saphira Joseph Lapdron
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : estudante

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 25 Fev 2013, 16:19

Fui correndo em direção ao retrato da sala comunal,estava exausta, não via a hora de me largar em uma poltrona bem aconchegante e ler o meu livro.Passei pelo retrato e me deparei com uma sala lotada de lufanos "E agora aonde vou me sentar para ler em paz?",mas também fui idiota em pensar que poderia encontrar silencio ali, com um tempo frio como o de hoje a maioria das pessoas acabam preferindo ficar no aconchego de suas salas comunais."Bom o jeito vai ser achar alguém para conversar..." olhei ao redor da sala até que encontrei Carlos meu melhor amigo,ele estava sozinho em um canto "fazendo dever aposto" fui até ele e o cumprimentei -Fazendo os deveres de casa, por que isso ainda me surpreende? *risos -Tenho muitos deveres para entregar amanha.Alias, você também deveria estar fazendo os seus. -Eu terminei ontem a noite,estava querendo ler mas nessa bagunça não vou conseguir me concentrar... e terminando de dizer essas palavras me sentei no braço da poltrona em que Carlos estava sentado, nunca imaginei que seria amiga de um garoto que gostasse realmente dos estudos,pois nunca gostei de estudar,só gostava de ler."-Se você gosta de ler também tem que gostar de estudar pelo menos um pouco." foi o que ele me disse no primeiro dia que conversamos e até que ele tinha razão,aos poucos fui tomando gosto pela coisa.
Fiquei ali sentada vendo Carlos fazer o dever de Defesa contra as artes das trevas,um texto enorme sobre Barretes Vermelhos,"nossa o meu não deu nem metade do texto dele,como pode ser tão nerd?*risos internos",quando ele finalmente terminou, eu o ajudei a guarda o material e ele me perguntou se eu queria enfrentar o frio e dar um passeio nos jardins do castelo, eu aceitei.
-Vou guardar minha mochila lo dormitório e já volto.
ele me deu uma piscadela e foi em direção ao dormitório dos meninos,quando voltou nós saímos e fomos em direção aos jardins conversando sobre quadribol e como os balaços são perigosos.
"pensamentos" minha fala fala do Carlos

table by - Dricca on TDN and edited by me.

lufana- 1º ano - "Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte"

Lufana sexy:

Ver perfil do usuário
Michelle Hyatt Eirapuã
Professores
Professores

Patrono : Esquilo-cinzento
Bicho-papão : Dormir

Perfil de Quest
Escola/Casa: Grifinória
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 25 Fev 2013, 17:41

Chego ao local*
Ver perfil do usuário
Milla Hoff. Rolstroy
Sociedade Mágica - Adulto
Sociedade Mágica - Adulto

Patrono : Gato Munchkin
Bicho-papão : Ministério da Magia

Perfil de Quest
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 26 Fev 2013, 12:12

Sala Comunal ----
Midday / Homework / Metamorfomagia / Timeless / No interactions
O descanso após o almoço é uma cerimônia muito apreciada pelas pessoas, inclusive por mim. É sempre bom ter um lugar confortável para se sentar e esperar que a comida se assente no estômago, assim não é preciso correr diretamente do salão para uma sala de aula qualquer. Apesar de onde estou, não venho me sentindo muito segura ultimamente. Desde que a história sobre basilisco se tornou mais real não consigo ter uma boa noite de sono, são sempre os mesmo pesadelos envolvendo pessoas petrificadas, olhos laranjas e presas do tamanho de um braço meu. As tarefas extracurriculares também não vinham ajudando, os professores do quinto ano pegavam realmente pesado ao mandar que fizéssemos extensos relatórios sobre o que foi estudo em sala de aula, até mesmo Defesa Contra as Artes das Trevas vinha se tornando uma aula chegada em teorias. Mas tudo bem, venho fugindo da prática já que mal consigo manter meus olhos abertos no período matutino, que dirá enfrentar acromântulas – Deixe-me ver. – Murmuro tirando a mochila que está sobre uma poltrona e a abrindo no meio de minhas pernas. Minha mochila sempre foi uma bagunça, normalmente tem um tinteiro que esqueço aberto e isso rende alguns livros com coloração diferenciada da original, sem contar a imensidão de pergaminhos jogados sem uma ordem específica por conteúdo ou fator inutilidade. Vasculho com minha mão cada centímetro e vou tirando os pergaminhos, a maioria tem desenhos sobre Josh e uma forca, outros imaginando o macaco de Bianca sendo torturado, é com coisas desse tipo que costumo ocupar minha mente nas aulas. Por fim, encontro um papel onde está rabiscada a tarefa de runas, uma matéria bem chata – Crie dois personagens e escolha três runas para cada, depois invente a situação de vida que cada personagem está passando no momento... – A frase se perde no ar com minha indignação, sou péssima com inventar histórias – Só pode ser brincadeira. – Uma brincadeira muito bem planejada pelo professor de runas. Em reação ao recente humor aborrecido, meus cabelos vão adquirindo um tom beirando ao vermelho. Posso ter o dom da metamorfomagia há muito tempo, mas não o controlo muito bem quando tem haver com minhas emoções, deve ser porque sou uma pessoa bem explosiva. Olho para o relógio e percebo que tenho poucos minutos, isso é ruim. Rapidamente jogo na mochila tudo o que tirei e a seguro pela alça. Ao final, saio da sala comunal.
_________________________________________________________________________________________________________________________________
TEMPLATE BY: INNOCENCE

Ver perfil do usuário
Im Jae Bum
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : Estudante - Escrever - Pesquizar

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qui 28 Fev 2013, 13:09

E então cheguei há esta sala e logo me senti bem vindo, procurei apenas relaxar descansar, talvez tirar um cochilo até que eu possa conhecer alguém para trocar ideias.
Ver perfil do usuário
Im Jae Bum
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : Estudante - Escrever - Pesquizar

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qui 28 Fev 2013, 13:09

E então cheguei há esta sala e logo me senti bem vindo, procurei apenas relaxar descansar, talvez tirar um cochilo até que eu possa conhecer alguém para trocar ideias.
Ver perfil do usuário
Lyon Vendetta
Fantasmas
Fantasmas

Perfil de Quest
Escola/Casa: Não possui
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sab 09 Mar 2013, 12:07

*Batendo Continência*

Ver perfil do usuário
Ashley E.S. Schwyz
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : Estudante de Hogwarts

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Dom 10 Mar 2013, 19:09

Salão Comunal da Lufa-Lufa

Cheguei no Salão comunal após um dia cansativo de aula e queria apenas relaxar e ler um livro.após passar pelo retrato percebo que o salão está cheio e percebi que com os avisos recentes a sala devia estarmesmo cheia,procuro uma poltrona na sala,me sento e começo a ler um de meus livros favoritos que tinha trazido comigo para a escola.

Lufana|Primeiranista|Sexy|Sweet ♥

credits @
Ver perfil do usuário
Victorie Chevrolié Lobo
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Patrono : Cachorro Spitz
Bicho-papão : Aranhas. Sério, eu as detesto.

Perfil de Quest
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 11 Mar 2013, 19:38

Tempo livre - Salão Comunal

Estava sentada em uma poltrona acolchoada, próximo a lareira com uma carta nas mãos. Bizarro, que fizera uma loga viagem para me entregar a carta, agora repousava tranquilamente sobre o meu braço, que estava enrolado com uma tira de couro preto para proteger-se das garras do meu belo corujão. Acariciei-o, enquanto sentia o calor do fogo. Alguém parecia estar se aproximando...
Ver perfil do usuário
Mel Evangeline Sparrow
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha: Pelo de Unicórnio, Jacarandá, 25cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 11 Mar 2013, 19:44

Depois de um longo dia e cheio de discussões com a minha irmã, eu tinha ido dormir um pouco no Dormitório. Acordei um pouco enjoada para variar, bebi um copo d'água coloquei as minhas vestes e desci para o Salão Comunal. Fui me aproximando e vi Vic sentada numa poltrona...
- Oi Vic o que está fazendo aqui sozinha!?!?!?! Ta tudo bem?? Sorri olhei para ela esperando sua resposta, gostava da Vic era uma pessoa legal, uma amiga legal queria me aproximar mais dela.....e aquela hora era a melhor!!!!!

Melissa {Mel} Evangeline Sparrow
Do You want to Build a Snowman?
Ver perfil do usuário
Victorie Chevrolié Lobo
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Patrono : Cachorro Spitz
Bicho-papão : Aranhas. Sério, eu as detesto.

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 11 Mar 2013, 19:52

- Oi Vic o que está fazendo aqui sozinha!?!?!?! Ta tudo bem??

Ao ouvir esta pergunta, virei-me e vi uma garota do mesmo ano que eu, chamada Mel. Apesar de eu sempre preferir a solidão, é bom ter alguém para conversar. E Mel sempre me pareceu ser uma ótima pessoa.

- Olá Mel. Está tudo bem, estava apenas lendo uma carta que meus pais me enviaram, muito obrigada! Por que não se senta? - disse, indicando uma poltrona ao meu lado. Bizarro abriu um pouco suas asas e eu lhe fiz um carinho nas costas.

Ver perfil do usuário
Solveig Shultz Haraldsen
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Patrono : Bobtail Americano

Perfil de Quest
Ano Escolar: 7º Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qui 14 Mar 2013, 00:30

Trajava uma blusa branca fina e uma calça moletom beje, mais uma vez deitado na poltrona levemente inclinada para trás, para a tristeza da coluna do garoto. Mergulhara num cochilo suave, mesmo naquela posição ruim, com a cabeça pendendo para o lado à luz da lareira que torrava a madeira com pequenos estalos característicos, fornecendo calor para o jovem meio veela e iluminando parte de seu tórax e rosto de forma peculiar. O reflexo da luz em seu cabelo loiro e pele alva lembravam um anjo adormecido, tranquilo e inocente em meio a sonhos felizes, passando tranquilidade para os alunos que estavam por ali conversando sobre o situação de tensão em que o castelo se encontrava.

Uma garota estava ali, sentada ao sofá perto, fitando-o quando ele abriu os olhos lentamente, apenas semi cerrados, despertado pelo frio do qual sua blusa não conseguia o proteger, mesmo à lareira. A jovem de um loiro escuro estava sentada com um livro fino aberto sobre as coxas ao lado de uma amiga, desviou os olhos dos de Solveig rapidamente, mas o garoto não, deu um pequeno sorriso leve e preguiçoso. Logo a garota conseguiu voltar a fitá-lo, um tanto acoada, ele voltou a sorrir, dando liberdade para que ela fizesse o mesmo, tímida, mas logo isso passaria, ao menos por alguns instantes, afinal Solveig precisava se esquentar, e sua personalidade não via problema em usar aquela garota para isso.

Se ajeitou à poltrona confortável da comunal da Lufa, o charme convidativo de quem acaba de acordar e convida o outro com a voz rouca para se deitar junto e aproveitar o resto do sono abraçado, com uma mão deitada sobre o braço da poltrona fez sinal para que a jovem se aproximasse. Ela, provavelmente quintanista, se encontrava num estado de quase transe, e sua amiga não tentou pará-la.

Dividiam o pequeno espaço na grande poltrona da comunal que aparentava ter sido feita para uma pessoa grande, mas ainda sim, não para duas pessoas. Mas não houveram reclamações. A garota, cujo nome era desconhecido por Solveig, agora deitava a cabeça entre o peito e o ombro do garoto meio veela que passara o braço pelas costas dela fazendo pequenas carícias no ombro da jovem, os pés descalços ansiavam pelo contato com os do garoto descobertos pelo moletom, e o braço da quintanista enlaçavam-no pela cintura ampliando o contato que a poltrona proporcionava. Estava mais caloroso, melhor assim.

Ele cochilou mais uma vez num sono leve, ela não, queria ficar acordada, por mais que mal soubesse o que estava fazendo, talvez se envergonhasse no dia seguinte de ter ficado daquela forma com alguém que apenas conhecia de vista, mas sem se arrepender, afinal não podia sair nada de ruim daquilo, era assim que Solveig pensava. No dia seguinte a jovem, chamada Suzane, teria o coração partido ao descobrir que ele não queria nada com ela. Depois de um tempo o coração de todo mundo começa a ficar mais frio, alguém otimista diria que começa a ficar menos vulnerável.

Ao acordar, não havia mais quase ninguém na comunal e Suzane ainda estava acordada, apesar de ter fechado os olhos. Depois de se despedir da garoto à entrada do dormitório feminino, sem perguntar seu nome ou ter iniciado qualquer outro tipo de conversa, Solveig rumou para sua cama, que Kiara começara a esquentar para ele sobre as cobertas. Saiu dali.

Ver perfil do usuário
Claudemir da Silva
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : Estudando

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qua 27 Mar 2013, 14:53

saindo do meu quarto , deso ate a comunal , dou uma olhada em volta nao vejo ninguém , me sento na poltrona e fico ali observando os quadros ...

CLAUDEMIR DA SILVA

NARRAÇÃO ; VERMELHO
FALA DO PERSONAGEM ; BRANCO
FALADE OUTRO PERSONAGEM ; MARRON
AÇÃO DO PERSONAGEM FEITIÇOS ; VERDE
PENSAMENTO ; LARANJA

LUFA-LUFA ATE A MORTE
Ver perfil do usuário
Victore Marie Moore
Sonserina
Sonserina

Bicho-papão : Estudante

Perfil de Quest
Escola/Casa: Sonserina
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qua 27 Mar 2013, 19:03

Estava no maior tédio ali, não estava nem ai para o Basilisco, na verdade eu estava na comunal, só não sabia se eu estava segura ali, simplesmente estava tudo tão confuso e chato ali em Hogwarts – queria estar em casa assistindo filme sozinha agora. Sentei-me em um sofá que havia ali e puxei meu casaco tentando esquentar minhas mãos que estava tão gelada que chegava a ficar mais branca que o normal. Fazia algumas horas que eu estava ali, e simplesmente estava morrendo de tédio, queria dar uma volta no castelo, mesmo não podendo eu iria fazer aquilo. Saio dali.

Falas: #EE0000
Ver perfil do usuário
Claudemir da Silva
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : Estudando

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qua 27 Mar 2013, 20:19

vendo que eu estavo por ali por muito tempo me levanto coloco minha veste e saio dali

CLAUDEMIR DA SILVA

NARRAÇÃO ; VERMELHO
FALA DO PERSONAGEM ; BRANCO
FALADE OUTRO PERSONAGEM ; MARRON
AÇÃO DO PERSONAGEM FEITIÇOS ; VERDE
PENSAMENTO ; LARANJA

LUFA-LUFA ATE A MORTE
Ver perfil do usuário
Edlyne Dewycksanna
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Bicho-papão : amo musica., gosto de cantar e tocar piano e violão e adoro teatro

Perfil de Quest
Varinha: Aveleira, 26 cm, Rígida, Pelo de Unicórnio.

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sex 29 Mar 2013, 00:06

Me dirigi à Sala Comunal da Lufa para descansar e prestigiar o magnífico local. Aproveitei o tempo para estudar e rever várias anotações e recomendações importantes, afinal estamos quase no final do Ano Letivo em Hogwarts, não há mais tempo a perder.
ABS LUFANOS E FELIZ PÁSCOA A TODOS

king Edlyne Dewycksanna 
      sz  Hogwarts School - 4º Ano - Lufa - Lufa   
Ver perfil do usuário
Lyra Ferrer Hoffmeister
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Patrono : Siri-azul

Perfil de Quest
Ano Escolar: 5º Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Sex 29 Mar 2013, 17:11

Afalta de minha mãe começava finalmente a se manifestar. No começo ela vinha aos poucos, hoje quando aparece toma proporções incalculáveis. Tenho sonhado muito com ela e isso não me faz bem, sentei na poltrona da Comunal folheando os desenhos desgastados no caderno, não parece muito, mas esse caderno já me salvou inúmeras vezes de dar tapas em alguém, acredite, ele é importante. No meu bolso direito tem um foto de minha mãe, não costumo olha-la sempre, mas eu carrego comigo, me sinto segura. A foto mostra perfeitamente seus traços e os cabelos loiros encaracolados, não os puxei. Os olhos verdes reluzem a luz do sol que fazia quando a foto fora tirada, tem uma descrição atrás, contudo não gosto de saber que faz tanto tempo.

Olhei a fato de novo, mas agora foquei nos cabelos, esse meu dom tem que me fazer parecer um pouco com ela. Fechei os olhos me concentrando, tentando puxar toda a energia de meu corpo. As imagens turvas do lugar desfocadas em si pela imagem de minha mãe faziam com que uma onda de sentimentos invadisse meu corpo, fazendo com que eu abrisse meus olhos quase instantaneamente, mas voltei a fecha-los, tinha medo do que veria. Puxei o ar soltando lentamente meus ombros na poltrona, repeti o processo abrindo os olhos novamente, as pontas do cabelo estavam loiras, quase um dourado; pareciam ter encaracolado, peguei um fio do cabelo colocando o mesmo a altura dos meus olhos, estava diferente. Levantei da poltrona notando os olhares das pessoas e os murmúrios que atingiam minha cabeça, me aproximei da passagem para o quarto deixando que a foto escorregasse por meus dedos e por consequência caísse no chão em câmera lenta. Empurrei a porta do dormitório correndo para o espelho que guardava próximo a cama, sentei na ponta da mesma ainda receosa com o reflexo nele. O ergui até a altura dos olhos notando a coloração dos cabelos, era eu com os cabelos da minha mãe, por um momento era isso que eu queria, no outro me odiava por querer aquilo. Joguei-me na cama escondendo o rosto no travesseiro com o espelho ainda do meu lado. Os minutos pareciam horas e eu voltei a me erguer decidida a buscar minha foto.

Table by #Caio

♢ THE PROUD OF HUFFLEPUFF ♢ I'M STILL ON THE TOP
Ver perfil do usuário
Taylor Zarek Rietmann
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 01 Abr 2013, 08:59

Estava esperando as ordens dos monitores. Logo depois das mesmas serem me levantei da mesa e acompanhando Josh e os outro sai com passos largos do salão principal. Milla empurrou a grande porta de madeira para frente com muita força, e saímos do salão principal. Seguimos para a direita, em um corredor bem iluminado com tochas. Seguimos andando até o final do corredor, onde havia o retrato da entrada da comunal. Recitamos a senha e lentamente a passagem se abriu para nós. Logo depois puxei Josh e sentamos um ao lado do outro no sofá da comunal.
Ver perfil do usuário
Joshua Mietz Rietmann
Mercenário
Mercenário

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 01 Abr 2013, 09:23

Elena mi carinho
Você é a princesa que meu coração deseja

Sentei ao lado de Elena em um dos sofás. Tudo que eu precisava era sentar novamente. Pernas doloridas. Ainda mais com a menina que estou apaixonado. Olhei para Elena e segurei suas mãos. – Posso lhe beijar agora? – Não esperei a resposta e colei meus lábios nos seus. Eu estava flutuando em um mar de ouro, seus lábios são maravilhosos. Será que estou sendo muito rápido? Será que nos pegarão aqui? Será que vai acontecer algo? Tantas perguntas. Consegui espantalas.

:3

Primeiranista | Lizzie| Armada de Grunnion
Narração | Minha fala - #FFE4B5 | Pensamento | Outra fala
Ver perfil do usuário
Taylor Zarek Rietmann
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 01 Abr 2013, 09:43

Joshua <3

Estavamos um ao lado do outro. Olhei para Joshua e ouvi ele perguntar se podia me beijar. Suspirei e fui responder quando fui surpreendida pelo beijo dele. Comecei a passar a mão pela nuca dele enquanto retribuía seu beijo. Olhei para os lados para ver se nenhum monitor estava olhando. Puxei seu pescoço perto de mim e disse baixinho em seu ouvido: - Acho que estou apaixonada por você - Suspiro.
Ver perfil do usuário
Joshua Mietz Rietmann
Mercenário
Mercenário

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 01 Abr 2013, 10:19

Elena mi carinho

Arregalei os olhos quando ouvi seu comentário. Ela está apaixonada por mim. Isso não pode acontecer. Eu também estou apaixonado por ela. Engoli em seco e tentei falar. Nada saia. Tentei novamente. – Ah... – Não consegui falar nada. Olhei em seus olhos e sorri. Fechei meus olhos e suspirei. – Eu... Eu também estou apaixonado por você. – Consegui sussurrar olhando em seus lindos olhos abertos me fitando. Nunca me apaixonei por uma pessoa assim. Sempre fui na minha e nunca demonstrei sentimento. Aquilo estava sendo tudo novo para mim. E eu estava gostando dessa sensação boa que dar na barriga, morcegos voando loucamente.

Ver perfil do usuário
Taylor Zarek Rietmann
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Seg 01 Abr 2013, 13:49

Joshua <3

Nossos olhares se encontraram por alguns instantes. Eu sentia que aquele era o garoto que eu havia esperado por tanto tempo. Estava com medo de me entregar e depois me magoar. Fechei meus olhos por uns segundos até que ouvi ele dizer que também estava apaixonado. Sorri para ele feliz e lhe dei uma pequena mordida na ponta do lábio. Olhei para os lados e avistei Katherine com Caio que passava por nós: - Sabe! - Fiquei séria: - Aquela é Katherine.. Somos gêmeas e o menino moreninho é meu irmão caçula.. Já me confundiram com Katherine um monte de vezes - Sorrio para ele e volto a lhe beijar.
Ver perfil do usuário
Joshua Mietz Rietmann
Mercenário
Mercenário

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Ter 02 Abr 2013, 20:37

Elena mi carinho

Ela me mostrou sua irmã gêmea. Com certeza alguém iria confundi-las. Até eu mesmo. Não sou bom em acertar a pessoa certa. Olhei para a menina e para Elena. – São muito idênticas. Só que a minha Elena tem algo de diferente. Isso ainda vou descobri. – Sussurrei sorrindo. Segurei seu queixo e fiz a mesma me olhar. Dei-lhe um selinho. Outro. Mais outro. – Quer ser minha namorada? – Perguntei timidamente e ao mesmo tempo ousado.

Ver perfil do usuário
Taylor Zarek Rietmann
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil de Quest
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   Qua 03 Abr 2013, 08:11

Joshua <3

"Merlin! Ele é perfeito" - Eu pensava enquanto sentia seu beijo que era quente e ao mesmo tempo suave. Fechei meus olhos e mordi seu lábio inferior: - Josh! - Sussurrei baixinho perto de seu ouvido: - Nunca senti algo assim por ninguém - Abri meus olhos e olhei para os olhos dele que brilhavam. Então senti meu coração pular quando ele perguntei se eu queria ser a namorada dele. Merlin! Era um sonho? ou era realidade? Me aproximei mais dele e disse baixinho em seu ouvido: - Claro que aceito! E você quer ser só meu? - Perguntei enquanto piscava para ele
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunal da lufa-lufa   

Comunal da lufa-lufa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 42Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Torneio de Duelos - Experientes-
Ir para: