InícioBuscarPortalRegistrar-seConectar-se
VAGAS ABERTAS para o Corpo Docente de Hogwarts!
As trocas de ano estão liberadas até 09 de agosto!
O Festival foi liberado! Clique aqui e Confira!
Uma explicação inicial sobre a Reforma do RPG foi liberada! Para acessar, clique aqui!

Anagach Woods

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Anagach Woods - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Jan 2017, 22:53

Relembrando a primeira mensagem :

Anagach Woods

Escócia

Anagach Woods - Página 3 JAMBqy0

Um pântano único com plantas raras e animais. Contem uma rede de caminhos facilmente acessível, incluindo parte das trilhas e pistas para mountain bike, um esporte radical trouxa.

OBS.: Local parcialmente protegido pela lista de Lugares Protegidos.

RPGHogwarts.org

Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"

AutorMensagem
Piper Braddock Seaworth
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Piper Braddock Seaworth

Patrono : Boston Terrier
Bicho-papão : Dirigir uma moto com Elijah gritando atrás

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: Formado
Varinha: Ferrão de Explosivin, Carvalho, 30cm, Inflexível

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Fev 2020, 15:47

Não posso deixar de amar você, eu sei que morreria sem você
Olhei ao redor para procurar um lugar para nossa barraca e tirei a mochila das minhas costas. Apertei os meus ombros pelo alívio do peso que tirei, abri um sorriso largo quando ele falou sobre a fogueira e nossa guloseima. – Realmente impressionante como conhece meus gostos Tiger! – Contente peguei a varinha para limpar uma área para colocar a barraca. Todos sabiam que era preciso tirar gravetos e pedras antes de colocar uma lona no chão. Depois disso peguei a barraca na mochila de Tiger e com um aceno da varinha ela se montou, parecia pequena pelo lado de fora mas por dentro tinha um espaço maior. – Como eu amo a magia por isso! – Falei rindo e entrei para arrumar onde ficariamos, tinha três áreas ali dentro. Um quarto com a cama no chão e uma área que tinha cadeiras e uma mesa pequena e mais um lado que não usariamos. A barraca Tiger pegou do tio dele e era perfeita, embora eu quisesse o modo trouxa de acampar. Mas ali tínhamos mais conforto e era o que eu queria mesmo, um tempo com ele. Deixei as mochilas ali dentro e troquei de roupa colocando uma blusa mais folgada e um short de caminhada, soltei os cabelos e fui para o lado de fora. Chris já tinha dado um jeito no lado de fora e por precaução lancei uns feitiços de proteção na área a nossa volta. – Pronto. – Falei satisfeita e me juntando com ele. Queria saber se íamos comer, nadar ou caminhar, talvez tudo não nessa ordem. – O que vamos fazer agora? Sabe como eu não planejo as coisas com tantos detalhes assim! – Fiz uma careta para ele.

Piper Justine
love is suicide.
Chris L. Tiger
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Chris L. Tiger

Bicho-papão : O retorno da mãe

Perfil Bruxo
Varinha: Pena de Agoureiro, Carvalho Inglês, 29cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeSab 15 Fev 2020, 14:06

Camping, marshmallows and the best girl ✖

Piper pareceu ficar extremamente feliz com a notícia dos marshmallows, tirou a mochila pesada de suas costas e passou a montar rapidamente a barraca, que por fora parecia pequena e normal, mas por dentro graças a um feitiço, estava magicamente enorme, com um quarto, uma área com mesa e cadeiras, etc. — Amor, eu te conheço como ninguém. — Pisquei para ela e saquei a varinha, com alguns movimentos um tronco seco foi cortado em vários pedaços que serviriam como lenha. Outro movimento e acendi todos aqueles pedaços com uma labareda vermelha e quente, a fogueira estava pronta finalmente. — Eu também amo a magia. — Repeti o que Piper havia comentado antes, assim que utilizou magia também para montar a barraca e com o feitiço de extensão. — Mas posso dizer, com certeza, que tem uma garota aí que eu gosto bem mais do que a magia. Pisquei para ela, que seguiu para dentro da barraca. Pouco depois, Piper retornou de dentro da barraca já com os cabelos soltos, uma camiseta confortável e um short de caminhada, se juntou a mim próximo à fogueira e me perguntou, com uma careta fofa, o que faríamos a seguir, muitas opções eram válidas e todas elas seriam incríveis ao lado da garota que amo. Eu toquei a ponta de seu nariz, carinhosamente. — Primeiro, eu vou te beijar, depois vamos pegar esse pacote de bolachas aqui.... — E puxei um pacote grande de bolacha de chocolate. — ... e faremos alguns “sanduíches” de marshmallows. Em seguida, faremos o que a senhorita quiser fazer. Você que manda. — Piper sabia do meu apreço por seu domínio nas situações em que estamos juntos.
- With Piper Braddock Seaworth.

Chris Tiger
Ex-estagiário da Força Tarefa - ex-Auror - Amor da Piper.
Piper Braddock Seaworth
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Piper Braddock Seaworth

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeSeg 24 Fev 2020, 11:33

Abri um sorriso grande com a ideia que ele estava falando. Fui até ele jogando os braços ao redor do seu pescoço. – Gostei desse plano! Vamos começar! – Iniciei o beijo com ele, apesar de ficarmos a um bom tempo, não me cansava nunca daquela boca. Aquele beijo eu acabei sorrindo, porque eu estava feliz em termos um tempo bom novamente. Aquilo lembrava um pouco  do tempo que éramos namorados real oficial, parei e olhei bem para ele. – Agora quero ver você de cozinheiro! – Mordi seu lábio inferior para o provocar. Depois me afastei conjugando um puff grande perto do fogo, era a maravilha de sermos bruxos. Me sentei ali esperando ele fazer nossos aperitivos, claro que estava esperando ele ficar ao meu lado. Naquele momento eu não pensava em fazer nada tão radical a não ser ficar ao lado de Chris. – Estava pensando em ti apresentar para minha mãe, mais do que na hora dela conhecer meus amigos. Sabia que ela nunca conheceu ninguém? – Minha mãe era parceira, mas não era muito presente na minha vida social. Na realidade esperava que ela pudesse encontrar alguma coisa ou alguém para ela também.

Piper Justine
love is suicide.
Chris L. Tiger
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Chris L. Tiger

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeSab 07 Mar 2020, 22:32

friends with benefits ✖

Eu sabia que Piper iria gostar da ideia de beijar, com o combo de sanduíche de marshmallows e um adicional de “você decide”, era nosso jeitinho. E eu gostava de passar mais tempo assim com ela, sentia que eu poderia ser eu mesmo, falar sobre o que eu sentia e ter uma companhia que me aceitava, que me amava. Me fez sentir falta da época em que namorávamos sério, que passávamos mais tempo juntos, hoje tudo é tão complicado, tudo tão difícil, por tais razões que eu aproveitava ao máximo quando estava só eu e ela, mesmo que fosse por um curto período. Piper se jogou em meus braços e me beijou, nós nos beijamos, e sempre que isto acontecia parecia que era a primeira vez que eu a beijava, sentia que estava no lugar certo e fazendo a coisa certa quando a beijava. E pode ser que muitos não acreditem, mas quando um beijo encaixa é para sempre. Então nos largamos e ficamos olhando um para o outro por algum tempo, aquele rosto era o mais lindo que eu já vi, Piper me fazia rir, como neste momento em que ela saltou de meu colo, conjurando um puff para deitar, pois queria me ver cozinhando.

– Mademoiselle, sua refeición neste restaurant será magnifique.... ok, ok não sei falar francês, nem se depender da minha vida, MAS garanto que esse será o melhor sanduíche de bolacha com marshmallows que você já experimentou na vida. Espere e verá. – Peguei minha varinha e fiz com que os gravetos que coloquei os marshmallows flutuassem em cima do fogo, Magia meus senhores, melhor do que ficar segurando até que os marshmallows esquentem. Estava pegando as bolachas de chocolate do pacote que trouxa na mochila, quando Piper mencionou que queria me apresentar para a mãe dela, já que a mãe nunca tinha conhecido nenhum amigo dela. E confesso que a palavra “amigo” ficou pairando em frente aos meus olhos, eu sabia é claro que eu e Piper não queríamos complicar as coisas, era um fato que nos amávamos, mas ouvir que sou um amigo ainda me causava frios na barriga. E Piper não falava muito da mãe, embora eu soubesse um pouco sobre a mulher, era importante ter a mãe presente na vida, então pesei o que valia mais naquela frase: ficar chateado por ser um amigo ou ficar feliz e honrado por Piper querer me incluir ainda mais em sua vida. Óbvio que fiquei com a segunda opção. – Vou adorar conhece-la, e ela vai me amar. Sou muito fácil de se gostar... – Pisquei e sorri para ela. – Só marcar o dia, a hora e o lugar. Eu estarei lá.
- With Piper Braddock Seaworth

Chris Tiger
Alexandra S. Rathbone
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Alexandra S. Rathbone

Patrono : Gineta

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Varinha: Pena de Hipogrifo, Olmo, 25cm, Inflexível.

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeTer 31 Mar 2020, 18:16

Avisos Ignorados

O ataque ao Beco Diagonal nos deixou bem alarmados, recebemos notícias de Darcy e um pedido de encontro, por isso meu pai e eu fomos até Anagach Wood para nos encontrarmos com o procurado. Eu só fui por insistir muito nisso, estava cansada de esperar por notícias tardias. A floresta era um dos lugares protegidos pela família especialmente por abrigar criaturas de diversas espécies, além de representar um lugar de ritos dos nossos antepassados escoceses. Era um dos lugares preferidos do meu pai e íamos muito ali quando eu era criança, tinha boas recordações do lugar. – Tem uma trilha aqui! – Falei ao sair do carro, existiam pegadas propositais na lama por perto, não era o estilo de Darcy e isso significava que era falso. Por isso seguimos para o outro lado com nossas varinhas em punho, meu pai ia na frente e eu seguia atrás dele olhando para os lados. Vimos um jovem sentado num tronco de árvore caída lendo um exemplar do Profeta Diário, ele tinha um olhar vago e parecia cansado, mas baixou o jornal e nos encarou. Era Darcy, ele levantou e se aproximou com calma e observei ele cumprimentar primeiro o meu pai e depois a mim. – Você está horrível! – Foi a primeira coisa que falei para ele e sorri, sentia falta da presença dele em casa e ele vivia nos encontrando em locais isolados para falar um pouco da situação. Ele havia se juntado ao grupo da resistência e por uma questão de segurança não tinha voltado para casa, sabia que os irmãos deles estavam loucos para o ver novamente. – Me deixe ler! – Ele contava sobre o Beco e falava quais eram as principais informações que tinham, mas eu me atentei a ler o jornal. Havia uma manchete sobre a invasão militar, alguns dias antes Nyx tinha alertado para esse ataque e alguns comerciantes haviam fechado suas lojas e também tirado alguns materiais dali. No entanto, o Beco Diagonal e a Travessa do Tranco eram lugares onde o comércio bruxo de Londres funcionava intensamente, era impossível fechar o comércio completamente e transportar todas as coisas para fora do lugar, por essa razão alguns estabelecimentos estavam funcionando no momento da invasão. Eles queimaram e mataram bruxos, mas levaram outros cativos. Até onde eu lia Olivaras tinha sido esvaziado antes, assim como o próprio Profeta Diário que levou os arquivos para um lugar seguro. Era muito perigoso aquilo porque as Mídias tinham arquivos sobre muitas coisas e lugares, além dos contatos que podiam ser rastreados. A redatora chefe quem assinava a matéria falava que as próximas edições poderiam vim em notas, já que o jornal deveria estar provisoriamente em outro lugar. – Aqueles desgraçados, eles vão vasculhar cada loja e torturar os bruxos para tentar saber dos segredos e mistérios. Eles tomaram quase tudo, falta invadirem a escolinha infantil e o orfanato. Bufei entregando o jornal para o meu pai. Andei de um lado para o outro remoendo a história, até que Darcy comentou sobre o centro de Londres e suas missões de resgate. Eles faziam o que podiam para não terem mais bruxos mortos ou capturados, mas era impossível proteger todos o tempo todo. Ele entregou um mapa com as principais rodas pelas Terras Altas e pediu que evitemos nos expor fora do castelo. – Quer dizer como agora? – Revirei os olhos, ele sabia como éramos teimosos com certas coisas. Darcy terminou de conversar com meu pai antes de sumir dali, suspirei fundo esperando pelas ordens de meu pai. Iriamos retornar ao castelo para olhar melhor o que Darcy nos repassou, eu tinha certeza que meu pai iria querer fazer alguma coisa. Voltamos para o carro e saímos dali.

BEKKS;
Bernardo Gael Rathbone
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Bernardo Gael Rathbone

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Ébano, 30cm, Rígida.

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeTer 31 Mar 2020, 21:04

Avisos Ignorados
Interação com Darcy e Alexandra

Quando o ataque realmente caiu sobre Queerditch ele ficou bastante perturbado porque soube das baixas que tiveram ali. Por isso entrou em contato com o filho de sua prima para que pudesse ter mais informações, pois Bernardo estava começando a pensar que o refúgio não era tão seguro assim, na verdade não existiam mais lugares seguros. Ele não conseguiu deixar a filha em casa e Alexandra estava o acompanhando para o encontro com Darcy em Anagach Wood. Ele mesmo dirigia o carro para o local, sua filha fazia o papel de segurança e ele sabia como ela era boa nessa função, mas ainda assim ele ficava preocupado com a segurança dela. Pegaram a trilha que conheciam e parou o carro antes da mata ficar densa, assim que saíram Alexandra notou uma trilha falsa e ele ficou feliz por ela ter notado que era falsa, seguiu na frente para a trilha que geralmente pegava para encontrar com Darcy. Ele estava com a varinha em punho e seguia atento, até ver o jovem sentado em um tronco caído, ele relaxou os ombros. – Olá Darcy. – Cumprimentou o jovem, Darcy passou o jornal para Alexandra que lia rapidamente. – Você está bem? – Ele queria saber se o jovem estava machucado, mas ele afirmou que estava bem. Em seguida pegou o jornal com a filha para ler. A matéria contava sobre o ataque, aparentemente algumas lojas já tinham fechado com o primeiro aviso de Nyx sobre o possível ataque. Algumas coisas importantes foram salvas e retiradas do local, mas outras lojas estavam funcionando como o profeta diário. Gael entendia que os militares usariam tudo que encontrassem contra os bruxos, por isso ficava aliviado com a nota no final da matéria em que os documentos importantes do profeta diário tinham sido levados a um lugar seguro, logo as informações não caíram em mãos trouxas. Porém não podiam garantir isso para todos os lugares, ele só pensava nas perdas que os bruxos tiveram. Estavam perdendo espaço. – O cerco se fecha cada vez mais, isso é muito perigoso. Não podem mais colocar muitos bruxos num só lugar. Eu não sei mais o que pensar, parece que só levamos baixas sem nunca atacar. O que é melhor?  – Ponderava sentindo a cabeça latejar. Olivaras e a fauna bruxa foram os mais vasculhados, levando em consideração as varinhas sendo importantes para os bruxos e as criaturas mágicas usadas em experiências pelos militares. Ele esperava que os militares não tenham pegado nada de mais dali, na verdade a matéria não dizia quais as lojas já evacuadas e quais lojas foram achadas com alguma coisa. Ele estava apenas pensando na pior das hipóteses. – Tome cuidado Darcy, temos que ir. – Recebeu um envelope do menino que continha dados sobre as patrulhas militares nas Terras Altas, onde a família Rathbone morava. Eles se despediram e Gael voltou ao carro porque ele precisava pensar bastante para saber seu próximo passo. Saíram dali.

Quando você ama alguém, você não tem uma escolha
Prefiro pensar que sou mentiroso de um jeito inteiramente meu
Darcy Bitt. Rathbone
Resistência - Auror
Resistência - Auror
Darcy Bitt. Rathbone

Patrono : Papa-léguas
Bicho-papão : Matar um inocente

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Durmstrang (Escandinávia)
Varinha: Corda de Coração de Dragão, Azevinho, 30cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeTer 31 Mar 2020, 23:33

Seu coração bate como um tambor. A perseguição apenas começou. Monstros presos na sua cabeça (nós somos) Monstros debaixo da sua cama (nós somos) Nós somos monstros. Nunca atiramos para atordoar, somos os reis da matança e estamos em busca de sangue!

Quando soube do ataque do Beco e da Travessa do Tranco ele ficou bastante perturbado porque o aviso foi dado e muitos ignoraram. Ele acabou entrando em contato com o Tio Bernardo para saber se algum membro da família estava ferido como para entregar um número sobre militares na área das Terras Altas. Darcy sentia muita falta da família mesmo por trás daquela marra de durão, ele pegou um jornal que saiu logo cedo e foi para Anagach Wood encontrar com o tio. [...] Chegando ali ele ficou sentado numa árvore caída para ler finalmente a matéria. Era sobre o ataque do beco e trazia novas informações, ele ficou curioso para ter novas notícias e viu que era uma matéria que retratava o dia. O que mais perturbou ele era saber que mesmo com os avisos algumas lojas continuaram a funcionar, outras já estavam sem os funcionários e mercadorias. Uma das lojas que foram reviradas pelos militares foi o Olivaras, onde eles vendiam as varinhas dos bruxos por décadas. Ele esperava que não tivessem encontrado nada, já não bastava eles usarem roupas com couro de dragão, ter acesso as varinhas seriam algo muito ruim. A fauna bruxa também foi uma loja que foi vasculhada, as criaturas magicas também eram alvos dos militares para experiências. A única coisa que ele tinha gostado de saber era que o Profeta Diário tinha conseguido tirar todas as informações da sede antes dos militares invadirem, isso porque duas Vipers chegaram antes avisando e evacuando o local, mas para ele ainda era insuficiente. Agora eles perderam o centro comercial de maior importância, aparentemente eles tiveram esse cuidado e podia ser a diferença entre a vida e a morte de outras pessoas. Ele levou um leve susto ao ver Bernardo chegando com Alexandra, ele nem sabia que a menina vinha. – Olá tio. Olá Alexandra! – ele falou e deu o jornal para a menina ler enquanto trocava uma ideia com o tio. – Eu só queria falar com vocês porque não sei das baixas, mas estão bem não é? – Deixou eles lerem o jornal e comentarem sobre. – É bem verdade que os lugares seguros estão acabando, mas não temos o que fazer no momento, na verdade estão tentando tirar as pessoas das áreas de risco iminente. – Finalizou entregando o envelope para o tio, desejou boa sorte para eles, lembrou para eles ficarem de olho nas notas que o profeta diário poderia lançar noutros dias ou nas próximas horas, porque a informação era algo muito importante naquele momento e mudava de hora em hora. Em seguida ele aparatou dali.

Note: 1. Interação de Trama: XI

DarcyAuror perito em esconderijos e disfarce. Sobrevivente de Mag Mell
Piper Braddock Seaworth
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Piper Braddock Seaworth

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeQui 02 Abr 2020, 00:07

Eu ri do francês dele mas tinha certeza que Chris faria nosso melhor jantar, o conhecendo bem seus esforços sempre valiam a pena. – Com você tenho certeza que qualquer coisa que eu comer será maravilhosa, sério, você sempre foi um fofo assim? Ou quer me fazer morrer de amores por você novamente? – Apertei a bochecha dele fazendo uma careta de quando a gente se controla para não tirar um pedaço da bochecha de uma criança. Chris era um menino fechado, meio bruto e muito romântico, como se fosse um contraste de si próprio o tempo inteiro e isso era muito legal. Via ele fazendo nosso jantar super saudável com brilhos nos olhos como se a guerra nunca estivesse existido, porque naquele nosso pequeno paraíso não existia. – Claro que ela vai amar você, alguém precisa porque meu pai odeia você! – chamei ele para sentar ao meu lado e o abracei assim que sentou. – Fica perto de mim, senti tanto sua falta! – Éramos inseparáveis desde o terceiro ano, amigos inicialmente e depois namorados, ele me ajudou com meus medos, me ajudou com meus trabalhos de aula, me acalmava e me passava aquela sensação de paz. Tiger me amou mesmo eu sendo um problema ambulante e mesmo quando eu gostava do melhor amigo dele. Não merecia ele eu sabia disso, nem em mil vidas iria merecer ele. – Eu amo você! – Sussurrei no ouvido dele e depois apontei para o sanduíche de bolacha que ele assava. – Me deixe provar isso Tiger, ai eu digo se já pode casar ou não! – Falei rindo pegando um deles que ainda estava quente, tive que puxar um pano para colocar sobre mim e poder provar com calma, aquele tipo de gostosura que comia uma vez a cada ano. Dei uma generosa mordida quase queimando a boca, mas logo fiz um barulho com a boca para provar que estava uma delícia. ‘Huuuummmm’ Encostei minha cabeça no ombro dele e fiquei assim enquanto terminava de mastigar. – Isso tudo é perfeito! – Murmurei entrelaçando nossas mãos umas nas outras. Eu costumava ser feliz daquele jeito, eu ainda era, mas faltava algo.

Piper Justine
love is suicide.
Darcy Bitt. Rathbone
Resistência - Auror
Resistência - Auror
Darcy Bitt. Rathbone

Patrono : Papa-léguas
Bicho-papão : Matar um inocente

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Durmstrang (Escandinávia)
Varinha: Corda de Coração de Dragão, Azevinho, 30cm, Maleável.

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeSab 16 Maio 2020, 04:30

Seu coração bate como um tambor. A perseguição apenas começou. Monstros presos na sua cabeça (nós somos) Monstros debaixo da sua cama (nós somos) Nós somos monstros. Nunca atiramos para atordoar, somos os reis da matança e estamos em busca de sangue!

Os dias passavam tão rápidos quanto agitados, ele ainda se recuperava de uma bala que ficou alojada nas costelas. Lidar com arma de fogo nunca esteve nos treinamentos de autores. Eles eram treinados para lutar contra bruxos e não trouxas. A grande ironia da vida tinha se voltado para eles, como Darcy conhecia melhor a Escócia ele sempre era desginado a ir para o local. Eventualmente ele ia para o bosque que era um lugar sagrado para a família. Era final da tarde e uma leve garoa começa a cair, Darcy andava lentamente por entre as poças de lamas no caminho. Ele queria achar a cabana escondida da família para dormir, também estava com fome. Tudo que ele precisava teria naquela cabana, parou de andar apenas quando chegou nela. Teve o trabalho de ligar a lareira, trocou as roupas molhadas e colocou água para ferver. Darcy comeu, se aqueceu e dormiu, noutro dia ele ouviu um corvo do lado de fora. O corvo se tornou homem, era Wane irmão gêmeo de Wade. Eles eram animagos que trabalhavam para a família  Wane estava apenas patrulhando o local. Mas ele também tinha um recado para Darcy. Ao final da curta conversa o jovem Rathbone partiu para um novo destino: Ottery. Saiu dali.
Note: 1. Introdução da trama

DarcyAuror perito em esconderijos e disfarce. Sobrevivente de Mag Mell
Fiorella Steinbrecher
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Fiorella Steinbrecher

Bicho-papão : Acidentes

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Varinha: Corda de Coração de Dragão, Loureiro, 29 cm, Inflexível

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeSex 22 Maio 2020, 22:47

Escócia
Desde os últimos acontecimentos que surgiram em minha vida, não conseguia mais ter a paz interior que outrora afagava docemente meu espírito. Tomada por ansiedade, frustração e medo, pedi licença da escola de Ensino Médio que estava lecionando já se faziam três anos, e decidi fazer uma viagem pelas belíssimas paisagens da Escócia. 

Já se fazia uma semana que estava pelo país e tentava colocar minha cabeça em dia. Anagach Woods era um belíssimo local que me fazia ter paz interior para colocar as ideias em dia. Enquanto andava pela paisagen alaranjada, ouvindo o farfalhar das árvores e o grito de alguns pássaros, meus pensamentos corriam pelos inúmeros encontros que tive desde então, incluindo uma prima. Tudo aquilo era novo e temido por mim. Mamãe, é lógico, não sabia dos meus encontros, mas também não estava decidida a contá-la, embora ela fosse minha melhor amiga. De braços cruzados e andando calmamente, pudia contemplar a beleza natural do pântano. Sua cor era vívida diante de meus olhos escuros. 

A única certeza de que eu havia de fato, era que eu precisava rever a minha vida e as minhas escolhas. O céu estava nublado, fazendo com que o contraste entre as cores do bosque e céu fossem completamente opostas. Olhei rapidamente ao redor, percebendo que eu era uma das poucas pessoas que andavam por ali, perdida, sentindo o gosto agridoce da solidão. Ainda de braços cruzados, olhei mais uma vez para a quantidade de árvores que tinham ali e sai lentamente, perdida em lembranças. 

Fiorella Decameron
Cogito, ergo sum
Chris L. Tiger
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Chris L. Tiger

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeTer 16 Jun 2020, 22:49

A lousy cook and a wonderful evening ✖

Ouvir a risada de Piper me deixava feliz, era óbvio que meu inglês não era tão bom quanto o jantar que eu faria, entretanto eu gostava de fazê-la rir. Os marshmallows já estavam bem quentes e quase caindo dos gravetos, por sorte fui bem rápido em coloca-los no meio das bolachas e entreguei um dos “sanduíches” para Piper. – O jantar está servido. – E soltei um riso alto, aquilo nem poderia ser considerado um jantar, mas nós adorávamos a combinação de acampamento com marshmallows e fogueira, sabia que ela ficaria tão animada quanto eu. E quando fez aquela carinha, dizendo que eu era fofo e que eu estava fazendo ela se apaixonar novamente por mim, eu levantei uma sobrancelha e sorri de lado. – Você tinha parado de morrer de amores por mim, é isso mesmo mocinha? – Deixei que ela apertasse a minha bochecha e a surpreendi fazendo cócegas em sua barriga. E voltamos ao assunto da mãe dela, eu tinha aprendido a dar o espaço que ela precisava para falar de sua família, porque eram raras as vezes que acontecia isto, portanto quando Piper me incluiu, me senti animado por conhece-los, principalmente sua mãe. Não queria que ela não gostasse de mim, muito pelo contrário. Piper garantiu que a mulher gostaria de mim, embora fosse muito diferente com seu pai, o que me fez revirar os olhos. – Ele é duro na queda, sorte a sua que sou muito persistente. Eu vou vencer seu pai pelo cansaço, nem que eu tenha oitenta anos, ele vai acabar gostando de mim. – Era uma ideia bem ridícula, me imaginei velho com o pai dela mais velho ainda e eu ainda insistindo para que ele me deixasse namorar sua filha. Mas deixei a imagem sumir da minha cabeça e sentei ao lado da garota que eu amava, sentia falta de ficar tão perto assim dela, principalmente porque fomos inseparáveis desde Hogwarts, então estar longe era bem estranho e eu não gostava nem um pouco, já tinha ficado muito tempo longe de Piper. A ouvi sussurrar em meu ouvido que me amava e encostei minha testa na dela, sendo romântico. Tinha sido bem difícil abrir meus sentimentos para alguém, contudo para Piper era tão fácil, deixava de ser tão turrão e me tornava até um cara agradável. – Também te amo. Agora chega de papo, me diga logo se este jantar está bom. – Piper me garantiu que iria experimentar e apreciar cada pedacinho, só então ela diria se eu estava pronto para casar, o que me fez rir bastante. – Então para casar basta apenas saber cozinhar? Estou ferrado! – Balancei a cabeça e fingi decepção, Piper riu e encostou a cabeça em meu ombro enquanto mastigava o marshmallow com bolacha, acabou que eu finalmente consegui fazer algo comestível e a noite estava ficando cada vez melhor. Segurei sua mão e apertei forte por alguns segundos. – Me disseram que terão estrelas cadentes agora a noite, quer fazer alguns pedidos?
- With Piper Braddock Seaworth.

Off: mil perdôes pela demora mozão.

Chris Tiger
Piper Braddock Seaworth
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Piper Braddock Seaworth

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeSex 03 Jul 2020, 00:50

Dizem que o tempo pode curar todas as feridas, mas eu não imaginava como aquilo se aplicaria a nós dois. O tempo sempre foi relativo para mim que tinha TDAH, algumas vezes eu via coisas que nenhuma outra pessoa ao meu lado poderia ver. O tempo era diferente quando eu me empolgava, era confuso quando eu estava confusa ou irritada, além de ter uma ótima intuição para pessoas e coisas, especialmente pessoas. Era capaz de sentir a maldade ou péssimas intenções disfarçadas de ‘beijos de luz’, porque algumas pessoas conseguiam mentir e colocar uma máscara, mas para uma alma pura a imundice era muito visível. Por isso que naqueles momentos com Chris eu me peguei pensando em coisas que tínhamos feito no passado, em momentos tão semelhantes aquele que o tempo não importava. – Com esse jantar super saudável vai conquistar meu velho! – Falei rindo e terminei de comer lambendo os dedos que ficaram pelados. A naturalidade das coisas que fazíamos era o que me deixava feliz ao lado dele, eu não precisava forçar nenhuma situação ou fingir de coisas que não sabia. – Quando seus pratos tiverem esgotados sempre temos a possibilidade de pedir pizza! – Falei puxando ele e mordendo os lábios, o gosto da comida ainda estava presente na minha boca, o que me dava algumas ideias. Mas Chris falou sobre estrelas e virei o rosto para olhar para o céu, havia mesmo uma estrela cadente que peguei por pouco tempo. – Um pedido? Tem que ser mentalmente ou posso falar? – Como sempre eu não planejava nada, olhei para ele e sentir vontade de realmente fazer um pedido. – Eu tenho um, que já devia ter feito a muito tempo! – Sorri e deixei um suspense no ar para dá mais ansiedade nele, hahaha era bom hein. – Chris Tiger, quer namorar comigo? De novo? – Falei fitando ele, eu acho que vivíamos aquele romance bandido desde os 13 anos, rolou muita coisa e ainda assim continuávamos juntos. Eu só não queria perder ele de novo, podia ser egoísmo, mas era o que sentia naquele momento.

Piper Justine
love is suicide.
Chris L. Tiger
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Chris L. Tiger

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitimeQua 05 Ago 2020, 18:10

Enfim, namorados... de novo! ✖

Ali, sentado com Piper ao pé da fogueira e olhando sua animação genuína por causa dos marshmallows malfeitos que eu havia preparado, me fez sorrir. Era tão fácil estar ao lado dela e me apaixonar cada vez mais e, ao seu lado, podia ser um cara diferente do que eu costumava ser, um cara que por vezes errou naquele relacionamento, mas que agora dava mais valor do que nunca, pois tinha medo de perde-la novamente. E mesmo com todos meus defeitos e minha personalidade por vezes impulsiva e outras extremamente tímida, que não sabia tomar a frente das situações, Piper me entendia, me compreendia e, o mais importante, me aceitava do jeito que eu era. Por causa dessa confiança e desse amor que aquela garota sentia por mim, que me fazia ser a melhor versão do Chris Tiger, eu estava confiante, feliz, leal, carinhoso e protegeria aquela pessoa ali de qualquer coisa que poderia fazê-la infeliz. – Oi? Que? – Dei risada quando Piper interrompeu meus pensamentos e disse que seu pai gostaria muito de meus “dotes culinários”. – Epa, espera um pouco, se eu quiser agradar seu pai, terei que fazer algo bem mais gostoso do que esta gororoba. Mas fico feliz por você ter gostado. E pizza não chega nem aos pés desta obra de arte feita na fogueira. – Disse, batendo no peito, fingindo que eu era o maior cozinheiro da história, mas me perdi no meio da piada quando ela me puxou para perto e mordeu meus lados. Piper, você me deixa louco. – Sim, um pedido ou vários pedidos. Verbalmente seria bem mais interessante, mas você escolhe. – Abracei-a quando me perguntou se tinha que fazer um pedido verbal ou mentalmente. Se me dissesse as palavras seria mais fácil de eu me esforçar para realizar seus pedidos, pois eu queria vê-la sempre sorrindo daquela maneira, já que me fazia sorrir também. Então fui surpreendido por um novo pedido de namoro, quero dizer, estávamos juntos novamente, mas o relacionamento era um tanto complexo desde a adolescência, ainda mais com a constante interrupção de Diego, portanto fiquei realmente surpreso e com um sorriso bobo no rosto. – Uau, esta é uma ótima pergunta... deixe-me pensar um pouco... – Cocei o queixo, fingindo que estava tomando a maior decisão da minha vida e, mesmo que eu quisesse ter feito o pedido, aquela personalidade mandona e líder de Piper me atraía demais. A beijei lentamente e por vários segundos, quando fazíamos isso, parecia que tudo ao nosso redor ficava em silêncio, apenas nos assistindo. – É claro que eu quero, eu te amo! Você é o amor da minha vida, clichê eu sei, mas é verdade... – Nós dois rimos e nos beijamos novamente, como se fosse a primeira vez. Até me esqueci de fazer meu próprio pedido, embora eu não tivesse mais nenhum, tudo o que eu queria estava ali.
- Com Piper Braddock Seaworth

Chris Tiger
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anagach Woods   Anagach Woods - Página 3 I_icon_minitime

Anagach Woods
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: