InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
Novidades: Leia o o novo informativo e descubra o que tem sido feito em busca por uma solução para nossos problemas.
O provão será realizado do dia 18 ao dia 21 de novembro, a lista de aprovados está disponível aqui!
A lista de alunos aprovados direto foi divulgada, acesse aqui!

 

 Ilha Skye

Ir para baixo 
+47
Eros Casterly Kalitch
Jack Sondheim Jinxed
Éire Casterly Sondheim
Gus Sondeburg-Mountbatten
Raven Austin Haraldsen
Julian Ziegler Schmidth
Darwin Christ. McBride
Nate Drozdov McBride
Annabel Lee Schmidth
Elsie H. Schreave
Calliope Nikaule Selassie
Annelise C. Habsburg
Seraphina Grin. Salvatore
Madeline White Copper
Alessa Azalee
Reign Tønnesen Sondheim
Scar Smethwyck-Harle
Ares H. Eaton
Aloha Kosey Jinxed
Samuel Campbell McCready
Ginny Z. Angst Pallas
Alan Moerbeeck Looren
Katy Keller D'Amici
Gaary Bürckle Zarek
Audrey Sawyer McGrath
Natasha Tudor Sparks
Agnes B. Campbell
Brooke Nottingham Keller
Indie Bocholtz Sondheim
Virgo Haraldsen Beoulve
Connor Vaughn Archisorte
Arthur Casterly Schmidth
Aredhel Maeir Elric
Kai'Sa Binsikhi Zirima
Sargie N. Kvasir
Eppie Bladorthin Zarek
Alexei High Kosey
Wane Lannister
Kira Seaworth O'Phelan
Nana B. Hwang
Miesha K. Amundsen Eltz
Darcy Bitt. Rathbone
Elle Belmonte V. Hansen
Thomas Rietmann Rotschild
Anne K. Rathbone
Bernardo Gael Rathbone
Diretor Alvoros Grunnion
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion


Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Ilha Skye - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ilha Skye   Ilha Skye - Página 4 I_icon_minitimeQui 12 Jan 2017 - 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Ilha Skye

Escócia


Ilha Skye - Página 4 UmZMUkp

A Ilha de Skye, habitualmente conhecida simplesmente pelo nome de Skye, é a maior e a mais setentrional das ilhas do arquipélago das Hébridas, na Escócia. O seu nome vem do norueguês antigo Skið = "ski", uma alteração da palavra picta original que, nas fontes romanas, era mencionada como Scitis (Cosmografia de Ravenna) e Scetis (no mapa de Ptolomeu). Em certas lendas, é comum associarem a ilha à figura lendária de Scáthach. A ilha caracteriza-se por uma paisagem agreste, com muito pouca vegetação comparativamente à Escócia continental. A população da ilha não é muito numerosa, vivendo pela maior parte da criação de gado. A ilha está ligada ao resto do país pela ponte de Skye, bem como pelas linhas de ferries a partir de Armadale até Mallaig, e de Kylerhea a Glenelg.

Fonte: Wikipédia

OBS.: Local protegido pela lista de Lugares Protegidos



RPGHogwarts.org


Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts


Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Merci Saint-Simon
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Merci Saint-Simon


Bicho-papão : Hans Furtwängler

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 5º Ano
Varinha: Pelo de Unicórnio, Lariço, 27cm, Maleável.

Ilha Skye - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Skye   Ilha Skye - Página 4 I_icon_minitimeSab 23 Jul 2022 - 17:42

T #0  ❀

Ilha Skye - Página 4 IrNqQVMIlha Skye - Página 4 JGOLykpIlha Skye - Página 4 5k1GZyt

ILHA AMHKAIAH – PRÓXIMA À Ilha Skye

Todos escutaram a criança chorar.

– Vá! Vá! Diga ao povo que é uma bela menina! – diz o rei aos guardas, tão alegre que a voz pula para fora da grande e luxuosa casa. O povo escutou. O povo comemorou aos berros.

– Meu bebê… – Ignorando o próprio sangue e a própria dor, muito sangue, muita dor, a mãe sentou e abraçou a menina. Sorriu, sentindo que o mundo havia lhe presenteado.

– Por favor, Eloise, se deite – pede Abbé Geloni, uma das parteiras.

Então, o marido pegou a criança, pequena, suja, linda, e não olhou para a esposa, a mulher que estava destinada a morrer de hemorragia sobre aquela cama desde o início da gravidez. Yana, a outra parteira, suspirou.

Há alguma história que emociona mais o povo do que a de uma mãe, uma rainha, uma mulher, que morreu lutando para trazer uma nova vida para o mundo, para o seu povo? Para Hans Badel, não.

O povo respeitou sua renomada família ainda mais. E a mãe morta logo foi esquecida, pois agora eles tinham a primeira herdeira da família mais supremacista respeitada: Merci Badel.

O quão poderosa a magia dessa bruxa pode ser?

---

Merci suspira. Odeia este livro. Levanta e se retira dali.

Saiu dali.


Who?
Ir para o topo Ir para baixo
Merci Saint-Simon
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Merci Saint-Simon


Bicho-papão : Hans Furtwängler

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 5º Ano
Varinha: Pelo de Unicórnio, Lariço, 27cm, Maleável.

Ilha Skye - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Skye   Ilha Skye - Página 4 I_icon_minitimeDom 24 Jul 2022 - 17:27

T #1

Merci sempre foi curiosa. Ouvir atrás das portas era um esporte. Um esporte que custou caro naquela noite…

– Dez anos. Dez malditos e longos anos! – o homem gritava pela cozinha. Derrubava pratos, talheres e panelas. – O povo quer saber, o povo quer ver…

O local estaria vazio se não fosse por ele, um homem irado, e as duas parteiras. Yana, a mais jovem, estava preocupada. Abbé, a mais velha, continuava centrada. A única coisa que os separava era uma mesa luxuosa.

O barulho dos objetos indo de encontro ao chão continuava. Alto. Alto. Mais alto.

Senhor, algumas crianças demoram mais que as outras! – Yana tentou o acalmar, a voz trêmula e as mãos erguidas no ar, como se fossem segurá-lo, mas sem o fazer. – Ela é uma garota especial! Precisa apenas de um pouco mais de tempo!

O homem riu, uma risada amarga. Visto que todos ali sabiam que isso era mentira. Uma mentira dolorosa demais para que palavras pudessem afirmar. Ele apoiou-se na mesa com uma mão e encarou a outra parteira, Abbé Geloni. A mulher de olhos claros estava calada até então. Observava tanto que os próprios olhos doeram. - Você… Ele apontou para ela, decidido. – Você é alquimista. – Bastava olhar como uma mulher tão velha parecia tão jovem. Além disso, o Senhor Badel a conhecia bem.

Com classe, a mulher o respondeu:

– Senhor Badel, a dificuldade que Merci apresenta não é nada demais. – Mente outra vez. Mente bem. – É até comum para a sua idade. Ela é apenas uma criança.

– Ela não é só uma criança, porra. – Foi a primeira vez que as mulheres ouviram ele usar aquele linguajar. Yana recuou um passo, horrorizada. Abbé permaneceu plena, intocável. – Ela precisa ser aceita pelo povo, ou não terá valor algum para essa família.

Ainda calma, Abbé prosseguiu:

– Ela é jovem, Sr. Badel. Pensando pela idade, o que ela está passando não significa incapacidade física, estrutural, neurológica, auditiva ou qualquer coisa que o senhor esteja pensando.

Mais uma vez, outra risada cortou o ar, afiada, afiada. Ele andou até um dos vários armários, o abriu e apanhou uma das várias garrafas de uísque. Antes de beber, falou:

– Mas você é uma alquimista.

E, ainda confusa, porém confiante, Abbé o respondeu: – Sim.

Deixou o local em seguida.



Atemporal. Saiu dali.

TEMPLATE FEITO POR MOON


Who?
Ir para o topo Ir para baixo
Makida Tsehai Selassie
Conselheiro da Guilda
Conselheiro da Guilda
Makida Tsehai Selassie


Patrono : Ratel
Bicho-papão : Desconhecido

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Uagadou (Uganda)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Ébano, 29cm, Rígida.

Ilha Skye - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Skye   Ilha Skye - Página 4 I_icon_minitimeSab 3 Set 2022 - 21:58




As informações extraídas de Francesca não são tudo o que eu esperava quando a capturei, mas Minha Senhora informa que há o que ser aproveitado da cativa. A mais interessante descoberta parece ser a base operacional das Forças Armadas na Ilha de Skye, onde supostamente bruxos capturados eram mantidos reféns. Gremory e eu somos designadas a investigar o local e resolver o problema, destruindo completamente a base para minar os planos do exército. Nos preparamos para deixar Alderney e seguimos direto para um ponto da ilha próximo da base, mas longe o bastante para analisarmos antes de entrar. Aparato atrás de uma árvore e fico bem oculta pela sombra do crepúsculo, Ivy faz o mesmo em outra árvore há alguns metros. Nós duas estamos com os olhos transfigurados em olhos de coruja para facilitar nossa visão. Faço sinal para avançarmos, seguindo o combinado de nos separarmos para checar o entorno da base para saber como invadir, mas antes aponto a varinha para minha nuca e mentalizo “Desilusionar”. Camuflada ao ambiente, avanço um pouco abaixada para não fazer barulhos, diminuindo a minha distância com a base para conseguir ver quantos soldados nos aguardavam. “Homenum Revelio”, movimento a varinha com precisão, mas estranho não localizar qualquer presença. Continuo avançando desilusionada e me encosto no muro da base, observando  se há câmeras de segurança apontadas para onde estou. Encontro uma, o que pode ser problemático, então trato de apontar a varinha para o objeto e mentalizar “Radium” com um floreio do condão. A câmera tem um breve curto-circuito e queima. Procuro por presenças humanas novamente, usando mais algumas vezes o Homenum Revelio para ter certeza, mas só consigo ver Ivy em todas as vezes que uso o feitiço. Decido entrar e imagino que a outra víper esteja fazendo o mesmo.

Mirando a varinha para o muro, mentalizo “Finestra”, e uma abertura de tamanho suficiente para eu passar surge. Refaço o feitiço de desilusão e logo que atravesso, desfaço a abertura e com a ajuda dos meus olhos de coruja vejo Ivy surgindo do outro lado. Agindo como havíamos planejado antes de deixar Alderney, sigo para dentro da base usando o mesmo método do Finestra, acabando por sair em uma sala de reuniões. A mesa longa, as cadeiras estofadas, o bebedouro e a TV de plasma formam o cenário que eu consigo visualizar sediando um encontro de militares. Sinto nojo. Verifico as câmeras de segurança e destruo todas no processo de encontrar algum soldado, mas sempre que uso o Homenum Revelio não encontro absolutamente nada. Quando saio da sala de reuniões e me deparo com um corredor, observo que na parede há um mapa da base com um ‘você está aqui’ marcado. Encontro a sala de segurança e monitoramento e presumo que Ivy esteja lá conferindo as últimas filmagens e desativando as câmeras e travas de portas, então busco no mapa a sala de arquivos. Fica no subsolo, portanto sigo em direção às escadas de metal que descem. E pela primeira vez meu feitiço de detecção de presença humana mostra alguém. Fico em alerta e mantenho a desilusão ativa enquanto desço as escadas, preparando a varinha conforme viro o corredor. Um soldado acaba de sair de uma das salas e carrega uma caixa. A sala, por coincidência ou não, é a sala de arquivos. Aponto a varinha para ele e mentalizo “Estupefaça”. O corpo do homem é lançado para trás e acerta a parede. Faço uma careta quando ouço o som do pescoço quebrando. Caminho até os papéis que caíram de dentro da caixa e me abaixo, apanhando um deles que era claramente uma carta oficial de mudança de base. A mudança de localização explica tudo estar tão vazio ali na Ilha de Skye e me faz crer que o soldado estava retirando algumas coisas para levar, o que significa que podem haver outros.

Recolho os papéis e pastas que o soldado levava consigo e coloco tudo dentro da minha bolsa-carteiro com feitiço de expansão sendo bem rápida nisso. Aproveito para desfazer o feitiço de transfiguração em meus olhos, pois no momento não precisarei deles. Depois sigo para a sala de arquivos e verifico se há alguma outra coisa pertinente, mas não há nada que não já seja do nosso conhecimento. Aproveito estar na sala de arquivos e miro a varinha para as  inúmeras caixas organizadoras em prateleiras metálicas mentalizando “Confringo”. A explosão de chamas rapidamente consumiu o interior da sala ao passo que puxo meu corpo para fora e fecho a porta. Sigo pelo corredor com a varinha pronta e miro para trás, repetindo o feitiço de fogo com uma potência ainda maior para que tudo ali fosse destruído por um trágico incêndio. Subo as escadas rapidamente e encontro com Ivy, que está em posse do que parece ser um pendrive. — Queime tudo. — Digo ao passar por ela e entrar na sala seguinte, a qual presenteei com um belíssimo Confringo. Ao fazer isso, uso o Cabeça-de-bolha em mim para evitar inalar fumaça e sigo para a próxima sala, que é uma sala cheia de computadores e painéis. Atiro fogo em tudo e saio de dentro rapidamente, deparando-me com um corredor já em chamas. Aponto a varinha para mim mesma e uso o Amornae para não me queimar, então começo a atravessar o fogo em direção à saída. Ivy me aguarda do lado de foram, já com uma chave de portal preparada para irmos embora. — Tem outra base, uma nas Terras Altas. É pra lá que estão levando os bruxos capturados. — Explico com certa urgência ao me aproximar desfazendo a bolha ao redor da minha cabeça. Olho para trás e vejo a base sendo completamente consumida pelo fogo. — Só achei um soldado. — Ivy diz que encontrou só um também e ele estava de guarda baixa na sala de segurança. Seguro a chave de portal com firmeza e em segundos somos levadas dali.



Makida
selassie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Skye - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Skye   Ilha Skye - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Skye
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ilhas Britânicas :: Norte da Grã-Bretanha-
Ir para: