InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar

Sala comum

Ir para baixo 
+18
Aaron Dütscher Schmidth
Blair Lewis Czarevich
Emmett Lewis Beoulve
Elise Chevalier D'Anjou
Catherine H. Ziegler
Desmond Lawford
Forever Crimson River
Kendra Hool McCready
Thomas A. G. Sparrow
Newt Rodríguez Zarek
Anne Margaret Tischenko
Diana Y. Belmonte
Dora Blanche Yordanov
Gustaf Danikov Shelann
Jensen Ledger Stackhouse
Hugo Laurent Duplantier
Guilherme Ferraz Belmonte
Diretor Alvoros Grunnion
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion

Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Sala comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeDom 14 Fev 2016, 22:27

Relembrando a primeira mensagem :

Sala comum

Orfantao

Sala comum - Página 3 KMeSLzV

Sala onde as crianças podem interagir, conversar, jogar, ler ou apenas passar o tempo. O local é bem iluminado e possui sofás e poltronas confortáveis.

RPGHogwarts.org

Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts

Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fionn Richmond Wichbest
Sociedade Bruxa - Criança
Fionn Richmond Wichbest

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Não possui
Ano Escolar: Criança
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeDom 06 Jun 2021, 17:48

Eu mal conseguira saborear o doce direito, porque Carrie brotou do nada para questionar o que estávamos comendo; ficava parecendo até que não tínhamos comida em casa. Não contente, ainda franzi as sobrancelhas quando ela resolveu anunciar para todo mundo. — Ei, fica na sua! — reagi dando um tapinha na mão estendida da minha irmã. — Foi o Bernardo que me deu. — Então, sem motivo algum, ouvi ela contar que tinha matado uma joaninha acidentalmente. Dei de ombros. — Você vai ter que tomar cuidado com as outras joaninhas daqui pra frente, elas vão querer VINGANÇA! — Aumentei a voz, dando uma ênfase dramática para assustar Carrie.
Farrah Peterson Wichbest
Farrah Peterson Wichbest

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeTer 08 Jun 2021, 20:52

- Isso é verdade. - Farrah tinha acabado de entrar na sala, ouvindo que as joaninhas iriam querer vingança. Carrie, além de ser muito velocista na hora de roubar comida, também contou que tinha matado uma joaninha sem querer. - Mas talvez se você argumentar com elas, elas deixem você viver! - A garota falou com muita animação, se perguntando porque nunca tinha tentado falar com as joaninhas antes também. - O que mais você tem dentro dessa mochila? - A garota voltou-se para Bernardo, caminhando para perto da mochila e pegando nela com a ponta dos dedos como se fosse um espécime muito interessante. Estava cheirando diferente. - Aaaaah, você está criando fungos mágicos podres? Tem um que entra no seu cérebro e te faz de escravo. - Farrah contou ainda mais animada, seus olhos pedindo permissão para revistar a mochila alheia.

Farrah Halinor Peterson Fallen Wichbest
Carrie Richmond Wichbest

Carrie Richmond Wichbest

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeTer 22 Jun 2021, 01:29

Meu irmão disse que eu teria que tomar cuidado com as joaninhas e isso me fez o encarar curiosa. — Por quê? — Quando ele respondeu que elas iam querer vingança, arregalei os olhos e logo as lágrimas vieram, num choro escandaloso. Farrah logo chegou para perto de nós e confirmava o que Fionn disse, mas dizendo que eu podia negociar com elas. Limpei as lágrimas e mostrei a língua ao meu gêmeo. — Sem graça! — Foi aí que lembrei o que tava fazendo ali e estiquei a mão na direção de Bernardo. — A tia disse que compartilhar é saudável! — Sorri alegremente, lembrando do que a professora tinha falado um tempinho atrás. Enquanto isso, Farrah seguia tentando desvendar o que tinha de podre dentro da mochila de Bernardo.
Fionn Richmond Wichbest
Fionn Richmond Wichbest

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeSeg 05 Jul 2021, 21:25

Não sei mesmo por quê, mas todo dia sinto que a manhã não acaba sem que Carrie chore pelo menos uma vez; às vezes eu preciso provocá-la, outras vezes o universo cuida disso sozinho. Não lembro muito bem o que foi dessa vez, mas devia ser a minha culpa, porque ela me põe língua. Dou de ombros. — Isso devem ser as meias dele — comento a pergunta que Farrah manda para o Bernardo, sobre o cheiro estranho da mochila dele. Mas quase cuspo a bala que tinha na boca quando ouço dos fungos mágicos que te fazem escravos. Pode ser que já seja tarde demais.

De repente, a nossa conversa é interrompida por um grupo de cinco pessoas que entra na sala: eram três garotos e duas meninas. Quatro deles parecem mais velhos, enquanto um dos meninos é definitivamente mais novo; talvez um ano. Não os reconheço, mas sinto que estão procurando encrenca. E é o que os rostos dos meus primos e da minha irmã também alertam. Eles, de alguma forma, sabem que não são pessoas boas. Eu também saberia se conseguisse me lembrar. Mas não preciso perguntar, pois o maior deles, o mais rechonchudo, atravessa a sala e encara Bernardo e eu. Meu olhar demora no seu nariz, que é a coisa mais horrenda, parece uma batata empelotada por causa de uma verruga. Os outros se aproximam logo atrás dele.

Vocês estão na minha poltrona. Ele fala para nós dois. — Não vi seu nome aqui, banhudo — respondo, atrevido. Talvez eu não devesse ter feito isso. Seus olhos, que já eram pequenos, ficam ainda menores e ele estala os nós dos dedos. Peter, ele chama, e o outro garoto vem. Esse outro usa uma touca marrom por cima do cabelo raspado e roupas escuras; tem o corpo mais esbelto. O garoto de nome Peter já chega encarando Bernardo, seus olhos são tão frios e cruéis que dão mais medo do que os punhos do grandalhão balofo. Vamos mostrar pra esses dois franguinhos onde está escrito o nome de Elioth Soho. Os dois estalam os pescoços juntos. Então, o tal Elioth se vira para as duas meninas que vieram com eles. Rosa, segure a loira. A menina de cabelos e roupas coloridos vai na direção de Farrah. Denise… a outra loira. E a outra menina, com traços asiáticos, vai para cima de Carrie. Peter e Elioth começam a vir para Bernardo e eu, respectivamente.
Farrah Peterson Wichbest
Farrah Peterson Wichbest

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeSab 10 Jul 2021, 03:11

Farrah relutou em tirar a atenção da mochila fedorenta de Bernardo, mas girou a cabeça e observou a movimentação que tinha acabado de se iniciar. Cinco pessoas estavam ali e Farrah não pode deixar de arregalar os olhos para a enorme verruga no nariz de um deles. Certamente era um parasita disfarçado! O cara da verruga parecia o líder, já que os outros seguiram atrás dele como se fossem mandados, e falou que a poltrona onde os quatro estavam era dele. Farrah ainda estava mais interessada na mochila de Bernardo do que numa briga, mas apreciou o fato de Fionn comentar que não tinha visto o nome dele na poltrona. No entanto, era óbvio que o brutamontes e seus minions não deixariam isso barato. Um a um, ele designou seus subordinados para enfrentar os quatro amigos. Pela primeira vez, Farrah de fato desistiu de ter esperanças em vasculhar a mochila e lançou um olhar para a tal da Rosa. Ela usava um macacão multicolorido, seus cabelos também eram coloridos. Adivinha só a cor? Isso mesmo, rosa. Apesar das muitas cores, Farrah prestou mais atenção na boca dela. Ela tinha lábios cheios demais, na opinião da jovem, ficava esquisito. Pera, ela usava batom? Isso explicava porque os lábios eram estranhos, embora não explicava porque ela usava batom. Farrah, ainda em seus nove anos, pouco entendia do porque garotas precisarem de maquiagem.

O que ela faria contra aquela garota mais velha? Instintiva como Farrah era, ela pensou em utilizar a coisa mais próxima e letal que parecia ter ao seu alcance. A mochila do Bernardo, é claro, com aquele fedor que até então era um mistério. Meias velhas ou fungos mágicos podres? Fosse o que fosse, era uma arma e tanto. Por uma breve fração de segundos, ela olhou para os lados para ver os amigos, então pegou a mochila de Bernardo e jogou com tudo em cima da Rosa. - Tem fungos mágicos podres nessa mochila! - Farrah avisou e ela realmente acreditava nisso. - Se você não se limpar... Não diga que eu não te avisei. - A garota disse balançando a cabeça de forma afirmativa, ainda muito segura do que estava falando. Para Farrah, era fácil acreditar nas coisas mais absurdas possíveis. Mesmo assim, ela estava longe de ser uma garota ingênua, seus olhos estavam procurando por uma rota de fuga caso Rosa não ficasse incomodada com ficar cheirando mal. Qualquer coisa, ela saía correndo!

Carrie Richmond Wichbest

Carrie Richmond Wichbest

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeQua 04 Ago 2021, 01:24

Fight
The bullies vs. the four potato sacks
Fiz uma careta bem feia quando Farrah mencionou o fungo mágico que faz a gente de escravo quando vai pro cérebro. Nunca tinha escutado aquilo, mas parecia nojento o suficiente pra eu não querer mais o que Bernardo tinha dado pra Fionn. Meus olhos então se arregalaram ao ver cinco dos mais velhos chegando perto da gente. Tentei falar alguma coisa pro meu irmão quando o garoto mais velho e feioso disse que estavam sentados na poltrona dele. Bom, eu tava sentada no braço, então saí, mas Fionn resolveu ser engraçadinho, mesmo comigo o encarando de um jeito bem bravo. Não gostava de brigas, eu gostava é de fugir de brigas, mas como sair correndo enquanto meu irmão gêmeo estava desafiando aquele gorducho? Olhei pra Bernardo de relance, percebendo que ele também não sairia do lado de Fionn, então busquei em Farrah um consolo em saber que ela me ajudaria se fosse necessário. Se quer saber eu tava prontinha pra pular em cima do gorducho e tirar ele de perto do meu irmão, mas enquanto ele se aproximava dele e do meu primo junto de um outro grandalhão, ele disse alguma coisa pras meninas que estavam junto dele e uma grandona de olhos puxados chegou perto de mim, ficando na frente e atrapalhando minha visão. Ele tinha chamado a menina pelo nome, mas eu não prestei atenção. — Com licença, você tá na minha frente, sabia? — Comentei de maneira inocente, tentando voltar a olhar pra onde os meninos estavam, mas ela insistia em ficar na minha frente. — Olha eu matei uma joaninha. Não me estressa! — Fechei a cara, cruzando os braços, bem brava mesmo. Mas a menina simplesmente começou a rir de mim, o que eu não entendi direito o motivo. Eu tava falando sério!

E a coisa toda nem era justa, pra começo de conversa, mas piorou quando ela resolveu partir pra cima de mim, pra me segurar mesmo. Onde já se viu uma coisa dessas? Não deu muito tempo de pensar na hora, porque se eu pensasse ela me agarraria, então quando ela chegou mais perto eu só dei um pisão bem forte no seu pé enorme e tentei sair de perto. Até porque se eu não tinha irritado ela antes, agora ela parecia muito furiosa. Os olhos dela até pareciam mais fechados, eu juro! Enquanto eu corria da menina, meu boné caiu no chão e eu fui obrigada a me abaixar pra pegar, porque era um presente e a gente não deixa os presentes jogados no chão né? Só que na hora que eu me abaixei, senti meu cabelo sendo puxado com força. — AI! — Não foi preciso mais nada para que eu começasse a chorar alto. Enquanto eu chorava, a menina me segurava pelo cabelo e me mandava calar a boca, mas eu me mexia mais e chorava mais também, porque me mexer fazia meu cabelo puxar. — ME SOLTA SUA... SUA... COCÔ DE CRUPE! — Xingava, muito brava e furiosa. Daquele ângulo eu podia olhar mais onde os grandões estavam com meu primo e meu gêmeo e também vi que a outra menina de beiço colorido estava enchendo a Farrah.

Carrie Richmond Wichbest
The Artistic Stranger
Fionn Richmond Wichbest
Fionn Richmond Wichbest

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeSex 06 Ago 2021, 13:05

Quando vejo aquele orangotango vindo para cima de mim, penso mais rápido e uso a poltrona a meu favor. Dou um impulso para trás e, no ricochete, vou com os dois pés na barriga do grandão. Mas ele consegue parar o meu ataque com uma parada de mãos. Em seguida, ele tenta me agarrar, mas era lento demais com toda aquela corpulência. Consigo desviar da sua investida, escorregando pela lateral da poltrona. No embalo, Elioth passa direto. Eu dou um giro, levanto o pé e meto um coice no traseiro dele. Para a força dele, normalmente o meu chute não faria efeito, mas, considerando o movimento que ele já estava, só contribuiu para que fosse mais longe. É suficiente para irritá-lo, porque é arrogante demais para aceitar levar uma dessas de alguém menor que ele. Elioth ataca de novo, dessa vez, com um soco. Tento desviar, mas ele prevê meu movimento e me acerta no braço. Caio de lado no chão. Enquanto ele ri, miro um pontapé por trás do seu joelho, mas ele desvia a tempo. No mesmo segundo, Elioth joga todo seu peso em cima de mim. Não consigo rolar com rapidez suficiente, então, sou imobilizado embaixo de cinquenta quilos de banha.

Enquanto eu me debato e reluto para sair, vejo Farrah acertar a mochila de Bernardo em Rosa. Só o cheiro é suficiente para fazer a patricinha nojenta recuar. Ela tira um perfume da bolsa e começa a borrifar, fazendo cara de náusea. Do outro lado, Carrie enfrentava problemas contra Denise, que a segurava pelos cabelos. Bernardo não teve chances contra Peter, que o imobilizou logo de primeira. Enfim, no meio da confusão, Elioth grita ordens para o outro garoto, que até então só assistia. Pega as mochilas deles, Shawn. O garoto, mais novo da gangue, corre pelo meio e pega a minha mochila; em seguida, recolhe a mochila fedorenta de Bernardo e sai correndo da sala. Seguindo a deixa, os outros quatro fazem o mesmo sob as ordens do brutamontes. Com alguns segundos de delay para me recuperar, fico de pé e massageio o braço dolorido, onde o soco do grandão tinha acertado. — Droga, estão com as nossas mochilas! — praguejo, batendo o pé no chão. — Vamos, temos de alcançá-los! — E, chamando meus primos e a minha irmã, saio da sala, correndo atrás daqueles idiotas.
Farrah Peterson Wichbest
Farrah Peterson Wichbest

Perfil Bruxo
Escola/Casa:
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeQui 19 Ago 2021, 22:07

Good Guys Versus Bad Guys
Farrah não conseguia acreditar no que estava vendo, Rosa recuou com o cheiro da mochila (e não com a mochila em si, algo que a garota achou impressionante porque, bem, era uma mochila!) e começou a passar um perfume que tirou de dentro de sua bolsa. Como assim ela carregava um perfume? Outra coisa que Farrah não conseguia entender nas garotas mais velhas. Enquanto Rosa se ocupava em não pegar o fedor da mochila do Bernardo, Farrah olhou na direção de seus amigos. Fionn estava enterrado pelo brutamontes, o que fez Farrah colocar as duas mãos na boca porque tinha sido uma cena chocante. Bernardo não teve a menor chance e Carrie chorava e gritava enquanto a dos olhos puxados segurava ela pelos cabelos. Farrah sentiu uma enorme vontade de pular em cima daquela garota má, mas seus olhos voltaram para Rosa, que aparentemente tinha acabado de se perfumar. A garota olhou para os lados, não sabendo se enfrentava Rosa, se ajudava os seus amigos e qual deles ajudaria primeiro. Estar na única posição favorável deixou-a tão nervosa que ela só ficou ali, parada sem conseguir fazer nada, enquanto seus olhos começavam a lacrimejar. Não que Farrah sempre fosse emotiva desse jeito, mas ela se importava tanto com os seus amigos! Porque isso estava acontecendo com eles? Eles não tinham feito nada para aqueles idiotas. Em meio a tudo isso, o líder do grupo dá ordens para as mochilas dos quatro serem recolhidas e assim o grupo mais velho fez, saindo do local com os pertences de Farrah e dos outros.

Os outros três foram se recuperando aos poucos, Farrah foi em direção de Carrie para abraçar a garota, que tinha chorado. - Espero que sejam contaminados com os fungos do Bernardo ou com o monstro do pó da minha mochila. - Farrah falou assim com que Fionn reclamou sobre as mochilas terem sido pegas. O monstro de pó era como Farrah enxergava a enorme quantidade de pó existente na mansão Wichbest. Mesmo com a elfa doméstica trabalhando para limpar a residência, sempre tinha pó naquela casa, a garota já atribuía isso ao fato de existir uma criatura lá dentro feita de pó, o monstro do pó. Como por várias vezes a mochila de Farrah também ficava empoeirada, ela acreditava que às vezes carregava partes do monstro do pó com ela. Fionn, por sua vez, já queria alcançar os ladrões. - Espera, a gente não pode ir desse jeito sem... - Mas Fionn já tinha começado a sua corrida, chamando as outras crianças. - Pensar em alguma coisa. - Ela continuou, mas numa voz mais baixa. Farrah era uma garotinha perspicaz, ela só tinha o hábito de acreditar em muitas coisas justamente por pensar sobre o mundo, fazer questionamentos e tudo mais. Ela sabia que os ladrões eram mais fortes do que eles, então ela acabava pensando que eles tinham que ter uma espécie de plano antes, igual nos livros! Ainda sim, não teve muita escolha senão correr atrás dos demais, acabando como última da fila.

Blair Lewis Czarevich
Funcionários
Funcionários
Blair Lewis Czarevich

Patrono : Lobo-Marinho
Bicho-papão : Perder seu filho Eric

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Formado
Varinha: Carvalho, 28 cm, Flexível, Pena de Fênix.

MensagemAssunto: Re: Sala comum   Sala comum - Página 3 I_icon_minitimeDom 29 Ago 2021, 23:55

Ocupar o cargo de governanta do orfanato e da Pré-escola Babbity era algo que eu via como uma oportunidade única de retorno a algum tipo de ocupação e ficar próxima ao meu filho, ao mesmo tempo. Fazia um mês desde que tinha assumido aquela responsabilidade e tinha a noção clara de muitas coisas relacionadas as regras e o funcionamento das instituições, contudo, algo que eu não esperava encontrar ali era a afetividade que ia acabar desenvolvendo a cada dia com as crianças, principalmente as do orfanato. Não sabia ao certo o que acontecia, talvez a maternidade tinha acabado por me deixar uma mulher mais sentimental do que há quatro anos atrás, o fato era que eu sentia por aqueles pequenos que sequer haviam tido a oportunidade de conhecer seus pais ou até mesmo saber da sua origem. Logicamente havia um livro de ata onde continha o registro de todos que davam entrada na instituição, mas as informações eram mínimas e pouco agregava caso algum daqueles pequenos algum dia pudesse procurar saber sobre sua origem. Já era quase meio dia e o almoço seria servido a qualquer momento, só precisava do sinal do cozinheiro para que pudesse levar todos em direção ao refeitório.

As crianças estavam em horário de lazer, por isso a maioria encontrava-se na sala comum do prédio. Observava om atenção a cada uma delas ali, precisava zelar pela integridade física e psicológica de cada uma, ao mesmo tempo imaginava como seria crescer sem a presença de uma figura materna ou paterna, mas, ao mesmo tempo, imaginava que a ausência deles era tão comum que provavelmente a maioria não tinha alguma lembrança deles, afinal, muitos ali deram entrada ainda recém-nascidos. Pouco tempo depois o novo cozinheiro veio até mim e anunciou próximo que o almoço seria servido em dois minutos. - Obrigado, Sr. Baldwin. - Agradeci ao jovem rapaz que logo dirigiu-se novamente para seu posto. - Muito bem, crianças, o nosso almoço será servido em dois minutos. - Anunciei num tom que pudesse chamar a atenção de todos ali, que logo pararam o que estavam fazendo para me escutar. - Em fila e em silêncio, vamos até o banheiro para lavar as mãos. - Naquele momento dois garotos de cinco e seis anos decidiram relutar na instrução e, caso eu não controlasse aquela birra, era capaz de outros fazerem a mesma coisa. - Se os dois não lavarem as mãos, não terá sobremesa... E olhe que hoje é pudim com cobertura de chocolate. - A negociação precisava ser feita e a mesma logo fora acatada. Sendo assim, todos os alunos fizeram uma fila e caminharam em direção aos banheiros de forma organizada, eu logo acompanhei eles para auxiliar no que precisassem e logo deixei a sala para trás, saindo dali com os pequenos.

Blair Lewis Czarevich

Sala comum
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3