InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
Membros do grupo dos Mercenários, confiram suas MP's!
A troca de ano escolar entre contas está liberada até 15/07, clique aqui e saiba mais!

 

 O Pasquim

Ir para baixo 
+32
Cailin Belmonte Schmidth
Tery Crain Schmidth
Theo McCready Sparrow
Achilles Lewis R. Sparrow
Lucy Elrich Sinskye
Nicholas Slytherin Larsen
Loginer Gliminor
Andros Rolstroy Stuenkel
Moses Von Chthon Tsimba
RYCKELME PINHEIRO
Rick Stark Stavros
Caio G. Shultz DiBord
Brent Pascal Von Chthon
Jessie V. Hansen Adamatti
Madeline Lennox
Candio Eltz Lefon
Nora M. Preit
Lucinda Petrova
Hadden Lewis Vanderbilt
Cataniel Owen Pilliwickle
Narcissus Poulain
Sam D. McCain Wichbest
Anne Margaret Tischenko
Miki Amundsen Stackhouse
Anne H. B. Stackhouse
Lori Stoker Bradshaw
Liam Chandler Wichbest
Luke D. C. Hoskins
Tess Hool Lewis
Astrid Ludwig Hoffmann
Serena Roselyn Holden
Diretor Alvoros Grunnion
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion


Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 Fev 2016 - 22:27

Relembrando a primeira mensagem :



[ Acesse o Tópico e Coloque o Mouse Sobre a Capa Para Ler a Edição Completa ]
A maldição que se cura com música

O Pasquim - Página 2 Db320d6155ed61aba5c9737fc1b4205de2548586

por Capitã

Para os trouxas e o povo vivente na sociedade não-mágica, pode ser deveras alienígena conceber a existência de uma criatura (ou por que não criaturas, no plural?) que consegue atacá-lo no mundo dos sonhos e que consegue usar os medos da própria vítima contra ela mesma antes de sua morte final. Eles retrataram isso no cinema em diversos filmes da franquia  A Nightmare on Elm Street, chegaram a fazer um crossover horroroso de Freddy vs. Jason, e voltaram com tudo agora na segunda década do século XXI usando a nostalgia dos anos 80 para ambientar outros monstros que nós bruxos já estamos cansados de ouvir falar e, em alguns casos, de enfrentar também. O Bicho-papão é o mais clássico exemplo para elucidar o ponto. Sendo uma das criaturas mais utilizadas para criar a atmosfera perfeita em produções de horror e mistério, o Bicho-papão também foi representado em jogos de RPG com diferentes nomes e aparências, se tornando uma ferramenta divertida que pode destruir cidades e povoados inteiros apenas com rolagens de dados.

A mais recente representação do Bicho-papão - e que valeu a matéria -  chama a atenção por sua construção e apresentação extremamente rica em uma série de streaming (Tudum). Vecna, O Sussurrado, não se tornou um vilão promissor na trama à toa. O personagem é um dos mais icônicos antagonistas do universo de Dungeons & Dragons e dono de uma das fichas de personagem mais assustadoras que os RPGistas dO Pasquim já analisaram. Em tela, Vecna faz suas vítimas “flutuarem” no plano físico enquanto noutro plano assombra através dos piores medos. Além disso, o vilão deforma o corpo de suas vítimas, quebrando-o em diversos pontos e deixando com uma aparência assustadora, isso inclui os olhos, que são sugados para dentro da cabeça. Um personagem tão OP in game, contudo, não faria tanto sucesso numa série trouxa e assim como o nosso peculiar Bicho-papão, Vecna tem uma fraqueza curiosa mesmo com todo o seu poder de matança. Bem, não é uma fraqueza de fato, mas concede vantagens à vítima que ganha a oportunidade de escapar da morte. Música. Sim, Vecna, O Rei Imortal, pode ser driblado com música. A vítima que escutar sua música preferida no momento do ataque pode conseguir juntar forças para fugir, algo parecido com a memória feliz do Patrono e com o pensamento engraçado para usar o Riddikulus.

Pensando em como nossos leitores escapariam da Maldição do Vecna, o Pasquim elaborou um simples teste que vai direcionar seu estilo musical durante a sua fuga épica em um cenário sombrio com neblina vermelha e pedras em gravidade zero.

1) Dentre os locais abaixo, qual é o que mais te dá medo?
a) Banheiro escolar
b) Hospital
c) Esgotos
d) Prisão
e) Cemitério

2) Vecna se disfarça de alguém próximo para te pegar, qual forma ele assume?
a) Pai ou mãe
b) Ex-relacionamento
c) Professor preferido
d) Grande amizade
e) Chefe

3) Qual feitiço é o primeiro que você pensa em usar em uma situação de perigo com alguém te atacando?
a) Bombarda
b) Confundus
c) Fumus
d) Petrificus Totalus
e) Protego Maxima

4) Quais dessas coisas Vecna usaria para culpá-lo e sentenciá-lo à morte?
a) Grosseria, sarcasmo ou solidão
b) Inocência, egoísmo ou ciúmes
c) Procrastinação, ansiedade ou falsidade
d) Irresponsabilidade, covardia ou má influência
e) Individualismo, descrença ou preguiça

5) Quais lembranças ajudariam a te dar forças para escapar do Vecna?
a) Tudo relacionado à arte (música, desenhos, livros, pinturas etc)
b) Momentos no shopping com seus amigos
c) Férias de verão com a família
d) Melhor noite de Halloween
e) Viagens de trem, avião ou carro com belas paisagens

6) Qual criatura mágica você mais se identifica?
a) Caranguejo-de-fogo
b) Sereia
c) Tronquilho
d) Unicórnio
e) Centauro

7) Por fim, em que local você estaria quando o Vecna lançasse a Maldição?
a) Em uma caminhada solitária para casa
b) Em uma festa do trabalho
c) No estacionamento da escola/universidade
d) Na biblioteca
e) Em casa

Maioria A de Alohomora: Explosivo Poderoso com T.N.T - AC/DC
Está ouvindo o som da revolução? São as explosões que sua música causam. Você é volátil, possui um aviso de alerta escrito “perigo” e dificilmente as pessoas conseguem de fato conhecer a doçura que você pode ser por dentro. Vecna provavelmente usou isso contra você para pegá-lo, mas ele não tem muita experiência com dinamites, então é provável que haja vantagem em ser subestimado pelo inimigo. Com uma fuga de dar inveja em Chuck Norris, você certamente trará muito estilo na corrida pela sua vida e pode até ser patrocinado pelo energético T.N.T.

Maioria B de Bubotúbera: Belo e Triste com Fun Tonight - Lady Gaga (Pabllo Vittar Remix)
Por que não fugir da morte, sofrer pelo crush e ainda fazer uma dancinha, tudo ao mesmo tempo? A sua música invoca o sofrimento por amor, o drama de sua vida íntima e toda a beleza que cerca tudo isso. Até o Vecna se renderia ao rebolado, principalmente se você estiver belíssima como de costume. Se você sobreviver, recomendo comemorar dançando juntinho com seu amor, pois nunca se sabe quando será a última vez, não é?

Maioria C de Comet 260: Fervoroso Incansável com Enemy - Imagine Dragons
Pobre Vecna, ele não sabe quem está enfrentando. Você certamente teria suas forças renovadas logo nas primeiras batidas da música e faria um bom estrago na face - já muito desprivilegiada - do vilão na luta para continuar vivo. Em sua fuga épica com direito a slowmotion enquanto pedras caem do céu, você tornaria tudo ainda melhor arriscando alguns movimentos de parkour. Os humilhados finalmente sendo exaltados!

Maioria D de Dedosdemel (Patrocinado): Doce Alucinado com Sweet Dreams - Eurythmics
Não há ninguém que não se renda ao som alucinado de Sweet Dreams e sua letra tão marcante. A voz de Annie Lennox certamente traria de volta suas boas lembranças e todas as vezes que você foi o sábio conselheiro que colocou algum juízo na cabeça dos seus amigos. Se seus conselhos foram bons ou não, aí é outra história. Sua corrida, contudo, seria cansativa e demorada, pois tudo aconteceria em slowmotion para combinar com a música. Por favor, não perca seus óculos no processo (caso você os use)!

Maioria E de Esfinge: Heróico Inesquecível com Lose Yourself - Eminem
Uma melodia marcante que transborda toda a sua vontade de vencer o grande vilão e recuperar sua triste vida. Você não tem tantas memórias boas com pessoas, mas sua felicidade verdadeira não se encontra apenas em outros, mas também em lugares que foram importantes de alguma forma, tornando-os inesquecíveis. Sua corrida épica por sua vida celebraria que você é e sempre foi o herói da própria história, deixando Vecna pianinho para preparar um novo ataque.

Para encerrar a matéria e o teste, lembramos que  Bichos-papões e todos os seus derivados devem ser tratados com seriedade e neutralizados o mais rápido possível. Além disso, é claro que a música indicada nos resultados são apenas um mero chute que acreditamos ter a ver com vocês, leitores assíduos da nossa revista. Para se salvar da Maldição do Vecna, qualquer música que seja a sua preferida é o ideal e será o seu meio de escapar. Use a vantagem com sabedoria e fique vivo.

Ninguém está realmente a salvo da Maldição do Vecna.

_________________________

O Teorema do Macaco Infinito

O Pasquim - Página 2 Giphy.gif?cid=ecf05e47owv7xn2mtydchzp6ri6cfzxoxljkitn3ag41kcjc&rid=giphy

por Jarro Plummaluz

Muitas coisas que acontecem no nosso mundo, mas que para os trouxas são simplesmente inexplicáveis sem a magia, são fáceis de serem compreendidas: alguma pessoa muito poderosa, anos atrás, movimentou uma varinha de madeira e proferiu algumas palavras, criando uma série de feitiços que são usados até hoje. Apesar de termos esse suporte de poderes e habilidades sobrenaturais para justificar coisas estranhas, alguns problemas mais triviais ainda seguem sem respostas, como sorte, chance e acaso.

Para tentar explicar a chance de ocorrência de um resultado, dentro de um experimento aleatório, infelizmente não podemos usar apenas a magia. Para isso, temos de ter o apoio da matemática para tentar explicar esse fenômeno e não pensar em fatores que alteram os números, como a poção felix felicis, que garante ao seu usuário uma sorte inexplicável em qualquer situação.

Então, hoje, falaremos sobre uma teoria que, no nome, pode ser engraçada, mas é capaz de trazer um debate interessante para os leitores do Pasquim, interessados em discussões importantes e não se importar com outros problemas menores: O Teorema do Macaco Infinito. Uma metáfora para dizer que se algo possui uma chance de acontecer e for tentado infinitas vezes em algum momento será concretizado.

Segundo a explicação da teoria, se existir um número infinito de macacos teclando em máquinas de escrever - também infinitas - por tempo indeterminado, eventualmente os animais produziriam qualquer texto existente na humanidade ou ainda para ser feito, como a mais complexa matéria publicada pelo Pasquim ou até mesmo as obras produzidas por grandes escritores do passado - Shakespeare é um bom exemplo.

Uma coisa interessante sobre esse teorema é que, com a evolução de alguns feitiços, podemos testar a veracidade dessa teoria em menor escala na prática e sem usar os animais na pesquisa! Basta enfeitiçar algumas penas e deixá-las livres para compor suas próprias obras, será que elas seriam capazes de reescrever, sem a influência humana, algum texto já publicado anteriormente ou até mesmo criar algo novo, nunca visto antes? E ainda podemos deixar essa discussão mais interessante, as chances desse acontecimento ser realizado seria alterado se alguma pessoa envolvida com a história estivesse sob o efeito da Felix Felicis? É impossível saber se a possibilidade seria alterada por isso, visto que nós, do Pasquim, tentamos colocar essa teoria a prova, mas não fomos capazes de encontrar alguém disposto a nos fazer uma pequena quantidade de Sorte Líquida - temeram que pudéssemos usar para conseguir entrevista com figuras famosas do mundo.

Então, são perguntas complicadas de serem respondidas, mas nós, da redação do Pasquim, estamos interessados em saber qual é a sua opinião, leitor, sobre esse assunto. Concorda? Discorda? Acredita que deveríamos analisar o Teorema por outro ponto de vista ou até mesmo trocar os macacos por gnomos de jardim? Podem, então, nos mandar sua carta por coruja e garantimos uma resposta feita por um dos redatores da revista, não escrita por um gerador de probabilidade infinita, como foi utilizado nesta matéria.

_________________________

Férias mitológicas

O Pasquim - Página 2 C12281beeb08663c37f9c48df3241726

por Gipsy

As tão esperadas férias de verão chegaram. Dias mais longos, estudantes em casa e frutas da estação bem suculentas… ah, o verão! Planejar viagens nessa época é mais que comum, mas nem sempre sabemos o que fazer em um lugar que não conhecemos tão bem. Nessas horas, é possível contratar um guia turístico para mostrar o local a você, mas a quantidade de pessoas em um grupo pode ser um tanto quanto caótica. Ter um pouco de conhecimento sobre o local visitado lhe dá mais liberdade durante sua viagem, então nada melhor que um breve resumo do lugar em sua revista favorita! Nessa edição, vamos abordar sobre o Cólofon, lugar histórico que vem sido um dos principais destinos de férias de acordo com nossos leitores.

Antes de mais nada, separe roupas de banho! Estamos falando de um lugar mediterrâneo, ou seja, praias lindíssimas os aguardam nessa viagem. Pode deixar seus livros de história de lado, porque o Cólofon é tão cheio de história viva que nenhum livro conseguiria descrever as belezas que vocês encontrarão por lá. E então, preparados?

Baía dos Sirens: uma praia belíssima, mas o ideal é que se entre na água com a varinha e tampões de ouvido! A Baía dos Sirens é o local onde os sereianos vivem tranquilamente, então a água é a casa deles. Nem sempre são receptivos, afinal, quem seria se invadissem sua casa? Apesar desse problema, a baía é uma das praias mais bonitas de Cólofon, sendo que ao final das tardes de verão, é possível reunir-se em um pequeno luau, organizado pelos moradores locais. Música, comida boa e muita diversão! É recomendado que não fiquem - ou fiquem? - até muito tarde, já houve casos de sereianos extremamente irritados por conta do barulho ou iluminação indevida.

A Praça Central: para quem gosta de arquitetura, a Grécia com certeza é um lugar a ser visitado. Em Cólofon, a praça central é esplêndida, possuindo fontes e detalhes que tiram o ar de qualquer um. Cheia de flores, a praça é ornamentada por uma flora invejável, além de que estátuas de deuses gregos estão dispostas em diversas fontes espalhadas pelo local, sendo que a principal e maior dela cultua os deuses mais adorados da cidade: Apolo, Mopsus e Circe. É um excelente lugar para passar o tempo depois do almoço ou durante a noite, em que é iluminada e algumas atrações musicais e teatrais costumam ocorrer vindas de artistas independentes.

O Centro Grego de Mitologia: aos amantes de história, o Centro Grego de Mitologia oferece diversas palestras envolvendo a cultura local e do país, sendo que nós, bruxos, possuímos acesso a uma coleção incrível de livros que até mesmo reproduzem o som de algumas criaturas. Estátuas enfeitiçadas dos mais diversos deuses contam a história também, o que é um passeio interessantíssimo para se fazer tanto com crianças ou com adultos.

O Oráculo Apoliano: quem nunca passou horas a fio pensando nas possibilidades que o futuro guarda? Bom, no Oráculo você pode sanar suas dúvidas! Visto pelos trouxas como apenas um templo antigo e não tão interessante, os bruxos podem visitar o local para fazer suas consultas com o bruxo responsável pelo local.

Bar O Grifo: Por fim, hora de falar um pouco de comida! Esse bar é, sem dúvidas, um dos melhores lugares para você fazer aquela refeição depois de um dia longo visitando a cidade. As comidas são incríveis e saborosas, e a bebida não fica para trás nessa competição! Existe até uma brincadeira no bar: depois de uma certa quantidade de bebida alcoólica, um barman vai te desafiar a atravessar o amplo bar equilibrando os pratos! Isso ocorre diversas vezes durante a noite e sempre é divertido.

Lembrando que esse é um guia do que eu gosto de fazer quando visito Cólofon, mas você ainda tem a chance de conhecer mais locais! E aí? Tem alguma dica de viagem? Envia aquela coruja para que a Cigana explore o lugar!

_________________________

DuckWalk - Conheçam o Pied Piper Duck Show

O Pasquim - Página 2 SOKzfmL

por Sadistic Unicorn

Se você é daqueles ligados no mundo da moda, sabe muito bem como uma boa passarela faz toda a diferença na hora de ditar o que vai ser tendência nas ruas em breve. Seja no mundo mágico e trouxa, as vestimentas primeiro saem em meio aos flashes das fotos e os destaques dos grandes nomes, para depois chegar nas mais comuns lojas de departamento que conhecemos. Mas na Austrália eles fazem algo bem diferente e muito mais interessante - conheçam a Pied Piper Duck Show, o desfile de moda onde a passarela é tomada por patos bem vestidos.

Com mais de trinta anos de tradição, o desfile que foi inicialmente criado pelo fazendeiro Brian Harrington, apresenta os patos em mais diversos looks, sendo as trocas adequadas para uma usual ao dia, uma para a noite e outra para um casamento e a cada ano, nós temos um verdadeiro show de criatividade e mais ainda, exuberância nessa passeata de patos deslumbrantes.

Fui convidada a acompanhar a última edição, com a informação que teríamos algumas celebridades mágicas pelos bastidores com seus patinhos participantes e tamanha foi a surpresa de encontrar a docente de Hogwarts, atriz e modelo Aspen Erdinch, que aceitou prontamente nos dar uma palavrinha sobre sua opinião e admiração pelo evento “Quando fiquei sabendo dos desfiles de patos, me interessei na hora. A moda sempre esteve presente na minha vida desde que eu era criança, então estou acostumada a ver desfiles de pessoas dos mais diversos tipos. Só que estamos falando de patos, e, acreditem, eles têm um catwalk incrível! Ou seria um duckwalk? (Risos) esse ano aproveitei e trouxe minhas filhas para conhecerem esse evento e até estamos pensando em adotar um pato para, quem sabe, termos mais um modelo e ator na família”, comenta ela com bom humor, acompanhada de suas gêmeas que estavam também fascinadas com a desenvoltura dos modelos ali presentes.

Com uso de uma boa dose de magia secreta, o fazendeiro que nada mais é que um magizoologista apaixonado por moda, conta que os patos estão completamente de acordo com tais participações, e caso se pergunte como ele sabe? Um bom uso de seu dom de Anicôncio “Tudo que começou com uma brincadeira para distrair os animais em um dia chuvoso com minha esposa, se tornou algo tão grande e impressionante, chamando a atenção de pessoas do mundo!”, lembra ele quando se trata sobre o começo do que hoje é um grande evento. ”O fato de ter esse dom (Anicôncio), me dá a chance de entender quando eles gostam ou não das roupas também, o que ajuda bastante na hora da escolha das outfits”, detalha ele durante a entrevista. E a verdade, é que basta notar como se portam para ter certeza de que sim, eles gostam das trocas de roupa, os chapéus e as gravatas borboletas.

Para todos os interessados em acompanhar o evento de pertinho, a Pied Piper Duck Show acontece durante as festividades da Páscoa pelo calendário trouxa, na Austrália, região de Sydney. Então fiquem ligados nas tendências e preparem seus patos!

[O que acham da ideia de participar de um desfile de patos? Será que a ideia teria sucesso com o público londrino? Escrevam para mim e contem suas opiniões via coruja!]



Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts


Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Candio Eltz Lefon
S.I.C.P.V.M. - Pociologista
S.I.C.P.V.M. - Pociologista
Candio Eltz Lefon



Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Barba de Gnomo, Abeto, 30cm, Flexível.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQua 16 Ago 2017 - 23:30

Candio Lefon Rodrilho escreveu:
Fiquei muito contente com a matéria envolvendo Kpop e confesso que desconhecia todas das 5 músicas ali apresentadas. Inclusive, já marquei aqui que preciso ouvir! Espero mais matérias sobre o assunto, quem sabe com "5 kpops que mais bombam na atualidade". Coloquem meus grupos lindos aí, pelo amor de Merlin! Parabéns! ♥

#TWICE #BLACKPINK #KARD #GFRIEND #BIGBANG #GUGUDAN #BTS #EXO #IOI
- - -
Tive parte do pedido atendido! hahahaha. Gostei de ver músicas mais conhecidas - por mim - na relação 2. Ainda acho que Oh Nana e Hola Hola são melhores que Rumor, mas quase morri em ver meus 4 amores ali! AAAAH, eu não conhecia Ladies' Code. Que história triste, sério. '-' A música é bem calminha, né?! Mas eu curti, sim! E temos a novidade de nosso UGUOGU <3 Que já estou bem piradinho sim. PELAMOR, botem RED FLAVOR na próxima edição, nunca te pedi nada. Pode por: RED VELVET, SAMUEL, WANNA ONE, BLACKPINK e TWICE. Obrigado, de nada, amei a matéria <3 


há quem diga que poções é uma matéria chata, mas vem cá, você acha que consegui esse cabelo e esses braços como?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeline Lennox
Corvinal
Corvinal
Madeline Lennox


Bicho-papão : Ficar no escuro

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Nogueira, 26cm, Quebradiça.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Ago 2017 - 0:10

Coruja ao Pasquim:

 Olá! Sou uma nova assinante do Pasquim (agora tenho uma mesada decente), e gostaria de deixar meus comentários sobre a revista (é uma revista, né?). Eu recebi edições anteriores na minha assinatura, e adorei os cartoons, apesar de não ter entendido muito bem a maioria! Ainda não li todas as matérias dessa nova edição, mas todas as que li eu adorei. Muitas coisas que eu não entendia, agora fazem sentido! Em especial o Trump ganhar as eleições por causa de influências de um grupo Hacker bruxo! Finalmente o universo faz sentido novamente! Ainda tentando entender o que é Kpop... Quem sabe quando voltar para casa no recesso, eu possa checar as tais músicas e ver se gosto, e também baixar o jogo flappy ministro, que parece bem interessante. 


Obs.: Por favor, me mantenham informada sobre pacotes de assinatura com descontos especiais.


Off: Eu tinha parado de ler O Pasquim por pura preguiça, e agora tô surpresa com todas as novidades geniais da revista (é uma revista, né?). Adorei as matérias... Misturam notícias atuais com o mundo bruxo, e isso é legal demais. Spoiler: Madeline não curtirá KPop quando ouvir (gosto off e on... Ela curte Beatles).




MADELINE (mad) LENNOX
Corvinal :: Sexteto :: Quarto Ano :: Família Holstein


Ir para o topo Ir para baixo
Jessie V. Hansen Adamatti
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Jessie V. Hansen Adamatti


Bicho-papão : Sua madrinha morta

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pelo de Unicórnio, Nogueira, 28cm, Quebradiça.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeTer 28 Nov 2017 - 8:52

Carta do Leitor:

Referente ao Parquim nº 18. Estou encaminhando esta carta só para falar que todas as reportagens ficaram demais! Mas vou dar destaque para uma em especial, que prendeu totalmente minha atenção (apesar de não estar namorando ninguém da escola), que é os Pitacos amorosos da tia Flô #1. É umas dicas muito válidas, principalmente a azaração para com o ex -q. Tia FLô, continue ajudando os adolescentes nesta parte amorosa ♥. Além de salientar a preocupação da revista tanto com a indentidade de gênero e a orientação sexual vamos dar para a revista para os tios que ainda não entendem -q e também, dicas de não sofrermos intoxicação na rede flú. Grata, estou adorando ler a revista ♥.

Simplesmente valeu cada centavo pago na assinatura.
xoxo
Jessie!




Jessie von Hansen Adamatti
Família Hansen || Casa Grifinória || Animaga || Formada || Docente


Ir para o topo Ir para baixo
Brent Pascal Von Chthon
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Brent Pascal Von Chthon


Bicho-papão : Palhaços

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Formado
Varinha: Escama de Kappa, Azevinho, 31cm, Maleável.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeDom 24 Jun 2018 - 9:38

Gostei bastante da edição! Por mais periódicos assim no mundo bruxo!


BRENT PASCAL VON CHTHON
Ir para o topo Ir para baixo
Caio G. Shultz DiBord
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Caio G. Shultz DiBord


Bicho-papão : Anões

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pelo de Barba de Gnomo, Bordo, 30cm, Flexível.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jun 2018 - 0:35

Edição TOP. As edições deveriam ser mais frequentes.


Caio Gardner Shultz DiBord
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Stark Stavros
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Rick Stark Stavros


Bicho-papão : Você sabe quem!!

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha: Corda de Coração de Dragão, Carvalho Inglês, 28cm, Maleável.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jun 2018 - 12:25

Sensacional a nova cara do Pasquim e com matérias que prendem a atenção, meus parabéns!


Rick Stavros
Lena's lover
Ir para o topo Ir para baixo
RYCKELME PINHEIRO
Grifinória
Grifinória
RYCKELME PINHEIRO


Bicho-papão : A MORTE

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jun 2018 - 18:33

santa santa santa santa santa santa hello 

Ir para o topo Ir para baixo
Moses Von Chthon Tsimba
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Moses Von Chthon Tsimba


Bicho-papão : Rupert

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Uagadou (Uganda)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Cerda de Acromântula, Ébano, 30cm, Rígida

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Jul 2018 - 9:56

Mais uma edição TOPZERA, parabéns a todos envolvidos pelo trabalho maravilhoso. :)


MOSES VON CHTHON TSIMBA
Ir para o topo Ir para baixo
Andros Rolstroy Stuenkel
Funcionários
Funcionários
Andros Rolstroy Stuenkel


Bicho-papão : Ver o copo de breja vazio

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Unicórnio, Aveleira, 30cm, Maleável.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Out 2018 - 0:47

Edição mt louca! Ainda mais com um tom irônico e sensacionalista. Parabéns, bom demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Loginer Gliminor
Sonserina
Sonserina
Loginer Gliminor



Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Lasca de Casco de Centauro, Carvalho Inglês, 28cm, Maleável.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 Out 2018 - 16:05

Quero logo saber mais sobre o Black Market


[size=11]


Loginer Gliminor

Sonserina :: Primeiro  ano :: Família Gliminor:: A man



[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Slytherin Larsen
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Nicholas Slytherin Larsen


Bicho-papão : Alessa Larsen (Mãe)

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Formado
Varinha: Escama de Kappa, Bordo, 26cm, Flexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Fev 2020 - 11:09


Amei essa última Edição. Devorei a leitura :hearts:




Nicholas Slytherin Larsen
Slytherin:: Professor ::  Charms:: Potions Geek


Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Elrich Sinskye
Vice-diretora de Hogwarts
Vice-diretora de Hogwarts
Lucy Elrich Sinskye


Bicho-papão : Claustrofobia ou Perder a filha outra vez.

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Macieira, 27cm, Maleável, Presa de Vampiro

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 24 Fev 2020 - 20:48

Boa noite Nicholas,
ficamos muito felizes de saber que gostou de nossa edição de retorno d'O Pasquim a ativa e esperamos que goste da próxima edição que deve sair nos próximos dias, tanto quanto gostou desta!



Lucy Elrich Sinskye
♔ VICE DIRETORA DE HOGWARTS ♔
Ir para o topo Ir para baixo
Achilles Lewis R. Sparrow
Corvinal
Corvinal
Achilles Lewis R. Sparrow


Bicho-papão : Sua mãe na forma falha de se transformar em um animago

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: 2° Ano
Varinha: Pena de Hipogrifo, Faia, 32 cm, Maleável

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 8 Maio 2020 - 19:00



Eu estava ansioso para a próxima edição e tenho que disser ainda estou chateado com o falecimento de  Alvoros Grunnion ainda mais que ele era um corvino. Agora mudando o foco simplesmente maravilhoso a noticia de verdades quase secretas, foi tão bom que ainda estou com gosto que quero mais ainda e por favor assim que Hogwarts for recuperada quero que o livro Forças armadas vs Fantasmas seja publicado o mais rápido possível, senão so me resta tentar ser um animago para me transformar em um besouro e assistir a forças armadas sofrendo pelo castelo jocolor  O Pasquim - Página 2 502521

"A mulher garantiu, também, que os alunos teriam suas inscrições admitidas em Durmstrang, que agora será o grande centro do conhecimento bruxo, até ser vendido para uma companhia trouxa de farmácia"
Vamo focar por um minuto que estou estudando na escola de magia que agora pertence a uma farmácia ! lol!

Edição dos deuses, não vejo a outra da próxima!


Achilles Lewis
Rosenberg
Sparrow
When the truth comes out, can you truly accept me as I am ?

BFF: Clarity Rolstroy
My Story Here


Ir para o topo Ir para baixo
Theo McCready Sparrow
Editor-Chefe do Pasquim
Editor-Chefe do Pasquim
Theo McCready Sparrow


Patrono : Garça-branca
Bicho-papão : Sua mãe culpando-a ou Robert morto

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Nogueira-Negra, 29cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 8 Maio 2020 - 20:06

Achilles Lewis G. Chadwin escreveu:


Eu estava ansioso para a próxima edição e tenho que disser ainda estou chateado com o falecimento de  Alvoros Grunnion ainda mais que ele era um corvino. Agora mudando o foco simplesmente maravilhoso a noticia de verdades quase secretas, foi tão bom que ainda estou com gosto que quero mais ainda e por favor assim que Hogwarts for recuperada quero que o livro Forças armadas vs Fantasmas seja publicado o mais rápido possível, senão so me resta tentar ser um animago para me transformar em um besouro e assistir a forças armadas sofrendo pelo castelo jocolor  O Pasquim - Página 2 502521

"A mulher garantiu, também, que os alunos teriam suas inscrições admitidas em Durmstrang, que agora será o grande centro do conhecimento bruxo, até ser vendido para uma companhia trouxa de farmácia"
Vamo focar por um minuto que estou estudando na escola de magia que agora pertence a uma farmácia ! lol!

Edição dos deuses, não vejo a outra da próxima!

É AGORA QUE EU GRITO? ~se recompoe

Obrigada por ler e comentar, Achilles! Muito bom saber que você conseguiu se deleitar com a leitura!
Continue acompanhando a nossa C.A.C. (Central de Atendimento ao Conspirador) qq <3


a Genius
She is
colors of her eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Tery Crain Schmidth
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Tery Crain Schmidth


Bicho-papão : Pandora Mancini Mekhet

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jan 2021 - 1:00

Essa ultima edição estava definitivamente magnifica! Eu amei com todas as minhas forças, inteiramente. Os textos realmente me prenderam muito, a leitura foi muito leve e gostosa. Verdadeiramente muito amor envolvido! Parabéns a todos que participaram. <3 Ansiosa para a próxima. ( A atrasada do role -qq )


is power
The mind
Ir para o topo Ir para baixo
Cailin Belmonte Schmidth
Grifinória
Grifinória
Cailin Belmonte Schmidth


Bicho-papão : Ficar presa - Claustrofobia

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: 7º Ano
Varinha: Cabelo de Veela, Romeira, 29cm, Flexível.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSab 30 Jan 2021 - 1:45

Queria dizer que estou apaixonada pelas matérias!  I love you orgulho de ler pasquim meu Merlin!
Ir para o topo Ir para baixo
Deby Alecrim
Corvinal
Corvinal
Deby Alecrim


Bicho-papão : unicórnios

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Mar 2021 - 14:21

O Pasquim - Página 2 Downlo11



Esperando notícias sobre o Jogo de Quadribol.



VAI CORVINOS!!!!! 




O conhecimento é vida, a prática é uma virtude.

Deby III Alecrim Culan
Ir para o topo Ir para baixo
Kael Leibovitz Hargreeves
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Kael Leibovitz Hargreeves


Patrono : Jaguatirica
Bicho-papão : Reencarnação de Jack, o Estripador

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Unicórnio, Olmo, 32 cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSab 13 Mar 2021 - 20:11

Vim aqui elogiar e passar pano pra essa última edição do Pasquim. Perfeita de tudo.
Muitos parabéns à todos os envolvidos. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Elizabeth Haraldsen
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Lola Elizabeth Haraldsen


Patrono : Quati
Bicho-papão : Cobra

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Beauxbatons (França)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Espinheiro-Negro, 18 cm, Maleável, Pelo de Rabo de Testrálio.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Jul 2021 - 23:54



Olá! Confesso que eu nunca tinha parado para realmente ler o Pasquim, acho que mais por falta de tempo mesmo, ou falta de costume, mas eu li essa última edição e meu queixo caiu. Que qualidade! Textos incríveis e muito bons de ler, divertidos também, não há como negar. Os assuntos são muito diversos e interessantes, o que nos faz continuar, e continuar, até que, quando vemos, terminamos de ler tudinho. Meus parabéns aos envolvidos e ansiosa por uma edição nova. Parabéns mesmo pelo carinho, dedicação e pela qualidade!


21 anos
Herbologia
Docente
Lola Elizabeth Ball Haraldsen
Ir para o topo Ir para baixo
Theo McCready Sparrow
Editor-Chefe do Pasquim
Editor-Chefe do Pasquim
Theo McCready Sparrow


Patrono : Garça-branca
Bicho-papão : Sua mãe culpando-a ou Robert morto

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Nogueira-Negra, 29cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Jul 2021 - 9:43

Timothée R. Duplantier escreveu:
Vim aqui elogiar e passar pano pra essa última edição do Pasquim. Perfeita de tudo.
Muitos parabéns à todos os envolvidos. I love you

Hey, Timmy! Fico muito honrada por saber que você gosta do nosso trabalho e que gostou da edição, todas são feitas com muuuuuito carinho e nossa equipe fica muitíssimo satisfeita em poder levar um pouco de divertimento e cultura até você! Continue acompanhando e caso queira participar, já sabe, só mandar uma MP com o que você deseja que publiquemos na revista. E obrigada por passar o pano, às vezes os redatores e eu passamos um pouquinho dos limites ASHIDUHIASUHDSUAHDUIASHDAHS' O Pasquim - Página 2 571121


a Genius
She is
colors of her eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Theo McCready Sparrow
Editor-Chefe do Pasquim
Editor-Chefe do Pasquim
Theo McCready Sparrow


Patrono : Garça-branca
Bicho-papão : Sua mãe culpando-a ou Robert morto

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Nogueira-Negra, 29cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Jul 2021 - 9:47

Lola Elizabeth Haraldsen escreveu:


Olá! Confesso que eu nunca tinha parado para realmente ler o Pasquim, acho que mais por falta de tempo mesmo, ou falta de costume, mas eu li essa última edição e meu queixo caiu. Que qualidade! Textos incríveis e muito bons de ler, divertidos também, não há como negar. Os assuntos são muito diversos e interessantes, o que nos faz continuar, e continuar, até que, quando vemos, terminamos de ler tudinho. Meus parabéns aos envolvidos e ansiosa por uma edição nova. Parabéns mesmo pelo carinho, dedicação e pela qualidade!

Minha cara Lola, eu estou emocionada com seu comentário sobre nossa revista. O Pasquim é feito com muito amor e carinho, por isso toda vez que alguém vem elogiar e reconhecer nossos esforços fico com lágrimas nos olhos (e digo isso por toda equipe também!). Obrigada pelos elogios e por tirar um tempinho pra vir dizer sua opinião, isso realmente mudou o meu dia! Espero que continue acompanhando nossas matérias e que se divirta bastante com as loucuras que escrevemos. Leitores como você fazem toda a diferença! Novamente, obrigada pelo reconhecimento! O Pasquim - Página 2 289180


a Genius
She is
colors of her eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Crain Schmidth
Funcionário do Pasquim
Funcionário do Pasquim
Lexi Crain Schmidth



Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Ago 2021 - 0:29

Lola Elizabeth Haraldsen escreveu:


Olá! Confesso que eu nunca tinha parado para realmente ler o Pasquim, acho que mais por falta de tempo mesmo, ou falta de costume, mas eu li essa última edição e meu queixo caiu. Que qualidade! Textos incríveis e muito bons de ler, divertidos também, não há como negar. Os assuntos são muito diversos e interessantes, o que nos faz continuar, e continuar, até que, quando vemos, terminamos de ler tudinho. Meus parabéns aos envolvidos e ansiosa por uma edição nova. Parabéns mesmo pelo carinho, dedicação e pela qualidade!

Boa noite, Lola!! Posso dizer que assim como a Theo, fico muito feliz que tenho gostado desta edição. Pode ter certeza que tudo foi feito com muito carinho! Muito obrigada por ter tido essa linda ação de vir aqui nos dizer essas palavras, elas fazem muita diferença positiva. <3


don't be fooled by my look
Ir para o topo Ir para baixo
Kael Leibovitz Hargreeves
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Kael Leibovitz Hargreeves


Patrono : Jaguatirica
Bicho-papão : Reencarnação de Jack, o Estripador

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Unicórnio, Olmo, 32 cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Ago 2021 - 21:24



Oi, oi pessoas responsáveis pelo O Pasquim. Vai virar um costume eu frequentar esse tópico do jeito que vocês escrevem tão bem. A notícia que abriu o jornal foi interessante e além disso, a estética da capa ficou chamativa e me motivou a ler não só a primeira notícia como também todo o resto. Devo dizer que me surpreendi bastante lendo essa versão que foi lançada recentemente. De qualquer forma, minha presença está novamente aqui para agradecer o trabalho que vocês tem com a minha revista favorita. Gostaria de ressaltar que as matérias do Ezreal e da Theo e da recém-chegada Lexi são muito boas e espero ser surpreendido cada vez mais por vocês. Creio que vocês vão ver mais comentários meus nas próximas versões da revista e farei questão de dar a minha crítica construtiva. No mais, não tenho mais nada pra dizer, edição perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Theo McCready Sparrow
Editor-Chefe do Pasquim
Editor-Chefe do Pasquim
Theo McCready Sparrow


Patrono : Garça-branca
Bicho-papão : Sua mãe culpando-a ou Robert morto

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Nogueira-Negra, 29cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Ago 2021 - 17:04

Timothée R. Duplantier escreveu:


Oi, oi pessoas responsáveis pelo O Pasquim. Vai virar um costume eu frequentar esse tópico do jeito que vocês escrevem tão bem. A notícia que abriu o jornal foi interessante e além disso, a estética da capa ficou chamativa e me motivou a ler não só a primeira notícia como também todo o resto. Devo dizer que me surpreendi bastante lendo essa versão que foi lançada recentemente. De qualquer forma, minha presença está novamente aqui para agradecer o trabalho que vocês tem com a minha revista favorita. Gostaria de ressaltar que as matérias do Ezreal e da Theo e da recém-chegada Lexi são muito boas e espero ser surpreendido cada vez mais por vocês. Creio que vocês vão ver mais comentários meus nas próximas versões da revista e farei questão de dar a minha crítica construtiva. No mais, não tenho mais nada pra dizer, edição perfeita.

Ai, Timmyzinho! O Pasquim - Página 2 513502
Assim você me faz desmanchar de chorar, poxa! Eu não tenho nem palavras pra agradecer todo o seu carinho para com a nossa revista. De qualquer forma, vou tentar agradecer do jeito convencional dizendo o meu MUITO OBRIGADAAAAAA (em nome de toda a equipe também)! É muito bom saber que as matérias dessa edição te agradaram, nos esforçamos sempre para entregar só o melhor a vocês e quando recebemos um feedback assim tão fofo quanto o seu é mais do que de lei rolar algumas lágrimas (principalmente por parte da editora-chefe, fiquei sabendo que ela é uma manteiga derretida -qq). Obrigada pelo carinho e por tirar um tempinho pra vir elogiar a edição do mês, Timmy! Sinta-se fortemente abraçado! E pode vir sempre comentar as edições, okay? Me sinto lisonjeada com seus retornos! O Pasquim - Página 2 891949


a Genius
She is
colors of her eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Pasquim
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral - RPG :: O Profeta Diário e O Pasquim-
Ir para: