InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
O Expresso de Hogwarts está partindo, clique aqui e corra antes que você perca o embarque!
As aulas voltam dia 23 de janeiro, esteja preparado! Inscreva-se já no grupo do 1º ano.
As vagas para Professores de Hogwarts estão abertas, envie já sua ficha!
O calendário da Sociedade Estudantil para 2022.1 foi atualizado! Confira clicando aqui.
As datas e informações do Recesso Administrativo foram divulgadas, veja aqui!
 

 O Pasquim

Ir para baixo 
+32
Cailin B. S. Gryffindor
Tery Crain Schmidth
Theo McCready Sparrow
Achilles Lewis R. Sparrow
Lucy Elrich Sinskye
Nicholas Slytherin Larsen
Loginer Gliminor
Andros Rolstroy Stuenkel
Moses Von Chthon Tsimba
RYCKELME PINHEIRO
Rick Stark Stavros
Caio G. Shultz DiBord
Brent Pascal Von Chthon
Jessie V. Hansen Adamatti
Madeline Lennox
Candio Eltz Lefon
Nora M. Preit
Lucinda Petrova
Hadden Lewis Vanderbilt
Cataniel Owen Pilliwickle
Narcissus Poulain
Sam D. McCain Wichbest
Anne Margaret Tischenko
Miki Amundsen Stackhouse
Anne H. B. Stackhouse
Lori Stoker Bradshaw
Liam Chandler Wichbest
Luke D. C. Hoskins
Tess Hool Lewis
Ronnie Borthwick Eaton
Serena Roselyn Holden
Diretor Alvoros Grunnion
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Diretor Alvoros Grunnion
Diretor
Diretor
Diretor Alvoros Grunnion


Patrono : Fênix
Bicho-papão : Diretor

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 Fev 2016 - 22:27

Relembrando a primeira mensagem :



[ Acesse o Tópico e Coloque o Mouse Sobre a Capa Para Ler a Edição Completa ]
Ilha da Loucura

O Pasquim - Página 2 ResponsiblePeskyIndigobunting-size_restricted

por Capitã

Em outrora, um autor trouxa descreveu como seria o fim do mundo após o despertar do Grande Antigo, uma criatura cuja aparência e nome são capazes de levar o ser humano à loucura e que teria poder suficiente para dizimar tudo o que conhecemos. Contudo, as histórias que sempre pensamos serem apenas frutos de uma imaginação fértil apaixonada por horror podem não ser apenas contos inventados. Algo está à espreita esperando o momento certo de se erguer contra nós e diversos ocorridos nos últimos meses provam que o refúgio mágico pode não ser mais tão seguro quanto pensávamos…

Alerta de tempestade

Tudo começou quando vi no noticiário da TV o alerta de uma forte tempestade que era estranha por si só devido à estação atual. O curso traçado pelos meteorologistas indicava que a tempestade passaria pela Grã-Bretanha e seguiria em três direções pelo oceano, outro detalhe curioso, e um desses trajetos acabaria por atingir o refúgio mágico. Sendo um local habitado basicamente por bruxos, a prevenção para minimizar os danos da tempestade foi devidamente tomada e a segurança se manteve na ilha. Mas até quando? Magizoologistas locais afirmaram ter notado um comportamento estranho provindo de alguns animais e criaturas locais, como formigas fazendo redemoinhos e pássaros morrendo subitamente em pleno voo. O que isso quer dizer, afinal de contas?

Moradores são acometidos por surto de pesadelos

Os alertas meteorológicos me enviaram ao refúgio junto de um de meus colegas de equipe para saber mais sobre o que vinha acontecendo. O alerta de tempestade não preocupou os moradores do vilarejo, nem mesmo os que moram mais perto da praia, e a apatia que parecia atingir boa parte dos refugiados comprovava que eles sequer entendiam direito as proporções do evento, tampouco que novas tempestades tão fortes quanto anterior se aproximavam de novo. Na colheita de depoimentos, encontramos oito indivíduos que foram essenciais para que eu tomasse a iniciativa de redigir essa matéria, todos permanecerão com suas identidades verdadeiras ocultas. Sem nenhum parentesco ou laço afetivo aparente, os oito entrevistados relataram sintomas muito parecidos que começaram quando a mudança drástica no clima chegou à ilha. Sintomas de ansiedade e paranóia, com alucinações, calafrios frequentes e pesadelos durante à noite acometeu os entrevistados, que afirmaram não ter obtido sucesso de melhora através de meios mágicos (como poções e unguentos). Curiosamente todos eles relataram pesadelos muito parecidos em que estavam perdidos em uma cidade titânica em ruínas. Quando despertavam, os oito entrevistados relataram ser tomados por uma risada histérica e sem sentido, com duração variando de alguns minutos a até cinco horas.

Nantosuelta registra alta no número de internações na ala psiquiátrica

Com o material colhido, eu me dirigi ao centro de cura da ilha para verificar se o número de internações havia aumentado, afinal, oito das vinte e cinco pessoas consultadas tinham sofrido de sintomas intensos que poderiam carecer de acompanhamento médico. Preservei a identidade dos meus entrevistados e procurei informações da ala psiquiátrica do hospital. Sendo uma funcionária dO Pasquim, não foi difícil conseguir os números das últimas internações e seu aumento condizia perfeitamente com as datas da tempestade e dos sonhos estranhos dos moradores do vilarejo praiano. Os curandeiros e enfermeiros responsáveis pela psicologia e psiquiatria do Nantosuelta não quiseram se pronunciar sobre o caso.

Os aurores investigam criaturas suspeitas na região praiana

Em nosso terceiro dia na ilha, quando estávamos no pub da praça para observar o movimento e analisar os comerciantes locais, reparei na movimentação de indivíduos que eu sabia serem aurores - eles faziam o trabalho que em outrora os vípers fizeram - de um lado para o outro. Eles eram discretos e não levantavam suspeitas, mas por estar de orelhas em pé com todos os outros estranhos ocorridos eu não deixei que tal detalhe passasse despercebido. Quando os aurores deixaram o pub, não me contive e fiz algumas perguntas como uma fã curiosa e acabei descobrindo que eles estavam investigando avistamentos estranhos na praia. O dono do pub não contou muita coisa, mas os clientes que saíam levemente alterados pelo álcool nos contaram algumas coisas bem interessantes que novamente cruzavam com os demais eventos suspeitos. Os aurores do novo Ministério da Magia estavam correndo para acobertar os rumores de um avistamento na praia, criaturas humanóides com traços alienígenas para os padrões vistos até mesmo no mundo bruxo chocaram pescadores. Segundo os relatos, tais criaturas tinham algumas características encontradas em Merrows e em seus descendentes mestiços, mas que era impossível se tratar de algo do tipo tamanha era a bestialidade na face do que foi visto. A inteligência dos aurores parece ter tido bastante trabalho desde então.

Crianças relatam acontecimentos estranhos na região das montanhas

Na manhã do dia seguinte um alerta de desaparecimento foi emitido para três crianças que tinham sido vistas pela última vez na encosta do lado montanhoso da ilha na tarde do dia anterior. Os aurores novamente foram acionados e iniciaram as buscas, sendo que somente no início da noite conseguiram obter sucesso. As três crianças foram encontradas sem ferimentos aparentes, mas o comportamento apático e vazio exigiu que fossem examinadas com mais cuidado no centro de cura. Passei a madrugada toda na recepção do Nantosuelta fazendo anotações e desenhos do que tinha colhido até o momento. Na recepção consegui ouvir algumas conversas sobre o estado catatônico das crianças e o olhar vazio desde que chegaram. Não comeram ou beberam quase nada, repetindo frases específicas que diziam sobre uma imagem horrível de uma estatueta de madeira numa clareira perto da encosta montanhosa. “O monstro da estátua, com asas, garras e cabeça de polvo”, ouvi uma das enfermeiras descrevendo ao pé do ouvido da colega enquanto tomava uma xícara de chá. É claro que o desenho da suposta estátua não demorou a tomar forma no meu caderno de desenho, e devo confessar, eu criei mas não consigo olhar muito tempo para ele sem me sentir mal.

Culto das trevas é reportado na floresta

No fim do sexto dia na ilha eu já não conseguia mais pregar os olhos há duas noites, sempre revirando no colchão pensando sobre tudo o que tinha ouvido e sentido na minha estadia. Meu colega de redação vinha tomando poções para se manter acordado, pois, segundo ele, dormir era como morrer. Eu sabia do que ele estava falando porque eu também tinha sensações parecidas quando deitava no colchão, ouvia alguém falando comigo, vibrando na minha cabeça numa frequência enlouquecedora que me dava vontade de arranhar minha pele e arrancar meus cabelos. Eu passei a descrever como “frequência da vibração da loucura” quando vi que estava realmente nos afetando. Com o caderno de desenhos repleto de símbolos, esboços e algumas palavras-chave específicas, eu comecei a redigir essa matéria que você está lendo agora. No sétimo dia outra tempestade estava prevista, sendo que boa parte dos ministeriais no local ficaram por conta de proteger a ilha. Nesse meio tempo, uma agitação na praça chamou minha atenção e ao chegar ao local descobri que os aurores tinham recebido uma denúncia de que um culto das trevas estivera sendo realizado na floresta perto da praia. Não consegui obter mais detalhes, pois as autoridades logo trataram de intervir incisivamente para que os moradores não falassem sobre. Tudo parecia bastante suspeito, incluindo o comportamento das autoridades sobre o que foi reportado.

A tempestade que atingiu a ilha foi novamente barrada pelos esforços dos ministeriais, mas até quando conseguirão proteger o refúgio da fúria da natureza? Estamos vivendo o novo despertar do Grande Antigo? Nosso refúgio ainda é seguro ou se tornou a terra da insanidade?

Continua na próxima edição…

_________________________

O Milagre dos Presentes

O Pasquim - Página 2 Santa-gif

por Jarro Plummaluz

Há algum tempo venho pensando sobre as festividades de fim de ano e enquanto matutava comigo mesmo, anotei algumas coisas para o que viria a se tornar uma investigação sobre os segredos que rondam o Natal. Independente se é comemorado o Natal ou Yule, ninguém consegue entender como aqueles pacotes de presente, de tamanhos e cores variados, chegam até as casas durante a noite. Seria posto escondido por algum membro da família mais velho, enquanto os demais dormem? Essa teoria é bem aceita, principalmente pelos trouxas, mas nós, dO Pasquim, vamos tentar desvendar um pouco mais sobre a figura mais importante do dia 25: O Papai Noel.

Só de falar o nome dele, já vem a nossa mente a imagem do bom velhinho, que tem outros nomes, como Santa Claus, mas independente da nomenclatura, o resultado é o mesmo, presentear as pessoas de todo o mundo entre o dia 24 e 25 de dezembro, com base em seu comportamento. “Como ele é capaz de fazer isso?” Foi a principal pergunta de nossa redação nos últimos anos e após muito tempo de pesquisa, viemos listar como ele seria capaz de fazer tudo isso, com o auxílio da magia.

Então, para começar, sempre dizem que é importante deixar a lareira bonita para a chegada do Papai Noel, apesar de muitos acreditarem que ele desce pela chaminé. Sabemos que seria um trabalho árduo, se levarmos em conta o porte físico do bom velhinho, por isso, chegamos a outra conclusão. Nossa análise de dados percebeu uma movimentação estranha na Rede de Flu todo dia 25 de Dezembro, exatamente a meia noite, o que mostra que alguém costuma usá-la com frequência nesse momento e quem, em sã consciência, realmente tem interesse em viajar nesse horário? Certamente, não é nenhum bruxo normal, mas sim o Papai Noel, em sua jornada de entregar os presentes a todas as pessoas que foram comportadas durante o ano, o que também nos faz questionar, os magos das trevas também são presenteados?

Logo, nossos leitores podem se questionar, como ele é capaz de entregar tantos presentes, para bruxos e trouxas, em tão pouco tempo, visto que quando o relógio aponta meia noite e uma, todos já estão entregues? Os mais espertos podem levantar a hipótese de existir mais de um Papai Noel, entretanto, apenas uma pessoa nesse mundo seria capaz de carregar esse fardo nas costas, então, temos outra explicação lógica para isso: Viagem no Tempo. Veja bem, vivemos em um mundo onde a magia está em todo lugar, as pessoas são capazes de transformar uma Sala de Aula em Hogwarts num cenário de guerra e transportar seus alunos para lá num passe de mágica, então, o que impediria alguém tão habilidoso como ele de não saber algum feitiço secreto que o faça voltar no tempo, diversas vezes, a fim de entregar todos os presentes necessários no horário correto? Isso mesmo, nada!

Outros leitores, mais atentos, podem também argumentar que já passaram da meia-noite acordados e não viram a presença do Papai Noel em suas lareiras, apesar de concordarem que os presentes ainda foram entregues. A resposta para esse problema é um pouco mais simples e pode causar confusão na maioria: no parágrafo anterior, citamos que o Bom Velhinho tem um grande talento mágico, sendo capaz de voltar no tempo diversas vezes no mesmo dia, porém ele tem outros truques na manga, sendo o feitiço de Obliviação o seu favorito. Se ele ver algum curioso fora da cama, à espera dele, não pensará duas vezes para apagar sua memória, mantendo sua identidade secreta segura. Além disso, aos trouxas, a história fica um pouco mais simples, pois basta que ele use algum feitiço de confusão, para afastar os não usuários de magia.

Ainda falando sobre a identidade secreta dele, podemos supor que a escolha do Polo Norte para a sua base de operações seja bem protegida, com feitiços mais fortes do que aqueles que mantiveram Hogwarts escondida por séculos, para manter-se afastado tanto dos trouxas quanto dos bruxos - visto que, teoricamente, ele já quebrou algumas vezes a Cláusula 73 do Estatuto Internacional de Magia, realizando feitiços anualmente na presença de milhares de trouxas.

Enfim, outras questões são mais fáceis de serem respondidas e por isso, iremos passar brevemente por elas. Como ele é capaz de carregar tantos presentes ao mesmo tempo? Através de uma bolsa sob feitiço de expansão, assim, ele não tem problemas em carregar tanto peso e, por fim, mas não menos importante, o Papai Noel se mantém o mesmo a muito tempo, como isso seria capaz? Das duas teorias, uma deve ser verdadeira: ou ele descobriu também a fórmula para imortalidade ou passa o posto por gerações.

Nos vemos na próxima edição!

_________________________

A moda fala por si

O Pasquim - Página 2 8ItOBbB

por Gossip Witch

Saia rodada ou calça legging? Suéter ou capa longa? Cachecol ou gravata? Essas são algumas das diversas opções que podem fazer parte do seu visual bruxo ao longo dos séculos; certas coisas nunca saem de moda, não é mesmo? E, elas ainda podem dar pistas sobre como é a sua personalidade. As escolhas  fashion que fazemos tendem a revelar a nossa expressão pessoal, e, por isso, as peças de roupas acabam indicando de um jeito poderoso a respeito do nosso comportamento, gostos, a cultura enraizada e até mesmo estados de espírito. A moda pode indicar muito mais do que imaginamos sobre quem somos. Diante disso, que tal descobrir o que as suas combinações favoritas dizem sobre você? Não esqueça de marcar as opções para conferir depois!

1 - Escolha a parte de cima do seu visual
A) Blusa polo
B) Blusinha ombro a ombro
C) Camisa de manga longa

2 - Para a parte de baixo, qual você prefere?
A) Saia rodada
B) Calça confortável
C) Short/Calça jeans

3 - O melhor acessório seria…
A) Cachecol
B) Gravata
C) Gorro/Chapéu pontudo

4 - Qual seria o calçado ideal?
A) Coturno
B) Pantufas
C) Sandália ponta fina

5 - Onde você usaria seu look?
A) Na Galeria Grogan Stump
B) Uma sorveteria no Beco Diagonal
C) Algum barzinho

Agora que o teste já foi respondido é hora de conferir as letras que foram marcadas e conferir o resultado.

(Maioria letra A) Se essa foi a letra mais marcada por você, o seu estilo é mais tradicional ( clássico ), o preferido das mulheres que prezam por vestir-se de maneira mais conservadora e discreta. O seu guarda roupa está recheado de  peças chaves, que nunca saem de moda; atemporais. Você costuma apostar nos acessórios para dar um toque diferente ao visual e é muito segura das suas escolhas de moda. As peças clássicas incluem cortes retos, alfaiataria e tecidos como algodão, linho e cetim. A predominância de itens como camisas sociais, blusas minimalistas, calças e saias em alfaiataria, blazer e sobretudo tem lugar de destaque no guarda-roupa da mulher clássica.

(Maioria letra B) Esse resultado manifesta a graciosidade. O estilo romântico possui um guarda-roupa recheado de peças delicadas. Os looks deste estilo priorizam tons pastéis, estampas de poá e florais. Os tecidos leves, soltos e fluidos e confortáveis predominam. As peças presentes no guarda-roupa das românticas e românticos são em sua maioria vestidos, saias godê de comprimento midi, calças e shorts de cintura alta, camisas e blusas com gola laço, gola Peter Pan, mangas bufantes, cintura marcada, pregas, plissados, rendas…

(Maioria letra C) Aos que marcaram a terceira letra, a contemporaneidade está no ar. Essas opções mostram um campo representado por pessoas modernas e autoconfiantes, que gostam de seguir as tendências da moda sem deixar de lado o próprio traço. As peças que agradam os bruxos contemporâneos traduzem vanguarda e informação de moda, tais como camisas sociais, blusas diferenciadas, calças de alfaiataria, jeans e couro. As produções deste estilo incluem ainda mix de estampas, tonalidades vivas e texturas.

_________________________

A Teoria do Regresso da Magia

O Pasquim - Página 2 442c9fc8abb1cee8a4cf1da6ce0ec703

por Jarro Plummaluz

O último embate de bruxos e trouxas ainda está fresco na nossa memória, junto de todos os horrores que essa guerra causou. Mas o que é pouco comentado atualmente é que num passado já esquecido, houve outro combate entre esses dois lados e nós, usuários de magia, saímos perdedores. Parece uma ideia pouco provável, mas alguns aspectos da nossa sociedade atual chamam a atenção.

Sabemos que quando alguma criatura mágica, principalmente as perigosas, adentram o Território Britânico, o Ministro da Magia precisa informar as autoridades trouxas dessa situação, mas por que essa regra existe? A nossa política fala sobre o Sigilo da Magia, que tenta esconder completamente dos trouxas todas as coisas relacionadas à magia e ao nosso mundo, então, por que informar uma das pessoas mais influentes do globo que estamos transportando animais perigosos? Ninguém considerou - até então - que essa notícia poderia facilmente vazar? Talvez seja uma obrigação imposta pelo outro lado como prêmio por vencer a guerra.

Entretanto, ainda continuaremos no âmbito político e levar essa ideia um pouco mais adiante. Por que nosso Governo é chamado de Ministério da Magia? Qualquer pessoa que possua contato com o mundo exterior, fora da magia, sabe que isso não soa realmente como uma nomenclatura do local mais importante para a política do país, mas sim como o nome de um departamento qualquer dos órgãos trouxas. O próprio dicionário deles explica a palavra Ministério como “Conjunto de ministros num governo”, o que pode gerar perguntas como: por que nós não trabalhamos como parte do Governo Trouxa, mas temos a falsa impressão de liberdade?

A evidência mais aparente é de que nosso poder sobre a magia vem reduzindo cada vez mais. Quando falamos de magos capazes de realizar feitos incríveis, eles sempre estão relacionados ao passado, nenhum bruxo da atualidade é capaz de produzir artefatos poderosos novamente, tal como Nicholas Flamel foi capaz, Merlin ou os quatro bruxos conhecidos por fundarem Hogwarts.

Um dos motivos para isso é que o nosso Ministério nos regula com muito afinco; devemos registrar as magias utilizadas, registrar todo e qualquer bruxo que possua um dom ou habilidade excepcional e existem departamentos que devem coletar os artefatos poderosos, com medo de como eles podem ser utilizados se caírem nas mãos de alguém mal intencionado. A nossa cultura, pacífica na maior parte do tempo, também não tentou se adequar ao passar dos séculos. Não procuramos nos atualizar como os trouxas fizeram, tampouco saber mais sobre as tecnologias deles que inclusive poderiam ser benéficas para nós nos dias atuais.

Por isso, acredito que em tempos remotos, os julgamentos dos trouxas contra nós teve mais sucesso do que aprendemos e como consequência disso eles nos sentenciaram a permanecer escondidos, sem permissão de liberdade criativa para usarmos a magia como ela realmente deveria ser usada, tudo isso para manter o controle sobre nós. Todo o governo da magia que foi criado faz parte de uma estratégia trouxa para nos fazer acreditar que estamos bem assim e após anos de burocracia, essa política se tornou parte da nossa cultura.



Alvoros Grunnion
Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts


Ações
- Falas
"Falas de outros personagens"
"Pensamentos"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Candio Eltz Lefon
S.I.C.P.V.M. - Pociologista
S.I.C.P.V.M. - Pociologista
Candio Eltz Lefon



Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Barba de Gnomo, Abeto, 30cm, Flexível.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQua 16 Ago 2017 - 23:30

Candio Lefon Rodrilho escreveu:
Fiquei muito contente com a matéria envolvendo Kpop e confesso que desconhecia todas das 5 músicas ali apresentadas. Inclusive, já marquei aqui que preciso ouvir! Espero mais matérias sobre o assunto, quem sabe com "5 kpops que mais bombam na atualidade". Coloquem meus grupos lindos aí, pelo amor de Merlin! Parabéns! ♥

#TWICE #BLACKPINK #KARD #GFRIEND #BIGBANG #GUGUDAN #BTS #EXO #IOI
- - -
Tive parte do pedido atendido! hahahaha. Gostei de ver músicas mais conhecidas - por mim - na relação 2. Ainda acho que Oh Nana e Hola Hola são melhores que Rumor, mas quase morri em ver meus 4 amores ali! AAAAH, eu não conhecia Ladies' Code. Que história triste, sério. '-' A música é bem calminha, né?! Mas eu curti, sim! E temos a novidade de nosso UGUOGU <3 Que já estou bem piradinho sim. PELAMOR, botem RED FLAVOR na próxima edição, nunca te pedi nada. Pode por: RED VELVET, SAMUEL, WANNA ONE, BLACKPINK e TWICE. Obrigado, de nada, amei a matéria <3 


há quem diga que poções é uma matéria chata, mas vem cá, você acha que consegui esse cabelo e esses braços como?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeline Lennox
Corvinal
Corvinal
Madeline Lennox


Bicho-papão : Ficar no escuro

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha: Pelo de Rabo de Testrálio, Nogueira, 26cm, Quebradiça.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Ago 2017 - 0:10

Coruja ao Pasquim:

 Olá! Sou uma nova assinante do Pasquim (agora tenho uma mesada decente), e gostaria de deixar meus comentários sobre a revista (é uma revista, né?). Eu recebi edições anteriores na minha assinatura, e adorei os cartoons, apesar de não ter entendido muito bem a maioria! Ainda não li todas as matérias dessa nova edição, mas todas as que li eu adorei. Muitas coisas que eu não entendia, agora fazem sentido! Em especial o Trump ganhar as eleições por causa de influências de um grupo Hacker bruxo! Finalmente o universo faz sentido novamente! Ainda tentando entender o que é Kpop... Quem sabe quando voltar para casa no recesso, eu possa checar as tais músicas e ver se gosto, e também baixar o jogo flappy ministro, que parece bem interessante. 


Obs.: Por favor, me mantenham informada sobre pacotes de assinatura com descontos especiais.


Off: Eu tinha parado de ler O Pasquim por pura preguiça, e agora tô surpresa com todas as novidades geniais da revista (é uma revista, né?). Adorei as matérias... Misturam notícias atuais com o mundo bruxo, e isso é legal demais. Spoiler: Madeline não curtirá KPop quando ouvir (gosto off e on... Ela curte Beatles).




MADELINE (mad) LENNOX
Corvinal :: Sexteto :: Quarto Ano :: Família Holstein


Ir para o topo Ir para baixo
Jessie V. Hansen Adamatti
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Jessie V. Hansen Adamatti


Bicho-papão : Sua madrinha morta

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pelo de Unicórnio, Nogueira, 28cm, Quebradiça.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeTer 28 Nov 2017 - 8:52

Carta do Leitor:

Referente ao Parquim nº 18. Estou encaminhando esta carta só para falar que todas as reportagens ficaram demais! Mas vou dar destaque para uma em especial, que prendeu totalmente minha atenção (apesar de não estar namorando ninguém da escola), que é os Pitacos amorosos da tia Flô #1. É umas dicas muito válidas, principalmente a azaração para com o ex -q. Tia FLô, continue ajudando os adolescentes nesta parte amorosa ♥. Além de salientar a preocupação da revista tanto com a indentidade de gênero e a orientação sexual vamos dar para a revista para os tios que ainda não entendem -q e também, dicas de não sofrermos intoxicação na rede flú. Grata, estou adorando ler a revista ♥.

Simplesmente valeu cada centavo pago na assinatura.
xoxo
Jessie!




Jessie von Hansen Adamatti
Família Hansen || Casa Grifinória || Animaga || Formada || Docente


Ir para o topo Ir para baixo
Brent Pascal Von Chthon
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Brent Pascal Von Chthon


Bicho-papão : Palhaços

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Formado
Varinha: Escama de Kappa, Azevinho, 31cm, Maleável.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeDom 24 Jun 2018 - 9:38

Gostei bastante da edição! Por mais periódicos assim no mundo bruxo!


BRENT PASCAL VON CHTHON
Ir para o topo Ir para baixo
Caio G. Shultz DiBord
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Caio G. Shultz DiBord


Bicho-papão : Anões

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Formado
Varinha: Pelo de Barba de Gnomo, Bordo, 30cm, Flexível.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jun 2018 - 0:35

Edição TOP. As edições deveriam ser mais frequentes.


Caio Gardner Shultz DiBord
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Stark Stavros
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Rick Stark Stavros


Bicho-papão : Você sabe quem!!

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 4º Ano
Varinha: Corda de Coração de Dragão, Carvalho Inglês, 28cm, Maleável.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jun 2018 - 12:25

Sensacional a nova cara do Pasquim e com matérias que prendem a atenção, meus parabéns!


Rick Stavros
Lena's lover
Ir para o topo Ir para baixo
RYCKELME PINHEIRO
Grifinória
Grifinória
RYCKELME PINHEIRO


Bicho-papão : A MORTE

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jun 2018 - 18:33

santa santa santa santa santa santa hello 

Ir para o topo Ir para baixo
Moses Von Chthon Tsimba
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Moses Von Chthon Tsimba


Bicho-papão : Rupert

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Uagadou (Uganda)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Cerda de Acromântula, Ébano, 30cm, Rígida

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Jul 2018 - 9:56

Mais uma edição TOPZERA, parabéns a todos envolvidos pelo trabalho maravilhoso. :)


MOSES VON CHTHON TSIMBA
Ir para o topo Ir para baixo
Andros Rolstroy Stuenkel
Funcionários
Funcionários
Andros Rolstroy Stuenkel


Bicho-papão : Ver o copo de breja vazio

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Unicórnio, Aveleira, 30cm, Maleável.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Out 2018 - 0:47

Edição mt louca! Ainda mais com um tom irônico e sensacionalista. Parabéns, bom demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Loginer Gliminor
Sonserina
Sonserina
Loginer Gliminor



Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha: Lasca de Casco de Centauro, Carvalho Inglês, 28cm, Maleável.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 Out 2018 - 16:05

Quero logo saber mais sobre o Black Market


[size=11]


Loginer Gliminor

Sonserina :: Primeiro  ano :: Família Gliminor:: A man



[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Slytherin Larsen
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Nicholas Slytherin Larsen


Bicho-papão : Alessa Larsen (Mãe)

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Formado
Varinha: Escama de Kappa, Bordo, 26cm, Flexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Fev 2020 - 11:09


Amei essa última Edição. Devorei a leitura :hearts:




Nicholas Slytherin Larsen
Slytherin:: Professor ::  Charms:: Potions Geek


Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Elrich Sinskye
Vice-diretora de Hogwarts
Vice-diretora de Hogwarts
Lucy Elrich Sinskye


Bicho-papão : Claustrofobia ou Perder a filha outra vez.

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Macieira, 27cm, Maleável, Presa de Vampiro

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 24 Fev 2020 - 20:48

Boa noite Nicholas,
ficamos muito felizes de saber que gostou de nossa edição de retorno d'O Pasquim a ativa e esperamos que goste da próxima edição que deve sair nos próximos dias, tanto quanto gostou desta!



Lucy Elrich Sinskye
♔ VICE DIRETORA DE HOGWARTS ♔
Ir para o topo Ir para baixo
Achilles Lewis R. Sparrow
Corvinal
Corvinal
Achilles Lewis R. Sparrow


Bicho-papão : Sua mãe na forma falha de se transformar em um animago

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: 2° Ano
Varinha: Pena de Hipogrifo, Faia, 32 cm, Maleável

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 8 Maio 2020 - 19:00



Eu estava ansioso para a próxima edição e tenho que disser ainda estou chateado com o falecimento de  Alvoros Grunnion ainda mais que ele era um corvino. Agora mudando o foco simplesmente maravilhoso a noticia de verdades quase secretas, foi tão bom que ainda estou com gosto que quero mais ainda e por favor assim que Hogwarts for recuperada quero que o livro Forças armadas vs Fantasmas seja publicado o mais rápido possível, senão so me resta tentar ser um animago para me transformar em um besouro e assistir a forças armadas sofrendo pelo castelo jocolor  O Pasquim - Página 2 502521

"A mulher garantiu, também, que os alunos teriam suas inscrições admitidas em Durmstrang, que agora será o grande centro do conhecimento bruxo, até ser vendido para uma companhia trouxa de farmácia"
Vamo focar por um minuto que estou estudando na escola de magia que agora pertence a uma farmácia ! lol!

Edição dos deuses, não vejo a outra da próxima!


Achilles Lewis
Rosenberg
Sparrow
When the truth comes out, can you truly accept me as I am ?

BFF: Clarity Rolstroy
My Story Here


Ir para o topo Ir para baixo
Theo McCready Sparrow
Editor-Chefe do Pasquim
Editor-Chefe do Pasquim
Theo McCready Sparrow


Patrono : Garça-branca
Bicho-papão : Sua mãe culpando-a ou Robert morto

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Nogueira-Negra, 29cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 8 Maio 2020 - 20:06

Achilles Lewis G. Chadwin escreveu:


Eu estava ansioso para a próxima edição e tenho que disser ainda estou chateado com o falecimento de  Alvoros Grunnion ainda mais que ele era um corvino. Agora mudando o foco simplesmente maravilhoso a noticia de verdades quase secretas, foi tão bom que ainda estou com gosto que quero mais ainda e por favor assim que Hogwarts for recuperada quero que o livro Forças armadas vs Fantasmas seja publicado o mais rápido possível, senão so me resta tentar ser um animago para me transformar em um besouro e assistir a forças armadas sofrendo pelo castelo jocolor  O Pasquim - Página 2 502521

"A mulher garantiu, também, que os alunos teriam suas inscrições admitidas em Durmstrang, que agora será o grande centro do conhecimento bruxo, até ser vendido para uma companhia trouxa de farmácia"
Vamo focar por um minuto que estou estudando na escola de magia que agora pertence a uma farmácia ! lol!

Edição dos deuses, não vejo a outra da próxima!

É AGORA QUE EU GRITO? ~se recompoe

Obrigada por ler e comentar, Achilles! Muito bom saber que você conseguiu se deleitar com a leitura!
Continue acompanhando a nossa C.A.C. (Central de Atendimento ao Conspirador) qq <3


a Genius
She is
colors of her eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Tery Crain Schmidth
Sociedade Bruxa - Adulto
Sociedade Bruxa - Adulto
Tery Crain Schmidth


Bicho-papão : Pandora Mancini Mekhet

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jan 2021 - 1:00

Essa ultima edição estava definitivamente magnifica! Eu amei com todas as minhas forças, inteiramente. Os textos realmente me prenderam muito, a leitura foi muito leve e gostosa. Verdadeiramente muito amor envolvido! Parabéns a todos que participaram. <3 Ansiosa para a próxima. ( A atrasada do role -qq )


is power
The mind
Ir para o topo Ir para baixo
Cailin B. S. Gryffindor
Herdeiro da Grifinória
Herdeiro da Grifinória
Cailin B. S. Gryffindor


Bicho-papão : Ficar presa - Claustrofobia

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: 7º Ano
Varinha: Cabelo de Veela, Romeira, 29cm, Flexível.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSab 30 Jan 2021 - 1:45

Queria dizer que estou apaixonada pelas matérias!  I love you orgulho de ler pasquim meu Merlin!


Aprendiz Viper - 7 ano grifinória
Cailin Belmonte Schmidth Gryffindor
Gryffindor Quidditch Team- Artilheira
Ir para o topo Ir para baixo
Deby Alecrim
Corvinal
Corvinal
Deby Alecrim


Bicho-papão : unicórnios

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Corvinal
Ano Escolar: 1° Ano
Varinha:

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Mar 2021 - 14:21

O Pasquim - Página 2 Downlo11



Esperando notícias sobre o Jogo de Quadribol.



VAI CORVINOS!!!!! 




O conhecimento é vida, a prática é uma virtude.

Deby III Alecrim Culan
Ir para o topo Ir para baixo
Niels Crawford Duplantier
Sociedade Estudantil - Estudante
Sociedade Estudantil - Estudante
avatar


Patrono : Jaguatirica
Bicho-papão : Florestas no período noturno e Hematofobia

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Unicórnio, Olmo, 32 cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSab 13 Mar 2021 - 20:11

Vim aqui elogiar e passar pano pra essa última edição do Pasquim. Perfeita de tudo.
Muitos parabéns à todos os envolvidos. I love you


Kindness
Loyalty
Hufflepuff
Niels Crawford Duplantier
É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Elizabeth Haraldsen
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Lola Elizabeth Haraldsen


Patrono : Quati
Bicho-papão : Cobra

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Beauxbatons (França)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Espinheiro-Negro, 18 cm, Maleável, Pelo de Rabo de Testrálio.

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Jul 2021 - 23:54



Olá! Confesso que eu nunca tinha parado para realmente ler o Pasquim, acho que mais por falta de tempo mesmo, ou falta de costume, mas eu li essa última edição e meu queixo caiu. Que qualidade! Textos incríveis e muito bons de ler, divertidos também, não há como negar. Os assuntos são muito diversos e interessantes, o que nos faz continuar, e continuar, até que, quando vemos, terminamos de ler tudinho. Meus parabéns aos envolvidos e ansiosa por uma edição nova. Parabéns mesmo pelo carinho, dedicação e pela qualidade!


21 anos
Herbologia
Docente
Lola Elizabeth Ball Haraldsen
Ir para o topo Ir para baixo
Theo McCready Sparrow
Editor-Chefe do Pasquim
Editor-Chefe do Pasquim
Theo McCready Sparrow


Patrono : Garça-branca
Bicho-papão : Sua mãe culpando-a ou Robert morto

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Nogueira-Negra, 29cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Jul 2021 - 9:43

Timothée R. Duplantier escreveu:
Vim aqui elogiar e passar pano pra essa última edição do Pasquim. Perfeita de tudo.
Muitos parabéns à todos os envolvidos. I love you

Hey, Timmy! Fico muito honrada por saber que você gosta do nosso trabalho e que gostou da edição, todas são feitas com muuuuuito carinho e nossa equipe fica muitíssimo satisfeita em poder levar um pouco de divertimento e cultura até você! Continue acompanhando e caso queira participar, já sabe, só mandar uma MP com o que você deseja que publiquemos na revista. E obrigada por passar o pano, às vezes os redatores e eu passamos um pouquinho dos limites ASHIDUHIASUHDSUAHDUIASHDAHS' O Pasquim - Página 2 571121


a Genius
She is
colors of her eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Theo McCready Sparrow
Editor-Chefe do Pasquim
Editor-Chefe do Pasquim
Theo McCready Sparrow


Patrono : Garça-branca
Bicho-papão : Sua mãe culpando-a ou Robert morto

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Nogueira-Negra, 29cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Jul 2021 - 9:47

Lola Elizabeth Haraldsen escreveu:


Olá! Confesso que eu nunca tinha parado para realmente ler o Pasquim, acho que mais por falta de tempo mesmo, ou falta de costume, mas eu li essa última edição e meu queixo caiu. Que qualidade! Textos incríveis e muito bons de ler, divertidos também, não há como negar. Os assuntos são muito diversos e interessantes, o que nos faz continuar, e continuar, até que, quando vemos, terminamos de ler tudinho. Meus parabéns aos envolvidos e ansiosa por uma edição nova. Parabéns mesmo pelo carinho, dedicação e pela qualidade!

Minha cara Lola, eu estou emocionada com seu comentário sobre nossa revista. O Pasquim é feito com muito amor e carinho, por isso toda vez que alguém vem elogiar e reconhecer nossos esforços fico com lágrimas nos olhos (e digo isso por toda equipe também!). Obrigada pelos elogios e por tirar um tempinho pra vir dizer sua opinião, isso realmente mudou o meu dia! Espero que continue acompanhando nossas matérias e que se divirta bastante com as loucuras que escrevemos. Leitores como você fazem toda a diferença! Novamente, obrigada pelo reconhecimento! O Pasquim - Página 2 289180


a Genius
She is
colors of her eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lexi Crain Schmidth
Funcionário do Pasquim
Funcionário do Pasquim
Lexi Crain Schmidth



Perfil Bruxo
Escola/Casa: Grifinória
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Ago 2021 - 0:29

Lola Elizabeth Haraldsen escreveu:


Olá! Confesso que eu nunca tinha parado para realmente ler o Pasquim, acho que mais por falta de tempo mesmo, ou falta de costume, mas eu li essa última edição e meu queixo caiu. Que qualidade! Textos incríveis e muito bons de ler, divertidos também, não há como negar. Os assuntos são muito diversos e interessantes, o que nos faz continuar, e continuar, até que, quando vemos, terminamos de ler tudinho. Meus parabéns aos envolvidos e ansiosa por uma edição nova. Parabéns mesmo pelo carinho, dedicação e pela qualidade!

Boa noite, Lola!! Posso dizer que assim como a Theo, fico muito feliz que tenho gostado desta edição. Pode ter certeza que tudo foi feito com muito carinho! Muito obrigada por ter tido essa linda ação de vir aqui nos dizer essas palavras, elas fazem muita diferença positiva. <3


don't be fooled by my look
Ir para o topo Ir para baixo
Niels Crawford Duplantier
Sociedade Estudantil - Estudante
Sociedade Estudantil - Estudante
avatar


Patrono : Jaguatirica
Bicho-papão : Florestas no período noturno e Hematofobia

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pelo de Unicórnio, Olmo, 32 cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Ago 2021 - 21:24



Oi, oi pessoas responsáveis pelo O Pasquim. Vai virar um costume eu frequentar esse tópico do jeito que vocês escrevem tão bem. A notícia que abriu o jornal foi interessante e além disso, a estética da capa ficou chamativa e me motivou a ler não só a primeira notícia como também todo o resto. Devo dizer que me surpreendi bastante lendo essa versão que foi lançada recentemente. De qualquer forma, minha presença está novamente aqui para agradecer o trabalho que vocês tem com a minha revista favorita. Gostaria de ressaltar que as matérias do Ezreal e da Theo e da recém-chegada Lexi são muito boas e espero ser surpreendido cada vez mais por vocês. Creio que vocês vão ver mais comentários meus nas próximas versões da revista e farei questão de dar a minha crítica construtiva. No mais, não tenho mais nada pra dizer, edição perfeita.


Kindness
Loyalty
Hufflepuff
Niels Crawford Duplantier
É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz
Ir para o topo Ir para baixo
Theo McCready Sparrow
Editor-Chefe do Pasquim
Editor-Chefe do Pasquim
Theo McCready Sparrow


Patrono : Garça-branca
Bicho-papão : Sua mãe culpando-a ou Robert morto

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Salem (EUA)
Ano Escolar: Concluído
Varinha: Pluma de Basilisco, Nogueira-Negra, 29cm, Inflexível

O Pasquim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Pasquim   O Pasquim - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Ago 2021 - 17:04

Timothée R. Duplantier escreveu:


Oi, oi pessoas responsáveis pelo O Pasquim. Vai virar um costume eu frequentar esse tópico do jeito que vocês escrevem tão bem. A notícia que abriu o jornal foi interessante e além disso, a estética da capa ficou chamativa e me motivou a ler não só a primeira notícia como também todo o resto. Devo dizer que me surpreendi bastante lendo essa versão que foi lançada recentemente. De qualquer forma, minha presença está novamente aqui para agradecer o trabalho que vocês tem com a minha revista favorita. Gostaria de ressaltar que as matérias do Ezreal e da Theo e da recém-chegada Lexi são muito boas e espero ser surpreendido cada vez mais por vocês. Creio que vocês vão ver mais comentários meus nas próximas versões da revista e farei questão de dar a minha crítica construtiva. No mais, não tenho mais nada pra dizer, edição perfeita.

Ai, Timmyzinho! O Pasquim - Página 2 513502
Assim você me faz desmanchar de chorar, poxa! Eu não tenho nem palavras pra agradecer todo o seu carinho para com a nossa revista. De qualquer forma, vou tentar agradecer do jeito convencional dizendo o meu MUITO OBRIGADAAAAAA (em nome de toda a equipe também)! É muito bom saber que as matérias dessa edição te agradaram, nos esforçamos sempre para entregar só o melhor a vocês e quando recebemos um feedback assim tão fofo quanto o seu é mais do que de lei rolar algumas lágrimas (principalmente por parte da editora-chefe, fiquei sabendo que ela é uma manteiga derretida -qq). Obrigada pelo carinho e por tirar um tempinho pra vir elogiar a edição do mês, Timmy! Sinta-se fortemente abraçado! E pode vir sempre comentar as edições, okay? Me sinto lisonjeada com seus retornos! O Pasquim - Página 2 891949


a Genius
She is
colors of her eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Pasquim
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
 :: Geral - RPG :: O Profeta Diário e O Pasquim-
Ir para: