InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
 

 Família Haraldsen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Ex-administrador
Ex-administrador
Agatha C. Stella

Bicho-papão : Perder a wrecking ball

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Família Haraldsen Empty
MensagemAssunto: Família Haraldsen   Família Haraldsen I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2015, 21:55

Família Haraldsen
Kjenn deg selv, og du vil kjenne universet og gudene.

Família Haraldsen 3rQBb38
Nome da Família: Haraldsen
Endereço: St's Mall's, Noruega
Chefe da Família: Elle Austin Haraldsen
Membros da família:
Alana Haraldsen
Alexia Roux Haraldsen
Arkin Herr Haraldsen
Astra Ubyivovk Haraldsen
Astrid Diehl Haraldsen
Bheara Haraldsen Sinclair
Briane Haraldsen Sinclair
Calum Edwards Thompson
Catherine H. Ziegler
Charlotte Haraldsen
Cody Reider Haraldsen
Danielle Lana Haraldsen
Ebba Graham Haraldsen
Ethan Graham Haraldsen
Gina Haraldsen McCready
Gwanwyn Haraldsen Borr
Joanne Miller Haraldsen
Jodie Kröes Haraldsen
June Haraldsen Sinclair
Kate Haraldsen McCready
Kevan Haraldsen
Lily Austin Haraldsen
Lizzy Haraldsen Ziegler
Lola Elizabeth Haraldsen
Loony
Lori Diehl Haraldsen
Louise Westwick Haraldsen
Maddie Kalitch Schaffer
Maeve Dodson Haraldsen
Millard Diehl Haraldsen
Nina Haraldsen McCready
Orion Haraldsen Beoulve
Ranna Astoria Haraldsen
Raven Austin Haraldsen
Rhiannon B. Haraldsen
Roman Von Ziegler
Sam Gaillard Haraldsen
Sarris Galander Haraldsen
Sebastian Lucas Haraldsen
Solveig Shultz Haraldsen
Sunna von Frøge Haraldsen
Taareen Q. Khan
Thomas Windsor Haraldsen
Thorben Graham Haraldsen
Thrud Diehl Haraldsen
Virgo Haraldsen Beoulve
Vlatka Nesrin Haraldsen
Winnie Richmond Haraldsen
Yelena Tudor Haraldsen

Árvore Genealógica: Modelo simplificado das três últimas gerações* (em breve a árvore completa)

Galho: Nora Haraldsen
• Ragnar Haraldsen + Hilde Diehl = Astrid, Millard, Thrud e Lori Haraldsen
• Urd Haraldsen + Mikaela Wahlberg = Vlatka Haraldsen
• Ivair Haraldsen + Greta von Platen = Sebastian e Danielle Haraldsen
• Soren Haraldsen + Laurel Graham = Ethan, Ebba e Thorben Haraldsen
• Magnus Haraldsen + Allison Ferguson = Alana Haraldsen
• Oskar Haraldsen + Gina McCready = Kate e Nina Haraldsen
• Elle Haraldsen + Yerik Czarevich = Lily Haraldsen | Raven Haraldsen (afilhada/filha adotiva)
• Ranna Haraldsen + Joseph Westwick = Louise Haraldsen

Galho: Balder Haraldsen
• Kevan Haraldsen + Grace Hewitt = Cody Haraldsen | Kevan Haraldsen + Morana Sinclair = June Haraldsen
• Alexia Haraldsen + Sigrid Sinclair = Bheara e Briana Haraldsen Sinclair

Galho: Ylva Haraldsen
• Einar Haraldsen + Joana Ball = Lola Haraldsen
• Rayna Haraldsen + Aengus Lionhart Beoulve = Orion e Virgo Haraldsen
• Sonja Haraldsen = Gwanwyn Haraldsen Borr
• Stefan Haraldsen = Leona Richmond Haraldsen
• Bragi Haraldsen + Astra Ubyivovk = [vago]
• Maeve Dodson Haraldsen

Galho: Njord Haraldsen
• Calum Haraldsen
• Eyr Haraldsen + Natasha Galander = Sarris Haraldsen
• Skadi Haraldsen
• Montgomery Haraldsen + Arla Quagmire = Taareen Haraldsen

História da Família:
Em plena era de ouro viking, uma menina de cabelos dourados e grandes olhos cinzentos sobreviveu à fúria das águas geladas do rio. Com apenas alguns meses de vida, a pequenina foi colocada em uma cesta e deixada à própria sorte, tornando sua existência por si só o que alguns diriam ser “um milagre”. O rio levou a criança a um ponto tranquilo onde as águas atravessavam uma propriedade de uma família bruxa, acabando por ser encontrada pela mulher quando ela levava as ovelhas para pastar. O casal dono da propriedade eram na verdade dois bruxos, Maliya e Noah Haraldsen, que infelizmente não tinham sido agraciados com a benção dos filhos, ainda. Quando Maliya viu a cestinha boiando na água, não hesitou em resgatar a menininha. Surpreendeu-se ao ver que além da criança, havia dois filhotes de lince adormecidos junto do bebê, o que rapidamente a fez ter uma gnose - uma visão - da deusa para qual prestava frequentes homenagens e agradecimentos: Freya.

O casal adotou a criança e a criou como sua, homenageando a deusa protetora do bebê ao dar o nome dela à menina. A origem da família deu-se assim: um bebê abençoado, achado no rio junto de dois filhotes de lince. Os linces, inclusive, também foram adotados como animais de estimação da família e tornaram-se os guardiões das terras. Após a chegada do bebê, a família começou a prosperar e a crescer; Maliya e Noah tiveram mais três filhos (duas meninas e um menino: Sky, Élea e Ludwig). Freya, como a primogênita, assumiu as rédeas da família e foi a responsável pela construção do casarão, pela transformação da floresta ao redor em uma imensa reserva de plantas e criaturas mágicas e também pela fundação do vilarejo bruxo de Sigurrósbær (que futuramente viria a ser uma espécie de Beco Diagonal de St’s Mall’s).

Através dos séculos, a família cresceu, enriqueceu e tornou-se um dos maiores nomes do meio mágico no mundo, mas principalmente na Escandinávia. Os Haraldsen até hoje têm como tradição o apreço e cuidado pela natureza, assim como pelo místico, e costumam seguir carreiras relacionadas às criaturas mágicas, poções, herbologia, astronomia, adivinhação, runas antigas e curandeirismo São ótimos transfiguradores, pois estão diretamente ligados com os dons de animagia, e também são exímios guerreiros (tanto com armas viking quanto em duelos). Os dons de animagia, anicôncio e clarividência percorrem o sangue da família desde a época viking, fazendo com o que os membros com esse dom tenham ainda mais contato com a natureza e com as artes divinatórias.

Os primeiros membros da família elegeram a deusa Freya como mãe e protetora das gerações futuras e o culto a ela é forte e muito presente nas tradições ainda vivas. Devido a isso, foi estabelecido desde a primeira geração que apenas mulheres chefiariam a família, sinal mostrado pela própria deusa através de visões recebidas pelos membros da família. O poder feminino dentro dos Haraldsen sempre foi muito presente, tão forte quanto o masculino, equiparando à adoração a Odin, o deus-pai da família. Todos os membros do sexo masculino compreendem e respeitam as tradições, as regras e os cultos à deusa Freya (os felinos são animais sagrados para a deusa Freya explicando o motivo do brasão da família trazer os três linces ibéricos como animais símbolos dos Haraldsen. Outros animais de poder dos membros da família são os Corvos e os Lobos de Odin.

Por serem originais do norte da Europa, espera-se que seus membros estudem em Durmstrang. Porém, a família Haraldsen é considerada traidora de sangue por lá por aceitarem seus membros a se relacionarem com trouxas, por conta disso perderam o direito de mandar suas crianças à escola ainda durante a segunda guerra de Lord Voldemort. Dessa forma, a família norueguesa foi conseguindo lugar na escola britânica de magia e bruxaria.

Não é uma família extremamente rica, mas vivem muito bem com o acúmulo de bens e ouro no decorrer dos séculos graças ao comércio de alimentos produzidos na residência e da venda do que é cultivado, tanto mágico quanto não-mágico. O casarão da família fica no coração da floresta de St's Mall's, na Noruega, rodeada por feitiços de proteção e anti-trouxas. A família é muito tradicional, então a casa não tem aparelhos eletrodomésticos ou aparelhos eletrônicos: apenas aparelhos que funcionam por pura magia. Costumam ser muito unidos e protetores uns com os outros, e independente da Casa em Hogwarts, são leais entre si.

Após assumir o posto de chefe da família, a feiticeira Elle Austin Haraldsen, tem tentado reunir a família para aproximar os novos membros dos mais antigos. Sabe que não é uma tarefa fácil, principalmente por se tratar de uma família grande que disseminou-se pelo mundo, mas não desistirá tão fácil de juntar todos numa grande comemoração. Seu braço direito no comando das coisas é seu primo Kevan Haraldsen, que toca os negócios da família e assume o controle da casa quando Elle está em Hogwarts. Além de Elle e Kevan, outros membros também são essenciais para o bom funcionamento de tudo dentro da propriedade.

• Kevan Haraldsen - Responsável pelas finanças, comércio (exportação) do que é produzido nas terras e tudo o que envolve o dinheiro da família.
• Astra Haraldsen - Especialista em Magia Negra e Artes das Trevas, responsável por manter em segurança tudo na propriedade que possa causar algum mal aos membros da família. Oferece aulas de russo, francês, Defesa Contra as Artes das Trevas e duelos.
• Astrid Haraldsen - Magizoologista, é responsável pela saúde dos animais e criaturas da fazenda. Oferece aulas de equitação de nível básico, médio e avançado.
• Vlatka Haraldsen - Curandeira especializada em criaturas mágicas, auxilia Astrid e oferece aulas de Curandeirismo básico (com foco em animais e humanos). Também é responsável pelas aulas de música e canto.
• Ivair Haraldsen - Runólogo e tradutor, é responsável por manter as tradições da família vivas. Ensina runas, alemão e islandês. Também dá aulas de xadrez bruxo.
• Greta von Platen - Esposa de Ivair, é responsável pelo ensino de astronomia e astrologia. É a pesquisadora chefe e responsável pelo observatório localizado em Sigurrósbær.
• Soren Haraldsen - Varinhologista e Herbologista, é responsável pela loja de varinhas de Sigurrósbær. Também cuida do plantio das árvores que serão utilizadas para a fabricação de varinhas.
• Oskar Haraldsen - Mestre em Feitiços de Ocultação e Proteção, é o responsável pela segurança da propriedade. Também ministra treinos de espada e duelos.
• Einar Haraldsen - Herbologista e Pociologista, é responsável por cuidar das estufas e manter o estoque de poções da família sempre abastecido. Oferece aulas avançadas de Poções e Herbologia.
• Sonja Haraldsen - Mestre em Transfiguração e Arquiteta, é responsável pelas modificações na estrutura do casarão e da propriedade num todo. Projetou várias das lojas de Sigurrósbær e oferece aulas de Transfiguração e Desenho/Pintura.
• Stefan Haraldsen - Ex-jogador de Quadribol, é responsável pela manutenção do campo de quadribol e pelas aulas de voo. Também fabrica instrumentos musicais para a família.
• Bragi Haraldsen - Alquimista e tradutor, é responsável pelos estudos alquímicos da família, também é guardião dos Livros Antigos. Oferece aulas de Alquimia, latim, grego antigo e norueguês arcaico.
• Montgomery Haraldsen - Magizoologista, é responsável pela saúde dos animais e criaturas da fazenda. Atualmente é um dos auxiliares de Astrid e oferece aulas de Trato de Criaturas Mágicas dentro da floresta da propriedade.
• Ebba Haraldsen - Duelista e Guerreira, responsável por auxiliar Oskar na proteção da propriedade e oferecer treinos de defesa pessoal, espadas e machados/marretas/martelos vikings. Também oferece aulas de Teoria e Estratégias de Batalha e Duelos.
• Maeve Haraldsen - Jogadora Profissional e Mestre em Ritualismo, oferece treinos de quadribol e aulas de Ritualismo.
• Magnus Haraldsen - Historiador Mágico e Arqueólogo, responsável pelas escrituras antigas da família e por ajudar a manter viva as tradições, oferece aulas de História da Magia e Mitologia.

Elfos Domésticos: Loony, responsável pela limpeza e organização da casa. Glimmer (NPC), responsável pelas crianças. Lorcan (NPC), responsável por preparar as refeições e bebidas.


Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Haraldsen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
 :: Ilhas Britânicas :: Localidades Bruxas :: Primeira Seção-
Ir para: