InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
O Expresso de Hogwarts está partindo, clique aqui e corra antes que você perca o embarque!
As aulas voltam dia 23 de janeiro, esteja preparado! Inscreva-se já no grupo do 1º ano.
As vagas para Professores de Hogwarts estão abertas, envie já sua ficha!
O calendário da Sociedade Estudantil para 2022.1 foi atualizado! Confira clicando aqui.
As datas e informações do Recesso Administrativo foram divulgadas, veja aqui!
 

 Família Fallen Wichbest

Ir para baixo 
AutorMensagem
Agatha C. Stella
Ex-administrador
Ex-administrador
Agatha C. Stella


Bicho-papão : Perder a wrecking ball

Perfil Bruxo
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

Família Fallen Wichbest Empty
MensagemAssunto: Família Fallen Wichbest   Família Fallen Wichbest I_icon_minitimeSex 19 Jun 2015, 00:23

Nome da Família: Fallen Wichbest
Endereço: Interior da Black Forest, Alemanha
Chefe da Família: Freya Fallen Wichbest
Membros da família: Os Fallen Wichbest
Elfo doméstico: Mimble
Fallen Wichbest

“Se for corajoso as brumas deve encantar
E assim a misteriosa Avalon irá Encontrar
Mas aviso: só os escolhidos podem passar
Senão sempre entre dois mundos irá vagar”


No meio da Black Forest, através de uma trilha que poucos conhecem além dos membros da família, está a mansão dos Fallen Wichbest, uma família dita estranha e reclusa até mesmo para os padrões bruxos. Na comunidade bruxa Alemã, os membros da família Fallen Wichbest tendem a ser evitados, principalmente por aqueles que vivem na região e nos arredores da Black Forest. Os boatos são muitos, dizem que a família é amaldiçoada, que seus membros são pessoas duvidosas (ex-comensais da morte, ritualistas ocultos, alquimistas que buscam o Homunculus por formas perversas, bruxos das trevas, dentre vários outros títulos) ou que a família em si é uma espécie de culto bruxo, dado a lista de membros desaparecidos no cartório. Isso tudo se agrava quando as pessoas começam a comentar sobre a forma pelo qual a família cresce, os boatos sobre os novos nascimentos é que os bebês são gerados através de incestos, considerando como a família é fechada. Se já não bastasse tudo isso, aqueles que por acaso visitam a mansão acabam se deparando com Mimble, a elfo doméstico levemente exótica e um tanto assustadora, descendente de elfos domésticos japoneses.

É verdade que os Fallen Wichbest não são a família mais normal que se tem, mas seus membros não passam de pessoas como todas as outras, possuem o potencial de se tornarem boas ou más de acordo com suas personalidades, vivência e caráter. Dentre todos os Fallen Wichbests que já viveram, e ainda vivem, existem pessoas que se tornaram criminosas (estupradores, assassinos, ladrões, dentre outros), assim como existem pessoas que escolheram o caminho do bem (professores, ministeriais, aurores, dentre outros). No entanto, até mesmo entre os membros da família, é palpável que existe um clima estranho naquela mansão. Quando criança, talvez esse clima não seja evidente, mas à medida que o membro da família vai crescendo e se fazendo perguntas, ele percebe que as respostas não existem. Ninguém, nem mesmo os mais velhos vivos da família, sabem sua história, sua origem. Os relatos são escassos e aqueles que vão atrás desaparecem misteriosamente.

Acredita-se que os Fallen Wichbest são oriundos de um filho bastardo do Rei Arthur com a Dama do Lago, mas este fato jamais foi comprovado, sendo mais uma história contada dentro das paredes da mansão para as crianças. Um acontecimento, no entanto, é bem conhecido entre os membros, embora suas causas também sejam um mistério. Apenas uma desaparecida retornou, em meados de 1775. Florence Fallen Wichbest apareceu nos terrenos da mansão depois de anos de desaparecimento em busca da origem da família, numa manhã aleatória, em estado catatônico. A descrição feita pelos familiares que a encontraram é contada até os dias de hoje, "jovem e sem rugas, mas seus cabelos estavam brancos e seu olhar perdido. Repetia sobre ter visto Avalon, mas nunca chegado até ela, assim como nunca voltava para casa.". Ninguém sabe o que é Avalon, ou onde é Avalon, mas tais versos estão gravadas nas portas da mansão "Se for corajoso as brumas deve encantar / E assim a misteriosa Avalon irá encontrar / Mas aviso: só os escolhidos podem passar / Senão sempre entre dois mundos irá vagar". Além destes versos, outro símbolo fortemente gravado em várias partes da mansão é o escudo de um dragão negro.

Atualmente, são muito poucos os Fallen Wichbests que ainda tentam ir atrás da origem da família e, mesmo entre esses poucos, os desaparecimentos continuam acontecendo. A última descendente comum conhecida trata-se de Gretha Fallen Wichbest, ao qual teve três filhos, Wilburn, Carter e Melanie. Wilburn, o primogênito, herdou a família e casou-se com uma jovem de sangue puro chamada Amara, tendo três filhos, Derek, Lucan e John. Derek, sendo o primogênito, herdou a família quando seus pais morreram. Carter e Melanie, mesmo sendo irmãos, tiveram também a sua descendência. Desde Wilburn, Carter e Melanie, a família já se encontra em sua quarta geração, com membros que nasceram e cresceram fora da mansão, assim como aqueles que conviveram desde sempre com a mansão e seus muitos segredos. Por serem mal vistos pela comunidade bruxa Alemã, muitos Fallen Wichbests estudam em escolas de magia de outros países ou trabalham em outros países, onde são bem aceitos como quaisquer outros bruxos.


Agatha C. Stella
Adultos • Crianças • Famílias
Minion da Ministra Evelyn
QUEEN OF HEARTS •ops!

Empadas:
 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Fallen Wichbest
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
 :: Ilhas Britânicas :: Localidades Bruxas :: Primeira Seção-
Ir para: