InícioBuscarPortalRegistrar-seConectar-se
As Novas Regras para Uso e Solicitação de Avatar foram divulgadas e os registros liberados! Leia as regras aqui e fique por dentro!
Uma explicação inicial sobre a Reforma do RPG foi liberada! Para acessar, clique aqui!
Membros do Conselho de Mag Mell, chequem suas mensagens!
Membros do Comércio, chequem as mensagens!
Membros da Resistência, chequem suas mensagens!
Membros do Saint Mungus, chequem suas mensagens!

Últimos assuntos
» Ilha Skye
por Samuel Campbell McCready Hoje à(s) 03:35

» Terras Altas da Escócia
por Ofélia Bitt. Stackhouse Ontem à(s) 21:38

» Odeon Bar & Grill
por Summer Chandler Wichbest Sab 23 Maio 2020, 00:47

» Anagach Woods
por Fiorella Decameron Sex 22 Maio 2020, 22:47

» Bar de Cumberland
por Harper von Ziegler Qui 21 Maio 2020, 23:45

» The Ha'penny Bridge
por Alessa Azalee Qua 20 Maio 2020, 06:24

» Lago Ness
por Leon McCallister Belmore Qui 14 Maio 2020, 18:01

» Real Jardim Botânico
por Arthur Highmore Bellator Qua 13 Maio 2020, 12:55

Usuários Online
10 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 6 Visitantes

Dante Koslov Nottingham, Nala Raenys D. Selassie



O recorde de usuários online foi de 806 em Qua 18 Jul 2012, 18:51
.:Tempo em Hogwarts:.
.:Aparatar:.

Moony Graphics

MinGi Codes

Naruto RPG Akatsuk

RPG Monte Olimpus

Quer se tornar um parceiro?
Envie uma MP para
Evelyn Gardner Pallas e Lucy Elrich Sinskye
Mídia Bruxa


Edição 04 - 2020
o
PROFETA DIÁRIO
✶ A SEDUTORA FONTE DE NOTÍCIAS PREFERIDA DO MUNDO BRUXO ✶
TEMPOS DE LUTO
Após um ataque avassalador em Queerditch, a comunidade bruxa luta mais uma vez com a dor da perda, um sentimento que vem se tornando constantemente presente em nosso meio desde o ano anterior. Como seguir adiante quando já se deixou tanto para trás? . PÁGINA 1
CIDADES FANTASMAS
Por onde passou, o exército britânico deixou um rastro de destruição. Como estão os lugares invadidos pelas forças armadas? Estaríamos nós testemunhando o nascimento de verdadeiras cidades fantasmas?. PÁGINA 2
LEIS BRUXAS E AZKABAN: Qual destino da prisão de segurança máxima bruxa agora que não temos mais o Ministério da Magia no comando?. PÁGINA 3
SAÚDE E FANTASMAS: Entenda mais sobre as doenças bruxas e trouxas e seu impacto nos diversos organismos. | E mais, qual destino dos fantasmas que assombravam locais destruídos pelo exército britânico?. PÁGINA 4 e 5
ESPERANÇA E UM MATRIMÔNIO: Estaríamos nós testemunhando o nascer de uma nova esperança?| Duas almas decidem em meio ao caos selar sua união, provando que existe amor em tempos de guerra. PÁGINA 6 e 7


Comentários: 33
Mídia Bruxa


[ Acesse o Tópico e Coloque o Mouse Sobre a Capa Para Ler a Edição Completa ]
Um clone quase perfeito

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal Giphy


Ezreal Brandt Lymere


Se você é um bruxo e está lendo as páginas desta revista, provavelmente conhece ou já ouviu falar do nome de Alvoros Grunnion, o prodigioso aluno de Hogwarts que anos depois viria a se tornar diretor do Castelo e também um dos mais habilidosos magos do mundo contemporâneo. Atualmente, com uma carreira que daria inveja a qualquer outra pessoa e uma série de problemas acontecendo no nosso mundo, o ex-aluno da corvinal quase não faz aparições públicas, prezando pela saúde já debilitada pela idade.

Entretanto, seriam esses os problemas realmente enfrentados pelo diretor? Ou a fama e o poder que o precedem não acabaram por chamar a atenção de algum bruxo das trevas que, tramando conquistar o mundo, não tenha sido bem sucedido na tentativa de eliminá-lo sem levantar suspeitas? Há quatro ou cinco anos, ao viajar para Colófon e participar da Feira Medieval que acontecia na cidade, o Senhor Grunnion foi pego em uma emboscada e assassinado a sangue frio por Nyx El Bianco, que para não levantar suspeitas, obrigou um de seus seguidores a se passar pelo diretor, através do uso da poção polissuco.

Dessa forma, enquanto a maioria dos usuários de magia tinham suas atenções voltadas para o evento que acontecia na Grécia, com suas mesas recheadas de comida e atividades capazes de levar qualquer um novamente para a Idade Média, Nyx instruía o seu subordinado sobre como ele deveria agir para enganar as pessoas mais importantes do mundo bruxo, afim de enfraquecer as defesas sem levantar maiores suspeitas. Esse movimento foi fundamental para que os trouxas adquirissem vantagens durante a guerra que aconteceria anos depois, como a queda do Ministério da Magia e a de Hogwarts, posteriormente.

A primeira evidência sobre a morte e substituição é que desde os fatos de Colófon, o corpo de Alvoros, apesar de já estar próximo de comemorar o seu nonagésimo aniversário, permanece com a mesma aparência desde que foi capturado pelas forças das trevas, há mais de cinco anos. Todavia, segundo algumas fontes que estiveram em contato com o Diretor recentemente, as marcas do tempo que deveriam estar mais ressaltadas em seu corpo chegaram a apresentar claros sinais de rejuvenescimento, como o desaparecimento de algumas rugas faciais e um novo formato de nariz, tais mudanças também são comuns em pessoas que utilizam uma poção polissuco preparada de maneira inadequada.

Além disso, fontes que viram Alvoros por Hogwarts, antes da escola ser tomada pelos trouxas, afirmam que o comportamento e a personalidade do professor mudaram de forma drástica num período recente, se tornando alguém completamente diferente. “Parando para pensar, o discurso do Diretor mudou um pouco nos últimos anos, as palavras de ânimo e empolgação com Hogwarts foram substituídas pela incerteza sobre o futuro. Aliás, um ano antes de Nyx entrar, eu tenho certeza de que vi a cor do cabelo dele mudando durante as festas de boas-vindas aos novos estudantes” afirma Athena, professora e antiga diretora da Grifinória.

Assim que as primeiras suspeitas sobre o possível paradeiro do verdadeiro Alvoros foram levantadas e as poções polissuco começaram a ficar em falta devido a escassez da matéria prima, passou a aparecer cada vez menos ao público, sempre citando a sua saúde como o principal motivo para cancelar os compromissos agendados. Enquanto o Falso Diretor tentava manter o disfarce no qual havia sido posto, Nyx tratou de agilizar seu plano para assumir o poder.

A última evidência está relacionada ao ataque realizado em Hogwarts pelas forças armadas trouxas, em teoria, seria o último ato da sósia, que morreria em meio a guerra, entretanto, segundo relatos de pessoas que presenciaram a barbárie, o diretor não apareceu. Mas Alvoros Grunnion, que nunca escondeu o amor que tinha pelo castelo e durante anos foi o seu protetor, deixaria uma destruição tão grande acontecer com o local? Obviamente não, o que confirma ainda mais a hipótese de que ele nos abandonou há muito!

Observações: Tentamos entrar em contato com todos os envolvidos na história, contudo nossas corujas não foram respondidas até o momento da publicação dessa matéria.

_________________________


Verdades quase ecretas

por Theodora Sparrow McCready


Irmãos. Ah, os irmãos! Toda boa história precisa ter irmãos para o desenrolar da trama, se não acredita em mim basta olhar para Princesa Leia e Luke Skywalker. Ainda não está convencido? Certo. As Crônicas de Nárnia só acontecem porque os quatro irmãos - Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia - entram em um guarda-roupa encantado. Isso sem falar nos contos de fada... João e Maria, e Os Sete Corvos, além dos próprios escritores desses contos, os irmãos Grimm. Se a vida imita a arte e arte imita a vida, por que seria diferente na sociedade mágica, não é mesmo, caro leitor?

Nyx e Suzanah, ah! Esses nomes derretem na minha pena quase como bolo de caldeirão derrete na minha boca! Irmãs, nascidas do mesmo ventre, gêmeas idênticas, porém tão distintas... Ou será que nem tanto? Quais verdades secretas as duas não querem que o mundo descubra sobre a misteriosa relação que nutriram e nutrem até aqui? Nesta edição, caro leitor, além das minhas conspirações habituais, trarei também um quê de sensualidade, algumas gotas peçonha de cobra e muita luxúria. Sente-se, relaxe e aprecie. Nyx e Suzanah vão muito além do que você pode imaginar...

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal ByY6f11


Vou começar a traçar um perfil bastante conhecido e já bastante tratado por mim aqui. A Rainha do Caos, Senhora das Trevas e da Destruição, Nyx Prince El Bianco, como já informei em edições anteriores, iniciou os estudos em magia em Durmstrang, mas não os concluiu sendo expulsa do instituto assim como outro famoso bruxo das trevas - estou falando de Gellert Grindelwald. Além de saber que Nyx se aliou ao falecido e destronado Blazer Rowan Chandler, torturou, matou e causou inúmeros desastres por onde passou, a ex-procurada número um do Ministério da Magia causou muita dor de cabeça aos aurores, principalmente à ex-chefe do grupo, Emma Sparrow, com a qual Nyx teve embates lendários, dignos de adaptações cinematográficas eu diria.

Quando começo a pesquisar sobre Nyx pouquíssimas coisas vêm à tona. Não consigo data de nascimento precisa, não consigo localidades verídicas, não consigo o nome dos pais... Tudo em relação à ela flutua, é vago e muda constantemente, parece até com a própria El Bianco quando toma a forma da tão temida fumaça negra voando pelos céus. É justamente não ter nada muito concreto sobre Nyx que me levou a quase bater a cabeça contra a parede porque ela tem uma cópia andando por aí desde o dia que nasceu! E detalhe: essa cópia é tão ou mais famosa do que ela! Por que tentar chegar até Nyx pelo caminho mais longo se existe um atalho com mesmo rosto só que com nome diferente?

É aí que Suzanah entra em campo...

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal ZqjMXVn


Nascida dia 17 de abril de 1975 (do signo de Áries/Grifo), formada em Hogwarts pela Sonserina com destaques nas áreas de Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, Duelos e Quadribol. Eu diria que não somente um destaque no Quadribol, mas um verdadeiro prodígio! Se você, caro leitor, gostar um pouquinho desse esporte tão popular entre os bruxos já deve ter visto ou ouvido falar de Suzanah Tudor Ferrer, eu tenho certeza que talvez você até tenha tido um poster dela colado na parede do seu quarto... Você não se lembra desse rostinho atuando nos Morcegos de Ballycastle? Ah, mas se lembra dela como capitã do Harpias de Holyhead, ah disso você lembra né? Se você não se lembra dela por isso, deve se lembrar pelos títulos que ela conquistou no Dunstable Duelling Championship que é realizado pela British Wizard Duelling Association. Ah, acho que agora consegui clarear sua frágil memória, acertei? Gol da Theo!

Assim como na ficção, eu espero pelo ápice da história dessas duas em que uma irmã virá salvar a outra ou que dará o sangue pela outra, afinal, elas são carne e unha, não? Nyx e Suzanah podem não compartilhar o mesmo sobrenome, podem não viver na mesma casa e não se dar bem como alguns irmãos - tretas de família, quem nunca né? -, mas o sangue vem em primeiro lugar (?). Suzanah não está mais caminhando sob a luz dos holofotes, não degusta mais da fama como antes e aparentemente vive reclusa com a família que construiu - e que imagino que tema perder por causa das loucuras  de sua gêmea, ou será que não? - e será que Nyx foi a responsável por trancafiar a irmã longe de tudo o que ela amava? Suzanah não compete mais em duelos, não joga mais quadribol e raramente é vista em público, até porque ela seria confundida com Nyx e poderia ser morta por fanáticos - ou pelo exército, ou pelos trouxas, ou presa pela resistência, são muitos inimigos.

O que eu realmente gostaria de saber é que se Nyx é a gêmea má... Suzanah seria a gêmea boa? Não... Seria fácil demais deduzir isso... Uma verdade fácil demais de ser desvendada. Talvez Nyx não seja a gêmea má e Suzanah não seja a gêmea boa porque no final das contas não existe bem e mal dividido tão claramente. O bem e o mal estão em todos nós e, bem, como já ouvimos de bruxos sábios por aí, o lado que vence é aquele que nós escolhemos lutar ao lado.

Qual o lado que elas escolheram? …


[ Leitura completa ]
Comentários: 38
.: ORG no Face :.
.: ORG no Twitter :.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática:
:: Esqueci minha senha