InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Funcionários do Centro de Cura Nantosuelta verifiquem suas MPs!
Ânima Varinhas & RPG Hogwarts: Pegue seu Código de Desconto clicando AQUI!
Vagas Abertas para Docente de Hogwarts!
Confira o Status de Mundo e descubra como estão as localidades do RPG!

Últimos assuntos
» Odeon Bar & Grill
por Timothée Rosen. Hellström Sab 03 Abr 2021, 21:48

» Terras Altas da Escócia
por Alric Bürckle Salvatore Sab 03 Abr 2021, 00:00

» Ilha Skye
por Aredhel Maeir Elric Sex 02 Abr 2021, 17:29

» Anagach Woods
por Chicago Sinclair Dallas Dom 28 Mar 2021, 23:27

» Real Jardim Botânico
por Lian Hammer. Hoffmeister Sex 26 Mar 2021, 23:10

» Guia do Recém-chegado!
por Diretor Alvoros Grunnion Sex 19 Mar 2021, 16:49

» Jardim e Playground
por Desmond Lawford Qua 17 Mar 2021, 23:46

» Refeitório
por Desmond Lawford Seg 15 Mar 2021, 01:11

Usuários Online
12 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 0 Invisíveis e 11 Visitantes

Caroline S. Rosenberg



O recorde de usuários online foi de 806 em Qua 18 Jul 2012, 18:51
.:Tempo em Hogwarts:.
.:Aparatar:.











Quer se tornar um parceiro?
Clique aqui e saiba como!
Mídia Bruxa


Edição 03 - 2021
o
PROFETA DIÁRIO
✶ A SEDUTORA FONTE DE NOTÍCIAS PREFERIDA DO MUNDO BRUXO ✶
Texugos e serpentes também voam!
Confira uma matéria completa sobre a emocionante final da Copa de Quadribol em Hogwarts. PÁGINA 1
A Campanha Da Copa De Quadribol De Hogwarts
Apresentamos entrevistas com os jogadores da Copa de Quadribol em Hogwarts e um apanhado sobre todos os jogos. PÁGINA 2
O Sonho Britânico: Tudo o que você precisa saber sobre a queda da barreira que nos mantinha longe do mundo e o cessar fogo, leia aqui!. PÁGINA 3
A Volta do Quadribol: A volta do esporte e da competição saudável entre as casas da escola britânica de magia. PÁGINA 4
Onde os Mundos se Encontram: Entre famílias tradicionais bruxas, como é vista a presença de trouxas em suas linhagens?
PÁGINA 5


Comentários: 35
Mídia Bruxa


[ Acesse o Tópico e Coloque o Mouse Sobre a Capa Para Ler a Edição Completa ]
A Caixa de Pássaros do Quadribol

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal IcVhPPL


por Theo McCready Sparrow


Pássaros presos em uma caixa escura, fechada, contendo apenas alguns buraquinhos minúsculos para conseguir respirar. Só com esse breve resumo dá para se interpretar que não é uma situação feliz. Contudo, quem em sã consciência pensa em tristeza quando o assunto é quadribol?

Nos últimos meses vimos uma grande movimentação no que tange o quadribol e não somente a troca de posições e treinos intensos da Liga Profissional - que inclusive contribuiu e muito para a construção de um campo de verdade em Mag Mell, FINALMENTE! -, o quadribol juvenil da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts também voltou com tudo! Depois de tudo o que houve com a escola nos últimos anos envolvendo batalhas sangrentas e mortes, era de se esperar que tirassem um tempo para posteriormente “retornar às atividades normalmente”. A parte boa é que o hiatus do quadribol não foi tão grande quanto poderia, embora qualquer período de tempo pareça demais a um verdadeiro apaixonado pelo esporte, principalmente adolescentes cheios de hormônios e vazios de juízo.

Com a agitação do retorno do mais popular esporte bruxo na Grã-Bretanha, Hogwarts teve um maior número de matrículas para o próximo letivo e isso está claramente ligado ao engajamento dos bruxos com os torneios à vista. Em uma pesquisa realizada pelO Pasquim com estudantes da escola, os dados obtidos apontam que 9,5 a cada 10 alunos adoram jogar, assistir ou fofocar sobre quadribol. Foi até fácil convencer todos eles a preencher o questionário oferecendo vale-presentes da Spintwitches: Artigos Esportivos.

Há anos não se vê a sociedade mágica tão unida em prol do mesmo objetivo, nem no paredawn de Jaque Patombá foi oferecida tanta dedicação para fazer acontecer. Claro que a união tem um limite, afinal, ainda estamos falando de uma competição e sempre têm aqueles com sangue nos olhos para derrubar o rival da vassoura, seja porque teve @ crush ou o sanduíche roubado. Já se espera certo perigo em um esporte que se joga voando com três tipos de bolas diferentes, principalmente sendo que dois tipos delas se movimentam por conta própria, mas as competições promovidas pela escola bretã mostraram-se bastante eficientes em suas últimas edições. As expectativas estão altas.

As capitanias dos times passaram por trocas desde a última vez que a escola realizou a Copa das Casas, deixando todos bastante curiosos para saber como será a liderança dos times no voo em direção à vitória. Na casa dos leões temos o charmoso Aaron Dütscher Schmidth, com suas presinhas afiadas e charme para dar e vender. Os texugos elegeram o enérgico Reign Tønnesen Sondheim, com seus cabelos dourados como sol e sorriso faceiro. Jensen Czarevich Zarek foi o eleito da casa das serpentes, perigoso, mas fica irresistível em cima da vassoura. Por último a raspinha do tacho da capitania, Arya Lewis S. Rosenberg estréia na liderança das águias para provar que ser a mais nova dentre um grupo de rapazes não a fará menos poderosa.

Agora pare um minuto e pense. Você ficou distraído durante essa leitura, não ficou? Lembrou-se em algum momento de todas as negociações políticas e ameaças de ataque que estão presentes no nosso dia a dia? Imagino que não, afinal, eu dei o que você queria ler, dei entretenimento, fofoca, assuntos quentes que apetecem aqueles que não se contentam com a mediocridade da vida.

Sinskye estaria envolvida em um esquema de distração? Por ser uma das mulheres mais bonitas da Grã-Bretanha é natural que a vice-diretora seja o chamariz para desviar a atenção, mas... Para quem? Estaria Lucy sendo forçada a atuar? A vinda da Confederação Internacional dá o sinal de alerta para movimentações que podem estar sendo feitas debaixo dos panos, resta tentar descobrir se a favor dos bruxos ou dos trouxas.

Se Lucy topou reabrir as competições por motivação externa não se pode afirmar, mas existe uma teoria da conspiração que diz que sim, o Pasquim recebeu algumas fanfics sobre isso na última semana, além de várias pautas bastante interessantes destrinchando o assunto.

Sabe a política do pão e circo? Somos um alvo fácil. Mesmo que o quadribol esteja em alta e as vibrações ao redor nos faça querer baixar a guarda, aconselho você, caro leitor, a não deixar de prestar atenção. Mantenha-se em alerta, ouvindo os ruídos suspeitos, as movimentações perigosas que possam colocar vidas em risco. Já vivemos isso uma vez antes, não sejamos burros de viver novamente.

Bem-vindo à caixa de pássaros do quadribol.
E se não gostou já sabe, me coloca no paredawn.

_________________________


Tag Yourself!

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal CXrms61


por Audrey V. Fallen Wichbest


E mais uma vez estamos no final de ano! Nessa época, muitas pessoas retornam para as casas de suas famílias para poder celebrar mais uma volta completa no Sol, ainda mais agora que estar vivo é quase um ato de resistência. Dessa forma, eu, a Mariposa Ardente, gostaria de trazer um tema mais descontraído para que vocês, caros leitores, possam se divertir nesse Natal e Ano Novo com seus parentes e pessoas queridas! Sei que muitos de vocês, principalmente os leitores mais jovens e apaixonados por testes de revistas, adoram os famosos “tag yourself”, ou, melhor dizendo, “marque você mesmo”! Há alguns meses, eu trouxe essa mesma dinâmica, mas comparando com plantas e, hoje, trago a vocês a versão com criaturas mágicas! E aí, quer conferir que Criatura Mágica você mais se identifica durante as festas de final de ano? Então vem comigo!


QUE CRIATURA MÁGICA VOCÊ É DURANTE AS FESTAS NATALINAS?


Oraqui-oralá: Você tem o dom de desaparecer durante as festas de final de ano, escondendo-se em locais que ninguém irá lhe encontrar ou perturbar com essa história toda de natal e ano novo.

Tronquilho: Sua atividade preferida é montar a árvore de Natal! Ora, quem diria? Você tem um talento nato para a decoração da árvore e se torna extremamente emburrado ou irritado caso mudem qualquer coisa na sua tão adorada obra de arte.

Fada: Você tem uma opinião dividida quanto ao Natal. Não gosta muito quando todos se reúnem na sua casa, preferindo sair para jantar na casa de outras pessoas. Todavia, arruma-se tão bem para esses eventos que é impossível não arrancar elogio dos familiares, o que faz com que a noite inteira valha a pena para você! Um pouco de atenção e reconhecimento nunca fez mal a ninguém, não é mesmo?

Gira-Gira: Ora, ora, você é o tio que começa a beber desde o início da tarde para ficar “flutuando” mentalmente. E quem pode te julgar? Aposto que muitos gostariam de fazer o mesmo! O único problema é que, na hora do jantar, o mundo todo gira e gira e gira… Melhor ficar perto do banheiro.

Amasso: Você é o tipo de pessoa que prefere festas mais reservadas, geralmente com a pessoa com a qual você possui algum tipo de relação amorosa. Não preciso dar mais explicações, não é? Crianças leem o jornal e não queremos pais raivosos!

Pelúcio: Definitivamente, quem dá presentes que não são joias brilhantes deveriam se retirar da festa de Natal! Você não se contenta com pouco, mas não gosta de dar presentes extravagantes. Porém, se alguém lhe dá algo barato, você é capaz de brigar ali mesmo. Como não te presentear com muito brilho?

Salamandra: Como assim uma festa de Natal sem lareira? Você até nem é tão friorento, mas adora ficar aconchegado na frente do fogo enquanto toma uma bebida quente antes da ceia de Natal. Roupas quentinhas e confortáveis são seu look favorito, afinal ninguém merece passar frio nas festas de final de ano.

Fênix: Certamente um ótimo amigo para o Gira-Gira, você também adora beber. Mais ou menos na hora em que o Gira-Gira precisa ir ao banheiro, você acaba indo também, mas retorna como se nada tivesse acontecido. Ora, todos devem saber seus limites de bebida, não é mesmo?

Unicórnio: Por fim, chegamos em você, belo unicórnio! É praticamente impossível te encontrar na rua durante o ano, mas, nas festas de natal e ano novo, você sempre surge mais magnífico do que nunca, encantando a todos seus familiares.

E aí? Quem vocês são? Qual animal vocês acrescentariam? Espero que tenham se divertido!

_________________________


Os limites da liberdade

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal ZWAQMbj


por Olivier Sinclair Dallas


O ser humano, bruxo ou trouxa, é um ser que vive em sociedade desde os primórdios das explorações pelos continentes. Mesmo até a evolução do nomadismo, aprendemos a viver em sociedade e integrar grupos que buscam auxiliar o progresso da espécie e também a melhora na qualidade de vida de todos. Uma coisa que sempre permitiu isso foi o poder de escolha, ou ao menos é isso que é muito perpetuado por aí. Uma das poucas coisas que eu mesma escuto desde muito nova é de que todos nós nascemos livres e com o livre arbítrio sendo uma condição do ser humano dentro dos direitos civis. Somos permitidos a escolher fazer o que quisermos, no entanto, temos limitações, como por exemplo as leis ou códigos de honra que servem para demarcar em que momento nosso poder de escolha limita o poder de outrem, mas isso é realmente factível? Nós somos realmente livres?

Essa discussão faz parte do grupo de discussões muito complicadas de se chegar a um fim exato e a função dessa matéria, …


[ Leitura completa ]
Comentários: 42
.: ORG no Face :.
.: ORG no Twitter :.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática:
:: Esqueci minha senha