InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seConectar-se
Vagas Abertas para o Corpo Docente Hogwarts!
As aulas voltam dia 24 de Janeiro! Alunos novos inscrevam-se já no grupo do 1º ano, clique aqui.
As trocas de ano escolar estão liberadas até 23 de Janeiro! Clique aqui e saiba como proceder.
A fiscalização das Famílias Grandes e Médias foi liberada! Confira aqui.
Confira o Status de Mundo e descubra como estão as localidades do RPG!

Últimos assuntos
» Real Jardim Botânico
por Lian Hammer. Hoffmeister Qua 20 Jan 2021 - 22:24

» Terras Altas da Escócia
por Nate Drozdov McBride Seg 18 Jan 2021 - 18:57

» Castelo de Dublin
por Max Rathbone Tiger Dom 17 Jan 2021 - 20:31

» Bar de Cumberland
por Nate Habsburg McBride Dom 17 Jan 2021 - 19:24

» Dormitório e Banheiro Feminino
por Blair Lewis Czarevich Dom 17 Jan 2021 - 17:26

» Anagach Woods
por Gustav Campbell McCready Qui 14 Jan 2021 - 23:24

» Ilha Skye
por Elsie H. Schreave Qua 30 Dez 2020 - 23:42

» Sala comum
por Desmond Lawford Sex 25 Dez 2020 - 21:44

Usuários Online
.:Tempo em Hogwarts:.
.:Aparatar:.











Quer se tornar um parceiro?
Clique aqui e saiba como!
Mídia Bruxa


Edição 12 - 2020
o
PROFETA DIÁRIO
✶ A SEDUTORA FONTE DE NOTÍCIAS PREFERIDA DO MUNDO BRUXO ✶
Declarações de Aquecer o Coração
O amor está no ar e também em nossas páginas, será que sua paixão deixou uma mensagem por aqui?. PÁGINA 1
Abra Seus Olhos À Magia Nas Memórias
O quanto a magia pode afetar sua mente? Descubra um pouco mais sobre o assunto conosco. PÁGINA 2
Um Sobrevoo Em Fatos!: É hora de desvendar mistérios inexplicáveis do Quadribol! Quer saber mais? Leia aqui. PÁGINA 3
Stickers mágicos de quadribol: Já garantiu o seu? Colecione conosco os Stickers mágicos!. PÁGINA 4
Mais Vendidos: Confira a lista completa de sucessos da literatura bruxa, além de garantir seu card colecionável. PÁGINA 5


Comentários: 35
Mídia Bruxa


[ Acesse o Tópico e Coloque o Mouse Sobre a Capa Para Ler a Edição Completa ]
Uma dose de amor, por favor!

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal HrbeMPg


por Ezreal Brandt Lymere


Esconder quem você realmente é, seus dons bruxos e qualquer outra habilidade ligada ao mundo mágico, é uma das medidas mais recomendadas pelas Forças de Segurança Britânica, para impedir os efeitos dessa nova caçada aos magos realizada aos trouxas, não é nenhuma novidade. Entretanto, tais períodos de distância faz com que as pessoas sintam falta de interações sociais, o que gera alguns sentimentos ruins, principalmente a carência, por isso, com a proximidade do Dia de São Valentim, nós reunimos algumas dicas para você, leitor, encontrar sua pessoa amada ou até mesmo se encontrar com ela em tempos estranhos.

SAIR DA ZONA DE CONFORTO

Não vivemos mais na Era dos Contos Épicos Medievais, onde princesas ficavam nas janelas de imensas torres, esperando cavaleiros de armadura virem para o resgate. O mundo evoluiu e hoje, é muito improvável que o amor de sua vida bata na porta de sua casa, sendo assim, o primeiro passo é não ficar trancafiado. Obviamente, tomando os devidos cuidados para que não seja pego pelas forças bruxas durante o caminho.

FREQUENTE AMBIENTES SEGUROS

Sabemos que a situação para os bruxos não está fácil, pois todos correm o risco de serem capturados a qualquer momento, por isso escolher o lugar para onde vai nesse momento é fundamental. Vá a locais seguros, sem muita aglomeração e aprenda o básico para conseguir se passar por trouxa, caso necessite - falar sobre futebol ou política é fácil. Entretanto, voltando ao assunto, sempre opte por locais com pessoas compatíveis, se você for um torcedor dos Canhões de Chuddley, por exemplo, não vá em festas realizadas por times adversários, isso gera mais dor de cabeça do que felicidade. Caso queira algo mais superficial, aí sim recomendamos espaços frequentados por desconhecidos.

BUSQUE CONTROLAR SEUS SENTIMENTOS

É um pouco difícil de falar isso, mas desde que a guerra começou, muitas das pessoas solteiras estão ansiosas para sair desse status, principalmente porque a solidão foi ampliada com a necessidade de bruxos evitarem as aglomerações. Entretanto, paciência é uma virtude e que pode evitar você de entrar em enrascadas, sejam estas amorosas ou com alguma força policial. Dessa forma, busque por poções e feitiços que lhe acalme e não saia por aí tentando enfeitiçar alguém. Pense em se divertir primeiro, caso realmente opte por sair de casa e se expor e, caso tenha sorte,

NÃO USE MÉTODOS MÁGICOS PARA CONQUISTAR ALGUÉM

A situação pode parecer desesperadora, e realmente é, mas nem por causa desse problema, você, meu leitor ou minha leitora, deve recorrer a soluções mágicas para conquistar a pessoa amada. O mercado oferece uma enorme possibilidade de feitiços ou poções que prometem conquistar o coração daquela pessoa mais rápido do que o artilheiro sendo atingido por um balaço em alta velocidade, porém isso não é garantia de que o sentimento gerado será verdadeiro e, como já dito anteriormente, ocasiona em maiores problemas. Há rumores que um poderoso bruxo das trevas foi gerado de um relacionamento como esse, forçado por uma poção do amor. Logo, não queremos mais um motivo para se preocupar, não é mesmo?

ESCREVA PARA O PASQUIM

Se nenhuma das quatro dicas acima lhe parece relevante e você ainda continua na solidão, gostaríamos de apresentar o sistema de encontros do Pasquim. Baseado em aplicativos do mundo trouxa, que eles chamam de Tinder e nós não fazemos ideia de como isso funciona, vamos receber cartas de todos os nossos leitores e pedimos que citem informações básicas, como nome, o que busca e seus passatempos favoritos. Através desses dados, usaremos feitiços mágicos avançados e muita empatia humana para encontrar o seu par perfeito e, além disso, auxiliar para que o encontro entre os pombinhos aconteça da forma mais segura possível. Então, aos nossos leitores, amantes de criaturas invisíveis, fã das bandas ucranianas que ninguém conhece ou entusiasta de pedras, não se acanhe. Nós o ajudaremos!

As cartas devem ser endereçadas a Jar-r-o Plummaluz, pesquisador, arqueólogo e cupido.

_________________________


Românticos Incorrigíveis

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal 78zV9Ij


por Theo Sparrow McCready


Neste mês dos namorados, o Pasquim, em parceria com o Profeta Diário e a RRB, decidiu abrir um espacinho para celebrar o amor do jeito mais piegas possível. Urnas foram deixadas na sede da RRB em Hogsmeade para que aqueles que quisessem abrir seu coração para a pessoa amada ou para amigos importantes ficassem à vontade em escrever declarações, fossem elas assinadas ou anônimas. Selecionamos as declarações e histórias de amor que mais condizem com o espírito da data para serem publicadas. Agora é o momento de se sentar e aproveitar a leitura, pois as mensagens dos Românticos Incorrigíveis começam agora!

Declaração
De: Aaron Dütscher Schmidth
Para: Clara Schmidth Gremory
Eu não me lembro de uma vida antes de Cair Paravel, mas tenho vagas memórias de quando não tinha uma pessoa comigo. Ela era pequena, inocente e com medo do mundo, mas aos poucos ela foi crescendo e se tornou uma garota forte e independente. Sabe, poucas pessoas podem olhar para alguém e encontrar um lar, e com ela, eu estou sempre em casa. Quando o sol brilha sobre a gente, devemos agradecer pela clareza. Mesmo brigando, rindo, implicando, treinando, ou até mesmo aprontando, ela sempre esteve lá por mim. Só queria aproveitar essa oportunidade para dizer que te amo muito, Clara! Um grande beijo do seu primo de presas.

Declaração
De: Aaron Dütscher Schmidth
Para: Joshua S. Ishikawa
Eu estava em um lugar completamente novo quando eu o conheci. Eu tinha amigos e familiares ali, mas também pessoas que pouco confiava. Aos poucos eu fui te conhecendo, nos aproximamos, ficamos amigos, e então uma guerra se iniciou no lago. É engraçado como conflitos podem separar ou unir pessoas, né? O ano continuou e a vida decidiu nos tornar irmãos. Josh, eu só gostaria de dizer o quanto te amo e o quanto prezo a amizade, a lealdade, a honestidade e o companheirismo que moldam nossa relação. Foram letivos difíceis, mas sem você, teria sido bem mais difícil. Obrigado por ser tão incrível! Te amo, maninho <3

História
Por: Príncipe da Meia Noite
"Um velho escritor trouxa disse certa vez que alegrias violentas costumam ter fins violentos. Também é de conhecimento dos antigos que o amor conquista tudo. Quando iniciei o letivo na instituição escandinava, não imaginei que iria experimentar um sentimento tão puro e genuíno. Não quando ele nascia em meio a conflito entre refugiados de Hogwarts e residentes de Durmstrang. O clima hostil forçou os Hogwartianos a se reagruparem, e foi assim que me aproximei do doce corvino John Laurent. Ele havia se tornado o melhor amigo da minha prima na época, e o convívio acabou nos tornando amigos. Conhecer alguém tão generoso, dócil, inteligente e alegre fez com que algumas defesas que eu havia criado desde a morte do meu pai caíssem por terra. Apesar do sentimento avassalador, ele foi platônico por longos quatro meses, até que em uma festa de natal no lago da escola, colocamos as cartas na mesa e selamos o nosso primeiro beijo. Alguns diriam que se eu nunca tivesse provado aqueles lábios, talvez o desfecho desta história fosse diferente. Após aqueles breves minutos da mais intensa alegria, um grupo de alunos nativos atacou a festa, gerando uma pequena batalha que colocou John em coma. Ele estaria bem atualmente, se não fosse seu desejo de voltar para me salvar. O final violento da nossa curta felicidade me colocou em uma rota solitária.

Dizem que quando se embarca em um caminho de vingança, é preciso cavar duas covas. Enquanto rastreava e tentava fazer os culpados pagarem, evitei a dor de perder aquele que havia me trazido tanta felicidade. Aos poucos, evitar sentir aquela dor começou a me transformar em alguém diferente. Em meio a planos maquiavélicos e nenhuma melhora no quadro do ravino, foi só no final daquele sombrio letivo que consegui ficar frente a frente com meu inimigo. Mas mesmo ali, pronto para colocar um fim no culpado e na minha dor, eu descobri que não estava sozinho. Meus amigos se provaram tão leais e amorosos quanto John, impedindo de me transformar em um monstro. O culpado pagou pelos seus crimes, e no final, percebi que o amor dos amigos podem ser o suficiente para curar a dor de um coração devastado pelo caos. Atualmente, John continua em coma. Todos os dias eu me lembro do que poderíamos ter sido e torço pela sua recuperação. Talvez o desfecho trágico faça você pensar que eu sou infeliz, mas eu gostaria de dizer que não me arrependo do tempo que tive com ele. Conclusões violentas para felicidades violentas. Perder John foi terrível, mas mostrou o quanto o amor dos amigos e familiares podem ser tão poderosos quanto. Isso me lembra uma frase dita por uma antiga professora: O que parece o inferno agora, pode ser um presente amanhã."

História
Por: Anônimo
"Nem todas histórias de amor são felizes ou correspondidas, às vezes são platônicas.
Pois bem, essa é sobre um menino chamado Patrick, é incrível como a melhor coisa de Cannes não é o Festival e sim ele. É incrível o jeito que todos que o conhecem sabem do medo e respeito que ele tem por Madame Tina, e o amor por aube, aquele diabinho de penas que vive em seu ombro. A nossa história é nossa porque o …


[ Leitura completa ]
Comentários: 38
.: ORG no Face :.
.: ORG no Twitter :.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática:
:: Esqueci minha senha