InícioBuscarPortalRegistrar-seConectar-se
As aulas começam dia 23 de agosto!
Não esqueça de se inscrever para o 1º ano, clique aqui!
PRAZO ESTENDIDO: As trocas de ano estão liberadas até 21 de agosto!
VAGAS ABERTAS para o Corpo Docente de Hogwarts!
Uma explicação inicial sobre a Reforma do RPG foi liberada! Para acessar, clique aqui!

Últimos assuntos
» Dormitório e banheiro Masculino
por Emmett Stecovich Cromwell Ontem à(s) 21:10

» Sala comum
por Emmett Stecovich Cromwell Ontem à(s) 13:25

» Terras Altas da Escócia
por Faye Gebühr Wichbest Qui 13 Ago 2020, 16:57

» The Ha'penny Bridge
por Devon Nikolai Andrew Qui 13 Ago 2020, 16:46

» Castelo Eilean Donan
por Nate Drozdov McBride Dom 09 Ago 2020, 07:59

» Bar de Cumberland
por Balthier H. McAllister Sab 08 Ago 2020, 19:52

» Ilha Skye
por Calliope Nikaule Selassie Qua 05 Ago 2020, 23:43

» Anagach Woods
por Chris L. Tiger Qua 05 Ago 2020, 18:10

Usuários Online
9 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 7 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ashley R. B. Stavros



O recorde de usuários online foi de 806 em Qua 18 Jul 2012, 18:51
.:Tempo em Hogwarts:.
.:Aparatar:.

Moony Graphics

MinGi Codes

Naruto RPG Akatsuk

RPG Monte Olimpus

Quer se tornar um parceiro?
Envie uma MP para
Evelyn Gardner Pallas e Lucy Elrich Sinskye
Mídia Bruxa


[ Acesse o Tópico e Coloque o Mouse Sobre a Capa Para Ler a Edição Completa ]
Reptilianos assumem o poder no mundo bruxo

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal 3hZiQUh


por Ezreal Brandt Lymere


O xadrez é um jogo ancestral, praticado na Europa desde a idade média, que exige muita habilidade, capacidade para pensar estrategicamente e destreza para realizar ações táticas, a fim de conquistar vantagens importantes para o seu próximo movimento. Tal analogia pode ser usada no nosso cotidiano, por exemplo, quando a poderosa Nyx Prince usou de sua influência para assassinar Alvoros Grunnion, o então diretor de Hogwarts, que todos os leitores podem conferir em detalhes numa edição anterior do Pasquim.

Entretanto, aquilo que parecia ser apenas uma jogada para eliminar um dos “reis” que envolvem a disputa do poder no mundo bruxo, para facilitar a ascensão dos vipers, ganhou uma nova faceta nas últimas semanas. Nyx, na verdade, é uma reptiliana e depois de dezenas de anos, busca instaurar a nova ordem mundial, para escravizar de uma vez por todas a raça humana e transformar o local onde vivemos num ambiente próprio para os outros de sua espécie - nomes como Rainha Elizabeth II e demais membros da família real trouxa.

Boa parte dos leitores devem estar perguntando que raios são os reptilianos, afinal. Por isso, iremos explicar: são uma raça de alienígenas com aparência de réptil, contudo, quando tiveram os primeiros contatos com os bruxos, foram capazes de imitar a aparência humana com perfeição, graças à metamorfogia. Além disso, teriam baixa pressão sanguínea, sentidos aguçados e o dom de afetar aparelhos elétricos, por isso a tecnologia mais recente normalmente dava problema quando chegava perto da finada Hogwarts: um de seus fundadores usou suas habilidades para não ser detectado, tal poder seguiu até os dias atuais, ou você acha apenas uma coincidência um dos símbolos das quatro casas ser uma cobra?

De forma resumida, os reptilianos, parentes mais antigos de Nyx, vieram de Nibiru, o décimo planeta do Sistema Solar e se infiltraram nas culturas da suméria e conforme foram se adaptando ao nosso viver, passaram a alterar o nosso DNA para pouco a pouco nos escravizar. A principal evidência a existência de tais criaturas está na presença de répteis em diversas culturas, mesmo que elas sejam tão diferentes. Por exemplo, a cobra é um símbolo de inteligência no Oriente Médio, estando atrelada à diversas divindades, mostrando que antes de se adaptarem à cultura do planeta terra, foram venerados como deuses.

Dessa forma, além de Nyx, outros importantes líderes mundiais de hoje são reptilianos e todos aqueles que se opõem a criação dessa nova ordem mundial são, aos poucos, eliminados, pois após espalharem suas peças pelo mundo, as criaturas alienígenas finalmente estão prontas para colocar em prática o seu plano, que ninguém ainda sabe ao certo como será executado.

Procurados pelo Pasquim, muitas pessoas se negaram a conversar sobre o assunto, talvez com medo de serem caçados pelas criaturas poderosas ou simplesmente ignorância, mas uma fonte muito próxima à Nyx, que se negou a revelar sua verdadeira identidade, comentou sobre como ela age de forma estranha em momentos longe do grande público.  “Ela (Nyx) sempre foi um pouco estranha, inclusive um dia, enquanto eu caminhava perto de onde ela estava hospedada, vi uma pele esverdeada próxima ao quarto que dormia. Isso não é um pouco estranho?” questiona por carta a informante.

Será que não foram essas pessoas poderosas e de outros planetas que não causaram grandes tragédias no mundo, para desestabilizar a humanidade e implantar uma Nova Ordem Mundial, onde nós, seres humanos, teríamos um papel de apenas servir essas poderosas criaturas? Ou será que eles têm outros objetivos, ainda não revelados, como roubar todas nossas riquezas naturais e transportar para seu planeta, a anos-luzes de nós? Tais questionamentos são difíceis de serem respondidos, principalmente pela forma misteriosa como essas criaturas agem, aguardando milênios para porem em ação o seu plano, mas enquanto o Pasquim existir, a busca pela verdade não cessará e sempre seremos oposição a tudo e todos.

_________________________



Assine com o diabo

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal 3f3d0PX


por Theo Sparrow McCready


O ditado “o inimigo do meu inimigo é meu amigo” nunca fez tanto sentido quanto nos últimos meses. Quando Hogwarts foi tomada pelas Forças Armadas confesso que pensei ser o fim dos bruxos; um dos lugares mais bem protegidos do mundo mágico nas mãos de generais malucos provava que nossa segurança não estava à altura. Sem a Seção de Aurores do Ministério da Magia para organizar um time de bruxos responsáveis pela segurança, Nyx tomou o controle da situação e colocou seus homens para fazer o serviço de proteger e a vida mágica. Vi Vípers fazendo o resgate de bruxos por Londres, levando-os da zona de perigo para abrigos e mal acreditei.

Não é uma tarefa difícil parar para analisar tudo o que levou a estarmos exatamente nesse ponto; o exército ganhando forças de um lado e Nyx do outro, seus famigerados Vípers sendo auxiliado por quem, até ontem, tentava prendê-los. Porém, não é menos aterrador chegar à conclusão que nós procuramos por isso. A questão é que agora estamos em uma situação semelhante à de um furanzão decidido à unir forças com gnomos para combater a destruição do jardim.

Aqueles que eram conhecidos por gerar o caos e causar mortes no meio mágico agora desempenham funções que - em partes - os aurores costumavam fazer. Ao seu modo, Víper têm sido sim muito eficientes na segurança, mas a distorção de princípios não é ocultada com as “boas ações”, pelo contrário, a participação deles em atos importantes de evacuação, resgate e confronto só provam que é conveniente ter diversidade do nosso lado em uma guerra. A moral que restara do antigo Ministério da Magia não se aplica aos seguidores de El Bianco em suma, que gosto de categorizar como os anti heróis da guerra.

O mais intrigante é que os membros do que se conhece como A Resistência, em grande maioria não se dá com os Vípers. Emma Sparrow Ziegler, a ex-auror chefe que comandava a organização antes da queda do governo, teve inúmeros embates com os homens de El Bianco e lutou com a própria ex-procurada em alguns momentos. Quem quer que esteja jogando com as pecinhas é alguém com más intenções; obrigando os completo opostos a unir forças contra um mal maior. Nos resta saber se a união de grupos tão diferentes será um marco positivo na guerra, ou se a última esperança vai se corroer sozinha como ferrugem?

Quem tomará as rédeas da Resistência ao lado de Max Evanne McCready? Me pergunto se há algum risco de uma de suas gêmeas trocar de lugar com ela por um dia; pelo o que sei, duas delas tenho certeza que dariam ótimas recrutas na Guilda (começa com Liz e termina com Ginn, mas não está mais aqui quem falou!). Nyx e Max, duas mulheres poderosas e únicas, diferentes e que não se misturam como água e óleo, representando cada uma de sua forma a personificação de esperança, teriam feito um acordo para colocar membros da Guilda dentro da Resistência ou vice-versa? Que tipo de testes as duas mulheres estão fazendo para montar a melhor guarda contra o exército?

Foi encontrado trechos do que parece um poema ou letra de música em posse de uma mulher que aparentemente é parte da Guilda, seu nome não será revelado devido à fama que possui no mundo trouxa como musicista:  

De pé nessa encruzilhada, uma caneta seca na mão
A conversou foi mais ou menos assim
Me diga o que deseja, por que você me tirou do fogo
E selaremos o acordo com um beijo

Eu disse: Porque eu quero levantar os mortos, poder rasgar qualquer dinheiro
Nas minhas paredes, eu risco os meus deuses
Não ligo para o que vai acontecer quando eu morrer
Contanto que enquanto eu viva tudo que eu faça seja rock
LEVE-ME PARA BAIXO!


Acordo, contrato, ou o que quer que tenha sido assinado, é o que está impedindo Vípers e ex-ministeriais se matarem. Será que os Vípers, quando nervosos e pressionados com os ex-aurores, recorrem à falar na frente do espelho White Devil três vezes para invocar os poderes da suprema Nyx? Ou será que são os membros da Resistência que fazem isso usando uma foto da Olivia Wilde que guardam na carteira?

Ao que tudo indica Emma preferiu não ficar para descobrir o resultado e desligou-se da Resistência para seguir seu sonho de confeccionar uma linha exclusiva de roupas para Brownies; segundo minhas fontes um dos hobbies preferidos da ex-auror chefe é o tricô. Lucy provavelmente apoiou a ideia da esposa, uma vez que fora do grupo de bruxos que vão à campo Emma poderá se recuperar dos impactos dos últimos meses e lançar sua coleção de roupinhas.

Satã está feliz com seu progresso.

PS.: Descubra na próxima edição o que são Brownies. Dica: não é a sobremesa!

_________________________



A Ilusão Esmée Purcell

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal 5MT4ZaZ


por Teddy Rietmann Czarevich


Quem não gosta de uma teoria da conspiração? Isso é o que mais anda movimentando as conversas de bar na sociedade bruxa. E vamos ser sinceros, nós amamos alucinar e achar que somos capazes de resolver mistérios. É da natureza humana. Mas por quê?

Uma das maiores forças da nossa espécie reside na capacidade de encontrarmos padrões significativos no mundo que nos cerca e, a partir deles, fazermos interferências causais. Mas, às vezes, vemos …


[ Leitura completa ]
Comentários: 38
Mídia Bruxa


Edição 07 - 2020
o
PROFETA DIÁRIO
✶ A SEDUTORA FONTE DE NOTÍCIAS PREFERIDA DO MUNDO BRUXO ✶
A 2ª CAÇA ÀS BRUXAS
Estaríamos vendo os erros do passado se repetindo? Entenda o que a história nos ensina sobre a guerra entre trouxas e o desconhecido e como a história parece se repetir. PÁGINA 1
UM LUGAR SEGURO
A esperança renasce para a comunidade bruxa em forma de uma nova terra. Visitamos o local onde refugiados estão vivendo e contamos mais sobre aqui . PÁGINA 2
HISTÓRIAS RECENTES - Parte 1: Apresentamos ao leitor uma linha dos acontecimentos que chocaram nossa comunidade nos últimos anos, afinal, onde tudo começou?. PÁGINA 3
SOCIEDADE ESTUDANTIL: Em meio ao caos da guerra entre bruxos e trouxas, como está a Sociedade Estudantil? Saiba mais aqui. PÁGINA 4
DOCE E AMARGO: Confira um pouco de como a comida e o paladar bruxo vem evoluindo ao longo dos anos. PÁGINA 5


Comentários: 33
.: ORG no Face :.
.: ORG no Twitter :.
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática:
:: Esqueci minha senha