InícioFAQProcurarPortalMembrosRegistarEntrar
Não perca o saldão de Troca de Insígnias!
Professores de Hogwarts, verifiquem suas MP's!
O RPG Hogwarts está em busca de sugestões para o Sistema de Aulas de Hogwarts, acesse este link e responda o formulário.
As Trocas de Ano Escolar entre players foram liberadas até 24 de janeiro!
Donos de Apartamentos e Moderadores de Famílias Pequenas, verifiquem suas MPs!
Novidades: Leia o novo informativo e descubra o que tem sido feito em busca por uma solução para nossos problemas.

Últimos assuntos
» Terras Altas da Escócia
por Bjord Sigurðsson Ter 24 Jan 2023 - 20:46

» Jardim e Playground
por Desmond Lawford Sex 13 Jan 2023 - 1:48

» Odeon Bar & Grill
por Max Rathbone Tiger Qui 5 Jan 2023 - 23:54

» Anagach Woods
por Hunt Bürckle Salvatore Sab 31 Dez 2022 - 13:57

» Castelo Eilean Donan
por Ezreal Brandt Lymere Sab 24 Dez 2022 - 15:11

» Castelo de Dublin
por Savonya Seawor. Kaminskov Sex 9 Dez 2022 - 22:50

» Sala comum
por Oliver Herczeg Marlboro Sex 25 Nov 2022 - 11:59

» Lago Ness
por Prometheus Morgenstern Sab 5 Nov 2022 - 23:17

Usuários Online
17 usuários online :: 6 registrados, 2 invisíveis e 9 visitantes

Aimee Grace Wright, Amor Christian Bale, Annabeth Harris Bale, Julia A. Morris Chevalier, Oubrée Schmidth Campbell, Tristan E. Henricksen



O recorde de usuários online foi de 806 em Qua 18 Jul 2012 - 18:51
.:Tempo em Hogwarts:.
.:Aparatar:.









Quer se tornar um parceiro?
Clique aqui e saiba como!
Mídia Bruxa


[ Acesse o Tópico e Coloque o Mouse Sobre a Capa Para Ler a Edição Completa ]
Guia Definitivo de Sobrevivência das Férias de Verão

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal 1*8O-Pkc9RQ2XR6T9smqWc9w


por Capitã


Visando as férias de verão que estão próximas, o Pasquim elaborou um guia definitivo para tornar seu descanso mais seguro durante a estação mais quente - e perigosa - do ano. Lembramos que o guia é um auxílio para diminuir os perigos que grande parte dos jovens enfrentam anualmente e que são responsáveis por tirar vidas todos os anos. Também lembramos que o Pasquim não se responsabiliza por más decisões, checagem de porões ou de barulhos estranhos no meio da noite!

1. Acampamentos são perigosos

Se isolar no meio da natureza parece uma ótima ideia para descansar e ter paz do mundo atribulado do dia a dia, só que não. É justamente em acampamentos isolados onde as piores tragédias acontecem. Afogamentos suspeitos em lagos, aparições nas florestas, criaturas amaldiçoadas e sedentas à solta, fora o próprio bullying que alguns jovens acabam sofrendo quando são enviados a esses lugares para passar o verão. O Pasquim recomenda que todos aqueles que forem para um acampamento de verão leve alguns itens de proteção específicos, como: spray de pimenta, balas de prata (se possível uma espingarda de caça também) ou alguma arma branca feita de prata pura e líquido inflamável. Se tudo der errado, uma forma de escapar de um acampamento maldito é queimando tudo! Atente-se a aparições de lobisomens, que demonstram ter certa preferência por carne jovem.

2. Cuidado com o mar

Viagens à praia são sempre inesquecíveis, mas algumas vezes pelos motivos errados. O mar em si esconde mistérios e muitos perigos que devem ser levados em conta em qualquer época do ano que você decida aproveitar o litoral. Existem praias isoladas que agravam ainda mais os riscos de ser surpreendido por algum maníaco querendo lhe fazer mal, por isso, recomenda-se nunca estar completamente só em viagens assim. Consulte os salva-vidas locais para saber um pouco mais sobre criaturas marinhas que podem ser perigosas, como arraias, tubarões, sereianos e águas-vivas, pois alguns deles são altamente mortais quando atacam seres humanos. Um alerta especial para os abissais, se você decidir explorar as profundezas do oceano. Na água doce não deixe de verificar a existência de piranhas e kappas, assim como algumas espécies de merpeople que vivem em lagos e rios. Caso decida dar um passeio de barco, não esqueça o colete, sinalizadores e de consultar a previsão do tempo para não ser surpreendido por uma tempestade.

3. Viagens entre amigos podem terminar mal

Estar entre amigos e conhecidos não significa segurança, viajar em grupo não significa comodidade, pois se algo tiver que dar errado, vai dar independente de quantas pessoas estejam com você. Viagens aéreas podem ser um problema grande caso você seja um clarividente, premonições no ar são péssimas em qualquer momento do ano, mas no verão tendem a ser pior. Além disso, viagens de carro também são perigosas e nem estamos falando de acidentes de trânsito. Já pensou ter o pneu furado de propósito por um assassino de beira de estrada? Pior que isso só se você viajar com os amigos para outro país para aproveitar o festival de verão e acabar voltando só porque todos os outros foram mortos de maneiras bizarras por um culto pagão. Esteja atento a comportamentos suspeitos, não confie em estranhos e nunca saia sem a varinha (e sem uma arma não-mágica para não ser pego por armadilhas). Recentemente, um Hidebehind foi avistado por um grupo de turistas que visitavam um parque florestal nos Estados Unidos.  

4. Ficar com a família não deixa ninguém seguro

Se você pensou que passar o verão com a família te livrará de problemas, infelizmente você pensou errado. Uma festinha despretensiosa com os amigos pode virar uma tragédia se, na volta para a casa, você colocar a cabeça para fora do carro na hora errada. O fato de estar preso em casa com seus parentes por si só já parece um filme de terror, mas isso tende a se intensificar caso a sua família seja problemática (com diagnóstico ou não) ou caso exista algum sinal de possessão, pois nesse caso não será necessário um assassino em série para tornar seu verão terrível. Caso sua família dê sinais de que podem estragar o seu verão, recomendamos que busque outros programas para preencher as férias antes que eles acabem te enlouquecendo.

No mais, nossa revista deseja a todos e todas boas férias!

_________________________


A varinha de cada bruxo - Parte 1

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal Dab719a473ad7edcf6871d655c0ea78e


por Sadistic Unicorn


Cada bruxo tem sua varinha como uma extensão de si mesmo, sendo um elemento mais que especial e único, que ao longo da vida pode em alguns casos precisa ser substituído, mas que normalmente, é levado ao túmulo com seu dono. É muito dito, que não é um bruxo que escolhe a varinha, mas sim, que a varinha escolhe o bruxo e a prova, é que a madeira, um dos principais materiais de produção delas, diz muito sobre quem é o dono da mesma, sendo justamente o ponto chave.

Ao longo de algumas edições, vamos apresentar diversas madeiras, e te convidamos a conhecer mais sobre elas, seus temperamentos e contar um pouco de como cada uma torna a varinha única, claro, não só a madeira transforma a varinha, mas a mistura de tamanho, entalhes, núcleo e claro, quem manuseia a mesma, mas o que dizer, sobre a base? Vamos então conhecer um pouco mais aqui.

Incomum e capaz de criar varinhas trapaceiras, temperamentais e que tendem se recusar a produzir magia nas mãos de alguém que não seu próprio dono, sabendo inclusive reservar seus melhores efeitos para os bruxos mais talentosos, essa é a Acácia. Especialmente não destinada para exibicionistas, essa é uma madeira que é pouco utilizada, os principais artesãos possuem um estoque pequeno da mesma e é inclusive, considerado raro quando tal escolhe um bruxo. Subestimada, essa é uma varinha de grandes feitos, mas nunca por alguém que busca necessariamente a fama.

O Salgueiro também é considerado incomum, possui o poder da cura e muitos artesãos determinam que inseguros são os principais escolhidos por varinhas dessa árvore. De aparência bela e com reputação de ser ideal para o uso de magia não-verbal avançada, essa varinha tem o costume de selecionar magos com grande potencial, mas tende a ignorar os que acreditam ter pouco a aprender.

Abeto é uma madeira que exige muita habilidade na hora de trabalhar, e mesmo com anos de experiência, não são todos que conseguem usar a mesma. As varinhas de tal madeira são perigosas em mãos erradas, requerendo firmeza por parte de seu dono. Principalmente usada por bruxos habilidosos, corajosos e de humor radiante, ela é o tipo que se torna extremamente leal, fornecendo habilidades na execução de feitiços extravagantes.  

Muitas vezes o uso da varinha se torna simplesmente tão comum, que nem mesmo pensamos em como nossa personalidade mais profunda faz parte dela, certo? Claro, existem muitos elementos que ajudam a compor uma varinha, a madeira é apenas parte de toda a criação e diz apenas sobre parte da assinatura de personalidade da pessoa, sendo sempre importante lembrar que todos tem suas individualidades e claro, a madeira pode ter sua especial persona enraizada, mas a combinação de tamanho, flexibilidade e núcleo também tem seu devido poder.

[Qual madeira deveríamos apresentar da próxima vez? Made sua coruja de sugestão para nossa sede!]


_________________________


A Magia da Lua de Sangue

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Harry Potter - Portal Giphy


por Sadistic Unicorn


Existem momentos onde a natureza libera dois grandes eventos ao mesmo tempo, criando momentos propícios a feitiços e encantamentos possíveis apenas naqueles pontos. Um desses eventos é a conhecida Lua Sangrenta, que acontece quando o evento de eclipse lunar e a Super Lua acontecem simultaneamente. O Eclipse lunar é o alinhamento entre Sol, Lua e Terra. Enquanto a Super Lua, acontece quando ela se aproxima o máximo possível da Terra. E se ela se encontra na fase cheia, o fenômeno torna-se muito mais chamativo, uma vez que faz com que a Lua pareça muito maior e a sua coloração vermelha, visível a olho nu. Mas como isso interfere na magia?

Um dos principais pontos que é importante ressaltar, é que o evento astronômico não gera um sangramento por parte do astro, ou seja, não temos necessariamente algo ferindo a magia e sim, podemos usar de sua fortificação para trabalhar o que a iluminação avermelhada traz, que nesse caso, é a retirada de autoconhecimento do momento em questão. Rituais de fertilidade, busca de equilíbrio e conexão interna são os mais poderosos a serem feitos e praticados, principalmente relacionados à busca de autoconhecimento e poder interior.

Um ritual simples de reconexão e limpeza é válido não só para nós mesmos, como para nossos espaços ”Buscar trabalhar a limpeza do ambiente é como manter nosso corpo também limpo. Os espaços que habitamos, são como extensões de nós mesmos”, diz a herbologista e astrônoma Julie DuPran. Ela ensina como trabalhar usando Sálvia Branca, ou palo Santo, queimando um bastão e usando a fumaça para passar nos espaços para purificação. Após a purificação, ela indica que se trabalhe com meditação, internalizando a concentração em si mesmo, usando da escrita para externalizar sentimentos, emoções e tudo o que vem te limitando.

Particularmente, gosto também de usar essa noite para …


[ Leitura completa ]
Comentários: 50
Mídia Bruxa


Edição 11 - 2021
o
PROFETA DIÁRIO
✶ A SEDUTORA FONTE DE NOTÍCIAS PREFERIDA DO MUNDO BRUXO ✶
Férias & Saúde!
Acidentes podem acontecer nas férias, mas trazemos dicas para você curtir mais e se preocupar menos!. PÁGINA 1
Curtindo o Verão
Dicas para curtir em casa ou viajar, aqui temos tudo o que você precisa para não deixar o verão flopar!. PÁGINA 2
Novos Comércios: Em tempos de reconstrução, entrevistamos a dona de um dos novos estabelecimentos na cidade. PÁGINA 3
Tour 'Gastro-alcoolico' Bruxo: Conheça mais sobre bares, dicas de restaurantes e veja onde comer e beber bem durante os meses de férias!.  PÁGINA 4
Horóscopo Bruxo: Não deixe de ficar por dentro do que o Destino tem a te dizer, Lady Sif te apresenta uma visão além do véu. PÁGINAS 5.


Comentários: 36
.: ORG no Face :.
.: ORG no Twitter :.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente:
:: Esqueci-me da senha