InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Zarek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amélia E. Owens
Ex-administrador
Ex-administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Zarek   Ter 14 Maio 2013, 11:38



Família Zarek

Fudador: Anthony Zarek A. Pallas Θ Co-Fundadora: Michelly DiBord Zarek Θ Moderador: Anthony Zarek A. Pallas  


Chefe da Família:
Anthony Zarek A. Pallas.

Cidade:
Veneza - Itália.

Membros da Família:
Anthony Zarek A. Pallas, Adam Richmond Zarek, Belle Zarek Angst Pallas, Emery Hoffmeister Zarek, Garret Braddock Zarek, George Zarek Pallas, Harold S. Zarek Chthon, Hellena Zarek Malavazzi, James Calum Zarek, James Lefevre Zarek, Katerina Zarek A. Pallas, Luther Richmond Z. Petry, Mack Zarek G. Pallas, Maryska Zarek Salvatore, Michelly DiBord Zarek, Nick Hool Zarek Ackerman, Sean DiBord Zarek, Sky DiBord Zarek, Theo Zarek Lagerfeld e Wendy Zarek Campbell.

Árvore Genealógica:
Em Construção.

Elfo Doméstico:
Hidromel (NPC).

História da Família:

A imponente dinastia dos Zarek se iniciou no século V a.C. na região de Esparta, durante o enorme conflito entre Atenas e a mesma, começando como uma simples oligarquia trouxa, que fazia parte do alto conselho do governo espartano. Ao longo dos séculos, a família permaneceu firme e forte, apenas mantendo a sua influência, mesmo durante o domínio romano ou os séculos que sucederam as diversas viradas de poder e grandes guerras e lá para o século XVII d.C, foi que veio a surgir a primeira linhagem bruxa da família Angel Eni Zarek, marco da evolução bruxa da família, que se casou com Eros, um também bruxo, membro de um clã que até então eram aliado, os Alairs. Dessa união de clãs, surgiram três belas crianças: Byron, Anthony e Hélio, que eram a alegria e a união entre ambas famílias, que começavam a divergir quanto as questões sobre como tratar os trouxas, os Alair os viam como um câncer pra sociedade bruxa, enquanto os Zareks apoiavam a coexistência de ambas e uma possível colaboração entre elas. Foi quando o irmão de Eros, Nicholas, resolveu procurar um meio de dar um basta nessa união, tomado pela ira de ver o irmão ascender na família e compactuar com os ideais dos Zareks, arquitetou e pôs em prática todo um planejamento para matar o irmão e os sobrinhos, algo que conseguiu a duras penas, tendo que matar Angel no meio do caminho e sendo visto em ação por um pequeno garoto, Pôncio Russell Zarek, que se manteve escondido durante o ataque e reportou tudo que viu ao pai, Tibério, que declarou abertamente a cisão entre os dois clãs, bem como a guerra silenciosa entre ambos. Na década de noventa do século XXI a família mudou sua localização após uma terrível tragédia familiar e passaram a viver em Veneza, Itália.


Draco & Maragareth Zarek
NPC'S | finados

E mais de três séculos e meio se passaram, ainda em meio a brigas entre as famílias - que culminaram em alguns duelos que reduziram bons números de ambos os lados - tanto no lado político dos trouxas, como no mundo bruxo. Em meio a isso nasceram Draco Lotis Zarek e Margareth Alair Beckinsally, dois jovens com uma diferença de um ano de idade entre ambos - Draco nasceu em 1970 e Margareth em 1971, ambos nascidos em terras gregas. Draco, filho de Emília Lotis  Zarek e Jason Murreal Zarek, e Margareth, filha de John Blackwell Beckinsally e Muriel Alair Beckinsally, viveram as divergências mais brandas entres suas famílias, que eram travadas mais verbalmente que fisicamente nessa época, até irem para Hogwarts, onde se apaixonaram quando ele estava no quarto ano e ela no terceiro ano, algo que culminou em um longo namoro as escondidas até a formatura dela, onde eles assumiram o seu namoro e juntos enfrentaram as iras de ambas famílias por tal união e se casando dois anos depois, voltando a selar uma "paz" entre ambas as famílias, ele era um Inominável do Ministério da Magia Grego e ela uma importante funcionária do Hospital Bruxo de lá. Em 02 de março de 1996, a união de oito anos entre Margareth e Draco foi coroada com o nascimento de gêmeos, dois lindos meninos loiros, que fortaleceram e firmaram um acordo de paz entre Alairs e Zareks, que se encantaram a coincidência do destino de unir ambas as famílias em um acordo de paz que gerou gêmeos - Anthony, nome escolhido em homenagem ao primeiro Anthony Alair Zarek, e Linus, nome escolhido a dedo pela mãe por ser o seu favorito. E tudo parecia encaminhar para bons rumos para o casal e os seus meninos, que sempre foram cercados por uma anormal harmonia e amor entre ambas famílias, nunca se esperava que dentro de exatos oito anos tudo fosse acabar de maneira trágica para Margareth e Draco.

Na nebulosa manhã do dia 22 de dezembro de 2004, as crianças brincavam distraidamente pela sala, enquanto a Emília preparava biscoitos para o lanche e o filho e a nora haviam saído para comprar uma árvore de natal, hábito herdado desde o nascimento das crianças. Emília nem notou quando Anthony saiu correndo para o lado de fora da casa, rumo a chuva, a acenar para uma figura encapuzada, que ele conhecia, e que o levou para passear pelas proximidades e minutos depois Anthony estava em segurança em casa, porém o caos se instaurara ali nos minutos que o mesmo sumira, havia uma árvore na sala, policiais que falavam com a avó do menino, mas nenhum sinal dos pais do garoto e horas se passaram sem esses mesmos darem sinais de vida. Passadas exatas dezesseis horas, a policia retorna ao lar de Emília, que  mantinha os três meninos sobre vigilância, ao aguardo do filho e da nota, porém eis que surge um paradeiro para ambos - eles haviam sido encontrados em meio a correnteza do mar, com alguns arranhões provenientes do choque contra as pedras e algo ali estava estranho, pois haviam escoriações que não condiziam com tais impactos, segundo os peritos trouxas. Foi quando as reviravoltas iniciaram, os trigêmeos ficaram sobre a guarda da irmã de Margareth, Claire, que havia sido nomeada tutora deles por meio de um testamento muito suspeito. Até onde os mistérios dessas duas mortes irão influenciar no futuro da família? Pouco se sabe.
Anthony & Michelly Zarek
sonserinos | saint mungus

Os anos se passaram e Anthony, ficou sobre a guarda de sua tia Claire, que era uma fria e calculista mulher - que trabalha no Ministério da Magia - e que mal dava o carinho necessário ao menino ou cuidava das necessidades dele como criança, até os dez anos - quando sua carta para Hogwarts chegou - Anthony teve que conviver com essa indiferença. Meses antes de completar onze anos, ele foi para Hogwarts, onde sua vida mudou por completo e lá foi escolhido para casa da Sonserina - local onde conheceu a grande bem feitora de sua vida, Juliet Pallas, que se apegou ao garoto de uma forma tão profunda que veio a adotá-lo, por meio de um combinado com Claire, e foi levado para o lar da mesma: os Pallas. Após essa mudança de lar, Juliet não somente registrou o menino, como lhe deu um nome novo: Damon, porém sem omitir o nome original do mesmo. Aos doze anos de idade, depois de um ano conflituoso dentro de Hogwarts, Juliet decidiu mandar seu menino para Durmstrang, onde ele se centrou e disciplinou, e voltou no ano seguinte a Hogwarts.

No seu segundo ano em Hogwarts, ele conheceu Michelly DiBord, uma menina que ele conheceu antes das aulas começarem  e mais a frente descobriu que com ele estudava. Ao longo desse mesmo ano o jovem bruxo se apaixonou e começou o namoro com a descendente de uma das famílias que tinham ódio pelos Pallas. No começo do namoro, ele omitiu sua herança Pallas ao se apresentar para a família dela, para evitar que o namoro fosse vetado pela família de Michelly. E dentro de dois anos de convivência, o garoto descobre que não namora somente uma DiBord, mas uma descendente do próprio Salazar, algo que traz diversos problemas a já problemática relação deles, sempre cheia de problemas por conta do pai de Michelly e a volta da mãe morta da mesma.

Linus A. Zarek Dousseau
NPC sonserino | falecido

Depois da fuga no dia do enterro dos pais, Linus passou dois anos vagando pelas ruas de diversos países europeus, se escondendo entre mendigos e garotos que faziam alguns trampos para sobreviver. E com isso ele foi nutrindo o ódio em suas veias por seu irmão, lembrando-se dia após dia que aquela vida foi totalmente culpa do sumiço do irmão. Quando estava prestes a completar onze anos de idade, ele conheceu Mia Dousseau, que o acolheu e deu abrigo, criando-o como seu filho, mesmo nem tendo idade direito para isso, e com isso conseguiu dar um rumo ao pequeno garoto meio revoltado, colocando-o para estudar na acadêmia de Beauxbattons no primeiro ano escolar dele. Mas os anos se passaram e a sede de vingança dele não diminuíra, então, ao completar treze anos pediu a mudança para Hogwarts.

Já em Hogwarts, ele observou o irmão silenciosamente, e em um acaso do destino acabou por conhecer Chelsea, do pior jeito que poderia: ela o havia confundido com Anthony. E em meio a uma série de brincadeiras irritantes da menina e a frieza de Linus, começou a surgir um amor que se tornou a parte humana do garoto, que acabou não sabendo mais viver sem a mesma. Porém, o desejo de destruir o irmão gêmeo ainda estava lá, bem presente. Com o passar dos anos, Linus e Chelsea se separaram e este se tornou mais solitário que antes, até que decidiu acertar as contas com Anthony, que acabou revelando uma parte da história de ambos que Linus desconhecia, e nisso ambos rapazes fizeram as pazes. Linus morreu meses depois de se acertar com o irmão, em um ataque de lobisomens, quando os gêmeos estavam a visitar Godric's Hollow.
Luther Richmond Z. Petry
sonserino | auror da força ministerial

Luther é filho de uma Zarek e um Richmond, foi abandonado ao nascer por sua mãe com isso foi adotado e cuidado por sua madrinha Isís Petry, juntamente ao seu pai Frederick Richmond, ambos foram bons ‘pais’, como o tempo foi passando o garoto pegou interesse maior em saber sobre sua vida Zarek, que foi quando conheceu Anthony Zarek, seu primo de sangue e melhor amigo, imaginou no começo que fosse algum tipo de brincadeira, porém com o tempo ele descobriu toda a sua vida, Vovó Zarek lhe contou toda a verdade.

Pai de Anthony, era irmão de sua mãe, Joselia Oursha Zarek, falecida logo após abandonar lhe, sofria de câncer e preferiu que o filho não a visse desgastar-se com o tempo... E assim o garoto soube o porque de ser abandonado. De inicio sentiu-se totalmente desolado e sem rumo, até reencontrar seu pai depois de algumas viagens, o acompanhou e logo depois se estabilizou em Londres, se aproximando de Lenna, sua ‘prima’. Apaixonou-se por ela logo de cara, dando assim um ponta pé inicial a sua vida amorosa.

harold zarek chthon
sonserino | empresário ft aposentado

Harold nasceu na Grécia, filho de Agathé Zarek com Franz Chthon, cuja mãe foi abandonada pelo pai do mesmo, algo que custou o ódio do homem a família paterna, nunca perdoaria o pai pelo que fez a sua mãe, independente de quantos anos se passem. David cresceu com os Zareks, tendo a atenção de sua tia Emília e de sua mãe, que, apesar de dar carinho ao mesmo, tinha seus momentos ruins por conta do passado.

Com isso, Harold notou que o amor nem sempre é um bem, por isso o evita ao máximo. Quando jovem enveredou-se por alguns caminhos que o levaram a Evelyn Gardner, atual ministra da magia, que usou o jovem funcionário ministerial para obter as informações que necessitava na época, e isso acabou resultando em uma criança, Mack Zarek G. Pallas, que não conheceu o pai e nem a mãe, pois esta a deixou sobre os cuidados dos Pallas.

Anos depois, conheceu a jovem Abbée Lefevre, com quem teve um namoro de alguns meses, que, por sua vez, gerou um garoto - James Lefevre Zarek - que cresceu com contato com o pai, que nunca o rejeitou, porém nunca foi dos mais amáveis, apesar dos anos estarem mudando isso.
Theo Zarek Largefeld
grifino | fotografo

Theo é irmão gêmeo de Harold Zarek, mas, ao oposto do irmão, este não foi criado pela mãe, mas sim pela madrinha Janice Prince Largefeld, que o adotou tal qual um filho, devido ao estado depressivo da mãe biológica do mesmo. Crescido em meio ao agitado mundo da moda, apaixonou-se pela fotografia e nela se destacou neste mundo. Quando ele entrou para Hogwarts, foi para a casa da Grifinória, enquanto seu irmão gêmeo estava perdido entre as duras normas de Durmstrang.

Durante alguns anos se tornou fotografo fixo de algumas revistas trouxas e no mundo bruxo, na revista Starky Magazine, onde cobria várias fotos para as matérias da famosa Hesper Muldoom e algumas outras, escondido por um pseudônimo que só os mais próximos a ele conhecem. Atualmente, faz apenas alguns trabalhos mais leves, para poder aproveitar o tempo livre.

emery hoffmeister zarek
sonserino | professor de Hogwarts

Filho de Anya Lewis Hoffmeister e Albert Czarevich Zarek, nasceu em Veneza, Itália. Não se lembra exatamente dos teus pais, já que não conseguiu conviver muito tempo com eles. Anya era advogada geral da união no Ministério da Magia. Foi assassinada brutalmente quando o garoto só tinha sete anos. Emery na época não sabia o que significava a perda e passou a ser criado pelos seus tios. Seu pai dois anos depois faleceu, entrou em uma profunda depressão e psicose pela morte da sua mulher. O jovem garoto tentava entender o motivo da vida ser tão injusta com ele. Cresceu estudando em Hogwarts com seus primos, como não tinha seus pais eram meio que deixado de lado pelos seus familiares. Sempre viajava de um lado para outro, duas famílias distintas faziam parte do seu sangue puríssimo. Desde cedo ele demonstrava ter prática em feitiços e encanamentos, sendo sempre destacado por isso em sua época estudantil. Nunca conseguiu ter nenhum cargo importante, simplesmente ajudava alguns alunos sobre defesa na sala precisa, mas era algo restrito aos seus amigos sonserinos.

Sempre foi muito egoísta, ambicioso e muito pragmático com tudo. Nunca foi capaz de suportar quem desistia fácil das coisas, essa sua trajetória o deixou frio, meio perdido. Antes de entrar na faculdade conheceu Beatrice, com alguns encontros rápidos acabou engravidando a garota. Não foi um pai presente e nunca quis ser, julgava ter sido um erro. Mas não queria dizer que não amava seu filho Adam Richmond Zarek, lembra que foi ele que escolheu seu nome. Escolheu se afastar para o menino não ficar perdido na vida nada convencional dele. Ao se formar conseguiu emprego como Auror do Ministério, mas viu que queria mais da vida e passou a lecionar. E atualmente é o professor de feitiços em Hogwarts, se orgulha disto e não se arrepende das suas escolhas.

Garret Braddock Zarek
sonserino | professor de Hogwarts

Garret é filho de Mabel Graymark Braddock e Rheos Karpos Zarek, que se conheceram muito jovens, na Escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons, e se envolveram em um relacionamento sólido que durou por mais de vinte anos, culminando no assassinato de ambos durante uma missão ministerial francesa - eles eram aurores. É daí que vem a paixão de Garret por feitiços, seus pais sempre estiveram ligados a tal área. Com a morte dos pais, Garret foi enviado para a Inglaterra, ficando cercado pela família Braddock, seus avós maternos o mimaram e fizeram tudo que podiam para abrandar a perda dos pais do rapaz, dois anos depois, ele foi enviado para Hogwarts, escola muito adorada pela família Braddock.

Ao entrar na escola, foi selecionado para sonserina, era um rapaz rebelde e indisciplinado, que acabou sendo expulso da escola por atear fogo na cerca dos hipogrifos e quase matar um deles, isso no meio do seu primeiro e último ano letivo em Hogwarts. Foi, então, enviado para Beauxbatons, onde conheceu Emilly, uma menina doce que abrandou a rebeldia do mesmo e o fez querer ser melhor do aquilo que o precedia. Após um namoro de quatro anos, eles firmaram compromisso no terceiro ano escolar, eles firmaram o noivado e planejaram o casamento para dois meses após sua formatura. Casamento esse que nunca ocorreu devido ao sumiço da noiva no dia do casamento, desde então ele vem levando uma vida boêmia combinada com as responsabilidades de um professor de transfiguração, matéria pela qual se apaixonou em seus anos em Beauxabatons.


Katerina Zarek A. Pallas
sonserina | professora de hogwarts

Katerina nasceu em 10 de Julho de 1992. Sua cidade natal é Paris, onde morou com os pais - Lyandra Ducchane e Hellioth Zarek Romanov - até os sete anos. No inicio de dezembro do ano de 1998 mudou-se para a Flórida, onde tivera os pais atacados e mutilados por Comensais da Morte. Nesta ocasião conseguiu escapar com a ajuda de sua mãe, transportando-se com pó de flu para a casa dos avós maternos. Katerina, um ano depois da tragédia, teve seu primeiro indício de magia, o que não espantou os avós visto que eles também eram possuintes do sobrenatural. Seus avós morrem consequente de um ataque de lobisomens. Ela sobrevive novamente e é adotada por Demetria W. Rewards, entrando, assim, para a família Angst Pallas. O ocorrido do passado não mudou o seu jeito de ser, pois mesmo jovem acreditou que o melhor a se fazer era seguir em frente e guardar os mandamentos de seus progenitores. Provou-se mais madura que a maioria das crianças ao aceitar a perda, porém ainda havia um buraco a ser preenchido. Aos 11 anos foi enviada para Hogwarts, onde completou os estudos e conheceu amigos cujo tem o orgulho de chamar de irmãos. Hoje seu maior objetivo na vida é construir a própria família e fazer algo útil pela sociedade bruxa.
nome do personagem
corvinal | estudante de hogwarts

A Editar.


james callum zarek
corvinal | estudante de hogwarts

James é filho único de Chessly Belchior Zarek. Sua mãe era casada com Clifor Nazar Maíra, viviam felizes, até que um dia Nazar foi embora sem deixar pistas. Sozinhos, James e sua mãe foram para Veneza viver com sua família. Chess era prima distante de Draco Lotis Zarek, pai de Anthony, quando chegaram sentiam-se ainda estranhos, mas com o tempo acostumaram-se a sua nova dinâmica de vida. James é um menino animado apesar de tudo e gosta muito de brincar com seus amigos e se divertir, quando fica sério, a coisa é seria mesmo.
james lefevre zarek
sonserina | estudante de hogwarts

Filho de Harold Zarek com Abée Lefevre, James é um garoto tranquilo e reservado, apesar de ser bem calculista com os demais, ama sua família: Abée e Harold, mesmo que Harold não seja dos mais amorosos, mas ele demonstrava o seu afeto hora ou outra, o que tornou o garoto mais estável quanto ao relacionamento meio afastado de seus pais, Abée atualmente é casada com Joshua Brown, um bruxo excêntrico que faz todos os gostos do rapaz.

Ele foi para Hogwarts, onde foi selecionado para a mesma casa de seu pai, Sonserina, onde ampliou sua rede de contatos e criou um pequeno sistema de venda ilegal de bebidas dentro do castelo, geralmente para festas e não para jovens isolados, usando o fato de ser um Zarek para ter acesso a loja de bebidas existente no Cristalli Dello Stagno.


Sean & Sky DiBord Zarek
lufa-lufa | estudantes de hogwarts

Os gêmeos Zareks são filhos de Anthony e Michelly, nascidos pouco depois de ambos se formarem, em meio a louca transição entre o término dos estudos e o início da vida de adulta de fato. Os dois cresceram sendo super mimados pelos pais, que sempre fizeram o possível e o impossível para que ambos não fossem fadados a carregar o passado de Michelly, como herdeira da Sonserina, algo que eles escondem de ambos tanto quanto podem.

Enquanto Sky é doce e tímida, Sean é meio bruto e adora estar no centro das atenções, sempre aprontando alguma coisa. Sky tem um jeito mais brando de lidar com as coisas, enquanto Sean é mais impulsivo, algo que puxaram respectivamente do Pai e da Mãe. Sean tem uma habilidade incrível de quebrar eletrodomésticos, enquanto Sky tem o dom meio-veela. Eles são muito unidos desde o berço, não somente por serem gêmeos, mas por se darem bem.

Ambos cresceram convivendo com a família Salvatore e, assim, acabaram por se apaixonarem pelos dois membros mais novos da família - Adrian e Demetria - algo nutrido e retribuído desde muito novos. Com a aproximação da ida para Hogwarts, Anthony e Michelly decidiram separar os gêmeos, Sky foi estudar em Beauxbatons e Sean foi para Hogwarts.

No quinto ano escolar, ela conseguiu convencer os pais a trazem-na de volta para casa e matricularem-na em Hogwarts, o que levará os gêmeos a chegarem muito perto do segredo que os pais tentaram manter por anos, bem como o surgimento da vida amorosa de ambos.
Mack G. Zarek Pallas
grifinória | estudante de hogwarts

Mackenzie Zarek Pallas, 15 anos, Russa. Ao menos é isso o que diz sua atual certidão de nascimento, a garota tirando afirmar sua nacionalidade e seu primeiro nome, não seria capaz de afirmar o resto com certeza. Nascida na Rússia e abandonada no mesmo dia, Mackenzie não sabe de quase nada sobre os seus pais biológicos por quase 13 anos de vida. Abandonada com um casal morador de rua, a garota não teve a infância dos sonhos e muito menos uma vida bonita. Nunca teve um brinquedo ou dinheiro para passeios legais, muito menos amor real vindo de seus primeiros pais. Aos cinco anos de idade a garotinha foi obrigada a assistir a morte de ambos pela Máfia Russa que havia os pego roubando de um de seus armazéns. Abandonada para morrer pelos homens que mataram seus pais, Mackenzie vagou pelas ruas de uma pequena cidade russa na onde sempre havia morado, acabando meses depois por parar em Moscou. A Capital da Rússia era de longe o lugar mais cheio de gente estranha e mafiosos, mas Mackenzie não conseguia jamais a atenção de algum adulto que pudesse pega - la para cuidar. Crescendo nas ruas e habituada a subir em telhados e se esconder em abrigos improvisados em baixo de telhados mal feitos, a garota só comia o que conseguia roubar e vestia o que conseguia achar. O frio absurdo da Capital vivia pondo - a doente com gripes leves e não demorava muito para a garota ser descoberta em seus esconderijos em lajes sendo sempre obrigada a se mover sem rumo certo para seguir.

Após 1 ano vagando pelas ruas de Moscou a garota encontrou um lugar, uma parte mais baixa de Moscou onde viviam apenas pessoas humildes e por lá topou com um garoto que se tornaria seu melhor amigo no mundo, seu irmão. Mário ou como ela carinhosamente apelidou Mária era o garotinho propaganda da Máfia e trabalhava sempre sendo explorado pelos capangas de Sergei Mikalenov, o "chefe" de toda organização mafiosa da Rússia. Mário e Mackenzie se tornaram amigos e cumplices depois de um tempo, moravam no mesmo esconderijo, roubavam juntos e sempre partilhavam os ganhos do dia. Confusões e problemas eram quase como sobrenomes para os dois e já naquela época tinham que correr de vários problemas e russos irritados. Aos 9 anos de idade, aproveitando de uma brecha dos capangas da Máfia após terem sido presos por 2 semanas por eles, Mackenzie e Mário invadiram um de seus armazéns roubando dali dinheiro suficiente para fugirem da Rússia e dos mafiosos. Meses se passaram até que os garotos conseguiram chegar em Paris, na França, onde após um descuido de Mackenzie ao roubar foram apreendidos e mandados para um lar de adoção.

Aos 11 anos de idade, ambos os amigos foram adotados por casais diferentes e se livraram do Orfanato, mas não sem antes saberem que os capangas de Sergei estavam os caçando por Paris. Os dois sabiam que o que tinham aprontado no passado não seria esquecido tão fácil pelo Chefão da Máfia, mas aceitaram serem levados sobre os cuidados de seus pais adotivos. Mackenzie foi adotada por Heros Cronos Pallas e mudou - se diretamente para Londres, Inglaterra onde se situa o Palácio Imperial da Família Pallas. Adotando o sobrenome de seu pai adotivo, a garota logo se descobriu bruxa acabando por ir para Beauxbatons onde passou os dois primeiros anos de estudo. Em seu terceiro ano, Mackenzie foi transferida para Hogwarts para ficar perto de Mário ( que também se descobriu bruxo ) e de Rachel (prima de Mário). Poucos dias depois de se reencontrar com Mário a garota recebeu uma carta que supostamente vinha de seu pai biológico, Harold Zarek. Depois de várias brigas com Mário em que ele insistia para ela ir atrás de seus verdadeiros pais, Mackenzie finalmente cedeu e foi atrás de Harold, não o encontrando em sua visita a Mansão, mas sim Isabelle que logo virou o amor da vida de Mário. Mackenzie odeia o assunto "pais biológicos", mas vive tendo sonhos estranhos e confusos sobre sua verdadeira mãe. Apesar de negar, a garota tem vontade de conhecer seus pais e descobrir o porquê ela foi abandonada ao relento daquela forma já que até agora, ao menos um deles era bruxo. Seus verdadeiros pais são: Harold Zarek e Evelyn Ferrer.

George Zarek Pallas
sonserina | Estudante de Hogwarts

George é filho de Heros Cronos Pallas e Kaya Melinoe Zarek. O garto possui mais três irmãos: Mia, Frédérick e Mackenzie, sendo a última adotada. Não tivera muito contato com sua mãe, já que a mesma nunca foi uma figura materna presente, pois se achava jovem demais para ostentar esse cargo, deixando o Garoto sempre aos cuidados do seu pai. Cresceu longe da Família Zarek, mas sempre soube do parentesco com os mesmos. Indeciso, ainda não possui uma personalidade definida, o que o leva a vários conflitos internos.
Belle Zarek Angst Pallas
grifinória | estudante de hogwarts

Isabelle, ou somente Belle como sua família costuma chamá-la, nascida no dia 13 de Fevereiro de 2001, da união de Hades Cronos Pallas e Marina Honter Zarek, ao qual teve complicações no parto e morreu minutos depois dando a luz a menina. Irmã mais nova de Thomas Honter, ao qual é odiada pelo mesmo, que a culpa pela morte de sua mãe. Isabelle sempre se sentiu isolada da família e tem como único afeto na mesma, sua prima Mack e seu agora namorado e primo, Mário Pallas.

Desde pequena, Belle sempre foi muito corajosa, dedicada e guerreira, por esse motivo foi parar na casa de Godric Gryffindor, ao qual está cursando o 2º ano. Com relação à família de seu pai, Isabelle sempre foi desligada com as tradições da mesma e rejeita seus costumes. Seu único refúgio em tempos difíceis é a família Zarek de sua mãe ao qual ela faz questão de levar o nome diferente de seu irmão. Sempre imponente em suas conquistas, desde cedo vem se destacando dentro de sua casa de Hogwarts. Simples e ousada, Belle enfrenta o desgosto de seu pai por não seguir seus passos na Sonserina e a irá de seu irmão por ser diferente dos demais.

Mailin Zarek Campbell
sonserina | Estudante de Hogwarts

A menina nunca soube de verdade sobre o que viveu antes dos seis anos. Por mais que não fosse um longo tempo, era uma parte da memória que não passava de um breu constante. Adotada por Abby e Thierry Zarek, recebeu a chance de escolher um novo nome, declarando-se Mailin Louise Zarek Campbell. Ah, sim, a única coisa que não deixava dúvidas na mente da menina era sua adoção, seus pais nunca omitiram nada sobre o assunto. Sendo declarada membro da parte inglesa da família, não demorou muito até que se adaptasse ás tradições e ás pessoas sem deixar sua personalidade de lado.

Alguns anos depois de sua adoção, Abby (Campbell) Zarek desapareceu. Thierry, mesmo depois de muito procurar, decidiu que a meta de sua vida seria criar sua filha para se tornar uma grande bruxa, com cargo imponente, para que honrasse os sobrenomes que levava consigo. Mailin desenvolveu uma personalidade tanto quanto misteriosa; uma mistura do doce com o amargo, de uma pétala de rosa com alguns espinhos. Sempre alegre, educada e destemida, nem mesmo após o ingresso em Hogwarts e, sucessivamente, na Sonserina fez com que algo em seu jeito se alterasse. As habilidades da menina eram claras, o que não levava ninguém a perguntar sobre sua real fidelidade para com a casa em Hogwarts e seus familiares. Sobre a adoção? Aquele seria um segredo da menina e de sua família.
Hellena Zarek Malavazzi
lufa-lufa | estudante de hogwarts

A EDITAR





_________________
Amélia Owens
Chatbox | Portal | Layout e Design | Tramas | Crianças | Famílias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Zarek
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: