InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Rewards

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amélia E. Owens
Ex-administrador
Ex-administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Rewards   Sex 08 Fev 2013, 22:32


Família Rewards


CHEFE DA FAMÍLIA:
Malena Crowe Rewards

SUB-CHEFE:
Harry Crowe Rewards

MEMBROS DA FAMÍLIA:

Amber LeBlanc Rewards, Andy LeBlanc McNight, Anny Bittenc. M. Amundsen, Celina Hool Ackard, Emmy C. M. McNight, Hades S. Rewards, Heaven S. Rewards, Jacques McIntyre Rewards, Larissa P. B. Mcnight, Lizzie Wittels. Rewards, Lola S. Champoudry, Lucy M. Champoudry, Ludwika Medsen Rewards, Manuella McFlont Rewards, Richard Stone McNight, Sophie L. Carter, Tiffany McFlont, Wendrina O'McLeod Ackard, Yasmin S. M. McNight.

CIDADE/PAÍS ONDE RESIDE:
Los Angeles, Califórnia



TRAMA DA FAMÍLIA REWARDS

- Essa família vai ser a mais bela e rica de toda Los Angeles! – a frase sonhadora de Orlando Rewards foi oque preencheu o silêncio entre os quatros futuros fundadores da família. Eles estavam em um terreno mediano, onde seria construído a mansão e todo o terreno da família, o que aos olhos dos outros três, Malena, esposa de Orlando, Jenny, irmã de Orlando, e Josh, marido de Jenny, seria impossível. Como poderia construir uma mansão tão grande, como Orlando havia mostrado no planejamento arquiteto, em um espaço tão pequeno. No ano de 1931 não havia tantas mansões, era raro, e a grande Los Angeles não tinha tantas casas e prédios como a atual. Eles tinham condições de construir uma grande mansão, e como tinham! Os quatros eram grandes bruxos poderosos.

Orlando tinha se formando para trabalhar no ministério da magia, mas acabou não indo para o governo bruxo, e sim para o trouxa, se tornou prefeito de Los Angeles, o homem mais respeitado de toda a cidade, poderoso e governador. Ele havia casado cedo com Malena, a mesma havia se tornado vice-ministra da magia, fazia um ótimo trabalho, só não se tornara ministra porque na época ainda havia preconceito com a mulher sobre absoluto poder.

Jenny era a irmã mais nova de Orlando, era sábia e estrategista, assim como o irmão. Ela era escritora; escrevia livros tanto para o mundo bruxo como ao trouxa. O total de número de suas obras deve ser aproximadamente 54, em toda a sua vida, todas as obras foram famosas e tiveram grande sucesso. Casou-se obrigada pelos pais com Josh, um bruxo audacioso e louco pelo dinheiro e poder, ele era diretor do hospital bruxo St. Mungus.

No lugar da futura mansão Rewards, tinha uma casa de dois andares, onde morava antigamente a família, era uma casa grande, espaçosa e aconchegante, mas simples. Orlando queria mais... assim como Josh. As mulheres tiveram que concordar, afinal, na época os homens que tomavam partido de tudo. Para conseguir expandir grandiosamente o terreno para construir a tão sonhada luxuosa mansão, Orlando conseguiu desviar uma grande verba da prefeitura, e também recorreu à técnica de lavagem de dinheiro, o grande bruxo era poderoso, nenhum trouxa nunca iria desconfiar. Com tudo isso ele conseguiu ter a documentação comprovando que era proprietário daquele enorme terreno, e que o tinha comprado. O golpe que Orlando havia dado foi descoberto por um detetive particular, contratado por Carlon McFredy, que era um ambicioso empresário que era muito interessado no terreno da família, por conta de uma lenda da família, que dizia que haviam sido enterrados grandes segredos da magia e muitas joias valiosas. Carlon não era bruxo, mas claro que ao ouvir histórias sobre magia o cara ficou bem mais ambicioso na lenda.

Orlando, furioso por saber que alguém sabia de sua farsa e que estava sendo chantageado, lançou a maldição Imperius em Carlon, descobrindo como ele havia descoberto e se havia contado para alguém. Por sorte de Orlando, ele havia mantido isso em segredo, mas havia registrado isso em um diário, que havia trancado no banco. Logo após tirar todas as informações precisas, Orlando ordenou que ele se suicidasse, e assim ele o fez; já que que estava sobre a maldição Imperius. A mansão já estava sendo finalizada, o principal já foi feito, só faltava ajeitar os terrenos mais distantes, onde seria feita uma área de lazer em volta de uma cachoeira, que era o sonho de Malena. Orlando ficou procurando por anos pelo tal diário de Carlon, mas parecia que o caderno que continha fortes informações o incriminando havia sido roubado, ou perdido.

Malena e Jenny já tinham filhos; Malena gerou Otávio, as gêmeas Luciana e Clarisse e o último filho, John. Jenny havia tido três filhos; Charllote, Gustavo e Marjorie. Os filhos mais velhos de ambas as mulheres já estavam noivos, e todos moravam na enorme mansão que tinha até 21 suítes. Foi no ano de 1942 que a bomba estourou e a família sofreu forte abalo. Orlando não era prefeito da cidade de Los Angeles fazia quatro ano, mas era um dos homens mais ricos de todo o estado; agora ele buscava vencer como governador, e logo chegar num estado maior de superioridade. Malena, a famosa atual ministra da magia, havia morrido no meado de agosto, assassinado por um comensal da morte, a mandato da Lady das Trevas. A família Rewards por um tempo ganhou muita mídia com a morte da famosa ministra, mas logo a luz se apagou e só ficou o caos e a solidão de Orlando. E a partir dai as coisas só pioraram para a família. Orlando, marido de Malena, havia montado um plano para se vingar da morte de sua esposa, e se infiltrou na irmandade negra das Trevas, se tornando um aliado da Lady das Trevas. Isso foi fácil, uma vez que ele era bem sucedido e tinha uma habilidade; oclumência. Era bom para Orlando, podia mentir para Lady sem que ela suspeitasse. Josh tentava aconselhar Orlando, Jenny ficou desesperada, não sabia mais oque fazer com aquele brilho vingativo e louco no olhar de Orlando, que matava sorrateiramente os comensais, um por um e ainda fazendo-se de inocente, como se estivesse ao lado da Lady, e que dizia que não sabia quem era os assassinos.

Logo a morte veio e trouxe Jenny, uma doença que foi identificada algumas semanas antes dela morrer; isso no ano de 1844. No mesmo ano, Orlando foi morto. Carlon de alguma maneira estava vivo, e havia descoberto tudo, estava com muito ódio de Orlando; sua vingança foi certeira e de certo modo suicida; Carlon encontrou a Lady das Trevas e contou-lhe todos os planos de Orlando, que queria acabar com todos os comensais, assim a Lady matou Orlando e Carlon, na mesma noite.

Sobrou Josh, mas logo a idade lhe trouxe a morte. A segunda geração da família lidou com todas as situações, mas não se envolveram diretamente com o assunto, já que ainda era jovens. Todos estavam casados; Clarisse teve apenas uma filha, Annabeth; sua gêmea, Luciana, teve dois filhos, Harry, e Malena II, havia feito uma homenagem a sua mãe e colocado o mesmo nome dela em sua filha. Luciana teve mais um filho, mas esse desta vez foi adotado, ela havia adotado Hades quando o mesmo tinha 9 anos, esse mesmo que futuramente iria trazer a família de volta para as mãos das trevas.

Otávio apenas Francine, John foi pai de Richards e Kevin. Charllote casou-se com um Austin e teve apenas Bella antes de morrer. Gustava foi pai das gêmeas Yasmin e Emmy, Marjorie foi mãe de ... . E assim formou-se a terceira geração da família, que formou a quarta, que é a atualmente os adolescentes estudantes de Hogwarts.

Numa tarde Malena II estava tentando descobrir mais sobre a família, pois queria cadastra-la no cartório de Los Angeles e no cartório bruxo, no ministério da magia. Ela descobriu tudo. Encontrou um diário, o diário de Orlando Rewards, e nele tinha tudo que ele tinha feito, todo o plano sujo que eu fez para conseguir construir a mansão e conseguir aquele enorme terreno. Imediatamente ela mostrou o diário para Harry, já não sabendo mais oque fazer, pois já não poderia cadastrar em Los Angeles, pois certamente o terreno seria tomado de volta e iria se um grande processo jurídico. Eles tiveram a ideia de modificar a história, ou simplesmente cadastrar a família sem ela, se pudesse. Malena achava que aquilo não iria dar muito certo, mas deixou nas mãos de Harry.

A família estava em ordem, mas ainda tinha muitos segredos das trevas que ainda vão ser desvendados, como o nome da família envolvido de novo com o Lord das Trevas e mais um grande golpe de dinheiro, aplicado por Harry, mesmo sabendo de todos os problemas antigos da família com Los Angeles.



CASAS DE HOGWARTS
GRIFINÓRIA: Lizzie Wittels. Rewards, Sophie L. Carter
SONSERINA: Celina Hool Ackard, Lucy M. Champoudry, Manuella McFlont Rewards, Tiffany McFlont, Wendrina O'McLeod Ackard, Hades S. Rewards, Malena Crowe Rewards
CORVINAL: Jacques McIntyre Rewards, Heaven S. Rewards, Harry Crowe Rewards
LUFA-LUFA: Anny Bittenc. M. Amundsen, Lola S. Champoudry, Ludwika Medsen Rewards


PROFISSÕES, DONS E HABILIDADES
Hades S. Rewards - legilimente, professor de trato de criaturas mágicas
Yasmin S. M. McNight - participante da Ordem da Fênix



_________________
Amélia Owens
Chatbox | Portal | Layout e Design | Tramas | Crianças | Famílias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Rewards
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: