InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amélia E. Owens
Ex-administrador
Ex-administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Miller   Sab 22 Dez 2012, 16:59

Família Miller






TRAMA DA FAMÍLIA MILLER
— Está inaugurada a Mansão Miller! — bradou Giuseppe, há décadas atrás, de braços abertos, com os olhos oscilando de orgulho e ambição na fachada de seu mais novo esplêndido lar. Adele, sua mulher, lhe acompanhava com um sorriso forçado na face. Os filhos estavam atrás do casal, ansiosos para adentrarem na mansão. Poucas décadas depois, Adele e Giuseppe já tinham dez filhos formados e bem-sucedidos. Cinco eram medi-bruxos (Claire, Jacques, Jean, Aimeé e Harrison), dois eram aurores (Dominique e Lana) e dois eram professores (Chermónt e Renan). Madeleine era uma aborto.

Chermónt era professora de Trato das Criaturas Mágicas em Hogwarts, e antes lecionava aulas de Herbologia em Beauxbatons. Teve um relacionamento perplexo com um bruxo que não conhecia muito bem e teve seu filho Damian, quem teve que criar sozinha. Claire era medibruxa famosa na comunidade bruxa. Teve dois filhos e, como a irmã, criou-os sozinhos após a morte do pai das crianças. Orgulhosa, colocou somente o sobrenome Miller nos dois filhos.

Jacques era um medibruxo aplicado e, nas horas vagas, se aplicava no estudo de moda bruxa. Teve um filho, Julian, que cuidou junto a sua amada. Aimeé trabalhava junto com seu irmão Jacques e era casada com Valter Slowli, com quem teve filhas gêmeas – Annie e Lissy. Meses após o nascimento das gêmeas, o casal de separou com pouco tempo de casamento. Logo Aimeé teve um relacionamento com um descendente da família bruxa Schwarz e teve primeiro o filho Giovanni e posteriormente, Flynn.

Jean teve uma história um pouco mais interessante. Num dia chuvoso, o bruxo foi até um local até então desconhecido do bosque por todos da família: uma caverna. Mas não era uma caverna normal e corriqueira, e sim uma caverna habitada por veelas. Jean encontrou uma delas e foi enfeitiçado. Horas depois, acordou em seu quarto e não se lembrava mais de nada. Meses depois, reencontrou a veela quando pescava no lago. Ela comunicou-lhe de alguma forma que estava grávida dele. Informou também que no dia do nascimento de seu filho – ou filha – ela o levaria para a porta da mansão, pois sua família não aceitaria um meio-humano. Jean cuidou sozinho, então, de sua filha meio-veela Marie.

Madeleine, por ser aborto, era renegada pela família. Assim, teve uma filha com um mestiço japonês quando se aventurou sozinha a se mudou para o Japão, onde avançou seu conhecimento na área de medicina trouxa. Renan era um professor de Hogwarts, e foi onde encontrou sua mulher, com quem teve um relacionamento e gerou sua filha Angela. Separou-se e casou-se com outra, com quem teve Jessica.

Dominique era um misterioso funcionário do Ministério da Magia, onde trabalhava com auror, junto a sua irmã Lana. Juntos, morreram numa batalha contra bruxos das trevas, não ligados ao Lorde das Trevas, que tentaram invadir a mansão Miller num dia comum. Dominique deixou seu filho, Louis, nas mãos de sua mulher e Lana deixou seu filho, Frederico, nas mãos de seu marido. Harrison, de tão pouca responsabilidade, fora demitido de seu emprego de medi-bruxo. Depois disso, quis mesmo é curtir a vida com sua mulher, descendente dos Ackards, e com seu filho Robert.

Chermónt, Claire e Jean criando filhos sozinhos e fora de casa. Joseph e Dominique assassinados. Madeleine ganhando a vida longe de "casa". Harrison se divertindo, mesmo desempregado. Adele e Giuseppe sofrendo com a falta de seus filhos. Apenas Jacques, Aimeé e Renan continuavam fortes em suas vida pessoal e carreira. Logo Chermónt foi demitida do emprego por um deslize que cometeu em uma aula, que ocasionou a fratura de alguns ossos de um aluno, e voltou a viver na mansão Miller com seu filho, e o mesmo aconteceu com Claire e Jean e seus filhos. Harrison voltou para a casa com a mulher e o filho. Eram poucos bruxos mantendo muitos familiares. Os galeões conquistados não eram suficientes.

Os desempregados da família não queriam profissões que ganhavam pouco, e essa ambição toda foi o que levou a queda da família. Chermónt já tinha Damian como filho, Claire tinha Janson e Pierre, Jacques tinha Julian, Jean tinha Marie, Aimeé tinha Lissy e Annie, Madeleine tinha Mikoto, Louis morava com a mãe, Frederico morava com o pai, Renan tinha Angela e Jessica e Harrison tinha Robert.

Era tudo muito confuso. A família quase perdeu parte de suas terras, pois o que lhe salvou foi o emprego que Harrison e Jean levaram em conta (inventores, que logo após concluírem suas invenções, iam para o Beco Diagonal vendê-las a um preço produtivo). Anos depois, Adele tem uma “morte natural” pela idade avançada e, consequentemente, era dinheiro a menos para a família. Giuseppe, seus filhos e seus netos ficaram abalados com o fato, mas eles acreditavam que essa morte trazia consigo a mensagem de que eles deveriam continuar batalhando para reconstituir todo o prejuízo.

Anos depois, surgia a terceira geração da Família Miller e os últimos da segunda geração: Flynn e Giovanni. Damian e sua mulher adotaram um bebê. Janson e Hillary McFlont geram um filho, Griff, que vai para o orfanato um mês após seu nascimento devido à morte dos pais, e fora adotado por Alvin Hyeras. Giuseppe morrera há um tempo, mas decidiu tornar-se fantasma para continuar com a família em seus altos e baixos.

Pierre e Lucie Bittencourt geraram Alice. Julian e Kathy Stark geraram Luryanna e Theodor. Marie e Carter McGyull geraram Kharoline, que foi para o orfanato e adotada pelos Ackards, Solveig, que também foi para o orfanato e adotado por Johnny e Cecília Van Der Villi, e Joanne. Lissy e Phelipe Hoffmeister geraram Henry. Mikoto e Richard Fujiwara geraram Natasha. Angela e Adam Amundsen geraram Ashley. Jessica morreu durante o parto de seu filho único Katter, que foi adotado por Hector Austin dias depois . Louis, com Johanna Fontaine, gerou Fellipe e, com Mandison, gerou Roberta — esses três pais morreram.

Frederico e Clarence geraram Emilie e Kayleigh, mas a mulher morreu pouco depois do nascimento das filhas, sem que as duas soubessem que são irmãs. Robert e Alice Eirapuã geraram Igor. Annie e Jim Ackard geraram Lucca. Por causa de Bernard, que gerou Aaylah, iniciou-se a quarta geração dos Miller. A família jamais recuperaria a fortuna perdida. Não recuperaram até o dia de hoje. A família já não era mais francesa. A miscigenação dos casais era grande e, por isso, muitos membros já não moram mais na Casa das Terras Sagradas. Porém, ninguém imagina que o destino glorioso para a família está bem na ponta do nariz da mesma.


TRAMAS PESSOAIS

BERNARD MILLER BERTRAND: Filho único, biológico do casal Felipe Bertrand e Maristela Gastadi Bertrand. Naceu em 1982 em uma província da Espanha “Proncipado de Astúrias” comumente chamada apenas de Astúrias. Seu avô paterno fora ninguém menos do que Bertrand Russell advindo da família do Lord John Russell (primeiro ministro nos anos 40). Seu avô, nunca concordara com a união de seu filho Felipe com a filha de mineradores Maristela. Essa origem excêntrica, resultou a Bernard uma infância nada convencional. Após a morte de sua mãe Maristela, Felipe não conseguia mais lidar com o próprio filho e acabou entregando-lhe para a adoção. Não demorou muito para que um casal bondoso da família Miller se encantasse pela pequena criança de olhos verdes, dando á aquela indefesa criança um novo lar e sobrenome porém mantendo o antigo para que quando crescesse aquela pobre criança pudesse se lembrar de suas verdadeiras origens.

IGOR EIRAPUÃ A. MILLER: Igor Eirapuã Ackard Miller nasceu no dia 14 de outubro de 1999. É filho único de Alice Eirapuã Miller e de Robert Ackard Miller é descendente de três famílias bruxas. Sendo assim, o garoto fora criado em berço bruxo. Sua infância foi divertida e simples, cursando com cinco até oito anos a pré-escola Babbity, a Coelha. Comunicava-se e morava com seus primos na Mansão Miller, em Paris, mas mesmo assim se relacionava com seus colegas trouxas e freqüentava as Mansões Ackard e Eirapuã, em Munich e Rio de Janeiro. Ao contrário da maioria de seus amigos, Igor não teve nenhuma perda de nenhum parente em que convive, exceto seu avô Harrison Miller, que teve uma morte recente. Quando chegou em Hogwarts foi selecionado para a Corvinal e ficou muito orgulhoso disso, pois seu avô paterno e mãe pertenceram a esta casa, quem sempre teve orgulho era da mesma. Na vida escolar, Igor cursou no primeiro ano e o segundo ano, e agora cursará o terceiro. É um ótimo aluno, suas notas são sempre altas, pois ele se esforça ao máximo. Um mês antes do término no ano letivo, o corvino foi elegido monitor de sua casa, Corvinal. Por isso, passará parte de suas férias em Hogwarts.

JOANNE HYERAS M. MCGYULL: Joanne foi criada apenas pelo seu pai, Carter, no casarão dos McGyull. Quando o mesmo julgou que a garota tinha idade suficiente, contou-lhe que sua mãe era Marie Miller, fruto de um relacionamente rápido entre uma veela e uma bruxo aventureiro, Piérre Miller. Joanne fora selecionada pra a Lufa-lufa em seu primeiro ano em Hogwarts, onde vem atingindo conquistas importantes - principalmente para a casa - desde então.

KHAROL ACKARD MCGYULL: Kharoline nasceu em 17 de junho de 1989, não se sabe ao certo em que cidade. Logo após o parto, sua avó materna a entregou para a adotação por causa que a garota era uma meia-veela e ela não aceitava isso, pois queria inteira fosse constituída por apenas veelas puras. Foi adotada pelos Ackard enquanto ainda era apenas um bebê, e se criou entre eles sempre pensando que aquela fosse sua verdadeira familia. Entrou em Hogwarts aos 12 anos, sendo selecionada para a casa da Lufa-lufa. Adorou a ideia, porém achava estranho já que os demais irmãos foram para a Sonserina. Quando já estava quase terminando seus estudos e se preparando para entrar numa faculdade, para se tornar professora, Kharoline ficou noiva de Toni Ferrer e nesse meio período acabou por ficar grávida. Mesmo grávida ela não parou seus estudos e conseguiu se formar na profissão escolhida. Quando seu filho nasceu, ela recebeu a trágica noticia de que seu noivo havia morrido na mão de um auror. Mesmo sem pai , ela tentou criar o filho da melhor maneira e acabou por descobrir ser uma meio-veela. Aterrorizada com a noticia, procurou na família Ackard algum indicio de que sua mãe, Agnes, fosse uma veela, porém não encontrou nada e sua mãe se viu obrigada a contar que ela havia sido adotada . Kharoline então foi atrás de sua verdadeira familia, descobrindo poucos meses depois, que esses eram os McGyull e que seus outros irmãos também haviam sido dados adoção pela avô materna. Procurou os mesmos em vários locais, até conseguiu descobrir que eles estudavam em Hogwarts. Pediu ao diretor para que aceitasse ela como professora de Runas Antigas e o mesmo a aceitou. Hoje Kharoline dá aula para o quinto e sexto ano em Hogwarts e vive ao lado de sua família, tanto dos McGyull quanto dos Ackard, sempre tentando dar a melhor educação ao seu filho.

LISSY MILLER A. SLOWLI: Uma menina que virou mulher e aparentemente longe de escândalos ou dramas familiares. Cresceu com seus primos Miller's, em Paris, até completar seus 11 anos onde foi para Hogwarts e virou uma espécie de modelo para mãe e pais: - Como tê-la como filha seria bom! Estudiosa, centrada e responsável! Mas estudar nunca fora seu ponto central de vida. Cresceu, apareceu e depois de certo tempo, os homens entenderam que uma mulher por completo se escondia atrás da fachada de menina generosa. Alguns descobriram antes (ainda na escola) que Lissy não era assim tão angelical. Agora o que esperar da menininha com cara de anjinha? Será que as aparências realmente enganam? Será somente fachada?

NATHASHA MILLER ACKARD: Nascida em uma cidadezinha perto de Viena, morou com sua mãe ta os cinco anos de idade, pois a mesma foi assassinada duas semanas depois de seu quinto aniversário. Passou a morar então no orfanato, onde descobriu sobre sua habilidade, mas por causa de um "acontecimento" passou a morar nas ruas. Quando tinha aproximadamente 10 anos, foi adotada por um casal trouxa. Hoje deseja saber a verdade sobre a sua família.

ROBERTA H. KRAUSS MILLER & FELLIPE FONTAINE MILLER (ponto de vista de Milena): Uma história comum... Um passado como da maioria dos outros alunos. Nada é diferente comigo, como sempre. A história é longa e começa antes mesmo de eu nascer... Louis Miller era jovem, tinha menos de 17 anos, quando se casou com Johanna Fontaine, uma jovem um pouco mais nova que ele. O casamento fora arranjado, como muito acontecia naqueles tempos na França, mas de acordo com minha avó Miller, que falecera em 2007, eles se dava muito bem e apredenderam a amar. Logo eles eram uma famlia normal, com o pequeno Fellipe. Eles três eram uma famlia feliz e normal, mas sempre tem algo ruim para arruniar nossa felicidade (-q). Johanna estava sentido sintomas muito estranhos, então visitou o mdico, esse por sua vez descobriu que ela estava com uma doença num estagio avançado, e agora nada se podia fazer, apenas tomar milhares de remédio para retardada um pouco a morte... Mas um dia ela chegou e levou consigo o brilho do olhar de Johanna. Louis estava abalado com a morte de sua esposa, passou a morar com a sua mãe e Fellipe, de apenas nove meses de idade, pensando que no seria capaz de criar seu filho sozinho. Por mais que Louis tivesse feito uma promessa no sétimo dia da morte de sua esposa que nunca mais iria se casar, ele se apaixonou outra vez. Todos nós sabemos que essas coisas no se escolhe, acontece. Depois de 1 ano e alguns meses após a morte de Johanna, ele se casou com Mandison Hollester. Uma mulher doce, guerreira, leal, divertida, de boa postura... Para Louis ela tinha apenas um defeito: Lembrava muito Johanna. Mas ele teve que conviver com isso, e chegou a pensar que talvez por ser muito parecida com o amor de sua vida ele tenha se apaixonado por ela. Fellipe estava para completar seus dois anos de idade, o menino era sempre bem tratado pela família, ele sabia que sua mãe verdadeira não era Mandison, mas como ainda era criança se acostumou com o fato de que a mulher esta no lugar de sua mãe. Festa, alegria, comemorações... Tudo pela descoberta do primeiro filho de Mandison. Todos ficaram muito felizes com a notícia. A mulher de longos cabelos castanhos escuros teve uma gravidez calma e sem contubarções. No ano de 1999, eu, Milena Hollester Miller, nasci; na mesma maternidade de seu irmão, localizada na França. Eu sempre fui uma criança alegre e troll, gostava muito de brincar e correr pela mansão Miller. Meses após eu completar seis anos meus pais morreram num trágico acidente de carro. Os dois estavam voltando de uma segunda lua-de-mel quando um caminhão desgovernado atingiu o Camaro 1998 que eles dirigiam. Como eles estavam numa serra, o carro rolou morro abaixo e explodiu, enquanto o caminhão virou para o lado oposto e bateu nas árvores. (Me senti repórter agora -qq). Como notícia ruim sempre chega primeiro, logo toda a família foi comunicada. Todos estavam muitos abalados com a perda, principalmente eu e Fellipe. Nós ficamos aos cuidados de nossos tios Miller, que sempre estavam com agente quando mais precisavamos. Fellipe preferia ficar na mansão Fontaine, passava meses em Veneza e ia algumas vezes me visitar. Não posso dizer que gostava disso, me sentia completamente abandonada. Mas a dor foi boa, me deixou mais forte e construiu oque eu sou hoje. Aprendi a ser independente! Vi que estava sozinha no mundo. Como todos os que possuem sangue bruxo, eu recebi minha carta de para estudar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, um coisa totalmente maravilhosa. Ou não.

SOLVEIG MILLER MCGYULL: Solveig é filho de uma meio-veela e um bruxo. Por motivos familiares, a mãe de Solveig não pôde ficar com ele e nem falou para o pai sobre a gravidez, e o entregou para a doação, ainda bebê. Ele foi adotado por Jonny Crowe Van Der Villi e Cecília Van Der Villi e criado como se fosse um filho deles como qualquer um dos muitos outros. Mas ao entrar em Hogwarts, encontrou seu pai que procurava por seus filhos perdidos, assim Solveig aproximou-se da família McGyull e passa a maior parte com eles, embora ainda visite com frequência a casa dos Crowe buscando contato com os parentes de consideração. Mesmo tendo sido educados de formas diferentes devido a separação de criança, Solveig e suas duas irmãs biológicas se dão muito bem. Durante o acampamento de férias, Solveig fez muitos amigos, dentre esses amigos, uma garota se tornou especial, Emilie Bensvell Neves. Porém o garoto não sabia que Emilie também descendia diretamente da família Miller, tornando-os parentes, e sem saber da ligação entre os dois, eles começaram a namorar. Solveig nunca frequentou a mansão dos Miller regularmente, sempre aparecia pelo lugar em raros momentos, não tendo assim muita relação com os parentes dessa parte da família, por enquanto. Ele sempre se sentiu mais à vontade na casa dos Crowe e no casarão dos McGyull, por serem lugares mais simples.


CASAS DE HOGWARTS
GRIFINÓRIA: Fellipe Fontaine Miller, Henry Von Hoffmeister, Robert Ackard Miller, Roberta H. Krauss Miller.
SONSERINA: Annie Miller Slowli, Ashley Miller A. Hyeras, Frederico Miller Donati.
CORVINAL: Aaylah Sky C. Bertrand, Alice Bittencourt Miller, Emilie A. Desiré Miller, Flynn Miller Schwarz, Giovanni Miller Schwarz, Griff Miller Hyeras, Igor Eirapuã A. Miller, Katter Schwarz Miller, Kayleigh Foltz Rolstroy, Lissy Miller A. Slowli, Luryanna Miller Bierko, Theodor Miller.
LUFA-LUFA: Joanne Miller V. McGyull, Kharol Ackard McGyull, Natasha Miller Ackard, Solveig Miller McGyull.


CONQUISTAS
JOANNE MILLER V. MCGYULL: Campeã da Maratona de TCM da 3ª e da 4ª Edição do Intercasas, aluna destaque no 1º ano, capitã do time de quadribol e Ex-Monitora da Lufa-lufa.
SOLVEIG MILLER MCGYULL: Ex-monitor da Lufa-lufa.
IGOR EIRAPUÃ A. MILLER: Aluno destaque do 2º e 3º anos e monitor da Corvinal.
GIOVANNI MILLER SCHWARZ: Ex-diretor da Corvinal.
HENRY VON HOFFMEISTER: Monitor-chefe, líder da Orange Sky e campeão dos Torneios de Duelos da 2ª e da 4ª Intercasas.


PROFISSÕES, DONS E HABILIDADES
ANNIE MILLER SLOWLI: Redatora (saúde) do Profeta Diário.
FREDERICO MILLER DONATI: Guarda do Hall das Profecias.
GIOVANNI MILLER SCHWARZ: Ex-professor de Transfiguração e de Herbologia e animago registrado (beija-flor rubi).
HENRY VON HOFFMEISTER: Animago registrado (labrador).
JOANNE MILLER MCGYULL: Licantropia.
KHAROL ACKARD MCGYULL: Ex-professora de Runas Antigas.
LISSY MILLER A. SLOWLI: Ex-enfermeira, ex-enfermeira-chefe, atual vice-diretora e chefe do setor de enfermagem do Hospital Saint Mungu's.
NATHASHA MILLER ACKARD: Metamorfomaga.
ROBERT ACKARD MILLER: Membro do Esquadrão deReversão de Mágicas Acidentais.
SOLVEIG MILLER MCGYULL: Meio-veela.



_________________
Amélia Owens
Chatbox | Portal | Layout e Design | Tramas | Crianças | Famílias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Miller
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: