InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Donati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amélia E. Owens
Ex-administrador
Ex-administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Donati   Sab 17 Nov 2012, 17:59



Nome da Família: Donati

Endereço: Genebra, na Suíça

Chefe da Família: George Donati Rolstroy

Membros da Família: Abbey L. Donati, Alice Alborne Looken , Andressa M. Bittencourt, Beatrice L. Dibord Donati, Blair Rowan Chandler, Brianna L. Dibord Donati, Bryan M. F. Donati, Damien McBride Donati, Deméter Dornelles Donati, Evan Donati Grinfild, Frederico Miller Donati, Ian Donati Rolstroy, Isabella M. Donati, Kaira Donati Von Koch, Karine L. Dibord Donati, Konan Lytle Donati, Lilyann Donati Rolstroy, Lucca Tristan R. Donati, Maddie McLeod Donati, Marjorie Donati Rolstroy, Melissa M. V. B. Donati, Órion Paladino M. Donati, Petric F. M. Donati, Rosalie Amudsen Donati, Rachel Donati Von Koch, Suli Effie M. Donati, Svan Armstrong Donati, Tamy M. L. Donati, Thonny Donati McCready, Victor Eirapuã Devereaux.

Árvore Genealógica: http://pt.scribd.com/doc/112872431/Arvore-genealogica-da-familia-Donati (Clique no link e depois faça o download do pdf. O arquivo é pequeno.)

Principais Conquistas: Thonny foi vencedor da maratona de Poções no Intercasas 2012-2; Alice Alborne Looken foi campeão em medicina bruxa no intercasas 2012-2

Profissões e Habilidades: Damien McBride Donati trabalha no St Mungus, Deméter Donati Dornelles é professora em Hogwarts, Frederico Miller Donati é membro do ministério da Magia, George Donati Rolstroy é clarividente, Lilyann Donati Rolstroy é professora em Hogwarts, Maddie McLeod Donati é meio-veela, Melissa M. V. B. Donati é animaga ilegal, Órion Paladino M. Donati é membro do ministério da magia, Svan Armstrong Donati é membro da ordem da fênix, Victor Eirapuã Devereaux é Animado Ilegal.


História da Família: A família Donati possui tradição no mundo bruxo, principalmente na Itália, tendo sido fundamental para a unificação Italiana no século XIX. Originalmente da região do Piemonte, atualmente vivem em paz na Região do Vêneto, mais especificamente na cidade de Veneza. Através dos séculos, consolidaram-se com uma influência razoável no mundo bruxo, principalmente na Itália. Família que mantém um padrão um pouco arcaico, preferindo manter as tradições bruxas da antiguidade, foi originalmente fundada por Paolo Otamendi Donati no ano de 1788. Paolo Donati foi um renomado artista Italiano, sendo reconhecido por seu incrível talento musical – foi músico no conservatório de Roma por anos, dividindo este prazeroso trabalho com sua tarefa como chefe do departamento de Mistérios do Ministério da Magia Italiano. Teve duas filhas mulheres com sua esposa Firmina Ambrosio Donati: Clara Ambrosio Donati e Pietra Donati. Clara Ambrosio nasceu aborto, e como naquela época famílias tradicionais italianas de magia consideravam abortos uma raça inferior, esta foi banida eternamente da família, vivendo ao relento, mendigando pelas ruas do reino do Piemonte. Pietra, por sua vez, morreu em meio à peste que assolou a Europa, deixando assim, teoricamente, a linhagem extinta. De desgosto, Paolo e Firmina faleceram juntos em 1834. Foi neste mesmo ano, para consertar o erro da dinastia de sua família que nasceram, de Clara, que havia sido retirada das ruas e se casado com um pintor barato de nome Gennaro Nesta, trigêmeos: Ivan Nesta Donati, Giordano Nesta Donati e Gianluca Nesta Donati. Gianluca Nesta Donati morreu com quatro anos de idade de pneumonia. Ivan e Giordano, por sua vez, lutaram na guerra de unificação italiana. Lutaram pelo ideal e um ano antes da unificação Giordano foi morto por uma bala de canhão que lhe abriu toda a barriga. Sem saber que havia morrido, leal para sempre, manteve-se ainda sim na linha de frente da tropa liderada por Ivan. Ivan recebeu todos os louros da família, terminando a guerra como condecorado marechal da nova monarquia italiana. Mas para Ivan ainda não havia acabado, pois a região do Veneto ainda não estava unificada à Itália. Foi assim que juntou seus homens e marchou, tomando, anos depois, aquela região. Morreu em 1923 como primeiro ministro da Magia Italiano e deixando um bebê de quatro anos que teve com sua mulher Giovanna. O bebê se chamava Gianpaolo, e este foi o que, verdadeiramente, deu origem à família.



Trama da família: Quando George, o chefe da família, decidiu abandonar suas funções como professor de Herbologia em Hogwarts por conta de suas pesquisas e por conta do homem que ele escondia no cofre, não era por um motivo leviano. Havia previsto, há uns meses atrás, os acontecimentos daquele dia nefasto – não totalmente, é claro, mas havia percebido que uma sombra pairava sobre a mansão. Desde que decidira esconder e abrigar aquele homem no cofre da família – com o conhecimento apenas de Lucca e Bryan -, ele imaginava que o pior chegaria – como chegou.

Alguns ex-comensais, agora partidários de uma seita chamada “Veritas”, se reuniam em Veneza para armar a emboscada. E muito embora George tivesse previsto que aquilo aconteceria, ele não podia imaginar quando. Assim, a mansão foi invadida em uma noite de tempestade. Poucas eram os jovens estudantes em casa, naquele dia. Apenas Bryan e Lucca estavam lá, além dos mais velhos, como Damien, Svan , Deméter, Karine e Isabella. Foi uma luta árdua que culminou com a morte de alguns donatis, como os pais de Rachel e Kaira e o pai do próprio George e de suas irmãs: Marjorie e Lilyann: Brunno. Quando os invasores, entretanto, alcançaram o cofre e preparavam o arrombamento, foram detidos pelo fantasma da casa Giordanno, pelos elfos e por Svan. Damien e Isabella se ocupavam, àquela altura, de combaterem a invasão que ocorria no jardim de rosas imperiais, uma emboscada para liberar passagem ao segundo grupo que organizaria o ataque principal ao cofre. Deméter, sozinha, com toda a sua experiência, conseguia dar cabo de alguns membros com a ajuda de seus sobrinhos Lucca e Bryan – os dois rivais da família que, àquela altura, colocavam de lado suas diferenças para manterem os membros mais velhos da família à salvo. Talvez com a presença de Frederico, o guarda do hall das profecias, aquele combate se tornasse mais fácil. Mas em horário de trabalho, ele sequer suspeitava que a mansão era atacada. Assim como Órion, em viagem na França para tratar de assuntos para o ministério.

Ao fim do combate, os Donati contabilizavam as mortes de: Laeticia Donati e Wolfgang Von Koch, seu marido. Estes eram os pais de Kaira e Rachel. Brunno Donati, o pai de Lilyann, Marjorie e George. O casal de anciãos Giulio e Athena também faleceria àquela noite. Quando George retornou para casa na manhã seguinte, ele encontrou tudo destruído. O trabalho de uma vida jogado no lixo, a mansão repleta de escombros e sangue da batalha da noite anterior. Dois dos elfos da mansão haviam morrido: Óing e Bling. Flynn e Buxler, entretanto, ainda estavam vivos. E Giordanno, o fantasma, que cantava falsas bravatas de como havia expulsado todos os invasores. O homem guardado no cofre, entretanto, ainda estava vivo. Naquele dia, George teve uma certeza: deveriam se mudar para um lugar mais seguro.

Comunicando-se com sua rede de contatos pela Europa, descobriu um antigo castelo aparentemente assombrado nos Alpes Suíços. Comprado por um milionário trouxa excêntrico, que não conseguia dormir por causa dos sons arrepiantes da madrugada, foi vendido a George por um preço muito inferior ao que realmente valia, uma vez que o proprietário queria se desfazer o quanto antes do castelo “assombrado”. E sim, era. Foi assim que dois novos e excêntricos membros entraram para a família: O barão Gaspar Erin von Liechnsteiner e a baronesa Amelie Senderos von Liechnsteiner, sua esposa, os tais fantasmas que habitavam o local. Dois eternos apaixonados, jamais haviam abandonado o castelo, mesmo após sua morte há mais de quatrocentos e cinquenta anos. No entanto, era preciso proteger a mansão com uma gama dos mais poderosos feitiços, para que novos ataques não viessem a acontecer. Com a ajuda de alguns ex-companheiros de Hogwarts como Josh Alborne Looken e de membros amigos de alguns ministérios da europa oriental e também do ministério italiano e suíço, o novo castelo da família, na Suíça, foi lacrado. Agora, ao que parecia, as crianças, que antes haviam sido enviadas a famílias de amigos dos Donati para serem criadas durante a época de dificuldade e perigo, poderiam finalmente regressar a seu lar.

O momento mais tenso, entretanto, ficava por conta da escolta do homem guardado no cofre. George, Damien, Isabella e Deméter organizaram uma escolta silenciosa em meio a uma madrugada de neve, onde voaram o mais rápido que podiam sem serem notados em meio à nevasca. Uma emboscada, ainda sim, ocorreu na fronteira da Suíça, mas os três membros da ordem maligna foram abatidos por Damien, que havia ficado para trás como elemento surpresa. Assim, a escolta fora feita com sucesso, sem nenhuma baixa, àquela noite. Agora, aparentemente, a família estaria à salvo em um castelo no meio dos alpes, à beira de um lago. Os Donati deveriam deixar o idioma italiano para trás, deixar Veneza morrer aos poucos, no passado, e se habituar à Suíça. Era triste, mas era necessário.

George teve, por sua vez, de sair novamente de férias, deixando a família sobre a proteção de Svan e dos outros. Alguns membros do “White Dragon Order”, uma sociedade da região dos alpes contra as artes das trevas, ajudava a vigiar o castelo, caso fosse vítima de alguma investida. Mas aquilo era apenas o início... eles voltariam.

_________________
Amélia Owens
Chatbox | Portal | Layout e Design | Tramas | Crianças | Famílias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Donati
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: