InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Wittelsbach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amélia E. Owens
Ex-administrador
Ex-administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Wittelsbach   Sab 17 Nov 2012, 17:30



Haus von Wittelsbach


Unidade | Justiça | Liberdade

Casa de Wittelsbach, família nobre alemã que forneceu os governantes da Baviera e do Palatinado do Reno até o século 20. O nome foi tirado do castelo de Wittelsbach, que anteriormente estava perto Aichach no Paar, na Baviera. Em 1124, Otto V, conde de Scheyern removeu a residência de sua família, a Wittelsbach, e chamou a si mesmo por este nome. Seu filho, Otto VI, depois de servir o rei alemão Frederico I, foram investidos duque da Baviera, como Otto I, em 1180. A partir dessa data a Baviera foi governado pelos Wittelsbachs, aonde deram inicio a expansão e o tradicionalismo da família no mundo bruxo.

A família moderna é patriarcado por Ludwig III. Ele nasceu em 7 de janeiro de 1845 em Munique, como o filho mais velho do príncipe Leopoldo da Baviera e de sua esposa, a arquiduquesa Augusta da Áustria (filha do grão-duque Leopoldo II de Toscana). Luís foi nomeado a partir de seu avô, o rei Luís I da Baviera. Em 1861 ele entrou para a Universidade de Munique, onde estudou Direito e Economia. Ao completar dezoito anos, automaticamente passou a ser um membro do senado da legislatura bávara como um príncipe da casa real. Durante o seu reinado (1913-1918) desenvolveu a economia agrária da Baviera aplicando um desenvolvimento em tecnologia principalmente a hidráulica, aonde começou a concentração de renda. Casou-se com Marie Therese Henriette von Habsburg, Ludwig tornou-se um homem rico, pois Maria Teresa tinha herdado grandes propriedades de seu pai. Ela detinha propriedades em Sárvar, na Hungria, e na Morávia. O rendimento dessas terras permitiram que Ludwig adquirisse uma propriedade em Leutstetten, na Baviera. Com os anos, ele aumentou seus domínios em Leutstetten, que se tornou uma das maiores e mais lucrativas propriedades da Baviera. Ludwig III morreu em 1921 com seus 76 anos, três anos depois da morte de sua mulher. Deixou a fortuna para o príncipe herdeiro da Baviera, Rupprecht Luitpold von Wittelsbach.

Rupprecht casou em 1900 com Marie Gabrielle von Wittelsbach, uma prima de segundo grau que permitiu a conservação do sangue puro na família. Desse casamento nasceram 5 filhos, no entanto apenas 1 conseguiu sobreviver tempo suficiente para traspassar a geração, que foi Albert Leopold von Wittelsbach, nascido em 1905. Rupprecht sempre fora um bruxo exímio, mas sempre mante os dois lados como peso da balança, principalmente ao comandar tropas germânicas em Lorena com a explosão da Primeira Guerra Mundial. Rodolfo adquiriu a posição de marechal de campo em 1916 e a partir de então se envolveu com o Ministério da Magia tornando-se funcionário do mesmo em 1921, quando se casou pela segunda vez. A Casa de Wittelsbach na época era contrária ao regime da Alemanha nazista, e Albert levou a sua família para Sárvár, em Vas, Hungria, no ano de 1940. Em outubro de 1944, quando a Alemanha ocupou a Hungria, os Wittelsbach foram presos e aprisionados no campo de concentração de Sachsenhausen. Em abril de 1945, foram movidos para o campo de concentração de Dachau. Impossibilitados de usar magia para se defenderem (uma vez que o Ministério da Magia enfrentava uma onda de ataques a trouxa em todo o mundo e assim declarou que bruxos só poderiam usar magia em última instância) ficaram lá por 5 anos com comida e saúde precárias quando Rupprecht já no final da sua vida, matou todos ali presente munido somente munido de sua varinha, ignorando a ordem do Ministério inglês, o que lhe rendeu uma passagem só de ida para Azkaban apesar de ter salvado sua família.

Albert von Wittelsbach casou em 1918 com Gabrielle de Orleáns, juntanto duas famílias tradicionais bruxas com históricos em Hogwarts e Beauxbatons respectivamente. A concentração de renda dessas duas famílias conseguiu transpassar a casa dos milhões de galeões, nas quais foram usadas principalmente para o desenvolvimento do Estado Livre da Baviera, que apesar de ter se tornado República Federal da Alemanha, ainda é mantida sobre o suposto controle da casa de Wittelsbach. Desse relacionamento saíram três filhos. Elizabeth Marie Wolfgang von Wittelsbach nascida em 1945, John Leopold Alfred von Wittelsbach nascido 1947 e Ludwig IV Josef Alois von Wittelsbach, nascido no mesmo ano de John. Os três cresceram juntos sob a base de uma educação arbitrária, cada um com seu jeito de viver e sem julgar a maneira dos outros. Esse ideal foi repassado pelas futuras gerações, criando as personalidades firmes na família, as vezes totalmente distintas. Apesar do sangue-purismo ainda ser estimulado, isso não era um fator para Elizabeth, que era o oposto de John e Ludwig IV que pregavam um lado mais rígido quanto a pureza de sangue.

Elizabeth em uma de suas viagens turísticas, encontra Bruthus Salvatore Alecssander I após uma partida de Quadribol pelo Mundial. Bruthus jogava pelo Puddlemere United e era o melhor apanhador do século. Essa característica era comum a sua família que prezava excelência em todas as faculdades bruxas. Após muito romance, os dois se casam em 1971 criando a linhagem Wittelsbach-Salvatore. Cinco anos depois eles têm o primeiro filho, Ryan Salvatore Alecssander Wittelsbach, herdou as características típicas de um Sonserino e ligado a outra linhagem, frio, arrogante, aristocrata ambicioso. Apesar der ter uma vertente totalmente contrária aos Salvatore-Alecssander, foi de extrema importância para o mundo bruxo, chegando ao cargo de Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, para depois voltar seus esforços para o Quadribol, aonde se tornou Capitão dos Tornados de Tutshill até agora. Ryan têm dois filhos, Simon McCready Salvatore Alecssander Wittelsbach e Wíloo Salvatore Alecssander Smooken Wittelsbach. O segundo filho do casal Bruthus I e Elizabeth Wittelsbach foi Jason Salvatore Alecssander Wittelsbach, cuja história se deu pela tradição da família ligada ao Quadribol, principalmente ao se destacar pelo Time da Grifinória. Atualmente joga no mesmo time que seu irmão Ryan e tem três filhos, Marlon Salvatore Alecssander Wittelsbach, Philip Salvatore Alecssander Wittelsbach e Demetria Salvatore Alecssander Wittelsbach. O terceiro filho do casal foi Bruthus Salvatore Alecssander Wittelsbach II cuja personalidade era parecida com a do Ryan, mas este era muito mais interessado em notícias do mundo bruxo e sobre tudo que acontecia. Se formou em Direito e Economia pela Universidade de Bayreuth, controlada pela própria família. Bruthus II investiu firmemente em sua carreira como escritor, destacando obras que remontam as crises econômicas da europa e como evita-las. A filha caçula de Bruthus I foi Vittoria Sophia Salvatore Alecssander Wittelsbach II, no entanto, essa morreu de forma misteriosa deixando uma filha, Valenttina Alecssander Smooken Salvatore Wittelsbach.
Ludwig IV nunca foi um homem de uma pessoa só, formado em Administração na Universidade de Bayreuth é dono de algumas empresas menores dentro da Baviera sob mando da casa dos Wittelsbach.
Em um dos relacionamentos curtos que Ludwig tivera, ocorreu o fato do nascimento de um menino, Gregory von Wittelsbach. A mãe desse último é desconhecida, e sempre foi apresentado ao Gregory como se ela tivesse abandonado o garoto, devido a isso, Gregory gerou uma personalidade muito inclinada a arrogância, ignorância e indiferença aos demais. Pedro Orléans von Wittelsbach. O filho está sob a guarda de Ludwig que tenta ser o melhor pai do mundo, apesar das repentinas ausências em viagens para os diversos lugares do mundo.

John Leopold Alfred von Wittelsbach é o membro da família que mais se relaciona com o mundo bruxo. Ex vice-presidente da suprema corte bruxa em seu inicio, John foi formado em Durmstrang, aonde desenvolveu uma educação mais rígida que seus irmãos, tornando seu caráter mais característico pela aristocracia que envolve seu anseio politico. Posteriormente, se se formou nos cursos de Medicina e Direito (Título de Mestre) na Universidade de Cambridge, aonde conheceu Miranda Walburga Von Chthon e tiveram um relacionamento que gerou quatro filhos. O primeiro deles foi Eduardo Lars von Wittelsbach Chthon, assim como toda a tradição chthoniana, se formou em Hogwarts como destaque da casa de Salazar Sonserina e é hoje Ministro da Primeira Seção da Suprema Corte Bruxa. Eduardo teve um caso com outra bruxa, fato ainda não desenvolvido e nasceram os irmãos Luiggi e Caesar Wittelsbach Chthon, atualmente alunos da escola de Hogwarts pela casa tradicional do verde e prata. O segundo filho foi Caius Wittelsbach von Chthon, quando jovem estudou na mesma classe que Eduardo sendo sua especialização em feitiços. Lecionou em Beuxbatons até 2000 e hoje é diretor da Casa da Sonserina como docente de Hogwarts. O terceiro filho é Athos Wittelsbach von Chthon, estudou na Escola de Hogwarts um anos após os dois irmãos mais velhos, hoje é funcionário do Ministério. Athos teve um filho com uma outra bruxa desconhecida, esse é Oliver Wittelsbach Von Chthon.

A Baviera faz parte dos estados economicamente mais fortes da Europa, foi claro para a população a influência dos investimentos dos Wittelsbach. Com um produto interno bruto de 442 bilhões de euros a Baviera supera 20 dos 27 países-membros da UE. A capacidade econômica de 35.337 euros por habitante está claramente acima da média alemã e europeia. Instituições como o Bayern Bank e Universidade de Bayreuth, o controle politico do Estado de Baviera e investimentos nas empresas privadas fazem da herança dos Wittelsbach uma das maiores do mundo, no entanto, o gerenciamento da família prega a discrição sobre esse assunto, principalmente sobre os dados bancários do cofre bruxo, até hoje não há uma contagem fixa. A discrição é um ideal empregado desde o século 20 quando Baviera era governado por Ludwig III von Wittelsbach, que viu no ato de esnobar um perigo a concentração da renda. Parte dessa herança também é aplicada na linhagem secundária da família, Wittelsbach-Salvatore, investindo na excelência dos garotos novos que levam o nome Wittels a altos patamares. A outra linhagem também é detentora de grande parte da herança dos Wittelsbach, são organizadas com base nos investimentos potenciais do mundo bruxo e do mundo trouxa.


Membros



Componentes | Relação

Eduardo Wittels. Chthon (Chefe da Família); Maxwell Wittels. Chthon; Athos Wittelsbach Chthon; Paul W. Gauthier Chthon; Caesar Wittelsbach Chthon; Luiggi Wittelsbach Chthon; Oliver Wittelsbach Chthon; Valenttina W. Alecssander; Caius Wittels. Von Chthon; Pedro O. Wittelsbach; Sean O. Wittelsbach; Bruthus S. Alecssander; Simon McCready Salvatore; Jason S. Alecssander; Ryan Salvatore; Wíloo S.L.S.A. Smooken; Marlon M. S. Alecssander; Philip S. Alecssander; Demetria M. Salvatore.


Urbe



Baviera (Munich) | Alemanha

Inicialmente Ducado da Baviera e depois Reino da Baviera, o território foi governado pela Casa von Wittelsbach de 1323 a 1918. A Baviera faz parte dos estados economicamente mais fortes da Europa, com um produto interno bruto de 442 bilhões de euros a Baviera supera 20 dos 27 países-membros da UE. A capacidade econômica de 35.337 euros por habitante está claramente acima da média alemã e européia, a casa dos Wittelsbach foi uma grande responsável por isso enquanto controla a política bávara. Apesar da Baviera ser o fundo econômico da família, os membros dessas residem em Munich, aonde tem uma proximidade maior com outros estados bruxos.


Conquistas



Honrarias | Relação

Simon McCready Salvatore: Monitor da Grifinória por 3 anos; Monitor-Chefe por 2 anos; Goleiro da Grifinória por 2 temporadas; Apanhador por 3 temporadas; Capitão do Time em sua última temporada.

Paul W. Gauthier Chthon: Monitor da Sonserina Temporada 2012/2

Valenttina W. Alecssander: Ex Monitora da Sonserina Temporada 2011/2 e 2012/1

Caius Wittels. Von Chthon: Atual Diretor da Sonserina Temporada 2012/2




Encargos



Profissão | Relacão

Eduardo Wittels. Chthon (Ministro da Primeira Seção da Suprema Corte Bruxa); Maxwell Wittels. Chthon (Professor de DCAT 1/2 anos em Hogwarts); Athos Wittelsbach Chthon (Servidor do Ministério); Caius Wittels. Von Chthon (Professor de Hogwarts); Paul W. Gauthier Chthon (Aluno Primeiranista de Hogwarts); Caesar Wittelsbach Chthon (Aluno Primeiranista de Hogwarts); Luiggi Wittelsbach Chthon (Aluno Primeiranista de Hogwarts); Valenttina W. Alecssander (Aluno Quartanista de Hogwarts); Pedro O. Wittelsbach (Aluno Primeiranista de Hogwarts); Sean O. Wittelsbach (Aluno Primeiranista de Hogwarts); Bruthus S. Alecssander (Profeta Diário); Simon McCready Salvatore (Aluno Quintanista de Hogwarts); Jason S. Alecssander (Jogador de Quadribol - Tornados de Tutshill); Ryan Salvatore (Jogador de Quadribol - Tornados de Tutshill); Wíloo S.L.S.A. Smooken (Aluno Quintanista de Hogwarts); Marlon M. S. Alecssander (Aluno Primeiranista de Hogwarts); Philip S. Alecssander (Aluno Quintanista de Hogwarts); Demetria M. Salvatore (Criança).


CREADO POR REVENGE PARA SOURCE CODE

_________________
Amélia Owens
Chatbox | Portal | Layout e Design | Tramas | Crianças | Famílias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Wittelsbach
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: