InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Angst Pallas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isabellah Celesty Schwarz
Ex-administrador
Ex-administrador


Bicho-papão : Adiministradora ^^

Perfil de Quest
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Angst Pallas   Dom 22 Abr 2012, 10:24


CHEFE DA FAMÍLIA E FUNDADOR:
Zayn McBride A. Pallas e Juliet L. McBride Pallas

CO-FUNDADOR:
Zayn McBride A. Pallas

MEMBROS DA FAMÍLIA:
Nicholas Kuhn A. Pallas, Abáz Gringz L. Pallas, Kenz Zarek K. Pallas, Lola A. Pallas McBride, Juliet L. McBride Pallas, Mia A. Looken V. Pallas, Muriel G. Gringz Pallas, Johanna Alluwey L. Pallas, Brooke A. DiBord Pallas, Zayn McBride A. Pallas, Adrian Salvatore Pallas, Hendrick Cronos Pallas, Angie Campbell Pallas, Niklaus Ackerman Pallas, Cameron Lefevre Pallas, Heros Cronos Pallas, Anthony Zarek A. Pallas, Kamila Zarek Angst Pallas, Caius O'Mead A. Pallas, Maisha Vodianovski Pallas, Mário McCready A. Pallas, Jullie Braddock Pallas, Emanuella L. Vendramini, Thomas Honter A. Pallas, Lilli Pallas Vendramini, Louise A. Pallas Campbell, Lyra S. McBride Pallas, Natalie Angst Pallas, Addison McBride A. Pallas e Connor A. Pallas Lefevre
CIDADE/PAÍS ONDE RESIDE:
Londres, Inglaterra.
TRAMA DA FAMÍLIA IMPERIAL ANGST PALLAS

ATENAS-PARIS-LONDRES
Uma das mais importantes famílias da Grécia Antiga, herdada por sangue greco-britã. Athos Cronos Angst Pallas e Elizabeth Lefevre Angst Pallas, são os principais anfitriãos da familia Pallas e Lefevre, sendo assim o homem Grego e a mulher Britânica e Francesa, onde surge a historia de; Hendrick Cronos Pallas, Heros Cronos Pallas, Hades Cronos Pallas, Sarah Lefevre McBride, Louise Angst Pallas, Maisha Vodianovski Pallas e Julietta Angst Pallas. Onde vem, Hendrick, Heros e Hades, trigêmeos; Louise filha do meio e Maisha filha mais nova do casal, recentemente adotada. Sarah, sobrinha de Elizabeth, rainha da Inglaterra e Julietta, sobrinha de Athos, rei da Inglaterra. Atualmente o casa de anfitriões residem na Inglaterra, em um castelo um pouco distante da Mansão Pallas, onde os mesmos são um pouco isolados dos familiares por causa de suas coroas reais, seus sangue, azuis. Pois Athos era um príncipe grego, assim como Elizabeth era princesa britânica, atualmente ambos carregando o cargo de “Rei e Rainha” da Inglaterra.


HENDRICK CRONOS PALLAS & SARAH LEFEVRE MCBRIDE
Os dois eram grandes amigos de infância, a família de Sarah não aceitava muito bem o fato de ambos serem amigos, pois a moça era Grifinória e o rapaz Sonserino, mas com o passar dos anos os pais de Sarah acabaram compreendendo que Hendrick apesar de sonserino puro, era um bom rapaz e nunca desrespeitara ou tratara mal a sua filha, o que acabou gerando uma união maior entre ambos, porem... No ano de mil novecentos e noventa e dois, aconteceu o inesperado até mesmo para Hendrick, pois Sarah era uma de suas melhores amigas. A mulher linda, meio-veela, acabou atraindo olhares em seu sétimo ano de Hogwarts, olhares que não deveria atrair, fazendo com que um dos Herdeiros de Salazar, se apaixonasse perdidamente por ela, arrumando assim um namorado que gerou muita corrupção para o seu lado, pois se os seus pais descobrissem ela estava completamente perdida, Hendrick como bom amigo fez o papel de “cobaia” sempre que Sarah ia aos encontros com Cesár Slytherin. Apesar de tudo Hendrick não gostava disso, mas fazia porque Sarah era como uma irmã para ele e gostava de protege-lá era até uma forma para ele de ficar de olho nos dois, meio a tudo isso decorreu o ano de mil novecentos e noventa e dois, foi quando Sarah começou com os sintomas de gravidez, Hendrick entrou apaticamente em desespero pois Cesár havia ido embora sem deixar pistas. E foi justamente quando começou toda a historia, Hendrick e Sarah resolveram guardar o segredo somente para ambos, porem com o passar dos anos, depois de seus filhos já crescidos, Juliet fez os pais falarem a verdade na presença de Zayn e Lola, o que gerou em uma confusão familiar, hoje em dia Juliet não fala com o pai e não gosta nem de ouvir o nome da mãe.

HEROS CRONOS PALLAS & MADELLINE VENDRAMINI ALLUWEY
Mia Lefevre Alborne Looken Vendramini Pallas, nasceu em 1993, filha de Heros Cronos Pallas e Madelline Vendramini Alluwey, ao oposto do que se imagina, a garota mal completará um ano de idade quando foi deixada aos cuidados de seus padrinhos: Kelly Lefevre e Jorge Alborne Looken, com os quais conviveu durante a infância, porém na adolescência ela optou por viver um pouco mais nos Lefevre, tendo assim ajudado sua prima, Juliet, com a qual convivera normalmente, quando a Loira Azeda (apelido carinhoso para Juliet) ia passar umas temporadas nos Lefevre. Aos 16 anos de idade ela assumiu uma responsabilidade grande, adotando um garoto que conhecera em Paris, Linus Zarek, que tinha oito anos de idade quando eles tiveram o primeiro contato e desde então Mia assumiu a maternidade desse garoto, que a vê como sua mãe.


THOR GRINGZ & HAIDÉE LEFEVRE PALLAS
Thor era um grande empresário e rico no mundo bruxo, era um dos grandes. Heaidé e e ele se conheceram em uma conferencia a trabalho, onde acabaram se apaixonando um pelo outro o que gerou um fruto Abáz, este sendo o orgulho dos pais, atualmente o garoto cursa o sétimo ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.


THOR GRINGZ & MARYLIN GOMES PALLAS
Thor era um grande empresário e rico no mundo bruxo, com influência e poder no mundo trouxa. Marylin era uma repórter de um famoso jornal trouxa, apesar de ser uma bruxa – que vivia infiltrada no mundo trouxa a trabalho do Ministério – e em uma entrevista os dois se conheceram e a partir dali houve uma sucessão de encontros que levaram a um caso e mais tarde um namoro que gerou Muriel, este sendo o único filho de Marylin, atualmente o garoto encontra-se longe dos olhos de todos, depois de largar a monitoria da Corvinal e ter um término turbulento de relacionamento.
HADES CRONOS PALLAS & MARINA HONTER SKITTER
Thomas Honter Angst Pallas Nasceu no dia 26 de Junho de 1995 no Hospital de Santa Tereza na parte nobre de Londres, Sua mãe Marina Honter Skitter morreu no parto devido a complicações que sofreu durante o processo. Marvel o único filho de Hades e de Mariana era um tanto diferente dos primos, mesmo sendo da família de sangue azul ele não era tão sutil como os outros, mais era sempre grosseiro. Sobrinho de Hendrick, Pai de Juliet, Lola e Zayn e de Heros pai de Mia e Lily, sempre estava em meios familiares o que era quase possível de se evitar. Entrou em Hogwarts um ano atrasado, e repetiu mais 3 vezes e parou dois anos de estudar. Depois que a pequena fortuna de sua mãe foi avaliada a mais do que Marvel pensará, ele tentará conseguir a fortuna, mais havia termos de condições avaliados pelo ministério da Magia, Marvel teria de voltar a estudar do Zero para conseguir colocar a mão na fortuna dos Honter’s novamente. Marvel Voltou a Cursar o primeiro ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como todos, sendo assim Marvel se Tornou um pouco solitário pois as idades de seus amigos de sua classe não eram similares a dele, era sempre o mais velho, e costumava andar com os alunos do Terceiro ano ou mais a cimas de sua cachetaria para se adaptar melhor.


LOUISE ANGST PALLAS & PIERRE VENDRAMINI
Louise conheceu Pierre quando ainda trabalhava no St. Mungus e apesar dos dez anos de diferença na idade, ambos se apaixonaram e começaram a namorar. Pierre já tinha duas filhas de seu primeiro casamento , Lilli e Mell,gêmeas. Tanto Louise como Pierre eram grandes Medibruxos e faziam parte da melhor equipe do hospital. O namoro durou alguns anos e as gêmeas se davam muito bem com Louise, considerando-a como uma mãe já que a delas havia falecido durante o parto, e com o namoro indo bem logo veio o noivado. A cerimônia e a nova casa estava sendo preparada nos devidos conformes quando Louise recebeu a notícia que Pierre havia sofrido um grave acidente e para seu desespero ela era uma das poucas de plantão na noite. Apesar de ter feito tudo que estava no alcance Louise não conseguiu salvar Pierre e com isso decidiu optar por lagar a profissão e se dedicar a área burocrática no Ministério, assim se tornando mais na frente a Chefe do Departamento de Saúde, conhecido como um dos mais rígidos, pela frieza como os funcionários agiam. Com a morte do pai Pierre, as gêmeas optaram por ficar com quem seria sua futura madrasta e passaram a morar com Louise e a tratá-la como mãe, em troca Louise passou a se dedicar ao máximo para dar tudo de melhor para as meninas, pois por longos anos ela passou a se culpar pela morte de Pierre.

LOUISE A. PALLAS CAMPBELL & DAVID CAMPBELL
Após alguns anos evitando qualquer contato sentimental com alguem que não fosse, uma das “filhas” ou de Suri, Louise acaba conhecendo David em uma situação bem diferente, quando o mesmo apareceu com machucados no Mungus quando ela fazia uma das fiscalizações. Ambos começaram a sair e em um desses encontros acabaram bebendo demais e se casaram em Vegas , casamento que gerou bastante brigas e quase uma separação.
OUTROS
BROOKE A. DIBORD PALLAS; Nasceu em 1996, fruto de um noivado e quase casamento entre Elizabeth Angst O'Raill e Hendrick Cronos Pallas, porém ao dar a luz a jovem garota, Elizabeth faleceu. Sendo assim, Brooke passou a viver entre os Pallas, sendo criada, basicamente, por Juliet, Durmmons e Zayn, mesmo tendo hora ou outra mantido contato com os demais membros da família. A garota loirinha e com rostinho de anjo, possui uma personalidade forte e arisca, tal qual a de seus irmãos mais velhos. Descobrindo, em meio aos problemas da adolescência, uma madrinha que nem fazia ideia que existia até estar andando pelos corredores de Hogwarts e esbarrar com Giulia Schwarz DiBord, vindo a descobrir um pouco mais da história de sua finada mãe com essa excêntrica figura.

JULLIE BRADDOCK PALLAS; Sobrinha de Athos, o rei da Inglaterra. Cresceu em um grande castelo e se formou em Hogwarts na casa Corvinal. Após se formar preferiu seguir sua carreira no quadribol recebendo logo após sua formatura uma proposta nas Harpias, liga de quadribol adulta por indicações de parentes e amigos em seu ano escolar. Após aceitar a proposta fui morar em Londres na mansão Pallas.

MAISHA VODIANOVISCK PALLAS; É uma das filhas mais nova de Athos e Elizabeth, a garotinha foi adotada porque ambos reis gostaram da mesma, ela atualmente estuda no terceiro ano de Hogwarts, é tia mais nova de Juliet, Lola, Erick, Lily, Mia, Marvel e Brooke. A garota desfila é muito linda e gosta de esbanjar por ai o seu jeito rebelde de viver, adora por demais as "sobrinhas" e principalmente seus melhores amigos Michelly e Léon. Sempre que tem confusão pela mansão, o nome dela é mencionado a garota é morena, alta, cabelos lisos, olhos claros e corpo bem feito.

CAMERON LEFEVRE PALLAS; Uma das mulheres mais influentes na Corporação Chthon. Ex-mulher de Tony, ex-professor de Hogwarts, verdade, Cameron nunca foi casa da com esse tal homem, ela penas quando adolescente envolveu-se com o na época, esbelto rapaz e dessa relação, tiveram gêmeos, Jee e Alesha. Um que mais tarde seria da Lufa-lufa, já a menina adquiriu a genialidade, personalidade e casa da mãe, Sonserina. Esta menina foi criada com a mãe, já o menino foi criado com o pai. Irmãos, não sabem que são gêmeos, muito menos sabem que são irmãos. Mas se conhecem na escola e vivem aprontando juntos. Cameron é então diretora das relações de comunicação da famosa empresa Chthon. Não gosta muito de reuniões em família e com seu jeito calado, reservado e conservador não tem muito interesse em se integrar com os outros familiares, portanto, não opina muito em muita coisa. Anos depois Tony reaparece em sua vida e ela sofre com isso, pois sentimentos adormecidos nela voltam à tona e tudo se complica. Mas ela lutará contra seus sentimentos e focará no trabalho, pelo menos isso que ela pensa.

JOHANNA ALLUWEY LEFEVRE PALLAS ; Filhas de Siegfried e Yunna Bellatrix. Tinham um irmão mais velho chamado Yann, que tinha ido para longe, aventurar-se. Johanna nunca foi uma garota comum, sempre muito fria cuidava com quem conversava. Calculava cada palavra, cada passo. Entrou em uma escola bruxa alemã, onde foi expulsa. La ela conheceu Anne Bellatrix, que se tornou sua melhor amiga, e única. Foi para Hogwarts, aonde reencontrou Anne e conseguiu passar até o terceiro ano, mesmo odiando estudar e odiando o local.

EMANUELLA LAGERFELD PALLAS; É filha de Morgana Legrand Pallas e de Charlie Lagerfeld, nascida na cidade Londrina ela foi separada logo após o seu parto de sua mãe por complicações, aonde a mesma acabou morrendo. Criada longe de sua família materna, a família materna Emanuella sempre tentou fazer uma ligação entre ela, mas por fins desconhecidos eles nunca se comunicaram, a história que seu pai lhe contava porque ela não conhecia a família de sua mãe era simples, primeiramente eles nunca teriam tentado se comunicar com a mesma e segundo a família de Morgana não era muito fã do Charlie e por isso sempre viviam em pé de guerra. Aos seus 16 anos ela começou a apresentar ligações com familiares que ela nunca tinha ouvido falar, e logo após ela descobriu que era prima de Alesha Pallas e de Jee Pallas, e que apresentava o sangue dos Pallas em suas veias, por parte de sua mãe. Muitos segredos sobre a sua mãe ainda não foram revelados mas Emanuella agora sabe que a sua família poderá ajudar

ANTHONY ZAREK ALAIR PALLAS, KAMILA ZAREK ALAIR PALLAS & LINUS ZAREK ALAIR LEFEVRE; Nasceram na Grécia em 1998, filhos de Draco Lotis Zarek e Margareth Alair Beckinsally, tiveram uma boa e curta infância na Grécia, até o dia em que seus pais morreram. Ficando ambos os garotos sobre a responsabilidade de Claire Alair Beckinsally, irmã de Margareth. Anthony e Kamila conviveram com sua tia até fazer 11 anos de idade e irem para Hogwarts, onde Anthony conheceu Juliet Pallas, que adotou ele e Kamila – em um acordo entre ela e Claire – e desde então os gêmeos se tornaram os mais novos membros da família (mas não os mais jovens). Enquanto Linus fugiu de casa depois do enterro dos pais e poucos meses após sua fuga conheceu Mia Lefevre, irmã gemea de Lily e também Pallas (por parte de pai), que o adotou como seu filho e o levou para morar com os Lefevre. Atualmente, Kamila encontra-se a explorar o mundo, enquanto seus gêmeos tentam concluir os estudos em Hogwarts sem se matarem no meio do caminho.

LYRA SCHWARZ MCBRIDE ANGST PALLAS & ADDISON MCBRIDE ANGST PALLAS; Uma sonserina rebelde e problemática desde os primeiros dias de aula em Hogwarts até os dias atuais onde os holofotes a acompanham. Desde pequena, Lyra demonstrou fortes interesses ao Quadribol, sendo destaque em todas as vezes que competiu, como sempre levando seu time à vitória. Nunca foi o tipo de aluna modelo, sempre arranjando encrencas e detenções com monitores por culpa das festinhas que costumava realizar. Lyra sempre fora vista por todos de Hogwarts como um sinônimo de festas, bebedeira e pegação. Mas nunca se incomodou de ser tachada dessa forma, começando aos 16 anos a fazer strip-tease em boates durante suas férias. Exibicionista, provocante e quente? Sim. Promíscua? Jamais. Lyra sempre soube impor seus limites, sendo por seu tom autoritário e petulante de falar ou pelo modo com que defendia seus próprios interesses. Agora já adulta, é jogadora profissional de Quadribol pelos Tornados e nas horas vagas Striper no Grand Hotel Hoffmeister, também fazendo shows particulares quando o cachê é alto. Não segue regras, não espera nada caído do céu (a não ser a chuva) e não tem sonhos maiores. Só desejos a serem realizados, a custa do que for. Sua reputação familiar nunca fora também considerada valiosa, a não ser para sua irmã Addison que sempre sonhou em seguir seus passos, arrancando preciosos fios de cabelo de seus paus, que não esperavam que a jovem sonserina se basseasse nos passoss dessa irmã problema que é alvo de aplausos em cima de um palco ou no campo.

ADRIAN SALVATORE PALLAS; É fruto da união entre Zayn Pallas com Alexandra Salvatore, o pequeno garoto de sorriso angelical e carinha de anjo é uma combinação perigosa das personalidades de seus pais e por estes ele nutre um sentimento de amor total, sendo capaz de correr a casa toda só ao ouvir a voz dos mesmos, para se jogar nos braços de um dos dois.

CAIUS O'MEAD A. PALLAS & NIKLAUS ACKERMAN PALLAS; Caius e Niklaus, nascidos em 1996, são o fruto de uma confusa e duradoura relação entre Heros Pallas e Nicole Hool, que se conheceram ainda na adolescência, e tiveram um romance após o término do casamento de Nicole. Caius viveu um pouco mais afastado da mãe, com a família de seu padrinho Rodrick O'Mead, amigo de Heros, enquanto Niklaus viveu no coração dos Ackerman, tendo contato com a mãe quase que ao longo de toda a sua vida.

NATALIE ANGST PALLAS; Sobrinha distante de Heros, Hendrick e Hades, que viveu boa parte do tempo longe da família Pallas e pouco se sabe sobre essa prima distante.

CONNOR A. PALLAS LEFEVRE; Primo distante de Heros e seus gêmeos, que possui um passado meio desconhecido pela família, mas que atualmente começa a aparecer no convívio da mesma.

MÁRIO MCCREADY A. PALLAS; Não sabe o dia de seu nascimento, nem o lugar de origem. Atualmente está com 13 anos, e se encontra na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, fora destinado à sonserina. Ainda quando bebê o garoto foi abandonado pela mãe com uma pedinte trouxa, Rosalie. A mulher sempre dizia para o garoto que sua mãe era uma moça extremamente bela, e que, caso soubesse realmente existir afirmaria até mesmo que ela era uma fada, ouvindo tudo o que a pedinte dizia sobre sua suposta mãe o garoto criou um ódio imenso pela sua família de sangue com o pensamento de que: “Se ela era tão bonita, rica e bem arrumada assim porque não me criou? Porque não me ajudou quando mais precisei”. Quando completou 7 anos, baseado na data que adotou como a de seu aniversário a agora, idosa que cuidava dele veio a falecer quando contaminada por uma cólera que se lançou sob uma cidadezinha da Rússia. Sem ter para onde ir e o que comer o menino começou a roubar das feiras frutas e pães, os quais o mantiveram vivos até o menino se envolver com tráfico de drogas. O “manda chuva” que até o hoje o menino não sabe quem realmente é usava-o como atração, colocava-o para vender trufas em faróis, portas de comércios e o menino, por ser “bonitinho” acabava atraindo a atenção de turistas que ao experimentar os doces acabavam voltando em busca demais, então eram jogados na boca do lobo, ou melhor, dizendo “chefe”. Após inúmeros acontecimentos o garoto foi parar em Paris, com sua amiga, Kenz onde foi apanhado quando estava roubando um pequeno mercado. Foi mandado para um orfanato juntamente com a garota, uma vez que ambos não se largavam. Sua amiga acabou sendo adotada primeiro, e depois de algum tempo o garoto também conseguiu safar-se do lugar quando adotado pela família McCready. Mas, devido a algumas travessuras em seu passado os mafiosos russos continuam a persegui-lo, porém, agora que havia sido oficialmente adotado e tinha uma proteção, afinal, a família era bem fluente em toda frança. Um dia motivado por sua raiva, decidi procurar por seus pais biológicos, descobrindo que ambos são/eram membros da família A. Pallas. Quando o garoto revolve "lavar as roupas sujas" a família aceita-o como membro, dando-lhe atenção coisa que seus pais nunca tinham efeito.

ANGIE CAMPBELL PALLAS; Desde pequena, Ângela já mostrava ter um grande poder de persuasão. Quando não conseguia o que queria, tentava convencer as pessoas ao redor a lhe dar as coisas utilizando outros meios. Foi criada na França junto com sua mãe, e irmão - que acabou morrendo em um acidente trágico, e sem explicação. Sua mãe se chamava Diane Mikayda Campbell, e sempre mimou Angie, fazendo ela se tornar uma garota meio rebelde, teimosa, e difícil de lidar. Quando tinha 11 anos, Angie foi para Hogwarts, e o chapéu ficou em duvida de onde coloca-la, mas Angie deu de ombros como se estivesse pouco se lixando pra tudo aquilo, e foi mandada para a Sonserina.

Entrou no time de quadribol da Sonserina como batedora, e acabou fazendo alguns inimigos em outras casas por jogar de uma forma meio “violenta”. Angie não gostava de perder, e sempre acabava pegando meio pesado em todos os jogos. Era viciada em poker, e costumava gastar muito dinheiro em maquininhas de jogos em cassinos. Sua mãe havia lhe proibido de jogar, mas Angie sempre arrumava um jeitinho pra escapar, e burlar as regras. Talvez ela fizesse essas coisas pra chamar a atenção do pai, que era MUITO ausente. Seu pai se chamava Augusto Angst Pallas, e era um dos médicos do St. Mungu’s. Era um homem muito serio e ocupado com o trabalho, e Angela era a sua única filha, mas mesmo assim ele não mostrava muito interesse pela mesma. Apesar de Angie não demonstrar, ela sentia muita falta do pai, e dos seus familiares que eram Pallas. Ela tinha muitos traços do seu pai, e seus cabelos longos e loiros não negavam o sangue Pallas que corria em suas veias. A única vez que seu pai se importou, foi quando a mesma foi mandada para a Sonserina, e chegou até a fazer uma “festa” pra comemorar.

É repetente em Hogwarts, e não tem muitos amigos lá. Não fala com os primos, e procura ignora-los o máximo possível. Gosta de herbologia, mas não fala isso pra ninguém por sentir vergonha. Tem um amor platônico por uma das primas, mas ninguém sabe, e nunca vai saber.

KENZ ZAREK K. PALLAS; Nasceu de um relacionamento – se é que se pode chamar assim – entre David Zarek e Evelyn Ferrer, após o jovem cair aos encantos da sabia e ardilosa Evelyn, após o seu nascimento, Kenz foi abandonada ao nascer pela mãe, enquanto o pai jura que a menina está sob os cuidados de Evelyn, tal qual foi combinado. A jovem cresceu nas ruas da Rússia, conhecendo seu melhor amigo, Mário, pelas mesmas e aprendeu desde cedo a se virar – seja para arrumar comida ou roubando coisas para poder ter como seobreviver - e com isso acabou arrumando alguns problemas que a levaram a um orfanato, onde foi adotada pelos Pallas e mandada para Beaubaxtons, onde passou dois anos, antes de conseguir ir para Hogwarts, onde acabou indo para a casa da Sonserina.

NICHOLAS KUHN A. PALLAS; É um garoto que até então poucos conhecem, pore star voltando ao lar recentemente, mas o enigmatico garoto da Sonserina promote abalar um pouco as coisas ao reveler sua história a família.


PRINCIPAIS CONQUISTAS
Juliet L. McBride Pallas: Aluna destaque do primeiro, terceiro e sexto ano. Ex-Monitora da Sonserina, Ex-Monitora Chefe, Ex-Vice Capitã do Time da Sonserina, Ex-Capitã do Time da Sonserina e Já jogou em todas as posições do Time da Sonserina.
Lola A. Pallas McBride: Ex-onitora Chefe, Ex-Monitora da Grifinoria, Aluna destaque do primeiro, terceiro, e sexo ano. Jogou no Time da Grifinoria.
Abáz Gringz L. Pallas: Ex-Monitor da Sonserina, Ex-Apanhador do Time da Sonserina, Aluno destaque no primeiro, terceiro e sexto ano. Ex-Capitão do Time da Sonserina.
Mia A. Looken V. Pallas: Ex-jogadora do Time da Sonserina.
Muriel G. Gringz Pallas: Ex-monitor da Corvinal.
Anthony Zarek A. Pallas: Capitão do Time de Quadribol da Sonserina e Vice-Campeão do Torneio de Rimas de Feitiços da Quarta Intercasas.

PROFISSÕES E HABILIDADES
Juliet L. McBride Pallas: Ex-Herdeira da Sonserina, Meio-Veela, Legilimente, Ex-Estagiaria do Mungus e do Profeta Diário. Atualmente, Adulta formada na Grécia.
Lola A. Pallas McBride: Meio-Veela e Chefe do Departamento de Mistérios.
Jullie Braddock Pallas: Ex-jogadora de Time de Quadribol Profissional.
Lyra S. McBride Pallas: Ex-jogadora de Time de Quadribol Profissional.
Louise Angst Pallas: Chefe do Departamento de Fiscalização-Medibruxaria e já trabalhou no Profeta Diário.
Anthony Zarek A. Pallas: Metamorfomago.
Hendrick Cronos Pallas: Ex-ministro da Suprema Corte Bruxa e Chefe do Departamento de Esportes Mágicos.
Mia A. Looken V. Pallas: Ex-assistente da Chefe do Departamento de Regulamentação e Controle das Habilidades.
Zayn McBride A. Pallas: Enfermeiro do St. Mungus e Meio-Veela.

ÁRVORE GENEALÓGICA
Opcional. (Envie uma imagem em formato jpg ou png com a Árvore Genealógica da família, deixando claro os parentescos entre os membros. Atenção quanto ao tamanho da imagem, ela não poderá desconfigurar a página)
Editar.

FAMÍLIA IMPERIAL ANGST PALLAS

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Angst Pallas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: