InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Van Devereaux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isabellah Celesty Schwarz
Ex-administrador
Ex-administrador


Bicho-papão : Adiministradora ^^

Perfil de Quest
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Van Devereaux   Seg 19 Mar 2012 - 19:39

    Família: Van Devereaux

    Chefe da Família: Nicholas Van Devereaux

    Membros da Família: Arthur Van Devereaux, Spencer Van W. Devereaux, Simmon Van Devereaux, Alexia S. M. V. Der Villi, Jason Millas Devereaux, Emmett F. S. Devereaux, Nathally R. A. B. Koston, Chad K. Longboth, Celina J. M. Ackard, Aaylah Charlote Rousseau, Edward C. Devereaux, Katter M. Devereaux, Nicholas Van Devereaux, Luke Devereaux V. Millewe, Stella takayo

    Cidade/País onde Reside: Paris/França

    História da Família:
    A HISTÓRIA DA FAMÍLIA VAN DEVEREAUX

    Originária na França a família Van Devereaux sempre foi uma das mais respeitadas não somente na França como em todas as sociedades bruxas. O primeiro Van Devereaux que se teve registro é Adolphus Van Devereaux, trabalhava como ministro da magia e se casou com a mulher mais desejada da época, Cherloque, a moça era assim como ele de uma das famílias mais respeitada de todo reino bruxo porém como a linhagem desta família vinha já desaparecendo Cherloque era a última a poder levar adianta o sobrenome porém o mesmo fora substituído pelo do marido e o dela perdido na história.

    Incontáveis anos se passaram des Adolphus e hoje em dia a família é representada por outros membros todos descendentes diretos de Adolphus possuindo o mais puro sangue Devereaux que nunca se misturou a nenhum sangue que não fosse bruxo. Hoje o principal representante da família chama-se Nicholas, o homem trabalha para o ministério da magia em um alto cargo é muito dedicado ao trabalho e todo tempo extra que lhe sobra passa com sua família. De bom coração e perseverante, Nicholas se apaixonou por uma mulher de nome Heloise. Foi amor a primeira vista e logo os dois se cansaram tendo junto 1 menino e em seguida 1 menina 3 anos após o nascimento de suas filhas Heloise morreu de um doença misteriosa que nunca fora descoberta pelos médicos. Nicholas por muito tempo cuidou de todos sozinho tendo apenas o auxilio de sua irmã Coraline que vivia viajando e havia se casado a pouco tempo. Em meio a tudo isso sua irmã mais nova Morgana morre em um acidente com magia, Morgana já havia perdido o marido a pouco tempo de forma misteriosa. A outra sobrinha de Nicholas perdeu a mãe em seu nascimento e seu pai sumiu no mundo a garota então foi criada junto com os outros na mansão dês de pequena e quase chama ao tio de pai. Nicholas realmente fora um pai a todos da família sempre a segurando nos momentos difíceis e de grandes perdas para todos. Após muito tempo sozinho Nicholas finalmente achou outra mulher chamada Olivia, a mesma foi aprovada por todos se filhos e trouxe para mansão suas filhas Karen e Arthur deixando assim a família completa. Como o Nicholas adora crianças o mesmo adotou uma linda menina com uma aparência sombria chamada Kelly, ela é muito diferente dos demais.

    Entre outros..

    A filha mas nova, Karen, pode acompanhar as inúmeras perdas que sua família sofrera possuía 5 anos quando a mãe faleceu e esse foi o período mais difícil para a garotinha que não entendia porque a mãe não podia vir lhe cantar canções de ninar. Aos 3 perdeu suas duas tias. Cresceu tentando sempre ajudar ao pai e acabou por ser tornar uma moça muito linda que segue as regras a risca e que tenta sempre concertar os erros de seus outros irmãos.

    O segundo filho, Arthur, cresceu a sombra de Karen não se lembrava muito da mãe apesar de possuir alguns presentes dados por ela que guarda como preciosidades. Karen sempre odiou regras, gosta de ser independente e sempre insiste em seus sonhos. A garota gosta muito do primo mais novo Declan por o ver como alguém parecido.

    Kelly é uma das filhas adotada, gosta de fazer os outros não seguirem as regras mas ela própria as detesta. Tem um espirito de liderança incrível apesar de falta de cabeça no
    lugar. Kelly adora mandar nos outros e implicar com Arthur e Karen o qual sempre pega aprontando.

    Hendrick pai de Declan, Nathally, Edward. - Ele é um viúvo que perdeu a sua esposa muito cedo e deixou alguns filho cerca de 3 e até hoje o mesmo não se tem ninguém.

    Coraline a irmã de Nicholas. É meiga como uma criança, característica essa que não perdeu desde a infância. Sempre tratou bem, inclusive aqueles que ela não gostava por algum motivo, e por isso nunca teve problemas com ninguém. Se relacionava facilmente com as outras pessoas, mas tinha poucos amigos verdadeiros. Não conseguia conter suas emoções, e não queria fazê-lo. Queria que as pessoas soubessem quando estivesse feliz, e que soubessem quando estivesse triste. O seu jeito de ser já havia conquistado muitos admiradores, mas ela havia tido poucos namorados, o seu ultimo namoro resultou em casamento e uma filha. Coraline é uma pessoa bastante simples, não possui ambições maiores do que aumentar seus conhecimentos como professora para poder passá-los para seus alunos, dedicadíssima. Em seu tempo de escola, foi uma aluna da Sonserina, mas ninguém lembra muito bem dela por lá, a não ser como “a garota que caiu da vassoura em cima da diretora” ou coisa parecida. Quase sempre está viajando pra algum lugar diferente, a maioria das vezes a trabalho, outras apenas por lazer.

    Nicholas tendo seus quatros irmãos tem o Henrique que o Nich tem confiança, e ajuda todos da família, sempre está presente e como professor o mesmo faz de tudo para que seus sobrinhos e sua filha Olivia, uma criança bem esperta e muito inteligente.

    Declan o filho de Hendrick. O garoto tem a cabeça um pouco fora do lugar e um grande coração, essas seriam as melhores definições. Não consegue ver ninguém triste e quando ver faz o possível para deixar a pessoa bem mesmo que isso resulte em estourar seu cartão de crédito.

    Edward sobrinho de Nicholas. O mais velho da família e o mais espoleta. Se tem alguém que detesta regras e as desrespeitas de qualquer modo possível está pessoa é Edward, acaba sempre sendo pego no flagra por algum de seus parentes e quando esses são Arthur ou Karen acaba com uma advertência porém se encontrar com Declan pode acabar por acontecer algo pior.

    Olivia irmã mais velha. É uma garota madura e timida, sempre cresceu tetando manter seu irmão na linha e ajudando Nicholas. Não se lembra muito de sua mãe e considera Nicholas como seu pai.

    Nathally e Caterine, sobrinhas de Nicholas. As garotas perdeu a mãe assim que nasceu pois ela morreu no parto, seu pais sumiu no mundo mas ela não parece ligar muito, trata seus primos como irmãos e adora morar na mansão junto com todos.

    Arthur, irmão de Nicholas e pai de: Sadie, Catherine, Scarlett, Jacob e Bonnie. Arthur, é um rapaz calmo que quando está livre de suas obrigação no castelo como professor aproveita para passar a maior parte do dia com a seus filhos e os demais da família. Sempre gostou de crianças. Sua esposa desapareceu e ninguém tem noticia dela, mais todos ainda espera que ela aparecerá um dia.

    Sadie, filha de Arthur, é uma menina meiga sempre ajuda seus irmãos e primos quando eles precisam, Sadie é a mais mimada por todos da família.



    Principais Conquistas: Nenhum.

    Profissões e Habilidades: Nicholas é Guarda - Caças , Jason ele é comensal, mas antes ele era adulto, A Alexia é Enfermeira chefe de hogwarts, e o Henrique é professor de história da magia é só esses possuem cargo na familia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Van Devereaux
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: