InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família McCready

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isabellah Celesty Schwarz
Ex-administrador
Ex-administrador


Bicho-papão : Adiministradora ^^

Perfil de Quest
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família McCready   Qua 15 Fev 2012, 18:15

    Família: McCready

    Chefe da Família: Gina Kennedy K. McCready

    Membros da Família: Alexia Crowe McCready, Alexia S. M. V. Der Villi, Angela P. DiBord McCready, Arckiller E. V. McCready, Bella F. Eirapuã McCready, Carolline Evanne McCready, David Wichbest McCready, Elisa E. Ferrer McCready, Guilherme M. H. Castellan, Hugh M. Von D'Estaing, Isabella W. McCready, Jennifer Evanne McCready, Julia W. A. Windsor, Jullieta F. E. McCready, Karen Marian M. W. Hyeras, Lilian K. Keller McCready, Liza A. Eirapuã McCready, Mário P. Vectra McCready, Megan S. M. Hoffmeister, Olivia McCready DiBord, Paula H. McCready Wichbest, Simon McCready Salvatore, Taylor C. M. Cantwell, Victor Evanne McCready, Victoria A. K. McCready, Viktor Evans K. McCready, Wanessa S. M. Hoffmeister e Gina Kennedy K. McCready.

    Cidade/País onde Reside: Paris, França.

    História da Família: [Em Construção]

    Principais Conquistas:
    Carolline Evanne McCready – Ex-professora de Transfiguração e ex- Professora de TCM de Hogwarts.
    David Wichbest McCready - Ex-auror.
    Hugh M. Von D'Estaing - Ex-Monitor da corvinal, clarividente, vencedor da Maratona de Medibruxaria 1º semestre de 2011, aluno destaque do Primeiro Ano.
    Paula H. McCready Wichbest - Ex-apanhadora reserva, vice - capitã e capitã do time da grifinória e Animaga Registrada.
    Simon McCready Salvatore - Monitor da Grifinória e Batedor do Time da Grifinória.
    Gina Kennedy K. McCready - Ex- Capitã da Grifinória, ex-apanhadora e artilheira da grifinória, Membro da Orange Sky, Membro do Grupo The Alones vencedores do Acampamento, Melhor artilheira da temporada de quadribol de 2011, Campeã Quadribruxa da Segunda Intercasas.


    Profissões e Habilidades:
    Gina Kennedy K. McCready - Ex-Animaga Registrada, Atual Lobisomem.
    Taylor C. M. Cantwell - Animaga Ilegal.
    Simon McCready Salvatore - Monitor da Grifinória.
    Liza A. Eirapuã McCready - Redatora de Esportes.
    Elisa E. Ferrer McCready - Editora Chefa do Profeta Diário.
    Lilian K. Keller McCready - Juíza Disciplinar do Ministério da Magia.
    Carolline Evanne McCready - Atual Professora de Feitiços de Hogwarts (5º a 7º ano) e Diretora da Grifinória.
    Angela P. DiBord McCready - Bibliotecária de Hogwarts e Clarividente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amélia E. Owens
Ex-administrador
Ex-administrador



Perfil de Quest
Escola/Casa: Lufa-Lufa
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Família McCready   Qui 28 Nov 2013, 14:49


Família McCready


A Herdeira McCready

Alice e Logan após a partida de Pandora ficaram por conta própria tendo que tomar mais cuidado ainda com o que faziam e quando eram vistos para não gerar mais problemas. O único problema daquilo era que a garota apesar de ser a imagem perfeita de sua mãe, tinha um gênio completamente oposto e um humor negro. Ai ver de Alice eles não deveriam se esconder e as pessoas na aldeia deveriam se curvar perante eles e seus poderes, ela queria vingar a morte de sua mãe e mostrar para os aldeões que não eram bichos para serem caçados. Seu gêmeo Logan apesar de ter muito influencia de sua irmã, não tinha o gênio parecido e buscava seguir as instruções de Pandora por mais que às vezes aquilo lhe custasse muito. Em uma bela noite de inverno, após conseguir enganar seu irmão, Alice conseguiu parar na aldeia trouxa mais perto de seu esconderijo onde encontrou o magistrado do lugar. Era um homem de ainda pouca idade que tinha sido destacado para o lugar porque mais ninguém queria o cargo, filho de uma das famílias mais abastadas do vilarejo o homem não se incomodou com a ida para casa. Tendo se apaixonado a primeira vista pelo rapaz, Alice o atraiu para o seu esconderijo no vale e lá ficaram enquanto seu irmão apenas assistia o que ela fazia tentando em vão faze - la mudar de ideia. Logan achava um absurdo o que a irmã estava fazendo com o trouxa, ainda mais ela que sempre se opusera aos daquele tipo, mas movido pelo amor de irmão apenas a deixava fazer o que quisesse apesar de desconfiar que o magistrado apenas se deixava envolver por Alice por puro interesse.

Prometendo voltar para o vilarejo apenas para deixar um bilhete para sua família e voltar para fugir da França com Alice, o jovem magistrado partiu deixando a mesma grávida. Alice já estava no sétimo mês de gestação quando isso aconteceu e entrou em um parto arriscado de trigêmeos dois dias depois da partida do amado. Debilitada pelo parto Alice mal chegou a ver seus filhos quando o irmão teve de fugir levando os mesmos a pedido da irmã que via agora a casa cercada de aldeões bravos comandados por seu amado. Os aldeões liderados por ele prenderam Alice e caçaram o irmão e os supostos filhos por todos os lugares do local, mas jamais acharam algum rastro se quer. Arrastada para queimar na fogueira que era o costume pregado naquela época, Alice assistiu a seu amor lhe condenar e jogar a primeira tocha na fogueira antes de se afastar para ficar ao lado de uma mulher que deveria estar grávida de quase nove meses. E foi quando Alice percebeu que tudo fora uma ilusão e Logan sempre estivera certo, ela nunca deveria ter confiado em uma raça tão baixa e suja quanto os trouxas.

Irada pela traição e conjurando magias antigas e das trevas Alice profetizou que com o passar dos séculos e a procriação de seus filhos, em um dado momento da história de sua família aconteceria um raro caso de quadrigêmeos em que uma das crianças estaria marcada como sua igual e seria o recipiente ideal para a sua volta triunfal ao mundo dos vivos. Ela usaria sua descendente e herdeira para se vingar do traidor e dizimar os seus herdeiros e mostrar ao mundo o verdadeiro poder dos bruxos se vingando por ela e por sua mãe. Ao terminar de suas palavras apenas uma risada foi se ouvida, nenhum grito de dor ou gemidos pela carne sendo consumida pelas chamas foi - se ouvido deixando cada trouxa do vilarejo apavorado com o ocorrido. Logan fugiu com seus sobrinhos para longe os criando o mais longe possível do lugar no qual passou metade de sua vida. Os anos se passaram e os trigêmeos cresceram possuindo gênios distintos, dois sendo amigos enquanto o terceiro contrariava os outros sempre com um coração mais generoso e não tendo nada de seus pais. Leroy, Prince e Nathan eram os trigêmeos herdeiros de Alice e após completarem 18 anos Leroy e Prince assassinaram Nathan por ter ameaçado contar para o tio os planos dos irmãos. Após a morte de Nathan seus gêmeos não tiveram escolha a não ser roubarem o grimorio que pertencera a sua avó e a sua mãe e fugirem do local voltando a cabana onde Alice havia sido capturada por seu pai.

Logan alarmado com a situação tentou ir atrás de seus sobrinhos e ouvir suas explicações, mas foi impedido graças a duas bruxas que tentavam corteja - lo a tempos. Resolvendo fazerem do seu lugar de origem sua casa, Leroy e Prince se disfarçaram na sociedade trouxa por algum tempo crescendo dentro da mesma até conseguirem comprar toda a extensão do vale entre as montanhas onde lá criaram suas famílias. Geração após geração os McCready's construíram seu enorme e majestoso Castelo mostrando o poder que a família adquiria com o passar dos anos infiltrada no mundo trouxa e assistindo a história do mundo bruxo se desenrolar. Séculos depois de tudo o herdeiro do enorme castelo de nome James McCready resolvera se aventurar por outros cantos do mundo aplicando golpes milionários em nobres e fidalgos até se deparar com um poderoso bruxo do qual apenas conseguiu ganhar uma maldição. Daquele momento em diante James e seus herdeiros jamais conseguiriam enganar a um homem sábio e esperto, pois seus olhos como janelas da alma mudariam sua colaroção se assim fosse necessário. Para James o vermelho era um costumeiro de se aparecer quando ficava irritado como agiota e ia pra cima de seus clientes, que ao perceber desse detalhe ficaram bem mais espertos. Quando mentia seus olhos ficavam foscos, sem brilho o que fazia com que poucos conseguissem confiar no homem e como uma medida não tão ruim assim, seus olhos adquiriam um tom de lilás quando contente para avisar a seus clientes espertos no golpe que haviam acabado de cair.

Todas as gerações de McCready's após a sua se viram fadadas a carregar o fardo da maldição graças ao ancestral e assim em um determinado ponto da história se viram obrigados a reunir os descendentes das três sacerdotisas. Foi quando Hebrom surgiu liderada por Leroy McCready II que fundou a sociedade para que todas as famílias tivessem seus segredos guardados e compartilhados assim como os seus tesouros herdados da época de suas três ancestrais. As cinco famílias se reuniam pela primeira vez a séculos e ali surgia uma aliança que causaria problemas, mas traria consigo soluções para vários deles, uma aliança forte que como toda aliança possuiria seus altos e baixos. Quatro séculos após a primeira geração de Hebrom, os McCready's se viram frente a frente com a sua profecia novamente. Victor Evanne Pendragon McCready teria sido o escolhido para ser pai das quadrigêmeas a tanto tempo profetizadas por Alice. A Herdeira McCready se revelaria em seu 21º aniversário e precauções e medidas foram tomadas por todos das cinco famílias desde o nascimento das quatro e agora tudo ruma para o ponto chave de uma das coisas mais esperadas pela Sociedade de Hebrom. Afinal de contas qual das quatro garotas seria a herdeira escolhida?



_________________
Amélia Owens
Chatbox | Portal | Layout e Design | Tramas | Crianças | Famílias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família McCready
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: