InícioFAQBuscarPortalMembrosRegistrar-seLogin
IMPORTANTE: Parte do RPG voltou, mas ele ainda continua em reformas! Saiba mais sobre o que já mudou clicando aqui!
Que tal ter companhia para assistir Animais Fantásticos no Cinema? clique aqui e saiba mais!
As regras dos Avatares foram atualizadas! Cliquem aqui e confiram.
As Listas de Aprovados e Provão já foram divulgadas! O provão será realizados de 10 a 12 de dezembro.

Compartilhe | 
 

 Família Von Chthon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isabellah Celesty Schwarz
Ex-administrador
Ex-administrador


Bicho-papão : Adiministradora ^^

Perfil de Quest
Escola/Casa: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Família Von Chthon   Qua 15 Fev 2012, 14:47




Imperium Von Chthon

Noble is the Blode. Real is the Line




Família: Von Chthon.
Chefe da Família: Otto Habsburg Von Chthon.
Membros da Família & Profissões e Habilidades:

A Linhagem Fundamental.

I. Otto Habsburg Von Chthon
(Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia)

Otto Habsburgo Von Chthon é o Patriarca Moderno da família a mais de trinta anos, posição que herdou do pai, Friderich XIV. É o presidente da Holding de Investimentos Von Chthon e CEO do Chthonian Bank & Trust. É um eminente nome na sociedade bruxa e trouxa e a despeito de ser partidário da pureza sanguinea e da tradição mágica ele prega a aproximação Bruxa x Trouxa desde que gere lucros. Foi Membro do Supremo Tribunal Ministerial de Bruxaria na década de 70, mas foi afastado por suspeitas de envolvimento com Lord Voldemort. No governo Calogrenant assume a Chefia do Departamento de Cooperação Internacional em Magia.

II. Felicius VI Von Chthon
(Magistrado do Supremo Tribunal Ministerial de Bruxaria)

Um homem de imensa sabedoria e perspicácia, Felicius Von Chthon acredita na humildade e na inteligência humana para criar e fortalecer laços. Mestrado na arte e na filosofia, amante dos grande nomes da Politica já levou o apelido de Águia de Viena por seus belos discursos em favor da diplomacia austríaca demonstrando que o sangue Chthoniano está ligado à Áustria mais do que qualquer coisa. Assumiu por muitos anos a posição de Vice-Ministro da Magia sendo transferido para o Supremo Tribunal Ministerial de Bruxaria, além de também ser o Diretor Executivo da Chthon Corporation.

III. Miranda Walburga Von Chthon
(CEO da Faces Publications)

É preciso imaginar o ideal de elegância, sofisticação, educação, inteligência e tantas outras virtudes para poder pelo menos vislumbrar o carater de Miranda Von Chthon. Uma mulher forte e decidida, dada aos prazeres da vida sem deixar de cunhar sua mente com as melhores leituras. É formada em Mídias Visuais e Jornalismo pela Universidade de Cambridge e assumiu a Diretoria Executiva da Faces Publications cuidando da eficiência e recordes de números, conquistando leitores, números e novos empreendimentos como o jornal O Pasquim.

A Linhagem do Agora.

I. Victor Von Chthon
(Presidente do Supremo Tribunal Ministerial de Bruxaria)
(Animago Ilegal, Tigre Asiático)

II. Evey Von Chthon
(Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas da Escola de Magia e Hogwarts)
(Ofidioglota)

III. Aaron Von Chthon
(Ex-Diretor do Hospital de Traumas Saint Mungu's)

IV. Adrian Von Chthon
(Ex-Professor de Poções da Escola de Magia de Hogwarts)

V. Taranee Von Chthon
(Juíza do Superior Tribunal de Justiça)
(Animaga Registrada, Feneco)

VI. Josef Von Chthon
(Progressista Econômico do Ministério)

VII. Matteo Von Chthon
(Diretor do Hospital de Traumas Saint Mungu's)

VIII. Gabriel Henrique Von Chthon
(Jogador de Quadribol Profissional)

IX. Jimmy Von Chthon
(Editor-Chefe de O Pasquim)

X. Adriel Von Chthon
(Juiz do Tribunal de Justiça Disciplinar)

XI. Bryce Von Chthon
(Proprietária de Café Vienna)

XII. Maxwell Von Chthon
(Escrivão-Chefe do Ministério da Magia)

XIII. Oliver Von Chthon
(Escritório INternacional de Direito em Magia)

A LInhagem do Futuro.

I. Alexandra Von Chthon
(Aluna da Casa de Sonserina, 1º ano)

II. Brent Von Chthon
(Aluno da Casa de Sonserina, 1º ano)

III. Chelsea Von Chthon
(Aluna da Casa de Sonserina, 1º ano)

IV. Helenna Von Chthon
(Aluna da Casa de Sonserina, 1º ano)

V. James Von Chthon
(Aluno da Casa de Sonserina, 1º ano)
(Animago Ilegal, Lobo Cinzento)

VI. Ella Von Chthon
(Aluna da Casa se Sonserina, 4º ano)

VII. Dominic Von Chthon
(Aluno da Casa se Sonserina, 5º ano)

Cidade/País onde Reside: Viena, Áustria.

História da Família:

Casa de Chthon

Áustria, um dos maiores impérios da idade moderna e a maior potência da europa central. Lar de grandes mentes e também de grandes tramoias, quem não recorda da dominação italiana? Ou de suas autoentitulações como líder europeia nos conflitos de paz? Enfim, Áustria dos grandes projetos arquitetônicos, o castelo de Hofburg, o teatro imperial da corte, os cafés tão tradicionais. A Áustria dos grandes líderes, dos homens poderosos e militarmente amparados: Francisco Ferdinando, Carlos V, Frederico II, José II, Maria Teresa de Habsburgo-Lorena. Áustria dos Habsburgos, o clã dominante do início de um ínfimo território ao fim do grande império em 1918. Áustria lar da Casa de Chthon.

A Família de Habsburgo representou para a Áustria o poder, a aristocracia, a nobreza, a riqueza, a estabilidade, representou seu passado, presente e futuro. A Família Chthon ao seu modo representa bem estas características em sua terra natal, ela é a casa nobre mais tradicional do mundo bruxo europeu central e estende suas características até a europa ocidental, com membros importantes no Reino Unido, o centro do mundo bruxo atual.

O início da família se dá em 1450 com Friedrich Von Chthon, ou mais conhecido como Friedrich, o austero, um aristocrata austríaco e bruxo em segredo, definitivamente o patriarca da Família Chthon. Como sobrinho de Frederico III de Habsburgo, imperador consagrado do Sacro Império Romano Germânico, Friedrich foi governador por cerca de 67 anos da Saxônia e de Bradenburgo ganhando o título de Duque de Saxe. Também obteve o domínio da região austríaca da Estíria e o título de Conde de Graz. Foi através dele que hoje a Estíria é conhecida como a capital europeia da cultura. Foi mentor de quatro das seis universidades da cidade de Graz e que hoje somam mais de 44 000 alunos, o que nos revela algo pitoresco sobre a família Chthon de hoje: a educação é algo mais do que necessário dentro de suas fileiras, é uma lei.

O nome Chthon veio da sua descoberta de uma região rochosa a qual se denominava Chthoninia na região de Bradenburgo e de onde vinham os principais minérios como ouro. Friederich conhecendo uma das marquesas da região casa-se e adota Von Chthon como sua dinastia.

Já no auge de seus 92 anos e estando casado com Katarina Von Grauf, ele morre deixando para a esposa e seus dois filhos, Friederich Habsburgo Grauf Von Chhton II e Maria Teresa Habsburgo Von Grauf Chthon sua fortuna e prestígio dentro da corte austríaca e um nome já forte no mundo bruxo inglês e participante das rodas políticas.

Em 1567, Friederich II casa-se com Antonieta Frünsberg, aliando-se a uma das grandes famílias bruxas da europa central e completando o plano de seu pai com a morte de seu sogro Klauss Frünsberg dono de imensa fortuna no lado bruxo e do nome mais nobre e poderoso coroando a família Chthon como a suserana das suseranas das casas austríacas bruxas e iniciando seu domínio de tradição na Áustria. Em 1592 ele obriga a irmã Maria Teresa a se casar com o franco-espanhol José Bonifácio de Gusmão, conde de leão, garantindo assim mais força no mundo aristocrata e também a pureza sanguínea bruxa. Do casamento dos irmãos Chthon-Grauf é dado início dois ramos da família, o Austríaco e o Franco-Espanhol, além do secreto ramo bruxo que transgredia as fronteiras territoriais

Pulando em torno de quinhentos anos de uma história marcada por conquistas políticas, guerras medievais, planos de assassinato para garantir fortunas, casos amorosos extraconjugais, filhos bastardos e o mantimento de uma linhagem completamente puro-sangue chegamos ao ano de 1961 com o casamento arranjado de Otto Habsburg Von Chthon com Josephine Delavour de Laureate, uma jovem bruxinha francesa que pertencia a uma família pequena e sem influência alguma, contudo os Chthon, já consolidados, viram na família de Josephine um método fácil de se conseguir certo prestígio na embaixada francesa. Do casamento de Otto com Josephine nasce Victor Von Chthon. Um ano depois o pai de Otto, Friedrich XIV, casa sua outra filha, Miranda Chthon, com Ernesto Chthon, seu primo prometido antes mesmo do nascimento para garantir a pureza de sangue, desta união nascem: Aaron Von Chthon e Oliver Von Chthon. O três herdeiros levam o apelido de Os Varões e hoje são a principal promessa de força para o futuro do clã comandada por Victor.

Ainda em meio aos casamentos arranjados e nascimentos de netos é criado o Chthonian Bank & Trust, empresa financeira de caráter bancário que atua nos ramos de renda fixa, consultoria, pesquisa, etc, o maior investimento Bancário da Áustria dos anos 1940. O banco já nasce com um espólio de mais de um bilhão de xelins austríacos o que na corrente moeda ultrapassa facilmente a cifra de €4,5bi. O banco em pouco tornou-se um gigante do mercado bancário e na corrente data é acionista majoritário de instituições como Merril Lynch, Bear Stearns, Credite Suisse, Banco do Vaticano e sua maior compra, o Barclays, instituição mais poderosa de Londres e considerada pela revista Forbes como a mais influente do globo.

Consolidando-se no mercado europeu e tendo seus acionistas visão do pós-guerra no ramo imobiliário, no ano de 1958 o CB&T lança no mercado a Chthon Corporation com o intuito de assumir a liderança em um novo tipo de imóvel. Suas torres com o intuito de reunir as três áreas do ser humano moderno: a comercial, a residencial e a de recreio. A CC tornou-se o modelo do novo empreendimento imobiliário.

Já no ano de 1976 o CB&T faz uma nova compra na cartela de ações de Londres e arremata para si o controle acionário da Editora De Livros Real mudando seu nome para Faces Publications. Um ano após a compra a empresa já estava figurando entre as maiores do Reino Unido tendo como carro chefe a recém-lançada revista FACES que reunia informação, credibilidade e bom humor com suas matérias diversificadas.

Desta forma, no ano de 1998 em deliberação do conselho de acionistas é criada a Holding de Investimentos Financeiros Von Chthon que passaria a controlar as três empresas sob a figura social do CB&Trust com o intuito de fortalecer o capital e expandir seus negócios a novos patamares auferindo vitórias e novos laços com os demais conglomerados de seu segmento.

A partir de 2002, as empresas do conglomerado que eram de capital estritamente familiar abrem suas portas para o mundo financeiro como um todo criando a figura dos Sócios Anônimos que somam hoje 17,4% do capital social da Holding assumindo a posição minoritária e com poder de voto em detrimento da Família Von Chthon que detém poder de veto.Sendo assim, a Família Chthon passou a ser detentora de 82,6% das ações da Holding de Investimentos acumulando também a presidência de todas as empresas por possuir a maioria de suas ações.

Em números a Holding d Investimentos Von Chthon registrou no ano de 2007 um valor de mercado de US$421,23 bilhões fazendo consonância com seu faturamento de US$ 323,89 bilhões o que representou um aumento de 22% do faturamento de 2009, mas a sua maior pérola é o lucro de US$27,96 bilhões anual que marcou a incrível marca de 19,5% de aumento. A empresa também tem boa visão das agências de risco como da gigante Standard&Poor’s que a classifica como AA+.

Familiarmente, o clã perfaz a lista anual da Forbes sem maiores problemas e apenas para citar: de todos os seus integrantes cinco se encontram listados. Otto Von Chthon lidera cm US$63,24 Bilhões garantindo a 2ª posição mundial; Felicius VI Von Chthon em vice-liderança conta com cabedal de US$ 31,16 Bilhões fixando a 7ª posição; Miranda Walburga Von Chthon alcança US$24,32 Bilhões e batalha pela 14ª posição; Victor Von Chthon contabilizou em 2010 um total de US$4,8 Bilhões e garante a 63ª posição enquanto que Aaron Von Chthon registrou no ano de 2010 ganhos de US$2,7 Bilhões e ocupa a 84ª posição.

No entanto, com a crise que assolou a Europa as empresas do grupo foram obrigadas a amargar perdas que alcançaram os €421mi o que garantiu, apesar de seus bons números, especulações de que passava por momentos ruins e em conjunto com isso a grande polêmica sobre a exagerada conversão de seus galeões para libras esterlinas no Gringotts Bank tem ajudado a imprensa a esbravejar que o clã sofre financeiramente, além disso a recente adesão ao plano de ajuda europeu fez revistas como a The Economist e o expresso bruxo Profeta Diário publicarem notas de preocupação sobre o futuro do conglomerao ao passo que seu presidente rebate: “A Holding Von Chthon permanece forte e jamais cairá frente uma brisa qualquer da economia”.

Principais Conquistas:

I. Gabriel Von Chthon

- Monitor da Casa de Sonserina;
- Monitor-Chefe de Hogwarts;
- 1º Lugar no Torneio de Estudo e Trato de Criaturas Mágicas;
- 1º Lugar em Missão de competição Intercasas de Hogwarts;
- Aluno Destaque do 4º ano de Hogwarts.

II. Victor Von Chthon

- Professor de Transfiguração da Escola de Magia de Hogwarts;
- Diretor da Casa de Sonserina da Escola de Magia de Hogwarts;
- Chefe do Departamento de Promotoria do Dptº de Execução das Leis da Magia;

III. Dominic Von Chthon

- Monitor da Casa de Sonserina;

Arvore Genealógica: Em Restauração.



"The Power corrupts. The absolute power corrupts absolutely" - Lord Acton
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Von Chthon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Seção-
Ir para: