James M. Alborne Looken

Animal de Estimação: Lagarto (Pandor Número de Mensagens: 228 Família: Shwanz Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 21
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Joe Gates x Luan S. Von Park Ter 24 Jan - 20:44 | |
| - Duelo -
Joe Gates x Luan S. Von Park
- Link do Duelo - Local do Duelo: Godric Hollow's - Cemitério. Data do Duelo: 21/01. _________________ - James W. T. Shwanz -
Regra para Post
Ações - Falas "Pensamentos"
Regra para Duelo
Ações e/ou *Ações* - Falas e Feitiços Verbais "Pensamentos e Feitiços Não Verbais" Obs: o tipo de fonte e ... a f#d@-se , é só uma legenda, quem liga pra legenda hoje em dia ? |
|
Adam Alecssander Crowe Ministério da Magia

Animal de Estimação: Coruja da Noruega Número de Mensagens: 94 Família: Alecssander e Crowe Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Joe Gates x Luan S. Von Park Ter 24 Jan - 22:24 | |
| Bom, o duelo foi cheio de erros de ambas as partes mas ao meu ver o duelo acabou assim que o comensal Luan chegou ao local, reparem nas ações de ambos os duelistas.| Citação: | Joe Gates escreveu: *Chego voando em cima do cemitério, então ja com a varinha em mãos aponto para baixo do mesmo e uso o feitiço*
"Ignotus Gaubracianus"
*Fazendo então o fogo pegar toda a parte do cemitério menos aonde eu estava com a minha vassoura que era bem mais alto do que onde o fogo estava.Depois disso mirava para entrada e usava*
-Fosforepelio
*Criando uma barreira apenas na porta.* |
| Citação: | Luan S. Von Park escreveu: *Chego perto do cemitério Godrics Hollow e antes de entrar no local, vejo chamas vermelhas, então aponto a varinha para elas*
" Ignotus Glaciare "
*Minha chama se encontra com a do meu oponente e as duas se cancelam. Depois pouso dentro do cemitério, saio da vassoura e aponto a varinha para o meu adversário.*
- Bombarda Maxima
|
Depois que o Comensal Luan, cancela o Ignotus de joe, o mesmo diz que adentra o local pousando no mesmo com sua vassoura, no entanto ele não especificou nada se passou pela entrada que estava sob efeito do Fosforepelio ativo, ou se apenas passou por cima do cemitério sem ser atingido por nada. Sendo assim, me leva a crer que o mesmo adentrou o cemitério normalmente, assim ficando inconsciente e levando os feitiços seguintes do comensal Joe.
Meu veredito:
Luan S. Von Park = Morto
Joe Gates = Vivo
_________________ Não se pode ensinar tudo a alguém,pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo o caminho.Legenda duelos:"Pensamentos" -Falas *Ações* |
|
Travis Alborne Looken Fantasmas

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pirarucu Número de Mensagens: 148 Família: Alborne Looken Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Puro Idade: 35
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Joe Gates x Luan S. Von Park Qua 25 Jan - 12:42 | |
| Veredicto
Que coisa mais sem nexo, comensal duelando com comensal... Mas enfim. O Comensal Joe Gates chega ao local conjurando chama vermelha no cemitério inteiro, de fato isso é muito confuso, porque se colocar fogo no cemitério inteiro vai haver um incêndio no local, esse foi o primeiro erro do Comensal Joe. Logo em seguida, ele apontou a varinha para ENTRADA do local e utilizou o Fosforepelio conjurando uma barreira de ectoplasma APENAS na PORTA do cemitério. Ou seja, além de ser apenas uma barreira sólida, como o Comensal Joe disse; foi na porta do cemitério... Mas o cemitério não tem porta, e mesmo assim não iria dar em nada, porque o Comensal Luan estava longe do Cemitério e então cancelou o fogo vermelho do Comensal Joe com a chama azul, Ignotus Glaciare. Depois o Comensal Joe, como falou na sua interpretação o seguinte.
“... Depois pouso dentro do cemitério, saio da vassoura...“
Ou seja, com essa ação, dá pra perceber que ele estava sobrevoando o cemitério e depois pousou no mesmo, isso quer dizer que ele não passou pela porta inexistente do local e sim pousou de lá de cima. Assim que estava no chão do cemitério sem passar pela porta, o Comensal Luan utilizou o Bombarda Maxima no seu adversário, que por sinal fez uma defesa horrível tentando defender esse feitiço com Avis, coisa que não existe, que ao meu ver, se o Bombarda pode derrubar muro, imagina o que ele faria com uma ave que podia ser um passarinho?! Em suma, a ave foi dissipada pelo feitiço, porém o Bombarda continuou indo na direção do Comensal Joe, que tenta atacar o Luan com Crucio.
O Comensal Luan, aponta sua varinha para um tronco quebrado que estava no cemitério e encanta o mesmo utilizando Locomotor, e tendo total controle e a ajuda da regra que diz que todas defesas são imediatas, o mesmo trouxe o tronco para sua frente e o fez se encontrar com o feitiço, assim defendendo-se com sucesso, e logo depois de sua defesa o mesmo tronco é lançado pelo Luan na direção da vassoura do Comensal Joe. E logo depois de jogar o tronco, o Luan ataca o Joe com o feitiço Confringo, diretamente. Depois o Comensal Joe “ Apontou para o feitiço “ e usou Desino Lacesso, ou seja, o único feitiço que existia no local era o Confringo, e diante as regras o Desino só defende feitiços até o 5º Ano, isso deixa a defesa do Comensal inválida, após utilizar esse feitiço para defender um outro feitiço do 6º Ano.
Enfim, depois de não se defender do Tronco, que acabou o derrubando, Joe Gates ficou com a sua defesa do Confringo inválida, assim morreu com o feitiço no peito...
Resumo meu Veredicto como:
Joe Gates: Morto. - Após cair da vassoura e tomar Confringo no peito. x Luan S. Von Park - Vivo e fora do local.
|
|
Syn W. Alecssander Ministério da Magia

Animal de Estimação: Caahchorrinha Número de Mensagens: 1089 Família: Winchester Habilidade: Legilimente Vassoura: Firebolt Patrono: Tubarão Branco Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Joe Gates x Luan S. Von Park Qui 26 Jan - 1:11 | |
| Como da para interpretar, o comensal Luan chegou voando no cemitério, não tendo que passar pela porta/portão do cemitério (única entrada do local) que estava com a barreira ectoplasmática, o duelo começa já com um fail do comensal Joe, ele defende bombarda maxima com uma conjuração, e como não especificou o tamanho da ave, não da pra saber se os estilhaços dela iriam atrapalhar muuito o comensal Joe, claro que iria, mas pela falta de especificação, julgaria que ele se atrapalharia um pouco com isso, mas Joe morre mesmo quando defende erroneamente confringo com desino lacesso, contra as regras. Morreu pela exploxão causada pelo confringo e outros ataques do comensal Luan.
Joe Gates = Morto e Luan S. Von Park = Vivo.
_________________ Now your Nightmare comes to life Juiz chefe da comissão de duelosEx Membro da Ordem da Fenix||Patriarca dos Winchesters||Legilimente||Ex Comandante dos Aurores||Ex Ministro da Suprema Corte Legenda pra duelos"Pensamentos"-FalasAções |
|