InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Nova disposição dos tópicos da seção 'Geral - RPG'. Para mais detalhes, acesse o Mapa do RPG
Comunicado: A Subdivisão Julgamento de Duelos foi movida para o Departamento de Execução das Leis da Magia.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.
Todas as informações sobre a inspeção das mansões, você encontra AQUI.

Compartilhe | 

Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
James M. Alborne Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Lagarto (Pandor
Número de Mensagens: 222
Família: Shwanz
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Nimbus 2001
Varinha: Azevinho
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Sab 21 Jan 2012, 14:44

- Duelo -

Syn W. Alecssander
x
Luan S. Von Park

- Link do Duelo -
Local do Duelo: Godric's Hollow - Cemitério.
Data do Duelo: 21/01.

Regra para Post

Ações
- Falas
"Pensamentos"

Regra para Duelo

Ações e/ou *Ações*
- Falas e Feitiços Verbais
"Pensamentos e Feitiços Não Verbais"

Obs: o tipo de fonte e ... a f#d@-se , é só uma legenda, quem liga pra legenda hoje em dia ?
Ver perfil do usuário
Travis Alborne Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Hipogrifo - Pirarucu
Número de Mensagens: 111
Família: Alborne Looken
Vassoura: Firebolt

Perfil Escolar
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Sab 21 Jan 2012, 15:01

Veredicto

Acho que Synyster Alecssander não vai ficar tão feliz ao ler esse julgamento, mas enfim, regras são regras, e eu estou aqui para expor minha opinião seguindo-as.

Podemos observar o post que o Ministerial Syn Alcessander chega ao local. No mesmo post, ele aparata no cemitério, e depois que já estava no local utilizou sua habilidade de Legilimente para atacar alguém que presenciou um massacre. Mesmo que seja apenas para apagar a memória dos duelos, foi um ataque.

Erick Oliveira escreveu:
Fui viajar com minha familia para Godric´s Hollow nas férias, e aproveitei para ver o tumulo de Lilian Potter e Thiago Potter. Deixei rosas no tumulo, voltei para casa e fui fazer o meu dever de DCAT, dormi tranquilamente mas a noite sonhei com a batalha de Hogwarts e Harry na floresta acordei suado e meus pais me olhavam açustados e disseram que estava falando na lingua das cobras

Esse foi o post feito por Erick Oliveira, em um domingo 01 Jan 2012, ás 16:18, e o mesmo não postou a sua saída do local. Um falecido Auror tenta tirar o aluno do local, porém o mesmo já estava morto e não teria como fazer tal ato.

Em suma, Syn entra no local, apontando a varinha para o "bruxo que testemunhou um massacre.", como dito no post do ministerial, e o Aluno Erick foi o único bruxo no local que presenciou todos os duelos ocorridos, referindo ao post de Syn; o aluno presenciou os massacres.... Synyster Alecssander lança um feitiço nele, sim legilimência é um feitiço de ataque.

“ Legilimência pode funcionar como um terceiro feitiço no post; (informação retirada do topico: Descrição - Habilidades e Dons.) ”

Sendo assim, nos aplicamos em outra regra, já que o mesmo entrou no local, lançou o feitiço em Erick e saiu no mesmo post. Essa já é uma regra mais conhecida, de fato.

Regras de Duelo escreveu:
- Ao duelar, não é permitido tal tipo de postagem:
Ex.:*Chego no bar.
Olho a garota no canto.
-Avada Kedavra!
Sorrio e saio*

Essa regra concretiza que ninguém pode entrar no local, lançar um feitiço e sair. E foi exatamente isso que o indivíduo (Syn) fez: entrou, lançou um feitiço em Erick, e saiu no mesmo post. Syn fala também em seu post, que o garoto "aceita em receber o feitiço", porém eu realmente não vi o post do garoto, em seqüência do post do Syn, ACEITANDO levar o feitiço, isso sendo considerado um ataque, já que Erick não realmente aceitou essa ‘perda de memória’, foi considerado um ataque. Vide as regras de duelos, Syn continuou no local, assim, um comensal, cujo nome seja Luan Von Park chegou no local atacando o Ministerial que ainda estava parado no local. Em seu ataque, o Comensal mata o Ministerial utilizando a maldição da morte e em seqüencia desintegra por completo o corpo de Alecssander utilizando Airpin. E depois o Comensal Luan sai do local com êxito, e fica flodando ali. Porém saiu com sucesso do local.

Resumo meu Veredicto como:

Syn W. Alecssander- Morto
x
Luan S. Von Park - Vivo e fora do local.

∫ Ordem da Fênix ∫ Juiz do Tribunal de Justiça Disciplinar ∫       
The Ministry of Magic;

Nós somos a solução. somos a paz. somos a resposta. Nós somos o futuro.
Ver perfil do usuário
James M. Alborne Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Lagarto (Pandor
Número de Mensagens: 222
Família: Shwanz
Vassoura: Nimbus 2001

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Sab 21 Jan 2012, 19:37

Nao estou em casa. O pc que estou usando veio de fora, logo nao possui acentos, e nem o cidilha. serei breve e direto.

Primeiramente concordo com o veredito de Travis. Fui nas regras de duelo, tentei interpretar as que envolviam-se no tal caso de outras formas e acabei lembrando de um julgamento anterior que vale a pena lembrar o veredito dele aqui para que nao haja erros parecidos com o cometido por Syn. Observem essa regra aqui :

regras de duelo escreveu:
- Duelistas estão proibidos de atacar e sair do local no mesmo post. Caso haja uma segunda postagem sendo ela uma saída do local, essa postagem deverá esperar o termino dos 3 minutos da primeira para ter efeito.

Bom, as acoes feitas por Syn aconteceram num unico post. Sendo assim, a primeira frase da regra citada ja deixa claro o erro do ministerial. Porem, caso Syn tivesse postado sua saida um minuto apos o post "fatal" em um outro post (obviamente), ele nao teria morrido. Por que ? porque como diz a regra, o "segundo" post depois do ataque deve esperar 3 minutos apos o post de ataque para ter efeito.

Enfim, caso alguem naoo tenha entendido, me mande uma mp.

Minha opiniao e(com acento) a seguinte :

Syn W. Alecssander - Morto.

Luan S. Von Park - Vivo.

Regra para Post

Ações
- Falas
"Pensamentos"

Regra para Duelo

Ações e/ou *Ações*
- Falas e Feitiços Verbais
"Pensamentos e Feitiços Não Verbais"

Obs: o tipo de fonte e ... a f#d@-se , é só uma legenda, quem liga pra legenda hoje em dia ?
Ver perfil do usuário
Syn W. Alecssander
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Coruja
Número de Mensagens: 970
Família: Winchester
Habilidade: Legilimente
Patrono: Tubarão Branco
Varinha: Teixo

Perfil Escolar
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Dom 22 Jan 2012, 14:46

Tópico Anulado!

Motivo 1: Como há uma nota no código de conta para julgamentos de duelo que visa anular os vereditos dos juizes que não cumprem as regras de duelo, vou interver mais uma vez no resultado final, não por ter sido eu a estar em cheque, mas só para relembrar a todos que as regras de duelo se aplicam aos duelos, não a postagens normais, claro que estavmos todos sujeitos a intervenções em tramas particulares, mas se a pessoa não está mais no local, não da pra atacar, certo?

Motivo 2: Juizes devem julgar FATOS, nunca hipoteses geradas a partir de suas próprias interpretações, se você não sabe com quem a pessoa está postando, não fique criando conflitos onde não existe.

Motivo 3: Desde os tempos do ministro Nicolaul, anulamos qualquer relevancia em relação a pessoas que esquecem suas legendas, ou continuam no local por muito tempo, isso já foi ressaltado, debatido e para preservar a vida dos jogadores do rpg, essas postagens muito antigas, não tem interferência nenhuma com duelos ou tramas.

Tópico fechado, espero que muitas pessoas tenham ficado tristes com esse veredito, pois eu sei como é bom ver alguém antigo morrer ^^. Qualquer dúvida, mande-a via MP, farei questão de responder todas.

Juiz chefe da comissão de duelos
Ex Membro da Ordem da Fenix||Patriarca dos Winchesters||Legilimente||Ex Comandante dos Aurores||Ex Ministro da Suprema Corte Cool
Legenda pra duelos
"Pensamentos"
-Falas
Ações
Ver perfil do usuário
Syn W. Alecssander
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Qui 26 Jan 2012, 11:49

Tópico reaberto, será fechado no sábado pela manhã se Deus quiser, porque domingo eu viajo.

Ex Membro da Ordem da Fenix||Patriarca dos Winchesters||Legilimente||Ex Comandante dos Aurores||Ex Ministro da Suprema Corte Cool
Legenda pra duelos
"Pensamentos"
-Falas
Ações
Ver perfil do usuário
Travis Alborne Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Qui 26 Jan 2012, 15:03

Veredicto²

Peço desculpa por isso, mas editei esse julgamento (mantendo o mesmo veredicto) pelo simples fato de eu tentar copiar a formatação de postagem e acabar salvando aqui. Mas as palavras será a mesma. E acredito que não é preciso ficar pegando post’s de pessoas paradas, já que se formos ficar revendo página por páginas iremos achar um bruxo masculino parado, isso é fato.

Para contradizer o motivo um de Syn:

Todos nós sabemos que em um julgamento, onde dois julgadores concordam com X, e um julgador concorda com Y, a opção X ganha sem contestação alguma, e esse é o principal motivo para que Syn Alecssander não anulasse o tópico, porque tendo em vista a conduta de julgamento, somente Administradores podem anular um tópico quando realmente há uma discórdia, porém não foi o que aconteceu. A Administração não tinha nenhum motivo para isso, muito menos Syn. E a maioria dos argumentos de Alecssander, está contradizendo a conduta de julgamento, como seus próprios atos.
Não foi uma postagem normal; porque a partir do momento em que utiliza um feitiço mirando em um bruxo, possivelmente será um ataque, então de fato, terá que aplicar as regras de duelos. ( Ex: Se eu apontar a varinha para um aluno e utilizar o feitiço da habilidade Legiliêmencia é considerado um feitiço de ataque, isso é obvio. A partir do momento que o feitiço é lançado no “oponente” se inicia um duelo, e assim, o bruxo em que iniciou o “duelo” terá que esperar três minutos até a postagem do seu oponente, caso não ocorra o mesmo poderá sair do local. ( Isso para quando alguém iniciar um ataque. ) E se todos nós ficar revendo páginas por páginas no cemitério, vamos encontrar sim um bruxo parado, que entra na postagem do Syn. Se fosse trouxa, isso não seria considerado, porém é um bruxo, então qualquer um que estiver parado no cemitério. Isso é um fato, que deve ser levado em conta.

Para contradizer o motivo dois de Syn:

Todos os juízes devem interpretar o duelo da sua própria forma, e claro, quando há fatos, os fatos devem ser levados em conta, porém, quando não há fatos visíveis; os juízes devem partir suas próprias interpretações utilizando as hipóteses. De fato, não sabemos com quem Synyster postou, e é ai que entra as hipóteses, tendo que resgatar as postagens anteriores, pois não sabemos em quem você utilizou os feitiços, e temos que interpretar a partir de hipóteses, onde todos os juízes podem criar isso, de acordo com sua forma de interpretação.

Para contradizer o motivo três de Syn:

Não é aceitável existir regras propriamente ditas. Inaceitável. Por que senão, qualquer outro juiz poderia postar em seu julgamento, inventando uma regra nova, um feitiço. Então, o que não está escrito no tópico de Conduta para Julgamentos de Duelos, simplesmente não vale. Então, todos os players que não postaram a sua saída estão sim ainda no local. Pois não tem nexo um “acordo” onde somente uma ou duas pessoas estão cientes, se isso realmente fosse uma regra para os novatos, de fato teria que estar nas regras de duelo, ou nas regras do fórum, coisa que não acontece, então é inadmissível aceitar regras propriamente ditas.

E novamente, fiz esse julgamento agora, na hora, para não excluir meu post. Então por favor, aceitem minha desculpa, isso foi um descuido meu e não irá mais acontecer. Mas está tudo ai, todo o argumento que eu usei no veredicto anterior, está nesse agora, porém bem mais resumido.

De acordo com meu primeiro Veredicto, mantenho esse como:

x

The Ministry of Magic;

Última edição por Travis Alborne Looken em Sex 27 Jan 2012, 03:09, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Adam Crowe Dickson
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Nenhum
Número de Mensagens: 10
Família: Dickson
Sangue: Mestiço

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Qui 26 Jan 2012, 16:08

Ai ai ai.. vamos la... DISCORDO, totalmente do julgamento do senhor forster primeiramente, que ao meu ver os senhores não prestaram muita atenção ao julgar.

Se voltarem até a pagina 39, perceberam em quem realmente Syn usou os feitiços ,iria ser impossível ele atacar alguém que nem estava mais no local. Reparem em quem a chefia usou o feitiço legilimens.

Citação:
Erick Oliveira escreveu:
Fui viajar com minha familia para Godric´s Hollow nas férias, e aproveitei para ver o tumulo de Lilian Potter e Thiago Potter. Deixei rosas no tumulo, voltei para casa e fui fazer o meu dever de DCAT, dormi tranquilamente mas a noite sonhei com a batalha de Hogwarts e Harry na floresta acordei suado e meus pais me olhavam açustados e disseram que estava falando na lingua das cobras

Como disse o senhor Trevis ai em cima nós podemos trabalhar com suposições não é? Portanto, vamos trabalhar com suposições, olhem o post de Syn abaixo.

Citação:
Aparato ali e então miro minha varinha em um bruxo que testemunhou um massacre.

- Tem certeza que quer ter essa lembrança apagada? Vou distorcer sua mente com isso.

Com a confirmação dele, brandei.

-Legilimens!

OFF: Se esqueça do duelo que ocorreu aqui

ON: Saio dali.

E então? Não acham que se encaixa?.Até mesmo por que, o aluno lufano (Arthur W. Fortunamagna) que os senhores estão supondo que ele tenha atacado já estava fora do local logo, se fosse o caso ele não atacou ninguém e poderia ter saído do mesmo jeito.Agora por gentileza só para reforçar o que estou dizendo olhem a ação do mesmo.

Citação:
Arthur W. Fortunamagna escreveu:
...Depois disso, despedi-me de todos e peguei a rede de Flu até King's Cross. O próximo trem já ia sair.

Portanto, depois de falar tudo isso e ter "Trabalhado com suposições" meu veredito final é o seguinte.

Syn W. Alecssander = VIVO e fora do local.

Luan S. Von Park = Vivo e procurado pelo Ministério da Magia.

São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

Legenda duelos:
"Pensamentos"
-Falas
*Ações*
Ver perfil do usuário
Yago Vermilion
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Número de Mensagens: 5
Vassoura: Nenhuma
Varinha: Nenhuma

Perfil Escolar
Casa:

MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Qui 26 Jan 2012, 21:25

Não pode atacar alguem, e sair no mesmo post regras é regras.

e tiaguenho do meu s2, não me leve a mal, eu não estou do lado de ninguem, eu estou do lado neutro, das regras, e se você se esqueceu de alguma regra, deve sim sofrer as consequencias da mesma.

mas não pense que eu deixei de ser seu sensei e te ajudar.. sempre que precisar é só me chamar que auxiliarei o em sua jornada com muito prazer.

Syn - morto.
Luan - Vivo
Ver perfil do usuário
Ricardo K. W. Damasceno
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Husky Siberiano
Número de Mensagens: 282
Família: Damasceno

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Qui 26 Jan 2012, 22:06

Véi de boa '-' ...

Vou julgar o que eu estou vendo... E os fatos são, tem uma Corvina que não vi Sair de la e está lá desde o dia até hoje --'

Então se ela tá lá, testemunhou um Massacre... ou vários --'

Então pode ser ela... Então acho que foi um "ataque"

Então

Syn - Morto '-' ...

Aqueles que estão defendendo Syn, vão atrás e me digam se meu post ta errado u.u se provarem eu mudo :P

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Syn W. Alecssander
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Qui 26 Jan 2012, 22:24

Uma coisa que invalida o veredito de Travis e Kun (nem vou comentar o do Yago que ele nem argumentou, isso pra mim nunca valerá)

Syn W. Alecssander escreveu:
Aparato ali e então miro minha varinha em um bruxo que testemunhou um massacre.

- Tem certeza que quer ter essa lembrança apagada? Vou distorcer sua mente com isso.

Com a confirmação dele, brandei.

-Legilimens!

OFF: Se esqueça do duelo que ocorreu aqui

ON: Saio dali.

Vocês estão dizendo que por incrivel que pareça eu ataquei uma pessoa que está no cemitério desde o ano passado, e mesmo no post eu em minha mera especificação apontando o sexo da personagem inventada, não deu pra perceber que era do sexo masculino?
Uma aula de português para vocês: "Miro minha varinha em um bruxo" "Com a confirmação dele" exemplos de que o sexo é masculino, só nisso eu ja ganho dos argumentos citados anteriormente.

Voltarei para dar o veredito final.

Legenda pra duelos
"Pensamentos"
-Falas
Ações
Ver perfil do usuário
Travis Alborne Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Sex 27 Jan 2012, 02:40

Veredicto³

Syn, querido. Isso não faz o menor fundamento quando pode-se saber que pode haver diversos bruxos parados no local. Se o senhor quiser eu poderei achá-lo um aluno que está parado no local, e postar meu ultimo veredicto com a postagem do garoto. Como a postagem a seguir de um aluno do segundo ano. Nesta página do Cemitério.

Gabriel Salvatore Hyeras escreveu:
O Cemitério
de Godric's Hollow

Vejo que ali não tem mais ninguém e aparato até hogwarts novamente.

Ou seja, independente dos bruxos citados nesse tópico, temos que levar em conta que como você diz, apontou a varinha para um bruxo que presenciou massacres, esse aluno, presenciou bem mais ataques, como podemos ver, ele está parado no local dês de o dia 03 de Setembro de de lá pra cá aconteceu diversos duelos. Então sejamos coerente, independentemente dos bruxos que forem postado aqui, só irão valer como hipóteses, porque o fato está na sua postagem, onde você realmente atacou um bruxo do sexo masculino, e há diversos bruxos masculinos parado no cemitério. Em suma, como você disse " mirou a varinha para um bruxo " e no caso, poderia até ser esse Gabriel. Seria a sua própria palavra contra os fatos recolhidos do cemitério e das regras de duelo.

O que eu quero explicar nessa terceira postagem, é que não adianta pegar post's alheios, pois os mesmos seriam apenas hipóteses, para concluir o fato que você teve o intuito de atacar algum aluno ou um bruxo adulto, pois não especificou a idade da vítima em que atacou, assim pode ser aluno quanto adulto. E claro, esse ataque foi para o bem do bruxo, porém não deixa de ser um ataque e assim automaticamente leva em consideração o envolvimento das regras de duelo. Ainda continuo com os meus argumentos, porém não irá fazer diferença ficar recolhendo post's de bruxos parados. A postagem do Gabriel já basta para contradizer esse último veredicto de Syn e a minha segunda postagem para contradizer por completo o primeiro veredito de Syn; que foi utilizado para anular o tópico.

E bem, acho que irei sair um pouco das regras de conduta, não respeitando o julgamento de um juiz. Mas irei dizer mesmo assim, para o meu companheiro Adam; querido, como você faz um veredicto desse falando que Syn não foi morto, muito menos atacado, mas depois você conclui seu julgamento deixando o Comensal Joe como procurado. Como isso pode acontecer em seu veredicto, se o Alecssander não estava no local? Mas creio que você apenas confundiu ou está em dúvida em relação à isso, coisa que está obvio pelas palavras dos restantes Juízes. Não que eu esteja dizendo que você tenha que concordar com o restante, porém, se no seu veredicto não houve ataque, não tem o porque o Comensal virar procurado.

De acordo com meu primeiro Veredicto, mantenho esse como:

x

The Ministry of Magic;

Ver perfil do usuário
Adam Crowe Dickson
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Número de Mensagens: 10
Família: Dickson

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Sex 27 Jan 2012, 15:02

Senhor Travis que eu saiba Comensal, quer dizer que eles pertencem as forças das trevas, logo eles tem de ser procurados de qualquer forma.. ou o Senhor se esqueceu o que eles fazem para viver?.

Bom, pelo visto está querendo a todo custo que eu mude de opinião não é?.No entanto isso não ira ocorrer pois eu acho mesmo que Syn não atacou ninguém que estava ali, já que poderia ter alguém parado ali a mais de um ano, neste caso ao meu ver não aconteceu nada.Ah e por gentileza vai chamar outro de querido ok? Não sou querido de ninguém e muito menos do Senhor.

Câmbio e Desligo.

São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

Legenda duelos:
"Pensamentos"
-Falas
*Ações*
Ver perfil do usuário
Ricardo K. W. Damasceno
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Husky Siberiano
Número de Mensagens: 282
Família: Damasceno

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Sex 27 Jan 2012, 16:00

De qualquer forma não meu Rapaz... Se for um Comensal que nunca foi visto esse nunca será procurado '-' ... Você virou Telecinetico O.o?

Agora se ele ja foi visto por testemunhas ai é outra historia...

Lendo o que Syn falou eu ja ia mudar meu veredito x.x mas ... com essa Argumentação do Travis eu acho que o Rapaz continua Local x.x Então...

Mantenho .-.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Syn W. Alecssander
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Sex 27 Jan 2012, 23:23

Tópico Fechado!

A argumentação dos juizes que aceitaram a morte de Syn (eu) são baseadas na presença de um aluno sonserino que supostamente estaria la, mas eu mesmo segui as mensagens do próprio e vi vários posts dele recentes que indicam que ele está longe do cemitério, conversei com o Alvoros e ele disse que argumentações baseadas nesse fato seriam anuladas, portando não teve duelo.

Como não teve duelo, as regras de duelam não se aplicam, logo não houveram mortes aqui, como eu já expliquei diversas vezes.

Legenda pra duelos
"Pensamentos"
-Falas
Ações
Ver perfil do usuário
Eisenheim Calogrenant
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Animal de Estimação: Testrálio
Número de Mensagens: 65
Família: Calogrenant
Patrono: Fênix
Varinha: Salgueiro

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park   Sab 28 Jan 2012, 17:34

Olá, senhores. Muito boa tarde.

Bem, como os Julgamentos de Duelos integram o corpo Ministerial, intrinsecamente tenho a obrigação de me interpor em divergências como tais. Ao meu ver, o Julgador deveria ser excludente de seu próprio julgamento, ainda que justo e honesto. Se visarmos este parecer, entraremos num consenso sensato, pois seria o mesmo que um Réu julgando-se. Agora, acham que este Réu condenaria-se à reclusão em Azkaban? Evidentemente, que não, sim.

Aos poderes que a mim são conferidos, sentencio este Julgamento em recesso até a segunda ordem. Entretanto, isto significa que os veredictos supracitados serão invalidados. Eu instaurarei um inquérito sobre este duelos, que detém muitas contradições. É crível que aqui há conflitos de interesses, portanto, um corpo de julgadores especiais serão os juristas deste duelo.

Agravain Eisenheim Von Hohenheim Calogrenant

Toda a política do governo é cercar-se de garantias para se manter no poder.
Ver perfil do usuário

Syn W. Alecssander x Luan S. Von Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Arquivos e Registros de Duelos-