InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.

Compartilhe | 

Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
James M. Alborne Looken

Animal de Estimação: Lagarto (Pandor
Número de Mensagens: 228
Família: Shwanz
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Nimbus 2001
Varinha: Azevinho
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Ter 17 Jan - 23:59

- Duelo -

Chuck D'Leaur N. Sthllen
x
Joe Gates

- Link do Duelo -
Local do Duelo: Paris - Torre Eiffel.
Data do Duelo: 17/01.

Regra para Post

Ações
- Falas
"Pensamentos"

Regra para Duelo

Ações e/ou *Ações*
- Falas e Feitiços Verbais
"Pensamentos e Feitiços Não Verbais"

Obs: o tipo de fonte e ... a f#d@-se , é só uma legenda, quem liga pra legenda hoje em dia ?

Última edição por James M. Alborne Looken em Qui 19 Jan - 15:04, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Syn W. Alecssander
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Caahchorrinha
Número de Mensagens: 1089
Família: Winchester
Habilidade: Legilimente
Vassoura: Firebolt
Patrono: Tubarão Branco
Varinha: Teixo

Perfil Escolar
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Qua 18 Jan - 21:27

Não vou demorar muito nisso, até porque já cansei de explicar o que rolou nesse duelo que foi marcado por vários fails de ambas as partes, porém o primeiro vacilo foi o mais mortal, o tópico se trata da torre eiffel, o auror Chuck chegou voando e pousou. Se ele quisesse ter especificado que pousou nos terrenos da torre onde há árvores, ele teria que ter escrito, mas não foi isso que ocorreu. Logo em sua própria defesa ele se complica, usando carpe numa árvore, da torre pra árvore mais próxima em que ele poderia mirar, seriam vários metros de distância e altura, altura suficiente pra ele se estabacar no chão e podendo até ter sido morto da própria queda. O ignotus do comensal fez questão de sanar essa dúvida em relação a morte. O comensal sai do duelo duas vezes (?) e só depois de muito tempo defendendo dos feitiços do fantasma, sem tocar o corpo flamejante do auror e nem cometer a burrice de lançar ignotus gaubracianus em cima de outro ignotus gaubracianus, sai do local voando em sua vassoura sem mais problemas.

Chuck D'Leaur N. Sthllen = Morto
e
Joe Gates = Vivo.
Tópico fechado!

Juiz chefe da comissão de duelos
Ex Membro da Ordem da Fenix||Patriarca dos Winchesters||Legilimente||Ex Comandante dos Aurores||Ex Ministro da Suprema Corte Cool
Legenda pra duelos
"Pensamentos"
-Falas
Ações
Ver perfil do usuário conectado
Eisenheim Calogrenant
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Animal de Estimação: Testrálio
Número de Mensagens: 90
Família: Von Hohenheim-D'Esta
Patrono: Fênix
Varinha: Salgueiro

Perfil Escolar
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Ter 31 Jan - 6:35

Ao que me consta, os Julgadores de Duelos são regidos pela Conduta para Julgamentos de Duelos. Em um dos parágrafos do regulamento diz: - Caberá aos julgadores postar seus vereditos até que o tópico seja fechado. O tópico permanecerá aberto por no mínimo 24 horas e, a partir dessas 24 horas, ele já poderá ser fechado. Não serão validados vereditos em outros lugares a não ser que haja algum problema e ocorra uma impossibilidade de postagem no tópico e poderá ser mandado por MP, para o ministro, dentro do período em que o tópico estiver aberto. Não haverá exceções. E isto não foi respeitado, portanto, o tópico está oficialmente reaberto com a revitalização das 24hs para que sejam feitos os julgamentos por todos os membros da Divisão de Julgamentos de Duelos democraticamente. Bem, o que me levou a rever este julgamento foi à prepotência por parte do Syn e por ter gerado uma repercussão interna. Estou intervendo, porque tenho o poder para isso. Porém, isso não quer dizer que irei interferir no trabalho do Syn ou dos demais julgadores. Isto só voltará a acontecer se algo deste caráter tornar a nos atribular. O tópico ficará reaberto em sessão das 12:00hs da data desta postagem até às 12:00hs do dia seguinte [A partir do dia 31 de janeiro até às 12hs do dia 01 de fevereiro]. O veredicto crucial será proferido por mim ao final de todos os julgamentos, valendo-me da sentença mediante a maioria.

Quaisquer críticas a respeito, consultem-me via Mp.

Ver perfil do usuário
James M. Alborne Looken

Animal de Estimação: Lagarto (Pandor
Número de Mensagens: 228
Família: Shwanz

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Ter 31 Jan - 10:18

Estou pedindo desculpas desde ja por nao poder postar meu veredito com a devida descencia que este deve ter. O motivo de tal situacao eh o computador que me encontro conectado no rpg. Este nao possui acentos e nem mesmo o cidilha, por ser um computador "americano". Farei deixar explicito os acentos para que nao haja maiores problemas com o entendimento de minha sentaca, que sera muito breve.

No dia em que o topico foi aberto, antes de ler o veredito de Syn, a minha opiniao era EXTAMENTE a mesma. Chuck deixa claro, ao mer ver, ter pousado em alguma parte, nao especificadam DA TORRE, e nao sei se voces ja viram a parte mais baixa da torre onde da pra ele pousar com uma vassoura. Quando Chuck usa carpe retractum em uma arvore para se defender do ferreous (feitico o qual ele nao precisava defender-se), o mesmo cai de uma altura que sem duvida alguma leva o duelista a obito.

Meu veredito e(com acento) :

Joe Gates = Vivo.

Regra para Post

Ações
- Falas
"Pensamentos"

Regra para Duelo

Ações e/ou *Ações*
- Falas e Feitiços Verbais
"Pensamentos e Feitiços Não Verbais"

Obs: o tipo de fonte e ... a f#d@-se , é só uma legenda, quem liga pra legenda hoje em dia ?
Ver perfil do usuário
José Maciel
Fantasmas
Fantasmas

Número de Mensagens: 69

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
MensagemAssunto: Re: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Ter 31 Jan - 13:34

Bom, como todos sabem eu estive longe do Forum por algum tempo, e comuniquei ao Syn que teria que me afastar, mas este antes deste veredito Final, eu até comentei com ele que eu concordava, que seria meio dificil o cara cair daquela Altura e ainda sobreviver, afinal um Torre não é um Lugar pequeno, então sem mais, meu Julgamento é:

Joe Gates = Vivo.
Ver perfil do usuário
Ricardo K. W. Damasceno
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Husky Siberiano
Número de Mensagens: 290
Família: Damasceno
Sangue: Mestiço

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Ter 31 Jan - 15:41

º Primeiramente, quando eu vejo alguém informar que está pousando a Torre Eiffel, assim como o James eu concordo, ele poderia estar emqualquer parte da Torre Eiffel, ao topo, ao meio , ao começo das engrenagens ou até nos Terrenos, não está especificado em momento algum Em qual Parte da Torre ele está, deixando assim as dúvidas no Ar fazendo com que realmente ninguém saiba onde ele está, vai da interpretação de cada um.

º Em seguida um comensal, o Joe Gates, chega voando ACIMA da Torre, "Bem Alto" , como ele mesmo específica e em seguida ele mesmo diz.
" Vejo um Auror Conhecido lá em baixo fazendo uma barreira, a mesma não esncostava em mim pois eu estava muito longe dela"

º Bem... Isso me parece óbvio que a localização do Alvo, o Auror de Nome Chuck D.N.S foi devidamente esclarecida, ele está ao Chão
..::.. Existe uma regra antiga... E acho que todo conhecem, se não, vão conhecer agora ou relembrar.
- Nenhuma pessoa pode definir ação ou estado do outro sem o consentimento daquele que está postando com você, seja ele um Duelista ou apenas um Post de interpretação Ocasional.
- Resumindo, ninguém pode dizer onde o outro está e o estado do outro sem que não aja consentimento da outra parte, não posso dizer que Lanço um Avada Kedavra e vejo ele morrer sem a pessoa Conceituar com isso e como conceituar? Simples, no caso do Avada se ele defender erroneamente o Avada dentro dos três ( 03 ) Minutos, significa Morte e a pessoa tem de consentir , se ele defender corretamente eles não está compactuando com o Pensamento expressado por quem lançou o Avada, isso é básico.
Assim como ninguém pode aparatar com Outra pessoa sem o Consentimento dessa, lógico que o consentimento se perde após três minutos , como aconteçe com Novatos, se você aparata com um novato e dentro de três minutos ele não Responde questionando a aparatação, significa que a aparatação "rapto" foi efetuada.

Outro exemplo Simples, quando um Auror e um Comensal estão duelando e um diz que aparata atrás do outro e dá um Soco na cara, no post seguinte o outro duelista diz que Deu um mortal para trá não recebendo o soco, bem é isso de que se trata a regra .

Voltando, no momento que o Comensal diz que seu oponente ao Chão fica efetivada a localização do seu Alvo, fica obvía a localização do Auror, ele está ao Chão.
E porque a regra se aplica ai, porque no próximo post o Auror consente com o que o Comensal diz, se o Auror tivesse discordado com a localização ele retrucaria e postaria algo que indicasse a sua real posição, mas não , ele apenas consente e não tem nenhuma postagem do tipo.

" Vejo o Comensal atacar ao vento lá em baixo pois eu não estava ali , eu estava ao Meio da torre - Ao topo da Torre " ou algo do tipo.
Então simples, o duelo vai ocorrer normal.

º Finalizando sem mais delongas, o duelo ocorre normal até o Minuto 22 : 38 onde o Auror usa Accio a Vassoura, fazendo com que este fosse puxado com velocidade para o Chão, o Comensal apenas segurou firme sua vassoura, isso não adianta de nada pois se segurar firme em um avião que cai ó vai fazer você ficar perto do objeto, mesma coisa com qualquer outro objeto que está sendo puxado para baixo.
A barreira de Ectoplasma já se tinha sido desfeita pela grande passagem de tempo, em seguida o Auror bateu na cabeça do Comensal com uma Cúpula e ficou batendo repetidamente enquanto desacordado, se este não sofreu uma hemorragia e morreu está preso.

Resumindo -
Chuck D. N. S. - Vivo e fora do Local.

Joe Gates - Prisioneiro de Azkaban.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Adam Alecssander Crowe
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Coruja da Noruega
Número de Mensagens: 94
Família: Alecssander e Crowe

Perfil Escolar
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Ter 31 Jan - 16:31

Bom, vamos la, Descordo do Veredito do senhor Kun pois essa regra se aplica a ação e não a situação e estado; neste caso o Auror Chuck diz que pousa, ou seja ele está no chão.

Agora em relação ao duelo em si, o Auror Chuck não especifica em que lugar ele pouso. Logo em seguida o mesmo Usa o Feitiço Carpe Retractum para se defender do Ferreous do comensal; nessa hora o mesmo cai de uma altura Extremamente grande, já que ao meu ver ele pouso na torre.

Veredito final:

Joe Gates = Vivo.

Não se pode ensinar tudo a alguém,pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo o caminho.

Legenda duelos:
"Pensamentos"
-Falas
*Ações*

Última edição por Adam Dickson em Qua 1 Fev - 0:37, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ricardo K. W. Damasceno
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Husky Siberiano
Número de Mensagens: 290
Família: Damasceno

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Ter 31 Jan - 17:33

Ela se aplica a qualquer coisa que outra pessoa Definir por você, seja uma Ação uma localização um Estado, etc.

Mas bem, como falei, vai de interpretação.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
José Maciel
Fantasmas
Fantasmas

Número de Mensagens: 69

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
MensagemAssunto: Re: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Ter 31 Jan - 20:08

Só para deixar claro, não mudarei meu Julgamento, mesmo após a Clara explicação de Kun, e continuo com minha Opinião sobre o Duelo e não mudarei ele.

S/mais.
Ver perfil do usuário
Eisenheim Calogrenant
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Animal de Estimação: Testrálio
Número de Mensagens: 90
Família: Von Hohenheim-D'Esta
Patrono: Fênix

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates   Qua 1 Fev - 23:24

Como supracitado, o veredicto final deste impertinente julgamento seria sentenciado com base nas argumentações convergentes majoritárias e, assim, será feito. Profiro oficialmente a morte do ex-Auror Chuck D'Leaur N. Shllen e a vitalidade de Joe Gates.

Ver perfil do usuário

Chuck D'Leaur N. Sthllen x Joe Gates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Arquivos e Registros de Duelos-