Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Ter 21 Fev - 21:26
Olá, boa noite! Por favor, eu gostaria de saber se, para os avatares e signs, ao invés de usar fotos de atores ou atrizes poderia ser usado um desenho (no meu caso, de autoria própria). Agradeço com antecedência! <3
Animal de Estimação: Gata - Mash Número de Mensagens: 17 Família: H. A. W. Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 15
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Qua 22 Fev - 20:47
Porque aqui não aparecem os avatares femininos ? -qq
Animal de Estimação: Gato (Kiara) Número de Mensagens: 432 Habilidade: Meio-Veela Patrono: Bobtail Americano Varinha: Jacarandá Sangue: Mestiço Idade: 15
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Qua 22 Fev - 20:55
Eu ouvi dizer (-q) que a lista de avatares femininos cadastrados foi retirada para checar algumas irregularidades, mas logo não sei quando vão voltar a exibi-la...
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Qua 22 Fev - 21:57
Sei que pode parecer repetitivo, mas quero ter certeza e, se alguém puder me garantir, agradeço desde já. A minha dúvida é: posso usar um desenho, do tipo animado como avatar e sign, enfim no meu perfil completo?
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Qua 22 Fev - 22:18
Sendo um morto logicamente você não poderá continuar a frequentar as aulas, caso queria continuar terá que fazer outra conta e começar do zero outra vez. No final de cada aula o professor posta as notas de cada aluno, antes de fechar os tópicos, porém se você não estiver no grupo do 1º Ano você não poderá visualizar suas notas.
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Qui 23 Fev - 0:23
Sarah Cassidy escreveu:
Sei que pode parecer repetitivo, mas quero ter certeza e, se alguém puder me garantir, agradeço desde já. A minha dúvida é: posso usar um desenho, do tipo animado como avatar e sign, enfim no meu perfil completo?
Poder você pode, mas apenas humanos são registrados na lista... sem falar do risco de sofrer preconceito, né. Mas enfim, não há qualquer regra sobre isso. e.e
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Qui 23 Fev - 15:50
Para alterar a estética do seu post, seja cor, fonte ou forma como o texto aparece na tela, deve-se usar códigos. para mudar a cor é assim:
Código:
[color=pink]Rosinha *-* -q[/color]
Rosinha *-* -q
Você coloca o color=nome da cor desejada ou código numérico dela aqui entre parênteses, daí escreve seu texto e fecha com /color, novamente entre parênteses é claro. Em cima dessa caixinha onde você digita o texto, tem um botãozinho com vários pontos coloridos, clica nele pra ver algumas cores disponíveis. Você também encontra mais cores aqui.
Quanto a usar pelo celular... é meio complicado, creio que coisas como quadribol e duelos requiram um espaço mais dinâmico pra você poder se focar no que está fazendo e ter um bom desempenho, coisa que, na minha opinião, seria difícil de arranjar num celular. Mas você pode frequentar o fórum e postar por aqui tranquilamente via cel, conheço pessoas que fazem isso e.e