Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Sex 27 Jan 2012, 17:46
Depende muuuuuito... Em primeiro lugar, essa coisa de ser banido é bem difícil. Simplificando, você tem uma coisa chamada barrinha de reputação, e ela começa com oito pontos, intacta. Se você desobedecer alguma regra, pode acabar perdendo pontos nela, e quando a mesma chegar a 0, seu IP é banido do site por um mês - isso quer dizer que você não pode acessar o RPG do seu computador por esse tempo, não importa a conta. Quanto a questão de xingar alguém em ON, isto é, interpretando seu personagem: recomendo que antes de fazer isso você combine com a outra pessoa para evitar problemas. O Kun mencionou desrespeito à autoridades lá em cima, realmente elas tem o poder de te dar uma detenção ou até mesmo tirar pontos da sua casa, mas acho que não chega a retirar pontos da barrinha, até porque ON é uma coisa e OFF outra =)
Leah Beatrice Kennedy Rolstroy Croft. Capitã e Apanhadora do time corvino. Chefe da família Rolstroy. Tricampeã da segunda edição do intercasas. Aluna destaque duas vezes consecutivas. Ex-Trouble Maker e Monitora.
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Sex 27 Jan 2012, 18:26
Ninguém pode morrer dentro de Hogwarts Lucas...e não é nada legal atacar alguém que está desprevinido, que você não tenha combinado de duelar antes D: Se quiser duelar pode chamar alguém e ir para as salas da Armada de Grunnion, lá é um lugar própio para duelos.
Narração - #4F4F4F | Minha Fala - #CDCD00 | Fala de Outro - #8B8B00 Legenda inválida em duelos
Animal de Estimação: Gato e Coruja Número de Mensagens: 73 Família: Família Scott Byron Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2000 Varinha: Azevinho Sangue: Trouxa Idade: 13
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Sex 27 Jan 2012, 22:34
Só corrigindo o que o Kun comentou, pois acho qeu ele teve um momento de desatenção. Alguns trouxas podem usar magia sim, a Hermione era totalmente Trouxa por exemplo, assim como vários outros bruxos. O que difere segundo uma explicação e uma alteração em um gene que fazer poder usar magia ou não, alguns toruxas possuem, mesmo ser ter parentesco algum com bruxos ^^
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Sex 27 Jan 2012, 23:27
Sem querer ficar " chovendo no molhado " mas hermione tinha sangue trouxa...diferente de ser trouxa. Escolhendo sangue trouxa você pode ser bruxo sim. Mestiço seria como no caso de Simas Finigan... Se não me engano um de seus pais era trouxa e o outro era bruxo.
Animal de Estimação: Gata (Elien) Número de Mensagens: 232 Família: Muitas por ai e.e Habilidade: Nenhuma Vassoura: Silver Arrow Varinha: Videira Sangue: Puro Idade: 16
Animal de Estimação: Coruja e Amasso Número de Mensagens: 352 Família: E. A. M. Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Patrono: Coruja Orelhuda Varinha: Ébano Sangue: Puro Idade: 12
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Sab 28 Jan 2012, 09:26
Érica,
Para você mandar qualquer mensagem para qualquer tópico, você tem de ser selecionado pelo Chapéu Seletor: http://www.rpghogwarts.org/h21-chapeu-seletor. Depois que ser selecionado sua casa, você está livre para postar! Evie postar fora de Hogwarts, Hogsmeade ou Beco Diagonal, pois comensais podem te atacar... e creio que não queira morrer.
Alexia,
Não entendi o que você quis dizer e.e
Narration :: Me :: You :: Duels Narration :: Me :: You :: Duels