Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Dom 23 Out - 21:50
É verdade. Esta Mione reclamou tanto que não queria ir para Sonserina... Um dia o Rank dela tava da Sonserina e no outro Grifinória ai eu fiquei assim> O_o'
tavirandobagunçamesmo
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Dom 23 Out - 21:54
Não, o chapéu escolheu ela de fato para a Sonserina. Agora só se erraram a hora de colocar ela no grupo da sonserina e o nome dela ficou verdinho - Idm -
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Seg 24 Out - 12:09
Quero saber o motivo pelo qual me tiraram da moderação do grupo da Armada de Grunnion nem me comunicar, espero explicações por parte da moderação, obrigado.
Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 2 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 12
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Seg 24 Out - 17:36
Olá pessoas!
Eu acabo de fazer o teste do "Chapéu Seletor" mas, quando cliquei em "Enviar" ocorreu, creio eu, um erro, pois nada apareceu na tela, nenhuma mensagem de confirmação ou coisa do tipo.
Devo fazê-lo novamente ou simplesmente aguardar?
Grato, desde já! :-)
P.S. Não reparem a falta do avatar. Ainda não escolhi uma imagem.
Assunto: Re: Poste aqui a sua dúvida Seg 24 Out - 18:58
Olha... não sei lhe dizer se seu teste foi mesmo enviado, mas eu o faria novamente; se o anterior foi enviado, este novo será simplesmente ignorado. Se não foi, você não corre o risco de ficar tempos esperando à toa. =)