|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Isabellah Celesty Schwarz Administrador

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 942 Família: Schwarz Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 26
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Grande Biblioteca Seg 10 Out 2011, 16:21 | |
| A Grande BibliotecaO casarão possui uma ampla biblioteca, com um ambiente bem iluminado com uma vista privilegiada para o jardim da mansão. A maior biblioteca da Alemanha. Possui vários livros mágicos, como também os mais trouxas, como por exemplo: 'Como montar o seu helicóptero' até 'Vire o seu dragão de estimação!'.
|
|  | | Sebastian A. M. Hyeras Grifinória

Animal de Estimação: Smil [Peixe] Número de Mensagens: 1657 Família: McN. - Ack. - Hy. Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 3º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Grande Biblioteca Sab 12 Nov 2011, 20:23 | |
| I Really love my Glasses ツ A pior coisa das férias é quando não há minimamente nada para fazer. O meu nivel de socialização estava a baixar demasiado para o meu gosto... O que muitas vezes, levaria a uma mudança de humor rápida. Decidi levantar-me da cama e ir refugiar-me no mundo dos livros, tal como fazia em Hogwarts, nas tardes em que não havia nada para fazer.
Tinha saudades de duas pessoas em especial. Melissa, a minha melhor amiga, e de Juliet. Não falava com ambas há vários dias... Se não foram semanas... Mas o que eu poderia fazer? Não é da minha conta o que as pessoas andariam a fazer... Aliás, pouco me importa. Chegando a um espaço amplo, iluminado, e com uma mobilia quase toda cheia de livros, sinto-me no paraiso. Abro logo um livro qualquer e sento-me no chão, observando as letras através dos óculos.
_________________  Sebastian.Rick.MicNight.Ackard.Hyeras Terceiro Ano ~ Gryffindor ~ Vendedor Maconha Gay ~ Mestiço Time de Quadribil de Gryffindor ~ Orange Sky ~Concelheiro do Grifino Aprendiz~
| <3: | | |  |
|
|  | | Sebastian A. M. Hyeras Grifinória

Animal de Estimação: Smil [Peixe] Número de Mensagens: 1657 Família: McN. - Ack. - Hy. Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 3º Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Grande Biblioteca Dom 13 Nov 2011, 12:21 | |
| Saio dali.
(Obs. Isto era para ser há meia noite... de ontem .-.) _________________  Sebastian.Rick.MicNight.Ackard.Hyeras Terceiro Ano ~ Gryffindor ~ Vendedor Maconha Gay ~ Mestiço Time de Quadribil de Gryffindor ~ Orange Sky ~Concelheiro do Grifino Aprendiz~
| <3: | | |  |
|
|  | | Jared Way Ackard Adultos

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 30 Família: Ackard Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 34
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Grande Biblioteca Dom 11 Dez 2011, 16:08 | |
| Estava de volta novamente a mansão Ackard, depois que Sol havia sido levado para o tal armantes minha vontade de ficar com meus parentes havia sumido completamente, minhas filhas já não deviam querer mais olhar em minha cara, e meus irmãos deviam estar realmente me odianto profundamente.ovamente naquela casa eu não poderia mais chamar de lar, um local desconfortavel aonde para mim a paz não reinava mais, e o unico lugar aonde poderia realmente ficar sozinho no silencio era a antiga biblioteca, e assim o fiz. Calma e aconchegante como mamãe havia deixado antes de eu partir, e era demasiadamente estrnaho não ve-la ali no momento pois o lugar sempre fora seu porto seguro, balançei minha cabeça e peguei um livro qualquer me jogando na cadeira que havia ali e me afundei na imensidão de conhecimento que o objeto me proporcionava. _________________ Jared Morpheu Way AckardFamilia Ackard :: Pai da Sol, Gaby, Sam, e Giovanna :: Sexy Boy Narratção&Ação Falas |
|  | | Fryda Criaturas

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 1 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 61
 | Assunto: Re: Grande Biblioteca Sex 13 Jan 2012, 19:30 | |
| Fryda gostava da família Ackard, vivenciou diversas gerações, trabalhava com esta família desde que se lembrava quando começou a respirar, motivo pelo qual não foi embora quando recebeu a liberdade de Nicolas. A casa não estava tão movimentada, parecia que os familiares estavam viajando em grande parte do tempo, aproveitando as férias escolares para conhecer diversos lugares do mundo, então Fryda não tinha tanto trabalho para fazer.
Na mesma manhã daquele dia, Fryda prepara um café da manhã para Jared e outros membros da família que ainda residiam em casa, como conhecia praticamente todos desde pequenos, sabiam o prato especial de cada um e o seu modo de preparo. Assim Fryda foi servindo cada um, como não tinham um horário fixo para a tomada do café da manhã, à medida que os membros chegavam Fryda preparava tudo, fazendo com que trabalhasse até depois do sol estivesse alpino. O silenciou voltou a reinar, Fryda gostava de cantas, ou melhor, murmurar algumas musicas que ouvia quando seus senhores cantavam ou tocavam nesses longos anos que trabalhava ali para eles, mas para sua surpresa, Nicolas e uma mulher entraram na cozinha, Nicolas estava de uma cor diferente e com os olhos cansado, Fryda sabia o que aquilo significava, sabia muito bem os sintomas que ele estava sentindo, por tantas vezes ajudara seu senhor desde sua infância quando descobriram o que ele tinha até o presente momento, Fryda era uma mãe para os três irmãos Ackard, Jared, Caleb e Nicolas, sua senhora Agnes, nunca fora tão presente na vida dos três, sempre gostava de viajar e deixava tudo nas mãos de Fryda, o que a tornou muito mais que uma simples elfa. A pequena elfa com seus ouvidos atentos atendeu aos pedidos que seu senhor e a nova convidada pediram, era como se eles quisessem tomar um café da manhã, Fryda se lembrava que seu senhor há algumas horas atrás saiu de casa e havia pedido à ela que cuidasse de Lucas e que iria voltar mais tarde, mas Fryda não imaginava que iria trazer uma visita, se não prepararia alguma coisa realmente digna sem ser biscoitos.
A cada instante, observava Nicolas ficando ainda cada vez pior pra ela, o considerava ainda um garotinho, mesmo com as tentativas de mostrar que estava bem, Fryda sabia e junto com a convidada que não estava nada bem, após terem tomado um pouco do chá que a elfa havia preparado junto com alguns biscoitos que nem ao menos foram comidos direito, Nicolas falou para a elfa de quem se tratava aquela mulher, Fryda acenou enquanto lava a louça, agora já sabia o nome da convidada, era Helena, então seu senhor pediu para que ela levasse a mala da convidada para o quarto para os hospedes, nem um minuto sequer ela havia deixado de se preocupar com Nicolas, até mesmo acelerou seus passos deixando-os para trás, para que pudesse deixar tudo organizado no quarto para a convidada, tirou o pó, deixou a cama mais arrumada e então colocou as roupas de Helena organizadamente no guarda roupa ali, quando ouviu seus senhores entrando no quarto, Fryda permaneceu parada apenas olhando Nicolas e seu estado se agravando ainda mais, até que entrou no banheiro e começou a vomitar, Fryda sabia o que fazer naquele momento, aparatou para o quarto de Nicolas, foi até uma gaveta dentro do banheiro, pegou um frasco de poções que Nicolas regularmente tomava, aparatou para dentro do banheiro onde o presenciou, seu coraçãozinho ficara apertado ao vê-lo daquele jeito. Entregou o frasco, esperou o homem beber totalmente e aparatou para fora do banheiro indo à biblioteca.
Agora mais tranqüilizada, poderia voltar a fazer seus afazeres, mas tudo estava no lugar, nenhum livro empoeirado, então pegou um livro da estante, sentou-se ao chão e começou a folheá-lo, ela não conhecia muitas palavras, aprendera a ler apenas com as imagens e a imaginar as historias. |
|  | | Agnes Ackard Adultos

Animal de Estimação: Você Número de Mensagens: 5 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 48
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Grande Biblioteca Qui 22 Mar 2012, 14:50 | |
|
O dia estava lindo, há dias não fazia um dia de sol naquela cidade fria e úmida. Tive a oportunidade de passar um dia calmo ao lado de meus netos, após deixa-los na escolinha resolvi tirar um tempo para mim. Adentrei a biblioteca a procura de algum livro novo, que me fizesse sentir algo especial ao lê-lo porém os livros ali, pareciam ser mais velhos do que minha tataravó. Sem muitas opções ao meu redor, peguei um pequenino, que falava sobre a arte da transfiguração. Depois disso deixei a bibioteca.
|
|  | | Helena A. M. H. Malavazzi Ministério da Magia

Animal de Estimação: Coruja [Lala] Número de Mensagens: 353 Família: A. M. H. Malavazzi Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Spitz Alemão Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Grande Biblioteca Qui 22 Mar 2012, 20:58 | |
| OFF: Sogrinha Agnes mata a ravina do posta cima quando ver isso '-'
| |
| |
| |