InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.

Compartilhe | 

Marc by Marc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gustavo A. Bittencourt
Equipe do Profeta Diário
Equipe do Profeta Diário

Animal de Estimação: Nenhum
Número de Mensagens: 8
Família: Bittencourt
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Nimbus 1000
Varinha: Carvalho
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Marc by Marc   Qui 05 Jan 2012, 13:26

-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.

Ele nunca havia feito compras sem sua mulher ao seu lado, sua ausência dificultava as coisas para o pobre homem, não sabia o que comprar e ficava com aquelas duvidas chateadoras rondando sua cabeça. Receoso de que ela não gostasse do presente que compraria para seu aniversário de casamento Gustavo optou por um relógio feminino dourado. Nunca havia visto um desse modelo em sua gaveta de bijuterias então deduziu que seria um bom presente. Andava sem pressa pelo imenso local já que não teria nenhum compromisso nesta tarde. Para todos os lados que olhava só via das mais finas e elegantes lojas e uma em especial lhe chamou a atenção. Marc by Marc. Curioso, adentrou o local já sentindo aquele cheiro típico de loja, porem tinha uma leve fragrância diferente a qual não conseguiu definir. Uma grande loja com uma grande variedade de roupas. Uma das únicas lojas que pareceu realmente interessante aos seus olhos. O movimento era pouco e dava para notar que todos os clientes estavam bem vestidos, sua calça Jens com a pólo azul marinho parecia um tanto impotente naquele momento, mas não poderia esperar o contrário estando em local daquela classe. Olhava os cabides, estantes e manequins e tinha a sensação de que gastaria um pouco mais do que o previsto para essa tarde. Pegou roupas para dar às suas filhas, para Samantha e aproveitou para pegar uma blusa social junto a uma calça jeans para ele. Certificado de que não compraria mais nada Gustavo foi até o balcão onde pagou tudo com o cartão de créditos. Saiu dali com as sacolas.

Ver perfil do usuário
Emmett F. S. Devereaux
Fantasmas
Fantasmas

Animal de Estimação: Gato (Phelip)
Número de Mensagens: 183
Família: Várias e.e
Vassoura: Nimbus 2001
Varinha: Carvalho

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Marc by Marc   Sab 10 Mar 2012, 12:09

Emmett F. S. Devereaux
O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.

Vestindo: Camisa sem manga branca, calça jeans e tênis Nike branco.

Acessórios: Óculos e carteira de couro preta.

Acabara de sair do Beco Diagonal com a rede de Flu. O mundo trouxa estava tão parado. Vazio. Respirei fundo, meio frustrado e continuei a andar pelas ruas parisienses. Alguns me olhavam meio constrangidos, outros olhavam para sua frente com o nariz empinado. Respirei fundo, meio constrangido. A maioria dos carros eram importados, então, só tinha rico. Coloquei a mão no bolso, para ver se tinha alguma grana. Senti minha carteira e suspirei aliviado. Não iria ser expulso de nenhuma loja. Queria ir a loja Marc by Marc, ia ser legal comprar roupas caras e finas. Encostei o dedo indicador da mão direita no queixo, tentando me lembrar aonde era a loja de roupas. “No bairro nobre, ufa. –Pensei aliviado por me lembrar aonde ficava. O sol batia nos meus cabelos, e batia nos meus óculos. Ajeitei meus óculos com o dedo indicador da mão esquerda e continuei a andar na direção da loja Marc. Pelo que a minha mãe tinha dito, lá era a melhor loja que existia, mas nunca iríamos conhecer nada de lá porque éramos pobres.

A dor atravessou meu corpo com a linha de raciocínio, a saudade apertava meu coração. Podíamos passear juntos e comprar certas roupas caras. Respirei fundo e fechei meus olhos, hesitando onde estava pisando. Uma moça esbarrou em mim. –Regarder! –Ela falou com muita raiva enquanto me observava. Sentia seu olhar sobre mim. –Désolé. –Me desculpei enquanto abria os meus olhos. Ela bufou irritada e continuou a andar. Depois de a moça sair, continuei a andar também. Paris me dava claustrofobia, muitas pessoas, muito movimento. Olhei ao redor e percebi que já estava de cara com a loja Marc. Estava muito desligado do mundo. Respirei meio frustrado e abri a porta da loja. Adentrei-me dentro da loja que estava bem calma, sem muito movimento e meio fria. Um clima prazeroso. Não sairia da loja por nada, mas infelizmente, tinha de cuidar das aulas e outros assuntos. –Que voulez-vouz? –Uma voz masculina perguntou, me deixando assustado. Olhei para o balcão de madeira e vi um homem de pele pálida, loiro e de olhos verdes. Era um rapaz com os seus 21 anos, era muito magricela. Respirei fundo. –Vêtements. –Falei com um sorriso no rosto. O rapaz me lançou um olhar de curiosidade, mas ignorei. –Besoin d’aide? –Ele perguntou em uma voz educada e gentil. Olhei para ele. –Non, merci. –Falei com uma fria e curta. Andei até uma prateleira de roupas chiques e lindas. Passei a mão pelo tecido da camisa branca. Era algodão, 80% de algodão. Dei um sorriso sarcástico e tirei a roupa do gancho onde a roupa ficava. Coloquei a roupa na mão direita e andei na direção do balcão de madeira branca. Coloquei a camisa branca e tirei o dinheiro do bolso. –Combien? –Perguntei educamente. Ele me falou o preço e entreguei o dinheiro da roupa. Não era nada barato. Ele colocou a roupa na sacola e saí dali com a roupa.

Emmett Fontaine Slowli Van Devereaux Corleone McField Malkovich Jackson

Maninho do Katter, do Arthur, da Aaylah, da Lilli e do Dustin >.< - Caçula dos Devereaux - Família Fontaine - Família Devereaux - Família Slowli - Família Corleone - Família McField - Família Malkovich - Bebê do Nicholas *--*

Phelip:

Ver perfil do usuário
Alexia C. Ferrer McCready
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gata {Elien}
Número de Mensagens: 353
Família: Ferrer/ McCready/ C.
Vassoura: Silver Arrow
Varinha: Videira

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: Marc by Marc   Qui 29 Mar 2012, 18:57

Miss McCready

Marc By Marc. Hey, não é todo mundo que tem uma loja dessas bem pertinho de casa, certo? Pois eu tenho . Meu motorista, que eu achava que era trouxa, me levou até a loja que era certamente meu sonho de consumo. Eu vesti um jeans azul, blusa floral e sapatilhas amarelas. Na bolsa eu levava uma carteira com euros, cartão de crédito, celular e... precisa dizer mais? Estava lotada como sempre, e eu tive que me espremer entre as pessoas para entrar e conseguir ver as roupas. Eram simplesmente lindas. A coleção mostrava o clássico e o moderno. Pisei no chão com força com minhas sapatilhas e na mesma hora me arrependi por não ter colocado os saltos. Aquele calçado não fazia barulho algum.

Depois de ficar parada igual uma idiota olhando o movimento, avistei uma vendedora livre e a chamei com um aceno de mão delicado. Era uma boa hora para testar meu francês, mas claro que ia perguntar para a moça em inglês, era mais fácil para mim e eu falava mais fluentemente. - Hum, você tem alguma coisa para eventos sociais em Mansões? G_G Esqueci de dizer porquê eu estava ali. Não só para reabastecer o guarda-roupa, mas também para comprar um roupa nova. Eu tinha recebido em minha caixa de correio um convite dos Alecssander e meu estoque de roupas estava baixo. Não resisti à meu guarda-roupa chamando em minha mente "Vá comprar novas roupas! Vá! A vendedora disse para mim que procuraria e pediu para que eu aguardasse ali. Dei uma olhada na coleção e nas roupas da vitrine, porém nada chamou minha atenção.

Finalmente a mulher voltou com uma dúzia de vestidos. - Vou provar todos. Espera ai. '-' Saí andando pela loja até achar um provador disponível e quando achei me enfiei lá e vesti tudo o que ela tinha me dado. Alguns dicaram grandes, outros pequenos... porém, um ficou maravilhoso. Era simples e caro. Sem lógica isso u_u. Saí do provador com dois em mãos, um azul e um preto. Os dois eram diferentes, um tinha muitos detalhes e o outro apenas era com paetês. Paguei com a moça e saí dali com os vestidos nas sacolas em mãos.

post com alone. humor: simpática. data on: 29.03.12

... Conselheira da Lufter Studies ... Bagders' Force ... Parça da Nathy ... Crowe / Ferrer / McCready ...
Ver perfil do usuário

Marc by Marc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo Trouxa :: Paris-