InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Corujal: A Comissão de Julgamento de Duelos dispôs um tópico de sugestões para a reforma das Regras de Duelos do RPG. Opine.
Vagas abertas para novos Aurores. Saiba mais.

Compartilhe | 

Johnny Death Mehran x Joey Felter Sportitsh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brunno A. DiBord Looken
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Coruja
Número de Mensagens: 426
Família: M.A.P.D.
Patrono: Canguru
Varinha: Salgueiro
Sangue: Puro

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Johnny Death Mehran x Joey Felter Sportitsh   Sex 19 Ago 2011, 23:01

Duelo entre Johnny Death Mehran e Joey Felter Sportitsh, sem intervenções.
Bar Hofbrauhaus

Ex-Auror - Ex-Ministro - Ex-Julgador das Intercasas - Ex - Juiz da Suprema Corte Bruxa - Chefe do Departamento de Mistérios - Ex - Chefe do Departamento de Esportes Magicos - Pai de Taylor - Ex-Jogador de Quadribol

Legenda de Post

Narração - Brunno Outros
Ver perfil do usuário
James M. Alborne Looken

Animal de Estimação: Lagarto (Pandor
Número de Mensagens: 228
Família: Shwanz
Habilidade: Nenhuma
Vassoura: Nimbus 2001
Varinha: Azevinho

Perfil Escolar
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Johnny Death Mehran x Joey Felter Sportitsh   Sab 20 Ago 2011, 01:03

Duelo complicado de se julgar.

O duelo se inicia ja com o comensal derramando uìsque no chão do bar, porém, o bar é ENORME, não tem como encharcar o chão todo do bar com duas garrafas de uísque.

Johnny Death Mehran escreveu:
Chego no local, sentando em uma cadeira do balcão.
- Me da duas garrafas de uisque seu mané!
Peguei as garrafas de uisque e derramei elas no chão. Depois mandei o garçom vaza e fui para trás do balcão Cool Mirei minha varinha para o alto :

Pois bem, posts a frente, o comensal apontou sua varinha para o chão que o procurado Joey estava pisando e usa o feitiço incendio. Ele especifica que jogou uísque na parte do bar logo a frente do balcã, observem : [color=#a9a9a9]

Aponto a minha varinha para o chão que ele estava pisando, pois derramei cachaca no local todo a frente do balcão :
- Incendio

Podemos perceber pela foto do bar( http://www.rpghogwarts.org/t1678-bar-hofbrauhaus ) que o balcão fica bem do fundo e Joey disse apenas que entrou no bar, e não que foi até o fundo do mesmo.

Ficou claro que o comensal não apontou para o procurado e sim para o chão, o qual não é o da frente do bar, logo não é o que possui uísque, logo não ouve qualquer incendio. Joey mira no uísque o qual Johnny jogará no chão e usa o feitiço "ferreous", por pensar que o uisque estava sendo consumido em chamas, tenta jogar o fogo junto ao uísque contra o comensal, mas como o fogo não estava em combustão com o uísque, o ataque foi inutil, assim como o feitiço "incendio" usado por parte do comensal Johnny.

Em seguida o procurado Joey conjura uma espécie de colar feita de elástico no pescoço do comensal Johnny e cerca-o com um Ignotus Gaubracianus não verbal.

Joey Felter Sportitsh escreveu:

"conjurius army"

*conjuro um elástico em sua tenção máxima em volta do pescoço do homem, a um centímetro de distância do pescoço do mesmo. O elastico era bem grosso.*

*aponto ao redor dele.*

"ignotus gaubracianus"

Como o mesmo conjurou o elástico em sua tensão máxima, logo após o elástico se materializar, ele encolheu, enforcando o comensal, porém, o comensal aparata com o elástico, pois o próprio comensal diz aparatar após o elastico encosta-lo. Com isso ele escapa do Ignotus que cercava-o. Nesse momento o ignotus começa a se alastra aonde o comensal estava (atrás do balcão, bem ao fundo do bar) demoraria para o fogo se alastra até eles (os duelistas).

Por fim, o comensal Johnny então, após retirar o elástico do próprio pescoço ataca Joey com um Gaubracianus não verbal, mandado chamas em espiral na direção do procurado . Joey então, desvia do gaubracianus com o feitiço "carpe retractum", se aproximando ainda mais da porta e saindo ileso do local. Johnny fica no local ainda por algum tempo PERTO DO FOGO, pois o mesmo aparatou logo atrás de Joey, e como o próprimo comensal jogou o Gaubracianus contra o procurado Joey, após a defesa do mesmo, o fogo ficou bem perto do comensal Johnny.

Declaro então:

Joey Felter Sportitsh - Vivo.

Johnny Death Mehran - Morto pelo próprio Ignotus Gaubracianus.

Obs: Qualquer crítica, ou opinião a dar, envia uma MP, irei ler com toda atenção e carinho.

Regra para Post

Ações
- Falas
"Pensamentos"

Regra para Duelo

Ações e/ou *Ações*
- Falas e Feitiços Verbais
"Pensamentos e Feitiços Não Verbais"

Obs: o tipo de fonte e ... a f#d@-se , é só uma legenda, quem liga pra legenda hoje em dia ?
Ver perfil do usuário
Syn W. Alecssander
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Animal de Estimação: Caahchorrinha
Número de Mensagens: 1086
Família: Winchester
Habilidade: Legilimente
Vassoura: Firebolt
Patrono: Tubarão Branco
Varinha: Teixo

Perfil Escolar
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Johnny Death Mehran x Joey Felter Sportitsh   Sab 20 Ago 2011, 02:02

O duelo começa mais ou menos certo, porém dessa vez eu vou deixar passar para não "covardar" com os outros duelistas, mesmo que eu não me lembre de ter feito alguma cena parecida, vou explicar.

Johnny Death entrou no bar e depois fez a barreira ectoplasmática ser direcionado para todas as entradas do local, Joey chega e diz de maneira especificada que mirou sua varinha na entrada do bar, porém o bar Hofbrauhaus assim como outros bares decentes na europa, não ficam de portas abertas igual a qualquer buteco brasileiro(eita, peguei pesado ), sendo assim o skurge dele não teria como ter atingido a barreira de ectoplasma, já que Johnny lançou a barreira do lado de dentro, e como ele não disse que deixou a porta aberta, então julgo como se o bar estivesse em sua normalidade, de portas fechadas(fechadas, não trancadas).

Isso fica de aviso para os próximo duelos, não terei mais pena de julgar esses detalhes mínimos nos próximos duelos.

Continuando...

O incêndio de Johnny realmente foi para o chão em que Joey estava pisando, mesmo que o local não esteja toto coberto de wisky, ele disse que mirou no chão onde o joey estava pisando, a defesa foi válida e o duelo seguiu normalmente, o incêndio poderia comprometer o duelo, mas isso só se daria se o bar todo estivesse coberto com bebida.
O lance do eslástico também não funfou muito porque o comensal retirou o negocio com as mãos, vejamos que isso não é um "me desvio" camuflado porque o comensal apenas retira o negocio de seu pescoço, se tivesse usado ações para fugir do objeto, ai sim teria sido inválido, pouco influênciando no duelo, já que era um elástico normal, podendo ser retirado sem muitas dificuldades por um homem adulto. O ignotus de Joey como foi indireto, foi defendido com aparatação por Johnny, como Johnny estava perto do balcão, o fogo começou a se alastrar pro lado do balcão, porém, Johnny aparatou atrás de Joey, o tarado ainda deu um tapa na bunda dele ! mas ai Joey aparata atrás de Johnny e então Johnny volta a ficar mais perto do balcão e do ignotus, mas ambos estavam longe o suficiente para não morrem logo queimados.

Conclusão do duelo.

Johnny conseguiu derrotar Joey pelo seguinte quesito : Regra do feitiço e contra feitiço.

Tirando o elastico rapidamente do meu pescoço com minha mão, fico vermelho mais aponto para o feitiço do meu oponente :
- Reflectus Petrify!
Aponto a varinha para meu oponente :
" Ignotus Gaubracianus "
Em um movimento aspiral lanço fogo contra o meu oponente.

Claramente que ele se defendeu do petrificus e o atacou com ignotus "Aponto a varinha para meu oponente" isso é um ataque direto, agora a forma com que o ignotus ia para Joey foi em forma de aspiral, ele especifica que o fogo ia contra o oponente dele, isso é mais que claro que é direto.

Logo após a morte de Joey, Johnny ainda fez um post e depois postou saida, finalizando o duelo.

Portando declaro:

Johnny Death Mehran = VIVO!

Joey Felter Sportish = MORTO pelo ignotus de Johnny.

Opinião de Syn Winchester Alecssander.

Juiz chefe da comissão de duelos
Ex Membro da Ordem da Fenix||Patriarca dos Winchesters||Legilimente||Ex Comandante dos Aurores||Ex Ministro da Suprema Corte Cool
Legenda pra duelos
"Pensamentos"
-Falas
Ações
Ver perfil do usuário
James M. Alborne Looken

Animal de Estimação: Lagarto (Pandor
Número de Mensagens: 228
Família: Shwanz
Vassoura: Nimbus 2001
Varinha: Azevinho

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Johnny Death Mehran x Joey Felter Sportitsh   Sab 20 Ago 2011, 14:59

Realmente, após o veredito de Syn, percebi o erro do procurado Joey, sendo também incontestavel o veredito de Syn, observem:

Regras de Duelo escreveu:
Ignotus Gaubracianus - Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pelo contra feitiço "Ignotus Glaciare".

Sendo assim, desconsiderando meu antigo veredito, declaro :

Johnny Death Mehran - Vivo

Joey Felter Sportitsh - Morto pelo Ignotus Gaubracianus

Regra para Post

Ações
- Falas
"Pensamentos"

Regra para Duelo

Ações e/ou *Ações*
- Falas e Feitiços Verbais
"Pensamentos e Feitiços Não Verbais"

Obs: o tipo de fonte e ... a f#d@-se , é só uma legenda, quem liga pra legenda hoje em dia ?
Ver perfil do usuário
Ulric Watts
Ex-administrador
Ex-administrador

Animal de Estimação: Elfo-Doméstico
Número de Mensagens: 250
Família: Campbell
Vassoura: Cleansweep
Varinha: Ébano

Perfil Escolar
MensagemAssunto: Re: Johnny Death Mehran x Joey Felter Sportitsh   Sab 20 Ago 2011, 19:13

Desculpe o atraso mas estive pensando bastante sobre esse duelo. Estive lendo a opinião dos juízes e de fato concordo plenamente com eles sob o desenrrolar do "duelo", SE, ele não tivesse acabado bem antes.
Como é do conhecimento de todos que ainda mais importante e fundamental que os feitiços são as ações, afinal, elas acompanham qualquer postagem, seja de duelo ou não. Prestem atenção nisso:

Ferreous como sendo uma defesa/ataque indireto:

Joey Felter Sportitsh escreveu:
*Dou uma passos para tras, subindo em uma cadeira, então aponto para o chão o qual começava a pegar fogo e uso.*

- ferreous

*Aponto para o chão de forma que o vento levasse a cachaça junto ao fogo em direção ao homem, aponto para o homem.*

- petrificus totalus

Postagem de Jhonny:

Aponto para o lado :
- Carpe Retractum
Depois aponto para o feitiço dele :
- Reflectus Petrify

Observem que, na fulga da rajada de vento ("ferreous"), o Comensal mira a varinha para o lado mas não especifica nem para onde e nem o que acontece, logo, convenhamos que ele permanece no local por falta de descrição. Como já tenho dito em outros julgamentos, Ações são parte fundamental de um duelo e justamente pela falta delas não poderei penalizar o adversario tentando "advinhar" qual a função desse "Carpe Retractum". Se repararem nos outros duelos, todos tem a presença se algum tipo de descrição, seja o local mirado e/ou para onde o conjurador do feitiço foi direcionado ou se ele puxou algo. Baseado nisso, considero o feitiço válido mas desconsidero a validade da defesa por não saber para onde e como o feitiço foi utilizado. No meu veredito, Jhnonny foi atingido pela rajada e morto pelos feitiços que se seguem.

Como eu não sou nenhum Deus e não irei passar por cima do veredito dos meus amados companheiros de trabalho, o Ministério declara o Duelo anulado e que os próximos não tenham mais esse erro.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Arquivos e Registros de Duelos-