|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Chapéu Seletor Administrador

Número de Mensagens: 37 Idade: 1286
Perfil Escolar Ano Escolar: Não possui Casa: Não possui
 | Assunto: Pão de Açúcar Dom 02 Jan 2011, 14:23 | |
| Pão de Açucar Com sua altura significativa e plástica incomum, o Pão de Açúcar divide com o Corcovado o título de ponto de atração turística de onde se tem as mais belas vistas do Rio. Conhecido cartão-postal da cidade, ele é alcançado via teleférico, primeiro até o Morro da Urca, onde os visitantes embarcam em um segundo bondinho, que os levará até o destino final. Do Pão de Açúcar podem ser apreciadas diversas praias do Rio e de Niterói, além de uma densa vegetação de Mata Atlântica e algumas edificações históricas como o Forte de Santa Cruz e a Ilha Fiscal. |
|
 | |
Lucas A. Van Hallen Grifinória

Animal de Estimação: coruja e tigre Número de Mensagens: 1424 Família: Van Hallen Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Carvalho Sangue: Mestiço Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Seg 03 Jan 2011, 14:06 | |
| *Aparato ate aki* - O quê? Como eu vim parar no Rio? Eu queria ir pra godroc's hollow, tem alguma coisa estranha acontecendo... -*Accio nimbus! (minha vassoura chega, eu sbo nela e vou até lapa |
|
 | |
Sol Ackard McCartney Corvinal

Animal de Estimação: Coruja: Dóris Número de Mensagens: 994 Família: Ackard, McCartney Vassoura: Firebolt Patrono: Flamingo Varinha: Bordo Sangue: Puro Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 5º Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Seg 03 Jan 2011, 22:50 | |
| OFF: Lucas alunos não podem aparatar _________________ Narração & Ação & "Pensamento" (#BEBEBE) :: Fala & Feitiço (#4682B4) : Clan's: McCartney & Ackard & Crowe :: Ravenclaw Pride :: Afilhada do Otto : Filha do Jared & da Ângela (falecida) :: irmã do Vinny, da Gabis e da Giio :
|
|
 | |
Gabriel Felipe Sonserina

Animal de Estimação: Coruja Número de Mensagens: 17 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 13
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Dom 23 Jan 2011, 08:08 | |
| Chego no Rio de Janeiro vou indo logo para o pão de açúcar para conhecer...me dirijo ao balcão e falo -Me de um pão de açúcar.. o garçon demora um pouco e eu fiquei pensando -Será que aconteceu algo??? Depois de um tempo o garçon chega com o pão de açucar e eu falo -Obrigado.. Depois de comer eu me dirijo ao balcão Pago e saio
______________________ Legendas:
Narrador Meu Pensamento Minha Fala
Sou Sonserina com MUITO Orgulho... |
|
 | |
Carlaian

Número de Mensagens: 17 Idade: 14
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Dom 23 Jan 2011, 08:36 | |
| Chego no pao de açucar para passar o natal: Olá senhora como chego ao bonde?-Digo eu. Bonde?-Diz ela como se nao entedesse.-Acho que voce quiz dizer teleferico não? É foi isso mesmo.-Dito por mim com certa vergonha. Siga o caminho de pedra.-Disse ela Obrigado! Subo e antes de entrar no teleferico aparato. E antes de finalizar esta mensagem não estudo mais em hogwarts ja me formei! |
|
 | |
Anabelle Bensvell Neves Lufa-Lufa

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 138 Família: Bensvell Neves xD Vassoura: Firebolt Patrono: Gato do Mato Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 16
Perfil Escolar Ano Escolar: 2° Ano Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 17:39 | |
| *Estava um lindo dia então eu e minha irmã Karisa decidimos tirar uma folga de Hogwarts e dar uma volta,conhecer novos lugares* *Chego no Pão de Açucar com ela e olho admirando o Pão de açúcar* -É realmente lindo aqui não é Káh? *Digo a minha irmã ainda com olhos fixos lá* |
|
 | |
Karisa Bensvell Neves Grifinória

Animal de Estimação: coruja Número de Mensagens: 502 Família: Bensvell Neves Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 16
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 17:43 | |
| *Chego ali com minha irmã Anabelle ,fico encantada com a beleza daquele lugar,ouço o que ela fala*-Sim, é muito lindo *Fico olhando encantada aquele lugar* _________________ #Karisa Bensvell Neves’ |
|
 | |

Animal de Estimação: Gato Número de Mensagens: 138 Família: Bensvell Neves xD Vassoura: Firebolt Patrono: Gato do Mato Varinha: Mogno Sangue: Mestiço Idade: 16
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 17:50 | |
| *Suspiro emocionada* -Da pra ver tudo daqui de cima *Sorrio* -Valeu a pena dar uma fugidinha de Hogwarts *Rio* |
|
 | |

Animal de Estimação: coruja Número de Mensagens: 502 Família: Bensvell Neves Vassoura: Firebolt Varinha: Salgueiro Sangue: Puro Idade: 16
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 17:54 | |
| -Verdade *Abraço ela de tanta felicidade e logo em seguida dou um pulo e falo em voz alta* -Estamos no Rio de Janeiro,vlw msm *Sorrio* _________________ #Karisa Bensvell Neves’ |
|
 | |

| Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 17:57 | |
| *Rio e a abraço também* -Sim,estamos *Falo encantada* -Ainda nem acredito *Sorrio* |
|
 | |

| Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 18:01 | |
| -Mais não podemos nos atrazar para o baile*Cruzo os braços e fico a olhar tudo ao meu redor* _________________ #Karisa Bensvell Neves’ |
|
 | |
Jake Thomas McCarty Corvinal

Animal de Estimação: Coruja (Rustie) Número de Mensagens: 169 Família: Família McCarty Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Jacarandá Sangue: Mestiço Idade: 14
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 18:03 | |
| * Chega ao Pão de Açúcar. - Olá pessoas estranhas, como vão? |
|
 | |
Jake Thomas McCarty Corvinal

Animal de Estimação: Coruja (Rustie) Número de Mensagens: 169 Família: Família McCarty Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Jacarandá Sangue: Mestiço Idade: 14
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 18:07 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 18:12 | |
| *Sorrio me lembrando* -É mesmo *Fico animada* *Olho um menino que se aproxima e logo sai sem esperar ninguém responder* |
|
 | |

| Assunto: Re: Pão de Açúcar Sex 28 Jan 2011, 18:18 | |
| *Vejo um garoto se aproximar , fala e sai*-Ele é doido?.Vamos que já ta ficando tarde , saio dali com Anabelle* _________________ #Karisa Bensvell Neves’ |
|
 | |
|