Diretor Alvoros Grunnion Diretor

Animal de Estimação: Fênix Número de Mensagens: 1086 Família: Grunnion Vassoura: Firebolt Patrono: Fênix Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 47
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Termas de Caracala Dom 2 Jan - 13:14 | |
| Termas de Caracala
Uma das maravilhas da Roma antiga, foram construídas pelo imperador Caracalla em 212 – 217 d.C. e podiam abrigar mais de 1500 pessoas. Provavelmente, o objetivo principal era agradar o povo e desvincular seu nome da má fama que possuía devido a sua imensurável crueldade.
_________________ Alvoros Grunnion Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Ações - Falas "Falas de outros personagens" "Pensamentos"
|
|
Johnny Bradley Bechtold Grifinória

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 84 Família: Bradley Bechtold Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Termas de Caracala Ter 7 Jun - 1:27 | |
|  *Johnny chega no local e fica observando quase tudo, parou e começou a observa. Pegou uma marreta que levava no bolso da calça e começou a destruir as termas de caracala. Ficou em cima das pedra e começou a dançar sexualmente com o pequeno mario nas mãos. Depois saiu correndo quase se mijando de tanto medo do Brad Pitty * |
|
Johnny Bradley Bechtold Grifinória

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 84 Família: Bradley Bechtold Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 19
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Termas de Caracala Ter 7 Jun - 1:27 | |
|  *Johnny Saiu correndo com medo do Brad Pitty* |
|
George Donati Rolstroy

Animal de Estimação: Beagle (Snoopy) Número de Mensagens: 46 Família: Rolstroy Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Coruja das Torres Varinha: Videira Sangue: Puro Idade: 30
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Termas de Caracala Ter 1 Nov - 16:43 | |
| “Imagino que, apesar do “mui” charmoso local, o recado que deixaste com Abigail nada tem a ver com um encontro de bons e velhos amigos, certo? Conhecendo seu espírito relapso em relação ao ser humano, como é de se observar nos dez anos em que esteve fora comunicando-se apenas através de corujas, creio que o convite vem na forma de um corvo que, dado o aspecto malfadado de suas asas negras, sendo assim prenúncio de inequívoca tempestade.” George riu ao ouvir a voz esganiçada e cansada de um velho de olhos azuis e fronte enrugada profetizar aquela emblemática sentença. Mas consentiu com a cabeça, tentando disfarçar a leve indiferença de sua postura indolente. Era uma tarde gelada de Novembro, o aviso incontestável de que seria um inverno impiedoso por toda a Itália. George tinha as mãos enfiadas por dentro dos bolsos do sobretudo negro de veludo, e golpes de vento vez ou outra desarranjavam o cabelo desalinhado, conferindo-lhe um aspecto que escondia seus exatos trinta anos.
- Ok, mereço o pequeno sermão. Mas você deve concordar que, em meio ao fluxo desordenado de uma civilização tão veloz, há muito pouco tempo para os amigos e, inclusive, para nós mesmos. Obrigações, tarefas, todas estas coisas nos encobrem sobre sua sombra opaca. Entretanto, peço desculpas pela longa ausência, mas é assim que funcionam o trabalho e os estudos, infelizmente. Sugam-nos de canudinho, como se fôssemos a bebida primordial de sua felicidade. Mas agora estou de férias, sinceramente. E pretendo ficar morando em Londres e em Veneza, um dia em cada local, talvez. Sinto falta dos Rolstroy mais do que dos Donati – a família Rolstroy é mais simples de lidar, e foi lá onde passei boa parte da infância. Mas eu tenho assuntos sérios para resolver na Itália pelos próximos dez anos, portanto não posso ficar longe. Quanto a você, como vai?
George desviou o olhar para um ponto distante atrás do qual o sol se punha em veloz empresa, lançando braços flamejantes ao céu, tingindo de sangue um crepúsculo vampírico de aspecto tumular. Era uma rajada de vermelhidão que irrompia do horizonte distante, amalgamando-se às nuvens de chumbo de Novembro. Lufadas de vento percorriam os meandros da construção degenerada, tombada em ruínas pelas intempéries do tempo e da vida, comida lentamente pelos vermes que a todas as coisas, um dia, levarão para o fundo da terra. “Belo discurso, George. Pena ser falso em alguns pontos. Você nunca se arrependou de abandonar tudo pelos seus objetivos, meu ótimo menino. Ainda lembro de você pequenino enquanto ia visitar seus pais. Sempre focado em algum novo futuro, sempre buscando otimizar e aperfeiçoar seus pequenos engenhos e sua mente de aço. Não posso cobrar nada, portanto, de um jovem tão capaz que chegou onde poucos chegaram. Soube através de Marjorie que escreve um livro, é de procedência real tal informação? Sabe que, antes de todos, sou eu que devo lê-lo, como forma de pagamento por dez anos de distância cruel, seu lobo.” A voz esganiçada de Mancini novamente deixava no ar uma teia invisível que, vez ou outra, fazia George buscar uma resposta mais tenaz para combatê-lo. Uma hora o velho deveria ceder, ele sabia, e naquele momento poderia tratar do que tinha de tratar com mais calma. Agora, entretanto, era a apresentação do banquete das palavras.
- Pensei em você para fazer a leitura inicial de uma possível correção.Mentiu. - Os velhos sempre têm algo a nos ensinar, por mais astutos que sejamos, afinal. O tempo tem uma forma diferenciada de ensinar, não presente nos livros, nos aromas das ervas ou nos líquidos ferventes. Mancini fitou-o com o olhar desconfiado de uma raposa. “Hahaha. George, pare com isso. Todos sabemos que você não acredita nestas suas palavras. Acho que deveria ir ao ponto. Você sabe que eu vou te ajudar, e eu sei que é em relação ao caso de Conte.” - Ainda sagaz, velho. Ainda sagaz.
- Pois bem. Quero um pequeno grande favor. Você é um dos homens de confiança do ministro. Mas também, acima de tudo, é um dos meus homens de confiança. Seus olhos luziram em meio às sombras dos pilares, revelando uma estranha intenção que se esgueirava tal qual serpente enlameada. - Quero que me mantenha informado sobre toda e qualquer coisa dita dentro do ministério sobre o caso de Conte. Ele era meu amigo, você sabe. E embora eu não tenha uma opinião formada sobre tudo isto, desejo sinceramente saber de cada pormenor. Afinal, eu preciso tomar uma posição quanto a isso e...bem, você sabe, ou ao menos deve imaginar. “Seus pedidos são pesados, George, são pesados. Você sabe o que significa uma atitude destas, não sabe? Mas verei o que posso fazer por você. Espere toda segunda-feira a coruja que chegará à hora da alvorada. Agora, se possível, vamos sair daqui e ir até algum café. Lá poderemos tratar de assuntos menos perturbadores e conversar como nos velhos tempos.”
George maneou a cabeça positivamente e os dois homens desaparataram, saindo dali.
George Rolstroy _________________ George Donati Rolstroy Herbology Teacher - Ravenclaw
"Given the choice between the experience of pain and nothing, I would choose pain."
|
|