|
| Autor | Mensagem |
|---|
Diretor Alvoros Grunnion Diretor

Animal de Estimação: Fênix Número de Mensagens: 1086 Família: Grunnion Vassoura: Firebolt Patrono: Fênix Varinha: Mogno Sangue: Puro Idade: 47
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Corvinal
 | Assunto: Palatino Dom Jan 02, 2011 1:11 pm | |
| Palatino
Uma das sete colinas de Roma, é uma das partes mais antigas da cidade. Segundo a lenda, Roma teve origem exatamente nessa colina. Foi sede das residências dos aristocratas (época republicana) e imperadores (período imperial) de Roma.
_________________ Alvoros Grunnion Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Ações - Falas "Falas de outros personagens" "Pensamentos"
|
|
 | |
Noah C. M. Legrand Corvinal

Animal de Estimação: Zen (Cachorro) Número de Mensagens: 65 Família: Mikayda Legrand Habilidade: Animago R. Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Palatino Sab Set 17, 2011 10:09 pm | |
| | Muito tempo havia se passado desde que eu estive aqui pela primeira vez, meus olhos brilhavam com a bela paisagem do local os seus setenta metros de altura me concediam uma bela vista do local. As boas lembranças haviam sumido junto com meu pai, eu queria era vingança por ter me abandonado e minha mãe também, porém por alguma razão sentia-me mais calmo ali em cima. O sol, fraco e escondido pelas nuvens, dava a impressão de que as construções brilhavam mesmo com pouca força, me sentei em um banco de mármore antigo e fiquei observando Roma, os anos e a beleza que os trouxas tiveram para fazer cada mínimo detalhe dessa cidade magnífica. Gênova tinha paisagens bonitas mais não tão como as de Roma, decidi vagar pela cidade já que não tinha mais nada de útil. - Humpf... - Sai dali de pé mesmo. | |
|
|
 | |
Greg Nietzsche Lannister Fantasmas

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 58 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 1000 Varinha: Azevinho Idade: 22
Perfil Escolar Ano Escolar: Concluído Casa: Lufa-Lufa
 | Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:00 pm | |
| Chegava andando lentamente pelo Palatino com minhas vestes negras como se fosse um andarilho das trevas, com minha capa cinza clara e botas que eram puro latex como de costume. Então pego de meu bolso 5 mini estatuas , que eram de drãgões de coleção muito antigas, então com elas na mão, pego a minha varinha de minha vestes, aponto a unica entrada do local e uso:
"Ignotus Gaubracianus"
Deixando as chamas somente pela entrada do local, impedindo a passagem de alguém pelo mesmo, a deixando distante de mim a controlando, aponto para uma estatua do local e uso nela:
- Locomotor Estatua !
Era como uma cavaleiro medieval, e então o coloco perto de mim para minha defesa distante de mim a minha frente... e então aguardo controlando as chamas de longe e a estatua
OFF: duelo 1x1 com o comensal... |
|
 | |
Gaspard James D. Wolf Fantasmas

Animal de Estimação: Serpente; Magne Número de Mensagens: 235 Família: Death Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 29
 | Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:09 pm | |
| Estava sobrevoando o Palatino com a minha Firebolt, e vejo fogo conjurado o.o' Sem chegar muito perto dele, aponto a varinha para o fogo vermelho " Ignotus Glaciare " Depois de cancelar o fogo, fico sobrevoando e vejo um homem com as vestes negras, então vejo que a estátua tava perto dele, naturalmente por um feitiço. Aponto a varinha para ela - Finite Incantatem! - Depois pouso a vassoura e vou até o homem ali. - Eae filho de advogada, beleza? - Desço da vassoura e bato na barriga dele u.u |
|
 | |

Animal de Estimação: Nenhum Número de Mensagens: 58 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nimbus 1000 Varinha: Azevinho Idade: 22
 | Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:11 pm | |
| Dou um breve pulo para tras desviando de seus ataques, em seguida digo: - Oi filho de Jeová, vim te pegar  Jogo os dragões até ele, aponto a eles e uso: - Engorgio ! Os fazendo aumentar exatamente 15 metros cada um, aponto para eles e uso: - Draconifors !
Em seguida faço eles irem atacar o bruxo rapidamente os controlando
|
|
 | |

Animal de Estimação: Serpente; Magne Número de Mensagens: 235 Família: Death Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 29
 | Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:14 pm | |
| Aponto a varinha para minha frente " Ignotus Glaciare " Faço uma parede de fogo na minha frente, que congelou os dragões. Logo faço a parede ir para frente como uma rajada. Depois aponto a varinha para o peito do meu oponente. - Expelliarmus! - Giro a varinha nos dedos. - Preto! |
|
 | |

| Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:15 pm | |
| Aponto as cahams do bruxo e rapidamente uso:
"Ignotus Gaubracianus"
Aponto ao seu feitiço e uso:
- Commoror Virga ! |
|
 | |

| Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:16 pm | |
| Aponto a varinha na varinha do meu oponente - Impedimenta! - Logo depois aponto a varinha para cima do homem " Ignotus Glaciare " Fazendo uma chama fina o envolver. |
|
 | |

| Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:17 pm | |
| Aparato atras do bruxo, um pouco distante, então aponto as chamas dele novamente e uso:
"ignotus Glaciare"
Ambas se anulando |
|
 | |

| Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:18 pm | |
| Desaparato dali rapidamente. |
|
 | |

| Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:20 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Palatino Sab Out 22, 2011 9:47 pm | |
| Saio dali.
OFF: Apenas para garantir |
|
 | |
|