|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Giulia Rethown Sonserina

Animal de Estimação: Coruja: Swely Número de Mensagens: 3 Família: Rethown Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Teixo Sangue: Mestiço Idade: 13
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina
 | Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 00:27 | |
| Obrigada, meninas! Queria, então, um avatar da Julia Roberts com o nome: Giulia Rethown escrito em preto ou azul, de preferência. E vocês podem me ajudar também com a assinatura? Giulia  |
|
 | |
Elorah Khael Whitelighter Sonserina

Animal de Estimação: Gato (Shadow) Número de Mensagens: 35 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 12
 | Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 09:51 | |
| Giulia, eu até ajudo mas minha experiência me diz que você nem irá usar os meus. Mas eu faço sem compromisso XD Mandarei pela MP Cheque o correio depois. ^^ |
|
 | |
Jane Elizabeth Lightwood Grifinória

Animal de Estimação: Gato ( Cat ) Número de Mensagens: 10 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Varinha: Carvalho Sangue: Puro Idade: 13
Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória
 | Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 11:35 | |
| Isso da assinatura é o que ao certo? E como é que se faz? |
|
 | |

Animal de Estimação: Gato (Shadow) Número de Mensagens: 35 Habilidade: Nenhuma Vassoura: Nenhuma Varinha: Nenhuma Idade: 12
 | Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 12:06 | |
| É o que aparece embaixo dos posts , se ele for grande. Como se faz? É o mesmo sistema de fazer avatar. Você copia fotos, faz algumas edições, escreve na foto algo ou não...Tem tipos diferentes por aqui. |
|
 | |
Sarah Cassidy Corvinal

Animal de Estimação: Coruja-das-torres - Atena Número de Mensagens: 328 Família: Cassidy Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 11
Perfil Escolar Ano Escolar: 2° Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 12:08 | |
| Alguém poderia me ajudar? Queria que o nome do meu avatar estivesse na foto: é a Yoshioka Yui. Se possível com uma letra bem caprichada... |
|
 | |

| Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 12:20 | |
| Sarah, já pediu para atualizarem o teu nick?? |
|
 | |
Sarah Cassidy Corvinal

Animal de Estimação: Coruja-das-torres - Atena Número de Mensagens: 328 Família: Cassidy Vassoura: Nimbus 2001 Varinha: Azevinho Sangue: Mestiço Idade: 11
 | Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 12:24 | |
| Já, vou dar uma olhada pra ver se atualizaram |
|
 | |

| Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 12:30 | |
| Bom, eu acho que não porque senão já estaria ali em cima do avatar ^^ Assim, eu até poderia tentar colocar o nome e tal mas, de repente, a minha ideia de caprichada pode ser a tua de esquisita... vou enviar então uns links com algumas fontes , aí você vê qual prefere. Mas também tem a alternativa de outra pessoa acertar no teu gosto...Mas como estou me aventurando na internet eu farei mesmo assim. Aí você pensa se quer ou não usar. ^^ |
|
 | |
Sarah Cassidy Corvinal

| Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 12:34 | |
| Tudo bem, pode enviar o link |
|
 | |
Sarah Cassidy Corvinal

| Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 12:36 | |
| Dúvida: Pq na sua assinatura tem "Tenha um ótimo dia Sarah Cassidy"? É pra mim? |
|
 | |

| Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 12:54 | |
| É um código, Sarah.. De acordo com quem estiver lendo verá o nome ali ^^ |
|
 | |
Sarah Cassidy Corvinal

| Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 13:00 | |
| Ah, tá. Já escolhi a fonte, vou querer a Heather. Faz assim coloca o nome dela próximo ao pescoço, perto daquela mecha de cabelo que está em cima do ombro e na cor azul tá? |
|
 | |

| Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 13:02 | |
| Quer o nome reclinado ou normal mesmo? |
|
 | |
Sarah Cassidy Corvinal

| Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 13:03 | |
| |
|
 | |
Petric F. M. Donati Corvinal

Animal de Estimação: Marina e Perry Número de Mensagens: 1333 Família: M. M. D. Habilidade: Nenhuma Vassoura: Firebolt Patrono: Cachorro Dinamarquês Varinha: Teixo Sangue: Puro Idade: 15
Perfil Escolar Ano Escolar: 3º Ano Casa: Corvinal
 | Assunto: Re: Ajuda - Avatares Seg 06 Fev 2012, 18:08 | |
| Alguém faz conjuno do Matt Lanter pra mim ? _________________ Petric McFlont {Frederico Miller}Donati Ravenclaw Quidditch Team | Third Year x2 | Armada de Grunnion | Ravenclaw |
|
 | |
|