Autor Mensagem Leah Rolstroy Croft Monitores ChefeAnimal de Estimação : Pufoso (Lilie)Número de Mensagens : 1864Família : Rolstroy, Croft.Vassoura : CleansweepPatrono : Pigmeu do IdahoVarinha : MognoSangue : TrouxaIdade : 15Perfil Escolar Ano Escolar: 5º Ano Casa: Corvinal Assunto: Re: Ajuda - Avatares Sab 04 Fev 2012, 23:37 Se você esta falando do avatar... poder até pode, não há regras sobre isso, mas nem dá pra registrar e receio que você possa sofrer certo preconceito se assim optar. Já se é sobre aquela imagem que fica no perfil bruxo, ponha ué, mas raramente o povo olha aquilo e.e
Sarah Cassidy CorvinalAnimal de Estimação : Coruja-das-torres - AtenaNúmero de Mensagens : 328Família : CassidyVassoura : Nimbus 2001Varinha : AzevinhoSangue : MestiçoIdade : 11Perfil Escolar Ano Escolar: 2° Ano Casa: Corvinal Assunto: Re: Ajuda - Avatares Sab 04 Fev 2012, 23:52 E aí? O que achou da minha nova imagem?
Katherine Mérope SonserinaAnimal de Estimação : GatoNúmero de Mensagens : 162Vassoura : Nimbus 2001Varinha : MognoSangue : MestiçoIdade : 15Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 00:35 Gente alguém poderia fazer um conjunto da Seychelle Gabriel para mim, por favor? Obrigada *-*
Jane Elizabeth Lightwood GrifinóriaAnimal de Estimação : Gato ( Cat )Número de Mensagens : 10Habilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : CarvalhoSangue : PuroIdade : 13Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 16:33 Alguem poderia me ajudar com um avatar da Haille Stenfeld ? Sou nova aqui :) E se forem por meu nome nele, ponham Jane pois eu vou mudar o meu nome para estae Obrigado desde já!
Leo Pendragon C. McCready GrifinóriaAnimal de Estimação : Falcão [Hower]Número de Mensagens : 190Família : McCreadyHabilidade : NenhumaVassoura : Nimbus 2001Varinha : MognoSangue : PuroIdade : 14Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 16:40 Aí está Jane. Se não gostar não precisa usar.
Imagem:
Código: http://i.imgur.com/NiXGH.jpg
Leo Pendragon C. McCready GrifinóriaAnimal de Estimação : Falcão [Hower]Número de Mensagens : 190Família : McCreadyHabilidade : NenhumaVassoura : Nimbus 2001Varinha : MognoSangue : PuroIdade : 14Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 16:45 Desculpe pelo Flood no tópico. Katherine não precisa usar se não gostar. A qualidade da imagem ficou baixa pois não consegui achar uma com boa qualidade da Seychelle.
Imagem:
Código: http://i.imgur.com/1wdET.jpg
Elorah Khael Whitelighter SonserinaAnimal de Estimação : Gato (Shadow)Número de Mensagens : 35Habilidade : NenhumaVassoura : NenhumaVarinha : NenhumaIdade : 12Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 18:07 Jane , você pediu para registrarem o teu avatar???
Se ainda não pediu clique ali no link para poder fazer isso. Caso contrário você corre o risco de não poder usar essa artista como avatar. De repente, alguém se cadastra e vê que ninguém reservou a Haille Stenfeld...Quem registra ganha a causa.
http://www.rpghogwarts.org/t4929-solicite-seu-avatar-aqui Cheque tuas MPs depois, ok?? ^^
Jane Elizabeth Lightwood GrifinóriaAnimal de Estimação : Gato ( Cat )Número de Mensagens : 10Habilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : CarvalhoSangue : PuroIdade : 13Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 19:06 Sim Elorah eu pedia para registarem o meu avatar mas obrigado por avisar de qualquer modo! Como o vejo as minha MPs, eu procurei por todo o lado e não encontrei! O que são MPs??? Nova aqui, obrigada pelo o avartar, Elorah e Victor!
Wendy E. Ackard McLeod SonserinaAnimal de Estimação : Buldogue, Locks <3Número de Mensagens : 195Família : McLeod, Ackard u.uHabilidade : NenhumaVassoura : Nimbus 2001Varinha : ÉbanoSangue : PuroIdade : 14Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 19:08 As MP's são as mensagens que você recebe. Na página principal, procure pelo correio no topo da mesma.
Giulia Rethown SonserinaAnimal de Estimação : Coruja: SwelyNúmero de Mensagens : 3Família : RethownHabilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : TeixoSangue : MestiçoIdade : 13Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 19:27 Queria essa foto com o nome: Giulia Rethown escrito em preto. Se a cor preto não for boa para a foto, podem escolher.
Obrigada,
Giulia Rethown
Jane Elizabeth Lightwood GrifinóriaAnimal de Estimação : Gato ( Cat )Número de Mensagens : 10Habilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : CarvalhoSangue : PuroIdade : 13Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 19:30
Wendy E. Ackard McLeod SonserinaAnimal de Estimação : Buldogue, Locks <3Número de Mensagens : 195Família : McLeod, Ackard u.uHabilidade : NenhumaVassoura : Nimbus 2001Varinha : ÉbanoSangue : PuroIdade : 14Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 19:30 Giulia, a photoplayer Avril Lavigne já está em uso.
Giulia Rethown SonserinaAnimal de Estimação : Coruja: SwelyNúmero de Mensagens : 3Família : RethownHabilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : TeixoSangue : MestiçoIdade : 13Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 19:33 Ahh, sim, e onde eu posso ver quais são os avatares disponíveis?? Obrigada Samantha!
Jane Elizabeth Lightwood GrifinóriaAnimal de Estimação : Gato ( Cat )Número de Mensagens : 10Habilidade : NenhumaVassoura : FireboltVarinha : CarvalhoSangue : PuroIdade : 13Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Grifinória Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 20:01
Wendy E. Ackard McLeod SonserinaAnimal de Estimação : Buldogue, Locks <3Número de Mensagens : 195Família : McLeod, Ackard u.uHabilidade : NenhumaVassoura : Nimbus 2001Varinha : ÉbanoSangue : PuroIdade : 14Perfil Escolar Ano Escolar: 1° Ano Casa: Sonserina Assunto: Re: Ajuda - Avatares Dom 05 Fev 2012, 20:03 Porém, o avatar tem que estar nos tamanhos 200x400 ou 200x320.